Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers)

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers) Empty Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers)

Mensagem por Guiggs Dom 02 Fev 2020, 17:16

Eu sei que o episódio 12 só sai para a semana, mas sabendo o que se vai passar acho justo fazer uma excepção e abrir já um tópico para isto pois já foi revelado o preview e depois para a semana falamos logo sobre ele aqui.



Então temos aqui um preview sobre a luta mais esperada desde que foi confirmada, Leon contra Lance e estou com um hype gigante para que saia o episódio ahah

O Lance pelos vistos não vai usar a mega evolução, no entanto não vai estar em total desvantagem pois conseguimos ver que ele consegue usar o Dynamax, eu não joguei o S/S nem sei a história mas supostamente o Gygantamax é superior ao Dynamax ou não?



Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers) Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 02 Fev 2020, 18:37

Eu não cheguei até ao final de S/S mas se não me engano o Gigantamax é quando os pokémon mudam mesmo de forma como o Charizard, o Snorlax e etc e o Dynamax é só eles a ficarem maiores (e ai dá para fazeres em qualquer um). Mas acho que sempre que fazeres um dos dois eles recebem poderes especiais unicos desse estágio evolutivo, além de new habilities ou mesmo types (não tenho a certeza deste tho).

É engano meu ou o Charizard do Leon ai parece mais pequeno em Gigantamax do que nos jogos? xD

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers) Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers)

Mensagem por Guiggs Dom 02 Fev 2020, 21:38

Eu só não percebo é se os dois têm alguma diferença de poderes entre ambos, ou se é simplesmente para ficar bonito quando mudam de forma com o Gygantamax e o nível de poder é o mesmo do Dynamax

Ficaste com a mesma ideia que eu, só percebi que o Gyaradous estava com o Dynamax por causa das nuvens na cabeça porque de resto parecia bem normal e o mesmo com o Charizard, nos jogos dá ideia que ambos quase são do tamanho do estádio



Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers) Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers)

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 04 Fev 2020, 01:08

Eu acho que são novas habilidades e etc porque o ataque especial aparece disponível até quando fazes de um pokémon normal!

Se calhar o estádio nos jogos é que é pequeno? xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers) Empty Re: Pokémon (2019) - Episódio 12 Leon vs Lance (spoillers)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos