Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon (2019) - Episódio 09

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 09 Empty Pokémon (2019) - Episódio 09

Mensagem por Guiggs Dom 19 Jan 2020, 21:37


Tivemos um episódio passado na cidade de Ecruteak em Johto, não gostei nem desgostei foi um episódio normal sem muito a dizer. Adorei foi finalmente ter visto uma referência a acontecimentos passados, seria importante colocarem mais daqui em diante.

Desabafo que engloba mais uma crítica ao anime

spoiller:

EDIT:
Já meti o ep Confiante
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 09 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 09

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 20 Jan 2020, 03:01

Eu ainda gosto do Go, ele é fixe, o que não gosto é das capturas xD
Mas isto muito provavelmente não vai mudar porque é mesmo baseado nos jogos de telemóvel. Tanto que no inicio parecia que ia ser uma viagem por Galar mas agora já parece todas as regiões random, deve ser pelo facto de o jogo mobile não ter região especifica nenhuma!

Also, foste tu que meteste o epi ou a @Nekoshi? Estás a evoluir as skills xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 09 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 09

Mensagem por Guiggs Seg 20 Jan 2020, 09:04

Legendary.pink trainer escreveu:Eu ainda gosto do Go, ele é fixe, o que não gosto é das capturas xD
Mas isto muito provavelmente não vai mudar porque é mesmo baseado nos jogos de telemóvel. Tanto que no inicio parecia que ia ser uma viagem por Galar mas agora já parece todas as regiões random, deve ser pelo facto de o jogo mobile não ter região especifica nenhuma!

Also, foste tu que meteste o epi ou a @Nekoshi? Estás a evoluir as skills xD

O problema disso é que não há qualquer desenvolvimento da parte dele por não haver dificuldade na sua jornada, percebo que não vão mudar até porque já é certo que eles não querem perder muito tempo nas capturas dele. Até fico contente por neste episódio
spoiller:
. Foi interessante quando tivemos o velho avô a dizer que tem estado em uma jornada para encontrar o lendário de Johto desde novo e mesmo passado vários anos ainda não teve sucesso. Seria bom ter visto algumas interacções entre ele e o Go, onde este no final percebia que afinal encontrar ou capturar Mew não é tão fácil como ele pensa.
Also, adorei o final em que o Ho-oh só se mostrou apenas a um personagem. Ajudou a proteger a imagem de pokémon mítico que tem, não o tornando banal

E foi o Nekoshi que meteu o episódio ainda não cheguei aquele nível ahahah  coloquei o do gogoanime como link provisório mas o Nekoshi já colocou o outro, um querido Feliz
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 09 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 09

Mensagem por Nekoshi Seg 20 Jan 2020, 15:13

Sim, também meti o episódio no outro tópico xD tento sempre meter o player mesmo quando não sou eu a criar o tópico xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 09 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 09

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 21 Jan 2020, 14:39

Omg, adorei este epi, quase chorei!
Para mim era isto que dava a magia aos jogos pokémon! Teres os NPCs a dizerem-te que viram lendas e assim, era tal e qual o que eu imaginava nos jogos quando tinha os meus 7 - 10 anos!
Adorei mesmo a forma como manteram isto na mesma vibe de não expor demasiado o lendário apesar de ter gostado do do Lugia também! =)

E o detalhe do hoothoot velhinho dá um toque querido, não é muitas vezes que podemos ver os pokémon numa idade avançada!

@Guiggs um dia chegas lá xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 09 Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos