Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Nekoshi Qui 09 Jan 2020, 16:10


Pokémon Official Press Site escreveu:

O POKÉMON SWORD EXPANSION PASS E O POKÉMON SHIELD EXPANSION PASS


Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Logo-pokemon-ex_2x
Os Treinadores poderão iniciar imediatamente as suas aventuras, com os mesmos dados guardados que estiveram a utilizar para jogar Pokémon Sword ou Pokémon Shield. Também poderão começar a explorar a Isle of Armor e a Crown Tundra, em praticamente qualquer ponto dos jogos principais. Quer um Treinador tenha começado agora a sua aventura na região de Galar ou já esteja a caminho de se tornar no Campeão, poderá desfrutar deste novo conteúdo assim que for lançado.[1]

O lançamento de The Isle of Armor está previsto para o final de junho de 2020 e a The Crown Tundra para o outono de 2020. O Pokémon Sword Expansion Pass e o Pokémon Shield Expansion Pass, que incluem os dois conjuntos de conteúdos, estarão disponíveis para compra antecipada por 29,99 € a partir de hoje, 9 de janeiro de 2020. Ambas as expansões incluirão uma nova área para explorar, novos Pokémon para descobrir, peças de vestuário, funcionalidades práticas e muito mais. Além disso, os jogadores poderão receber bónus especiais ao adquirir o Expansion Pass: um Pikachu Uniform e um Eevee Uniform. Os jogadores poderão receber os Pikachu e Eevee Uniforms em Pokémon Sword ou Pokémon Shield, utilizando códigos que receberão após comprarem o Expansion Pass.

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Logo-pokemon-armor_2x

The Isle of Armor


Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Map_armor_2x
Nesta expansão, os Treinadores irão viajar até à Isle of Armor, o palco de uma nova aventura na região de Galar. A Isle of Armor é uma ilha gigantesca, repleta de ambientes nunca antes vistos em Galar. Aqui, os jogadores poderão encontrar praias banhadas por ondas, florestas, pântanos, grutas e dunas de areia. Além disso, existem muitos Pokémon que habitam nesta ilha e vivem livremente por entre a natureza envolvente e exuberante. Nesta ilha, existe mesmo um dojo especializado em alguns métodos de treino muito particulares. Os Treinadores e os seus Pokémon poderão aprender com o mestre deste dojo e treinar arduamente para se tornarem ainda mais fortes.

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Logo-pokemon-crown_2x

The Crown Tundra


Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Map_crown_2x
Esta expansão passa-se no reino coberto de neve de Crown Tundra. A Crown Tundra apresenta uma magnífica paisagem prateada e cintilante. Nesta área gelada, com as suas montanhas irregulares e invernosas, as pessoas vivem em pequenas comunidades apoiando-se mutuamente e confiando umas nas outras. Uma determinada pessoa irá nomear o jogador líder da sua equipa de exploração em Crown Tundra, onde os Treinadores terão a tarefa de investigar os limites desta terra gelada. Aqui, os Treinadores poderão explorar todo o potencial dos Pokémon Dens, que só conseguiam vislumbrar até agora nas Max Raid Battles.

Pokémon Official Press Site escreveu:

NOVOS POKÉMON ENCONTRADOS



Kubfu


Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Pokemon_kubfu_2x
Category: Wushu Pokémon
Type: Fighting
Height: 0,6 m
Weight: 12 kg
Ability: Inner Focus

O Kubfu irá aparecer na The Isle of Armor. Este Pokémon é muito trabalhador e procura treinar tanto a sua mente como o seu corpo. Utiliza cada derrota como uma motivação, treinando ainda com mais vigor após cada derrota, para se tornar mais forte. Possui um órgão na parte inferior do seu abdómen que produz "energia de luta" e, antes de partir para a batalha, o Kubfu aumenta esta energia através de técnicas de respiração únicas e de uma extrema concentração. Os Kubfu selvagens vivem nas áreas montanhosas afastadas da região de Galar - contudo, esta espécie já habitou em Galar. Alguns registos históricos indicam que esta espécie tinha o hábito de viajar até terras desconhecidas, com as pessoas que partiam para se dedicar ao comércio ou a explorações. Os registos sugerem que os Kubfu, que hoje habitam nas montanhas longínquas, são descendentes dos Kubfu que se fixaram nas terras distantes que visitaram durante as suas viagens.
Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Pokemon-urshifu-4-2x

Urshifu (Single Strike Style)                                                                            Urshifu (Rapid Strike Style)


Category: Wushu Pokémon                                                                            Category: Wushu Pokémon
Type: Fighting/Dark                                                                                         Type: Fighting/Water
Height: 1,90 m                                                                                                 Height: 1,90 m
Weight: 105 kg                                                                                                 Weight: 105 kg
Ability: Unseen Fist                                                                                          Ability: Unseen Fist

O Kubfu evolui para Urshifu, após ter recebido treino suficiente. Parece que o Urshifu possui duas formas, a Single Strike Style e a Rapid Strike Style, e que cada uma delas também dispõe de tipos diferentes. Os Urshifu na forma Single Strike Style gostam de lutar sem quaisquer reservas. Quando estão enraivecidos, atacam impiedosamente os seus adversários até que estes sejam totalmente esmagados. Os movimentos de um Single Strike Style Urshifu são, habitualmente, diretos e envolvem uma corrida em linha reta. Inicialmente, mantém a distância dos seus adversários e, em seguida, salta para junto deles num instante, atingindo-os com um golpe poderoso. Os Urshifu na forma Rapid Strike Style mantêm uma atitude tranquila, observando os seus adversários e avaliando a sua força enquanto evitam os ataques. Um Urshifu Rapid Strike Style utiliza movimentos fluidos durante as batalhas, para se defender suavemente dos movimentos dos adversários e dominá-los, em seguida, através de uma enxurrada de ataques rápidos.
Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Pokemon_gurshifu_2x

Urshifu Gigantamax (Single Strike Style)                                                         Urshifu Gigantamax (Rapid Strike Style)


Category: Wushu Pokémon                                                                              Category: Wushu Pokémon
Type: Fighting/Dark                                                                                           Type: Fighting/Water
Height: 29+ m                                                                                                    Height: 26+ m
Weight: ??? kg                                                                                                   Weight: ??? kg
Ability: Unseen Fist                                                                                             Ability: Unseen Fist

O Urshifu Single Strike Style e o Urshifu Rapid Strike Style também possuem formas Gigantamax. O Urshifu Gigantamax Single Strike Style parece estar pronto a rugir de fúria. As pessoas chamam-lhe "a personificação da fúria" e "um emissário divino que expulsa os espíritos malignos com a sua fúria". O Urshifu Gigantamax Rapid Strike Style mantém tranquilamente a sua postura, com uma expressão calma. Parece que, ao enfrentá-lo, alguns adversários deste Pokémon ficam muito agitados, como se as profundezas da sua alma tivessem sido reveladas. No entanto, outros dizem sentir uma espécie de alívio, como se tivessem purgado todos os espíritos malignos.

Calyrex


Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Pokemon_calyrex_2x
Category: King Pokémon
Type: Psychic/Grass
Height: 3'7"
Weight: 17 lbs.
Ability: Unnerve

Os Treinadores irão encontrar Calyrex em The Crown Tundra. Em tempos antigos, este Pokémon governou a região de Galar. Apesar de parecer delicado e pequeno, todos os seus movimentos são graciosos e dignos. Além disso, é extremamente inteligente e diz-se que é capaz de visualizar todos os eventos passados, atuais e futuros.

Pokémon Official Press Site escreveu:

NOVAS FUNCIONALIDADES ADICIONADAS A THE ISLE OF ARMOR E THE CROWN TUNDRA


Existirão mais de cem novas peças de vestuário em The Isle of Armor e The Crown Tundra. Em The Isle of Armor, os Treinadores também irão encontrar novos itens que os ajudarão ao longo da sua aventura, tais como um Exp. Charm, e que lhes serão muito úteis para fazer subir de nível os seus Pokémon. Na expansão The Isle of Armor, irão aparecer novos movimentos de professor nunca antes vistos nos jogos anteriores da série principal da Pokémon, juntamente com o Restricted Sparring, onde os Treinadores ficarão limitados a utilizar certos tipos de Pokémon e serão obrigados a lutar sob determinadas condições. Na expansão The Crown Tundra, os Treinadores e os seus amigos terão a oportunidade de entrar e explorar os Pokémon Dens, graças a uma nova funcionalidade do jogo. Nas profundezas destes Dens, terão a oportunidade de encontrar Pokémon Lendários de jogos anteriores da série principal da Pokémon.

Muitos Pokémon, que não se encontram na Área Selvagem de Galar, habitam na Isle of Armor e na Crown Tundra. Os Pokédexes Galar dos Treinadores serão atualizados, para que possam registar ainda mais Pokémon à medida que os descobrem. Em The Isle of Armor, os jogadores terão de completar o Pokédex Isle of Armor, enquanto que em The Crown Tundra, terão de completar o Pokédex Crown Tundra.

Tal como na Área Selvagem, também existem Pokémon Dens na Isle of Armor e na Crown Tundra. Quando os Treinadores visitarem um Pokémon Den que emite um foco de luz vermelha, poderão participar numa Max Raid Battle. Tratam-se de batalhas onde o jogador se irá juntar a outros três Treinadores para enfrentar um Pokémon Dynamax. Nos Pokémon Dens da Isle of Armor e da Crown Tundra, os Treinadores poderão encontrar Pokémon que não se encontram na Área Selvagem. Poderão convidar amigos para se juntarem a estas Max Raid Battles - e não apenas amigos que estejam a jogar utilizando o Pokémon Sword Expansion Pass ou o Pokémon Shield Expansion Pass. Os jogadores até poderão convidar amigos que estejam a jogar Pokémon Sword ou Pokémon Shield, sem um Expansion Pass.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 16:25

Damn, Nekoshi, que post bonito!
Acho que devias de subir para redator xD

Ok, na minha opinião: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH YEAH!!!
E também, omfg, será que eles finalmente ouviram as reclamações dos fãs ou eles estavam a planear isto desde o começo e são uns grandes trolls?
Eu gostei bastante da ideia do DLC ao invés de um jogo igual só que com mais um pouco de conteúdo!

Os lendários é que não gostei muito, não sei, parecem pokémon normais! Mas prontos. Também preferia que não tivesse trazido os das gerações anteriores porque os lendários são dos pokémon que menos se usa e acho que acabam por não fazer sentido nenhum.
De resto thumbs up para tudo!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Nekoshi Qui 09 Jan 2020, 16:38

Ahahah xD era assim que eu gostava de fazer todos os primeiros tópicos dos jogos xD mas para haver pachorra para isso xD
Enfim, YES!
RIIIGHT!?!? I'm so fucking hyped gxfhdcjftkvgjhfcxt
Acho bem que voltem a introduzir todos os pokémon de volta! E sim, eu acredito que eles tenham estado a trabalhar nisto à algum tempo também, mas eles definitivamente só o fizeram depois do backlash todo que houve depois dos jogos terem leaked e as pessoas terem todas a ficar a saber do quão grande o corte ia ser, agora acho que as vendas são capazes de subir xDD (sim, mais ainda)

Mas fogo. Eu adorei este Direct fsdgzfhxr tipo.

Eles finalmente estão a nos dar conteúdo adjacente em vez de nos fazerem comprar jogos inteiramente novos. E isso é BUÉ bom. Mostra que eles estão dispostos a aprender com os erros e a tentar coisas novas para ir mais de acordo com o que os fãs merecem.

Não? Eu por acaso curti bué do ursinho novo xD mas sim, tem bué ar de pokémon normal, ele é capaz de ser lendário no sentido literal da palavra e não no sentido de raridade. E o novo pokémon, o Calyrex, é o Mythical de Galar?? Surpreso
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 17:07

Agora é ver se os DLC não são ao preço de jogos novos xD

Bem, eles disseram que iam por mais 200. Não são todos maaas...já é melhor que nada!

Concordo contigo, não que desgoste de haverem 3 ou 4 versões (no caso de continuações) mas já não se justificava em Sun/Moon!

Eu gosto do ursinho, mas dunno, parece o mesmo tipo que o Lucario e o Arcanine no sentido de só serem raros e não lendários+!
Esse Calyrex é que não gostei mesmo nada, mas se calhar é porque ainda não vi muito acerca xD
Estive a pensar que ele podia ser uma espécie de ligação com Zelda, porque se olhares as bolas no pescoço parece uma triforce!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Guiggs Qui 09 Jan 2020, 17:39

Clássico, retirar conteúdo de um jogo para depois lançar em DLC o que já devia estar dentro do mesmo.

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por bruno32 Qui 09 Jan 2020, 17:57

Guiggs escreveu:Clássico, retirar conteúdo de um jogo para depois lançar em DLC o que já devia estar dentro do mesmo.

This. I also think like this. Pokémon SwSh seria 200% melhor se tivesse o pass como conteúdo desde o início. Mas enfim...

Anyway, acho que o pass é muito bom. Trazer imensos Pokémon de volta + lendários, novas áreas, novas galarian versions, OS MEUS LINDOS REGIS COM VERSÕES DE GALAR I CAN'T BELIEVE THIS OH MY GOD... Quero muito experimentar, porém não gostava de pagar 30€ por ele. E eu nem paguei 60€ pelo jogo.

Mas como foi dito aqui, prefiro que façam o pass do que lancem versões melhoradas dos jogos/3ª versão. Era fixe se continuassem com esta iniciativa, desde que não seja para justificar jogos fracos em conteúdo. That's all.
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Nekoshi Qui 09 Jan 2020, 18:08

Legendary.pink trainer escreveu:Agora é ver se os DLC não são ao preço de jogos novos xD
Não, o Expansion Pass é 29€ que podia ser mais baixo como pedido de desculpas aos fãs, mas pronto.
Legendary.pink trainer escreveu:Estive a pensar que ele podia ser uma espécie de ligação com Zelda, porque se olhares as bolas no pescoço parece uma triforce!
Ahaha, por acaso também tinha reparado nisso, mas duvido que seja algo desse género xD

Mas sim, isto podia muito bem ser conteúdo que fizesse parte dos jogos base, mas é melhor que lançarem jogos "novos" com o conteúdo novo ao preço normal...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Guiggs Qui 09 Jan 2020, 18:13

bruno32 escreveu:
Guiggs escreveu:Clássico, retirar conteúdo de um jogo para depois lançar em DLC o que já devia estar dentro do mesmo.

This. I also think like this. Pokémon SwSh seria 200% melhor se tivesse o pass como conteúdo desde o início. Mas enfim...

Anyway, acho que o pass é muito bom. Trazer imensos Pokémon de volta + lendários, novas áreas, novas galarian versions, OS MEUS LINDOS REGIS COM VERSÕES DE GALAR I CAN'T BELIEVE THIS OH MY GOD... Quero muito experimentar, porém não gostava de pagar 30€ por ele. E eu nem paguei 60€ pelo jogo.

Mas como foi dito aqui, prefiro que façam o pass do que lancem versões melhoradas dos jogos/3ª versão. Era fixe se continuassem com esta iniciativa, desde que não seja para justificar jogos fracos em conteúdo. That's all.

Essa foi a razão pela qual eles lançaram o jogos daquela forma, a ideia dos DLC estava pensada desde o começo. Não concordo muito com isto, seja como for o conteúdo adicional é demasiado bom e por essa razão estou a considerar em comprar o jogo, ainda estou a pensar mas provavelmente devo dar-lhes outplay e comprar em 2º mão pois eles não merecem que dê 60 euros por um Sword/Shield "incompleto" e por esse preço tenho o jogo mais o DLC, assim compensa Desconfortável

" Era fixe se continuassem com esta iniciativa, [u]desde que não seja para justificar jogos fracos em conteúdo. That's all"

Isto sinceramente é o que mais me assusta, não acredito que eles tragam este formato apenas por uma vez e já de antemão é fácil de adivinhar que isto vai vender muito bem, agora o problema é se acabarem por lançar jogos de fraco conteúdo para colocar serviço adicional pago, infelizmente muitas empresas fazem isto e a GF estreou-se hoje a passar essa imagem.


Agora resta a dúvida se em Novembro lançam um jogo novo.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Nekoshi Qui 09 Jan 2020, 18:39

Duvido que lancem um jogo novo em Novembro, eles agora têm muito que trabalhar nisto, sem falar que pelo feeling que passaram neste direct é que vão fazendo updates até termos todos os pokémon disponíveis nos jogos. E isso também vai permitir que depois tenham mais tempo para trabalhar nas remakes da 4ª geração, que agora sim, já tem mais força para se concretizar, tendo em conta que vão re-implementar os pokémon que não apareceram desde o lançamento. Incluindo os lendários.

Enfim, podemos falar do Galarian Dustox? I mean:
Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra 7f132eef8d2fa2e78bcb98ae3a42a615cd8de1a2
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 19:03

bruno32 escreveu:
Guiggs escreveu:Clássico, retirar conteúdo de um jogo para depois lançar em DLC o que já devia estar dentro do mesmo.

This. I also think like this. Pokémon SwSh seria 200% melhor se tivesse o pass como conteúdo desde o início. Mas enfim...

Eu também não gosto muito de DLCs e também estou com receio mas por outro lado também não me via a comprar o terceiro jogo a 60 euros por mais um bocado de conteúdo como normalmente é. Acho que de todas as franquias, a de pokémon é a que se justifica mais ter este tipo de coisa.

Com isto dito:

Nekoshi escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Agora é ver se os DLC não são ao preço de jogos novos xD
Não, o Expansion Pass é 29€ que podia ser mais baixo como pedido de desculpas aos fãs, mas pronto.

Holy Arceus...30 euros? Pelos 2 ou por 1? =(
Espero que seja pelos dois, isso é o preço de uma versão completa!


Guiggs escreveu:
Essa foi a razão pela qual eles lançaram o jogos daquela forma, a ideia dos DLC  estava pensada desde o começo. Não concordo muito com isto, seja como for o conteúdo adicional é demasiado bom e por essa razão estou a considerar em comprar o jogo, ainda estou a pensar mas provavelmente devo dar-lhes outplay e comprar em 2º mão pois eles não merecem que dê 60 euros por um Sword/Shield "incompleto" e por esse preço tenho o jogo mais o DLC, assim compensa Desconfortável

Também tens o 3 por 2 da Worten/Fnac. Juntas-te com duas pessoas que queiram comprar e pagam todos menos. Se forem jogos de 60 / 3 = 20 euros cada jogo! Eu alinho se for preciso xD

Nekoshi escreveu:
Enfim, podemos falar do Galarian Dustox? I mean:
Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra 7f132eef8d2fa2e78bcb98ae3a42a615cd8de1a2

Bons olhos, Nekoshi xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Nekoshi Qui 09 Jan 2020, 19:16

São 29€ pela Expansion Pass, não é por cada um dos DLCs
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por bruno32 Qui 09 Jan 2020, 19:35

Guiggs escreveu:Agora resta a dúvida se em Novembro lançam um jogo novo.

De acordo com a data de lançamento da 2ª parte do Expansion pass, está prevista ser lançada no Outono deste ano. E quando falamos em Outono, estamos a falar de 22 de Setembro até 20 de Dezembro, por isso duvido que haja um jogo novo.

Legendary.pink trainer escreveu:
Holy Arceus...30 euros? Pelos 2 ou por 1? =(
Espero que seja pelos dois, isso é o preço de uma versão completa!

Yeah, 30€ pela Expansion pass, ou seja, vem com as duas partes. Still a bit pricey in my opinion buuuuuuuuuuuut...
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 22:48

Nekoshi escreveu:São 29€ pela Expansion Pass, não é por cada um dos DLCs

Ok, fair enough...

Eu estava à espera de algo como 10 euros, mas também pelos trailers não dá para perceber totalmente a quantidade de conteúdo =/
Espero que realmente valha a pena...Qualquer coisa também posso pegar na altura dos descontos!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra Empty Re: Pokémon Isle of Armor & Pokémon Crown Tundra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos