Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações

2 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações Empty Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações

Mensagem por Sammy Qua 12 Set 2012, 11:37

Vou voltar para a minha fanpic POKEMON 2.6 o pokemon lendario é o celebi pq é o meu favorito, e por isso vai ter 3 formas!
Ele so muda de formas quando viaja no tempo, em cada tempo tem uma forma diferente
Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações Scaled.php?server=208&filename=celebis

Na Past form ele n tem aquelas antenas, as asas são pequeninas e a cor é mais clara
Na Present form ela está como esta e mais nada lol´
Na Future form ela tem na parte da barriga e perna a pele mais escura para dar a sensação que ta vestida ou protegida com uma armadura! mas é mesmo a cor dela, tem as antenas em flor, elas podem crescer, as flores servem para ela absorver e respirar o ar da floresta, ela larga um polen dessas flores que cura a protege os pokemon como o synthesis! ela tem essa forma no futuro para proteger mais a floresta porque no futuro nota: no mundo pokemon a poluição n afeta as florestas pq a celebi as protege é por isso que ta bem desenvolvida e tem asas de borboleta! olhos com uma forma diferente

Obs: primeiro trabalho de pixel art espero que tenham gostado
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações Empty Re: Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações

Mensagem por xSean Qua 12 Set 2012, 15:08

Está interessante! Devia ser do Shaymin, o meu favorito xD

A história em volta dessas formas foi surpreendentemente agradável de ler!

Seria interessante saber qual o verdadeiro presente: pois o presente de agora mesmo é o nosso presente, é presente relativamente ao nosso futuro;
mas então o futuro, as pessoas no futuro estão a viver "o presente delas" se é que me estou a fazer entender.
Em qual delas o Celebi mostrava a forma presente? xD Só o Celebi sabe qual o "presente presente", ele ou o Dialga.

Nós em princípio veríamos sempre o Celebi na forma "presente" a não ser que entre o passado, presente e futuro houvessem dimensões temporais diferentes.

Mindblown! Foi fixe pensar em tudo isto :)
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações Empty Re: Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações

Mensagem por Sammy Qua 12 Set 2012, 15:20

Mas espera o celebi é de uma epoca! e as pessoas que vivem o presente delas no futuro são de outras acho que me fiz entender!
brigado, vou introduzir o missingNo


a organização alfa queria transformar um faerow num pokemon super poderoso com uma maquina mas houve um bug e ela ficou assim:

Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações Artwork_bird1

soltou-se e agora anda a fazer estragos!

ja foi visto por 31 vezes e o topico anda ás moscas!
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações Empty Re: Pokemon 2.6: celebi forms e outras atualizações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos