Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Sword & Shield

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Qui 06 Jun 2019, 12:17

Ontem no Nintendo Direct/Pokémon Direct foram mostradas novas informações sobre os jogos, como novas mecânicas, gameplay etc

Parece que afinal no jogo vamos situações tal como no Lets go Pikachu/Eevee em que os Pokémons aparecem envolvidos no ambiente, e isto para mim era só mesmo aquilo que faltava nesta edição para a tornar "apetecível".

Também foi mostrada uma nova mecânica em que agora os Pokémons têm a capacidade de se tornarem gigantes , do género Attack on Titan mas com Pokémons  Questionador , não aprecio muito isto, preferia que tivessem continuado as mega evoluções mas pronto, podia ter sido algo pior.

Em baixo deixo o trailer,

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 06 Jun 2019, 17:49

Eu gostei bastante do trailer,deu-me uma hype que já não sentia há algum tempo xD

Fiquei um bocado wtf com a cena do dynamax. Acho que é porque em termos realistas não faz sentido nenhum,mas enquanto jogo talvez até seja engraçado!
Quanto aos lendários, se vier a jogar acho que vou para o Shield. Não desgostei do Sword, mas faz-me impressão ele ter a espada na boca quando o outro tem o escudo a fazer parte do corpo!

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Qui 06 Jun 2019, 23:38

Só imagino um Wylord com essa palhaçada do Dynamax xD Tenho saudades dos jogos quando não tinham estas mecânicas todas malucas,

na parte do lendário do sword concordo contigo, o facto de segurar a espada com a boca fica um bocado estranho faria mais sentido se tal como o Shield a "arma" fizesse parte do corpo. é que isso ainda me faz mais impressão do que raspar um lapis sem a ponta numa folha xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Sex 07 Jun 2019, 06:58

Eu gostei do Direct, deu hype suficiente, achei o Dynamax um bocado despropositado mas xD pronto, o que é que se há de fazer xD preferia que tivessem introduzido novas megas ou assim. Teria feito mais sentido na minha opinião.

Gostei dos novos pokémon, incluindo os lendários, acho que estão nice, mas concordo que o Zacian podia ter a espada como um corno tipo Keldeo, em vez de ter a espada na boca, mas se calhar isto tem a ver com algum ponto da plot. O Zamazenta também é interessante mas não sei xP prefiro o Zacian.

Dito isto, nenhum dos pokémon novos ainda me fez ficar "quero este na minha equipa!" xD (tirando o Scorbunny, mas é um starter por isso não conta)

Amei a cena da Wild Area, sempre quis ter um jogo onde se visse os pokémon assim a andar livremente, e que nós podessemos interagir com eles. Also, achei piada à bike na água xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Ter 09 Jul 2019, 03:13



Novo trailer do jogo, o que acharam?

Estes novos pokémons sinceramente... o de dragão decepcionou-me imenso odeio aquele design para ser sincero.
De resto gostei de algumas coisas, como por exemplo a dos pokemons alterarem as suas posições quando se tornam gigantes, se mantivessem as mesmas que quando pequenos seria podre xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Ter 09 Jul 2019, 11:21

Eu gostei mais dos personagens que dos pokémon xD
Não gosto do Gigamax, Não gosto de Dynamax, preferia que tivessem continuado com as Megas e as ter extendido a novos pokémon. Pokémon com evolução mudarem de forma para mim não faz sentido absolutamente nenhum...Prefiro megas. Mas pronto. Não serve de nada me queixar do que já está feito.

Eu em relação aos pokémon...epah...Se o Rolycoly evoluir para um pokémon tipo Vulcão, Rocha e Fogo e tiver um design fixe, sou capaz de ficar com ele na equipa. A Pokédex até agora não tem muitos pokémon que me cativem ao ponto de os ter na equipa. E estou a falar da Pokédex em geral. Não é só dos novos de Galar.

Para já Scorbunny, e se calhar Rolycoly e Impidimp. vMas depende das evos deles...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 09 Jul 2019, 11:39

Não consigo perceber o dragão. Aquilo parece um isqueiro/bomba de asma. Será que é mesmo? xD
Spoiler:
Até agora também não houve assim nenhum pokémon que eu tenha achado brutal, alguns até acho estranhos demais. Inclusive tinha entrado no twitter antes de ver o video e achei que o alcreamie era fake.

Quanto ao Gigamax...opá...não percebo. Parecem megas mas só que num novo sistema? =S
Acho um bocado estranho eles terem jogado o concept de X/Y fora para...isto.

Os personagens até agora estou a gostar, acho que é o positivo nisto tudo xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Ter 09 Jul 2019, 13:08

ahahaha por acaso também pensei nisso quando o vi pela primeira vez no trailer, para mim é dos mais feios que já vi na vida, uma pena gastarem o Dragon type nele...

De todos os que vi agora, o Scorbunny foi o único que gostei do design de resto é tudo degradante podiam ter feito algo bem melhor, gráficos e designs sinceramente são despontantes.

Os pokémons titãs é outra treta, basicamente são mega evoluções gigantes xD



Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 09 Jul 2019, 23:15

Existem sempre uns assim um bocado horrorosos em todas as gerações. Mas ya, concordo que para dragão é um bocado feio. Mas existe sempre uma chance de ter uma evolução melhor, se é que essa não é a última. Então vamos rezar xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Qua 10 Jul 2019, 13:06

Tenho a impressão que será mesmo a ultima evolução, tal como em todas as gerações este pode ser o "Dragonite" do Sword e Shield embora reze para que não seja esse o caso e apenas um dragão do género Druddigon.

Vejam isto,



Eu ainda vou ter de comprar um cartão de memória com 12gb para a switch, com tanto grafismo e qualidade de animação não sei se vou ter espaço para jogar isto Louco
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Qua 10 Jul 2019, 13:15

Ia agora mesmo meter aqui esse video xD
Fogo, este jogo é literalmente eles a nos cuspirem na cara e a cobrarem por isso. Eles dizem que gostam de pokémon tanto quanto nós, mas depois admitem em entrevista que Pokémon não é o foco principal deles, que tiram funcionalidades antigas para surpreender os jogares com novas formas de jogar. Eles não querem saber o que os fãs dizem, eles fazem o que querem e lhes apetece. E depois dizem que é por nós. Epah, é preciso de muita lata.

Quem me dera que a Nintendo pudesse fazer algo em relação à qualidade dos jogos...Mas como a Game Freak não pertence mesmo à Nintendo...eles pouco ou nenhum poder têm sobre isto...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 10 Jul 2019, 14:17

Tenho estado a pensar sobre isto.

Algo me diz que eles estão fartos de fazer jogos de pokémon...
Estar anos e anos a trabalhar na mesma franquia deve ser chato, não só para a criatividade como também dá stress e pressão enorme por ser um dos jogos mais populares no mundo inteiro.
Tenho notado que eles tem ficado com cada vez menos vontade de fazer os jogos brilharem (especialmente desde que virou 3D) e para disfarçar isto tentam implementar pequenas novidades em cada geração (mega evolutions, pokémon a seguir-nos, veiculos pokemon,etc e agora os pokémon gigantes). E não falo isto só por causa de terem removido pokémon e não terem melhorado as animações. Falo isto porque há imensas coisas que eles parece que estão a fazer por obrigação...

Por exemplo, a distribuição dos lendários que é das coisas mais meh que existem atualmente. As próprias histórias e mecanicas, parecem todas desleixadas. Os jogos passaram a ser extremamente lineares. Já para não falar dos designs de sun and moon que muitos deles não parecem nada pokémon...quase que parece que eles queriam estar a trabalhar noutra coisa. Muitas decisões estão a prejudicar a série.
Quanto mais vejo mais acredito que eles estejam mesmo a borrifarem-se para isto. Não deixo de achar que é triste, mas também não posso negar que sou parte do problema enquanto consumidora que tem expectativas acerca dos jogos.

Depois também acredito que seja um problema do Japão o overwork que estas pessoas levam em cima. Eu não tinha noção, mas aqui há uns dias vi isto:
Spoiler:
Isto é a timeline de lançamento dos jogos de pokémon da main serie. Reparem como em quase 25 anos de criar pokémon apenas houveram 7 anos de "pausa" de lançamento nos jogos. Pausa esta que provavelmente não é umas férias decentes e sim eles a aperceberem-se de que não tinham tempo de lançar as novas gen. E mais! Desde o X/Y que estas pessoas tem estado constantemente a lançar-nos jogos, sendo 2015 o unico ano em que não tivemos nada.
Este 2015 seria supostamente o ano de lançamento do Pokémon Z ou X2/Y2, que provavelmente estava sim planeado mais foi removido porque estas pessoas precisavam de descansar.


Isto dito, eu concordo com o preços que vamos ter que pagar quando estes dois jogos sairem? Não. Acho um absurdo 60 euros por um jogo assim.
Concordo com a retirada da dex por uma desculpa destas? Não, principalmente quando já se viu que eles conseguem melhor.
Consigo perceber o que eles querem dizer com remover contudo para nos darem jogos mais rapidamente? Consigo. Eu não consigo imaginar o que é que estas pessoas passam para manter a nossa série viva da forma que eles fazem. Tudo bem, a game freak é uma companhia multibilionária, sim, mas eles são humanos acima de tudo e nós somos consumidores mal habituados (sim, custa dizer isto, mas somos).

Por fim, não podemos esquecer que eles tem um contrato com a Nintendo que deve dizer que eles de x em x anos tem que produzir uma nova série ou x series para o novo sistema de modo a aumentar as vendas (normalmente são 3 num espaço de 5-10 anos) e não podemos dizer com certeza se são eles que decidem o preço final dos jogos ou é a própria Nintendo.

Então ya =S
Não concordo com as decisões, acho triste mas se refletirmos um bocado somos nós mesmos que estamos a contribuir para a morte da série, bocado a bocado. É como dizem, vivemos na hype culture, onde tudo é posto em expectativas altas e tudo se quer rapido e perfeito, e quando não atinge esse padrão dizemos que é horrivel e não consumivel.
E isto não é só com jogos, é com tudo em geral...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Qua 10 Jul 2019, 18:32

Vou ter que discordar em parte Pink...
Eles sabem que os fãs preferem que os jogos levem mais tempo a serem lançados que sejam apressados e venham com este resultado a cobrar como se pelo um jogo que realmente vale a pena pagar preço inteiro, eles têm muito dinheiro, eles podem contratar mais staff, mas nem é esse o problema, o problema é que eles estão a dar menos prioridade à produção dos jogos, para terem mais staff a trabalhar numa cena que tem menos demanda, seja da parte dos fãs, seja da Nintendo e da Pokémon Company, se for esse o caso, não desacredito que seja.

Eles têm responsabilidades a assumir e a tomar. Eles estão com pouca vontade de trabalhar em Pokémon? De certeza que há alguém na Game Freak que queira assumir o cargo de director da série. O Junichi Masuda já delegou essa função em jogos passados, (Shigeki Morimoto foi o diretor da HG&SS). Eles estão cansados de Pokémon? querem fazer outra coisa? Metam uma pausa na série, vão trabalhar em Town e quando terminarem Town re-foquem a equipa para a produção de Sword e Shield, Eu não me importo com delays, desde que sejam justificados e não por motivos de preguiça. Eu sou artista eu sei o que é sentir burnout. Eles podem em vez de dividir a Game Freak em duas equipas e meter cada uma a trabalhar numa das séries, se focarem num único jogo e mais tarde voltarem ao outro.
Têm que dar prioridade a Pokémon, por causa da pressão da Pokémon Company por causa do anime e de toda a merchandise que já tem datas de lançamento a pensar na saída de Sw&Sh? Refoquem a equipa inteira para Pokémon, joguem os jogos anteriores (para fonte de inspiração e referencia), vejam o que os fãs estão a pedir, o que eles têm criticado, façam a melhor versão que podem fazer, e depois tirem uma pausa MERECIDA por esse trabalho e empenho e trabalhem em Town à vontade.

Há várias formas de contornar isto.
Se eles quisessem podiam dizer, "pedimos desculpa pela nossa falta de empenho na série Pokémon, sabemos que é algo muito importante para os fãs, e também para nós, queremos dar o melhor aos fãs que nos apoiaram estes anos todos, e por isso vamos refocar o nosso empenho nesse sentido". E depois ou anunciavam um atraso para a série e focavam-se em criar Town, e depois voltavam para Pokémon, ou anunciavam que iam atrasar um pouco pokémon e focavam a equipa toda em trabalhar nos jogos que já têm uma data de lançamento e coisas planeadas à volta dessa mesma pela Pokémon Company, mas de qualquer forma, eles davam o melhor em criar a versão mais apelativa dos jogos possível para os fãs.

Eles assim só estão a fugir com o cú à seringa, e a ignorar por completo a importância que os jogos têm para muitas pessoas. É uma enorme falta de respeito pelo fãs, de responsabilidade e de profissionalismo da parte deles. Admitam que fizeram asneira. E trabalhem no sentido correcto para corrigirem a asneira que fizeram.

Eu não acho que isso signifique que nós estejamos mal habituados como fãs. Pelo contrário. Nós estamos apenas a apelar pelo que merecemos como fãs que vão pagar 60€ por um jogo. Nós estamos a dizer que "se o jogo não valer os 60€ que estão a pedir por ele, nós não o queremos. Para o bem da série, melhorem o jogo para que valha a pena dar 60€ por ele, ou então metam-no ao preço que vale. Dêem-nos motivos para darmos 60€ por este jogo."

Eles precisam de reconhecer isso. Os jogos de Pokémon são um motivo para muita gente comprar a consola nova da Nintendo, se eles fizerem um jogo que não estimula os fãs o suficiente a adquirirem o jogo deles, eles também vão afectar as vendas da consola.

Criar os jogos de Pokémon é uma grande responsabilidade, é uma pressão enorme. Eu sei disso perfeitamente, mas se há tanta gente dedicada ao melhoramento da série, porque é que essas pessoas são ignoradas? Porque é que eles estão a manchar a série com mediocridade? Quando podem fazer melhor se ouvirem os fãs e darem o melhor deles nesse sentido...

Eles podem fazer melhor, mas estão tão focados no próprio umbigo que não são capazes de aceitar sugestões "alheias".

Depois vê-se fãs a criar fangames que são bem recebidos, e são deitados a baixo por serem tão protectores dos direitos da série. Se querem tanto se agarrar aos direitos da série, ao menos dêem o melhor possível para os fãs não sentirem a necessidade constante de criarem jogos que tenham as características que estes pediram e a Game Freak ignorou.

Mas pronto, isto é o meu ponto de vista. Eu compreendo o burn-out, mas há sempre formas de contornar a situação, e eles estão a fingir que não podem fazer nada. Quando tudo o que fizeram até agora foi apertarem a corda à volta do próprio pescoço. Por escolha deles. É normal o pessoal se senti indignado. Não estamos a ser mal habituados.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 11 Jul 2019, 17:44

Eu não sei se são só os fãs que importam neste fator. Eles provavelmente tem contratos com prazos a cumprir com a Nintendo.
Por exemplo, achas que o dia de lançamente do pokémon e o dia de lançamento da nova switch são coisas ao acaso? Até já tem uma skin pokemon planeada. =S

Outra coisa,eu acho que não é qualquer um que pode entrar na pokémon company e trabalhar no próximo jogo. Estamos a assumir que eles podem contratar pessoas baseado no facto de que tem bastante dinheiro, mas não sabemos até onde vão os limites.
Ouvir os fãs...eu não faço ideia de qual é a perspectiva deles,mas uma vez lembro-me de ter visto uma entrevista em que o masuda disse que todos os dias tem montes de mensagens no correio de fãs a darem as suas ideias e ele disse que simplesmente é impossivel agradar a gregos e troianos (nao com estas palavras,obviamente xD) e que eles escolhem abstrair-se disso por esse motivo. Se isso é bom ou não,não sei, nunca estive no lugar deles.

Tens que pensar que não nos foi dita a data em que começaram a produzir town, até pode ser que tenham começado antes de Sun e Moon e tenha havido um delay para terem gente a trabalhar em pokemon. Nós simplesmente não fazemos ideia, mas se há algo que eu sei sobre fazer jogos é que quando tu começas um jogo tu tens que dar uma data de entrega á empresa que vai publicar os teus jogos. Fazer jogos envolve muito mais do que nós consumidores vemos =S
Existem gastos, ordenados, datas que coincidem com outras, merchandise e etc, como tu disseste. Eles não podem decidir agora assim do nada parar a produção de um jogo, não funciona assim, Nekoshi. Isto é um business.

Quanto aos jogos fanmade, é assim, eu percebo-os um pouco. Tu provavelmente também não gostavas que as pessoas pegassem nos teus personagens e andassem a usa-los aqui e ali e algumas pessoas tentassem ganhar dinheiro com isso sabendo que é proibido (pokemon uranio foi um deles). E muito menos gostavas que alguém te dissesse "epá, agora decidi usar o teu trabalho porque tu não me dás satisfação suficiente,então eu resolvi ser eu a fazer a minha versão usando os teus assets". Custa um pouco porque eu sei que os fas tem bastante criativdade,mas leis são leis e se formos a ver o que estás a dizer vale tanto para um individuo quanto para uma quipa de uma empresa multi milionaria =/

Quando disse que nos fas estavamos mal habituados é porque houve muita gente que ficou chateada de não haver Z (eu inclusive). xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Qui 11 Jul 2019, 22:39

Legendary.pink trainer escreveu:Eles não podem decidir agora assim do nada parar a produção de um jogo, não funciona assim, Nekoshi. Isto é um business.

Depois temos o exemplo de Metroid 4 :v

Epah, eu acho que eles estão a ser demasiado inflexivéis sem necessidade.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 12 Jul 2019, 00:11

Não estou dentro da série de metroid,o que é que aconteceu? xD

Eu estou a falar estas coisas mas eu percebo a indignação =S
Eu também não queria pagar 60 euros num jogo assim...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Sex 12 Jul 2019, 07:44

Eles já tinham anunciado data de lançamento, e agora recomeçaram a produção do zero, porque não reflectia a visão que eles tinham para o jogo. Eles mudaram o jogo de Estúdio. Para um que era capaz de realizar essa visão. A Nintendo se for preciso pega nas franquias dela e recomeça as produções. Se eles quisessem, eles podiam muito bem atrasar o jogo um mês, podiam refocar o staff todo para Pokémon. Porque eles agora estão a usar uma equipa mais pequena e secundária para a produção de Pokémon. o resto está focado em Town. Eles estão a criar os jogos em paralelo. O que eu estou a dizer é que se eles quiserem, podem muito bem meter o resto do staff que já está a trabalhar na Game Freak a trabalhar em Sw&Sh. Eles não fazem isso porque eles não querem saber dos fãs. É uma falta de respeito para nós. Eles têm um jogo da franquia que mais vendo do mundo, e não estão a focar o staff todo no desenvolvimento de um jogo com essa dimensão? Questionador
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 12 Jul 2019, 15:45

Pois, não sei =S
Talvez eles se pronunciem sobre isso no futuro. Também o diretor de S/S é o diretor de S/M, não sei se tem algo a ver.

Saiu um novo trailer. Não tem informações novas mas dá para ver outros angulos das mesmas cenas!

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Sex 12 Jul 2019, 16:21

Como se trata de um trailer sem novidades não há muito a dizer e mantenho a mesma opinião,
continuo a não gostar muito do que vejo.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Sáb 13 Jul 2019, 01:58

Pelos vistos no Japão estão igualmente ou mais indignados, chegando a exigir que revelem uma lista com os pokémon antigos disponíveis em Galar xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Sáb 13 Jul 2019, 03:42

Nekoshi escreveu:Pelos vistos no Japão estão igualmente ou mais indignados, chegando a exigir que revelem uma lista com os pokémon antigos disponíveis em Galar xP

Bom era se esta revolta toda no final acabasse por causar instabilidade dentro da companhia e servisse como uma "Wake up call", o que mereciam era verem as vendas com números bastante mais inferiores aquilo que estão habituados, o que eu sinceramente espero que aconteça.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Sáb 13 Jul 2019, 11:35

Pois, também é isso que vejo a acontecer.Eu já estive a pensar com o Riku e eu só vou comprar o jogo depois de sair o Pokémon Home, e é se o jogo entretanto for melhorado com patches. Isso ou se o jogo ficar a 20€ durante a black friday xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 05 Set 2019, 00:23



Saiu um novo trailer! O que é que vocês acham?

Eu não gostei de nehum pokémon, acho que estão muito estranhos os designs. Nem parece que fazem parte da fanquia =S
De resto, achei muito bom os extras!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Qui 05 Set 2019, 01:44

Nem me admirei pelo chávena de chá, já é costume terem alguém dentro da gamefreak que ache original fazer sempre a mesma porcaria em todas as gerações.


Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 05 Set 2019, 01:48

Esse foi o que mais fiquei surpreendida. Parece um personagem de outro jogo =S
Mas pode ser que tenha uma evolução fixe.
Eu não sei se é pelo tema, mas tirando os starters até agora não vi assim nenhum pokémon que queira mesmo muito ter na team. Normalmente por esta altura já tinha 1 que adorava mesmo muito...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Qui 05 Set 2019, 02:52

Epah, eu já não sei o que pensar...gostava que tivessem anunciado algo mais relevante...anyway:
"Alcremie has over 18 different variations of its colour and decoration."
mas não há espaço para ter todos os pokémon antigos... Questionador
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 05 Set 2019, 11:51

Opá, a sério? Mas que grandas trolls xD
Bem, rip 17 pokémon que podiam caber ai!

Edit: Encontrei os designs: https://www.serebii.net/swordshield/pics.shtml

Não sei o que dizer...se ainda mudassem consideravelmente...
A maioria é até repetido só com uma cor extra Desapontado
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Sex 06 Set 2019, 04:31

Até as frutas que cada um deles tem na cabeça fazem repetido, ao menos podiam ter pegado em mais algumas para ir variando agora repetirem tudo é chegar só a um nível de rídiculo onde já nem existem palavras para descrever.

Patético.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 06 Set 2019, 23:16

Pelo que percebo  existem apenas 5 modelos de Alcremies e depois o resto são tudo texturas que eles aplicam ao mesmo modelo, como fazem com os shinies. A minha pergunta é porque é que precisamos de 18 destes tipo de pokémon xD

Edit: Acabei de ver que afinal são 26, omfg
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Sex 06 Set 2019, 23:58

Já vai em 28...ninguém quer tanto Alcremie...digo eu.

Havia um rumor por ai de que todos os pokémon shiny tinham um modelo próprio, em vez de eles aplicarem simplesmente uma textura do shiny por cima do modelo normal. Se isso for real, tendo em conta o que estamos a ver de Alcremies...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 07 Set 2019, 00:29

Wth gamefreak xD

Se ainda fossem como o Furfrou, mas são todas basicamente iguais!

Edit: Será que a grande mudança é no dinamax? Quando vira aquele bolo gigante
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 03 Nov 2019, 00:46

Andam a sair supostas leaks de vários pokémon, deixo aqui as que encontrei até agora:


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Dynamax:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por Legendary.pink trainer em Dom 03 Nov 2019, 01:33, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Dom 03 Nov 2019, 00:58

aaah, qual é o da imagem que desapareceu? :o
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 03 Nov 2019, 01:05

Nekoshi escreveu:aaah, qual é o da imagem que desapareceu? :o

Para mim aparecem todas. Tens a certeza de que não é má conexão da tua internet? Questionador
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por GoldThunder Dom 03 Nov 2019, 01:27

Para mim também não aparece
Spoiler:
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 03 Nov 2019, 01:33

Experimentem ver agora. Troquei os links =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Dom 03 Nov 2019, 01:43

ahah, agora meteste o polvo duas vezes xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Dom 03 Nov 2019, 21:39

Confesso que adorei os Dynamax, do Machamp, Lapras e Garbodour (A ideia por de trás destes dois últimos está genial),
o Pokémon centopeia também me surpreendeu.

Agora é só aguardar pela confirmação se é acrescentado mais um tipo quando eles assumem estas novas formas

EDIT: Peço desculpa pelo Double Post, no entanto saíram mais uns leaks que considero importante partilhar

leaks:

leaks2:

leaks 3 :

Scorbunny 1st evo :


Última edição por Legendary.pink trainer em Dom 03 Nov 2019, 22:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi o Double-Post)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 03 Nov 2019, 22:37

Eu consigo ver dois polvos diferentes @nekoshi

Será que essa tartaruga é a primeira evo do Drednaw?
Pensei que a rapidash seria mais bonita ^^"
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Seg 04 Nov 2019, 00:15

Também não gosto nada da Rapidash xD

Entretanto, temos mais leaks!! Era para colocar imagens das novas descobertas mas é mesmo muita coisa, é mais fácil se deixar em vídeo xD



Fiquei muito impressionado com certos Pokémons e Galarian forms, ficaram incríveis principalmente os fosseis que têm um excelente conceito, sendo cada um uma parte de outro, de um ponto geral posso dizer que estou 67% satisfeito com os resultados.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 04 Nov 2019, 00:40

Pergunto-me se isso é estratégia de marketing ou se alguém realmente conseguiu uma cópia e não cumpriu as regras de novo e deu leaks!

Eu quando vi o zacian pensei que ele tinha salsichas em volta do corpo xD
Gostei do segundo Mr.Mime,
Os fosseis são estranhos! Espero que tenha uma cena interessante em volta!

No geral achei os pokémon estranhos, tipo aquele que é uma maça. Mas vamos ver, talvez me habitue a eles.
Também não gostei muito do terceiro lendário, não combina nada com os outros dois =S
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Seg 04 Nov 2019, 01:16

Pink
Spoiler:

Nem sei como reagir ao video. tanta informação. Damn...Also, sou só eu ou estes pokémon de Galar quase nem parecem Pokémon? xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 04 Nov 2019, 21:06

Opá, eu vejo dois diferentes, não sei como te fazer ver o mesmo que eu xD

Eu estou como tu, Nekoshi. Parece que são de outra franquia. Mas se calhar é só até nos habituarmos!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Seg 04 Nov 2019, 21:51

Acho que antes tinhamos mais pokémon desenhados pelo Ken Sugimori, que é o artista de pokémon original, e agora, muitos são desenhados por outros artistas, o que cria estilos de pokémon diferentes do que é habitual, e o Art Director é o James Turner desta vez :/ ele desenhou pokémon interessantes mas também sai um bocado do estilo comum geral.

ANYWAY
Pokédex Completa:

O que não estiver ai não está programado em Sword e Shield.

Lista dos Pokémon que vieram e dos que ficaram para trás:
Pokemon Sword & Shield Return10
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 04 Nov 2019, 23:54

Volta, Ken Sugimori, estás perdoado!

@Guiggs Olha, acho que não estás com sorte!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Guiggs Ter 05 Nov 2019, 14:50

Charmander será

Pokemon Sword & Shield Pic95412

RIP
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Ter 05 Nov 2019, 15:15

Já é tarde demais para apanhar seja quem for. Ele fez o serviço que era preciso ser feito.
Se a Game Freak não tivesse feito a mísera escolha de limitar o número de pokémon no jogo, não havia tanta necessidade nem curiosidade para fazer leak da dex.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 05 Nov 2019, 15:53

Opá, não gosto nada disso, tbh =/

Porque depois acontecem cenas como termos o jogo mais tarde que os japoneses porque os ocidentais ficam manchados como pessoas que não sabem ter controlo em nada. Aconteceu a mesma cena há uns anos, acho que foi com o X/Y. Percebo a curiosidade em ver os tais pokémon, mas assim depois somos nós a sofrer as consequências...
Aposto que agora vamos receber os próximos jogos mais tarde que o japão.
Eu até pensei que era estratégia da Nintendo, dar a entender que eram leaks para agarrar o pessoal, mas agora estou chateada...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Nekoshi Ter 05 Nov 2019, 21:54

achas que eles próprios iam fazer leak da própria pokédex? ainda por cima só tem 400 pokémon. Tu quando tens uma coisa em falta, não te gabas dela.
Para eles isto é uma vergonha xP
Eu prefiro ter os jogos mais tarde que ter jogos cujo o preço não corresponde com o conteúdo que se espera de um jogo de pokémon.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 05 Nov 2019, 22:24

Fazer leaks é uma estratégia de marketing também usada por algumas empresas. Obviamente não iam fazer numa quantidade tão grande, mas existe!

Eu penso que eles reduziram os preços. Na worten está nos 50 euros, a fnac acho que está dentro dos 40 euros e a Media Market recentemente fez dentro dos 30 euros. Sempre é melhor do que pagares os tais 60 euros que toda a gente achava que ia pagar! =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Sword & Shield Empty Re: Pokemon Sword & Shield

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos