[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)
+12
Lucas
xSean
Hayu~
Forgon
JamieHeartman
Riku
MiguelPKMN
Pedro "Lucario
Legendary.pink trainer
TugaWolf
Guiggs
Wolfin
16 participantes
:: Jogos
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)
Relembrando a primeira mensagem :
Ohayou minna-san! ^^ Vamos lá começar a quarta edição d'A Aldeia :DD
PAPÉIS:
1 Assassino
1 Polícia
1 Advogado
Vários aldeões
REGRAS:
-O assassino deve enviar uma MP ao narrador, neste caso narradora (eu xD) a dizer quem matou; posteriormente a narradora vem ao tópico dizer quem foi morto e como;
-O assassino só pode matar uma pessoa por dia e tem que matar alguém em pelo menos 48 horas;
-O assassino deve dar sempre causa de morte;
-O assassino é obrigado a dar pistas (não muito óbvias claro);
-O polícia deve apanhar o assassino;
-Se o polícia for morto anunciarei que tal aconteceu e posteriormente escolho um novo polícia;
-O advogado pode ressuscitar no máximo 3 pessoas quando quiser; para tal, deve enviar uma MP à narradora dizendo o porquê de a/o ressuscitar;
-A narradora não pode dizer quem é quem e não pode intervir nas teorias;
(Adaptado dos 3 tópicos anteriores por Mooner, xSean e TugaWolf)
Escusado será dizer que em nenhuma circunstância ninguém deve revelar o seu papel.
Este tópico serve para se discutirem teorias sobre o jogo.
PARTICIPANTES:
1.TugaWolf
3.Guiggs
5.Hayu~
xSean
8. Riku
Riku
10. Forgon
11.Pedro "Lucario
dawnlessday
MiguelPKMN
Sam
Legendary.pink trainer
O sorteio está feito. Dentro de alguns minutos o assassino, o polícia e o advogado irão receber uma MP a informar o seu papel.
Nota: Se algum dos 3 escolhidos não quiser o papel, basta dizer-me por MP e eu sorteio novamente ^^
GAME ON!
30.Set.2012 - Riku morre. Riku era o advogado.
30.Set.2012 - Um novo advogado foi escolhido.
1.Out.2012 - dawnlessday morre.
3.Out.2012 - Sam morre.
4.Out.2012 - MiguelPKMN morre.
5.Out.2012 - Pedro "Lucario morre.
6.Out.2012 - Riku é ressuscitado.
6.Out.2012 - xSean morre.
8.Out.2012 - Legendary.pink trainer morre. Legendary.pink trainer era a advogada.
9.Ou.2012 - Guiggs morre.
11.Out.2012 - Riku morre.
12.Out.2012 - Hayu~ morre. Hayu~ era a polícia.
12.Out.2012 - Um novo polícia foi eleito.
PAPÉIS:
1 Assassino
1 Polícia
Vários aldeões
REGRAS:
-O assassino deve enviar uma MP ao narrador, neste caso narradora (eu xD) a dizer quem matou; posteriormente a narradora vem ao tópico dizer quem foi morto e como;
-O assassino só pode matar uma pessoa por dia e tem que matar alguém em pelo menos 48 horas;
-O assassino deve dar sempre causa de morte;
-O assassino é obrigado a dar pistas (não muito óbvias claro);
-O polícia deve apanhar o assassino;
-Se o polícia for morto anunciarei que tal aconteceu e posteriormente escolho um novo polícia;
-O advogado pode ressuscitar no máximo 3 pessoas quando quiser; para tal, deve enviar uma MP à narradora dizendo o porquê de a/o ressuscitar;
-A narradora não pode dizer quem é quem e não pode intervir nas teorias;
(Adaptado dos 3 tópicos anteriores por Mooner, xSean e TugaWolf)
Escusado será dizer que em nenhuma circunstância ninguém deve revelar o seu papel.
Este tópico serve para se discutirem teorias sobre o jogo.
PARTICIPANTES:
1.
- Spoiler:
- Motivo:
Cheira mal dos pés.
3.
- Spoiler:
- Seu plano era bom. Fazer com que todos desconfiem dele para eu o deixar em paz e assim, quando sobra-se so eu e ele, ele como é o policia me prendia. Pena é que eu já sabia desse truque cara e já o tinha previsto muito. Só não o matei antes porque me deu jeito matar outros e descnofiarem de si. Apesar de já ver meu nome muitas vezes eu sei que desconfiavam sempre mais de si. E sei pelo que falam já não sou suspeito pois me fingir de desatento me deu jeito.
Miguel, suas suspeitas estão certas e erradas. Eu explico o porque; ao matar o Sam me apercebi do erro que tinha cometido ao matar alguém que nem sequer vem ao fórum e isso me daria jeito no fim. Mas já aprendi com o meu erro e não o vou repetir. Matar o Riku tem nada haver com cobarde, pois um wrestler nada teme, não! Enfrenta tudo! Matá-lo será puramente tática. E depois dele, cê é o próximo.
5.
- Spoiler:
- Motivo: É obvio né? Com a policial morta ninguém me pode parar! Obrigado por ter falhado em suas suspeitas e me ter dado a vitoria!
- Spoiler:
- Motivo: Você em edições anteriores me fez sofrer muito, agora é sua vez de pagar. E sr. Jamie, cê é o proximo por ter resucitado o Riku. E como hoje me sinto simpático digo só mais isto; será que estou a afirmar que o Jamie é o advogado, ou sou eu (Jamie) o assassino e vos estou tentando trocar as voltas.
8. Riku
- Spoiler:
- Motivo:
Estava a deduzir demais para o meu gosto xD
- Spoiler:
- Enquanto os vivos estão se comendo vivos...
- Riku continua me mostrando a sua habilidade em poker. Eu (quem voces tão bem conhecem) me sinto deveras impressionado pela sua destreza e decido lhe conceder novos poderes: que um Shinigami desça ao mundo dos vivos!
Razão: A sua destreza me fez pensar se não terá sido silenciado cedo demais...
- Spoiler:
- Motivo: Antes de mais, Guiggs, se você era um simples aldeão; essa ideia de se passar por assassino apenas me ajudou na vitória. Se eu ganhar, aldeia, agradeçam ao Guiggs por sua falta de jeito no jogo e por ajudar a assassina.
Agora, motivo, Riku, você é um zumbi! Não pode voltar dos mortos assim sem mais nem menos né? Volta p'ra debaixo da terra e tome caldinho com gaucho. A sua morte, foi com uma pistola revolver básica mesmo no meio desses olhos trocados. Volte para o submundo seu zumbi!
E uma pista para ajudar, tenho demasiado tempo livre, por isso me dedico a assassinar pessoas. Ter demasiado tempo livre significa que posso ter poucas aulas, ou poucos trabalhos ou estou fixo num local e nunca ando de viagem...quem sabe né? Também pode significar eu não ter nenhuma actividade extracurricular, como desporto ou coisas do género.
10. Forgon
11.
- Spoiler:
- Motivo:
Ele deduziu de alguém e não disse quem; então para o silênciar para sempre decidi o matar. E Riku, você morreu, por isso nada de falar no meio do jogo, entendeu?
- Spoiler:
- Motivo:
- Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente. A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma.
- Spoiler:
- Motivo:
Mereceu uma morte digna de um wrestler, pois minha Tombstone o devastou. Me sinto adoentado, por isso só irei fazer uma vitima passados 47horas.
- Spoiler:
- ''Caro Assassino,me sinto deveras indignado por me mandar tal presente cá para os meus campos ardentes...achei eu que saberias que não gosto de conservos de Deus,e este que faz blefe!
A noticia que um anjo estava descendo ao Inferno me fez sentir deveras enjoado! Tão enjoado que decidi lhe mandar de volta (tatuado com esta mensagem) este presente que com tanto carinho me deste.''
Razão: Faz blefe constante e isso me deixa muito inseguro no Inferno,prefiro que continue ativo na aldeia.
- Spoiler:
- Motivo:
O seu silêncio me fez pensar que anda a deduzir muito e sinto que está prestes a descobrir minha identidade. Só mais uma coisa, não gosto que digam que são os assassinos quando não o são. Eu gosto de negar; mas se alguém se volta a intitular de assassino morre.
- Spoiler:
- Motivo:
De acordo com a lista do Riku, não posso votar em mim né galera? blz, não faz mal. Escolhi a pink porque sinto que sua perícia me iria apnhar, então apagando os mais fortes primeiro. Tudo bem que ela não disse meu nome ainda, mas sinto que eu iria ser seu (sua) principal suspeito (suspeita).
Sendo eu legal, Riku, cê estava dançando no seu post? Olhe que amanha já passam 3 dias. Adivinhe quem se vai juntar de novo aos mortos.
O sorteio está feito. Dentro de alguns minutos o assassino, o polícia e o advogado irão receber uma MP a informar o seu papel.
Nota: Se algum dos 3 escolhidos não quiser o papel, basta dizer-me por MP e eu sorteio novamente ^^
GAME ON!
30.Set.2012 - Riku morre. Riku era o advogado.
30.Set.2012 - Um novo advogado foi escolhido.
1.Out.2012 - dawnlessday morre.
3.Out.2012 - Sam morre.
4.Out.2012 - MiguelPKMN morre.
5.Out.2012 - Pedro "Lucario morre.
6.Out.2012 - Riku é ressuscitado.
6.Out.2012 - xSean morre.
8.Out.2012 - Legendary.pink trainer morre. Legendary.pink trainer era a advogada.
9.Ou.2012 - Guiggs morre.
11.Out.2012 - Riku morre.
12.Out.2012 - Hayu~ morre. Hayu~ era a polícia.
12.Out.2012 - Um novo polícia foi eleito.
Última edição por Wolfin em Sex 12 Out 2012, 21:09, editado 12 vez(es)
Wolfin- Rank:
Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)
Hehe, eu perguntei essas coisas ( sobre a pista falsa e sobre os horários de morte) pensando em como o Kira fez no Death Note . Eu não divulquei as respostas que vc me deu no fórum, isso foi um erro, mesmo assim, o RicardoC fez mais do que certo, também não acho que a vitória foi injusta ^^Wolfin escreveu:Pessoal, foi uma estratégia de jogo que merece ser aplaudida. E acho que a Pink já esclareceu porque é que não foi injusto. Teria sido injusto se o assassino tivesse quebrado as regras e eu tivesse colaborado.
Ele não infringiu regra nenhuma, adoptou uma estratégia de jogo de acordo com os recursos que tinha disponíveis aqui no fórum o.o Qual é o mal? Also, a Pink veio aqui PARTILHAR as informações a que, como admin, só ela teve acesso ao invés de usar isso só a seu favor ou pura e simplesmente por não lhe apetecer.
Mais uma vez como a Pink disse, ele não fazer um único post era muito suspeito, devo dizer que não achei que fosse resultar e que toda a gente ia começar a desconfiar logo do único que não punha aqui os pés...
O Forgon (que fez e muito bem) perguntou-me coisas do género se o assassino poderia dar pistas falsas, e eu óbviamente disse que sim.
Ou seja, quem mais formulou teorias também teve em conta esse facto, e tentou ver para além da parede de pistas que recebia, decifrar a verdade por de trás de cada uma das pistas, pensar como o assassino; acho que essa é a "essência" do jogo, a intriga.
Para finalizar, reforço que não acho que tenha sido uma vitória injusta, e que talvez devam aplicar essa regra na próxima edição para que não haja "desculpas", se bem que dessas arranjam-se sempre.
@平和: Eu tbm to ansioso pela 5ª edição *o*
Forgon- Rank:
Na 5ª gostava de ser o narrador visto que fui o vencedor desta edição (x
Se for só abrir o tópico e organizar tudo, digam que faço já isso xD
Se for só abrir o tópico e organizar tudo, digam que faço já isso xD
Desde já acho que a estratégia do ricardo foi justa, aliás, muito boa.
Fazer mind games, fazer-se passar pelo assassino, dar uma lista de mortes para uma semana e não vir ao forum nessa semana, estar invisível ou não comentar são estratégias. Cada um tem o seu modo de pensar.
Muita gente está a pedir uma 5 edição, acho que se os mod's não se importarem podiamos abrir o tópico de inscrições + ideias para novas regras/personagens.
Fazer mind games, fazer-se passar pelo assassino, dar uma lista de mortes para uma semana e não vir ao forum nessa semana, estar invisível ou não comentar são estratégias. Cada um tem o seu modo de pensar.
Muita gente está a pedir uma 5 edição, acho que se os mod's não se importarem podiamos abrir o tópico de inscrições + ideias para novas regras/personagens.
TugaWolf- Rank:
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7