Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Osts dos jogos e anime

4 participantes

Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Osts dos jogos e anime

Mensagem por Guiggs Dom 29 Dez 2019, 03:27

Como alguns aqui sabem, eu adoro as osts dos jogos especificamente as mais antigas que chegam mesmo a emocionar-me visto que trazem à minha cabeça grande parte das mais variadas memórias da minha infância.
Tive então a ideia de criar este tópico para que possamos partilhar e recordar as nossas músicas favoritas ou aquelas que nos dão mais nostalgia, tanto dos jogos ou do anime.

Como não quero estar a spammar isto com mais de 100 músicas vão apenas 3 xD



(Gen 2 tem as melhores, sempre no coração <3 )



PS: Apesar de não haver espaço, props para R/S/E pelas suas osts também incríveis.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Dez 2019, 16:39

Como é que eu vou escolher? São tantas!
Deixa-me tirar 3 como tu, se não vou andar aqui horas e horas nisto xD

As que mais gosto como tu provavelmente são as de G/S/C, então aqui vão 3 que me tocam no coração:


Não sei porque, mas esta música ficou-me muito na memória, não sei se é porque passei muito tempo nesta route ou porque é catchy e fica no ouvido. Com esta música vem-me a imagem de estar a jogar durante a noite no Silver!


Ainda hoje brinco de cantar esta música quando alguém começa a andar de bicicleta. Aquela música que enjoavamos depois de uns 10 minutos mas que queriamos que voltasse quando trocavamos de localização xD


Acho que não preciso de explicar, c'mon,isto é puro win! xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por GoldThunder Dom 29 Dez 2019, 18:20

Trago temas mais "recentes" mas que de alguma são marcáveis para mim, especialmente a primeira que me traz um sentimento de nostalgia cada vez que a oiço:




Sou um amante de jogos RPG e a primeira vez que ouvi este theme foi um sentimento inexplicável


Não podia faltar esta, muitos podem achá-la overrated ou nada de mais mas para mim teve um impacto diferente, andei viciado nesse theme por anos inclusive ouvia praticamente todos os dias quando andava no 5º/6º ano
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por bruno32 Dom 29 Dez 2019, 20:28

Oh god, a soundtrack dos jogos desta franchise é tão boa! Podia postar dezenas de músicas aqui haha

As que me vêm mais à cabeça neste momento (aquelas que eu tenho ouvido mais recentemente) são:



Esta música é simplesmente extraordinária!! E é engraçado como não soa nada a Pokémon!! Mas é tão catchy! Certamente a minha música favorita dos novos jogos!!



Esta música é algo de especial. É super catchy, deixa-me super pumped up e adoro o facto do tempo da música mudar drasticamente em algumas partes. So good!



Uma das melhores champions e uma das melhores champion themes. That's all :D


SPOILER DE SWORD/SHIELD:
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Dez 2019, 20:56

GoldThunder escreveu:

Não podia faltar esta, muitos podem achá-la overrated ou nada de mais mas para mim teve um impacto diferente, andei viciado nesse theme por anos inclusive ouvia praticamente todos os dias quando andava no 5º/6º ano

Chocado

Porquê?
Conseguias ouvir isso por horas? Eu arrepiava-me toda! Omfg!

@bruno32 é shame se eu disser que não conheço nenhuma dessas? xD
A primeira porque ainda não lá cheguei e as outras duas porque não cheguei a jogar os ditos cujos!

Alguém gostava de ir aos Game Corners só por causa da música? *-*

Dava uma boa vibe!



Épico!



E o melhor deles todos...

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por bruno32 Dom 29 Dez 2019, 21:07

Legendary.pink trainer escreveu:
@bruno32 é shame se eu disser que não conheço nenhuma dessas? xD
A primeira porque ainda não lá cheguei e as outras duas porque não cheguei a jogar os ditos cujos!

Oh god, do it! BW/B2W2 é o fim da era 2D de Pokémon e é um grande fim. Os jogos são muito bons! A história é awesome, as personagens ainda mais e tem o vilão mais maléfico da franchise inteira! (A música do Cobalion/Terrakion/Virizion é originalmente da 5ª geração)

Os jogos são fantásticos!


Legendary.pink trainer escreveu:
Alguém gostava de ir aos Game Corners só por causa da música? *-*

Dava uma boa vibe!

Os Game Corners eram uma mecânica tão boa!! Quem me dera que voltassem. I mean, ainda faltam os remakes de DPPt, so yeah! Soon enough we'll have it again!
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por Guiggs Seg 30 Dez 2019, 02:33



Apesar de ser a geração que me lembro menos, esta ost leva-me de volta ao dia em que comprei o Pearl e o joguei pela primeira vez, saudades do meu Chimchar Muito Triste



A caminho de Olivine City, possivelmente a minha road favorita de Johto.




@Bruno32, concordo contigo neste aspecto, a 5º geração deu tudo o que tinha a dar para acabar em grande principalmente os dois últimos jogos que estavam a meu ver perfeitos. Até hoje para mim é talvez os jogos com a melhor narrativa contada




Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 30 Dez 2019, 22:41

@bruno32: Eu planeio eventualmente jogar porque já me disseram tão bem acerca que até me sinto mal xD
E esperamos que sim! Nem que seja só para ouvir as músicas fixes!

@Guiggs: omg, essa da route 201 lembro-me tão bem! Os compositores destas músicas são uma coisa de outro mundo!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por GoldThunder Seg 30 Dez 2019, 22:48

Legendary.pink trainer escreveu:
GoldThunder escreveu:

Não podia faltar esta, muitos podem achá-la overrated ou nada de mais mas para mim teve um impacto diferente, andei viciado nesse theme por anos inclusive ouvia praticamente todos os dias quando andava no 5º/6º ano

Chocado

Porquê?
Conseguias ouvir isso por horas? Eu arrepiava-me toda! Omfg!


Conseguia sim senhora, era calmante tbh haha




Guiggs escreveu:

Apesar de ser a geração que me lembro menos, esta ost leva-me de volta ao dia em que comprei o Pearl e o joguei pela primeira vez, saudades do meu Chimchar  Muito Triste


Omg aos anos que não ouvia esta theme!!! Assim que começou a tocar comecei logo a cantar as lyrics de um nosso grande amigo que fez uma paródia com esta música (ACTION REPLAY), saudades
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por bruno32 Ter 31 Dez 2019, 04:32

Guiggs escreveu:
@Bruno32, concordo contigo neste aspecto, a 5º geração deu tudo o que tinha a dar para acabar em grande principalmente os dois últimos jogos que estavam a meu ver perfeitos. Até hoje para mim é talvez os jogos com a melhor narrativa contada

Right?? Acho que a 4ª e a 5ª geração foram o peak dos mainline games. E até posso incluir a 3ª como começo do mesmo!!

Anyway, ainda sobre o assunto da música de Gym Leader do SwSh, encontrei este cover/remix da música, que é basicamente a mesma com a soundfont dos jogos da 5ª geração! Está muito boa!



E já agora, o MELHOR remix da música, hands down:



I can't stress this enough, MELHOR MÚSICA DE SWSH!
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Osts dos jogos e anime Empty Re: Osts dos jogos e anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos