Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para Pokémon da Semana

+6
Diogo Rivers
golemisbrilliant26
Riku
Sparkxs
Guiggs
Legendary.pink trainer
10 participantes

 :: Online :: Metagame

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Nov 2013, 21:36

Regras:

- Esta area é livre para todos os useres contribuirem para ela,ninguém manda.
- Um pedido de cada vez apenas.
- Um tópico por pokémon (por exemplo,se fizerem um tópico do Charizard não começem a falar do Charmander).
- Se não sabem fazer analises esperem que alguém crie o tópico,se for urgente peçam na Área das Análises.
- Façam os pedidos aqui para não haverem confusões.


---//---

Pokémon já feitos:

- Excadrill (by xSean) [Link]
- Hydreigon (by xSean) [Link]
- Haxorus (by xSean) [Link]
- Charizard (by xSean) [Link]// Charizard (XY) (by Guiggs) [Link]
- Infernape (by xSean) [Link]
- Arcanine (by xSean) [Link]
- Espeon (by xSean) [Link]
- Suicune (by xSean) [Link]
- Raikou (by xSean) [Link]
- Entei (by xSean) [Link]
- Lucario (by Sparkxs) [Link]
- Chandalure(by Diogo) Link
- Talonflame(by Guiggs) Link


Última edição por Legendary.pink trainer em Dom 10 Nov 2013, 00:09, editado 9 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Guiggs Sáb 09 Nov 2013, 00:58

Estou interessado em fazer uma analise do Charizard, posso? o:
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 09 Nov 2013, 01:11

Guiggs escreveu:Estou interessado em fazer uma analise do Charizard, posso? o:
Bom,já existe a analise do Charizard,mas como a do Sean era do Black and White,e agora o Charizard até tem megaevoluções,se calhar é melhor fazer uma nova...
Desde que faças como deve ser ^^
Eu posso até depois juntar as vossas analises se não forem tão diferentes assim
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Sparkxs Sáb 09 Nov 2013, 01:26

Eu então estarei interessado em fazer uma análise ao Lucario, visto que ganha uma mega evolution.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 09 Nov 2013, 01:32

Já meti lá os vossos nomes ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Guiggs Sáb 09 Nov 2013, 01:49

Posso tambem fazer do Talonflame? Nao sei se é possível ter mais que um pedido de pokemon na lista se for nao te preocupes que não vou abusar muito xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Riku Sáb 09 Nov 2013, 01:57

É assim. podem fazer mais que 1. mas é apenas 1 por semana(dai chamar-se Pokemon of the week).
mas Vocês têm a zona das analises. Podem fazer lá nessa zona também. Sempre que abrirem tópicos na zona da analises para analisarem pokémons façam assim.
abrem um tópico com a tag "[Análise Pokémon] Nome do Pokémon" (por exemplo: "[Análise Pokémon] Talonflame")
Isto serve para ajudar a manter as coisas organizadas.
Caso queiram fazer Analises de Teams metem "[Análise de Team]Nome que quiserem dar".

Quanto as Análises do Pokemon of the week. Estas são analises especiais. e têm de ser feitas organizadamente. vêm aqui ao tópico, dizem que querem na X semana fazer a analise de X pokémon, e nessa semana só esse fará a Analise.. e assim sucessivamente.
Todas as outras analises, fazem na zona das analises.
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 09 Nov 2013, 02:18

Guiggs escreveu:Posso tambem fazer do Talonflame? Nao sei se é possível ter mais que um pedido de pokemon na lista se for nao te preocupes que não vou abusar muito xD
E melhor ser um de cada vez,mas eu guardo-te o Talonflame xD
Basicamente foi o que o Riku falou. ^^
Aqui é uma analise detalhada,por isso acho que é melhor ser 1 de cada vez,pois leva tempo. Se quiseres analisar só a nivel competitivo podem faze-lo na outra das Analises
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Guiggs Sáb 09 Nov 2013, 03:01

Melhor assim, é da forma que se evita o spam de tópicos.
Guarda-me entao o Talaochama :)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por golemisbrilliant26 Sáb 09 Nov 2013, 11:21

Gostava de fazer do Ampharos e da respectiva MegaEvoluçao
golemisbrilliant26
golemisbrilliant26
Rank:
Rank:

Mensagens : 343

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 09 Nov 2013, 13:59

Prontos,já lá estão os vossos nomes ^^
Alguem me podia fazer um da Delphox? Agradecia ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por golemisbrilliant26 Sáb 09 Nov 2013, 14:09

Sbem vou tentar dar o meu melhor sobre Ampharos é a primeira vez q vou fazer isto xD

PS: como vai ser para escolher a semana? Podia ser por exemplo todas as quintas uma pessoa fazia sobre um pokemon

que acham?
golemisbrilliant26
golemisbrilliant26
Rank:
Rank:

Mensagens : 343

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Riku Sáb 09 Nov 2013, 15:00

só uma coisa que volto a ressaltar.  Os que estão na lista de espera. até mesmo o Talonflame do Guiggs. Não precisam que passe uma semana para irem fazer as vossas analises. Como disse o Pokemon of the week é meio "especial" Normalmente é um numero limitado de pessoas que se propõe a fazer. E de semana a semana(tal como o nome diz).
Mas nós temos 700 e tal pokémons portanto se quiserem fazer várias analises a vários pokémon façam-no na zona que diz Análises e façam como eu disse no outro Post.
[quote=Riku]Sempre que abrirem tópicos na zona da analises para analisarem pokémons façam assim.
abrem um tópico com a tag "[Análise Pokémon] Nome do Pokémon" (por exemplo: "[Análise Pokémon] Talonflame")
Isto serve para ajudar a manter as coisas organizadas.
Caso queiram fazer Analises de Teams metem "[Análise de Team]Nome que quiserem dar".[/quote]Por exemplo para ti, Golemisthebrilhant, como tu bem disseste, essa será a tua primeira análise do gênero. portanto para ti, aconselhava-te a fazer primeiro lá no tópico das Análises Gerais, visto que este Pokemon of the week é para nos dar Analises seguras de Pokemon que os users pedirem, e sendo assim Fazendo lá na zona das Analises, caso a analise não corra totalmente bem, junto com o feedback da mesma, vais melhorando, e então depois já fazem analises no Pokemon of the week.
Isto digo para ti, mas serve para todos os outros que nunca fizeram Análises, e querem fazer pela primeira vez.
Por agora, é só.
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 09 Nov 2013, 15:53

golemisbrilliant26 escreveu:Sbem vou tentar dar o meu melhor sobre Ampharos é a primeira vez q vou fazer isto xD

PS: como vai ser para escolher a semana? Podia ser por exemplo todas as quintas uma pessoa fazia sobre um pokemon

que acham?
Acho que isso pode ser irrelevante,desde que não seja na mesma semana que o outro user.
Por exemplo,user x faz no sabado de uma semana,na proxima eras tu,não precisas de esperar até sabado para fazer a tua (até porque ás vezes precisamos de ficar ausentes) podes fazer na terça por exemplo ^^

Mas faz como o Riku disse,se é a tua primeira vez tenta fazer a analise na area das analises para receberes feedback dos users mais experientes ;)
Porque aqui é tipo especial,tens de saber bem o que estás a escrever
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por golemisbrilliant26 Sáb 09 Nov 2013, 19:08

Obrigadão pelos conselhos e explicações Riku e Pink

Farei o meu melhor!
golemisbrilliant26
golemisbrilliant26
Rank:
Rank:

Mensagens : 343

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Diogo Rivers Sáb 09 Nov 2013, 19:42

Eu gostava de fazer sobre o Chandelure!!!!!!! Um dos meus favoritos Ghost-types, que dá algumas dores de cabeça, e incluindo alguns tricks and tips!! :3
Diogo Rivers
Diogo Rivers
Rank:
Rank:

Mensagens : 60

http://lvnsn.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 09 Nov 2013, 20:26

Já meti ^^
Pessoal,a partir de agora é um pokémon por semana,ok?
Eu vou eliminando os que já estão feitos e vou meter datas para a vossa vez. Tentem cumpri-las e se não der digam para dar a vez a outro de fazer.
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Riku Sáb 09 Nov 2013, 20:34

nesta semana aconteceu este imprevisto por ter sido tudo muito em cima da hora. E esse imprevisto foi haver 2 pokemon of the weeks.
mas desta vez deixo passar porque eu compreendo, o sparkxs tinha sido o primeiro a pedir, e o guiggs veio e pediu e fez logo. e era injusto pro sparkxs esperar + 1 semana para fazer uma coisa que devia ser ele primeiro xD
enfim.
Atenção Pessoal!!
apartir de agora, fazem os pedidos de quem quer fazer Pokemons of the week. e dizem as semanas que pretendem e tem tempo para fazer. E a pink irá colocar no primeiro Post a lista.

como disse no outro Post, O pokemon of the week, é para ser feito por quem tem conhecimentos garantidos sobre o assunto, portanto suponho que será um numero limitado. O guiggs, o Sparxks, o sean, e agora, o Diogo Rivers, entre outros são dos poucos que têm conhecimento para poder fazer isto.(eu próprio tenho, mas por agora não tenho tempo pra isto xD)
Portanto queria vos pedir, aos que têm aptidão para fazerem PofW, por favor, sejam organizados na realização dos pedidos e executem-nos um de cada vez.
Caso queiram fazer várias Analises, digiram-se a área das analises(ela também é para ser usada! seja em analises de pokémon, de teams, de whatever.
quanto aos restantes users que ainda não têm tanta experiência em termos de Analises, façam várias Analises na área das Analises, e então depois logo fazem aqui :)
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por golemisbrilliant26 Sáb 09 Nov 2013, 23:20

Riku escreveu: restantes users que ainda não têm tanta experiência em termos de Analises, façam várias Analises na área das Analises, e então depois logo fazem aqui :)
Ent tas a dizer que antes de fazermos a análise do pokemon devemos pola na area das analises?
golemisbrilliant26
golemisbrilliant26
Rank:
Rank:

Mensagens : 343

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Diogo Rivers Sáb 09 Nov 2013, 23:29

Qualquer semana me dá jeito, visto que já estou munido de fontes e sprites! E algumas piadas.
Diogo Rivers
Diogo Rivers
Rank:
Rank:

Mensagens : 60

http://lvnsn.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Riku Sáb 09 Nov 2013, 23:42

golemisbrilliant26 escreveu:
Riku escreveu: restantes users que ainda não têm tanta experiência em termos de Analises, façam várias Analises na área das Analises, e então depois logo fazem aqui :)
Ent tas a dizer que antes de fazermos a análise do pokemon devemos pola na area das analises?
Não! porque um "Pokemon of the week" é uma analise! Mas é mais profunda, e completa. para fazer analises, mais simples, ou até mesmo mais completas, de forma livre, façam na área das Analises
é assim vou explicar por pontos:
1ª Existe a area "Analises" e "Pokemon of the week", Certo?
2ª O "Pokemon of the week", é no mesmo estilo que o pokemon of the week que o serebii costuma fazer. E por essa razão, a ideia é ser feito por pessoas experientes, e em casos "especiais" ou seja só semana a semana. E fazem, sejam eles a propor, ou através de pedidos de outros users(por exemplo a Pink pediu para alguem fazer um pokemon of the week acerca do Delphox)
3ª Posto isto, têm a area das Analises que serve para fazer Analises!!!. A area de Analises serve para fazerem todo o tipo de Analises, seja Teams, seja de um só Pokemon, seja o que for, e sempre que quiserem!!!
conclusão
se quiserem fazer uma Analise de um determinado Pokemon, façam-na na área das analises. Isto seja para os pouco experientes(obrigatório) e até mesmo para os mais experientes.
quanto ao Pokemon of the week, isto serve para users que não sabem fazer analises fazerem um pedido(seja do seu pokemon preferido, seja de algum outro que queiram uma analise profunda), ou então para users com mais experiência auto proporem-se a fazer analises.
tudo o resto vai para a area das Analises.

Compreendido?

Só vos peço que na Area das Analises, façam os titulos da seguinte forma.
Para Analises de pokemon assim: "[Analise Pokemon] Nome do Pokemon"
Para Analises de Teams: "[Analise de Team] Nome da team, ou do que quiserem dar"

Diogo Rivers escreveu:Qualquer semana me dá jeito, visto que já estou munido de fontes e sprites! E algumas piadas.
então ficas já para esta semana, a partir de segunda, faz quando quiseres, o teu chandalure :)
como o sparkxs ja fez o seu, como o guiggs também já fez um, há que dar a oportunidade a outros e só depois aos que ja fizeram analises. portanto fica:
[ 11/11/13 a 17/11/13]: Nesta semana que vem Chandalure do Diogo,
[18/11/13 a 24/11/13] na semana seguinte fica o Talonflame do Guiggs.

Por agora é só. quanto ao Ampharos, e a quais queres outros pokemons que queiram fazer, já nestas duas semanas, façam eles nas area das Analises :)
Qualquer outro tipo de analises: A vossa escolha.
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por golemisbrilliant26 Dom 10 Nov 2013, 10:18

Riku escreveu:
golemisbrilliant26 escreveu:
Riku escreveu: restantes users que ainda não têm tanta experiência em termos de Analises, façam várias Analises na área das Analises, e então depois logo fazem aqui :)
Ent tas a dizer que antes de fazermos a análise do pokemon devemos pola na area das analises?
Não! porque um "Pokemon of the week" é uma analise! Mas é mais profunda, e completa. para fazer analises, mais simples, ou até mesmo mais completas, de forma livre, façam na área das Analises
é assim vou explicar por pontos:
1ª Existe a area "Analises" e "Pokemon of the week", Certo?
2ª O "Pokemon of the week", é no mesmo estilo que o pokemon of the week que o serebii costuma fazer. E por essa razão, a ideia é ser feito por pessoas experientes, e em casos "especiais" ou seja só semana a semana. E fazem, sejam eles a propor, ou através de pedidos de outros users(por exemplo a Pink pediu para alguem fazer um pokemon of the week acerca do Delphox)
3ª Posto isto, têm a area das Analises que serve para fazer Analises!!!. A area de Analises serve para fazerem todo o tipo de Analises, seja Teams, seja de um só Pokemon, seja o que for, e sempre que quiserem!!!
conclusão
se quiserem fazer uma Analise de um determinado Pokemon, façam-na na área das analises. Isto seja para os pouco experientes(obrigatório) e até mesmo para os mais experientes.
quanto ao Pokemon of the week, isto serve para users que não sabem fazer analises fazerem um pedido(seja do seu pokemon preferido, seja de algum outro que queiram uma analise profunda), ou então para users com mais experiência auto proporem-se a fazer analises.
tudo o resto vai para a area das Analises.

Compreendido?

Só vos peço que na Area das Analises, façam os titulos da seguinte forma.
Para Analises de pokemon assim: "[Analise Pokemon] Nome do Pokemon"
Para Analises de Teams: "[Analise de Team] Nome da team, ou do que .
Ent peço desculpa mas tirem a minha análise pk e melhor eu fazer umas na área das análises para ter mais experiência.

Desculpem romper o prometido mas eu quando faço as coisas qerofazer bem, e por isso acho melhor

Espero q compreendam o q estou a dizer.
golemisbrilliant26
golemisbrilliant26
Rank:
Rank:

Mensagens : 343

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por xSean Dom 10 Nov 2013, 11:49

Fico muito contente em saber que isto continuou embora eu me tenha ausentado.

Não tenho tempo como devem imaginar, e este ano ainda vou estagiar, logo é mesmo complicado.

Darei uma vista de olhos, desta vez vou ser eu a criticar :)
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 10 Nov 2013, 13:56

golemisbrilliant26 escreveu:
Ent peço desculpa mas tirem a minha análise pk e melhor eu fazer umas na área das análises para ter mais experiência.

Desculpem romper o prometido mas eu quando faço as coisas qerofazer bem, e por isso acho melhor

Espero q compreendam o q estou a dizer.
Sem problema ^^
Sean,pois,eu imaginei xD
Não te queriamos tirar o lugar (alias,não tiramos,estás livre de fazer também) mas achamos que seria mais divertido se todos contribuissem ^^
Além de mais rápido também.
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Riku Dom 10 Nov 2013, 16:27

xSean escreveu:Fico muito contente em saber que isto continuou embora eu me tenha ausentado.

Não tenho tempo como devem imaginar, e este ano ainda vou estagiar, logo é mesmo complicado.

Darei uma vista de olhos, desta vez vou ser eu a criticar :)
Grande Sean voltou e viu a casa mais arrumada xD
sean, é como a pink disse. Para nao seres só tu a fazer os pokemon of the week sozinho, até porque não tens assim muito tempo disponível, decidimos que seria melhor ser feito por várias pessoas com os mesmos conhecimentos, ou mais, que tu. e assim seria mais rápido. Mas lá está, tu estarás sempre bem vindo como qualquer um deles, a fazer pokemon of the week portanto sempre que quiseres, vem ao tópico das sugestões, diz que queres fazer, força :)
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Diogo Rivers Dom 10 Nov 2013, 17:57

Hell yeah! Contem com isso!
Diogo Rivers
Diogo Rivers
Rank:
Rank:

Mensagens : 60

http://lvnsn.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por golemisbrilliant26 Dom 10 Nov 2013, 18:15

Obrigado por compreenderem, vou tentar fazer na zona das análises para ter experiência e assim contribuir melhor para o fórum :D
golemisbrilliant26
golemisbrilliant26
Rank:
Rank:

Mensagens : 343

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Sparkxs Dom 10 Nov 2013, 22:12

Bem, como o Pokémon of the Week é para ser um Pokémon por semana, então recomendo que na próxima semana seja o DiogoRivers a fazer, visto que ainda não analisou nenhum Pokémon. Depois, na seguinte semana, eu posso fazer e sobre o Delphox, já que foi pedido pela Pink.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Riku Seg 11 Nov 2013, 00:02

Sparkxs escreveu:Bem, como o Pokémon of the Week é para ser um Pokémon por semana, então recomendo que na próxima semana seja o DiogoRivers a fazer, visto que ainda não analisou nenhum Pokémon. Depois, na seguinte semana, eu posso fazer e sobre o Delphox, já que foi pedido pela Pink.

As vezes ler os Post's todos, dava jeito. Just saying..
Riku escreveu:
então ficas já para esta semana, a partir de segunda, faz quando quiseres, o teu chandalure :)
como o sparkxs ja fez o seu, como o guiggs também já fez um, há que dar a oportunidade a outros e só depois aos que ja fizeram analises. portanto fica:
[ 11/11/13 a 17/11/13]: Nesta semana que vem Chandalure do Diogo,
[18/11/13 a 24/11/13] na semana seguinte fica o Talonflame do Guiggs.

Por agora é só. quanto ao Ampharos, e a quais queres outros pokemons que queiram fazer, já nestas duas semanas, façam eles nas area das Analises :)
Qualquer outro tipo de analises: A vossa escolha.
This^

Não se preocupem com as datas, isso é trabalho da Staff, e eu estou encarregue de organizar isto tudo. Aliás, não é por nada que sou eu(com a ajuda da pink, que criou a categorias, algo que eu não consigo criar com os meus poderes de Mod) que decidi criar esta Zona, e organizei isto tudo, e já fiz vários posts a explicarem como funciona.

Então, Sparkxs, sendo assim queres reservar uma semana para fazeres o Delphox, ou preferes fazer o Delphox lá na área das Analises? se decidires fazer aqui, então a semana a seguir ao Talonflame do Guiggs, ou seja a semana [25/11/13 a 01/12/13] fica reservada para ti. ;)
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 11 Nov 2013, 15:09

Sparkxs escreveu:Bem, como o Pokémon of the Week é para ser um Pokémon por semana, então recomendo que na próxima semana seja o DiogoRivers a fazer, visto que ainda não analisou nenhum Pokémon. Depois, na seguinte semana, eu posso fazer e sobre o Delphox, já que foi pedido pela Pink.
Se me pudesses fazer da Delphox agradecia imenso! ^^
É que estou quase a comprar o jogo,e por acaso gostei dela,queria saber como é a niveis competitivos e assim
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Sparkxs Seg 11 Nov 2013, 18:53

Peço desculpa, não reparei nisso Riku xD, mas ok, eu então faço o Delphox na semana de 25/11 a 01/12.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Riku Sáb 16 Nov 2013, 00:31

Sparkxs escreveu:Peço desculpa, não reparei nisso Riku xD, mas ok, eu então faço o Delphox na semana de 25/11 a 01/12.
Tranquilo, acontece :)


bom entretanto... o Diogo Têm até domingo para fazer o Pokemon of the week dele... sei que ele deve andar ocupado..visto que desde dia 13 que não vem ao fórum.. mas a semana dele está quase a acabar.. no domingo é o ultimo dia.. e sendo assim.. de forma a não perdermos uma semana(já que há vários na lista que se pudessem já podiam ter feito as suas analises) eu estava a ponderar pedir ao guiggs para se pode fazer logo no inicio da semana.. e contar essa analise como se fosse desta semana(atenção! apenas caso o Diogo não venha a tempo de fazer a dele) e assim na próxima semana seria então feita o Delphox do Sparkxs, ou então o Diogo, se já estivesse disponível, faria a dele, na mesma(próxima) semana. Caso não estivesse Disponível, adiantaria-se então a semana da Delphox, já para a próxima. Well, isto sao as Possibilidades para caso o Diogo nao consiga fazer a sua analise até domingo.


-Entretanto eu irei criar um tópico, que irá ficar bloqueado, exclusivamente para ir apontando lá as Datas das Reservas. Facilitando assim o acesso as mesmas. isto porque nem toda a gente que vem a este tópico vai a primeira pagina, e isso iria gerar confusão. portanto as Datas ficaram visíveis num outro tópico exclusivo para elas. Este tópico, continuará a servir para virem aqui avisar quando querem fazer e sobre qual pokémon.
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Sparkxs Seg 18 Nov 2013, 21:30

Apesar de já ter o Delphox reservado (e analisarei imediatamente assim que for a minha semana), gostava de reservar os seguintes Pokémons para quando voltar posteriormente a ser a minha semana pela seguinte ordem: Aegislash, Flareon, Dragonite, Manectric e respectiva Mega Evolução e Pinsir e respectiva Mega Evolução.

Gostava de reservar este cinco, uma vez que me tenho divertido bastante com a sua utilização e tenho ficado bastante satisfeito com o rendimento plenamente satisfatório em combate (e também porque são Pokémons que eu gosto bastante).
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Riku Ter 19 Nov 2013, 00:50

Sparkxs escreveu:Apesar de já ter o Delphox reservado (e analisarei imediatamente assim que for a minha semana), gostava de reservar os seguintes Pokémons para quando voltar posteriormente a ser a minha semana pela seguinte ordem: Aegislash, Flareon, Dragonite, Manectric e respectiva Mega Evolução e Pinsir e respectiva Mega Evolução.

Gostava de reservar este cinco, uma vez que me tenho divertido bastante com a sua utilização e tenho ficado bastante satisfeito com o rendimento plenamente satisfatório em combate (e também porque são Pokémons que eu gosto bastante).

Bem, tens muita coisa ai xD
diz-me uma coisa... para não, reservares praticamente o mês de Dezembro todo para ti.. não queres antes escolher dois ou até mesmo só 1 desses pokémon, escolhias aqueles que tu achasses, mais indicado/mereça, para ser pokemon of the week(por agora, no futuro, os outros poderia se fazer pokémon of the week deles, mais tarde), E os restantes 4/3 fazeres as analises lá na categoria das analises?
É que assim não tinhas de estar a espera tanto tempo(penso que prefiras fazer já, em vez de esperares tanto tempo, as vezes esperar muito tempo desanima) para fazer 5 analises. E podias fazer logo elas todas na mesma semana, e o Pokémon que escolhesses como Pokémon of the week ficava reservado para a semana imediatamente a seguir ao Delphox. O que achas?
Seria mais, justo até para outros membros que queriam fazer pokémon of the weeks. É que a área das Analises, também serve para fazer analises a pokémon, não é só aqui que se faz as analises(já disse isto várias vezes xD)
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Sparkxs Ter 19 Nov 2013, 17:51

Ok, então fico com o Aegislash para fazer a seguir ao Delphox e os restantes farei então a análise nas áreas das análises.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Riku Ter 19 Nov 2013, 18:24

Sparkxs escreveu:Ok, então fico com o Aegislash para fazer a seguir ao Delphox e os restantes farei então a análise nas áreas das análises.
Ok então. fica então reservado para a Semana [02/12/13 a 08/12/13] Aegislash - Sparlxs

as restantes, não precisa de data nem reserva, fazes quando quiseres :)

Boas analises :)
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 16 Fev 2014, 19:08

Oh bem,venho aqui quebrar o sossego xD

Alguém ja usou o sylveon competitivamente?  Recentemente comecei a gostar mais dele,mas ainda nao sei bem como usar esta nova evoluçao do eevee...
Sei que vai depender tambem muito da minha team e etc,mas assim mais em termos gerais,alguem me podia dar uma ideia de como usar este bicho? xD
Já perguntei a varias pessoas mas as ideias diferem um pouco e isso confunde-me porque ainda estou muito dependente de analises dos outros para construir teams (no sentido que me falta bastante noçao geral xD)
Quem me fizer este favor recebe uma pokepuff,haha
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Sparkxs Dom 16 Fev 2014, 22:07

Legendary.pink trainer escreveu:Oh bem,venho aqui quebrar o sossego xD

Alguém ja usou o sylveon competitivamente?  Recentemente comecei a gostar mais dele,mas ainda nao sei bem como usar esta nova evoluçao do eevee...
Sei que vai depender tambem muito da minha team e etc,mas assim mais em termos gerais,alguem me podia dar uma ideia de como usar este bicho? xD
Já perguntei a varias pessoas mas as ideias diferem um pouco e isso confunde-me porque ainda estou muito dependente de analises dos outros para construir teams (no sentido que me falta bastante noçao geral xD)
Quem me fizer este favor recebe uma pokepuff,haha

A minha main team tem uma Sylveon e de facto eu gosto bastante de a usar no competitivo, se quiseres, amanhã posso tentar postar um Pokémon of the Week onde analiso a Sylveon.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 16 Fev 2014, 22:36

A serio? Obrigado sparkxs,seria muito util ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Guiggs Seg 17 Fev 2014, 00:36

Sinceramente não gosto muito nem vejo grande utilidade nele, tudo o que ele faz o Vaporeon também o faz, e melhor.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Wannabyyy Seg 17 Fev 2014, 14:06

excepto que o vaporeon não usa assault vest porque tem sempre algo para utility....
o sylveon tem muito mais special bulk que o vaporeon e com assault vest pode ir como ofensivo,com investimento total em hp/spatk pois também tem um special attack stat muito bom, 110 não é nada mau, e ao mesmo tempo ser uma boa special wall
Wannabyyy
Wannabyyy
Rank:
Rank:

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Guiggs Seg 17 Fev 2014, 15:18

Wannabyyy escreveu:excepto que o vaporeon não usa assault vest porque tem sempre algo para utility....
o sylveon tem muito mais special bulk que o vaporeon e com assault vest pode ir como ofensivo,com investimento total em hp/spatk  pois também tem um special attack stat muito bom, 110 não é nada mau, e ao mesmo tempo ser uma boa special wall

Se é para usar assault vest tens Goodra que é uma opção muito melhor lol
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Wannabyyy Seg 17 Fev 2014, 16:34

goodra é um dragon type pokemon,sylveon é fairy não percebi...
Wannabyyy
Wannabyyy
Rank:
Rank:

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Guiggs Seg 17 Fev 2014, 17:01

Wannabyyy escreveu:goodra é um dragon type pokemon,sylveon é fairy não percebi...

Referia-me apenas aos status defensivos, mas se queres entrar pelos tipos muito bem.
Florges > Sylveon

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Sparkxs Seg 17 Fev 2014, 17:45

Guiggs escreveu:
Wannabyyy escreveu:goodra é um dragon type pokemon,sylveon é fairy não percebi...

Referia-me apenas aos status defensivos, mas se queres entrar pelos tipos muito bem.
Florges > Sylveon


Calma pessoal, eu depois já faço a análise da Sylveon e aí já ficam esclarecidos sobre os stats, movepools e roles.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Wannabyyy Seg 17 Fev 2014, 17:46

com a excepção que a florges tem uma ability muito inferior ao sylveon e o sylveon tem mais move coverage que a florges,e mais hp, e não a goodra não é melhor que o sylveon e vice versa ambos são usados contra coisas diferentes, um é dragão e tem resist a umas e outro e fairy e faz resist a outras  dai ter dito que goodra é um dragão e o sylveon é fairy...
Wannabyyy
Wannabyyy
Rank:
Rank:

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Guiggs Seg 17 Fev 2014, 17:54

Wannabyyy escreveu:com a excepção que a florges tem uma ability muito inferior ao sylveon e o sylveon tem mais move coverage que a florges,e mais hp, e não a goodra não é melhor que o sylveon e vice versa ambos são usados contra coisas diferentes, um é dragão e tem resist a umas e outro e fairy e faz resist a outras  dai ter dito que goodra é um dragão e o sylveon é fairy...

Sim, de facto a habilidade do Florges é inutil, mas tambem a do Sylveon nao serve de muito. O sylveon pode ter um pouco mais de HP mas o Florges tem um pouco mais de Def, Sp Atk, Sp Def e ate Speed, ja para nao falar que pode usar o ataque "Aromatherapy".

Por isso na minha opinião o Florges mete o Sylveon a léguas de distancia.

Meu o Goodra é melhor com assault vest do que o Sylveon com assault vest, a meu ver esse item na fada é inutil porque lhe tira oportunidade de usar ataques como Wish, Toxic (como tinha referido acima) e nem acho que um Sylveon ofensivo seja grande coisa
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por windleaves Seg 17 Fev 2014, 18:35

Legendary.pink trainer escreveu:Oh bem,venho aqui quebrar o sossego xD

Alguém ja usou o sylveon competitivamente?  Recentemente comecei a gostar mais dele,mas ainda nao sei bem como usar esta nova evoluçao do eevee...
Sei que vai depender tambem muito da minha team e etc,mas assim mais em termos gerais,alguem me podia dar uma ideia de como usar este bicho? xD
Já perguntei a varias pessoas mas as ideias diferem um pouco e isso confunde-me porque ainda estou muito dependente de analises dos outros para construir teams (no sentido que me falta bastante noçao geral xD)
Quem me fizer este favor recebe uma pokepuff,haha

Podes usar como wall, e enquanto isso vais usando calm mind + wish, depois baton pass para um sweeper tipo charizard y, é só uma ideia :p

Btw, mega lucario ban? wtf xd
windleaves
windleaves
Rank:
Rank:

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Sparkxs Seg 17 Fev 2014, 19:19

windleaves escreveu: Btw, mega lucario ban? wtf xd

Também fiquei completamente à toa, uma vez que é um dos meus Mega favoritos e apesar de ser bastante forte, não creio que fosse broken para o OU, mas enfim, deixemos a sh*tmogon "equilibrar" o metagame à sua maneira.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Wannabyyy Seg 17 Fev 2014, 20:17

Guiggs escreveu:
Wannabyyy escreveu:com a excepção que a florges tem uma ability muito inferior ao sylveon e o sylveon tem mais move coverage que a florges,e mais hp, e não a goodra não é melhor que o sylveon e vice versa ambos são usados contra coisas diferentes, um é dragão e tem resist a umas e outro e fairy e faz resist a outras  dai ter dito que goodra é um dragão e o sylveon é fairy...

Sim, de facto a habilidade do Florges é inutil, mas tambem a do Sylveon nao serve de muito. O sylveon pode ter um pouco mais de HP mas o Florges tem um pouco mais de Def, Sp Atk, Sp Def e ate Speed, ja para nao falar que pode usar o ataque "Aromatherapy".

Por isso na minha opinião o Florges mete o Sylveon a léguas de distancia.

Meu o Goodra é melhor com assault vest do que o Sylveon com assault vest, a meu ver esse item na fada é inutil porque lhe tira oportunidade de usar ataques como Wish, Toxic (como tinha referido acima) e nem acho que um Sylveon ofensivo seja grande coisa

pixilate hyper voice é relativamente bom a meu ver^^
Wannabyyy
Wannabyyy
Rank:
Rank:

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Pokémon da Semana Empty Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Online :: Metagame

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos