Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon of the Week: Charizard

5 participantes

 :: Online :: Metagame

Ir para baixo

Pokémon of the Week: Charizard Empty Pokémon of the Week: Charizard

Mensagem por xSean Seg 03 Set 2012, 01:18

Um dos pokémon mais populares de sempre e que todos o conhecem e adoram, o Charizard!
O tópico focar-se-á como de costume na evolução final apenas a menos que precisem de dicas em como o treinar, se for esse o caso digam que eu ajudo :)
Pokémon of the Week: Charizard 006
Pokémon of the Week: Charizard Images?q=tbn:ANd9GcSS7HVOo4PIgS1E_G6_rnMIhKWXIMLvCtRqD3cIiC95UgBsBrQf&t=1

Introdução
Spoiler:


Evo
Spoiler:


Habilidade
Spoiler:

Stats
Spoiler:


Movesets

Físico (tudo em volta do Charizard já deve ter sido inventado sem dúvida, isto aqui não deve ser novidade mas como não encontrei nada acerca deste moveset que queria apresentar... este foi eu mesmo que o criei. Fiz o moveset com base nos moves que o Charizard pode aprender)
Não encontrei isto na Smogon, pois ele só falaram em Solar Power e esqueceram isto por completo)

Spoiler:

Solar Power (by smogon, com críticas minhas)
Spoiler:

Sean Factor
Spoiler:

Art
Spoiler:
Awww *_*
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Foi divertido fazer uma review do Charizard *-*
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Charizard Empty Re: Pokémon of the Week: Charizard

Mensagem por TugaWolf Seg 03 Set 2012, 01:29

Muito obrigado sean ^^
Charizard *.*

Acho que o charizard da penultima imagem devia de ter mais dentes :p
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Charizard Empty Re: Pokémon of the Week: Charizard

Mensagem por JohnFire Seg 03 Set 2012, 04:40

Honestamente, foi o único "Pokemon of the Week" que eu li completo xD
Adorei ler a informação sobre o meu mágnifico pokemon, apesar de já ter essa informação na cabeça à bastante tempo lol

JohnFire
JohnFire
Rank:
Rank:

Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Charizard Empty Re: Pokémon of the Week: Charizard

Mensagem por dawnlessday Seg 03 Set 2012, 10:22

Charizard! Excelente Pokémon ^^

Mais uma vez, muito boa informação! Adorei as imagens que encontraste :)
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

Mensagens : 1654

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Charizard Empty Re: Pokémon of the Week: Charizard

Mensagem por xSean Seg 03 Set 2012, 14:07

Obrigado a todos vocês pelo vosso apoio! :)
De nada^^
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Charizard Empty Re: Pokémon of the Week: Charizard

Mensagem por Pedro "Lucario Seg 03 Set 2012, 15:01

Vou tentar esse ultimo set que fizeste! ( os outros já estão muito vistos Divertido )
Ah já agora,o focus blast é para destruir os tipos pedra - eternos inimigos do charizard! Por isso é que é usado em alguns sets dele! ( sinceramente não acho um ataque lá muito bom,mas tendo em conta o movepool do charizard,até é um ataque semi decente )
Pedro
Pedro "Lucario
Rank:
Rank:

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Charizard Empty Re: Pokémon of the Week: Charizard

Mensagem por xSean Seg 03 Set 2012, 15:37

Pedro "Lucario escreveu:Vou tentar esse ultimo set que fizeste! ( os outros já estão muito vistos Divertido )
Ah já agora,o focus blast é para destruir os tipos pedra - eternos inimigos do charizard! Por isso é que é usado em alguns sets dele! ( sinceramente não acho um ataque lá muito bom,mas tendo em conta o movepool do charizard,até é um ataque semi decente )

Isso mesmo! Focus blast é para tratar os de pedra, e como queria tanto dar a minha opinião acerca disso acabei por nem dizer para que servia.

Focus blast não vale muito a pena IMO, pois se Charizard usar isso significa que está a lutar contra um pokémon de rocha que costumam ser lentos, Charizard deverá atacar primeiro e ele não se pode dar ao luxo de falhar o focus blast cuja a precisão disso é apenas de 70%. Até o Stone Edge tem melho precisão (80%)

E depois não é só isso... focus blast é especial! Os pokémons do tipo rocha sobem o poder de Special Defence durante a Sandstorm! Poderão sobreviver e retaliar!
Além do que o Stone Edge é um move muito comum no metagame, muitos pokémons com bom poder físico o usam! O move raramente é usado com STAB ou seja é raro ser usado por um pokémon do tipo de rocha pelo que os de rocha não são os tipos mais populares por terem uma mão cheia de fraquezas!
O que significa que raramente se fará uso de Focus Blast contra um pokémon de rocha, o que torna o move algo inútil além do que quando precisasses deles ele poderia falhar.

No entanto focus blast é importante para o Gengar por exemplo. Gengar tem fraquíssima defesa, um golpe e ele torna-se num fantasma! (Já era, de vez!!!) Mas é a única ferramenta que ele tem contra os Dark (que são fortes contra ele) e os de aço (que lhe resistem).
Se tiverem receio de falhar um focus blast, troquem de pokémon, guardem para os de aço que normalmente serão tanks ou stallkers como o Forretress ou Ferrothorn. Cuidado com o Scissor! Bullet Punch tem prioridade e KOa o Gengar, o melhor é trocar nessa situação

Curiosidade:
Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Charizard Empty Re: Pokémon of the Week: Charizard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Online :: Metagame

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos