Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - A Journey's Tale

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Pokémon - A Journey's Tale Empty Pokémon - A Journey's Tale

Mensagem por Nekoshi Dom 14 Out 2018, 05:01

Pokémon - A Journey's Tale Pok-mon-A-Journey-s-Tale-Wallpaper

‘Uma Jornada Inesperada!’





“O meu nome é Nekoshi e tenho 10 anos, hoje é um dia especial, estou prestes a começar a minha jornada como treinador de Pokémon, claro que não vou sozinho, o meu melhor amigo Riku vem comigo, a gente ainda nem descobriu quem é que nos vai dar o nosso Pokémon inicial, mas, antes disso a gente decidiu passar no PokéMart para arranjarmos poções e Pokébolas. Mas ainda antes de tudo isso, ainda tenho de me levantar e me despachar!”


Nekoshi – Aff…*rola na cama e olha para o relógio* Por Arceus! As horas! Como é que me deixei dormir…o Riku já deve estar à minha espera…*olha de novo para a mesa de cabeceira* uh! Espera, o que é isto?! Não acredito! Um Ovo de Pichu! Mãããããe!!
Marie – O que foi Nekoshi?!
Nekoshi – *desce até à cozinha* Vocês conseguiram arranjar um ovo de Pichu?! É para mim!?
Marie – Pois. Se ele está aí no teu quarto é óbvio que é para ti. É a tua prenda de começo de Jornada!
Nekoshi – Reaally? Aíí! Obrigado mãe! Vou dar o meu melhor para tomar conta dele!
Marie – Assim espero, não tivemos tanto trabalho a arranjar uma Pikachu para nada. Enfim, não estás já atrasado para ir ter com o Riku? Vê lá se comes logo para ires ter com ele!
Nekoshi – Sim! Obrigado mãe!
Depois de Nekoshi comer, correu até casa do Riku onde ele estava também a acabar de se despachar.
Nekoshi – Riku! Yoooh! Pensava que estava atrasado, mas afinal, também ainda não estavas pronto, ahah.
Riku – Yoh…yah, deixei-me dormir, e quando dei por mim tinha um ovo de Eevee em cima de mim.
Nekoshi – Ah, sofremos do mesmo mal, ahah! Mas tu também recebeste um ovo?!
Riku – Yah! E pelos vistos foram os teus pais que vieram trazê-lo ontem à noite aqui. Devíamos passar depois na tua casa para os agradecer!
Nekoshi – Ok, mas primeiro vamos à PokéMart!
Riku – Bora.


Ao chegarem à PokéMart, o Riku decide ir em direção ao Loto Ticket, para tentar a sua sorte.


Nekoshi – Riku, olha! *apontando excitadamente para um poster ao lado da banca do Loto Ticket* A gente pode ganhar um bilhete Duplo para irmos para Kanto e começar lá a nossa aventura!!!
Riku – O que é que estás para aí a dizer Nekoshi?...
Senhora da Loto Ticket – Parabéns! Recebeste o primeiro prémio! Um bilhete duplo para começarem a vossa aventura em Kanto! E para receberem um inicial diretamente do Professor Oak!
Riku – Hein?! A sério!?
Nekoshi – Eu não acredito! *boquiaberto* como é que tu fazes estas cenas!? Brutal!! Vamos para Kanto!!
Senhora da Loto Ticket – Só precisam da autorização dos vossos encarregados de educação para confirmar o vosso prémio. Assim que isso seja feito, e tenha os vossos documentos todos em ordem, podemos dar início à viagem!
Nekoshi – Vamos! Vamos a minha casa e a tua, assim aproveitas e agradeces os meus pais pelo ovo do Eevee!
Riku – Yah, boa ideia! Eish, nem acredito que vamos para Kanto! Espero que a gente consiga encontrar o Red! E o Green! Eles ficaram super famosos por terem-se tornado ambos campeões da Liga Indigo tão cedo!
Nekoshi – Aaaaah, isso era brutal! Bora, bora!
Após voltarem a casa de Nekoshi.
Riku – Bom dia senhora Marie! Obrigado pelo ovo de Eevee, eu sei que são extremamente difíceis de arranjar! Nem sei como agradecer!
Marie – Ora essa. Eu queria que tu e o Nekoshi tivessem os parceiros de aventura mais adequados aos dois! E sei bem que vocês admiram o Red e o Green!
Nekoshi – AAAAAAAH!! É verdade! Por falar nisso! Mãe! Nem acreditas no que acabou de acontecer!
Marie – Por Arceus, deve ter sido algo mesmo bom, para essa excitação toda.
Nekoshi – O Riku acabou de ganhar o primeiro prémio do Loto Ticket da PokéMart!!!
Marie – Ai sim? Parabéns Riku! Mas afinal, qual é o primeiro prémio?
Riku & Nekoshi – Uma viagem a Kanto!
Marie – Wow! A Sério?! Boa! Mas…vocês não iam fazer a vossa jornada cá?
Riku – Sim, mas assim, acho que era melhor aproveitar o prémio, a gente só precisa da autorização dos nossos encarregados de educação para podermos aceitar o prémio, e depois até vamos receber os nossos Pokémon iniciais pelo Professor Oak.
Nekoshi – Yah!! Mãe, por favor, posso ir? Tu sabes que um dos meus maiores sonhos é conhecer e combater com o Red!
Marie – Huuuumn…vou pensar nisso.
Nekoshi – Mãããe, por favor! Se a gente não for reclamar o prémio, a gente vai acabar por o perder…
Marie – É que vocês ainda são muito novos para irem para uma região tão longe…achas que conseguem mesmo aguentar a viagem toda? Sem pais para vos acudirem caso precisem de algo?
Riku – Bem, acho que a senhora disse que era possível a gente levar um adulto connosco, eles até arranjam alojamento caso necessário.
Marie – Humn. Mas eu não podia ir, sabem que eu tenho de tomar conta da Kate, e Riku, a tua mãe tem os teus dois irmão mais novos…e duvido que os vossos pais fossem capazes de largar os trabalhos deles para irem convosco…
Nekoshi – A gente consegue se desenrascar bem mãe! Eu prometo que vai tudo correr bem!
Riku – Eu fico de olho nele senhora Marie!
Marie – Humn…vocês são muito novos, sabem lá se vai correr tudo bem…ainda não sabemos se a Team Rocket pode voltar a agir ou não…e eu sei que ficas de olho no Nekoshi, não é esse o problema…mas vá, Riku, se a tua mãe concordar eu deixo o Nekoshi ir.
Riku & Nekoshi – Ok.
Nekoshi – Vamos lá a tua casa então! Eu vou tentar o meu melhor para convencer a tua mãe!
Riku – Espero que a gente consiga mesmo…ela mal me deixava vir contigo nesta jornada.
Nekoshi – Eu sei…mas a gente consegue!


Ao chegarem a casa do Riku.


Fatimah – Não.
Nekoshi – Por favor senhora Fatimah!! A gente teve uma sorte enorme ao nos calhar logo o primeiro prémio!
Fatimah – Eu não sei…vocês não ficavam bem só a se aventurar aqui pelas redondezas? Não podem brincar por aqui?
Nekoshi – Nós queremos levar isto a sério senhora Fatimah…isto não é uma brincadeira para nós…
Riku – Mãe, vá lá…deixa-nos ir…eu tive alta sorte com isto…não quero descartar esta oportunidade! Ainda por cima a gente vai conhecer o Professor Oak!
Fatimah – Podia até ser o Professor Rowan. Não me interessa…eu tenho já os teus dois irmãos mais novos para me preocupar, o que é que ia fazer contigo tão longe…não…peço imensa desculpa.
Riku – Fogo mãe. Porque é que tens de ser assim, isto é super importante para mim…e para o Nekoshi! Não é todos os dias que ganhamos uma oportunidade destas! Por favor!
Fatimah – Porque tu és ainda muito novo para saber as coisas como são. E se acontecer alguma coisa contigo? Vou até Kanto de propósito?! Não me parece.
Nekoshi – A gente pode levar um adulto connosco senhora Fatimah. Eles até cuidam do alojamento para a duração da nossa jornada caso seja necessário.
Fatimah – Humn, e levam que adulto? Eu não posso ir, o teu pai muito menos, e duvido que os pais do Nekoshi possam ir, a mãe dele tem de tomar conta da Kate, sem falar que eles têm o Day Care Pokémon.
Riku – Eu sei mãe…mas a gente arranja alguém! Por favor! Deixa-nos ir!
Fatimah – Quero ver isso, se vocês arranjarem alguém de confiança, que possa cuidar de vocês, eu deixo-te ir com o Nekoshi para Kanto.
Nekoshi – Ok! Então eu vou tentar arranjar alguém que possa olhar por nós lá em Kanto! Anda Riku!
Fatimah – Ainda estou para ver quem vão arranjar, e atenção, que não vale levarem um desconhecido qualquer! Bom…


Algum tempo depois de ambos saírem de casa do Riku.


Riku – Nekoshi…quem raios é que vais arranjar para cuidar de nós lá em Kanto?
Nekoshi – Eu tenho uma pessoa em mente, um conhecido dos meus pais, que construiu recentemente uma quinta enorme em Viridian City.
Riku – Wow, tu sabias mesmo de alguém?! Porque é que não disseste logo isso à tua mãe? Tinhas poupado um monte de trabalho…
Nekoshi – Eu ainda não tenho a certeza se ele nos vai poder acolher lá…ele tem uma filha mais ou menos da nossa idade, ela também é capaz de estar prestes a começar a jornada dela.
Riku – Mas…quem é esse homem afinal?...
Nekoshi – Ele é um cientista, que andou a estudar com o Professor Oak e foi colega do Bill, aquele das boxes, sabes?
Riku – Oooh! Yah, e achas mesmo que ele nos vai aceitar lá em casa dele?
Nekoshi – Bem, pode ser que sim, temos de manter as esperanças. Eu vou falar com o meu pai e lhe pedir o contacto dele…deseja-me sorte.


E assim Nekoshi foi ter ao Day Care onde seu pai estava a trabalhando.


Nekoshi – Bom dia pai!
Nando – Nekoshi! Filho, bom dia, então o que é que vocês vieram cá fazer? Não deviam de ter ido ter ao laboratório receber os vossos iniciais?
Riku – Bom dia senhor Nando! A gente ia, mas, eu ganhei uma coisa, que nos podia levar mais longe, a Kanto.
Nando – A Kanto?! Mas que coisa é que tu ganhaste afinal?
Nekoshi – Ele ganhou o primeiro prémio do Loto Ticket! Uma viagem Dupla a Kanto, para recebermos o nosso primeiro Pokémon diretamente do Professor Oak! E para fazermos lá a nossa jornada Pokémon!
Nando – Uau, a sério?! Isso é muito bom, e então, precisavam de alguma coisa de mim?
Riku – É que a minha mãe não me está a deixar ir sem termos um adulto para olhar por nós…enquanto estivermos por lá…
Nando – Ah…pois. Bom, Nekoshi, então e porque é que não falas com o aquele meu conhecido, o Shinra!
Nekoshi – Pois, era nisso que tinha pensado, mas eu não tenho o contacto dele…será que podes falar com ele se faz favor?
Nando – Mas é claro. Ahn, quem diria, o meu filho a receber o inicial dele diretamente do Professor Oak! Bom, vou ali à máquina das chamadas.
Nando – *Inicia chamada com Shinra* Shinra! Boas! Então amigo, está tudo bem contigo por aí?
Shinra – *coberto de Pokémon bebé* Boas Nando! Sim, só um bocadinho ocupado! Houndoom, anda ajudar aqui se faz favor! Peço desculpa, tenho andado super atarefado desde que acabamos a construção da quinta. Enfim, o que é que precisavas? Queres que envie mais algum Pokémon?
Nando – Na verdade, queria enviar eu duas coisinhas, mas não são Pokémon.
Shinra – Ahah, então o que é que me queres enviar?
Nando – É o meu filho e o melhor amigo dele!
Shinra – Olha que eu acho que ainda não dá para transportar humanos por aqui! A gente bem sabe o que aconteceu da última vez que o Bill tentou se teletransportar a ele próprio!
Nando – Ahah, é verdade. Grande doido. Enfim, não, na verdade eles ganharam um Loto Ticket!
Shinra – Não me digas?! Eles venceram aquele prémio que o Professor Oak criou?!
Nando – É bem provável que seja isso mesmo!
Shinra – Boa!! Adorava receber o teu rapaz aqui! Pode ser que ele se dê bem com a minha filha, ela também está a ver se dá começo à jornada dela! Então ela não está fincada em se tornar numa coletora? Diz que vai ser a pessoa a completar a Pokédex mais rápido de sempre. Bom, mas sim, manda-os para cá! Será um prazer os ter cá!
Nando – Ok! Então vou só os mandar falar com as mães deles, ou melhor, vou eu mesmo fazer isso. E assim que eles estiverem em caminho volto a entrar em contacto!
Shinra – Então, ficarei à espera dos moços! Boa Viagem para eles! Até mais logo Nando!
Nando – Obrigado Shinra! Até logo! *desliga a chamada* Bom rapazes é como acabaram de ouvir, vão os dois para Kanto!
Riku & Nekoshi – YES! Vamos para Kanto!!
Nando – Vá, venham para a carrinha, vamos lá despachar isto!


E assim foram até casa do Nekoshi, passando depois pela casa do Riku, e seguiram para a PokéMart juntamente com as suas mães, para estas assinarem a autorização para eles poderem reclamar o prémio e partirem assim para Kanto.


Senhora da Loto Ticket – E pronto! Parabéns! Estamos finalizados! Estão aqui os bilhetes! O local de partida, e a hora! Boa Viagem e Jornada para vocês dois!
Riku e Nekoshi – Obrigado!
Marie – Pronto, estão felizes agora?
Fatimah – Espero bem que vocês não deem trabalho nenhum ao senhor Shinra enquanto lá estiverem!
Riku – Sim mãe, não te preocupes. A gente vai-se comportar.
Fatimah – Espero bem que sim.
Nando – Não se preocupem, eles vão ficar bem aos cuidados do Shinra!
Marie – Bom, então, vamos lá tratar de preparar tudo para a vossa viagem!
Nekoshi – Bora!


No dia seguinte já depois de terem tudo pronto para o embarque, após se despedirem dos seus pais e irmãos, Nekoshi e Riku finalmente partiram na sua viagem para Kanto. Novos desafios esperam por eles dois nestas terras longínquas.


Até ao próximo Capitulo!


Última edição por Nekoshi em Seg 08 Jul 2019, 02:36, editado 2 vez(es)
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Journey's Tale Empty Re: Pokémon - A Journey's Tale

Mensagem por Nekoshi Seg 08 Jul 2019, 01:49

Pokémon - A Journey's Tale Pok-mon-A-Journey-s-Tale-logosmaller

‘Desbravando novos horizontes!!’






E assim chega um novo dia, numa nova terra, os nossos rapazes chegam ao Porto de Vermilion City, onde Shinra os recebe.


Shinra – Bem-vindos a Kanto! Então vocês são o Nekoshi e o Riku?! É um prazer vos conhecer em pessoa! Espero que tenham uma boa estadia por cá rapazes!
Nekoshi – Bom dia senhor Shinra! Obrigado! Aposto que vamos ter uma estadia excelente! Nem acredito que estamos na terra do Red e do Green!! AAH!
Riku – Bom dia, e muito obrigado por aceitar nos acolher senhor Shinra!
Shinra – Ora essa! E não é preciso de tanta formalidade, podem-me tratar só por Shinra! Ou por professor Shinra! Ahaha! Estou a brincar, eu ainda não sou professor! Sou apenas um pesquisador de Pokémon! Mas brincadeiras à parte! Estão prontos para irmos até Viridian City?
Nekoshi – Sim! …humn…quer dizer, Viridian? Não íamos para Pallet?
Riku – Nekoshi, não sejas totó, o senh-, o Prof. Shinra tem de nos levar a sua casa antes, não te esqueças que estamos carregados com malas ainda, a gente não pode começar a nossa jornada com tanta carga…
Shinra – Não é preciso de me tratar por Prof- eu estava a brincar!...mas sim, o Riku tem razão.
Nekoshi – É verdade, eu sou um bocado avoado, ahah… Então, estamos à espera do quê? A Caminho de Viridian! *aponta em frente para o horizonte*
Shinra – Ahah! É esse o espirito! Apesar de Viridian ser para o outro lado! Mas boa tentativa!
Nekoshi – Ahaha! Eu sei! Eu só estava a…apontar figurativamente!
Riku – Pára de inventar Nekoshi…sinceramente.


Ao chegar a Viridian City…


Nekoshi – *ao olhar para uma placa no portão da moradia de Shinra* “Cuidado com o Houndoom”?
Shinra – Não tens que te preocupar, ele ficou a tomar conta dos bebés!
Nekoshi – Bebés?! Mas quantos filhos tem? E deixar um Houndoom a tomar conta de crianças?!
Shinra – AHAHAH! Que disparate Nekoshi, eu só tenho a minha filha Shima, e ela já tem a vossa idade, os bebés são Pokémon que vieram de Ovos que o teu pai me enviou, para eu criar e estudar! Por falar nisso! Vocês receberam um ovo cada um certo? Será que eu os podia analisar antes de partirem para Pallet?
Nekoshi – Claro que sim professor! Está aqui o meu Ovo de Pichu! *entrega ovo*
Riku – E aqui está o meu Ovo de Eevee. Já agora, a sua filha já começou a sua jornada?
Shinra – (já vi que o apelido de professor acabou por pegar mesmo) Ainda não, de facto, esse era outro dos assuntos que queria tratar convosco, será que vocês se importavam de lhe fazer companhia na aventura dela?
Nekoshi – De forma alguma! Quantos mais melhor! Ela vem connosco hoje?
Riku – Nekoshi, é só amanhã que a gente vai a Pallet Town, hoje a gente ainda fica cá a noite.
Shinra – Sim, o Riku tem razão, amanhã vocês os três vão partir logo pela matina, rumo ao Laboratório do infame Professor Oak! Mas hoje, passam cá a noite, para começarem a vossa jornada, fresquinhos e descansados da viagem que fizeram até aqui! Vou agora para o meu escrito-boratório! Ahah! Mas antes disso, vou chamar a minha mulher para que ela vos ajude com o resto das coisas até ser hora de jantar!

Depois disto, Shinra chamou a sua mulher, Rima, e Shima veio com ela, para conhecer os seus futuros companheiros de jornada.

Shima – Olá! Prazer!! O meu nome é Shima, e sou a filha do cientista que vos decidiu acolher! Não tenham vergonha de perguntarem o que for que precisem!
Rima – Boa tarde rapazes, é um prazer vos conhecer, a minha filha é meio extraviada, mas ela é uma boa miúda. É como ela disse, eu vou-vos mostrar o quarto de hóspedes onde vocês podem levar as vossas malas e afins, e depois podem ir com a Shima conhecer os cantos à casa, estejam à vontade!
Riku e Nekoshi – Obrigado pela hospitalidade!
Nekoshi – Então vamos a isso! *pega nas malas e segue Shima e Rima até ao quarto de hóspedes*
Riku – *pousa as malas no quarto* Obrigado Dona Rima!
Rima – Ora essa!...bom, eu vou preparar as coisas para fazer o jantar! Divirtam-se crianças! Mas com juízo!
Shima – Sim mãe! *virando-se para Riku e Nekoshi* bom, rapazes é assim, querem ir dar uma vista de olhos no que o meu pai está a fazer ou preferem ir ver o quintal onde temos os Pokémon à solta?
Nekoshi – Huuumn, vamos ver os Pokémon que estão no quintal! Depois podemos ir ver o Professor Shinra no Laboratório!
Shima – Ok! …Professor? Ahaha! Ele não é professor ainda! Ele é só um pesquisador! Ahah…
Riku – É que ele nos disse para o tratar por professor na brincadeira, e sinceramente, é mais fácil e menos formal que o tratar sempre por Senhor Shinra, por isso acabou por pegar.
Shima – Huuumn, estou a ver…então vamos lá ver os Pokémon!


Chegando ao quintal, viram o Houndoom a correr com vários Pokémon bebés, como forma de brincadeira, depois Houndoom reparou em Shima e esta apresentou Riku e Nekoshi ao Houndoom, que voltou logo de seguida a ir ter com os outros Pokémon e depois disto, os três jovens decidiram ir então ver o que Shinra estava fazendo em seu Laboratório.


Shima – Olá pai! *abraça Shinra* então que andas fazendo?
Shinra – Filha! *beija testa de Shima* Oh Rapazes, estão aqui também! Muito bem, estou a ver que já conheceram a Shima, e que já andaram a investigar os cantos à casa! Agora posso-vos mostrar o que eu estava a ver nos vossos ovos. Como podem ver, esta incubadora diz o tempo que falta para que os vossos ovos choquem, e pelo tempo que está aqui marcado, falta muito pouco! Em princípio, chocarão amanhã!
Nekoshi – Oooooh!! Brutal, então eles vão nascer antes de recebermos os nossos Pokémon Iniciais!
Shinra – Precisamente! Bom, depois de vocês voltarem a passar em Viridian, venham cá a casa com as vossas Pokédexes para eu lhes dar uns toques. *ajusta óculos*
Riku – Que tipo de toques?
Shinra – É surpresa, mas não é nada de especial, é simplesmente algo para vos ajudar na vossa aventura!
Shima – Ok pai, hoje és tu que vais fazer o jantar!
Shinra – Ouvi dizer que sim! Então vamos lá tratar de jantar, para irem dormir que amanhã é um novo dia, e um novo começo!


Após o jantar, todos se foram deitar.


Nekoshi – Então Riku, estás pronto para recebermos o nosso Pokémon Inicial amanhã?
Riku – É obvio que sim. Amanhã vamos ter o nosso primeiro combate! Vamos ver quem é melhor, o meu Eevee ou o teu Pichu.
Nekoshi – Nenhum deles. Só nós é que podemos ver quem é melhor entre nós! E eu vou dar o meu melhor com o Pichu!
Riku – Espero bem que sim, porque eu vou fazer o mesmo. Mas de certeza que vou vencer, eu andei a estudar táticas e a ver gravações de campeonatos antigos, de certeza que os meus estudos vão provar-se superiores à tua tática.
Nekoshi – Vamos ver! Não te esqueças que os meus pais são criadores de Pokémon! Eu percebo mais sobre as potencialidades dos Pokémon que tu!
Riku – Amanhã veremos isso! Vá! Boa Noite Nekoshi!
Nekoshi – Boa Noite Riku!! Até amanhã!


E depois de um longo dia a se ambientarem aos ares da região de Kanto, Riku e Nekoshi finalmente foram descansar, e os nossos três aventureiros dormiram a última noite numa cama a sério antes de partirem na sua jornada.


Até ao próximo Capitulo!
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos