Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

+12
Lucas
xSean
Hayu~
Forgon
JamieHeartman
Riku
MiguelPKMN
Pedro "Lucario
Legendary.pink trainer
TugaWolf
Guiggs
Wolfin
16 participantes

 :: Jogos

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Qui 27 Set 2012, 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

Ohayou minna-san! ^^ Vamos lá começar a quarta edição d'A Aldeia :DD

PAPÉIS:
1 Assassino
1 Polícia
1 Advogado
Vários aldeões

REGRAS:
-O assassino deve enviar uma MP ao narrador, neste caso narradora (eu xD) a dizer quem matou; posteriormente a narradora vem ao tópico dizer quem foi morto e como;
-O assassino só pode matar uma pessoa por dia e tem que matar alguém em pelo menos 48 horas;
-O assassino deve dar sempre causa de morte;
-O assassino é obrigado a dar pistas (não muito óbvias claro);
-O polícia deve apanhar o assassino;
-Se o polícia for morto anunciarei que tal aconteceu e posteriormente escolho um novo polícia;
-O advogado pode ressuscitar no máximo 3 pessoas quando quiser; para tal, deve enviar uma MP à narradora dizendo o porquê de a/o ressuscitar;
-A narradora não pode dizer quem é quem e não pode intervir nas teorias;

(Adaptado dos 3 tópicos anteriores por Mooner, xSean e TugaWolf)

Escusado será dizer que em nenhuma circunstância ninguém deve revelar o seu papel.

Este tópico serve para se discutirem teorias sobre o jogo.

PARTICIPANTES:
1. TugaWolf
Spoiler:
2. JamieHeartman
3. Guiggs
Spoiler:
4. suzaku
5. Hayu~
Spoiler:
6. xSean
Spoiler:
7. RicardoC
8. Riku
Spoiler:
Riku foi ressuscitado.
Spoiler:
Riku
Spoiler:
9. Lucas
10. Forgon
11. Pedro "Lucario
Spoiler:
12. dawnlessday
Spoiler:
13. MiguelPKMN
Spoiler:
MiguelPKMN foi ressuscitado
Spoiler:
14. Sam
Spoiler:
15. Legendary.pink trainer
Spoiler:

O sorteio está feito. Dentro de alguns minutos o assassino, o polícia e o advogado irão receber uma MP a informar o seu papel.
Nota: Se algum dos 3 escolhidos não quiser o papel, basta dizer-me por MP e eu sorteio novamente ^^

GAME ON!
_________________________________________________________________________

ACTUALIZAÇÕES:
27.Set.2012 - Início do jogo;
28.Set.2012 - TugaWolf morre.
30.Set.2012 - Riku morre. Riku era o advogado.
30.Set.2012 - Um novo advogado foi escolhido.
1.Out.2012 - dawnlessday morre.
3.Out.2012 - Sam morre.
4.Out.2012 - MiguelPKMN morre.
5.Out.2012 - Pedro "Lucario morre.
6.Out.2012 - Riku é ressuscitado.
6.Out.2012 - xSean morre.
8.Out.2012 - Legendary.pink trainer morre. Legendary.pink trainer era a advogada.
9.Ou.2012 - Guiggs morre.
11.Out.2012 - Riku morre.
12.Out.2012 - Hayu~ morre. Hayu~ era a polícia.
12.Out.2012 - Um novo polícia foi eleito.


Última edição por Wolfin em Sex 12 Out 2012, 21:09, editado 12 vez(es)
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo


[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 00:30

Riku escreveu:
Forgon escreveu:Eu NÃO sou o assassino :96:
Que perseguição Riku
O assassino é o suzaku, como eu já disse
Prontos vou apontar a prova que iliba o Susaku...

O Susaku nao vinha ao forum, AO FORUM(nao ao tópico do jogo) Desde prai o dia 7(acho que mais até), hoje(ontem) é que voltou cá.. portanto é impossivel ser ele o Assassino, porque matar necessita de vir ao forum mandar PM ao narrador. Desde o dia 7(ou antes) para cá já morreu muita gente. SIMPLES!!

(Como eu sei que ele nao veio cá durante este tempo? Simples, no dia da minha segunda morte fui ver que membros(do forum, consequentemente do jogo) é que estiveram presentes nesse mesmo dia, assim consegui fazer aquela lista onde continha o Susaku e o Ricardo C Riscados. O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...

Como a Wolfin disse..

LUCAS NÃO É O ASSASSINO!

Assim mesmo, só pa acordar xD
Ou seja:
-Lucas é um aldeão.
-Jamie era o polícia.
-Ficamos com a lista de suspeitos mais reduzida.

apenas sobras Tu(visto que o Miguel já tinha sido morto.


TIPO DUH!!!!( eu sempre soube, desde o inicio, tu estiveste sempre presente na altura da morte(primeiro que todos) m07
Vc vai acabar caindo do cavalo. Me diz uma coisa, se a pessoa entrasse no fórum como offline ficaria registrado que ele logou??? E ele não pode ter mandado mensagens de outro modo para nossa narradora não? Por favor, pare de me acusar com tanta veemência, estou tentando lhe poupar :12:
Nota: o assassino pode ser o RicardoC tbm. Agora fiquei em dúvida se era ele ou o suzaku. Apesar de as dicas apontarem mais para o suzaku, esta última frase do RicardoC me fez desconfiar dele. Mas ainda acho que é o suzaku.
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Riku Dom 14 Out 2012, 00:42

OH JESUS CHRIST!!
Forgon escreveu:
Riku escreveu:
Forgon escreveu:Eu NÃO sou o assassino :96:
Que perseguição Riku
O assassino é o suzaku, como eu já disse
Prontos vou apontar a prova que iliba o Susaku...
O Susaku nao vinha ao forum, AO FORUM(nao ao tópico do jogo) Desde prai o dia 7(acho que mais até), hoje(ontem) é que voltou cá.. portanto é impossivel ser ele o Assassino, porque matar necessita de vir ao forum mandar PM ao narrador. Desde o dia 7(ou antes) para cá já morreu muita gente. SIMPLES!!

(Como eu sei que ele nao veio cá durante este tempo? Simples, no dia da minha segunda morte fui ver que membros(do forum, consequentemente do jogo) é que estiveram presentes nesse mesmo dia, assim consegui fazer aquela lista onde continha o Susaku e o Ricardo C Riscados. O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...
Vc vai acabar caindo do cavalo. Me diz uma coisa, se a pessoa entrasse no fórum como offline ficaria registrado que ele logou??? E ele não pode ter mandado mensagens de outro modo para nossa narradora não? Por favor, pare de me acusar com tanta veemência, estou tentando lhe poupar :12:
Nota: o assassino pode ser o RicardoC tbm. Agora fiquei em dúvida se era ele ou o suzaku. Apesar de as dicas apontarem mais para o suzaku, esta última frase do RicardoC me fez desconfiar dele. Mas ainda acho que é o suzaku.


Regra nº1 do Jogo - "-O assassino deve enviar uma MP(ou seja uma PM) ao narrador, neste caso narradora (eu xD) a dizer quem matou; posteriormente a narradora vem ao tópico dizer quem foi morto e como;"

Portanto isto Anula completamente esta tua frase "E ele não pode ter mandado mensagens de outro modo para nossa narradora não?"

Segundo-
Nota: o assassino pode ser o RicardoC tbm. Agora fiquei em dúvida se era ele ou o suzaku. Apesar de as dicas apontarem mais para o suzaku, esta última frase do RicardoC me fez desconfiar dele. Mas ainda acho que é o suzaku.

qual a parte do texto que eu escrevi que nao percebeste? eu disse:

O Susaku nao vinha ao forum, AO FORUM(nao ao tópico do jogo) Desde prai o dia 7(acho que mais até), hoje(ontem) é que voltou cá.. portanto é impossivel ser ele o Assassino, porque matar necessita de vir ao forum mandar PM ao narrador. Desde o dia 7(ou antes) para cá já morreu muita gente. SIMPLES!!


O Ricardo C? pff m16
eu disse a razao que impossibilita ele de ser o Assassino:
O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...

NOTA: Ninguem consegue enviar PM, entrando como convidado/offline

E a isto se chama Batalógica m07
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 00:49

Riku escreveu:OH JESUS CHRIST!!
Forgon escreveu:
Riku escreveu:
Forgon escreveu:Eu NÃO sou o assassino :96:
Que perseguição Riku
O assassino é o suzaku, como eu já disse
Prontos vou apontar a prova que iliba o Susaku...
O Susaku nao vinha ao forum, AO FORUM(nao ao tópico do jogo) Desde prai o dia 7(acho que mais até), hoje(ontem) é que voltou cá.. portanto é impossivel ser ele o Assassino, porque matar necessita de vir ao forum mandar PM ao narrador. Desde o dia 7(ou antes) para cá já morreu muita gente. SIMPLES!!

(Como eu sei que ele nao veio cá durante este tempo? Simples, no dia da minha segunda morte fui ver que membros(do forum, consequentemente do jogo) é que estiveram presentes nesse mesmo dia, assim consegui fazer aquela lista onde continha o Susaku e o Ricardo C Riscados. O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...
Vc vai acabar caindo do cavalo. Me diz uma coisa, se a pessoa entrasse no fórum como offline ficaria registrado que ele logou??? E ele não pode ter mandado mensagens de outro modo para nossa narradora não? Por favor, pare de me acusar com tanta veemência, estou tentando lhe poupar :12:
Nota: o assassino pode ser o RicardoC tbm. Agora fiquei em dúvida se era ele ou o suzaku. Apesar de as dicas apontarem mais para o suzaku, esta última frase do RicardoC me fez desconfiar dele. Mas ainda acho que é o suzaku.


Regra nº1 do Jogo - "-O assassino deve enviar uma MP(ou seja uma PM) ao narrador, neste caso narradora (eu xD) a dizer quem matou; posteriormente a narradora vem ao tópico dizer quem foi morto e como;"

Portanto isto Anula completamente esta tua frase "E ele não pode ter mandado mensagens de outro modo para nossa narradora não?"

Segundo-
Nota: o assassino pode ser o RicardoC tbm. Agora fiquei em dúvida se era ele ou o suzaku. Apesar de as dicas apontarem mais para o suzaku, esta última frase do RicardoC me fez desconfiar dele. Mas ainda acho que é o suzaku.

qual a parte do texto que eu escrevi que nao percebeste? eu disse:

O Susaku nao vinha ao forum, AO FORUM(nao ao tópico do jogo) Desde prai o dia 7(acho que mais até), hoje(ontem) é que voltou cá.. portanto é impossivel ser ele o Assassino, porque matar necessita de vir ao forum mandar PM ao narrador. Desde o dia 7(ou antes) para cá já morreu muita gente. SIMPLES!!


O Ricardo C? pff m16
eu disse a razao que impossibilita ele de ser o Assassino:
O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...

NOTA: Ninguem consegue enviar PM, entrando como convidado/offline

E a isto se chama Batalógica m07
-_- ok, eu confesso que não sabia que como ofline não dá para enviar pm, mas não diz que o usuário deve enviar uma MP aqui no fórum :96:
MP = Mensagem Pessoal
Ele pode ter enviado uma MP em outra coisa, a nossa narradora pode ter escrito o e-mail dela e o telefone para o assassino ter mandado as formas de outro modo caso alguma coisa o impossibilitasse de entrar no fórum.
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por xSean Dom 14 Out 2012, 01:04

Eu ainda apostava no Lucas, no hard feelings^^ Achei que todos devem ter gostado muito deste jogo, nunca se dedicaram tanto a um jogo da aldeia assim, fiquei contente por ver tanta adesão, e deve ser porque o assassino manteve as coisas interessantes e a Wolfin fez um bom trabalho enquanto narradora e muitos de vós contribuíram com teorias! xD

Keep it up!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 01:06

Eu adirei o jogo ^^
Mal posso esperar para a próxima edição.
Se eu for o assassino na próxima, espero cumprir as expectativas do Riku ^^
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 14 Out 2012, 01:14

Riku escreveu:O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...

Ahem.
*Cof,cof* ai é que te enganas xD
O Ricardo C tem estado em modo invisivel todo este tempo,não sei se quererá dizer alguma coisa...

BTW,já nas edições anteriores era sim possivel contactar o admin sem ser por MP,não sei se isso colocaria o suzaku no papel porque depois da confusão que fiz na ultima edição,qualquer coisa serve.

Mas anyways,tenho de bater palmas para o assassino,estava convencida de que fosse o Lucas xD
Muito bom mesmo!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 01:18

Acho mesmo que o assassino é o suzaku, mas o policial num acusou ele :28:
Mas mesmo assim adorei o jogo mesmo ^^
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por TugaWolf Dom 14 Out 2012, 09:45

Spoiler:

Agora voltando ao assunto que me trouxe aqui:
Para possiveis temos:
Sazuku, RicardoC, Lucas, Forgon, Miguel.
(O Miguel não podia ser pois já tinha sido morto.)
Resta-nos 4 suspeitos. Segundo o Riku o Sazuku esteve off durante muito tempo, logo não poderia ser ele, mas isso não impede nada, pois ele pode ter mandado uma MP com várias mortes para a Wolfin ir postando. O RicardoC esteve como invisivel, logo também não podemos excluir ele.
Para meu ver o assassino escreveu de uma forma "Aportugasileirada", como podem ver na morte da Dawn:
Assassino escreveu: Motivo:
- Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente. A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma.
Por isso acho que é um "Tuga" a querer se passar por "Zuca"

Uma das regras é que as pistas têm que ser verdadeira e nos leve ao assassino:
Morte do Sean escreveu:Motivo: Você em edições anteriores me fez sofrer muito, agora é sua vez de pagar. E sr. Jamie, cê é o proximo por ter resucitado o Riku. E como hoje me sinto simpático digo só mais isto; será que estou a afirmar que o Jamie é o advogado, ou sou eu (Jamie) o assassino e vos estou tentando trocar as voltas.
Isto leva-me a crer que o assassino é o Sasuku, mas mesmo assim não tenho a certeza... Acho que por um lado o Riku tem razão...
Perdido por cem, perdido por mil: Eu aposto no SAZAKU
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Dom 14 Out 2012, 13:40

Se for o RicardoC, é injusto lol

o Forgon assassino? :O
nunca me passou pela cabeça

@Tuga: É Susaku xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por JamieHeartman Dom 14 Out 2012, 16:39

well, ausentei-me por um dia e F***, isto aconteçe, happens i guess lol
(eu disse-te pra não me dares o titulo de policia wolfin, eu sabia que ia errar xD )

parabéns ao assassino, que conseguiu enganar toda a gente, quer pela falta de provas concretas, quer pelas "imitações" dele para nos enganar xD

i'm up for some heaven poker btw lol
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 16:52

@Guiggs: Se vc não desconfiava de mim, porque me mandoou aquela MP do nada e sem sentido me chamando de ASSASSINO! hein? :03:
Mas eu concordo comvc que se for o RicardoC eu acho muito injusto,porque o assassino deveria ficar aqui no fórum, se ele ficar o tempo inteiro sem falar um A eu acho sem graça.

@TugaWolf: Pois é, durante o jogo, eu mandei uma MP perguntando a Wolfin se o assassino poderia mandar a ela uma mensagem agendado uma morte e ela me disse que poderia, porém, eu tbm mandei a ela uma outra MP perguntando se o assassino poderia dar uma pista TOTALMENTE falsa e ela disse que sim. Mas eu ainda acho que era o suzaku.
Nota: Toda hora vc muda o nick do suzaku :03:
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por suzaku Dom 14 Out 2012, 21:12

assassino?! where are you!?
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Dom 14 Out 2012, 21:15

Okkkkkkk hora da verdade!
Aqui vos dou a ler as palavras finais do nosso assassino...
- Hey, sou eu! O assassino (x
Ante de mais, diverti-me bastante a jogar isto com voces. Primeiro, Guiggs, obrigado por me concederes uma vitória tão fácil, se não fosses tu não tinha ganho xD Ainda não percebi qual era o teu plano de jogo, se é que ele existisse, mas pronto xD
Quando disseram que "o gajo" é brasileiro, comecei a acentuar nas brasileiradas, porque há muitos users no forum brasileiros e usei isso como vantagem. De seguida, escondi se era assassino ou assassina o que ajudava mais a proteger o desfarce. Mas a parte de não falar, foi a melhor. Eu assistia a todas as vossas conversas e teorias e através das mortes fazia sempre que se culpassem uns aos outros esquecendo-se da minha existencia. A parte de não falar, era para dar a ideia da minha ausência no jogo, incriminassem-me ou não, nunca iria dizer nada pois se falasse quando me incriminavam so ia aumentar suspeitas.
Apesar de tudo, foi um bom jogo, mas nunca se metam com um assassino (x
E por esta altura já devem ter adivinhado quem é xD

Mas deixem-me dizer o que me vai na alma acerca das manhas do jogo x)

Para já a Pink teve uma boa vantagem como admin, pois ela pode ver quem esteve invisível... mas como foi morta a meio, isso não teve muita influência xD

Segundo, novamente a Pink foi a única que eu vi desconfiar acerca do modo de escrita do nosso assassino (que eu me lembre xD)... gente, o assassino é português! xD A parte do sotaque foi inventada e resultou mesmo bem x)

Also, ele também fez desconfiar de ser uma mulher para que desconfiassem da Hayu, porque penso que foi antes de ela morrer que apareceu essa pista =P

Por fim, quando eu dizia que isto me tava a dar gozo... era porque o assassino era precisamente quem vocês menos desconfiavam, e o Riku insistiu à força toda que não era ele xD


So... o assassino é...
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Assassino, faz ouvir as tuas palavras xD
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Dom 14 Out 2012, 21:17

Assim tambem a minha avo
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por suzaku Dom 14 Out 2012, 21:17

Guiggs escreveu:Assim tambem a minha avo
http://gaviscon.pt/
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Dom 14 Out 2012, 21:20

suzaku escreveu:
Guiggs escreveu:Assim tambem a minha avo
http://gaviscon.pt/
www.rennie.org
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Sammy Dom 14 Out 2012, 21:20

ja posso falar, eu sempre soube que n era o suzaku pq eu via o suzaku tão empenhado em encontrar o assassino que ate se via que era verdade
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 21:37

Parabéns RicardoC por ter ganho o jogo ^^
Confesso que só fui desconfiar de verdade de vc ontem, e ainda assim, desconfiava mais do suzaku.
Eu sobrevivi \o/
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por TugaWolf Dom 14 Out 2012, 21:37

EU SABIA QUE ERA UM BRASILEIRO FALSO!
Se nao fosse a pista da morte do sean eu tinha chegado até ele!
Enfim, bem jogado! E susuku, desculpa lá ter desconfiado de ti.
Parabens ricardo ;)

Já agora quero fazer 3 perguntas:
1)Porquê cheirar mal dos pés?
2)Porque é que desdo do inicio pensaste em me matar em 1º?
3)Em relação a pista da morte do sean, tu leste o topico todo da 3 edição, ou foi uma pista falsa?

5º edição, estou a espera, e desta vez quero ser o assassino...



Última edição por TugaWolf em Dom 14 Out 2012, 21:38, editado 1 vez(es)
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 14 Out 2012, 21:37

HA!
Eu sabia que era um dos dois!!
HAHAHA XD

Legendary.pink trainer escreveu:Hohoho xD
Eu acho que sei quem é!

Aqui vão as minhas suspeitas e as suas teorias:

- RicardoC

Porque? É verdade que ele ainda não apareceu por cá para dar alguma teoria,mas quem sabe não seja esse o plano?
E ele tem vindo ao forum,ainda mais em invisivel! >8D
Also,ele disse que já tinha jogado na "realidade",ele parece ser muito mais experiente que nós.

Porque eu via o Ricardo C invisivel e como ele tinha dito que jogava na realidade,eu previ que ele tivesse bastante experiencia!
Mas a grande confusão foi que ele e o Lucas tinham bastante coisas em comum e o lucas tambem as vezes tenta falar um pouco PT comigo,se não fosse isso eu estaria mais virada para ele xD
Parabens,muito bom! Really,eu não joguei nas primeiras edições mas esta foi de facto a melhor!
Foi de facto,um bom assassino! *bate palmas* tal como eu disse que ia fazer xD

E obrigado a quem participou que tornou o jogo muito ativo e engraçado tambem! =D
Desta vez não participei tanto porque nem estava com muita vontade,mas diverti-me ^^

PS: Estou a pensar em dar um premio a alguem xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 21:39

5ª edição, eu vou \o/
Eu nunca achei que era um brasileiro ( até porque acho que era o único no jogo XD) e tbm fiquei em dúvida sobre as dicas.
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por RicardoC Dom 14 Out 2012, 21:44

Tuga;
- Disseram que tinham que ser motivos estupidos na 1ª morte, então foi o que me ocorreu. Depois é que disseram que tinha que dar pistas xD
- Porque acho que foste o que participou na maioria das edições, então quis retirar de jogo aqueles que me pareciam mais "experientes" xD
- Pista falsa, estando eu aqui à pouco tempo queria que desconfiassem das pessoas que participaram nas edições anteriores esquecendo os recentes.


A todos os que disseram que era injusto se fosse eu o assassino por nao falar; não percebo o porque! Foi um estilo de jogo. Eu apenas desfrutava ver-vos a lutar uns contra os outros esquecendo-se de mim; e ficando calado e ausente foi uma tactica muito boa para ganhar. E era esse o objectivo do jogo! Ganhar (x

Mais alguma questão? xD
RicardoC
RicardoC
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 21:45

Por que eu não fui morto???
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 14 Out 2012, 21:46

RicardoC escreveu:
A todos os que disseram que era injusto se fosse eu o assassino por nao falar; não percebo o porque! Foi um estilo de jogo. Eu apenas desfrutava ver-vos a lutar uns contra os outros esquecendo-se de mim; e ficando calado e ausente foi uma tactica muito boa para ganhar. E era esse o objectivo do jogo! Ganhar (x

Mais alguma questão? xD

Injusto talvez seria se ele contactasse a Narradora fora do forum,mas ele estava dentro do forum,mas como Invisivel ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por RicardoC Dom 14 Out 2012, 21:49

Forgon escreveu:Por que eu não fui morto???

Não havendo policia o jogo acaba, logo morreste, apenas o jogo acabou antes disso se é que me entendes xD

E sim, foi sempre tudo dentro do forum (x
RicardoC
RicardoC
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 21:52

Por que vc disse aquilo na morte da dawn?
Assassino escreveu:Motivo:
- Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente. A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma.
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Dom 14 Out 2012, 22:00

RicardoC escreveu:E sim, foi sempre tudo dentro do forum (x
Confere! xD
Ah sim, parabéns Ricardo ^^
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por RicardoC Dom 14 Out 2012, 22:14

Forgon escreveu:Por que vc disse aquilo na morte da dawn?
Assassino escreveu:Motivo:
- Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente. A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma.

- Porque a dawn suspeitava de alguém então queria que se virassem a essa pessoa e foi o que fizeram xD
RicardoC
RicardoC
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 22:30

Qual a dica que vc deu que vc acho que foi a que estava mais na cara que era vc???
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Hayu~ Dom 14 Out 2012, 22:33

Parabéns Ricardo!
Sempre suspeitei de ti xD
Hayu~
Hayu~
Rank:
Rank:

Mensagens : 492

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por MiguelPKMN Dom 14 Out 2012, 22:40

MiguelPKMN escreveu:"Cuidado com os erros ortograficos, oh assassino! xD E andas a misturar PT-PT com PT-BR, andas todo confuso já nem sabes como falar. E "sobra-se" é uma prova que não és brasileiro pois cheira-me a erro de tuga. hahahaha"

"(...)a reação de cada um quando era acusado (principalmente aqueles que não tinham reação) está fácil para o policia averiguar, quem é o culpado."
"Hayu~
Spoiler:
" "Suzaku
Spoiler:
"
Algumas citações minhas que estavam-me a conduzir, caso eu fosse o novo policia, apostar que o assassino era o suzaku, afinal estava enganado. Era o outro tuga que ainda estava em jogo o ricardo.
MiguelPKMN escreveu:"RicardoC
Spoiler:
"
Que afirmei depois de voltar dos mortos que não estava jogar mas estava e não era pouco. Eu cheguei a suspeitar dele mas como estava "invisível" no forum (e assim não dava pra saber a que horas esteve pela ultima vez no forum), mas principalmente porque desde o inicio do jogo nunca mais ter postado no forum levou-me a crer que já cá não estava. Bem foi a tua táctica/opção de como abordar o jogo, parabéns pela tua vitória ricardo. xD E só me resta dizer que principalmente diverti-me bastante aqui na aldeia. :D
MiguelPKMN
MiguelPKMN
Rank:
Rank:

Mensagens : 286

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Sammy Dom 14 Out 2012, 22:40

parabens ricardo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Aaldeia
preparados?
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 22:42

Pelo menos agora o Riku vai acreditar que eu não sou o assassino XD
@平和: Concerteza \o/
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Sammy Dom 14 Out 2012, 22:44

Eu acho que esta nova edição da aldeia (se vir) devia ser diferente das outras para por mais interesse, mais papeis
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 22:46

平和 escreveu:Eu acho que esta nova edição da aldeia (se vir) devia ser diferente das outras para por mais interesse, mais papeis
Concerteza virá, mas que papéis vc acha que poderiam ser inclusos?
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Sammy Dom 14 Out 2012, 22:50

O assassino podia ter um ajudante que dava pistas e o assassino so matava
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Dom 14 Out 2012, 22:53

Mas isso parece ser o que o narrador faz XD
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por RicardoC Dom 14 Out 2012, 23:46

Quem quiser saber mais sobre o jogo que vá ao EpicMafia
Lá é o jogo com todos os papeis existentes. É claro que o narrador ao trabalhar com esses papeis ia ser muito dificil, por exemplo, a prostituta;
- A prostituta vai a casa de uma pessoa todas as noites e rouba o seu papel, seja ele o curandeiro ou policia e ao roubar, eles nessa noite nao podem fazer nada e a prostituta fica a saber qual a função deles. (ligada à mafia)
- O medico visita uma pessoa todas as noites, se essa pessoa for escolhida pelo assassino e prostituta, essa pessoa nao morre porque o medico o salvou (ligado à aldeia)

entre muitos outros papeis..
Eu acho que isto do advogado nao devia haver e ser substituido pelo médico, tem mais logica xD
RicardoC
RicardoC
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Lucas Seg 15 Out 2012, 01:27

Opa, e não é que fiz um bom papel de suposto assassino? xD
Só perdi é claro para o Guiggs, que foi o maior ator desta bagaça LOL

Enfim, apesar de fazer um aldeão eu curti muito o jogo e dou os parabéns ao Ricardo ;)
E Pink, eu te trollei

m07
Lucas
Lucas
Rank:
Rank:

Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por xSean Seg 15 Out 2012, 12:27

Lucas seu troll! xD
Muitos parebéns na vitória RicardoC Divertido não suspeitei de ti vez nenhuma pois não pensei em vez nenhuma que irias estar invísível silent
Este jogo foi bem interessante! Nem tudo é o que parece

EDIT:

Wolfin escreveu:
suzaku escreveu:
Guiggs escreveu:Assim tambem a minha avo
http://gaviscon.pt/
www.rennie.org
Ah, e eu como futuro farmacêutico, aprovo o que foi dito aqui em cima xD

Butthurt much xD
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Sammy Seg 15 Out 2012, 15:03

Eu tambem ja pensei no medico
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Seg 15 Out 2012, 15:11

Epah eu como ja disse nao achei muito justo mas também isso agora nao interessa.
@Ricardo: Foste bue esperto com as frases em brasileiro, nisso estas de parabens ;)


Bem foi um bom jogo, e esta edição foi de facto muito superior á anterior.
Estão todos de parabéns, que venha agora a 5º ediçao ; )

@Lucas: Sou o actor assim ao mais alto nivel, as minhas qualidades na representaçao sempre foram muito boas, o meu talento esta bue elevado :p
Nao sou convencido sou só muito bom!

btw: Ser Aldeao até é fixe xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Riku Qua 17 Out 2012, 01:25

WELL... primeiro antes de mais

MUITOS PARABÉNS Ricardo!!! cheers
E em Segundo, um pedido de desculpas ao Forgon, por ter desconfiado nele até ao fim.. ;)


Agora vamos aos factos:

Legendary.pink trainer escreveu:
Riku escreveu:O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...

Ahem.
*Cof,cof* ai é que te enganas xD
O Ricardo C tem estado em modo invisivel todo este tempo,não sei se quererá dizer alguma coisa...

BTW,já nas edições anteriores era sim possivel contactar o admin sem ser por MP,não sei se isso colocaria o suzaku no papel porque depois da confusão que fiz na ultima edição,qualquer coisa serve.

Ora bem... aqui foi onde esteve o meu primeiro erro, e talvez o de toda a gente.. Mas principalmente de mim, e já irei explicar a razao.
Eu depois de muitas voltas, e observando todos os dias a actividades de cada user, observando as horas das mortes e fazendo uma estimitiva aproximada de que users estiveram presentes num espaço de tempo de 6h(3 antes da morte e 3 depois), O membro que mais se inclinava(desde a primeira morte) SEMPRE foi o Forgon... Coicidençia, talvez..
Depois a seguir a cada morte, o Forgon foi sempre(tirando raras ocasioes) o primeiro a comentar após a morte..
o Forgon foi tambem sempre aquele que se preocupou quando uma morte estava demorada para sair...
esses factos todos e mais outros, que aburrece estar a escrever, Levaram-me à conclusao DESDE O INICIO, que o assassino seria o forgon. POR CONSEGUINTE.... A razao de nunca ter desconfiado do Ricardo, é simplesmente porque ele estava invisivel... E A RAZAO absoluta é que EU NAO SABIA QUE EXISTIA UMA OPÇÃO QUE PERMITIA ENTRAR NO FORUM COMO INVISIVEL :shock:


Lembram-se de quando eu fiz a minha ultima lista de supseitos? de quando eu fiz uma lista onde riscava o Ricardo C como nao suspeito?

Ora bem quando eu formulei essa lista, eu fui ver que users estiveram activos nas ultimas semanas. E nao encontrei o Ricardo C em nenhuma data de à 2 meses atrás( ou seja nessa altura ainda nem sequer tnham pensado no jogo).... Nessa altura eu fiquei do tipo WTF?!?! isto está alguma coisa mal aqui?!
E entao fui ao tópico de inscrições do jogo, e fui ao post que o Ricardo fez, que deve ter sido o ultimo desde este tempo todo... E o que fiz foi ir ao prefil do Ricardo ver qual a ultima vez online no forum..... E o que eu encontro para meu espanto foi UM ESPAÇO EM BRANCO(ou seja nao tinha data nenhuma lá) :shock:
E mais uma vez eu penso " WTF?!?! o que raio é que se passa para aqui?! isto nao é possivel..." e nesse pequeno espaço de tempo tenho dois pensamentos " Ele foi Banido?" .. "está a acontecer algum erro?"... E conclusao NUNCA mas NUNCA me passou pela cabeça que tal opção chamada " INVISIVEL" existisse :shock:

Com isto tudo, como o guiggs disse, houve uma certa injustiça...
Eu nao me estou a referir à parte do silençio, porque podes ter a certeza que se eu visse tu entrares no forum, os aldeoes a morrerem e tu a nao participares no jogo. . . TU serias o meu PRINCIPAL suspeito ;)
Ouvi dizer que todas as mortes foram sempre feitas no Forum através de PM, até aqui tambem TUDO BEM(de acordo com as regras, portanto nada a dizer)...

AGORA o que achei injusto foi... essa tua participação como invisivel... de facto seria uma enorme estratégia... MAS ... nao sei se toda a gente conheçia esta opção de "Invisivel"(se sim SAO BURROS, desculpem, pelo facto de nunca suspeitarem dele), MAS quanto a MIM eu nao conheçia esta opção, por isso era impossivel para mim SONHAR com o possivel facto de que era possivel entrar no forum sem ninguem(exepto os Adm) saber...... logo era impossivel eu desconfiar de ti Ricardo...
Só por isso, apesar de nao ter sido propositado, estás de PARABÉNS por teres conseguido passar pelos meus radares

CONCLUSAO:
uma dica para a proxima edição, e caso essa dica nao for aprovada, uma aviso:
é assim, para nao acontecer o que aconteceu(que deu a vitória garantida para o nosso assassino), que caso contrario podia ter sido apanhado à 5ª morte... Proponho que se crie a regra de que quem estiver inscrito no jogo, nao pode entrar como Invisivel... porque como viram foi injusto, para todos aqueles que andaram aqui a perderem tempo a jogar, e perderem o jogo devido ao modo invisivel, que faz com que o user nao exista no forum, mas na verdade sempre cá esteve...
é exactamente a mesma coisa que um assassino estar a matar aldeoes cegos!
Mas nada disto tira o mérito ao trabalho do Ricardo, de facto teres alguma experiençia com este jogo na realidade deve ter dado uma grande ajuda(nao tanta como o invisivel deu :D). Parabéns!

Caso esta sugestam nao seja aceite... entao deixo o aviso!
Na proxima edição, nao vale a pena tentarem usar o mesmo truque, porque o mesmo nao pega duas vezes, pelo menos comigo nao, portanto antes de o usarem lembrem-se do meu aviso(Just saying...)

Para finalizar este testamento final...
esta foi a minha primeira vez a jogar este jogo... tive o direito de durar 2 dias... já é um bom começo xD
depois tive o direito de renascer como Shinigami... e assassino(Ricardo C), nao vale a pena tentares matar o Shinigami, porque ninguem consegue matar um shinigami, mas o Shinigami consegue matar quem ele quiser ;)
Diverti-me imenso a jogar convosco, estarei cá na proxima edição concerteza(caso nao haja algum imprevisto). Como já disse se nao fosse este caso " invisivel" eu teria concerteza apanhado o assassino.. Mas isso fica para a proxima edição.. Até à proxima....

Cumprimentos do Shinigami Riku ^^

PS: Desculpem a Minha Noobiçe quanto ao facto de desconheçer este modo " invisivel", já ando à alguns aninhos nisto dos forums e nunca soube de tal Modo :O
agora já fiquei a saber, já nao me passarão a perna again Divertido
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Pedro "Lucario Qua 17 Out 2012, 10:16

EU BEM SABIA QUE ERAS TU. Achei desde o principio muito suspeito a pessoa que se dizia não estar cá à mais de um mês não ter sido morto.
Foi um bom jogo! Temos que fazer mais uma edição
Pedro
Pedro "Lucario
Rank:
Rank:

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 17 Out 2012, 16:16

Não vou quotar o post do riku mas vou falar para ele xD

Eu não acho que tenha sido injusto,até porque eu utilizei o mesmo metodo no ultimo jogo (apesar de ter participado ao inicio sem estar invisivel),fora que o modo "Invisivel" não é desconhecido de todo,e fiquei supreendida por nao saberes xD

Eu acho que o modo invisivel é tão justo quando fazer uma lista de mortes por mp e nunca mais cá aparecer.
Alias,o facto de ele tar Invisivel já o tornava um grande suspeito,dai ele tambem ficou em desvantagem. O problema aqui é que só eu o via invisivel e parece que so fui eu a unica a suspeitar disto. (E ia jurar que os mods tambem viam xD)
Fora que voces não deram muita atenção ao meu post,eu penso que vos avisei disso xD
Mas mesmo sem o ver Invisivel era possivel saber que ele estava:
1º O usuario não diz a data da ultima vez que entrou (mão sei se ainda diz porque agora sou admin,mas na minha altura de user aparecia "Desconhecido")
2º Na lista QEO,lá em cima diz o nº de visitantes,os conectados e os Invisiveis. Mesmo não sabendo quem eram aqueles 3 invisiveis já daria para ter uma suspeita.
3ª A Hayu (não sei mais quem),tambem esteve invisivel,se não me engano,e não foi por isso que o jogo se tornou injusto.

Eu acho o metodo invisivel um truque do assassino como qualquer outro,assim como dar pistas falsas e etc,alias,este jogo talvez não tivesse sido tao fantastico como foi.
O truque de nos meter um contra os outros foi muito bem pensado,e mais uma vez dou os parabens! ^^

Eu não acho injusto o modo invisivel de forma alguma,mas talvez adotar a regra fosse melhor como tu sugeriste,Riku =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Sammy Qua 17 Out 2012, 16:35

eu tambem n acho injusto o modo invisivel é necessário
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon Qua 17 Out 2012, 18:18

Riku escreveu:WELL... primeiro antes de mais

MUITOS PARABÉNS Ricardo!!! cheers
E em Segundo, um pedido de desculpas ao Forgon, por ter desconfiado nele até ao fim.. ;)


Agora vamos aos factos:

Legendary.pink trainer escreveu:
Riku escreveu:O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...

Ahem.
*Cof,cof* ai é que te enganas xD
O Ricardo C tem estado em modo invisivel todo este tempo,não sei se quererá dizer alguma coisa...

BTW,já nas edições anteriores era sim possivel contactar o admin sem ser por MP,não sei se isso colocaria o suzaku no papel porque depois da confusão que fiz na ultima edição,qualquer coisa serve.

Ora bem... aqui foi onde esteve o meu primeiro erro, e talvez o de toda a gente.. Mas principalmente de mim, e já irei explicar a razao.
Eu depois de muitas voltas, e observando todos os dias a actividades de cada user, observando as horas das mortes e fazendo uma estimitiva aproximada de que users estiveram presentes num espaço de tempo de 6h(3 antes da morte e 3 depois), O membro que mais se inclinava(desde a primeira morte) SEMPRE foi o Forgon... Coicidençia, talvez..
Depois a seguir a cada morte, o Forgon foi sempre(tirando raras ocasioes) o primeiro a comentar após a morte..
o Forgon foi tambem sempre aquele que se preocupou quando uma morte estava demorada para sair...
esses factos todos e mais outros, que aburrece estar a escrever, Levaram-me à conclusao DESDE O INICIO, que o assassino seria o forgon. POR CONSEGUINTE.... A razao de nunca ter desconfiado do Ricardo, é simplesmente porque ele estava invisivel... E A RAZAO absoluta é que EU NAO SABIA QUE EXISTIA UMA OPÇÃO QUE PERMITIA ENTRAR NO FORUM COMO INVISIVEL :shock:


Lembram-se de quando eu fiz a minha ultima lista de supseitos? de quando eu fiz uma lista onde riscava o Ricardo C como nao suspeito?

Ora bem quando eu formulei essa lista, eu fui ver que users estiveram activos nas ultimas semanas. E nao encontrei o Ricardo C em nenhuma data de à 2 meses atrás( ou seja nessa altura ainda nem sequer tnham pensado no jogo).... Nessa altura eu fiquei do tipo WTF?!?! isto está alguma coisa mal aqui?!
E entao fui ao tópico de inscrições do jogo, e fui ao post que o Ricardo fez, que deve ter sido o ultimo desde este tempo todo... E o que fiz foi ir ao prefil do Ricardo ver qual a ultima vez online no forum..... E o que eu encontro para meu espanto foi UM ESPAÇO EM BRANCO(ou seja nao tinha data nenhuma lá) :shock:
E mais uma vez eu penso " WTF?!?! o que raio é que se passa para aqui?! isto nao é possivel..." e nesse pequeno espaço de tempo tenho dois pensamentos " Ele foi Banido?" .. "está a acontecer algum erro?"... E conclusao NUNCA mas NUNCA me passou pela cabeça que tal opção chamada " INVISIVEL" existisse :shock:

Com isto tudo, como o guiggs disse, houve uma certa injustiça...
Eu nao me estou a referir à parte do silençio, porque podes ter a certeza que se eu visse tu entrares no forum, os aldeoes a morrerem e tu a nao participares no jogo. . . TU serias o meu PRINCIPAL suspeito ;)
Ouvi dizer que todas as mortes foram sempre feitas no Forum através de PM, até aqui tambem TUDO BEM(de acordo com as regras, portanto nada a dizer)...

AGORA o que achei injusto foi... essa tua participação como invisivel... de facto seria uma enorme estratégia... MAS ... nao sei se toda a gente conheçia esta opção de "Invisivel"(se sim SAO BURROS, desculpem, pelo facto de nunca suspeitarem dele), MAS quanto a MIM eu nao conheçia esta opção, por isso era impossivel para mim SONHAR com o possivel facto de que era possivel entrar no forum sem ninguem(exepto os Adm) saber...... logo era impossivel eu desconfiar de ti Ricardo...
Só por isso, apesar de nao ter sido propositado, estás de PARABÉNS por teres conseguido passar pelos meus radares

CONCLUSAO:
uma dica para a proxima edição, e caso essa dica nao for aprovada, uma aviso:
é assim, para nao acontecer o que aconteceu(que deu a vitória garantida para o nosso assassino), que caso contrario podia ter sido apanhado à 5ª morte... Proponho que se crie a regra de que quem estiver inscrito no jogo, nao pode entrar como Invisivel... porque como viram foi injusto, para todos aqueles que andaram aqui a perderem tempo a jogar, e perderem o jogo devido ao modo invisivel, que faz com que o user nao exista no forum, mas na verdade sempre cá esteve...
é exactamente a mesma coisa que um assassino estar a matar aldeoes cegos!
Mas nada disto tira o mérito ao trabalho do Ricardo, de facto teres alguma experiençia com este jogo na realidade deve ter dado uma grande ajuda(nao tanta como o invisivel deu :D). Parabéns!

Caso esta sugestam nao seja aceite... entao deixo o aviso!
Na proxima edição, nao vale a pena tentarem usar o mesmo truque, porque o mesmo nao pega duas vezes, pelo menos comigo nao, portanto antes de o usarem lembrem-se do meu aviso(Just saying...)

Para finalizar este testamento final...
esta foi a minha primeira vez a jogar este jogo... tive o direito de durar 2 dias... já é um bom começo xD
depois tive o direito de renascer como Shinigami... e assassino(Ricardo C), nao vale a pena tentares matar o Shinigami, porque ninguem consegue matar um shinigami, mas o Shinigami consegue matar quem ele quiser ;)
Diverti-me imenso a jogar convosco, estarei cá na proxima edição concerteza(caso nao haja algum imprevisto). Como já disse se nao fosse este caso " invisivel" eu teria concerteza apanhado o assassino.. Mas isso fica para a proxima edição.. Até à proxima....

Cumprimentos do Shinigami Riku ^^

PS: Desculpem a Minha Noobiçe quanto ao facto de desconheçer este modo " invisivel", já ando à alguns aninhos nisto dos forums e nunca soube de tal Modo :O
agora já fiquei a saber, já nao me passarão a perna again Divertido
Que post enorme XD. Não precisa se desculpar, até porque eu te acusei logo depois de vc ressucitar, mas o único que viu foi o MiguelPKMN, mas eu tbm acho uma boa idéia adotar essa regra de não ficar invisível. Eu tbm não estava ciente que tinha como entrar invisível no fórum, mas eu desconfiei do RicardoC porque eu achava que podia se comunicar com o Narrador por outros meios sem ser somente a MP ( mas ainda duvidei mais do suzaku XD). Não te culpo por achar que eu era o assassino, no começo eu tava querendo se passar pelo assassino só para chamar a atenção de vcs ><, porque eu tava toda hora ( toda hora mesmo, de cinco em cinco minutos recarregando a página ><) olhando o fórum pra ver se tinha saído uma morte, porque a primeira pessoa que eu acusei mesmo tinha morrido uns cinco minutos antes :116: , ai eu fiquei decidido a descobrir quem era o assassino :51: , só que eu acabei errando :57: . Mas eu adorei o jogo, e espero ser um assassino a altura para vc :58:
Forgon
Forgon
Rank:
Rank:

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs Qua 17 Out 2012, 19:55

O problema é que o ricardo nem participava no jogo nunca fez um unico post aqui na aldeia logo era impossivel saber se ele estava ou nao a participar e como ele nem um unico post no forum fez durante o jogo era obvio pelo menos para todos que ele esta inactivo logo era impossível descobrir que ele era o assassino

Eu acho que o assassino deveria participar no jogo como todos os outros --´
( Participar directamente, não indirectamente tal como o fez )
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Wolfin Qua 17 Out 2012, 20:39

Pessoal, foi uma estratégia de jogo que merece ser aplaudida. E acho que a Pink já esclareceu porque é que não foi injusto. Teria sido injusto se o assassino tivesse quebrado as regras e eu tivesse colaborado.

Ele não infringiu regra nenhuma, adoptou uma estratégia de jogo de acordo com os recursos que tinha disponíveis aqui no fórum o.o Qual é o mal? Also, a Pink veio aqui PARTILHAR as informações a que, como admin, só ela teve acesso ao invés de usar isso só a seu favor ou pura e simplesmente por não lhe apetecer.

Mais uma vez como a Pink disse, ele não fazer um único post era muito suspeito, devo dizer que não achei que fosse resultar e que toda a gente ia começar a desconfiar logo do único que não punha aqui os pés...

O Forgon (que fez e muito bem) perguntou-me coisas do género se o assassino poderia dar pistas falsas, e eu óbviamente disse que sim.

Ou seja, quem mais formulou teorias também teve em conta esse facto, e tentou ver para além da parede de pistas que recebia, decifrar a verdade por de trás de cada uma das pistas, pensar como o assassino; acho que essa é a "essência" do jogo, a intriga.

Para finalizar, reforço que não acho que tenha sido uma vitória injusta, e que talvez devam aplicar essa regra na próxima edição para que não haja "desculpas", se bem que dessas arranjam-se sempre.
Wolfin
Wolfin
Rank:
Rank:

Mensagens : 577

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Sammy Qua 17 Out 2012, 22:11

Ai quando começa a 5 edição tou ansioso!

É um casting secreto para escolher o assassino?

para encerrar a 4ª edição aptecia-me fazer um best off
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição) - Página 6 Empty Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos