Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

5 participantes

Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Guiggs Sáb 06 Abr 2019, 02:21

Contem-me tudo acerca dos jogos que estão a pensar adquirir ou já adquiriram recentemente para a Nintendo Switch, se quiserem fazer recomendações entre todos sintam-se à vontade  Contente

Comprei hoje o Dragon Ball Heroes World Mission, não era um jogo que fazia intenções de comprar visto que os trailers não me convenceram muito, mas é Dragon Ball por isso teve de ser xD Também recebi feedback positivo sobre o jogo então arrisquei agora só falta mesmo começar a jogar :)

E tenho em mente estes para comprar, maior parte deles estou à espera que saiam,

- Sword Art Online Hollow Realization
- Sword Art Online Fatal Bullet
-Sword Art Online Alicization Lycoris ( apesar de ainda não ter sido confirmado para a Switch, acredito que vá sair juntamente com as cópias da PS4 e PC)
- Zelda Breath Of The Wild
- Pokémon Sword/Shield
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 06 Abr 2019, 11:43

Recomendo imeso o Zelda se gostares de vibes tipo studio ghibli xD
Ya,eu sei que é uma comparaçao um bocado estúpida mas há gente que compra a pensar que é um jogo cheio de ação, mas é um jogo maioritáriamente calmo, em que vais passando aos poucos (ya, não jogues por horas a fio porque vais ficar enjoado xD).
Eu diria que é um jogo para relaxar até (adoro jogar quando estou stressada *-*).
Eu joguei na Wii U algumas vezes. Na Switch deve ser ainda melhor!

Fora isso, compra algum Mario se gostas de jogos bastante divertidos com bastante para explorar.
Compra Splatoon se gostas de competir com outras pessoas.
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Nekoshi Sáb 06 Abr 2019, 13:45

Pink: *aconcelha jogo em vez de dizer quais tencionar adquirir* xD

Eu por acaso já fiz uma lista xD
[GOT] The Legend of Zelda: Breath of the Wild
[GOT] Pokémon Let's Go Pikachu
Pokémon Sword
[GOT] Super Smash Bros. Ultimate
Animal Crossing Switch
Stardew Valley
Minecraft
Sonic Mania
(Já me foi prometido) Sonic Forces
Kirby Star Allies (secundário)
Splatoon 2 (secundário)
Super Mario Odyssey (secundário)
Arms (secundário)
Mario Kart Deluxe (secundário)
The Elder Scrolls: Skyrim (secundário)
Dark Souls (secundário)
Snipperclips (secundário)
Shovel Knight: Treasure Trove (secundário)
Octopath Traveler (secundário)
Dragon Ball: Xenoverse 2 (secundário)
Dragon Ball FighterZ (secundário)
Pokkén Tournament (secundário)
Dragon Quest XI (terciário)
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 06 Abr 2019, 14:19

Nekoshi escreveu:Pink: *aconcelha jogo em vez de dizer quais tencionar adquirir* xD

Oh, é que não tenho uma switch Muito Triste
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Nekoshi Dom 07 Abr 2019, 04:26

Legendary.pink trainer escreveu:
Nekoshi escreveu:Pink: *aconcelha jogo em vez de dizer quais tencionar adquirir* xD

Oh, é que não tenho uma switch Muito Triste

Pede, que o universo provem.
Podes ter uma lista de jogos que gostarias de adquirir quando uma te viesse parar às mãos xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 07 Abr 2019, 13:28

Nekoshi escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Nekoshi escreveu:Pink: *aconcelha jogo em vez de dizer quais tencionar adquirir* xD

Oh, é que não tenho uma switch Muito Triste

Pede, que o universo provem.
Podes ter uma lista de jogos que gostarias de adquirir quando uma te viesse parar às mãos xP

Oh, quem me dera xD
Mas a switch é uma consola muito cara =S
Os jogos principais quase nunca baixam de preço. Ainda pagas 40euros por um jogo que veio quando ela foi lançada.
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Guiggs Ter 09 Abr 2019, 01:54

Sempre ouvi comentários deste do Zelda sobre ser dos melhores jogos já feitos da Nintendo, sempre estive foi reticente pois nunca na vida joguei um jogo desta franquia e nisso já me disseram que não era preciso jogar os anteriores para vir para este, também já o estive a jogar e aquilo é mesmo qualquer coisa de especial o mundo aberto foi muito bem explorado, pelo pouco que joguei é tal como tu dizes Pink, transmite aquela sensação de calma, é tão chill. Ainda o vou é buscar amanhã possivelmente xD

O Splatoon 2 comprei mas não gostei muito, ainda por cima eu que adoro jogos competitivos... este é engraçado no entanto para mim muito mehh não apreciei de todo, quanto a jogos do Mario queria o Mario Kart só que acho rídiculo o jogo ainda estar a 60 euros Sorridente Tenho de ir dar uma vista de olhos no Super Mario Odyssy

Depois aqui, no que tinhas respondido ao Nekoshi.
Sim a Switch é uma consola cara, tens de a apanhar na altura das promoções, eu comprei a minha a 370 e amigos meus compraram uma semana depois a 270 Aborrecido

@Nekoshi

Lembraste-me do Animal Crossing, nem me estava a recordar que ia sair uma edição do jogo para a Switch dessa forma também o adiciono à minha lista. Adoro esta franquia!
Os do Dragon Ball queria para a Switch, talvez jogasse mais o Fighter Z se o tivesse comprado para aqui, a cena é que já os tinha na PS4, sad




Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Nekoshi Ter 09 Abr 2019, 08:58

Guiggs escreveu:Sempre ouvi comentários deste do Zelda sobre ser dos melhores jogos já feitos da Nintendo, sempre estive foi reticente pois nunca na vida joguei um jogo desta franquia e nisso já me disseram que não era preciso jogar os anteriores para vir para este, também já o estive a jogar e aquilo é mesmo qualquer coisa de especial o mundo aberto foi muito bem explorado,  pelo pouco que joguei é tal como tu dizes Pink, transmite aquela sensação de calma, é tão chill. Ainda o vou é buscar amanhã possivelmente xD

O Splatoon 2 comprei mas não gostei muito, ainda por cima eu que adoro jogos competitivos...  este é engraçado no entanto para mim muito mehh não apreciei de todo, quanto a jogos do Mario queria o Mario Kart só que acho rídiculo o jogo ainda estar a 60 euros  Sorridente Tenho de ir dar uma vista de olhos no Super Mario Odyssy

Depois aqui, no que tinhas respondido ao Nekoshi.
Sim a Switch é uma consola cara, tens de a apanhar na altura das promoções, eu comprei a minha a 370 e amigos meus compraram uma semana depois a 270  Aborrecido

@Nekoshi

Lembraste-me do Animal Crossing, nem me estava a recordar que ia sair uma edição do jogo para a Switch dessa forma também o adiciono à minha lista. Adoro esta franquia!
Os do Dragon Ball queria para a Switch, talvez jogasse mais o Fighter Z se o tivesse comprado para aqui, a cena é que já os tinha na PS4, sad





Pois eu comprei a minha na Black Friday relativamente barata, com o Zelda Breath of the Wild e Pokémon Let's Go Pikachu.

Yah, devias de comprar Zelda BotW, o jogo é brutal, e super divertido. Eu também nunca tinha jogado nada de Zelda sem ser aquele que uma vez esteve grátis para a 3DS/DSi, que dá para 4 jogadores jogarem em co-op. Mas nem cheguei a terminar esse por isso xP
BotW é um jogo que dá para explorares e tipo jogares a tua própria aventura, visto que é um jogo Open World.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 09 Abr 2019, 19:30

Guiggs escreveu:Sempre ouvi comentários deste do Zelda sobre ser dos melhores jogos já feitos da Nintendo, sempre estive foi reticente pois nunca na vida joguei um jogo desta franquia e nisso já me disseram que não era preciso jogar os anteriores para vir para este, também já o estive a jogar e aquilo é mesmo qualquer coisa de especial o mundo aberto foi muito bem explorado,  pelo pouco que joguei é tal como tu dizes Pink, transmite aquela sensação de calma, é tão chill. Ainda o vou é buscar amanhã possivelmente xD

Os Zeldas não diferem muito das outras franquias populares da Nintendo. Assim como Pokémon e Mario, tens sempre aquele objetivo mas o que importa é a jornada.
A diferença é que os Zeldas costumas de ser mais puzzles e andares pelos mapas a desbloquear coisas. Pessoalmente não é a minha franquia preferida, mas o Breath of the Wild é qualquer coisa de outro mundo*-*

Guiggs escreveu:O Splatoon 2 comprei mas não gostei muito, ainda por cima eu que adoro jogos competitivos...  este é engraçado no entanto para mim muito mehh não apreciei de todo, quanto a jogos do Mario queria o Mario Kart só que acho rídiculo o jogo ainda estar a 60 euros  Sorridente Tenho de ir dar uma vista de olhos no Super Mario Odyssy

Oh, eu sempre ouvi falar bem do splatoon xD
Ainda está a esse preço? DAMN. Os tipos são bastante abusados.

Guiggs escreveu:Depois aqui, no que tinhas respondido ao Nekoshi.
Sim a Switch é uma consola cara, tens de a apanhar na altura das promoções, eu comprei a minha a 370 e amigos meus compraram uma semana depois a 270  Aborrecido

A cena é que acho-a cara em geral, não só a consola em si =S
É os extras, depois mais o serviço online que agora é pago e os jogos que ficam sempre na casa dos 60 - 45 euros. A Switch é basicamente uma consola de 1000 euros se quisermos tirar todo o seu potencial.

Em comparação a uma playstation por exemplo, ya pagas 250 euros mas depois tens jogos que ás vezes ficam a 20 euros passado 1 ano ou nem isso e que te dão ainda bastante horas de divertimento. A cena é teres que pagar o serviço online, mas também tens agora um serviço que te permite jogares jogos da ps2/ps3 por 15 euros por mês ou algo do genero, online e podes escolher os que queres ilimitadamente.

A meu ver a switch é bué fixe pelos titulos da nintendo que como sempre são fantasticos,mas depois o resto é só indies que a maioria também sai na ps e na steam mais barato.

Dito isso, não me importava de receber uma Sorridente
Talvez quando estiver melhor de economias

Guiggs escreveu:Lembraste-me do Animal Crossing, nem me estava a recordar que ia sair uma edição do jogo para a Switch dessa forma também o adiciono à minha lista. Adoro esta franquia!

Eu ouvi AC? Maravilhado
Alguém aqui joga Pocket Camp?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Guiggs Qua 10 Abr 2019, 01:02

Nekoshi escreveu:
Guiggs escreveu:Sempre ouvi comentários deste do Zelda sobre ser dos melhores jogos já feitos da Nintendo, sempre estive foi reticente pois nunca na vida joguei um jogo desta franquia e nisso já me disseram que não era preciso jogar os anteriores para vir para este, também já o estive a jogar e aquilo é mesmo qualquer coisa de especial o mundo aberto foi muito bem explorado,  pelo pouco que joguei é tal como tu dizes Pink, transmite aquela sensação de calma, é tão chill. Ainda o vou é buscar amanhã possivelmente xD

O Splatoon 2 comprei mas não gostei muito, ainda por cima eu que adoro jogos competitivos...  este é engraçado no entanto para mim muito mehh não apreciei de todo, quanto a jogos do Mario queria o Mario Kart só que acho rídiculo o jogo ainda estar a 60 euros  Sorridente Tenho de ir dar uma vista de olhos no Super Mario Odyssy

Depois aqui, no que tinhas respondido ao Nekoshi.
Sim a Switch é uma consola cara, tens de a apanhar na altura das promoções, eu comprei a minha a 370 e amigos meus compraram uma semana depois a 270  Aborrecido

@Nekoshi

Lembraste-me do Animal Crossing, nem me estava a recordar que ia sair uma edição do jogo para a Switch dessa forma também o adiciono à minha lista. Adoro esta franquia!
Os do Dragon Ball queria para a Switch, talvez jogasse mais o Fighter Z se o tivesse comprado para aqui, a cena é que já os tinha na PS4, sad





Pois eu comprei a minha na Black Friday relativamente barata, com o Zelda Breath of the Wild e Pokémon Let's Go Pikachu.

Yah, devias de comprar Zelda BotW, o jogo é brutal, e super divertido. Eu também nunca tinha jogado nada de Zelda sem ser aquele que uma vez esteve grátis para a 3DS/DSi, que dá para 4 jogadores jogarem em co-op. Mas nem cheguei a terminar esse por isso xP
BotW é um jogo que dá para explorares e tipo jogares a tua própria aventura, visto que é um jogo Open World.

Quase que apanhei a promoção da Black Friday xD A minha foi na Black Friday Session, onde comprei a edição do Eevee/Pikachu a menos coisa de 20 euros do preço original, se tivesse esperado mais uns dias tinha-a comprado muito mais barata, tipo a 300 xD

Estou mesmo decidido em comprar, ainda era para ir buscar hoje só que estive fora, ainda era para ir ao Colombo amanhã de manhã mas mando vir do site da Fnac e assim não tenho de acordar cedo xD Depois quando começar a jogar venho cá dar o feedback!

@Legendary.pink trainer

Também confesso que nunca me chamou a atenção nem me mostrava interessado em experimentar os jogos do Zelda, só que quando comecei a ouvir falar no Breath of the Wild esquece, impossível não ficar rendido adoro tudo no jogo. Tal como disse em cima ao Nekoshi, quando começar a jogar venho cá logo logo dar o feedback Simpático

Quanto a Splatoon, eu também ouvi sempre falar bem do jogo e que era muito divertido por isso comprei-o só que era sempre a mesma coisa por isso fartei-me rápido, todos os jogos da Switch estão a preços exagerados que não fazem sentido, eles deviam ter mantido os preços base dos jogos da Nintendo estando nos 40 euros, agora jogos como o Splatoon, Mario Kart 8 entre outros jogos que não têm a mesma qualidade de jogos Playstation 4 etc não se justifica estarem a esses preços de 60 euros (ainda por cima jogos que já saíram aos anos), se queriam competir com o mercado actual e terem mais vendas deviam baixar mas pronto...

Essa comparação que fizeste não podia estar mais de acordo, a Playstation 4 oferece muito mais que a Nintendo Switch e alguém que tenha de optar por uma das duas, é óbvia a escolha xD Na Play tens muito mais por onde pegar, seja com o Plus que te dão sempre bons jogos de graça todos os meses, o playstation now que por 15 euros mensais jogas uma coleção gigantesca, e se formos a comparar bem a Switch não tem grandes opções a oferecer Desapontado

Falou-se em Animal Crossing e ela ficou logo toda contente ahahahah
O Pocket Edition tinha jogado há uns anos depois troquei de telemóvel e perdi os dados todos não queria começar de novo, sad.
Já vi que gostas imenso de AC, depois quando tiver o jogo para a switch venho aqui fazer inveja muahahah jk claro Atrevido
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Nekoshi Qua 10 Abr 2019, 01:29

Legendary.pink trainer escreveu:
Eu ouvi AC? Maravilhado
Alguém aqui joga Pocket Camp?

Eu jogo xD agora estou um bocado ehn no jogo porque já cheguei ao nivel máximo de todas as amenities xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 10 Abr 2019, 20:15

Guiggs escreveu:
Pois eu comprei a minha na Black Friday relativamente barata, com o Zelda Breath of the Wild e Pokémon Let's Go Pikachu.

Pics or didn't happen! Divertido

Guiggs escreveu:Quanto a Splatoon, eu também ouvi sempre falar bem do jogo e que era muito divertido por isso comprei-o só que era sempre a mesma coisa por isso fartei-me rápido, todos os jogos da Switch estão a preços exagerados que não fazem sentido, eles deviam ter mantido os preços base dos jogos da Nintendo estando nos 40 euros, agora jogos como o Splatoon, Mario Kart 8 entre outros jogos que não têm a mesma qualidade de jogos Playstation 4 etc não se justifica estarem a esses preços de 60 euros (ainda por cima jogos que já saíram aos anos), se queriam competir com o mercado actual e terem mais vendas deviam baixar mas pronto...

Essa comparação que fizeste não podia estar mais de acordo, a Playstation 4 oferece muito mais que a Nintendo Switch e alguém que tenha de optar por uma das duas, é óbvia a escolha xD Na Play tens muito mais por onde pegar, seja com o Plus que te dão sempre bons jogos de graça todos os meses, o playstation now que por 15 euros mensais jogas uma coleção gigantesca,  e se formos a comparar bem a Switch não tem grandes opções a oferecer Desapontado

Eu ouvi dizer que produzir cartuchos sai mais caro do que gravar em CDs, mas então os jogos da loja online não deviam de estar mais baratos? Ñ intendo xD

Epá, Nintendo é sempre Nintendo, não é? Não posso negar que as franquias tem qualidade, mas opá...para quem paga contas e não recebe quase nada de jeito ao final do mês, a switch não é uma consola fácil de dar suporte =/
Ainda por cima,não sei se sabem,mas tenham cuidado a comprar jogos de segunda mão, porque é possivel fazer uma cena qualquer ao cartucho (já não me lembro o que é) para desbloquear a consola e se vocês comprarem de alguém fez isso e introduzirem na switch online, podem ter as vossas contas/consolas banidas!

Guiggs escreveu:Falou-se em Animal Crossing e ela ficou logo toda contente ahahahah
O Pocket Edition tinha jogado há uns anos depois troquei de telemóvel e perdi os dados todos não queria começar de novo, sad.
Já vi que gostas imenso de AC, depois quando tiver o jogo para a switch venho aqui fazer inveja muahahah jk claro Atrevido

Oh mas o quê, vais me tratar assim? Depois de tudo o que passamos juntos Incerto

Eu era capaz de comprar uma switch só para jogar AC,sou pessoa disso xD
Quanto ao Pocket Camp, não sei quando é que deixaste de jogar,mas aquilo agora tem bastantes coisas e eles hoje implementaram uma cena que podes dar craft nos itens dos eventos que já passaram!

@Nekoshi não costumas de personalizar o camp?
Se calhar devia de fazer um tópico proprio acerca xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Guiggs Qui 11 Abr 2019, 01:41

Legendary.pink trainer escreveu:
Guiggs escreveu:
Pois eu comprei a minha na Black Friday relativamente barata, com o Zelda Breath of the Wild e Pokémon Let's Go Pikachu.

Pics or didn't happen!  Divertido

Isto foi o Nekoshi que disse no entanto a quote ficou com o meu nome, a pergunta é para mim ou para ele? Queres que tire foto á caixa em que veio a minha Switch é? Desconfortável

Eu até percebo que seguindo essa lógica eles não metam os jogos da E Shop mais baratos, visto que se fosse assim todos compravam os jogos online e as vendas em loja acabariam por ficar demasiado escassas. Tendo em conta e assumindo que essa informação é verdadeira, que produzir cartuchos sai mais caro que CD's então os jogos em loja deviam ter os seus valores base e os da E Shop 5 euros mais baratos do que esse valor assim acabaria por ser uma diferença aceitável.

Mesmo assim iriam continuar a ser caros para o que são mas pronto xD
E nessas situações que estás a referir de se receber pouco e não conseguir suportar bem uma switch é tal como disse em cima, a Playstation 4 é a escolha mais lógica. Os preços estavam tão bons na 3DS para que é que eles foram aumentar grrrrrrrr
E essa de poderes ser banido possivelmente caso recorras a uma compra de um jogo em 2º mão ainda desvaloriza mais a consola xD

[quote="Legendary.pink trainer"]
Guiggs escreveu:Oh mas o quê, vais me tratar assim? Depois de tudo o que passamos juntos Incerto

ahahahahahahah escolhe o que preferes, relembrar os velhos tempos e eu ficar grande parte o dia a dar-te uma seca a falar de Wrestling ou a fazer-te inveja com o Animal Crossing, está tudo nas tuas mãos, o que escolhes tu? Por tudo o que passamos juntos é que eu estou a ser um anjo e dar-te hipótese de escolha Inocente

Falando no Pocket Edition, eu comecei a jogar logo quando saiu e o jogo estava um tanto limitado depois com a troca de telemóvel e a perda de dados perdi a vontade. Mas bem, na semana passada troquei de telemóvel e estou a precisar de jogos novos por isso vou instalar, vamos lá ver como isto está eheh
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Nekoshi Qui 11 Abr 2019, 01:55

Yah, acho que devias de fazer isso, eu fazia, mas eu tenho andado tão ocupado com outras coisas xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Guiggs Qui 11 Abr 2019, 18:07

Ya é uma boa ideia, e agora que já comecei a jogar já tenho um sítio próprio para falar do AC Pocket

Entretanto, já aqui está! Maravilhado vai começar o vício
https://i.servimg.com/u/f55/20/05/62/84/pic39210.png
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 12 Abr 2019, 00:04

Guiggs escreveu:Isto foi o Nekoshi que disse no entanto a quote ficou com o meu nome, a pergunta é para mim ou para ele? Queres que tire foto á caixa em que veio a minha Switch é? Desconfortável

Oh god, que confusão! Peço desculpa! Ainda por cima li outra coisa xD
Nevermind! Se calhar é melhor parar de usar os quotes e começar a fazer @username
Oh, ya, tens razão, faz sentido isso de os preços serem iguais mas também não os vais poder jogar noutras consolas,provavelmente,porque nao fazer esse desconto?

Guiggs escreveu:ahahahahahahah escolhe o que preferes, relembrar os velhos tempos e eu ficar grande parte o dia a dar-te uma seca a falar de Wrestling ou a fazer-te inveja com o Animal Crossing, está tudo nas tuas mãos, o que escolhes tu? Por tudo o que passamos juntos é que eu estou a ser um anjo e dar-te hipótese de escolha Inocente

Até não era assim tão chato eu é que não percebia muitas coisas xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Guiggs Sex 12 Abr 2019, 01:47

@Legendary.pink trainer
Na boa eu desculpo-te, hoje estou contente por isso é tranquilo  Feliz
e sim, o melhor a fazer é mesmo o uso de @username , eu próprio tenho estado a fazer isso por ser mais prático e dessa forma já não nos confundimos com as citações
Outra coisa é que achava  os jogos da Switch estavam num preço máximo de 60 euros e quando cheguei à Fnac do Colombo estava o Zelda a 70 euros, que abusados xD

E Pink a sério isso és tu a ser simpática ahahah ou é ser simpática ou estás a dizer isso porque preferes que eu te fique a falar de Wrestling do que a fazer-te inveja com o AC por favor, escolhe o AC eu não quero voltar a falar naquela treta  Assustado

Bem, agora vou experimentar o Zelda. Depois amanhã comento o que achei do jogo pelo que joguei eheh
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 12 Abr 2019, 11:32

Guiggs escreveu:Outra coisa é que achava  os jogos da Switch estavam num preço máximo de 60 euros e quando cheguei à Fnac do Colombo estava o Zelda a 70 euros, que abusados xD

70 paus!?!  Chocado
LOL!
Compraste ou foste a outro sitio? Eu ás vezes vou ver na worten ou radio popular. Os preços ás vezes diferem bastante!
Já agora bom jogo!

Spoiler:
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Guiggs Sex 12 Abr 2019, 13:11

Legendary.pink trainer escreveu:
Guiggs escreveu:Outra coisa é que achava  os jogos da Switch estavam num preço máximo de 60 euros e quando cheguei à Fnac do Colombo estava o Zelda a 70 euros, que abusados xD

70 paus!?!  Chocado
LOL!
Compraste ou foste a outro sitio? Eu ás vezes vou ver na worten ou radio popular. Os preços ás vezes diferem bastante!
Já agora bom jogo!

Spoiler:

70 euros logo assim de cara, se já achava um exagero eles esticarem-se para os 60 então aqui foi elevar a fasquia a um outro nível, mas acabei por comprar na mesma já estava atrasado para ir jantar com o pessoal e não me acreditava muito que a Worten tivesse outro tipo de preços, agora se calhar Radio Popular e Media Markt possivelmente tinham Questionador

Obrigado eheh, estive a jogar um bocadinho ontem à noite e devo dizer que adorei o jogo, está mesmo qualquer coisa de especial, os gráficos + a opção de mundo aberto tornam logo o jogo fantástico já percebo até o motivo por isto ser considerado o GOAT da Switch, já vou jogar mais

Agora é a parte em que vou ter de descobrir como se faz o spoiller, espera aí amiga

Ok, fácil é só fazer citação e depois copiar o teu comando do spoiller muahahah

Spoiler:

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Nekoshi Sex 12 Abr 2019, 13:39

Olhem, os jogos agora estão todos em desconto na Nintendo eShop owod
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Guiggs Sáb 13 Abr 2019, 23:09

Promoções até 30%, muito bem. Ao menos na loja online ainda costumam surpreender com bons preços de promoções.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por xSean Qui 18 Abr 2019, 13:08

Eu passei a Wii U completamente ao lado. Este ano pretendia adquirir uma Nintendo Switch, mas talvez espere pelo fim do ano. Talvez saia um novo modelo, os rumores dizem que poderá sair até dois modelos para breve, um "Mini" e um modelo "Pro", é esperar para ver até porque não tenho muito tempo..

Os jogos que estou mais interessado em adquirir seriam:
Smash Bros, Zelda Breath of the Wild, Pokemon lets go Eevee, Pokémon Shield, Octopath traveler.
Já todos os conhecem, talvez menos o último, o Octopath trata-se de um belo turn based RPG com oito personagens e histórias.
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por GoldThunder Qui 18 Abr 2019, 20:12

Aproveitem agora as "megas" promoções
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 19 Abr 2019, 00:34

Vocês querem dizer: estão aos preços normais xD
Para mim desconto é estarem a 20-30 euros. Mas prontos, já é qualquer coisa xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos jogos que compraram ou pensam comprar Empty Re: Últimos jogos que compraram ou pensam comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos