Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon X

+19
Hugodantunes
jvitor008
knukles317
xSean
Legendary.pink trainer
dawnlessday
zushido
loladooo
Roronoa Zorovyle
Infernape
Haruka
Anyra
Rayquaza
Dark
PoKè-CaDu
Lumipigo
SarahMagic
Shaoran Li
Mooner
23 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon X Empty Pokemon X

Mensagem por Mooner Seg 23 Jun 2008, 00:06

Pokemon X

Introdução:

O verdadeiro mundo pokemon... farto daquela idiotisse que dá na Tv de manhã para entreter as criancinhas e os seus sonhos um pouco pateticos... Onde é que ja se viu um rapaz partir com 10 anos para vencer todos e mais alguns crachas deste planeta... que parvoice completa! Alguma vez uma pessoa consegue adquirir tantos crachas em tão pouco tempo?
E o que raio comem eles? Ate parece que ninguem gosta de comer um bom refugado de Farfetch`d...
De qualquer forma, o impressionante é que esta é a primeira entrada no meu diario aquele que a chata minha mãe decidiu espetar-me na mala quando lhe mostrei o meu interesse em ir passar umas belas ferias a Cinnabar... Aquele que se abstrai de todas as fantasias que uma cambada de sem vida decidiram criar e sair daqueles filmes em que os Magnemites não derretem com um bom flamethrower e desde quando é que o Hitmolee do Jet li consegue derrotar um Steelix apenas com um tackle?
O que estou para aqui a escrever pode fazer-me parecer um autentico odiador de Pokemons mas a realidade é que se querem saber ate sou um grande amante da nossa vida animal... o que tou para aqui a dizer é que sou apenas contra aquela serie animada que dá todas as manhãs.

De qualquer forma secalhar é melhor começar a apresentar-me, O meu nome é Lunnos, tenho os meus belos 18 anos e sou estudante no primeiro ano da Universidade de Vemilillion (onde vivi toda a minha vida).
Parti para Cinnabar para fugir ao raio da confusão que se fazia sentir nos meus lados e para relaxar depois de um belo e horrivel ano de estudos intensivos.
Recebi o meu primeiro pokemon aos meus 14 anos, o meu pequeno charmender que pouco ou nada mudou nestes ultimos quatro anos sem ser o facto de cada vez que apanha algum dos meus livros decida deitar-lhe fogo.
Por mais engraçado que possa parecer é o unico que tenho, tambem nunca tive grande possibilidade de perder o meu tempo a andar por ai a apanhar pokemons (ao contrario dos idiotas de Palet que por serem uma pequena aldeia querem sempre ter os grandes campeões de Kanto)
De qualquer forma... esta é a minha historia.


Capitulo 1: SS Anne

-Todos Abordo - Gritava um marinheiro
-LUNNOSSSSSS!! não te esqueças de comer todas as refeições, de lavar por detras das orelhas e de mandar muitas noticiazinhas a mama e ao papa que vão tar cheios cheios cheios de saudadinhas do meu menino que vai estar 1 mes inteirinho longe dos meus braços- gritava uma mulher estericamente.
-Sim mãe - gritou Lunnos ao embarcar no barco ja farto de ouvir a choradeira que ja durava desde o momento em que comprou os bilhetes.
"Finalmente 1 mes sem aturar esta barulheira toda" pensou Lunnos enquanto se sentava comodamente num banco e poisando a sua mala de viagem.
A sua volta havia uma grande variedade de pessoas, o que era normal visto que nesta altura do ano muita gente decidia sair do seu habitual ninho para descansar noutras paragens, alguns pokemons estavam ate fora das suas pokebolas, Belsprouts, Meowths, ratatas e pidgeys (os mais comuns em kanto quase) a aproveitar toda aquela briza marinha que se começava a sentir desde que o barco partira.
Após alguns minutos adormecera com uma mão em cima da sua mala e uma mão dentro do bolso agarrado a sua Pokebola.
-owwww Praia - falava ele enquanto sonhava...
Mas o seu sonho durou apenas uma tenra meia hora pois foi interrompido por alguns gritos que se começaram a fazer Soar pelo barco.
Lunnos ao acordar reparou numa grande esteria das pessoas que corriam todas para a Proa.
O seu gene curioso fez com que largasse a mala e fosse investigar.
Ao chegar á proa viu uma cena incrivel, Um grupo de Gyarados rodeavam.
-Eles não atacam - dizia um marinheiro que se encontrava perto para outro
-Não fales tão alto... - respondeu - não queremos causar o panico... isto nunca aconteceu nesta epoca do ano. será que devemos avisar o capitão
-Sim... talvez isso seja uma boa ideia não vá o diabo tece-las.

"isto não me agrada" pensou Lunnos "realmente não precebo o que é que faz um grupo de gyarados aqui a esta altura do ano... alias nestas aguas."

Muitas pessoas começavam agora a olhar para o mar e comentando como nunca tinham visto tal cena.
Muitas delas estavam com receio e sem qualquer ideia do perigo que era.
Se eles se lembrassem de atacar, muito certamente haveria algumas mortes.
Após alguns minutos de rescaldo, uma pokebola é lançada da multidão contra um dos pokes, com uma descida suave como uma pena, a bola embate contra um gyarados que ficou uns segundos dentro da bola mas depressa se soltou.
Nesse momento ate o metal tremeu... 6 gyarados sairam dentro de agua abanando o navio e metendo as pessoas em perfeito panico.
Começaram então a saltar pokes de todo o lado que tentavam agora travar qualquer movimento dos gyarados.
Em toda esta cena de grande agitação começaram a haver baixas...
Uma buterfree que esvoaçava lançando Poisonpowder contra um gyarados foi brutalmente cortada ao meio por uma dentada, um magmar era lançado contra a agua evaporando quase que automaticamente.
Não deixando o seu charmender sair Lunnos correu com toda a sua pressa para dentro do barco dirigindo-se para o conves.
Muitos marinheiros estavam agora a lançar os seus machokes e machops para os ajudar a lançar barcos salva vida.
Muitas pessoas se lançavam a agua receando pelas suas vidas, algumas delas tinham fins muito tragicos.
Lunnos estava aterrorizado, e escondeu-se por detras de uma caixa de transporte que por ali estava paralizado de medo.
Ao fim de alguns segundos ouviu-se a sirene de alarme, e ai ainda mais gritos de panico se ouviam.
E foi ai que Lunnos se aprecebeu que o barco se estava a começar a afundar.
A agua brotava do chão como se fossem flores num dia de primavera.
-Não me vou afogar aqui - disse em voz alta - se é para morrer pelo menos que morra com dignidade.
Levantou-se calmamente e voltou a subir ao barco quando viu algo bastante animador.
Um homem de capa negra comandava do barco um tremendo Charizard que combatia 1 dos gyarados, um rapaz com um Electrabuz Paralizava 2 pokemons ao mesmo tempo... lentamente a sorte parecia mudar para eles.
De repente Lunnos viu uma rapariga que tambem a admirar as lutas ia ser alvo de um Hyper Beam.
Lunnos correu para ela e saltou, fazendo com que o ataque fosse em direcção ao horizonte.
Levantou-se rapidamente, meteu a mão ao bolso e lançou o seu pokemon.
-CHARMENDER VAI! - gritou com toda a força
Gyarados estava a recarregar o seu poder quando Lunnos pediu que charmender usasse Ember contra o seu inimigo.
Com a cabeça fria Nem se lembrou que o ataque pouco ou nada iria fazer contra o adversario e que o seu poke ate estava em desvantagem.
Ember embateu contra gyarados e desvanesceu-se em nada.
Foi ai que se aprecebeu do seu meio erro em ter intrevido...
-Porra... e agora... - disse Lunnos baixinho
A rapariga que salvara estava agora sentada ao seu lado com os olhos frizados nele.
Os cabelos castanhos dela esvoaçavam ao vento tornando-a quase como um paraiso no meio do panico.
Charmender agora fugia de um hydro Pump que era lançado contra si.
Lunnos gritava para que Charmender se desvia-se mas era uma questão de tempo ate que fosse atingido.
A sua volta, um por um, os gyarados iam sendo afastados por aqueles dois treinadores que se tinham insurgido com sucesso contra eles.
Subditamente o gyarados perdeu interesse no seu pokemon e lançou um Twister contra Lunnos.
O Twister foi tão bem sucedido que deixou-o inconsciente.
A rapariga depressa recuperou do choque e agarrou-se a Lunnos.
Charmender que observara o seu treinador e amigo a ser alvo de um ataque, enervou-se.
A sua cauda começou a arder mais intençamente e então decidiu agir por sua livre vontade.
Desviou-se agora de um hydro pump que ia contra si e usou um smokescreen.
Com consciencia que iria arriscar a sua vida Charmender lançou-se contra gyarados num tackle.
O fogo da sua cauda começou a rodear tambem o seu corpo e com todas as suas forças Charmender Utilizou o seu corpo quase como a bala de uma pistola, atingindo o pokemon entre os olhos.
Com tal impacto Charmender furou a cabeça do inimigo que agora se afundava no oceano.
Quem observou o acto de bravura de charmender ficou estupefacto com a destreza deste ataque.
Charmender agora ia começar a rapida descida contra o oceano (ok um aparte, se a chama do charmender se apagar ele morre... imaginem o que é que a agua faz?)
Fechou os olhos e deixou escorrer uma lagrima pelo seu focinho, mas no ultimo momento foi salvo por um pidgeot que o agarrou com as suas garras.
-Muito bem Pidgeot - gritou o homem de capa preta - ao que parece esse pequenote matou o ultimo...


OK ok só este a parte xDD isto não tem nada haver com a historia nem com o capitulo nem com nada mas que frase tão generica xD e gente tão calma MAN HÁ PPL A MORRER e o gaju tá a salvar chavalas. xD ok eu queria tanto sague na primeira parte que não resisti x)))

Team:

Lunnos estudante de Fisica teorica:
Pokemon X Lunnostraiercardpy9

Jaspe estudante de Biologia Pokemon:
Pokemon X Jaspetrainercardcg5

Tom Gallade Arqueologo Principal de Cinnabar Island:
Pokemon X Tomgalladezv3

Destinos ate agora.

Cinnabar Island.

Quantidade de sangue vertido ate agora na construção desta Fic... LOT Divertido


Última edição por Mooner em Ter 24 Jun 2008, 14:54, editado 3 vez(es)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Shaoran Li Seg 23 Jun 2008, 02:06

Awesome, give me more! : D
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagens : 883

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por SarahMagic Seg 23 Jun 2008, 11:56

Tá muito fixe^^
Continua^^
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Lumipigo Seg 23 Jun 2008, 12:59

só podia vir do Mooner, mas tá *****....

tadinha da butterfree... bem, vendo pelo lado positivo, agora o trienador tem duas butterfree's..... lol.... (could resist...)
Lumipigo
Lumipigo
Rank:
Rank:

Mensagens : 502

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por PoKè-CaDu Seg 23 Jun 2008, 13:58

Espetacular!
PoKè-CaDu
PoKè-CaDu
Rank:
Rank:

Mensagens : 298

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Seg 23 Jun 2008, 15:55

Lumipigo escreveu:só podia vir do Mooner, mas tá *****....

tadinha da butterfree... bem, vendo pelo lado positivo, agora o trienador tem duas butterfree's..... lol.... (could resist...)

xDDDDDDDD o segunda parte do primeiro capitulo sai esta noite... xD vamos descobrir o que aconteceu ao Charmender bala ao Lunnos e se conseguem chegar a cinnabar onde vai começar a verdadeira aventura mwhahahaha
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Dark Seg 23 Jun 2008, 18:43

It's Too Cool
Dark
Dark
Rank:
Rank:

Mensagens : 1744

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Seg 23 Jun 2008, 21:29

O magestico Pidgeot pousou agora ao lado do homem vestido de negro, este pegou em charmender e manteve-o no seu colo.
Lunnos continuava desmaiado nos braços daquela rapariga...

Algumas horas depois:

-uhhh - rosnou Lunnos quando abria os olhos.
Lunnos estava deitado num sofá e a sua volta estava a rapariga que salvara:
-Bem vindo ao mundo dos vivos - disse ela sorrindo-lhe
-Olá... - disse Lunnos envergonhado.
-Bem... quero agradecer-te por o que fizeste no SS anne... se não fosses tu provavelmente estava partida ao meio.
-Bem... eu fiz o que estava no instinto - sorriu - mas... calma, eu lembro-me de ser atacado, espera... Onde está o meu charmender ? - disse olhando para todos os lados com esperança de ver o seu amigo.
-Bem não te preocupes - disse uma voz que vinha de uma porta ali porta.
Em breve o homem de capa preta apareceu vindo com ele charmender que caminhava a seu lado.
-Fui só curar aqui o pequeno heroi dos mares de Cinnabar Island - disse o homem - agora tambem conhecido como o Pokemon Bala.
-Sim, foi fantastico como ele furou a cabeça do gyarados com um ataque de fogo, acho que nunca ninguem achou tal possivel... - disse a rapariga.

Como era obviu Lunnos não tinha assistido ao combate do seu pokemon, mas fitou-o com uns olhos de orgulho os quais foram retribuidos com um sorriso esboçado pelo seu amigo...

-E... já agora com quem tenho o prazer de falar ? - Perguntou Lunnos
-Eu sou a Jaspe - disse a rapariga
-Tom Gallade Arqueologo Principal do centro de pesquisa de Cinnabar Island e tu?
-Lunnos, vermillion city, vim passar umas ferias aqui em Cinnabar para fugir ao stress e a loucura... mas parece que ja apanhei loucura a mais por estas paragens.
Todos se riram enquanto charmender voltou para a Pokebola.
-Realmente nunca tinha visto tal incidente - disse Tom - Por sorte tinha ido dar uma palestra a Universidade de Vermillion sobre as minhas ultimas descobertas em Cinnabar...
-Espere... eu acho que ja ouvi falar de si - disse Jaspe - Eu sou de Saffron City, sou estudante de Biologia Pokemon no departamento de herbologia... e ouvi falar do seu nome em relação a descoberta de um pokemon misterioso em Cinnabar...
-Exacto! Mas talvez estejam mais interessados em ver com os seus olhos... olhem para aqui.

E nisto dirige-se para a secretaria que se encontrava perto.
Lunnos reparou que estavam no escritorio de Gallade, ele retirou de uma gaveta uma pasta onde se liam as palavras "Top Secret" e lançou-as para o pé de Lunnos.

-Força abre! escolhi esse envelope só pela piada de pela primeira vez ter algo de importante nas minhas mãos... mas força vejam

Ao abrir o envelope e tirar o documento que lá estava Lunnos lançou um enorme sorriso.

Era uma fotografia de um aparente fossil com uma pata de um pokemon...

-Não me diga que isto é o que tou a pensar - disse Lunnos - isto é... a prova de que Mew existiu no nosso mundo?

-Exacto!!! - disse Tom - Encontrei isso num passeio perto do Vulcão, acho surpreendente como com o passar dos seculos não se tenha perdido...
-Mew? - disse Jaspe - bem eu sabia que era algo novo mas... nunca ouvi falar.
-Mew foi um pokemon descrito pelos antigos indios amazonicos como o unico pokemon que conseguia aprender qualquer tipo de ataques - disse Lunnos rapidamente - Alias ele conseguia ate assumir a forma de qualquer pokemon tal e qual um ditto.
-Surpreendente conhecimento rapaz - disse Tom - Não me digas, tas a tirar Mitologia?
-Não não - disse Lunnos rindo-se - Fisica Espacial... apenas é um hobbie
-Mew... surpreendente como o nosso mundo está sempre a impressionar-nos - disse jaspe sorrindo olhando para a fotografia - Bem professor acho que se precisar de Ajuda durante este tempo que por aqui vou estar ja sabe...
-Estas aqui de ferias ? - Perguntou Lunnos
-Bem... acho que isso é um pouco obviu, nem todagente vem cá para tentar desafiar o Dr Blaine...
-Eu penso que ele neste momento nem se encontra na ilha - disse Tom - desculpa desiludir-te Lunnos mas parece que não vais adquirir um crachá por aqui...
-Bem professor eu não sou caçador de crachas muito menos sou treinador de competição, vim apenas passar umas ferias...

Depressa Lunnos se levantou do sofá e fitou jaspe nos olhos.

"Porra ela é realmente bonita... eu nem reparei nisto quando me lancei para a salvar"

Jaspe ou era da mesma idade ou pouco mais velha que Lunnos e visto estarem os dois de ferias era positivo travar conhecimento com a rapariga.

-Tão e tu tas ond... - disse Lunnos sendo imediatamente interrompido por um bater na porta.

-Professor é melhor o senhor vir ver isto - disse um homem de bata branca.
Tom Gallade saiu da sala, Lunnos e Jaspe seguiram-no e após caminharem a alguma velocidade pelo edificio sairam.

Com uma perfeita vista panoramica para a Praia e reparando que já a noite se começava a sentir alto.
Ao fundo uma luz cintilante Azul clara fazia-se reluzir no ceu.
-Está ali a horas e ainda não tivemos quaisqueres noticias da equipa que enviamos para lá - disse o cientista
-É impossivel... Jones sabes o que é que aquilo é? - disse Tom - Articuno o guardião do gelo... eu pensava-o já extinto...
-Articuno? - disse Jaspe e Lunnos em coro.
E num glipse aquela luz reluzente começou a dirigir-se contra eles...
-Será que vai fazer uma investida? - disse Jones
-Espera espera aquilo é um Ice beam? ó deus do ceu... FUJAM!!!! - Gritou Tom Gallade
Lunnos Agarrou na mão de Jaspe e começou a correr para dentro do edificio, o ate então ponto reluzente no ceu era agora um magnifico passaro azul que congelava tudo por onde passava.
Em breves segundos instalou-se o caos em Cinnabar, enquanto dezenas de pessoas se dirigiam para os seus barcos para fugir, algumas delas sendo apanhadas no Beam e ficando congeladas como pedras.
Tom e Jones correram tambem para dentro do edificio mas Jones fora apanhado.
Tom correu para ajuda-lo soltando um Ninetales para derreter o gelo que começava a cobrir-lhe o pé.
Lunnos recuou e lançou charmender para ajudar Ninetales a tirar Jones daquela situação...
Mas sem qualquer chance Jones ficou completamente congelado, e com esta tentativa de salvamento Ninetales e Tom começaram a ficar presos, naquilo que agora parecia uma maré de gelo que em tudo o que tocava congelava.
-LUNNOS, JASPE - gritou Tom - Tem que sair daqui... TOMEM LEVEM ISTO PARA O Meu amigo OAK VER - disse tirando uma Pen que estava presa ao seu pescoço e lançando-a para Lunnos.
Lunnos depressa apanho-a:
-Mas não o podemos deixar ai professor - gritou Jaspe.
-Não há tempo! Pidgeot VAI! - saindo pidgeot de uma pokebola - Leva-os para Pallet, Para o Oak Rapido.

Pidgeot depressa levantou voo, apanhando Lunnos, Jaspe e Charmender pelo caminho e lançando-os para as suas costas.
O Passaro depressa começou a cruzar toda a Ilha que pouco a pouco estava a ser coberta por gelo.
-O que raio se passa aqui será o fim do mundo? - Perguntou Jaspe
-Não faço a minima ideia... mas temos que sair daqui o mais depressa possivel - disse Lunnos returnando Charmender para a sua pokebola.
Em poucos segundos apreceberam-se que estavam a ser seguidos por articuno.
Este agora lançava Ice beams tentando atingir Pidgeot que os driblava de uma forma surpreendente:
-Se ele nos segue ate Pallet provavelmente vamos condena-los ao mesmo destino - disse Lunnos agarrando a sua pokebola.
Jaspe depressa meteu a sua mão na mão de lunnos:
-Talvez seja tempo de eu me impor... Jolteon... vamos! - disse Jaspe suavemente.

Continua...

Ok só um aparte... O pidgeot é ENORME X)))) eles vão todos as costas dele, e o Jolteon quando sai fica tambem nas costas do passaro não cai. Divertido Divertido PEACE

Outro Aparte... Adicionado no primeiro Post as equipas de pokes que vão aparecendo... só para não nos irmos perdendo no andar da carruagem
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Shaoran Li Ter 24 Jun 2008, 01:05

Falta o ninetails na lista :shock:


Muito bom mooner, continua (aleluia que leio posts grandes teua, ã?)
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagens : 883

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Ter 24 Jun 2008, 01:08

arigato for the info x) added Divertido pá finalmente! :) :)

Amanhã n sei se continuarei para o capitulo 2 X)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Rayquaza Ter 24 Jun 2008, 03:14

Há em cassete?... XD (cança-me tanto ler artigos tão grandes em foruns)

Hmm.. O lunnos anda na faculdade dos pokemos, eles dão palestras e fazem não sei quê e n sei que mais... e faz da física espacial um jobby..

Ao menos não é como o Ash não. xD



Está fixe, continua.
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagens : 973

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por PoKè-CaDu Ter 24 Jun 2008, 11:10

Quando sai o proximo capitulo a istoria está espetacular!!!
PoKè-CaDu
PoKè-CaDu
Rank:
Rank:

Mensagens : 298

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Anyra Ter 24 Jun 2008, 14:29

adorei os dois capitulos Divertido

Tens imenso jeito ^^
Anyra
Anyra
Rank:
Rank:

Mensagens : 63

http://www.casadamusica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Ter 24 Jun 2008, 14:35

Lol ainda é só um capitulo ate agora x))))

Esta noite provavelmente deixo outro capitulo.

rayquaza como é claro que o Lunnos é a minha personificação xP tem que estudar fisica teorica ter Mitologia pokemon como hobbie e ter uma sorte descomunal em salvar miudas em perigo xDDDD ok kidding Divertido ainda bem que gostam :O
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Ter 24 Jun 2008, 20:27

Jolteon saltou para as costas de Pidgeot:
-Tu vais atacar um Articuno chavala - disse Lunnos surpreendido!
-Não te preocupes - disse Jaspe sorrindo-lhe - eu sei perfeitamente que nunca iria derrotar um articuno assim... por isso - olhando para articuno - Jolteon Thunder Wave.
Uma onda de electricidade cruza os ares atingindo articuno, este ainda esvoaçou durante uns alguns segundos mas entrou em queda livre.
Jaspe fez sinal de victoria com os dedos mas após alguns segundos viu que não tinha muita razão, Pidgeot entrou tambem em queda livre...
Lunnos lançou a mão a Jaspe que estava de pé e agarrou com força a penugem de Pidgeot.
Jolteon que por segundos fora lançado no ar devido a queda livre voltou para a pokebola.
-Fecha os olhos isto vai ser uma queda bastante suava - gritou Lunnos
-HAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - gritaram em conjunto.
Pidgeot aterrara em cima da Agua, em pallet Town...

Pallet Town:

Pokemon X Pallettownof7

A aterragem deixou Pidgeot completamente de rastos, inconsciente e com uma asa partida.
Lunnos e Jaspe estavam bem, sem um aranhão e com tudo no sitio.
Ao olharem a sua volta repararam que as luzes da pequena aldeia estavam completamente desligadas:
-Como fazemos com o pidgeot? - perguntou Lunnos
-Bem... o Tom está congelado e não podemos deixa-lo aqui... - disse Jaspe - Lunnos secalhar é melhor deixa-lo numa pokebola por enquanto...
Lunnos retirou de um bolso uma pokebola vazia e lançou-a a Pidgeot.
Apos alguns segundos o Pokemon encontrava-se lá dentro, colocou-a então junto da pokebola de Charmender.
Olharam a sua volta e repararam automaticamente num Laboratorio com uma luz fraca ligada.
Dirigiram-se ambos a ele, embora tenham reparado que a porta estava semi aberta decidiram bater.
Passaram alguns minutos e com alguma pressa e ancia decidiram entrar.
chegaram a um corredor onde se denotava uma porta com uma luz reluzente a surgir dela.
Lunnos colocou-se em frente de Jaspe e abriu a porta.
Lá um homem com uma bata branca, sentado na sua secretaria, com fumo de cigarro a surgir da sua figura parecia estar a ler...
Lunnos colocou a sua mão sobre o ceu ombro...

Capitulo 2: Loucura

-Ash... ja te disse que não existe maneira de fazer o Pikachu Voltar - disse o homem...
-Professor Oak? - disse Jaspe
O homem lentamente olhou para tras, tinha a barba por fazer e umas enormes olheiras...
-Quem raio são voces, nunca vos vi por aqui... - disse Oak
-Peço desculpa por termos entrado sem pedir licença... temos que falar consigo, houve um incidente em Cinnabar... viemos da parte de Tom Gallade...- disse Lunnos
-Sir Gallade? - disse Oak supreendido - como está esse meu velho amigo?
-Bem... Gallade está... está congelado em cinnabar! - disse Lunnos com a mão a tremer...
Oak olhou com ar surpreendido para Lunnos, depressa arranjou duas cadeiras e contaram tudo o que tinha acontecido ao professor.

-Inacreditavel - disse Oak - se Cinnabar está completamente destruida... o documento que tanto Tom me falou está perdido.
-Não propriamente professor - disse Jaspe - Entregando o documento a Oak.
-Magnifico - disse o professor - talvez tenha sido por isto que articuno tenha atacado cinnabar e tenha ido atras de voces...
-Por uma fotografia professor ? - Perguntou Lunnos
-Não não... porque agora os homens tem uma prova fisica de que o pokemon com DNA de todos os pokemons existe...
-DNA de todos os pokemons? - perguntaram ambos surpresos
-Sim... A algum tempo atras na floresta de Viridian o lider de Viridian City Giovanni, encontrou um pelo de um pokemon estranho... por mais estranho que pareça ele cruzou-se com aquele pelo por milagre... depressa enviou-o para o laboratorio nacional de Pesquiza Pokemon que lhe levaram uma resposta surpreendente... O DNA daquele pokemon condizia com todos os DNAS de todos os pokemons conhecidos...
Pouco tempo depois, uma forte trovoada azolou o ginasio de Viridian e o lider desapareceu...
Ja passaram 10 anos desde esse acontecimento...
-Ou seja, Cinnabar foi fruto de haver uma segunda prova acerca de mew? - perguntou Lunnos - mas isso não faria sentido, porque e o que é que está a ocultar a prova da existencia deste pokemon?
-Se queres que te diga meu rapaz... não faço a minima ideia... - disse oak olhando para o documento - de qualquer forma, se algo sabe que isto está em Pallet vai ser a nossa perdição... Preciso que voces os dois me façam um favor... temos que evitar que isto cause qualquer outro dano... Voces tem que levar este documento ao meu amigo Bill em Cerulean... ele provavelmente saberá o que fazer com ele...
-Ok professor, depois do que vimos em cinnabar... - disse Jaspe baixando a cabeça.
Lunnos concordou.
-Fiquem por aqui esta noite... descansem num dos quartos lá em cima, de manhã ainda terão que falar com uma pessoa cá de pallet... ele pode estar um pouco... como ei de dizer... Louco... mas foi a primeira pessoa a avistar Mew...

Lunnos adquire um novo pokemon:
Pokemon X Lunnostrainercard2hb2


Última edição por Mooner em Qua 25 Jun 2008, 16:43, editado 1 vez(es)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Rayquaza Qua 25 Jun 2008, 02:46

Ainda não li tudo porque estou com uma tremenda dor de cabeça por causa de uma feste hontem e um aniversário hoje (não havendo hábito não há aguento) >.> Teno é sono.

O pidgeot fema é maior que o macho? Não é um pombo?


Ah, lol, ainda quero ver essa do prf Oak.
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagens : 973

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Haruka Qua 25 Jun 2008, 14:40

Niiiiice. ~
Go Articuno, go Articuno. ~

I wonder who the "louco" is. Rolling Eyes
Haruka
Haruka
Rank:
Rank:

Mensagens : 471

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por PoKè-CaDu Qua 25 Jun 2008, 16:20

Masos pokemons que tem donos podem ir para a poke bola de outros na serie a episodios em k o team rocket faz isso e nao da por esse motivo.
Mas deixem tar, nao me canso de dizer, a istoria ta UM ESPATUCULO!!!

:Articuno::Mew:
PoKè-CaDu
PoKè-CaDu
Rank:
Rank:

Mensagens : 298

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qua 25 Jun 2008, 16:38

de qualquer forma x) o Tom tá congelado... tipo xP X)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por PoKè-CaDu Qua 25 Jun 2008, 19:05

Quando sai o proximo!???
PoKè-CaDu
PoKè-CaDu
Rank:
Rank:

Mensagens : 298

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qua 25 Jun 2008, 20:42

Lunnos e Jaspe foram-se deitar.
Ao chegar ao quarto, Jaspe deu um beijinho na teste de Lunnos e entrou.
-Obrigado... - disse ela fechando a porta.
Lunnos corou e foi para o seu quarto.
Ao entrar o que se denotou mais foi a enorme janela com vista para o mar.
Fitou então o mar por breves segundos enquanto este espelhava a forte lua.
Ao fundo do horizonte denotava-se um cintilante ponto... deveria ser articuno a tratar do resto do seu trabalho.
Lunnos atirou-se para cima da cama... no inicio começou a pensar em tudo o que tinha acontecido no dia de hoje... mas em breve adormeceu.
Começou então a sonhar com algo absolutamente abstracto.
Sonhou com um bixo... um bixo cor de rosa.

Quando o sol entrou de rompante na sua janela Lunnos abriu imediatamente os olhos, levantou-se desceu as escadas e reparou Que Oak e Jaspe ja estavam acordados a algum tempo.
-Ok meu rapaz, para qualquer tipo de eventualidade preparei duas malas, uma para ti e outra para a tua amiga, ai tem tudo o que poderão precisar na vossa viagem ate Cerulean.
-Obrigado professor, quando lá chegar-mos pode ter a certeza que vai ter noticias nossas - disse Jaspe agarrando na sua mala.
-Bem de qualquer forma... mesmo a saida de Pallet vive um homem que gostaria que falassem antes de sairem da cidade e irem para Viridian... ele, cruzou-se algumas vezes com Mew... embora muitos o tenham chamado louco e Esquizofrenico... coitado... tenho pena dele, depois de tudo o que aconteceu em Sinnoh...
Lunnos olhou para Jaspe e para o professor que acendia mais um cigarro.
Sairam do Laboratorio e dirigiram-se para a saida.
As ruas estavam completamente desertas e não se via viva alma... provavelmente ainda seria demasiado cedo para quem quer que fosse andasse a trabalhar.
-Bem... está ali a casa que o professor falou - disse Jaspe - será que devemos ir lá?
-Bem... não perdemos nada não é - respondeu Lunnos - de qualquer forma agora estou a ficar curioso acerca deste tema.
Ambos caminharam ate chegarem a casa.
Parecia bastante degradada e o seu interior não aparentava qualquer tipo de vida humana.
Bateram suavemente a porta, e quando o fizeram uma das janelas caiu:
-Uau isto deve ter sido atacado por um furacão não - disse Jaspe sorrindo.
Nesse preciso momento a porta abriu e um homem de barba farta negra, com os cabelos muito compridos e mal tratados a cheirar a bagaço que se farta saia de lá dentro...
-Quem são voces! - disse o homem com uma voz imperativa
-Lunnos e Jaspe - disse Lunnos - O Professor Oak pediu-nos para vir falar com o Sr, é sobre Mew
-Mew! MEW! - disse o homem começando a rir a gargalhada - HAHAHA nunca mais tinha ouvido falar de tal coisa, entrem, entrem e tomem uns bagaços comigo. Isto quer é alcool em cima.
Jaspe e Lunnos receosos entraram na casa do homem.
-Bem e o sr como se chama já agora - perguntou Jaspe
-O meu nome... HAHA o meu nome é Ash, Ash Ketchum - disse o homem - agora esperem aqui que eu vou buscar o bom do alcool.
Jaspe e Lunnos sentaram-se num tipo de sala, a sua volta estavam varias cabeças empalhadas de Pokemons, um Charizard, um Bulbasaur.
-Lunnos sabes quem era aquele homem? - disse Jaspe
-Não faço a minima ideia...
-Lunnos é o Ash! um dos campeões da Battle frontier a uns 20 anos atras... dizem que ele ficou louco quando veio de sinnoh mas nunca soube porque!
-Olá!!!! - disse o homem agora com uma garrafinha em cada mão - Tão os meninos querem falar de mew? hein!.
-Sim... se não se importar...
-Bem... Eu cruzei-me com Mew a uns anos para cá... e se querem que vos diga, tenho pena daquele bastardozinho...
-Hum? mas o que aconteceu.
O homem bebeu meia garrafa e pousou-a no chão:
-Tudo começou a 20 anos atras... quando estava em Sinnoh, Venci o ultimo lider de ginasio, e tava tudo a correr as mil maravilhas, o meu infernape e o meu torterra eram considerados os pokemons mais poderosos de todos os tempos em sinnoh, sem contar com o meu pequenino pikachu - disse ash vertendo uma lagrima - a caminho da Liga cruzei-me com uns sujeitos bastante estranhos, não eram Rockets, eram outro tipo de organização, estes homens estavam com um aparelho a tentarem detectar ondas psiquicas no ar... e argumentavam de quem é que tinha deixado fugir o pokemon.
Quando notaram a minha presença atacaram-me, consegui proteger-me a mim e aos que me acompanhavam com o torterra mas depressa vi que não ia ter força para o que se aproximava...
Das arvores surgiu um pokemon... um pokemon muito parecido com um velho amigo - disse bebendo mais um gole de bagaço - ele abateu o torterra com golpe, e depressa fiquei apenas com um pokemon vivo... o meu pikachu, comecei a fugir mas o pika foi literalmente empalado pelo pokemon...
Como presentimos o nosso fim desistimos, nenhum de nos os 3 tinha mais pokemons disponiveis... no momento em que ele nos ia matar apareceu mew, que criou um campo de forças e debateu-se contra o outro pokemon...
nunca mais o vi desde esse dia, ambos desapareceram com a luz.
-Mas como era o outro pokemon diga-nos - perguntou Lunnos.
-Hahaha, provavelmente o outro pokemon que te vou falar só ouviste falar nos livros da escola... mas fazia-me lembrar o Mewtwo.
-Mewtwo...? aquele pokemon psiquico criado pelos Rockets para conquistar o mundo?
-Exacto este pokemon parecia-se com Mewtwo, mas estava a ser controlado por aquela organização que chamou-o de Mewthree. Um novo pokemon criado.
-Mas espera... Mew, Two, Mew, Three. Esses são... fases do mew? - perguntou Jaspe.
-Não... são clones aprefeiçoados... - disse Ash - a algum tempo atras... Rockets conseguiram adquirir um pelo de um pokemon desconhecido, tentaram então clona-lo e criar um pokemon perfeito, com tudo o que os outros pokemons tinham de melhor.
A experiencia teria resultado se Mewtwo não tivesse uma personalidade quase humana e embora ele ao inicio se tivesse oposto aqueles que combatiam contra os Rockets, depressa se aliou a mim. Apos algumas batalhas Mewtwo deu a vida para destruir a team rocket... e conseguiu.
Este outro pokemon... poderá ser um segundo clone de mew... mais poderoso que mewtwo.
Lunnos e Jaspe estavam boqueabertos... nunca tinham ouvido falar de tal historia e não sabiam o que dizer.
-A policia ocultou tudo, não queria gerar o caos na população por isso criou historias de como a team rocket foi presa e os seus membros mortos pela policia... mas a verdade é que foi o sacrificio de um pokemon.
-Mas quantas pessoas é que sabem desta historia? - perguntou Lunnos
-Eu, o Oak, os lideres de Ginasio de Celadon e de Pewter, o inventor da Box Bill e alguns membros do serviço secreto da policia... o resto da população vive na total incognita.
-E aquela organização sabes alguma coisa sobre ela ? - perguntou jaspe.
-Nada... apenas que tinham um emblema com um DNA, de resto não faço a minima ideia de quem sejam... só sei que nesse dia perdi todos os meus pokemons... e me transformou naquilo que sou hoje... um alcoolico.
Passados segundos Ash caiu para o lado podre de bebado.
Lunnos e Jaspe estavam completamente boquiabertos com aquilo que Ash lhes tinha contado:
-Tens consciencia naquilo que estamos metidos? - perguntou Jaspe
-Estamos metidos na maior conspiração que este mundo conhece... - respondeu Lunnos.
-Vamos despachar isto, quanto mais depressa entregar-mos os documentos ao Bill mais depressa nos vemos livres disto e podemos voltar as nossas vidas normal.

Não muito longe dali...

-Está sim bill... é o Oak... vou enviar-te dois mensageiros com um documento importante, o Tom ao que parece está fora do projecto e o acontecimento rebentou com Cinnabar, mandei-os falar com o Ash, aquele bebado a esta hora contou-lhes a historia toda... assim eles fazem o que nos mandamos de certeza.
-Perfeito - ouviu-se do outro lado da linha


Última edição por Mooner em Qui 26 Jun 2008, 00:11, editado 1 vez(es)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Dark Qua 25 Jun 2008, 21:12

muito fixe
Dark
Dark
Rank:
Rank:

Mensagens : 1744

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por PoKè-CaDu Qua 25 Jun 2008, 22:00

Meu, que historia dramatica mas muito muito boa, ao rincipio o ash parecia me mal representado, mas depois com a historia tda pareceu me bem incorporado!!
Acho que devias meter o ash como numa fase de "recuperaçao" de alcoolico para outra vez um grande treinador experiente"""
A historia ESTÁ MUITO MUITO BOA!!!
PoKè-CaDu
PoKè-CaDu
Rank:
Rank:

Mensagens : 298

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qua 25 Jun 2008, 22:11

PoKè-CaDu escreveu:Meu, que historia dramatica mas muito muito boa, ao rincipio o ash parecia me mal representado, mas depois com a historia tda pareceu me bem incorporado!!
Acho que devias meter o ash como numa fase de "recuperaçao" de alcoolico para outra vez um grande treinador experiente"""
A historia ESTÁ MUITO MUITO BOA!!!

lol a questão é que eu quis representar o Ash como um alcoolico um homem completamente destruido x))) e tambem quis meter a ironia de ele ter ficado louco com a morte do Pikachu (eu tinha que o matar eu realmente odeio aquele bicho) X) o ash ao inicio tá tipo uma incognita, não era para se preceber logo que era ele.

De qualquer forma inspirei-me no primeiro filme "o unico que vi no cinema ainda era bastante puto" e vou agora incorporar a historia de uma forma mais adulta e realista.

:) espero que gostem e façam criticas assim que eu gosto de ler o que acham do trabalho :D
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Infernape Qua 25 Jun 2008, 22:27

tou a gostar da historia... e quando o mooner disse que as criancinhas com 10 anos a partir de casa para enfrentar batalhas, rime ate cair pro lado....:D
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qua 25 Jun 2008, 22:30

Infernape escreveu:tou a gostar da historia... e quando o mooner disse que as criancinhas com 10 anos a partir de casa para enfrentar batalhas, rime ate cair pro lado....:D

e é verdade alguem com 10 anos tem maturidade de dizer "Ó mãe vou treinar pokemons, subir montanhas e quase morrer" XDDD for the god sake
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Shaoran Li Qui 26 Jun 2008, 00:03

Olha, nao é Celadon, é cerulean, acho eu, pelo menos se te estás a referir à cidade da misty.

O ash realmente pronto, no inicio tive duvidas se nao estarias a abusar do teu odio por ele, acredita que eu também o odeio, mas depois justificaste muito bem, ainda assim perferia a morte do ash do que do pikachu. Continua, está bastante bem. Just need a bit more of blood, like in the beginning.
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagens : 883

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qui 26 Jun 2008, 00:16

Shaoran Li escreveu:Olha, nao é Celadon, é cerulean, acho eu, pelo menos se te estás a referir à cidade da misty.

O ash realmente pronto, no inicio tive duvidas se nao estarias a abusar do teu odio por ele, acredita que eu também o odeio, mas depois justificaste muito bem, ainda assim perferia a morte do ash do que do pikachu. Continua, está bastante bem. Just need a bit more of blood, like in the beginning.

Lol obrigado pela correcção eu como a minha antiga professora de portugues dizia tenho a mania de escrever a velocidade da pena. xD ou seja tudo o que tá ai escrito lembro-me na hora e acredita que no inicio nem sabia o que ia fazer para mudar a historia xD para mim ia faze-lo estar umas ferias em Cinnabar apenas X)))

De qualquer forma o Ash ao inicio era para ser tipo xD omg que drogadão este gaju tá descambar completamente, mas não, tipo X) o gozo pelo ash era mesmo por ele ter estado tão ligado ao pikachu que ficou todo maluco quando o viu a ser empalado.

XD não podia matar o ash, acho que é importante te-lo vivo x) pelo menos por enquanto... de qualquer forma, o Blood vem com o tempo, tive que agora dar "caracter" a historia o que realmente a transformaria numa historia, e acho que tenho um bom ponto de partida para aquilo que quero escrever, tenho uma trama, tenho uma equipa desconhecida tenho um inimigo e ate lá vou ter um objectivo. xD e se queres que te diga, não faço a minima ideia do que irei postar aseguir, apenas sei que tenho que os fazer chegar ao bill (embora saiba já que pokes vão ter ate ao final da historia... pelo menos ate ao final da trama em Kanto, pk planeio sair para jotho xD hoen e sinnoh) Divertido Divertido
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Shaoran Li Qui 26 Jun 2008, 00:35

Muito bem muito bem. Espero que sejam logo altos profissionais os pokes, tipo o Pidgeott.

Por favor, nao mates a misty x3
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagens : 883

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qui 26 Jun 2008, 00:41

Shaoran Li escreveu:Muito bem muito bem. Espero que sejam logo altos profissionais os pokes, tipo o Pidgeott.

Por favor, nao mates a misty x3

Lol o pidgeot tá agora com o Lunnos mas o verdadeiro dono é o Tom Gallade, e se eu meti o trainer card do tom xD é pk ele n vai ficar congelado para sempre. Divertido Divertido... de qualquer forma a Jaspe só mostrou o Jolteon ate agora X) X) por isso n se sabe o que ela terá lá para a manga X))))

De qualquer forma os pokes vão evoluir, mas de uma maneira mais realista :D

and by the way a misty tá casada X)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Shaoran Li Qui 26 Jun 2008, 01:52

Spoiler:

Estou para ver isso da misty :o ... E das equipes.
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagens : 883

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qui 26 Jun 2008, 01:58

Nooo Neutral não é parecida com a do trainer card x) tipo eles agora vão apanhar pokes x) como é habitual... x)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Shaoran Li Qui 26 Jun 2008, 02:03

Mooner escreveu:Nooo Neutral não é parecida com a do trainer card x) tipo eles agora vão apanhar pokes x) como é habitual... x)

OH! Mas esta é bonita, e alta e elegante x)
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagens : 883

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qui 26 Jun 2008, 02:09

Shaoran Li escreveu:
Mooner escreveu:Nooo Neutral não é parecida com a do trainer card x) tipo eles agora vão apanhar pokes x) como é habitual... x)

OH! Mas esta é bonita, e alta e elegante x)

LOL? x) pá a chavala da minha historia é mais bonita, e tem proporções reais, ao contrario dessa boneca x) tal como todas as bonecas japonesas são todas desporporcionais. Alias quando eles as desenham com umas mamas do tamanho de melancias é só mesmo para não retrair uma população em que em termos de peito tanto mulheres como homens tem praticamente o mesmo xD e tipo xD acho que se me deparasse com uma mulher com o tamanho das mamas que muitas bonecas de anime tem assustava-me pk aquilo é tipo Neutral horrivel numa mulher X| uma mulher com as mamas grandes é horrivel Questionador Questionador Questionador tipo XD vamos lá por as porporções.

xD bem eu amanha posto mais alguma coisinha
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Lumipigo Qui 26 Jun 2008, 14:31

este é o "fim" certo do ash... mas tenho pena do pikapika... tadinho, morrer empalado por um pokemon qualquer... *cries* oh, cut it ou... * dá um estalo a ele mesmo* adorei....

e citando B**** ney spears:
give me, give me more, give me, give me, give more....
Lumipigo
Lumipigo
Rank:
Rank:

Mensagens : 502

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Anyra Qui 26 Jun 2008, 17:40

A história está a ficar mesmo muitooo interessante :D Conseguiste criar uma boa trama!

Em termos de escrita, acho que devias fazer paragrafos maiores. Um paragrafo não pode ser só uma linha.

Quanto ao Ash, pensei logo nele para o homem "louco". Espero que ele participe mais na história (nem que seja para piorar as coisas com a sua loucura XD). Adorei a maneira como acabaste o capítulo. Cá para mim o Oak está envolvido naquela organização secreta Twisted Evil
Anyra
Anyra
Rank:
Rank:

Mensagens : 63

http://www.casadamusica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qui 26 Jun 2008, 17:48

Anyra escreveu:A história está a ficar mesmo muitooo interessante :D Conseguiste criar uma boa trama!

Em termos de escrita, acho que devias fazer paragrafos maiores. Um paragrafo não pode ser só uma linha.

Quanto ao Ash, pensei logo nele para o homem "louco". Espero que ele participe mais na história (nem que seja para piorar as coisas com a sua loucura XD). Adorei a maneira como acabaste o capítulo. Cá para mim o Oak está envolvido naquela organização secreta Twisted Evil

mwhahahaha XDDD

Quanto aos paragrafos maiores, epa Neutral cada escritor tem a sua mania, a minha é meter varias personagens femeninas a apaixonarem-se por um rapaz que se acha desinteressante e envergonhado e os paragrafos pequenos com a grande falta dos acentos eu não ponho acentos graves ou agudos, só raramente x| é pancada! X))))

De qualquer forma Questionador O oak x)))) vai ser giro no proxima parte....

Ja agora info adicional, isto em folhas word tem já 15 paginas xDDDDD

De qualquer forma hoje possivelmente não posto nada mas amanhã posto um Super Capitulo xDDD assim com muito muito desenvolvimento
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por PoKè-CaDu Qui 26 Jun 2008, 17:55

Uma sugestão podias fazer com que o Ash foxe com o Lunnos e a jaspe na aventura de recuperar os seus pokemons~!!
PoKè-CaDu
PoKè-CaDu
Rank:
Rank:

Mensagens : 298

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Qui 26 Jun 2008, 18:12

PoKè-CaDu escreveu:Uma sugestão podias fazer com que o Ash foxe com o Lunnos e a jaspe na aventura de recuperar os seus pokemons~!!

lol os pokes do ash morreram pá tipo xD ele eloqueceu empalhou a cabeça dos pokemons que ficaram no oak xD o pikachu morreu empalado XD o torrterra tambem foi com os porcos xD e não n tou interessado x) obrigado pela sugestão, mas tipo xD eu odeio o Ash xD e odeio o pikachu e tipo xD n fazia sentido eles irem esta historia tem outras personagens xP é tipo diferente. X)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por PoKè-CaDu Qui 26 Jun 2008, 19:22

Lol, entao deixa tar!! xD
Quando é que o Lunnos apanha um pokemon ou evolui o seu charmander!?
PoKè-CaDu
PoKè-CaDu
Rank:
Rank:

Mensagens : 298

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Sex 27 Jun 2008, 18:39

Capitulo 3 - Abelhas e Problemas

Lunnos e Jaspe sairam da Casa de Ash deixando-o deitado na sua cama.
Tinham ambos pena daquele homem que em tempos foi um dos maiores treinadores Pokemon de sempre.
Seguiram então para Viridian City, pelo caminho evitaram sempre a erva alta, pois queriam despachar o mais depressa possivel.
Levaram cerca de uma hora a alcançar a cidade, e quando lá chegaram a primeira coisa que repararam foi num amontoado de pessoas que formavam uma roda.
Ambos se dirigiram para a multidão para verem o que se passava, a confusão era tão grande que não conseguiam sequer passar da primeira fileira.
Lunnos decidiu então perguntar a um homem que tambem tentava ver o que se passava:
-Olhe... podia dizer-me o que se passa aqui? - perguntou Lunnos
-Bem é mais uma incrivel batalha do nosso lider de ginasio!! - disse o homem - Gary Oak prefere lutar cá fora porque tem mais espaço. Olha Olha - disse o homem apontando - ai vem o bom do Fearow, o pobre coitado está condenado.

Um fearow agora cruzava os ares em volta, começou a subir e subditamente deixa-se cair a pique em direcção a algo.

-NÃO!!! - ouviu-se uma voz do centro da multidão quando fearrow embateu em algo.

Depressa a multidão se afastou e Lunnos e Jaspe visualizaram a cena.
O fearow tinha o bico a cruzar o corpo de um nidorino que desfalecia.
Ouvia-se muitos borburinhos e Lunnos notou a feição de Gary Oak... uma feição de completamente despreso sobre o pokemon que agora espirrava sangue por tudo com que era lado.
Lunnos firmou os punhos com força e agarrou a pokebola de charmender, foi subditamente agarrado por Jaspe:
-Nem penses que vais te armar em heroi e novo... Ele é o Oitavo Lider... para sequer puderes lutar contra ele tens que adquirir 7 dos 8 crachãs disponiveis! - disse Jaspe calmamente e baixinho - mesmo o rapaz que lutou contra ele provavelmente era mais poderoso que tu...
Lunnos deixou uma lagrima escorrer-lhe pela face. Virou costas e pensou para si mesmo que um dia iria vingar tal despreso pela morte de um ser vivo.
Jaspe seguiu-o ate chegarem a entrada de Viridian Forest...
-Viridian Forest... ao que parece foi aqui que tudo começou... - disse Lunnos
-Sim... este lugar... que é que teria assim de tão especial? - perguntou Jaspe
-Se queres que te diga não faço a minima ideia miuda... - disse Lunnos entrando na floresta.

Viridian Forest:
Pokemon X Viridian1


Ao Pisar a floresta Lunnos reparou num rapaz com uma rede que estava a Fugir a 7 pes.
Passou por Jaspe e Lunnos e gritou algo que se parecia com "Vem ai Fujam"
Lunnos seguiu com os olhos ate ser agarrado por Jaspe e ser puxado a toda a força.
Foi ai que Lunnos reparou naquilo que o seguia.
Centenas de Beedrills seguiam agora os tres personagens:
-Tropecei num ninho - disse o Caçador de Inscectos - e o metapod que tinha comigo pouco ou nada fez, limitou-se a estar para ali a endurecer... bha inutil.
-E como saimos agora daqui - disse Lunnos que agora ja corria com toda a força
-Com sorte... eles apanham alguem para estripar... - disse o rapaz.
-Para estripar ? - perguntou Jaspe que agora aumentava a velocidade e começava a berrar.
Subditamente foram os 3 encurralados por outro enxame que aparecia de frente...
Lunnos, Jaspe e o Caçador pararam.
-E agora? que fazemos ? - perguntou o rapaz que agora começava a tremer por tudo com que era lado.
Lunnos olhou para Jaspe e sorriu-lhe:
-Parece que vai ser a nossa estreia - disse Lunnos.
-Parece que sim! - disse Jaspe enquanto tocava na pokebola de Jolteon.
-Jolteon!
-Charmender!
Jolteon e Charmender olharam a sua volta e repararam numas boas 4 dezenas de pokemons abelha.
Charmender fez um olhar confiante, e esperou pela ordem de Lunnos.
Lunnos depressa mandou Charmender Lançar um Ember contra as Beedrils, Jolteon quase que sem necessidade de comando lançou um belo Thunder.
Ambos os ataques fizeram com que as beedrills se evaporacem...
Jaspe Olhou para Jolteon e este acenou com a cabeça.
pegou em Charmender com os dentes que ficou curioso e lançou-o para as suas costas.
Jolteon sussurou algo ao ouvido de charmender e este acenou-lhe.
Começou a correr para o resto das Beedrills que agora estavam a contraatacar e um raio de fogo formou-se apartir do corpo dos dois pokemons...
Essa força saltou para as beedrills e uma Luz Branca reluzente ofuscou toda a floresta...

Continua
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por PoKè-CaDu Sex 27 Jun 2008, 21:47

Palavras para que???
PoKè-CaDu
PoKè-CaDu
Rank:
Rank:

Mensagens : 298

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Anyra Sáb 28 Jun 2008, 16:56

Para dizer que agora o Gary vai estar envolvido.. Talvez ele seja o chefe daquela organização Divertido Ele e o Oak (ainda por cima são da mesma familia)

Continua assim ^^
Anyra
Anyra
Rank:
Rank:

Mensagens : 63

http://www.casadamusica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Shaoran Li Sáb 28 Jun 2008, 16:59

Está bem, está bem...

Gostei do poder do Gary.
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagens : 883

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Sáb 28 Jun 2008, 17:38

lol o chefe da organização por acaso já está pensado Divertido Divertido nestes dias tenho pensado na progressão da historia Mwhahahaha :) postarei material novo esta noite
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Roronoa Zorovyle Sáb 28 Jun 2008, 22:09

Ótima a fic!!!
Coitado do Nidonino :lol!:
Charmander, o Pokémon Bala!!!
Aguardo os próximos capítulos!

Quantidade de sangue perdida na Fic: LOTS OF BLOOD affraid
Roronoa Zorovyle
Roronoa Zorovyle
Rank:
Rank:

Mensagens : 2512

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Mooner Sáb 28 Jun 2008, 22:49

Começou a correr para o resto das Beedrills que
agora estavam a contraatacar e um raio de fogo formou-se apartir do
corpo dos dois pokemons...
Essa força saltou para as beedrills e uma Luz Branca reluzente ofuscou toda a floresta...

Quando a luz estagnou pilhas de corpos de beedrils empilhavam-se na floresta.
O Caçador de insectos estava boquiaberto com o poder que ali se tinha libertado.
Lunnos estava tambem completamente parvo com o que se tinha passado, nunca tinha visto tanta energia condicionada num ataque.
Jaspe sorriu:
-O meu ramo é Biologia Pokemon e sei perfeitamente quando pode existir uma simbiose de ataques... neste caso o efeito foi espetacular - disse ela com o ar fixado em Joleton - ele sempre se portou muito bem... mesmo quando ainda era um Eevee.
-Como... como é que ele sabia o que tinha que fazer - disse Lunnos ainda completamente impressionado.
-Se queres que te diga - disse Jaspe - não faço a minima ideia, mas ele sempre foi muito dado a iniciativas proprias... tal como o teu charmender...
Lunnos esboçou-lhe um sorriso, começava a admirar Jaspe, não só pela sua beleza, mas tambem por aquele jeito descontraido que ela demonstrava:
-Bem... eu agradeço do fundo do meu coração - disse o caçador - como recompensa por me terem salvo o couro tomem. - entregando um mapa a Jaspe. - é um mapa de Kanto, pelo voss o ar são viajantes e não são destas paragens... acho que em certa altura vai dar-vos jeito, eu vou agora para Pewter... talvez queiram acompanhar-me!
Jaspe e Lunnos acenaram-lhe sorrindo, e os três seguiram todo o caminho falando sobre historias do passado abstraindo-se tambem da missão que tinham.
Ao chegarem ao fim da linha o caçador de Insectos despediu-se e Jaspe e Lunnos seguiram para o Pokecentro.

Pewter City:

Pokemon X PewterCity

Entretanto numa sala escura varias sombras pareciam discutir algo:

-Então, mas temos a prova fotografica a salvo? - perguntou um homem.
-Por enquanto... 2 jovens tem-na agora, vão leva-la ao Bill... ele provavelmente sabe dar-nos mais uma informação sobre se é o mesmo mew de há 20 anos...
-Espero bem que seja... o projecto 3 foi um sucesso parcial... mas com o ADN do mew de há 20 anos... o projecto 4 poderia arrancar- respondeu a mesma voz que tinha perguntado.
-Espero bem que isso aconteça Oak... - disse um vulto, pela voz parecia ser o lider.
Oak imerge agora das sombras...
-Eu acredito que eles agora Levem a papelada ao Bill... afinal de contas o Ash deu-lhes credibilidade...
-O que?! - disse a voz com quem falava ao inicio - tu metestes-os a falar com o Ketchum?
-Era para dar credibilidade... eles agora não podem suspeitar de nada... quando o Bill receber a papelada...
-Eu desfaço-me dos parasitas nessa altura - disse uma outra voz - não te preocupes, ninguem vai sonhar com esta historia...
-Mas faz as coisas como se ninguem sequer sonha-se... - disse Oak
-Não te preocupes... eu faço-os desaparecer... Mewthree nunca falhou com estes objectivos, e o melhor, se Mew que procuramos intrevir... é desta que o capturamos.
O lider levantou-se e ainda embrenhado nas sombras gritou:
-Team Genetic Não irá Falhar!

(Eu sei que tá muito pequeno mas hoje tive que estudar :S tive pouco tempo e muita coisa para fazer Visto estar tambem sozinho em casa, o jantar e o almoço n se faziam sozinhos Lol)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Anyra Seg 30 Jun 2008, 12:32

Muahaha! Teorias de conspiração são do melhor que há 8)

Então o Oak é mau... Não o consigo imaginar assim.. talvez tenha alguns motivos.. (para além da ambição)

continua ^^
Anyra
Anyra
Rank:
Rank:

Mensagens : 63

http://www.casadamusica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por PoKè-CaDu Seg 30 Jun 2008, 17:06

Cada capitulo é mais bom do que o outro!!
Continua!
PoKè-CaDu
PoKè-CaDu
Rank:
Rank:

Mensagens : 298

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Shaoran Li Seg 30 Jun 2008, 23:01

Está bom está bom, esse romance é que era demasiado obvio x)

Agora a serio: oh mr de cima (î) mais bom? hahaha -> man, melhor x)

Sobre a fic, esta a ficar curiosamente empolgante.
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagens : 883

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon X Empty Re: Pokemon X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos