Pokémon (2019) - Episódio 02
4 participantes
:: Pokémon :: Anime & Mangá Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon (2019) - Episódio 02
Foi interessante ver os troféus das ligas antigas, não sei quando foi a ultima vez que eles fizeram uma referencia tão directa às temporadas de Pokémon anteriores
Tivemos logo uma Raid Battle xD foi nice ver tantos designs diferentes para personagens, e pokémon de todas as regiões a participar na raid battle xD
Eu acho que isto vai deixar bué jovens frustrados, porque vão querer ter os pokémon que viram no anime nos jogos, e não vão poder ter a maioria deles
Enfim, e vocês, o que acharam do episódio 2? :o
Re: Pokémon (2019) - Episódio 02
I'm confusion
então o 1ª episodio foi só um introdução, do género prologo, para a nova temporada? Pensei mesmo que a série fosse um reboot autêntico...
realmente, não faria muito sentido a mãe do Ash já ter um Mr.Mime visto que ele só apareceu a meio da série original
então o 1ª episodio foi só um introdução, do género prologo, para a nova temporada? Pensei mesmo que a série fosse um reboot autêntico...
realmente, não faria muito sentido a mãe do Ash já ter um Mr.Mime visto que ele só apareceu a meio da série original
Omfg, fantástico! Gostei mesmo este episódio! Está perfeito! ;-;
A batalha contra o Lugia e depois eles lá em cima espantados! Finalmente uma introdução decente a um lendário no anime! E pela primeira vez gostei do tamanho! Era assim que eu imaginava quando jogava o meu Silver, que era um pokémon mesmo grande e que era capaz de montar nas costas sem caíres! Yes!
A reacção do Ash ao Yamper foi a minha a ve-lo no jogo! Que fofura,omfg! xD
Será que o Scorbunny do Go vai ser um Mew transformado? Isso seria interessante!
Espero que o resto do anime tenha esta sensação de descobrimento e magia!
Depois de 20 anos finalmente sei o que são aquelas coisas nas costas do Lugia, yey! xD
A batalha contra o Lugia e depois eles lá em cima espantados! Finalmente uma introdução decente a um lendário no anime! E pela primeira vez gostei do tamanho! Era assim que eu imaginava quando jogava o meu Silver, que era um pokémon mesmo grande e que era capaz de montar nas costas sem caíres! Yes!
A reacção do Ash ao Yamper foi a minha a ve-lo no jogo! Que fofura,omfg! xD
Será que o Scorbunny do Go vai ser um Mew transformado? Isso seria interessante!
Espero que o resto do anime tenha esta sensação de descobrimento e magia!
Depois de 20 anos finalmente sei o que são aquelas coisas nas costas do Lugia, yey! xD
Legendary.pink trainer- Rank:
Tirando a parte do Satoshi se comportar como se tivesse 7 anos e de fazer figuras tristes deitado no chão quando viu o Yamper, foi um bom episódio.
Guiggs- Rank:
Guiggs escreveu:Tirando a parte do Satoshi se comportar como se tivesse 7 anos e de fazer figuras tristes deitado no chão quando viu o Yamper, foi um bom episódio.
Não pareceu muito convincente da tua parte xD
Legendary.pink trainer- Rank: