Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

+12
Lucas
xSean
Hayu~
Forgon
JamieHeartman
Riku
MiguelPKMN
Pedro "Lucario
Legendary.pink trainer
TugaWolf
Guiggs
Wolfin
16 participantes

 :: Jogos

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Qui 27 Set 2012, 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

Ohayou minna-san! ^^ Vamos lá começar a quarta edição d'A Aldeia :DD

PAPÉIS:
1 Assassino
1 Polícia
1 Advogado
Vários aldeões

REGRAS:
-O assassino deve enviar uma MP ao narrador, neste caso narradora (eu xD) a dizer quem matou; posteriormente a narradora vem ao tópico dizer quem foi morto e como;
-O assassino só pode matar uma pessoa por dia e tem que matar alguém em pelo menos 48 horas;
-O assassino deve dar sempre causa de morte;
-O assassino é obrigado a dar pistas (não muito óbvias claro);
-O polícia deve apanhar o assassino;
-Se o polícia for morto anunciarei que tal aconteceu e posteriormente escolho um novo polícia;
-O advogado pode ressuscitar no máximo 3 pessoas quando quiser; para tal, deve enviar uma MP à narradora dizendo o porquê de a/o ressuscitar;
-A narradora não pode dizer quem é quem e não pode intervir nas teorias;

(Adaptado dos 3 tópicos anteriores por Mooner, xSean e TugaWolf)

Escusado será dizer que em nenhuma circunstância ninguém deve revelar o seu papel.

Este tópico serve para se discutirem teorias sobre o jogo.

PARTICIPANTES:
1. TugaWolf
Spoiler:
2. JamieHeartman
3. Guiggs
Spoiler:
4. suzaku
5. Hayu~
Spoiler:
6. xSean
Spoiler:
7. RicardoC
8. Riku
Spoiler:
Riku foi ressuscitado.
Spoiler:
Riku
Spoiler:
9. Lucas
10. Forgon
11. Pedro "Lucario
Spoiler:
12. dawnlessday
Spoiler:
13. MiguelPKMN
Spoiler:
MiguelPKMN foi ressuscitado
Spoiler:
14. Sam
Spoiler:
15. Legendary.pink trainer
Spoiler:

O sorteio está feito. Dentro de alguns minutos o assassino, o polícia e o advogado irão receber uma MP a informar o seu papel.
Nota: Se algum dos 3 escolhidos não quiser o papel, basta dizer-me por MP e eu sorteio novamente ^^

GAME ON!
_________________________________________________________________________

ACTUALIZAÇÕES:
27.Set.2012 - Início do jogo;
28.Set.2012 - TugaWolf morre.
30.Set.2012 - Riku morre. Riku era o advogado.
30.Set.2012 - Um novo advogado foi escolhido.
1.Out.2012 - dawnlessday morre.
3.Out.2012 - Sam morre.
4.Out.2012 - MiguelPKMN morre.
5.Out.2012 - Pedro "Lucario morre.
6.Out.2012 - Riku é ressuscitado.
6.Out.2012 - xSean morre.
8.Out.2012 - Legendary.pink trainer morre. Legendary.pink trainer era a advogada.
9.Ou.2012 - Guiggs morre.
11.Out.2012 - Riku morre.
12.Out.2012 - Hayu~ morre. Hayu~ era a polícia.
12.Out.2012 - Um novo polícia foi eleito.


Última edição por Wolfin em Sex 12 Out 2012, 21:09, editado 12 vez(es)
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo


[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Seg 01 Out 2012, 08:32

Parem de me acusar eu não sou o assassino :(
digo e repito, se eu fosse o assassino não andava aí a pedir para matarem o susaku xD

1 por 1 todos vão cair ...
assassino meu amigo mata o susaku pff
se calhar ele ate poder se o policia, quem sabe :)

@xShawn: eu nao fiz o set, tirei-o do google imagens =P

o meu set foi so uma pequena coincidência Divertido
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 01 Out 2012, 12:56

Não se esqueçam da nossa querida Dawnlessday xD

Anyways,Wolfin,podes atualizar o 1º post e colocares exactamente o que assassino escreveu? ^^
É porque as pistas podem encontrar-se na forma como o assassino escreve a mensagem,não sei se estás a escrever por palavras tuas xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Seg 01 Out 2012, 14:54

Legendary.pink trainer escreveu:Não se esqueçam da nossa querida Dawnlessday xD

Ela nao pode ser a assassina, ainda não meteu cá os pés Divertido

Para mim os que fazem sentido serem o assassino:
Spoiler:

Mas claro, para mim o assassino é o JamieHeartman tenho a certeza mesmo absoluta
aposto 15 euros em como é ele, nao tenho provas nem nada disso mas vou arranjar ( mesmo se tiver morto, mas depois nao as partilho obviamente )

EU sou melhor que o "L" =P
GN > L

Spoiler:
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Seg 01 Out 2012, 15:22

Nuss, só houve duas mortes e tem gente que acha que ja sabe quem é o assasino :03:
Só um detalhe, o Kira é bem melhor do que o L, então:
Kira > GN > L
Toma cuidado Guiggs, você deve saber o que houve com o L :05:
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por JamieHeartman Seg 01 Out 2012, 15:42

yep, tem cuidado guiggs, não sabes no que te estás a meter xD

e não, não sou eu o assassino, vais ver na próxima morte que houver lol
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por xSean Seg 01 Out 2012, 16:17

Então se já há um L posso ser o N, o Near?
Or will be death Near me?
I know I'll be M, Mello, o comedor de chocolate!
Adoro chocolate!

Enterrem-me em chocolate~(eu a dar ideias ao assassino) xD
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por suzaku Seg 01 Out 2012, 16:52

Pah agora só para o gozo, se eu fosse o assassino matava o xSean desta forma:

causa da morte:
-wanted to be NEAR death xD

e era já esta noite!

pessoal, chill out, é o guiggs ou o jamie!
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por dawnlessday Seg 01 Out 2012, 17:07

Guiggs escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Não se esqueçam da nossa querida Dawnlessday xD

Ela nao pode ser a assassina, ainda não meteu cá os pés Divertido
*cough* Isso é o que quero que todos pensem *cough*
Não me esqueci de que estava a jogar xD
Andava a observar o que se passava por aqui, mas sinceramente não sabia o que dizer... O nosso assassino não está a ser nada generoso no que toca a pistas...

Por este andar só descobriremos quem anda a matar quando estiver tudo morto...

Enfim, quando o assassino diz que o tugawolf cheira mal dos pés, só me leva a pensar que ele vive perto do tugawolf.

Quanto ao Riku, ficámos com a lista de suspeitos dele. Se o assassino o matou por causa dessa lista, ou foi um acto de desespero para proteger a sua identidade ou uma manobra de diversão para nós pensarmos que ele/ela faz parte da lista...

E por muito cruel que isto soe, temos de esperar que mais alguém morra Neutral
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

Mensagens : 1654

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por xSean Seg 01 Out 2012, 17:19

Suzaku, deixa-me te relembrar a música de que eu tanto gostei de cantar na edição anterior:

"Tonight!
We are insane!
So we set suzaku on fire...
He burns brighter... than the suuuu-uuun!"

Hum, la por a Dawn não ter estado por aqui, isso não quer dizer nada! Lembrem-se que o assassino ou assassina pode contactar o narrador por MP, mas também por MSN, telemóvel, Skype, Face... qualquer outro meio disponível!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Hayu~ Seg 01 Out 2012, 17:28

Eu nem apareci direito e nem me suspeitam Divertido
É o Guiggs u-u
Hayu~
Hayu~
Rank:
Rank:

Mensagens : 492

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Seg 01 Out 2012, 18:27

dawnlessday escreveu:Não me esqueci de que estava a jogar xD
Andava a observar o que se passava por aqui, mas sinceramente não sabia o que dizer... O nosso assassino não está a ser nada generoso no que toca a pistas...

Hum... entao a pink chamou a dawnlessday para me confundir... interessante

JamieHeartman escreveu:yep, tem cuidado guiggs, não sabes no que te estás a meter xD

e não, não sou eu o assassino, vais ver na próxima morte que houver lol

Eish, meu tu estas-me a ameaçar xD
agora a porra ficou seria!


Bem mas agora falando asserio e fora de brincadeiras.
Nota-se que o assassino é um pouco "inexperiente" pois as mortes têm sido bastante simples, pouco desenvolvidas e sem pistas, sinceramente não acredito muito que o jamie fosse assassinar o pessoal daquelas formas tão "pequenas" como também os outros 2 que vou referir aqui em baixo.

Na morte do TugaWolf o "assassino" deixou este smyle ":O"
Eu nunca vi o jamie a pink e o shawn a utiliza-lo , estranho...

O meu suspeito quanto a isto é o MiguelPKMN, pois duvido que o assassino seja o Pedro Lucario o Forgon a Hayu e companhia
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por MiguelPKMN Seg 01 Out 2012, 19:40

Guiggs escreveu:Bem mas agora falando asserio e fora de brincadeiras.
Nota-se que o assassino é um pouco "inexperiente" pois as mortes têm sido bastante simples, pouco desenvolvidas e sem pistas, sinceramente não acredito muito que o jamie fosse assassinar o pessoal daquelas formas tão "pequenas" como também os outros 2 que vou referir aqui em baixo.

Na morte do TugaWolf o "assassino" deixou este smyle ":O"
Eu nunca vi o jamie a pink e o shawn a utiliza-lo , estranho...

O meu suspeito quanto a isto é o MiguelPKMN, pois duvido que o assassino seja o Pedro Lucario o Forgon a Hayu e companhia
Agora aqui o Miguel é suspeito porque primeiro é "inexperiente", isto por ser a minha primeira participação não significa que eu não sei elaborar, desenvolver, idealizar, divinizar ou poetizar uma "boa" causa de morte. Eu se fosse o assassino (caso tivesse algum tempo disponível) até escrevia quem sabe um "crime romance". xD
E segundo porque se os outros não são suspeitos porque não utilizam ":O", eu por acaso uso sempre. Podes contar às vezes que utilizei isso... Foram zero! Não estou enganado acabei de utilizar agora, logo foi uma vez. lol
Bem mas se queres ir pela simplicidade das mortes acredito mais que fossem o pedro "lucario" ou o forgon and others.

Todavia isto não significa nada pois o assassino pode saber "escrever bem" mas entrando na personagem (assassino). Pode mudar a sua personalidade, utilizando uma expressão que aprendi hoje no forum, o assassino está OOC ("out of character"). xD
MiguelPKMN
MiguelPKMN
Rank:
Rank:

Mensagens : 286

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Seg 01 Out 2012, 19:45

Boa noite my fellows!

Vítima de hoje:
Spoiler:

Motivo:
Spoiler:

Estou a adorar a vossa discussão, really, isto de ser narrador e assistir dos bastidores é great! =D

@Pink: Tens razão P: Editei o primeiro post e a partir de agora adiciono o motivo por baixo do morto, com as palavras exactas proferidas pelo assassino =D

Peço desculpa por vos induzir em erro. Tudo o que NÃO está em spoiler são palavras minhas. Tudo o que ESTÁ em spoiler são palavras do assassino.


Última edição por Wolfin em Sáb 06 Out 2012, 01:53, editado 3 vez(es)
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Seg 01 Out 2012, 19:45

MiguelPKMN escreveu:
Guiggs escreveu:Bem mas agora falando asserio e fora de brincadeiras.
Nota-se que o assassino é um pouco "inexperiente" pois as mortes têm sido bastante simples, pouco desenvolvidas e sem pistas, sinceramente não acredito muito que o jamie fosse assassinar o pessoal daquelas formas tão "pequenas" como também os outros 2 que vou referir aqui em baixo.

Na morte do TugaWolf o "assassino" deixou este smyle ":O"
Eu nunca vi o jamie a pink e o shawn a utiliza-lo , estranho...

O meu suspeito quanto a isto é o MiguelPKMN, pois duvido que o assassino seja o Pedro Lucario o Forgon a Hayu e companhia
Agora aqui o Miguel é suspeito porque primeiro é "inexperiente", isto por ser a minha primeira participação não significa que eu não sei elaborar, desenvolver, idealizar, divinizar ou poetizar uma "boa" causa de morte. Eu se fosse o assassino (caso tivesse algum tempo disponível) até escrevia quem sabe um "crime romance". xD
E segundo porque se os outros não são suspeitos porque não utilizam ":O", eu por acaso uso sempre. Podes contar às vezes que utilizei isso... Foram zero! Não estou enganado acabei de utilizar agora, logo foi uma vez. lol
Bem mas se queres ir pela simplicidade das mortes acredito mais que fossem o pedro "lucario" ou o forgon and others.

Todavia isto não significa nada pois o assassino pode saber "escrever bem" mas entrando na personagem (assassino). Pode mudar a sua personalidade, utilizando uma expressão que aprendi hoje no forum, o assassino está OOC ("out of character"). xD

Gostei da resposta
As pistas que eu dei foram apenas "trollers" tipo achas mesmo que iria saber quem era o assassino por usar ele usar isto ":O" xD
isto agora so la vai com o tempo...

EDIT

bem na morte da dawnlessday esta escrito isto:
"Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente.
A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma"

O GAJO É BRASILEIRO! m08
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Seg 01 Out 2012, 19:54

Guiggs escreveu:Na morte do TugaWolf o "assassino" deixou este smyle ":O"
Eu nunca vi o jamie a pink e o shawn a utiliza-lo , estranho...

O meu suspeito quanto a isto é o MiguelPKMN, pois duvido que o assassino seja o Pedro Lucario o Forgon a Hayu e companhia
^^ Acho um pouco estranho usar um smile para deduzir o assasino, se fosse assim, pode ser qualquer um, todo mundo usa smiles, não tem ninguém pelo que eu saiba que use principalmente um smile ( tirando esse ^^ que eu uso quase sempre XD).

MiguelPKMN escreveu:Bem mas se queres ir pela simplicidade das mortes acredito mais que fossem o pedro "lucario" ou o forgon and others.
-_- por que pela simplicidade eu sou suspeito? Pareço tão alienado assim que num poderia pensar em uma morte criativa? -_-
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Seg 01 Out 2012, 19:59

^Leiam o que eu escrevi no último post please xD
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por JamieHeartman Seg 01 Out 2012, 20:17

hm...com esse motivo, wolfin, estás a dizer que a dawn acusou o assassino e ele ficou intimidado?

e quer dizer que o assassino vive mesmo perto (possivelmente) do tugawolf?

interesting indeed xD
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por MiguelPKMN Seg 01 Out 2012, 21:01

dawnlessday escreveu:Enfim, quando o assassino diz que o tugawolf cheira mal dos pés, só me leva a pensar que ele vive perto do tugawolf.
Parece que esta afirmação da dawn deixou o assassino desconfortável (citando o assassino "- (...) me deixando apavorado" né?), hmm... significa que o assassino é algarvio.(ou é uma pista falsa gente)
m14

@Guiggs: Sabes como é guiggs nesta aldeia não podemos confiar em ninguém logo cada um tem de defender-se sozinho. xD

@Forgon: Ok! Peço imensa desculpa forgon. Então fazemos assim cara, na próxima vez que você matar alguém cria uma morte muito legal e cheia de pistas...
m09
Obrigado pela compreensão. lol
MiguelPKMN
MiguelPKMN
Rank:
Rank:

Mensagens : 286

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Seg 01 Out 2012, 21:24

É assim, o assassino tem que dar pistas para que cheguemos até ele. Não pode dar pistas obvias como por exemplo "o meu nome começa com G e acaba com UIGGS". Mas tambem nao pode dar do genero "Depois de comer 15 crepes matei o Guiggs" sendo ele alérgico a crepes (a partir desta pista percebemos que o assassino é alguem que gosta de crepes, mas se é alérgico, não pode comer, então seria uma pista f
Com isto tudo o que disse tem que estar relacionado com o assassino. A partir da pista da morte do TugaWolf podia-mos deduzir que o assassino vivia perto de dele ou que ele cheirava mal dos pés, mas como a unica pessoa que vive perto de dele foi a segunda pessoa a morrer, é o assassino que cheira mal dos pés

Se reparamos na pista que deu no assassinato do riku, o assassino diz "Motivo: Estava a deduzir demais para o meu gosto xD", entao podemos deduzir que o Riku estava a chegar ao assassino e ficamos assim com uma lista de suspeitos (1- Forgon;2- MiguelPKMN; 3- Pedro "Lucario; 4- JamieHeartman).
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Hayu~ Seg 01 Out 2012, 21:28

Sou tão Kawwai que nem duvidam de mim n_n
Mal Cheiro nos pés 0o0
Hayu~
Hayu~
Rank:
Rank:

Mensagens : 492

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Seg 01 Out 2012, 21:52

[quote="MiguelPKMN"]
dawnlessday escreveu:
@Forgon: Ok! Peço imensa desculpa forgon. Então fazemos assim cara, na próxima vez que você matar alguém cria uma morte muito legal e cheia de pistas...
m09
Obrigado pela compreensão. lol
LOL, se eu fosse o assasino, eu teria que fazer uma morte nada elaborada agora para tirar suas suspeitas sobre mim, mas se você ja tivesse pensado nisso e eu fizesse uma morte simples, vc logo pensaria que sou eu, mas se a próxima morte for mais elaborada, eu sou suspeito de qualquer maineira :30:
Isso é muito confuso :33: Eu não sou o assasino :30:

Spoiler:
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Seg 01 Out 2012, 22:08

Para já não é 5, mas sim 3.
O advogado serve para ressuscitar pessoas. Isto serve para prolongar o jogo e trocar as voltas ao assassino. O assassino só pode matar as pessoas ressuscitada 3 dias depois. Imagina por exemplo, que eu dava um bom jogador ( e dou ), e estava morto, aí podias ressuscitar-me. ;)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Seg 01 Out 2012, 22:14

Guiggs escreveu:Para já não é 5, mas sim 3.
O advogado serve para ressuscitar pessoas. Isto serve para prolongar o jogo e trocar as voltas ao assassino. O assassino só pode matar as pessoas ressuscitada 3 dias depois. Imagina por exemplo, que eu dava um bom jogador ( e dou ), e estava morto, aí podias ressuscitar-me. ;)
LOL, juro que eu pensei em escrever três, eu achei que tinha escrito Três XD
Mas tipo, se três pessoas forem ressucitadas, teremos certeza de tres pessoas que não são o assasino, e se o assasino matar as outras restantes, vai ficar muuuuuuuito mais fácil descobrir que é o assasino. Tipo, Sobraram no jogo o assasino, o advogado, o policial e quatro aldeões. Se depois de três dias o assasino matar três aldeões e esse aldeões forem ressucitados, só terão dois suspeitos, e se o asasino matar o ultimo aldeão por acaso, ele acaba se entregando.
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Seg 01 Out 2012, 22:22

para isto é que serve a cabeça, há que fazer um bom jogo... Estar em jogo o assassino, o policia, uma pessoa ressuscitada, e um aldeao normal nao quer dizer que o policia va a acertar.
O assassino é que saber se prefere matar um ressuscitado que já sabe que não é nada ou matar outras pessoas que possam ser o policia e assim ganhar
cada um tem o seu jogo
imagina que o melhor jogador morre, e achas que ele era essencial para descobrir o assassino, podes ressuscitar ele, e assim ganharem o jogo
isto é so jogo...
Também so haver mais 3 pessoas a mais, pode ser uma semana a mais que ficas vivo
e o policia morrer, e se haver outra escolha o aldeão ressuscitado pode vir a ser o policia
Se o objectivo é viveres o maior tempo possivel, quanto mais gente melhor ;)

há que saber jogar. It's just a game, not real life.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Seg 01 Out 2012, 22:39

Guiggs escreveu:para isto é que serve a cabeça, há que fazer um bom jogo... Estar em jogo o assassino, o policia, uma pessoa ressuscitada, e um aldeao normal nao quer dizer que o policia va a acertar.
O assassino é que saber se prefere matar um ressuscitado que já sabe que não é nada ou matar outras pessoas que possam ser o policia e assim ganhar
cada um tem o seu jogo
imagina que o melhor jogador morre, e achas que ele era essencial para descobrir o assassino, podes ressuscitar ele, e assim ganharem o jogo
isto é so jogo...
Também so haver mais 3 pessoas a mais, pode ser uma semana a mais que ficas vivo
e o policia morrer, e se haver outra escolha o aldeão ressuscitado pode vir a ser o policia
Se o objectivo é viveres o maior tempo possivel, quanto mais gente melhor ;)

há que saber jogar. It's just a game, not real life.
So para eu saber, quem morrer não pode ficar aqui especulando não né?
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Seg 01 Out 2012, 23:00

quem morrer pode ver as mortes e criar as suas teorias(mas ficam para si), mas nao pode ir cá ao topico dar a sua opinião, só se for ressuscitado. Os mortos só podem vir aqui se despedir. :)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 01 Out 2012, 23:03

Forgon escreveu:
Guiggs escreveu:para isto é que serve a cabeça, há que fazer um bom jogo... Estar em jogo o assassino, o policia, uma pessoa ressuscitada, e um aldeao normal nao quer dizer que o policia va a acertar.
O assassino é que saber se prefere matar um ressuscitado que já sabe que não é nada ou matar outras pessoas que possam ser o policia e assim ganhar
cada um tem o seu jogo
imagina que o melhor jogador morre, e achas que ele era essencial para descobrir o assassino, podes ressuscitar ele, e assim ganharem o jogo
isto é so jogo...
Também so haver mais 3 pessoas a mais, pode ser uma semana a mais que ficas vivo
e o policia morrer, e se haver outra escolha o aldeão ressuscitado pode vir a ser o policia
Se o objectivo é viveres o maior tempo possivel, quanto mais gente melhor ;)

há que saber jogar. It's just a game, not real life.
So para eu saber, quem morrer não pode ficar aqui especulando não né?

Nop,quem morre sai,a menos que sejas chamado outra vez xD

Estou a gostar bastante de ver o empenho de todos aqui! *-*
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Hayu~ Seg 01 Out 2012, 23:04

Não ^^
Anyway,preciso estudar meu papel =D
Hayu~
Hayu~
Rank:
Rank:

Mensagens : 492

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Riku Ter 02 Out 2012, 00:42

OI MALTA MALTA, peço desculpa pelo o atraso na minha despedida, é que perdi o autocarro Neutral
(bastou nao vi fazer a despedida no dia da minha morte, que o topico ganhou logo 3 paginas a mais, AWESOME)

é assim... bastou-me um dia de estadia para o Ass ficar todo atrapalhado logo. Eu deixei o meu legado a voçes, aproveitem-no bem, é só isso que vos peço, é o suficiente para chegarem ao sacana!!
deixo-vos a cereja do bolo:
Spoiler:
Now, i'm a shinigami, I have powers to kill you, So, care bastard!!

Tuga my friend, eu irei levar o Poker concerteza, e pareçe que temos mais uma jogadora, a nossa querida Dawn(sabes jogar poker né?)

Só uma coisa.... Alguem tem os horarios do expresso para o Paraíso? é que nao sei a que horas é o proximo m09

Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por dawnlessday Ter 02 Out 2012, 11:56

Riku escreveu:Tuga my friend, eu irei levar o Poker concerteza, e parece que temos mais uma jogadora, a nossa querida Dawn(sabes jogar poker né?)
Sei pois :D

Se queres ir para o paraíso tens de nos ganhar 1º no Poker xD


Sorry for the off-topic...

Eu também não pude fazer mais do que um post no jogo xD
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

Mensagens : 1654

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por xSean Ter 02 Out 2012, 13:51

[quote="Forgon"]
MiguelPKMN escreveu:
dawnlessday escreveu:
@Forgon: Ok! Peço imensa desculpa forgon. Então fazemos assim cara, na próxima vez que você matar alguém cria uma morte muito legal e cheia de pistas...
m09
Obrigado pela compreensão. lol
LOL, se eu fosse o assasino, eu teria que fazer uma morte nada elaborada agora para tirar suas suspeitas sobre mim, mas se você ja tivesse pensado nisso e eu fizesse uma morte simples, vc logo pensaria que sou eu, mas se a próxima morte for mais elaborada, eu sou suspeito de qualquer maineira :30:
Isso é muito confuso :33: Eu não sou o assasino :30:

Spoiler:

^Só mesmo para dizer que não foi a Dawnlessday que fez essa quote! xD

Agora...
Que motivos teria o assassino para acentuar/referir:
"mesmo vivendo perto da mesma"?
Cá para mim é brasileiro (muito longe) ou mora bem pertinho de Tuga! Ou que sonhou que cheirou os pés do Tuga e que cheiraram mal xD

O Tuga era para morrer desde o início, quem teria motivos para querer matá-lo logo? E a Dawn e Riku mortos por especular demais... que nomes semelhantes teremos se juntarmos os suspeitos de Dawn e Riku? Pena é que Dawn não deixou uma lista. Mas deixou uma pista importante!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Lucas Ter 02 Out 2012, 14:58

Nossa, 3 vítimas tão rápido o/
Pelo andar da carruagem o jogo está realmente e simplesmente foda xD
Será que o assassino é brasileiro(a)? :S
Lucas
Lucas
Rank:
Rank:

Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Ter 02 Out 2012, 17:17

xSean escreveu:Cá para mim é brasileiro (muito longe) ou mora bem pertinho de Tuga! Ou que sonhou que cheirou os pés do Tuga e que cheiraram mal xD
Eu sou brasileiro, mas juro que nunca cheirei os pés do Tuga :30: . Vai ver o assasino disse isso porque o signo do Tuga no zodíaco Chinês era o Porco.
Porco=Sujeira=Mau cheiro. Sei lá :03:
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por TugaWolf Ter 02 Out 2012, 21:57

Spoiler:

Desculpem lá vir aqui interromper os vossos (excelentes) raciocinios, eu sei que isto é proibido, mas, isto tem que acabar :p. Uma pessoa vem cá ver como isto anda e leva com milhentas frases do género "Os pés do tuga cheiram mal", "Os pés isto", "os pés aquilo". Em vez de ver frases do género "O nosso caro colega Tuga, que nos faz muita falta e que nós gostamos muito, bla bla bla"(estou a brincar), vejo calúnias dadas por parte do assassino.OS PÉS DELE É QUE CHEIRAM MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEIRAR MAL É FAVOR, AQUILO DEVE SER UMA BOMBA ATÓMICA DE MAU CHEIRO!!!!!!! Se quiserem até vos envio os meus pés por encomenda, fax ou pombo correio para comprovarem.
O assassino não deve gostar de mim, primeiro pensa logo em matar-me, nem pude aproveitar o jogo, depois mata o meu compatriota Riku (mas ainda bem porque assim já posso jogar as cartas), e depois mata a dawn, que a pobre coitada (até tenho pena dela) tem me ajudado numa das minha possiveis escolhas para a universidade. Já estou a ver que a proxima vitima é alguem "proximo" de mim. Para não ficar por aqui dá-me uma morte caluniosa e toda coiso, em vez de me dar uma morte toda espectacular (ver spoiler seguinte).
E mais uma vez, desculpem lá ter vindo aqui chatear-vos :p


Spoiler:
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Ter 02 Out 2012, 22:28

TugaWolf escreveu:
Spoiler:

Desculpem lá vir aqui interromper os vossos (excelentes) raciocinios, eu sei que isto é proibido, mas, isto tem que acabar :p. Uma pessoa vem cá ver como isto anda e leva com milhentas frases do género "Os pés do tuga cheiram mal", "Os pés isto", "os pés aquilo". Em vez de ver frases do género "O nosso caro colega Tuga, que nos faz muita falta e que nós gostamos muito, bla bla bla"(estou a brincar), vejo calúnias dadas por parte do assassino.OS PÉS DELE É QUE CHEIRAM MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEIRAR MAL É FAVOR, AQUILO DEVE SER UMA BOMBA ATÓMICA DE MAU CHEIRO!!!!!!! Se quiserem até vos envio os meus pés por encomenda, fax ou pombo correio para comprovarem.
O assassino não deve gostar de mim, primeiro pensa logo em matar-me, nem pude aproveitar o jogo, depois mata o meu compatriota Riku (mas ainda bem porque assim já posso jogar as cartas), e depois mata a dawn, que a pobre coitada (até tenho pena dela) tem me ajudado numa das minha possiveis escolhas para a universidade. Já estou a ver que a proxima vitima é alguem "proximo" de mim. Para não ficar por aqui dá-me uma morte caluniosa e toda coiso, em vez de me dar uma morte toda espectacular (ver spoiler seguinte).
E mais uma vez, desculpem lá ter vindo aqui chatear-vos :p


Spoiler:
LOL, que raio de morte é essa XD. Não nos culpe, mas a única informação que temos do primeiro assasinato é que os seus pés ou os pés do assasino cheiram mal. :03:
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por xSean Qua 03 Out 2012, 13:05

TugaWolf escreveu:
Spoiler:

Desculpem lá vir aqui interromper os vossos (excelentes) raciocinios, eu sei que isto é proibido, mas, isto tem que acabar :p. Uma pessoa vem cá ver como isto anda e leva com milhentas frases do género "Os pés do tuga cheiram mal", "Os pés isto", "os pés aquilo". Em vez de ver frases do género "O nosso caro colega Tuga, que nos faz muita falta e que nós gostamos muito, bla bla bla"(estou a brincar), vejo calúnias dadas por parte do assassino.OS PÉS DELE É QUE CHEIRAM MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEIRAR MAL É FAVOR, AQUILO DEVE SER UMA BOMBA ATÓMICA DE MAU CHEIRO!!!!!!! Se quiserem até vos envio os meus pés por encomenda, fax ou pombo correio para comprovarem.
O assassino não deve gostar de mim, primeiro pensa logo em matar-me, nem pude aproveitar o jogo, depois mata o meu compatriota Riku (mas ainda bem porque assim já posso jogar as cartas), e depois mata a dawn, que a pobre coitada (até tenho pena dela) tem me ajudado numa das minha possiveis escolhas para a universidade. Já estou a ver que a proxima vitima é alguem "proximo" de mim. Para não ficar por aqui dá-me uma morte caluniosa e toda coiso, em vez de me dar uma morte toda espectacular (ver spoiler seguinte).
E mais uma vez, desculpem lá ter vindo aqui chatear-vos :p


Spoiler:

Eu não sou chegado a ti, eu nem te conheço, logo haverei de sobreviver xD

Tuga, you big meanie! Tu obrigas-me a citar-te para poder ler!
Spoiler:
Começa a formar um bom baralho de cartas pokémon que eu tenho cartas de Mews!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Qua 03 Out 2012, 18:39

Nossa, ta demorando pr asair uma morte :57:
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Qua 03 Out 2012, 19:07

Isto está a aquecer =D

E a nossa vítima de hoje é...
Spoiler:

E alguém não parece contente...
Spoiler:

Ehehehehe =D


Última edição por Wolfin em Sáb 06 Out 2012, 01:53, editado 1 vez(es)
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por JamieHeartman Qua 03 Out 2012, 20:42

Wolfin escreveu:
Spoiler:

haha, guiggs, watch out xD

anyway...hum...alguém me pode refrescar a memória e dizer quem é o sam? completely forgot xD
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Qua 03 Out 2012, 21:27

É aquele que tem caracteres japoneses no nick x)
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Qua 03 Out 2012, 21:46

Motivo: O seu silêncio me fez pensar que anda a deduzir muito e sinto que está prestes a descobrir minha identidade. Só mais uma coisa, não gosto que digam que são os assassinos quando não o são. Eu gosto de negar; mas se alguém se volta a intitular de assassino morre

Nao gostas? Entao toma lá
EU SOU O ASSASSINO!

então e agora companheiro o que vais fazer, vais matar-me ? Ui, tou cheio de medo lol
Queres a minha morada ou preferes matar na calada?
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por JamieHeartman Qua 03 Out 2012, 22:07

Guiggs escreveu:
Nao gostas? Entao toma lá
EU SOU O ASSASSINO!

então e agora companheiro o que vais fazer, vais matar-me ? Ui, tou cheio de medo lol
Queres a minha morada ou preferes matar na calada?

ok, se ele não te matar, então és tu definitivamente o assassino, e estás a fazer mind games conosco

check and mate xD
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por MiguelPKMN Qua 03 Out 2012, 22:14

Wolfin escreveu:
Spoiler:
Really!? O sam estava prestes a descobrir a tua identidade, deve ser deve.
Já não vejo o rapaz no forum à mais de uma semana. xD
Ou será que és tu que andas nos bastidores a matar as pessoas pelas costas sem vir aqui dizer uma palavrinha.

@Guiggs: Nossa que violência. xD Abriste bem a boca pra dizer isso, então se o assassino não gosta dessa atitude significa que és o proximo. Mas tu não te podes matar a ti próprio. lol
MiguelPKMN
MiguelPKMN
Rank:
Rank:

Mensagens : 286

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Hayu~ Qua 03 Out 2012, 23:40

Guiggs eu não tenho medo de ti,podes matar-me que nem ligo '-'
Enfim...não sei se deve-se dizer qual é o seu papel E_E
Hayu~
Hayu~
Rank:
Rank:

Mensagens : 492

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 03 Out 2012, 23:43

O policia deve dizer aqui xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Qua 03 Out 2012, 23:50

Eu juro que vos desfaço aos 3 por me estarem a acusar de ser uma coisa que não sou!
Levam com um Batista Bomb ( neste caso Guilherme Bomb ) que vão ver o que é bom.

epah o assassino é brasileiro faltam alguns determinantes e outras coisas para a frase que o assassino escreveu ser considerada Portugues de Portugal,
mas agora falando asserio, se eu fosse o assassino acham que eu faria mortes tão simples como as que este assassino ta a fazer? xD

amanha quando eu morrer eu quero... nao melhor eu EXIGO ( Verbo Exigir no presente 1ºpessoa do singular) um pedido de desculpas ;)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Qui 04 Out 2012, 01:56

Eu tenho a impressão que o Guiggs não vai morrer amanha.
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Pedro "Lucario Qui 04 Out 2012, 11:34

"Motivo: O seu silêncio me fez pensar bque anda a deduzir muito e sinto que está prestes a descobrir minha identidade. Só mais uma coisa, não gosto que digam que são os assassinos quando não o são. Eu gosto de negar; mas se alguém se volta a intitular de assassino morre."
Hmm...estas frases fazem com que suspeite de certa pessoa
Pedro
Pedro "Lucario
Rank:
Rank:

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Hayu~ Qui 04 Out 2012, 12:12

Guiggs '-'
É o Guiggs e_e
Hayu~
Hayu~
Rank:
Rank:

Mensagens : 492

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por xSean Qui 04 Out 2012, 12:17

Eu até uso muito a terceira pessoa em comparação com outros users, but hell, não matei ninguém!

Guiggs pensava que só mesmo eu é que seria idiota a esse ponto de confrontar o assassino dessa maneira, mas depois da morte . . . apareceu o teu post e afinal parece que eu mesmo sou um "idiota" porque não vou fazer nada. xD
Será que o assassino vai faltar à sua palavra? Dignidade? Vamos a ver que tipo de pessoa ele realmente é. Que vai acontecer a seguir?
Não percam o próximo episódio da aldeia: O Confronto!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 2 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos