Pokémon (2019) - Episódio 05
3 participantes
:: Pokémon :: Anime & Mangá Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon (2019) - Episódio 05
O que acharam?
Um episódio bastante agradável de se ver e com bom um desenvolvimento para os novos protagonistas, só achei desnecessário
- Spoiler:
- O Satoshi ver um Snorlax e pensar que ele está na forma Dynamax só por ser pokémon "grande", tipo como se ele nunca tivesse tido um Snorlax anteriormente, são estas pequenas coisas que odeio na franquia
Guiggs- Rank:
Re: Pokémon (2019) - Episódio 05
Algo me começa a dizer que o Ash não vai apanhar pokémon nenhum para a equipa dele. O Pikachu sabe os ataques da temporada passsada, e eles para o próximo vão andar a apanhar vários pokémon pelo que deu a entender...por isso duvido que ele apanhe pokémon para formar party.
Digo isto porque os eps vão ser episódicos, ou seja vão ser contidos para se darem para ver em qualquer ordem, se o Ash começar a ter uma equipa que não seja com pokémon que ele já tinha no passado, isso vai criar uma ordem para os eps mais definida. Mas não sei, posso estar errado. Mesmo a Team Rocket não vai ter equipa, eles têm agora aquela maquina com várias pokébolas random. I might be wrong. Mas...quem sabe.
Digo isto porque os eps vão ser episódicos, ou seja vão ser contidos para se darem para ver em qualquer ordem, se o Ash começar a ter uma equipa que não seja com pokémon que ele já tinha no passado, isso vai criar uma ordem para os eps mais definida. Mas não sei, posso estar errado. Mesmo a Team Rocket não vai ter equipa, eles têm agora aquela maquina com várias pokébolas random. I might be wrong. Mas...quem sabe.
Oh, então, não há player? xD
Eu estava a ver porque tinha o video no post, Vou fazer greve até meterem! =(
Legendary.pink trainer- Rank:
Eu vejo no Gogoanime por isso é que não metia o link, quem o meteu da ultima vez foi o Nekoshi e reparei ter sido directamente de um site para download do ep e não tenho esses links xD
Mas bem como dizia Camões "melhor do que nada", por isso deixo o meu link do site onde vejo cá em baixo
https://www10.gogoanime.io/pokemon-2019-episode-5
Mas bem como dizia Camões "melhor do que nada", por isso deixo o meu link do site onde vejo cá em baixo
https://www10.gogoanime.io/pokemon-2019-episode-5
Guiggs- Rank:
Legendary.pink trainer escreveu:Oh, então, não há player? xD
Eu só não meti porque estava a dar erro, o player não conseguia ler um codec de som, por isso estava com o video mudo. Mas vou ver se consigo meter xD
Ok, estou de volta xD
Adorei este episódio, lmao
Aquele Snorlax gigante foi definitivamente assustador, estava mesmo à espera que o comboio fosse bater!
Quanto ao Satoshi achar que era um snorlax gigante, eu percebo porque eu também tinha ideia que o Snorlax era mais pequeno pelos outros animes e filmes onde ele apareceu. Esse já era enorme mas aquela montanha, Arceus xD
E o Scorbunny a tentar chamar a atenção do Go tipo "notice me, senpai!" que fofura! <3
EDIT: Obrigada @Guiggs! =)
Adorei este episódio, lmao
Aquele Snorlax gigante foi definitivamente assustador, estava mesmo à espera que o comboio fosse bater!
Quanto ao Satoshi achar que era um snorlax gigante, eu percebo porque eu também tinha ideia que o Snorlax era mais pequeno pelos outros animes e filmes onde ele apareceu. Esse já era enorme mas aquela montanha, Arceus xD
E o Scorbunny a tentar chamar a atenção do Go tipo "notice me, senpai!" que fofura! <3
EDIT: Obrigada @Guiggs! =)
Legendary.pink trainer- Rank: