Pokémon (2019) - Episódio 07
2 participantes
:: Pokémon :: Anime & Mangá Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon (2019) - Episódio 07
Link provisório - https://www10.gogoanime.io/pokemon-2019-episode-7
No geral um bom episódio, 20m que dão para ver bem e gostei da forma em como retrataram o Gou e a diferença entre ele e o Ash, não nos podemos esquecer que ele é um novato e só agora conseguiu o seu primeiro pokémon, o que lhe aconteceu só vem agora a contribuir para o seu desenvolvimento.
No geral um bom episódio, 20m que dão para ver bem e gostei da forma em como retrataram o Gou e a diferença entre ele e o Ash, não nos podemos esquecer que ele é um novato e só agora conseguiu o seu primeiro pokémon, o que lhe aconteceu só vem agora a contribuir para o seu desenvolvimento.
- spoiller:
- Haviam muitas especulações sobre qual o Pokémon que o Ash iria usar e confesso, fiquei um pouco decepcionado ao ver o Mr.Mime mas tudo bem ao menos é um Pokémon já antigo no anime e afinal de contas só o vimos uma ou outra vez em acção, agora o maior ponto negativo deste episódio para mim é mesmo o de chamarem Battle Frontier aquele torneio quando nem chega perto aquilo que a mesma representa, apenas usaram esse nome como "clickbait" para as pessoas ficarem com hype em relação ao episódio, infelizmente foi uma passagem curta por esta região. Tudo o que mais queria ver era Hoenn bem ou mais ou menos caracterizada, algo que não aconteceu
Guiggs- Rank:
Re: Pokémon (2019) - Episódio 07
Eu gostei como deram esse desenvolvimento ao GO e por momentos achei até que ele ia desistir de travar batalhas para só apanhar Pokémon.
O combate com o Mr.Mime foi fixe, mostrou que todos os pokémon tem potencial, tu tens é que saber usá-lo!
As piadas no final fizeram-me rir, quando o satoshi disse que eles já estavam a evoluir, é algo que eu veria o meu pai a fazer quando eu tivesse o meu primeiro pokémon xD
O combate com o Mr.Mime foi fixe, mostrou que todos os pokémon tem potencial, tu tens é que saber usá-lo!
As piadas no final fizeram-me rir, quando o satoshi disse que eles já estavam a evoluir, é algo que eu veria o meu pai a fazer quando eu tivesse o meu primeiro pokémon xD
Legendary.pink trainer- Rank: