Pokémon (2019) - Episódio 08
3 participantes
:: Pokémon :: Anime & Mangá Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon (2019) - Episódio 08
O que acharam do novo episódio?
- Sinceramente:
- Eu não gosto mesmo deste formato xD eu gosto de histórias com principio meio e fim e esta é tipo uma história contida em cada episódio, eu não sinto aquele feeling de jornada como no original
Mas não me canso do ending
Re: Pokémon (2019) - Episódio 08
@pink olha só a coincidência, o episódio foi em Snowpoint City ahahahah só por aí já vale a pena ver
Gostei do episódio, engraçado de se ver.
Críticas a isto -
Gostei do episódio, engraçado de se ver.
Críticas a isto -
- spoiller:
- Faz-me uma confusão eles irem para outras regiões como quem vai de Lisboa a Sintra, não gosto da forma como implementam isto, além do mais é mostrado que o Piplup vai de Sinnoh a Kanto a nado lol, ao menos podiam mostrar alguma coerência. Por último é o mesmo que o nekoshi disse, demasiados episódios soltos sem um objectivo concreto, é ver isto só porque sim basicamente.
Guiggs- Rank:
Re: Pokémon (2019) - Episódio 08
Que personagem irritante, estragou o episódio!
Além de ser ridiculamente despistada parece que está sempre à procura de um pokémon melhor e deixa os que já tem para trás, tipo interesseira. Não gostei nada dela o_ó
Fora isso, até foi engraçado! Estava à espera que o piplup fosse da Dawn, mas não é desta!
@Guiggs Pois é! Parece que estavam a ler a nossa conversa xD
Quanto ao que vocês dizem: Eu gosto deste formato episódico, acho que depois de tantas temporadas a serem jornadas isto dá um ar novo à série. A única coisa que não estou a gostar muito é do GO estar a apanhar pokémon como quem apanha pedras, sem desafio nenhum ou coisa do genero e 90% das vezes ele acerta.
Tirando isso, esta liberdade de não estar numa jornada e constantemente a batalhar permite mais foco no mundo em si, apesar de haver estas tais incoerencias como disseste @Guiggs de parecer que Sinnoh é mesmo ali a 1h de viagem xD
Além de ser ridiculamente despistada parece que está sempre à procura de um pokémon melhor e deixa os que já tem para trás, tipo interesseira. Não gostei nada dela o_ó
Fora isso, até foi engraçado! Estava à espera que o piplup fosse da Dawn, mas não é desta!
@Guiggs Pois é! Parece que estavam a ler a nossa conversa xD
Quanto ao que vocês dizem: Eu gosto deste formato episódico, acho que depois de tantas temporadas a serem jornadas isto dá um ar novo à série. A única coisa que não estou a gostar muito é do GO estar a apanhar pokémon como quem apanha pedras, sem desafio nenhum ou coisa do genero e 90% das vezes ele acerta.
Tirando isso, esta liberdade de não estar numa jornada e constantemente a batalhar permite mais foco no mundo em si, apesar de haver estas tais incoerencias como disseste @Guiggs de parecer que Sinnoh é mesmo ali a 1h de viagem xD
Legendary.pink trainer- Rank: