[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)
+12
Lucas
xSean
Hayu~
Forgon
JamieHeartman
Riku
MiguelPKMN
Pedro "Lucario
Legendary.pink trainer
TugaWolf
Guiggs
Wolfin
16 participantes
:: Jogos
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)
Relembrando a primeira mensagem :
Ohayou minna-san! ^^ Vamos lá começar a quarta edição d'A Aldeia :DD
PAPÉIS:
1 Assassino
1 Polícia
1 Advogado
Vários aldeões
REGRAS:
-O assassino deve enviar uma MP ao narrador, neste caso narradora (eu xD) a dizer quem matou; posteriormente a narradora vem ao tópico dizer quem foi morto e como;
-O assassino só pode matar uma pessoa por dia e tem que matar alguém em pelo menos 48 horas;
-O assassino deve dar sempre causa de morte;
-O assassino é obrigado a dar pistas (não muito óbvias claro);
-O polícia deve apanhar o assassino;
-Se o polícia for morto anunciarei que tal aconteceu e posteriormente escolho um novo polícia;
-O advogado pode ressuscitar no máximo 3 pessoas quando quiser; para tal, deve enviar uma MP à narradora dizendo o porquê de a/o ressuscitar;
-A narradora não pode dizer quem é quem e não pode intervir nas teorias;
(Adaptado dos 3 tópicos anteriores por Mooner, xSean e TugaWolf)
Escusado será dizer que em nenhuma circunstância ninguém deve revelar o seu papel.
Este tópico serve para se discutirem teorias sobre o jogo.
PARTICIPANTES:
1.TugaWolf
3.Guiggs
5.Hayu~
xSean
8. Riku
Riku
10. Forgon
11.Pedro "Lucario
dawnlessday
MiguelPKMN
Sam
Legendary.pink trainer
O sorteio está feito. Dentro de alguns minutos o assassino, o polícia e o advogado irão receber uma MP a informar o seu papel.
Nota: Se algum dos 3 escolhidos não quiser o papel, basta dizer-me por MP e eu sorteio novamente ^^
GAME ON!
30.Set.2012 - Riku morre. Riku era o advogado.
30.Set.2012 - Um novo advogado foi escolhido.
1.Out.2012 - dawnlessday morre.
3.Out.2012 - Sam morre.
4.Out.2012 - MiguelPKMN morre.
5.Out.2012 - Pedro "Lucario morre.
6.Out.2012 - Riku é ressuscitado.
6.Out.2012 - xSean morre.
8.Out.2012 - Legendary.pink trainer morre. Legendary.pink trainer era a advogada.
9.Ou.2012 - Guiggs morre.
11.Out.2012 - Riku morre.
12.Out.2012 - Hayu~ morre. Hayu~ era a polícia.
12.Out.2012 - Um novo polícia foi eleito.
PAPÉIS:
1 Assassino
1 Polícia
Vários aldeões
REGRAS:
-O assassino deve enviar uma MP ao narrador, neste caso narradora (eu xD) a dizer quem matou; posteriormente a narradora vem ao tópico dizer quem foi morto e como;
-O assassino só pode matar uma pessoa por dia e tem que matar alguém em pelo menos 48 horas;
-O assassino deve dar sempre causa de morte;
-O assassino é obrigado a dar pistas (não muito óbvias claro);
-O polícia deve apanhar o assassino;
-Se o polícia for morto anunciarei que tal aconteceu e posteriormente escolho um novo polícia;
-O advogado pode ressuscitar no máximo 3 pessoas quando quiser; para tal, deve enviar uma MP à narradora dizendo o porquê de a/o ressuscitar;
-A narradora não pode dizer quem é quem e não pode intervir nas teorias;
(Adaptado dos 3 tópicos anteriores por Mooner, xSean e TugaWolf)
Escusado será dizer que em nenhuma circunstância ninguém deve revelar o seu papel.
Este tópico serve para se discutirem teorias sobre o jogo.
PARTICIPANTES:
1.
- Spoiler:
- Motivo:
Cheira mal dos pés.
3.
- Spoiler:
- Seu plano era bom. Fazer com que todos desconfiem dele para eu o deixar em paz e assim, quando sobra-se so eu e ele, ele como é o policia me prendia. Pena é que eu já sabia desse truque cara e já o tinha previsto muito. Só não o matei antes porque me deu jeito matar outros e descnofiarem de si. Apesar de já ver meu nome muitas vezes eu sei que desconfiavam sempre mais de si. E sei pelo que falam já não sou suspeito pois me fingir de desatento me deu jeito.
Miguel, suas suspeitas estão certas e erradas. Eu explico o porque; ao matar o Sam me apercebi do erro que tinha cometido ao matar alguém que nem sequer vem ao fórum e isso me daria jeito no fim. Mas já aprendi com o meu erro e não o vou repetir. Matar o Riku tem nada haver com cobarde, pois um wrestler nada teme, não! Enfrenta tudo! Matá-lo será puramente tática. E depois dele, cê é o próximo.
5.
- Spoiler:
- Motivo: É obvio né? Com a policial morta ninguém me pode parar! Obrigado por ter falhado em suas suspeitas e me ter dado a vitoria!
- Spoiler:
- Motivo: Você em edições anteriores me fez sofrer muito, agora é sua vez de pagar. E sr. Jamie, cê é o proximo por ter resucitado o Riku. E como hoje me sinto simpático digo só mais isto; será que estou a afirmar que o Jamie é o advogado, ou sou eu (Jamie) o assassino e vos estou tentando trocar as voltas.
8. Riku
- Spoiler:
- Motivo:
Estava a deduzir demais para o meu gosto xD
- Spoiler:
- Enquanto os vivos estão se comendo vivos...
- Riku continua me mostrando a sua habilidade em poker. Eu (quem voces tão bem conhecem) me sinto deveras impressionado pela sua destreza e decido lhe conceder novos poderes: que um Shinigami desça ao mundo dos vivos!
Razão: A sua destreza me fez pensar se não terá sido silenciado cedo demais...
- Spoiler:
- Motivo: Antes de mais, Guiggs, se você era um simples aldeão; essa ideia de se passar por assassino apenas me ajudou na vitória. Se eu ganhar, aldeia, agradeçam ao Guiggs por sua falta de jeito no jogo e por ajudar a assassina.
Agora, motivo, Riku, você é um zumbi! Não pode voltar dos mortos assim sem mais nem menos né? Volta p'ra debaixo da terra e tome caldinho com gaucho. A sua morte, foi com uma pistola revolver básica mesmo no meio desses olhos trocados. Volte para o submundo seu zumbi!
E uma pista para ajudar, tenho demasiado tempo livre, por isso me dedico a assassinar pessoas. Ter demasiado tempo livre significa que posso ter poucas aulas, ou poucos trabalhos ou estou fixo num local e nunca ando de viagem...quem sabe né? Também pode significar eu não ter nenhuma actividade extracurricular, como desporto ou coisas do género.
10. Forgon
11.
- Spoiler:
- Motivo:
Ele deduziu de alguém e não disse quem; então para o silênciar para sempre decidi o matar. E Riku, você morreu, por isso nada de falar no meio do jogo, entendeu?
- Spoiler:
- Motivo:
- Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente. A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma.
- Spoiler:
- Motivo:
Mereceu uma morte digna de um wrestler, pois minha Tombstone o devastou. Me sinto adoentado, por isso só irei fazer uma vitima passados 47horas.
- Spoiler:
- ''Caro Assassino,me sinto deveras indignado por me mandar tal presente cá para os meus campos ardentes...achei eu que saberias que não gosto de conservos de Deus,e este que faz blefe!
A noticia que um anjo estava descendo ao Inferno me fez sentir deveras enjoado! Tão enjoado que decidi lhe mandar de volta (tatuado com esta mensagem) este presente que com tanto carinho me deste.''
Razão: Faz blefe constante e isso me deixa muito inseguro no Inferno,prefiro que continue ativo na aldeia.
- Spoiler:
- Motivo:
O seu silêncio me fez pensar que anda a deduzir muito e sinto que está prestes a descobrir minha identidade. Só mais uma coisa, não gosto que digam que são os assassinos quando não o são. Eu gosto de negar; mas se alguém se volta a intitular de assassino morre.
- Spoiler:
- Motivo:
De acordo com a lista do Riku, não posso votar em mim né galera? blz, não faz mal. Escolhi a pink porque sinto que sua perícia me iria apnhar, então apagando os mais fortes primeiro. Tudo bem que ela não disse meu nome ainda, mas sinto que eu iria ser seu (sua) principal suspeito (suspeita).
Sendo eu legal, Riku, cê estava dançando no seu post? Olhe que amanha já passam 3 dias. Adivinhe quem se vai juntar de novo aos mortos.
O sorteio está feito. Dentro de alguns minutos o assassino, o polícia e o advogado irão receber uma MP a informar o seu papel.
Nota: Se algum dos 3 escolhidos não quiser o papel, basta dizer-me por MP e eu sorteio novamente ^^
GAME ON!
30.Set.2012 - Riku morre. Riku era o advogado.
30.Set.2012 - Um novo advogado foi escolhido.
1.Out.2012 - dawnlessday morre.
3.Out.2012 - Sam morre.
4.Out.2012 - MiguelPKMN morre.
5.Out.2012 - Pedro "Lucario morre.
6.Out.2012 - Riku é ressuscitado.
6.Out.2012 - xSean morre.
8.Out.2012 - Legendary.pink trainer morre. Legendary.pink trainer era a advogada.
9.Ou.2012 - Guiggs morre.
11.Out.2012 - Riku morre.
12.Out.2012 - Hayu~ morre. Hayu~ era a polícia.
12.Out.2012 - Um novo polícia foi eleito.
Última edição por Wolfin em Sex 12 Out 2012, 21:09, editado 12 vez(es)
Wolfin- Rank:
Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)
Next round...
- Spoiler:
- Riku é a vítima.
- Spoiler:
- Motivo: Antes de mais, Guiggs, se você era um simples aldeão; essa ideia de se passar por assassino apenas me ajudou na vitória. Se eu ganhar, aldeia, agradeçam ao Guiggs por sua falta de jeito no jogo e por ajudar a assassina.
Agora, motivo, Riku, você é um zumbi! Não pode voltar dos mortos assim sem mais nem menos né? Volta p'ra debaixo da terra e tome caldinho com gaucho. A sua morte, foi com uma pistola revolver básica mesmo no meio desses olhos trocados. Volte para o submundo seu zumbi!
E uma pista para ajudar, tenho demasiado tempo livre, por isso me dedico a assassinar pessoas. Ter demasiado tempo livre significa que posso ter poucas aulas, ou poucos trabalhos ou estou fixo num local e nunca ando de viagem...quem sabe né? Também pode significar eu não ter nenhuma actividade extracurricular, como desporto ou coisas do género.
Wolfin- Rank:
A wild Shinigami appears . . . and learn how to speak portuguese
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
REALLY? REALLY?REALLY?
ainda me irão dar um prémio por saberem que tinha razao........
No One can kill a shinigami, but the shinigami can kill everyone!!
A wild shinigami . . . goes out
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
REALLY? REALLY?REALLY?
- Spoiler:
- Restam 4 sobreviventes:
- Forgon
- Lucas
- Jamie
- Hayu
-Susaku
-Ricardo C
-Miguel
Voçes perguntam 4? entao e Susaku, Ricardo C e Miguel?
simples eles estao riscados na lista..... SIM eles é como se nao existissem(se é que me entendem)[miguel, tu nao existes porque já foste morto, por isso nao entras nas contas do "Quem é o Assassino?"]
ora bem 4 pessoas restantes . . . 1 é o assassino e 1 é o Policia e 2 sao Aldeoes.... querem saber quem? há duas combinações:
1ª
Forgon - Assassino
Jamie - Policia
Lucas e Hayu - Aldeoes
2ª
Jamie - Assassino
Lucas - Policia
Forgon e Hayu - Aldeoes
:D :D :D :D
amanha irei jogar no euromilhoes, e se acertar(nem que seja no ultimo prémio) é a prova que estou certo! :lol:
- Spoiler:
- AHAHAHAHAHAHAH
Forgon meu amigo . . . . Nice Job!
Última edição por Riku em Sex 12 Out 2012, 01:14, editado 1 vez(es)
Assério.
Acho que é o Jamie.
Agora,diga-me se acertei e.e
Acho que é o Jamie.
Hayu~- Rank:
assuming something to be the truth without backup is affirming your falsehood, eu volto a repetir aquilo que repito sempre, vocês não têm PROVAS, apenas podem tentar adivinhar xD
mas eu...eu sei mesmo quem é, e se fosse o policia podiam acreditar que o jogo já tinha acabado, estou cada vez mais perto de morrer lol
mas eu...eu sei mesmo quem é, e se fosse o policia podiam acreditar que o jogo já tinha acabado, estou cada vez mais perto de morrer lol
JamieHeartman- Rank:
R.I.P Riku :´(
Voltei dos mortos para poder vos lembrar daquilo que o ASSassino disse
Se o assassino ganhar não se esqueçam de me agradecer AHAHAHAHAHAHAHAH
Voltei dos mortos para poder vos lembrar daquilo que o ASSassino disse
Se o assassino ganhar não se esqueçam de me agradecer AHAHAHAHAHAHAHAH
Guiggs- Rank:
Pensei que estavas morto,Guiggs ><
DIGA-ME QUEM É JAMIE Ç.Ç
DIGA-ME QUEM É JAMIE Ç.Ç
Hayu~- Rank:
Lol, vc é o único que fica me acusando XD. Por que vc riscou o Suzaku??? O MiguelPKMN e talvez o RicardoC eu entendo, mas por que o Suzaku???Riku escreveu:A wild Shinigami appears . . . and learn how to speak portuguese
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
REALLY? REALLY?REALLY?
- Spoiler:
Restam 4 sobreviventes:
- Forgon
- Lucas
- Jamie
- Hayu
-Susaku
-Ricardo C
-Miguel
Voçes perguntam 4? entao e Susaku, Ricardo C e Miguel?
simples eles estao riscados na lista..... SIM eles é como se nao existissem(se é que me entendem)[miguel, tu nao existes porque já foste morto, por isso nao entras nas contas do "Quem é o Assassino?"]
ora bem 4 pessoas restantes . . . 1 é o assassino e 1 é o Policia e 2 sao Aldeoes.... querem saber quem? há duas combinações:
1ª
Forgon - Assassino
Jamie - Policia
Lucas e Hayu - Aldeoes
2ª
Jamie - Assassino
Lucas - Policia
Forgon e Hayu - Aldeoes
:D :D :D :D
amanha irei jogar no euromilhoes, e se acertar(nem que seja no ultimo prémio) é a prova que estou certo! :lol:
- Spoiler:
AHAHAHAHAHAHAH
Forgon meu amigo . . . . Nice Job!
Para mim, se o assassino não é a Hayu~, é o JamieHeartman.
Eu apresentei provas, mesmo que ainda não sejam suficientes para comprovar quem é o assassino, eu apresentei provas contra vc e contra a Hayu~JamieHeartman escreveu:assuming something to be the truth without backup is affirming your falsehood, eu volto a repetir aquilo que repito sempre, vocês não têm PROVAS, apenas podem tentar adivinhar xD
Se vc soubesse quem é, não teria porque não revelar aqui, a não ser que fosse você mesmo
Sim, souHayu~ escreveu:Forgon,és brasileiro?
Forgon- Rank:
Tentativa... falhada.Hayu~ escreveu:Assério.
Acho que é o Jamie.
Jamie NÃO é o assassino.
E assim fica revelado quem é o polícia.
Wolfin- Rank:
Tá, eu tinha pensado em colocar "se a Hayu~ não é a assassina, ela é a polícia" mas achei que ela não era, agora vc diz que ela é MESMO polícia oOWolfin escreveu:Tentativa... falhada.Hayu~ escreveu:Assério.
Acho que é o Jamie.
Jamie NÃO é o assassino.
Forgon- Rank:
Meu também, já que minha suspeita era a policial e um aldeão ou advogado.Hayu~ escreveu:Meu suspeito por agora é o Lucas.
O jeito do Lucas bate com o descrito na mirte do Guiggs, mas se for ele, a pista na morte do xSean ou é falsa, ou se refere a outras edições de alguma outra coisa. A Pink não mencionou o nome dele como assassino,então agora ele passa a ser o meu principal suspeito( Se não for ele é o Suzaku u.u)
- Spoiler:
- Se for o RicardoC vou ficar um pouco chateado, pois ele nem falou nada aqui
Forgon- Rank:
Já sei que devem estar fartos da minha pessoa estar sempre a meter o nariz aqui, apesar de já ter morrido a muito.
Mas com ex-narrador não pude deixar de vir comentar isto.
Caso a hayu nao seja o policia (a policia, neste caso):
Houve um erro da Wolfin, pois assim o assassino pode pensar que o polícia é a hayu e matá-la.
Caso a hayu seja a policia:
1)E isto tenha sido uma tentativa de prender o assassino -> Desculpa dizer mas foi muito froxa. Pois não basta dizer "O assassino é fulano tal", à que explicar o porquê e como chegou a tal conclusão, pois se for só dizer, um policia com muita sorte pode adivinhar logo a primeira.
1.1-
2)E isto não foi uma tentativa de prender o assassino-> Foi um erro da Wolfin, pois assim a Hayu ficou descoberta e o Jamie também :p
Mas com ex-narrador não pude deixar de vir comentar isto.
Wolfin escreveu:Tentativa... falhada.Hayu~ escreveu:Assério.
Acho que é o Jamie.
Jamie NÃO é o assassino.
Houve um erro da Wolfin, pois assim o assassino pode pensar que o polícia é a hayu e matá-la.
1)E isto tenha sido uma tentativa de prender o assassino -> Desculpa dizer mas foi muito froxa. Pois não basta dizer "O assassino é fulano tal", à que explicar o porquê e como chegou a tal conclusão, pois se for só dizer, um policia com muita sorte pode adivinhar logo a primeira.
1.1-
Isso não foi uma tentativa de prender o Lucas, pois não? É que se foi, coiso...Hayu escreveu:Meu suspeito por agora é o Lucas
2)E isto não foi uma tentativa de prender o assassino-> Foi um erro da Wolfin, pois assim a Hayu ficou descoberta e o Jamie também :p
TugaWolf- Rank:
só para provocar! tive saudades :D
este jogo sempre me suscitou curiosidade
este jogo sempre me suscitou curiosidade
Não Tuga, não foi um erro.TugaWolf escreveu:Já sei que devem estar fartos da minha pessoa estar sempre a meter o nariz aqui, apesar de já ter morrido a muito.
Mas com ex-narrador não pude deixar de vir comentar isto.Wolfin escreveu:Tentativa... falhada.Hayu~ escreveu:Assério.
Acho que é o Jamie.
Jamie NÃO é o assassino.
1.1-Isso não foi uma tentativa de prender o Lucas, pois não? É que se foi, coiso...Hayu escreveu:Meu suspeito por agora é o Lucas
Talvez tenhas razão e eu tenha interpretado mal quando a Hayu suspeitou do Lucas.
Só que: a Hayu já me tinha enviado uma pm com uma das suas suspeitas. E fui eu quem lhe disse que deveria postar aqui no tópico, e assim eu vinha dizer se ela acertou.
Sim, ela fica à mercê do assassino, mas acho que deve ser assim, porque de outra forma o polícia podia tentar várias vezes aleatóriamente até acertar, a não ser claro que fossem estabelecidos limites. Mas como recebi indicações que deveria fazer assim, e como não foram estabelecidos limites no início do jogo, achei bem assim. Para além disso, eu ainda posso escolher outro polícia se a Hayu morrer. Imo o jogo fica mais interessante e agitado assim.
Depois, acho que acertar logo no assassino é muito pouco provável. Outra coisa é que a Hayu ao arriscar teve consciência de que ficaria descoberta e que o assassino iria de certeza escolhê-la como a próxima vítima, logo, ia tudo dar ao mesmo! xD
Quanto ao facto de o Jamie ter ficado ilibado de todas as suspeitas, quer a Hayu tivesse postado ou não, eu teria de vir dar conhecimento.
Acho que "destapar" um pouco da cortina nesta fase do jogo é bom.
Se não concordam com o meu ponto de vista, então peço-vos desculpa x)
E agora cá vou eu fazer de Captain Obvious.
A próxima vítima é clara, a Hayu é a próxima vítima.
- Spoiler:
- É obvio né? Com a policial morta ninguém me pode parar! Obrigado por ter falhado em suas suspeitas e me ter dado a vitoria!
Mas o nosso assassino parece ter-se esquecido de algo. Eu posso escolher um novo polícia, como está estipulado nas regras. E é o que vou fazer x)
Wolfin- Rank:
Eu morri?Bye gente,amo vocês S2 -qq
MORRA ASSASSINO!
Wolfin,põe o Jamie.O assassino vai se Fock*r!
MORRA ASSASSINO!
- Spoiler:
- Toque para a minha alma,Convidado
Hayu~- Rank:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu auzento-me , inscrevem-me no jogo e quando vou ver por minha surpresa ja tou morto, vai haver justiça na proxima edição!
Hayu~ Gomen ><Hayu~ escreveu:Eu morri?Bye gente,amo vocês S2 -qq
MORRA ASSASSINO!
- Spoiler:
Toque para a minha alma,Convidado
Vou descobrir quem é este assassino custe o que custar
Forgon- Rank:
- Spoiler:
- Wolfin escreveu:
Não Tuga, não foi um erro.TugaWolf escreveu:Já sei que devem estar fartos da minha pessoa estar sempre a meter o nariz aqui, apesar de já ter morrido a muito.
Mas com ex-narrador não pude deixar de vir comentar isto.Wolfin escreveu:
Tentativa... falhada.Hayu~ escreveu:Assério.
Acho que é o Jamie.
Jamie NÃO é o assassino.
1.1-
Isso não foi uma tentativa de prender o Lucas, pois não? É que se foi, coiso...Hayu escreveu:Meu suspeito por agora é o Lucas
Talvez tenhas razão e eu tenha interpretado mal quando a Hayu suspeitou do Lucas.
Só que: a Hayu já me tinha enviado uma pm com uma das suas suspeitas. E fui eu quem lhe disse que deveria postar aqui no tópico, e assim eu vinha dizer se ela acertou.
Sim, ela fica à mercê do assassino, mas acho que deve ser assim, porque de outra forma o polícia podia tentar várias vezes aleatóriamente até acertar, a não ser claro que fossem estabelecidos limites. Mas como recebi indicações que deveria fazer assim, e como não foram estabelecidos limites no início do jogo, achei bem assim. Para além disso, eu ainda posso escolher outro polícia se a Hayu morrer. Imo o jogo fica mais interessante e agitado assim.
Depois, acho que acertar logo no assassino é muito pouco provável. Outra coisa é que a Hayu ao arriscar teve consciência de que ficaria descoberta e que o assassino iria de certeza escolhê-la como a próxima vítima, logo, ia tudo dar ao mesmo! xD
Quanto ao facto de o Jamie ter ficado ilibado de todas as suspeitas, quer a Hayu tivesse postado ou não, eu teria de vir dar conhecimento.
Acho que "destapar" um pouco da cortina nesta fase do jogo é bom.
Se não concordam com o meu ponto de vista, então peço-vos desculpa x)
E agora cá vou eu fazer de Captain Obvious.
A próxima vítima é clara, a Hayu é a próxima vítima.- Spoiler:
- É obvio né? Com a policial morta ninguém me pode parar! Obrigado por ter falhado em suas suspeitas e me ter dado a vitoria!
Mas o nosso assassino parece ter-se esquecido de algo. Eu posso escolher um novo polícia, como está estipulado nas regras. E é o que vou fazer x)
Ah, fizeste bem. Eu não sabia que ela tinha falado contigo (nem era para saber). Sim, o policia tem que "prender" o assassino aqui no topico. Só fiquei na dúvida porque foi do género "Eu acho que é o jamie, acertei?" e nem disse o porquê de achar nem como chegou a essa conclusão. Desculpa wolfin
---------
*Toca na alma da Hayu* Sê muito bem vinda ao reino dos mortos, espero que saibas jogas poker, mas caso não saibas tambem podemos jogar a outros jogos de cartas (peixinho, burro, pilão, olho do cu, sueca, sueca italiana, cames ( nao sei se é assim que se escreve), baldinhos de m*rda, bisca, polícia e ladrão, guerra, desconfia, 21,porco e uno, e acho que são só estes)
TugaWolf- Rank:
Esqueci-me de dizer que quando sobrarem apenas 3 aldeões, o jogo acaba e o assassino vence.
Temos 7 users vivos. 1 deles é o assassino, logo são 6 aldeões (entre eles outro polícia).
Isso significa que mais 3 mortes e se o polícia não der com o assassino, este "vence" xD
PS: No problem Tuga xD
Temos 7 users vivos. 1 deles é o assassino, logo são 6 aldeões (entre eles outro polícia).
Isso significa que mais 3 mortes e se o polícia não der com o assassino, este "vence" xD
PS: No problem Tuga xD
Wolfin- Rank:
Hayu~ escreveu:Eu morri?Bye gente,amo vocês S2 -qq
MORRA ASSASSINO!
- Spoiler:
Toque para a minha alma,Convidado
Toma lá que ja vais tarde!
eu não toco para lado nenhum, mas fala aí com o undertaker que ate te leva a alma
Epah, entao o policia tem de tentar adivinhar, isto é tipo casino na roleta
"aposta onde queres e reza para que tenhas sorte" ;)
@TugaWolf: Pilao?
Guiggs- Rank:
Só temos vivos os seguintes users:
JamieHeartman
Nota1: Poxa, faltou informação na morte da Hayu~ hein, senhor assassino
JamieHeartman
- Spoiler:
- Ele foi inocentado, então é livre de suspeitas. Pode ser o atual policial ou o advogado, ou só um aldeão mesmo.
- Spoiler:
- Não morreu ainda, pode ser o assassino. A Pink não citou o nome dele ( pelo que me lembro), não participou de jogos anteriores, mas pode ter se referido a edições anteriores de alguma outra coisa em que o xSean possa te-lo feito sofrer.Na morte do Guiggs, o assassino diz:
Bom, Guiggs morreu logo depois de o MiguelPKMN falar isso sobre o suzaku:Assassino escreveu:Apesar de já ver meu nome muitas vezes eu sei que desconfiavam sempre mais de si. E sei pelo que falam já não sou suspeito pois me fingir de desatento me deu jeito.
Acho que isso pode ter relação. Apesar de ele ter acusado o suzaku de leve, a última frase dele, se eu fosse o assassino, soaria como se ele tivesse me subestimado, por isso, o suzaku é o meu principal suspeito.MiguelPKMN escreveu:Este aldeão pode parecer que anda apenas a vaguear pela aldeia, mas pode ser ele o assassino que não gosta muito de tretas e gosta mais de acção. Pode ter sido ele que me fez a tombstone (off:"- Pena quando levei a pancada fiquem sem memória nenhuma do combate.") e ter matado o sean pois ficou atormentado com a canção da sua morte na edição anterior.
Mas sabem que mais, sinceramente acho que não é ele.
- Spoiler:
- Ele não fala nada, então já é suséito por isso. Ele não foi acusado pela Pink, o jeito dele é desconhecido por mim, então não sei se bate com o descrito na morte do Guiggs, e não sei se ja sofreu nas mãos do xSean seja lá em qualquer coisa.
- Spoiler:
- Já morreu e ressucitou, então é um aldeão também.
- Spoiler:
- Não fora mencionado pela Pink, não participou de jogos anteriores de A Aldeia. ele bate com o jeito descrito na morte do Guiggs tbm.
- Spoiler:
- Eu não fui acusado pela Pink, e tenho o jeito igual ao descrito na morte do Guiggs, mas entrei no fórum recentemente então não tem nada que o xSean possa ter feito no passado que tenha me feito sofrer então, não suspeitem de mim XD.
Nota1: Poxa, faltou informação na morte da Hayu~ hein, senhor assassino
Forgon- Rank:
^Não há advogado.
Claro que pode, porque não? xd
Claro que pode, porque não? xd
Wolfin- Rank:
Não, mas já houve 2 advogados e o jogo está a chegar ao fim.
Wolfin- Rank:
Pq vc não nomeia um novo advogado, já que foram ressucitados somente dois aldeões?
Forgon- Rank:
Wolfin escreveu:Não, mas já houve 2 advogados e o jogo está a chegar ao fim.
Wolfin- Rank:
@Forgon: Eu mencionei aqueles nomes,sim xD
Acho que voces andam um bocado baralhados xD
Eu fiz um post enorme a apresentar as minhas "teorias" de quem seriam os assassinos (2 deles),e não quero dar a entender nada porque sei tanto quanto voces,mas acho que já estava obvio (para mim) quem era pelas minhas teorias
Mas eu vou voltar para a minha cova antes que daqui a pouco a aldeia fique afundada num apocalipse de zombies
BTW,houve um cena que nao entendi acerca do policia,quantas pessoas ele pode tentar prender?
É so uma tentativa?
Porque ela acusou o Jamie,falhou,e depois disse que suspeitava do Lucas.
É uma pessoa por dia que ela pode tentar prender ou somente 1?
Eu fiz um post enorme a apresentar as minhas "teorias" de quem seriam os assassinos (2 deles),e não quero dar a entender nada porque sei tanto quanto voces,mas acho que já estava obvio (para mim) quem era pelas minhas teorias
Mas eu vou voltar para a minha cova antes que daqui a pouco a aldeia fique afundada num apocalipse de zombies
BTW,houve um cena que nao entendi acerca do policia,quantas pessoas ele pode tentar prender?
É so uma tentativa?
Legendary.pink trainer- Rank:
eu ando, e ultimamento tenho tido uma memoria de peixe, li as regras na 2ª edição tive que as voltar a ler
Gomen, não me lembrava.Legendary.pink trainer escreveu:@Forgon: Eu mencionei aqueles nomes,sim xD
É so uma tentativa?
De qualquer modo, o assassino só pode ser o suzaku, o Lucas e o RicardoC, e eu olhei todos os post anteriores agora, e achei este post XD
- Spoiler:
- Legendary.pink trainer escreveu:Hohoho xD
Eu acho que sei quem é!
Aqui vão as minhas suspeitas e as suas teorias:
- RicardoC
Porque? É verdade que ele ainda não apareceu por cá para dar alguma teoria,mas quem sabe não seja esse o plano?
E ele tem vindo ao forum,ainda mais em invisivel! >8D
Also,ele disse que já tinha jogado na "realidade",ele parece ser muito mais experiente que nós.
- Lucas (este principalmente)
Why? xD
Oras,o lucas é dos participantes que menos levantou suspeitas aqui entre nós todos e o que mais se está a rir aqui!
Deixem que vos refresque a memoria:
1ª Marca: Até agora os motivos são escritos em Brasileiro,no inicio até pensei que fosse um tentativa de confusão,mas é um portugues brasileiro demasiado...perfeito,muito natural! Se realmente for um aldeão portugues,eu bato palmas para ti,rapaz! =P
2ª Marca: O assassino deixou uma marca bastante interessante xD
Assassino: "- Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente. A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma."
Lucas: "Nossa, 3 vítimas tão rápido o/
Pelo andar da carruagem o jogo está realmente e simplesmente foda xD
Será que o assassino é brasileiro(a)? :S"
"Parece que meu pescoço ainda pode estar a salvo...
Eu enfatizo o ainda, pois, sinto que o assassino(a) está a se fartar de rir x'D"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coincidencia? Muita xD
E por fim,o nosso assassino é alguem muito alegre,não é? xD
3ª Marca: "Eu enfatizo o ainda, pois, sinto que o assassino(a) está a se fartar de rir x'D
E não é só ele! Somos 2 :'D"
Somos dois mesmo,ele e eu xD
Ou sofrererá ele de Bipolaridade?
Se isto não prova nada,peço desculpa pela minha pessima habilidade de detective xD
Agora se eu for morta (para alem de ficar obvio),eu exijo que o policia faça uma pausa nos Donuts e venha apanhar o criminoso D=<
Policial, prenda-o
Nota: Do que eu acusei o suzaku, só a parte de vc não ter mencionado ele acho que está errada. O assassino também diz na morte do Guiggs que o nome dele fora um pouco mencionado, mas que achava que nós achávamos o Guiggs mais o culpado do que ele.
Forgon- Rank:
eu acuso o Lucas, embora o assassino não tenha deixado pistas definitivas, ele é o suspeito que mais encaixa no perfil
JamieHeartman- Rank:
Forgon escreveu:Vc é o atual policial???
Se ele for de facto o policia, meu amigo o assassino perdeu o jogo ; )
Guiggs- Rank:
Pink, sim... porque a Hayu só deu a entender que era polícia quando falou do Jamie, logo eu só "contei" essa.
Uma coisa pessoal, o corrente polícia será o último. Porquê, porque ao dizer quem é o polícia, e ao dizer se acertou no assassino ou não:
-se acertou, o jogo acaba
-se não acertou, são logo 2 users que ficam livre de suspeitas, ou seja, as alternativas ficam muito reduzidas.
O que significa que após a morte do corrente polícia, caso ele não tenha acertado, o assassino vence.
Eu sei que talvez dizer estas coisas agora não ajuda muito, mas são as circunstâncias em que o jogo se encontra.
E como já foram demasiadas revelações por hoje, deixo a resposta ao Jamie para amanhã, para criar suspense =P
E senhores mortos, não venham fazer comentários desnecessários se faz favor =P
Uma coisa pessoal, o corrente polícia será o último. Porquê, porque ao dizer quem é o polícia, e ao dizer se acertou no assassino ou não:
-se acertou, o jogo acaba
-se não acertou, são logo 2 users que ficam livre de suspeitas, ou seja, as alternativas ficam muito reduzidas.
O que significa que após a morte do corrente polícia, caso ele não tenha acertado, o assassino vence.
Eu sei que talvez dizer estas coisas agora não ajuda muito, mas são as circunstâncias em que o jogo se encontra.
E como já foram demasiadas revelações por hoje, deixo a resposta ao Jamie para amanhã, para criar suspense =P
E senhores mortos, não venham fazer comentários desnecessários se faz favor =P
Wolfin- Rank:
hahaha, this is it, é como se estivéssemos já em tribunal e estão a ser apresentadas as acusações xD
bem, se eu estiver errado, além de ser eu o próximo a morrer, o jogo acaba, por isso não temos nada a perder a esperar por amanhã, nice work, wolfin xD
espero que o nosso assassino também jogue ace attorney lol
bem, se eu estiver errado, além de ser eu o próximo a morrer, o jogo acaba, por isso não temos nada a perder a esperar por amanhã, nice work, wolfin xD
espero que o nosso assassino também jogue ace attorney lol
JamieHeartman- Rank:
lucas! oh seu bandalho! és tu o bandido! serás preso!
suzaku- Rank:
lol, tenho que tornar isto mais excitante!!!!
custa manter a boca calada
平和 escreveu:lol, tenho que tornar isto mais excitante!!!!
Os users que estao mortos nao podem postar : s
Guiggs- Rank:
É o suzaku
Nota: Na terceira edição, o suzaku foi morto a tiros em um banheiro de deficientes, não sei se isso pode se tomar como uma morte sofrida:
Nota: Na terceira edição, o suzaku foi morto a tiros em um banheiro de deficientes, não sei se isso pode se tomar como uma morte sofrida:
TugaWolf ( como narrador da 3ª edição) escreveu:Suzaku - morto no banheiro dos deficientes
- Spoiler:
Suzaku – morto no banheiro dos deficientes
12:37
? – sabe quem é?
Suzaku - Sei
? - escreva letra a letra
Suzaku - ele...
? - BangBang!
17:00
-ELE SABE QUEM ÉS-
{? entra}
? - ...
Forgon- Rank:
Já não passava por aqui à duas noites porque ando um bocado atarefado, pois fui promovido a anjo da "guarda" e é uma classe de anjos que dá muito mais que fazer. E olha que revolução que aconteceu aqui na aldeia. xD
Riku volta novamente para as trevas, a hayu morre e era a policia e o jamie é um aldeão inocente.
Logo o assassino obviamente é um destes:
- Lucas
- Forgon
- Suzaku
E agora lendo bem as mortes, a reação de cada um quando era acusado (principalmente aqueles que não tinham reação) está fácil para o policia averiguar, quem é o culpado. Portanto...
Agora o assassino vai andar feito tolo a disparar para todos os lados para ver se acaba com o novo policia. E tem que pensar bem pois se dá um tiro em falso está condenado.
Riku volta novamente para as trevas, a hayu morre e era a policia e o jamie é um aldeão inocente.
Logo o assassino obviamente é um destes:
- Lucas
- Forgon
- Suzaku
E agora lendo bem as mortes, a reação de cada um quando era acusado (principalmente aqueles que não tinham reação) está fácil para o policia averiguar, quem é o culpado. Portanto...
Agora o assassino vai andar feito tolo a disparar para todos os lados para ver se acaba com o novo policia. E tem que pensar bem pois se dá um tiro em falso está condenado.
MiguelPKMN- Rank:
LUCAS NÃO É O ASSASSINO!
Assim mesmo, só pa acordar xD
Ou seja:
-Lucas é um aldeão.
-Jamie era o polícia.
-Ficamos com a lista de suspeitos mais reduzida.
Ou seja...
Próxima vítima:
O assassino venceu!
Mas não irá ser revelado hoje =P
Amanhã digo-vos quem é.
Mas não dou o jogo por terminado. Gostaria de ouvir as opiniões de toda a gente (até os mortos) sobre as suas teorias de quem acham ser o assassino.
A próxima vez que lerem as minhas palavras neste tópico vão descobrir quem é a alma fria que todos matou =P
Sayonara!
Ou seja:
-Lucas é um aldeão.
-Jamie era o polícia.
Ou seja...
Próxima vítima:
- Spoiler:
- Jamie, o polícia
- Spoiler:
- Ao matar o actual policia ninguém me vai parar pois a aldeia fica inutil contra mim! Muito obrigado por tornarem o jogo tão fácil para mim.
O assassino venceu!
Mas não irá ser revelado hoje =P
Amanhã digo-vos quem é.
Mas não dou o jogo por terminado. Gostaria de ouvir as opiniões de toda a gente (até os mortos) sobre as suas teorias de quem acham ser o assassino.
A próxima vez que lerem as minhas palavras neste tópico vão descobrir quem é a alma fria que todos matou =P
Sayonara!
Wolfin- Rank:
Fui ignorado pelo polícia o assassino é o suzaku e olha que eu apresentei provas
Forgon- Rank:
(GOD nao venho cá durante 2 dias e o jogo derrepente acaba?)
JESUS CHRIST
Como é que ainda nao perceberam, DESDE O INICIO, que o assassino é o FORGON . . . . . . TIPO . . TIPO . . TIPO . . DUUUH!!!
(médéus)
(nao me vao obrigar a fazer um testamento, a expor todas as razões das minhas suspeitas desde o inicio e ao longo do jogo, pois não? é que aburrece)
JESUS CHRIST
Como é que ainda nao perceberam, DESDE O INICIO, que o assassino é o FORGON . . . . . . TIPO . . TIPO . . TIPO . . DUUUH!!!
(médéus)
(nao me vao obrigar a fazer um testamento, a expor todas as razões das minhas suspeitas desde o inicio e ao longo do jogo, pois não? é que aburrece)
Última edição por Riku em Dom 14 Out 2012, 00:17, editado 1 vez(es)
Eu NÃO sou o assassino
Que perseguição Riku
O assassino é o suzaku, como eu já disse
Que perseguição Riku
Forgon- Rank:
Prontos vou apontar a prova que iliba o Susaku...Forgon escreveu:Eu NÃO sou o assassino
Que perseguição Riku
O Susaku nao vinha ao forum, AO FORUM(nao ao tópico do jogo) Desde prai o dia 7(acho que mais até), hoje(ontem) é que voltou cá.. portanto é impossivel ser ele o Assassino, porque matar necessita de vir ao forum mandar PM ao narrador. Desde o dia 7(ou antes) para cá já morreu muita gente. SIMPLES!!
(Como eu sei que ele nao veio cá durante este tempo? Simples, no dia da minha segunda morte fui ver que membros(do forum, consequentemente do jogo) é que estiveram presentes nesse mesmo dia, assim consegui fazer aquela lista onde continha o Susaku e o Ricardo C Riscados. O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...
Como a Wolfin disse..
LUCAS NÃO É O ASSASSINO!
Ou seja:
-Lucas é um aldeão.
-Jamie era o polícia.
apenas sobras Tu(visto que o Miguel já tinha sido morto.
TIPO DUH!!!!( eu sempre soube, desde o inicio, tu estiveste sempre presente na altura da morte(primeiro que todos)
Hey pessoal, desculpem a minha ausência. Amanha leio tudo o que aqui se passa no jogo. O que é que perdi? ;o
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7