A Aldeia - 5ª Edição
+6
suzaku
Guiggs
TugaWolf
Hayu~
Legendary.pink trainer
RicardoC
10 participantes
:: Jogos
Página 1 de 1
A Aldeia - 5ª Edição
Como a 4ª versão inspirou tanta gente para jogar mais e todos ansiosos pela 5ª decidi abrir esta nova versão para se inscreverem.
Abaixo estão as regras e as personagens que vão ser integradas nesta edição, e mais abaixo a lista de participantes.
Papeis:
- 1 Assassino (Mata uma pessoa todas as noites e não pode passar mais de 48h)
- 1 Cúmplice (Sabe quem é o assassino e é o seu ajudante. Todas as noites, ambos falam um com o outro (PM ou de outro modo qualquer - Para não dar nas vistas) e decidem uma vítima. A função do cúmplice é atraír as culpas para ele fazendo com que se esqueçam do verdadeiro assassino)
- 1 Polícia (Tem como trabalho descubrir quem é o assassino, após a sua certeza diz no fórum quem acha que é)
- 1 Médico (Visita uma pessoa todas as noites (ele mesmo incluído) e se essa pessoa for seleccionada pelo assassino não morre pois o médico salvou-a. O médico tem que dizer sempre uma pessoa a visitar todas as noites e pode ser sempre a mesma pessoa ou pessoas diferentes)
- 1 Oráculo (O oráculo escolhe uma pessoa todas as noites. Se o oráculo morrer a última pessoa escolhida pelo mesmo será revelada)
- Aldeões (Propõem teorias de quem é quem e o que faz o que)
Temos 2 pessoas "más". Precisamos de pelo menos 7 pessoas boas para criar um bom jogo.
Inscrições:
- RicardoC
- TugaWolf
- Hayu~
- Guiggs
- suzaku
- Pedro "Lucario
- 平和
-
FAQ:
A regra do invisivel é permitida?
- É sim. É uma função do forum que neste jogo pode ajudar ou lixar o jogo a todos.
O oráculo sabe o papel das pessoas que escolhe?
- Não. Só sabe o papel da ultima pessoa que escolheu, se morrer.
Mais alguma dúvida ou sugestão, é só dizer (x
Abaixo estão as regras e as personagens que vão ser integradas nesta edição, e mais abaixo a lista de participantes.
Papeis:
- 1 Assassino (Mata uma pessoa todas as noites e não pode passar mais de 48h)
- 1 Cúmplice (Sabe quem é o assassino e é o seu ajudante. Todas as noites, ambos falam um com o outro (PM ou de outro modo qualquer - Para não dar nas vistas) e decidem uma vítima. A função do cúmplice é atraír as culpas para ele fazendo com que se esqueçam do verdadeiro assassino)
- 1 Polícia (Tem como trabalho descubrir quem é o assassino, após a sua certeza diz no fórum quem acha que é)
- 1 Médico (Visita uma pessoa todas as noites (ele mesmo incluído) e se essa pessoa for seleccionada pelo assassino não morre pois o médico salvou-a. O médico tem que dizer sempre uma pessoa a visitar todas as noites e pode ser sempre a mesma pessoa ou pessoas diferentes)
- 1 Oráculo (O oráculo escolhe uma pessoa todas as noites. Se o oráculo morrer a última pessoa escolhida pelo mesmo será revelada)
- Aldeões (Propõem teorias de quem é quem e o que faz o que)
Temos 2 pessoas "más". Precisamos de pelo menos 7 pessoas boas para criar um bom jogo.
Inscrições:
- RicardoC
- TugaWolf
- Hayu~
- Guiggs
- suzaku
- Pedro "Lucario
- 平和
-
FAQ:
A regra do invisivel é permitida?
- É sim. É uma função do forum que neste jogo pode ajudar ou lixar o jogo a todos.
O oráculo sabe o papel das pessoas que escolhe?
- Não. Só sabe o papel da ultima pessoa que escolheu, se morrer.
Mais alguma dúvida ou sugestão, é só dizer (x
Última edição por RicardoC em Sex 19 Out 2012, 19:33, editado 1 vez(es)
Re: A Aldeia - 5ª Edição
Não sei se o cumplice é boa ideia ^^"
Porque talvez tenhamos muito poucas pessoas e se o lado do assassino for muito bom depois torna-se dificil,afinal,2 cabeças pensam melhor que uma.
Acho que so ter um assassino/pessoa do lado do "mal" dá-lhe aquela "marca" especial,mesmo que finja ser outra pessoa. Porque se eu fosse um dos dois,como ja conheço melhor o pessoal ca do forum,ja sei as suas taticas,falo com o outro e a gente faz daqui muita coisa e assim é injusto.
E depois isso de fazer parecer que é ele o culpado talvez nao vá resultar muito bem aqui xD
Ou iam todos começar a fazer o mesmo,ou ficava muito obvio que ele era o cumplice ou algo do genero,afinal,a função dele é tão obvia assim.
Quanto ao resto eu gosto e acho que se pode manter ^^
Só peço que discutam melhor isso do invisivel,não é fixe ter aqui pessoas a jogar aborrecidas.
Btw,nos depois abrimos outro topico (normalmente é o das inscriçoes e o do jogo)
Porque talvez tenhamos muito poucas pessoas e se o lado do assassino for muito bom depois torna-se dificil,afinal,2 cabeças pensam melhor que uma.
Acho que so ter um assassino/pessoa do lado do "mal" dá-lhe aquela "marca" especial,mesmo que finja ser outra pessoa. Porque se eu fosse um dos dois,como ja conheço melhor o pessoal ca do forum,ja sei as suas taticas,falo com o outro e a gente faz daqui muita coisa e assim é injusto.
E depois isso de fazer parecer que é ele o culpado talvez nao vá resultar muito bem aqui xD
Ou iam todos começar a fazer o mesmo,ou ficava muito obvio que ele era o cumplice ou algo do genero,afinal,a função dele é tão obvia assim.
Quanto ao resto eu gosto e acho que se pode manter ^^
Só peço que discutam melhor isso do invisivel,não é fixe ter aqui pessoas a jogar aborrecidas.
Btw,nos depois abrimos outro topico (normalmente é o das inscriçoes e o do jogo)
Legendary.pink trainer- Rank:
Sugestões?
Aqui vai:que tal tirar o Cúmplice,o Médico e o Oráculo?^^
Aqui vai:que tal tirar o Cúmplice,o Médico e o Oráculo?^^
Hayu~- Rank:
Pink.
- Nos? Como assim? xD
Hayu.
- E o motivo de os retirar seria porque?
Eu acho que havendo vários papeis toda a gente se sente mais util e com mais vontade de participar, e está equilibrado e são papeis engraçados e simples de perceber...
- Nos? Como assim? xD
Hayu.
- E o motivo de os retirar seria porque?
Eu acho que havendo vários papeis toda a gente se sente mais util e com mais vontade de participar, e está equilibrado e são papeis engraçados e simples de perceber...
Eu quero entrar...
Podiamos criar a personagem "zombie", tipo ela mesmo depois de morrer pode participar no jogo e é o porta-vos dos mortos.
Nos podiamos por no jogo vários desafios e que acertasse ganhava um prémio, ou uma personagem ou imunidade durante X dias.
Podiamos criar a personagem "zombie", tipo ela mesmo depois de morrer pode participar no jogo e é o porta-vos dos mortos.
Nos podiamos por no jogo vários desafios e que acertasse ganhava um prémio, ou uma personagem ou imunidade durante X dias.
TugaWolf- Rank:
Que tal da forma original? '-'
Acho que as pessoas estariam mais acostumadas ^^
Anyway,
Inscrições:
- RicardoC
- Hayu~
Anyway,
Inscrições:
- RicardoC
- Hayu~
Hayu~- Rank:
Hayu~ escreveu:Que tal da forma original? '-'
Estas novas ideias é para tornar o jogo mais interessante e haver mais papéis para destribuir.
Há que inovar para não cair na monotonia.
TugaWolf- Rank:
Em principio eu nao estava a gostar muito desta nova ideia de haverem personagens novas na aldeia.
Mas agora que li melhor posso dizer que gostei =D
Sinceramente eu acho que não deveria haver um cumplice porque coise mas pronto para mim tanto me faz ^^
ESTOU IN CRLH! :D
Quanto á ideia do TugaWolf do zombie, ate parece ser interessante mas acho que ficaria mais justo se houvessem umas certas condições
Por exemplo: "O User selecionado para este papel só será considerado "imortal" se aguentar 5 rondas sem ser morto" Tipo uma cena assim
Mas agora que li melhor posso dizer que gostei =D
Sinceramente eu acho que não deveria haver um cumplice porque coise mas pronto para mim tanto me faz ^^
ESTOU IN CRLH! :D
Quanto á ideia do TugaWolf do zombie, ate parece ser interessante mas acho que ficaria mais justo se houvessem umas certas condições
Por exemplo: "O User selecionado para este papel só será considerado "imortal" se aguentar 5 rondas sem ser morto" Tipo uma cena assim
Última edição por Guiggs em Sex 19 Out 2012, 14:15, editado 1 vez(es)
Guiggs- Rank:
Eu quero participar, gostava de jogar com essas novas characters x3 parece interessante, temos é de ter pessoal suficiente para isso tudo xD
suzaku- Rank:
RicardoC escreveu:Pink.
- Nos? Como assim? xD
Onde esta isso? xD
TugaWolf escreveu:Eu quero entrar...
Acho que isso não é bom,ja temos o medico que pode escolher sempre a mesma pessoa e ela nao morre xD
E se o zombie nao morresse a aldeia nao teria sentido,o objetivo é morrerem todos ou o assassino
Legendary.pink trainer- Rank:
Quero-me inscrever! Gostei muito da ultima edição X)
Pedro "Lucario- Rank:
Actualizada a lista de inscrições.
A ideia do cumplice é engraçada, porque na versão anterior muitos se faziam passar por assassino sendo eles simplesmente aldoes. Agora com o cumplice podem continuar a atrair as atenções para voces dando a ideia que são cumplices, aldeoes, ou então podem armarem-se em cumplices sendo voces os assassinos e o cumplice ficar calado..há tantas tácticas possíveis e é isso que torna o jogo divertido. é pensar para além do que todos pensam.
A ideia do cumplice é engraçada, porque na versão anterior muitos se faziam passar por assassino sendo eles simplesmente aldoes. Agora com o cumplice podem continuar a atrair as atenções para voces dando a ideia que são cumplices, aldeoes, ou então podem armarem-se em cumplices sendo voces os assassinos e o cumplice ficar calado..há tantas tácticas possíveis e é isso que torna o jogo divertido. é pensar para além do que todos pensam.
Medico is advogado?
Com o cúmplice será muito engraçado :)
Hayu~- Rank:
Hayu~ escreveu:Medico is advogado?
Não. O advogado resuscitava pessoas..não sei muito bem porque xD
O médico salva todas as noites alguém. Se essa pessoa for escolhida pelo assassino e cumplice, nessa noite não morre.
平和 escreveu:E os castings para assassino?
É para rir?
ou é para chorar?
Guiggs- Rank:
Não vou participar nesta edição por falta de tempo nas próximas 2 semanas, mas vou acompanhar porque com estes novos papéis, a coisa promete!
Wolfin- Rank:
Guiggs escreveu:平和 escreveu:E os castings para assassino?
É para rir?
ou é para chorar?
Tipoooo....!!! vai ser a primeira ediçã que vou acompanhar desde o principio
Wolfin que pena, gostava de te ver como policia
平和 escreveu:Guiggs escreveu:平和 escreveu:E os castings para assassino?
É para rir?
ou é para chorar?
Ranchmarchmarch?
Guiggs- Rank:
Eu quero participar( já tem um narrador? se não tiver, eu quero ser \o/) ^^
@Edit: Só achei o papel do cúmplicee muito ruim, tipo, não acho nescessário ter um cúmplice não, o assassino pode decidir por conta própria quem matar e não acho que precise de alguém para levar a culpa propossitalmente.
@Edit: Só achei o papel do cúmplicee muito ruim, tipo, não acho nescessário ter um cúmplice não, o assassino pode decidir por conta própria quem matar e não acho que precise de alguém para levar a culpa propossitalmente.
Última edição por Forgon em Sáb 20 Out 2012, 22:02, editado 1 vez(es)
Forgon- Rank:
Forgon escreveu:Eu quero participar( já tem um narrador? se não tiver, eu quero ser \o/) ^^
Nesta edição sou eu o narrador (x
O papel do cumplice vai transmitir mais graça ao jogo, vais ver >.<
Ok ^^
Só achei um pouco estranho o papel do Oráculo. Por que que quando ele morre é revelado o papel de quem ele escolheu. Tipo, mudaram o advogado porque o que ele fazia era muito sem sentido ( um advogado ressucitava os mortos??? estranho XD) Mas tipo, como que um oráculo poderia dizer quem era o que no dia em que morreu???
Só achei um pouco estranho o papel do Oráculo. Por que que quando ele morre é revelado o papel de quem ele escolheu. Tipo, mudaram o advogado porque o que ele fazia era muito sem sentido ( um advogado ressucitava os mortos??? estranho XD) Mas tipo, como que um oráculo poderia dizer quem era o que no dia em que morreu???
Forgon- Rank:
Eu como polícia? xD平和 escreveu:Guiggs escreveu:平和 escreveu:E os castings para assassino?
É para rir?
ou é para chorar?
Porquê? xD
Wolfin- Rank:
Então,esperamos mais pessoas,se 2 entrarem já podemos começar um bom jogo :)
Hayu~- Rank:
Tomara que entrem mais dois logo ( vou tentar trazer pelo menos uma pessoa para o jogo)
Forgon- Rank:
Vamos, pessoal. Se inscrevam na 5ª temporada de A Aldeia.
Forgon- Rank:
.__. E o que isto tem a ver com o nosso fórum,Sam?._.
Já podemos começar,Ricardo?
Já podemos começar,Ricardo?
Hayu~- Rank:
Ele só falou, e ainda precisa de mais participantes.
Forgon- Rank:
Eu bem que gostava de começar, mas com falta de aderência é dificil...principalmente quando precisamos de pelo menos mais 4/5 pessoas...
No verão isto foi mais animado, porque era férias..as pessoas podiam vir aqui à vontade...mas agora durante tempo de aulas acho que vai ser dificil arranjar mais pessoas..a não ser que convidem para o fórum os vossos contactos >.<
No verão isto foi mais animado, porque era férias..as pessoas podiam vir aqui à vontade...mas agora durante tempo de aulas acho que vai ser dificil arranjar mais pessoas..a não ser que convidem para o fórum os vossos contactos >.<
Bem que a Pink podia quebrar esse galho e participar
Mas nós já temos 6/7 pessoas (Isso se o Ricardo não conta) e panz :)
Mas nós já temos 6/7 pessoas (Isso se o Ricardo não conta) e panz :)
Hayu~- Rank:
Pior que agora fica mais complicado mesmo, ainda mais que tá próximo da época de provas( pelo menos na minha escola XD), mas mesmo assim vou participar ^^
Forgon- Rank:
Sugestão: suspendam o assunto; bloqueiem o tópico por agora (ou não), que o pessoal anda em aulas e quase não vem ao fórum, e voltam a abrir quando as férias de Natal começarem.
Wolfin- Rank: