Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon (2019) - Episódio 06

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 06 Empty Pokémon (2019) - Episódio 06

Mensagem por Guiggs Ter 24 Dez 2019, 12:58



Um bom episódio, nada de extraordinário mas bom para passar o tempo e levar com um pouco de nostalgia dos pokémons de Kanto.
Sou o único a achar que a voz do Pokedex é super irritante=? Questionador

No final do episódio passou a preview do próximo e acho importante caso a tenham visto discutir-se um pouco esse assunto pois ao inicio quando foi confirmado o que se ia passar fiquei com hype e isso rapidamente mudou depois da preview.
Preview ep 7:

Por último deixo aqui o link do episódio para a nossa querida amiga Sra Pink não fazer greve :/
https://www10.gogoanime.io/pokemon-2019-episode-6
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 06 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 06

Mensagem por Nekoshi Qua 25 Dez 2019, 10:26

Já viram porque é que eu acho que eles não vão deixar eles terem uma equipa fixa?

Agora até temos o Parque Sakuragi, que é onde os pokémon que eles apanham vão, ou seja, nem vão para o laboratório do prof. Oak, onde o resto dos pokémon do Ash estão xP

Also, isto foi mesmo a fazer alusão ao Pokémon Go e ao Let's Go, até a pokédex dizia "nice", "great" e "excelent" com cada catch. Eu por momentos achei que não iam sequer enfraquecer pokémon antes de os capturarem Desapontado

Em relação à preview:
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 06 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 06

Mensagem por Guiggs Qua 25 Dez 2019, 12:11

Pelos vistos os únicos fixos vão ser apenas o Pikachu e o Scorbunny, pelo que estou a perceber nesta série não há razão para ambos terem uma equipa fixa de 6, sabendo que o objectivo do Gou é capturar todos os pokémons e o Ash apesar de continuar a querer ser um mestre pokémon nesta temporada parece estar lá apenas para passear sem nenhum objectivo concreto.

Caso isto seguisse o padrão habitual dos ginásios aí acredito que tivessem uma equipa fixa pois nesse caso para batalhar é necessária uma, agora aqui só para capturas não os vejo a terem isso definido.
Por acaso anda pessoal na net a dizer que o Ash vai voltar a usar o Pidgeot e neste ep supostamente apareceu uma cameo dele só que não me lembro de o ter visto xD

Essas partes do Pokédex são tão cringe Aborrecido

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 06 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 06

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 12 Jan 2020, 01:04

Hum...este episódio não gostei tanto...
Em relação aos outros este pareceu muito repetitivo e genérico. Estava a gostar de ver a "magia" do mundo pokémon ao invés de querer captura-los a todos =/
Espero que voltem ao caminho anterior!

@Guiggs: A voz da pokédex realmente podia parecer mais um Pokémon. Parece uma rapariga presa numa caixa a falar xD

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 06 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 06

Mensagem por Guiggs Seg 13 Jan 2020, 01:41

E não nos esqueçamos que aqui eles estão a captura-los a todos sem esforço algum, nem implementam o sistema de combate, é só chegar lá com a pokeball e está feito...

ahahahahah o que me ri agora xD Nem me admirava por acaso que a coloquem mesmo dentro de uma caixa para saírem aquelas vozes irritantes, eu por acaso gostava que um dia alguém se lembrasse de colocar lá uma câmara escondida e depois revelasse ao público o que acontece dentro daquele estúdio, imagina só as caras deles a fazerem as vozes do pokémons e os barulhos deles Desconfortável
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 06 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 06

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 13 Jan 2020, 13:17

Pois, para mim isso não tem graça nenhuma, espero que não façam isso com os lendários, cmon Aborrecido
Deve ser bonito. Já vi a do Pikachu, é fofinha! xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 06 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos