A Aldeia (3ª edição)
+5
JamieHeartman
suzaku
Legendary.pink trainer
Guiggs
TugaWolf
9 participantes
:: Jogos
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
A Aldeia (3ª edição)
Relembrando a primeira mensagem :
O jogo "A Aldeia" está de regresso ao nosso estimado fórum =D.
Esta edição não sera excepção, tal como aconteceu na 2º edição, haverá muito sangue, intriga e suspanse.
O jogo já era para ter começado a algum tempo, mas devido a alguns motivos só pode começar agora, mas assim vai ser muito melhor.
Algumas regras (By Monner, corrigidas pelo xSean na 2ª edição, e por mim, nesta edição):
->O assassino só pode Matar uma pessoa Por DIA, e tem que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
->O assassino manda-me uma MP a dizer quem morreu e como, e eu depois venho cá dizer quem morreu e como.
->O Policia tem que apanhar o ladrão.
->Se o polícia MORRER, é escolhido OUTRO polícia.
->O advogado pode RESSUSCITAR 3 pessoas quando quiser e quem quiser. Tem que dizer ó PORQUÊ de ressuscitar tal pessoa.
->O advogado manda-me uma MP a dizem que ressuscitou, e eu depois venho cá dizer.
->Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é! (quem não sabe, sou eu)
->O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy :)
O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão
(Obrigado Mooner e xSean) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS (ou mandar-me MP)! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!
ALTERAÇÕES: Ao contrário doa primeira e segunda edições do jogo, EU próprio, TugaWolf,o lendário cofcof, irei ser o Narrador. Haverá neste jogo 1 Assassino, 1 Polícia e 1 Advogado! Nenhum deles sabe quem é quem para apimentar as coisas e torná-las mais interessantes!
Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia e será substituido por um aldeão.
Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino, polícia e advogado aos sorteados, Divirtam-se!^^
Participantes:
1)TugaWolf
2)JamieHeartman
3)xSean
4)Guiggs ->Ressuscitado: motivo: porque ele sabe praticar mind games e que esteve perto de encontrar o assassino.
5)Pink
6)Joka10
7)CookieBreakerPT
8)mikepokemaster
9)Marcio1000
10)suzaku ->Ressuscitado: motivo: ja se notou que o assassino tem medo do susaku, e ele é uma mais valia para o jogo ;) 11)平和
12)Howl
13)Hayu~
14)CaRbOnZz
15)GoldThunder ->Ressuscitado: motivo: esteve bastante ausente do jogo, gostava de lhe dar uma oportunidade de jogar. além disso já temos poucos jogadores vivos.
Aldeões Mortos:
CaRbOnZz - Morto por agredir polícia
CookieBreakerPT - morreu asfixiado
Suzaku - morto no banheiro dos deficientes
平和
Mikepokemaster - porque sim
Guiggs-Sentença de morte
Goldthunder - morto pela inocencia
Marcio1000 - morto por razões desconhecidas
Joka10 - morreu com uma troll face de plastico...
Howl
Hayu~
suzaku
Goldthunder
Guiggs
Pink
Actualizações:
21-07-2012: Todos os cargos foram atribuidos.
21-07-2012: Inicio do jogo.
22-07-2012: Primeira morte.
24-07-2012:Segunda morte
26-07-2012: Terceira morte.
27-07-2012:Quarta morte.
27-07-2012:Suzaku foi ressuscitado.
28-07-2012: Quinta morte.
29-07-2012:Sexta morte.
30-07-2012: Sétima morte.
31-07-2012: Oitava morte.
02-08-2012: Nona morte.
04-08-2012: Decima morte.
04-08-2012: Guiggs foi ressuscitado
06-08-2012: Decima primeira morte.
08-08-2012: Goldthunder foi ressuscitado
08-08-2012: Decima segunda morte.
10-08-2012: Decima terceira morte.
12-08-2012: Decima quarta morte
13-08-2012: Ultima morte.
Sim, houve copy paste da edição anterior :p
O jogo "A Aldeia" está de regresso ao nosso estimado fórum =D.
Esta edição não sera excepção, tal como aconteceu na 2º edição, haverá muito sangue, intriga e suspanse.
O jogo já era para ter começado a algum tempo, mas devido a alguns motivos só pode começar agora, mas assim vai ser muito melhor.
Algumas regras (By Monner, corrigidas pelo xSean na 2ª edição, e por mim, nesta edição):
->O assassino só pode Matar uma pessoa Por DIA, e tem que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
->O assassino manda-me uma MP a dizer quem morreu e como, e eu depois venho cá dizer quem morreu e como.
->O Policia tem que apanhar o ladrão.
->Se o polícia MORRER, é escolhido OUTRO polícia.
->O advogado pode RESSUSCITAR 3 pessoas quando quiser e quem quiser. Tem que dizer ó PORQUÊ de ressuscitar tal pessoa.
->O advogado manda-me uma MP a dizem que ressuscitou, e eu depois venho cá dizer.
->Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é! (quem não sabe, sou eu)
->O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy :)
O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão
(Obrigado Mooner e xSean) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS (ou mandar-me MP)! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!
ALTERAÇÕES: Ao contrário doa primeira e segunda edições do jogo, EU próprio, TugaWolf,
Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia e será substituido por um aldeão.
Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino, polícia e advogado aos sorteados, Divirtam-se!^^
Participantes:
1)TugaWolf
2)JamieHeartman
3)xSean
7)
Aldeões Mortos:
CaRbOnZz - Morto por agredir polícia
- Spoiler:
- Estamos de volta ao teu bom humor
Sempre essa idéia na mente
É para lembrar o motivo
É que hoje eu sinto-me vivo
E seja porque motivo for
Porque motivo for
Porque motivo for
É só mais um começo com teus dentes no chão
Sempre na mira de um bom amor
Guarda essa idéia na mente
E esquece qualquer aviso
Um dia sendo preciso
Voltas para que desejo for
Para que desejo for
É só mais um começo com
É só mais um começo com teus dentes no chão
Vamos levando até quando for desejo do desejo
Vai dizendo hoje eu vejo que amanhã é a maior mentira
Eu não sei o que eu quero e é por isso que eu procuro.
carbonzz - morto por agredir o policia
CookieBreakerPT - morreu asfixiado
- Spoiler:
- “Ficou um momento olhando para ? como um fenomeno prodigioso e murmurou
- e de arromba!
Nesse momento a sala foi invadida por puros risos de trollagem!!!
Na outra ponta da sala CookieBreaker festejava sua queda com bolachas acompanhadas de um bom uisque like a boss quando sem querer ? deu uma batida nas suas costas e Cookie morre asfixiado com os cubos de gelo que ele tinha acabado de colocar na boca.
Como a outra ponta era muito longe do acontecido ninguem reparou exepto ? que tinha saido a correr apos visualizar a seguinte mensagem:
A B C D E x 5 F G H I J K L M N O P Q R S x 2 T U V X Z
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
KKKKK - I closed the book.
Suzaku - morto no banheiro dos deficientes
- Spoiler:
- Suzaku – morto no banheiro dos deficientes
12:37
? – sabe quem é?
Suzaku - Sei
? - escreva letra a letra
Suzaku - ele...
? - BangBang!
17:00
-ELE SABE QUEM ÉS-
{? entra}
? - ...
平和
- Spoiler:
- 平和 – suicidio
16:30
? apareceu no meio da multidão dizendo que sam era o culpado do assassinato de joka10
sam se suicida por enforcamento,ele so queria love and peace
Mikepokemaster - porque sim
- Spoiler:
- Mikepokemaster – morto porque tinha de ser morto
00:00 ? foi morto como prova de que os assassinos vencem sempre!!!
Guiggs-Sentença de morte
- Spoiler:
- Guiggs – sentença de morte homicidio do cookiebreaker
Yolo?
Goldthunder - morto pela inocencia
- Spoiler:
- GoldThunder – morto pela inocencia
motivo: cumpriu a sua funçao (veneno no copo do cookie)
Suzaku tinha sido morto na sua frente... seria sorte? ou será que o destino lhe planeava uma morte mais dramatica?
Mikepokemaster esperou o assassino sair. não era burro,sua mãe lhe ensinara bem.
mas não queria de forma alguma ficar fora da historia. Molhara então os dedos em sangue...
Marcio1000 - morto por razões desconhecidas
- Spoiler:
- Marcio1000 - morto por razoes desconhecidas
Marcio1000 – é de arromba!
17:10
“? saiu dali o mais rapido possivel. Nunca tinha sido tão humilhado em toda a sua vida!
[...]
e ai,o pobre do infeliz Carbonzz,podre de bebado aparece.
[...]
Aquela era a noite...
sem pensar duas vezes,? mata carbonzz por pensar que ele era o assassino do caso de assassinato de joka10 que na verdade tinha sido assassinado pela Pink.”
Joka10 - morreu com uma troll face de plastico...
- Spoiler:
- Joka10
Relatorio:
Morto no dia 21-07-2012
Arma: troll face de plastico
don't judge a book by his cover
Howl
- Spoiler:
- enrola a cauda numa caneta e escreve o nome da vítima? ou prefere fazê-lo à maneira antiga, seu veneno é muito precioso
howl estava em casa, e tinha como visita o ? que comia os ferero roche todos da taça da sala de estar, engolia-os a todos! faz lembrar uma cobra e comer os ovos de um passáro
não vai ser este o ninho dos ovos de um falcão vigilante que procura de carne de cobra?
Ssssss, o silvo ameaçador praticamente inaudível anuncia a presença dela que assume a presença humana, e só a vitima a ouve. causava dores de ouvidos nela...
os pais de Howl a minha vitima ao ve lo com tantas dores de ouvidos decidiramlhe dar algo. um ferrero rocha? e ele engasgava-se por se esquecer que tem um amendoim no centro? não pois ? comeu-os a todos,
uns supusitorios para ele sentir melhor, mas ele deu o seu último uivo "auuuu" quando este tomou-os directamente pelos ouvidos e estes começaram a sangrar sem parar
sss quanto gostava de botar a lingua de fora e saborear o vinho de deus já viscoso mas haviamos familiares, muita gente
É de Arromba! é bem melhor que a sangria!
o ? é um músico famoso, ele agora energético do tanto chocolate que comeu. . . sai de casa do howl o + rapido que pode... para não difamar e sua imagem?
com o coracao a palpitar de medo, mas do assassino ou do polícia?
do lado de fora no jardim, duas figuras ocultas presenceiam os eventos, uma delas ri-sssse sem saber da presença da outra que o vigia à distância e diz: (o discípulo há-de superar o mestre um dia, talvez. deverei ficar orgulhoso? keep trolling meu discipulo)
Hayu~
- Spoiler:
- Kyra reconhece as minha capacidades excecionais e confiou me a capacidade de poder julgar quem eu bem entender
eu herdei os poderes do meu Deus e não vou desapontá-lo
em breve não sobra nenhum assassino ou criminoso, nem um certo polícia à paisana corruto
todos os suspeitos juntaram-se todos os sete para uma corrida de cavalos, para um dia normal, um dia em que analisariam os comportamentos uns dos outros de perto
mas a meio da corrida um dos participantes desapareceu... mas esse alguém morreu? não!
jamie estava isolado na liderança a montar um cavalinho todo pink nas aulas de equitação
na sexta volta da corrida o assassino todo maluco coloca-se à frente do cavalo com as mãos no ar, o bicho é espantado e ao saltar se e jamie cai do cavalo pro chão
dos cavaleiros que se seguiam, o cavalo de hayu sem contar com aquilo trava derrepente e projeta a a para a frente a alta velocidade fazendo ela Cruzar a meta mas a que custo? provocando a sua morte.
jamie sobrevive, mas não se lembra de nada a não ser uma cruz grega que o assassino usava no cinto
ele viu o cinto quando este alevantou os braços no ar
suzaku
- Spoiler:
- (Deus, devolvo-te algo que havias reclamado antes)
steelix, a cobra . . . de aço que não pode ser morta com veneno, logo vai ter de ser morta com algum fogo!
its Fun time:
Agora, TODOS cantem todos comigo!
(todos, menos tu suzaku)
"Toooooonight
We are insane...
So let’s set the suzaku on fire
He burns brighter than the suuuu-uuuuun!!!
Toooooonight
We are insane...
So let’s set the suzaku on fire
He burns brighter than the suuuu-uuuuun!!!!"
Burn!
enquanto cantamos juntos isto, o suzaku canta sozinho isto:
"Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
(pois não me pegas, não me pegas não)
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
(Delícia, delícia! Epá ele sabe a frango! Mais alguém é servido? Isto está mesmo bom, tão bom que ele até vem recheado de ketchup por dentro, ou não?
Ah pois é sangue, bem fazemos sangria!)
Goldthunder
- Spoiler:
- goldthunder foi banido da vida, ele tentou tapar os ouvidos mas já era tarde, goldthunder não sobreviveu ao ouvir a música o justin bieber, AO VIVO! justin autografou a testa dele: "com muito amor, justin <3
Guiggs
- Spoiler:
- Guiggs morre de vergonha ao juntar-se ao clube “Kiss my ass” do Vince Mcmahon
Pink
- Spoiler:
- Pink é levada por "M" para um mundo paralelo sem ligação com o nosso mundo
Actualizações:
21-07-2012: Todos os cargos foram atribuidos.
21-07-2012: Inicio do jogo.
22-07-2012: Primeira morte.
24-07-2012:Segunda morte
26-07-2012: Terceira morte.
27-07-2012:Quarta morte.
27-07-2012:Suzaku foi ressuscitado.
28-07-2012: Quinta morte.
29-07-2012:Sexta morte.
30-07-2012: Sétima morte.
31-07-2012: Oitava morte.
02-08-2012: Nona morte.
04-08-2012: Decima morte.
04-08-2012: Guiggs foi ressuscitado
06-08-2012: Decima primeira morte.
08-08-2012: Goldthunder foi ressuscitado
08-08-2012: Decima segunda morte.
10-08-2012: Decima terceira morte.
12-08-2012: Decima quarta morte
13-08-2012: Ultima morte.
Sim, houve copy paste da edição anterior :p
Última edição por TugaWolf em Seg 13 Ago 2012, 00:38, editado 21 vez(es)
TugaWolf- Rank:
Re: A Aldeia (3ª edição)
GoldThunder escreveu: ISSO SÃO PALAVRAS DO.. =O
Será verdade?!?!?
Elah meu sim Sr ^^
foste tu a alma caridosa que o ressuscitou? bem de qualquer das formas. Obrigado Otunga ^^
ben-vindo de volta sasuke. Beijos
Guiggs- Rank:
Ahahaha cá estou eu! e tenho 72 horas para reúnir as evidencias para te prender bandido!
agora uma dúvida relacionada com o jogo, o que é que eu preciso de fazer para denunciar o assassino? tipo eu tive a ler as regras e tal mas não ficou bem claro xDD
ahh aproveito ainda este solene momento para dizer que a morte no banheiro dos deficientes foi uma morte um bocado maligna! e que me vou vingar disso!
EDIT:
na 1ª pista, daquela musica de rap feita por um wannabe qualquer não detetei assim grandes provas contra ninguém, talvez a palavra começo
tenha por lá algo escondido...
quanto à segunda morte podemos ver dois pontos de interrogação com cores distintas: um verde e outro vermelho. outro facto curioso é que
temos o alfabeto e algumas letras a vermelho. entre o alfabeto temos dois numeros: 5 e 2. e antes de cada número um x minúsculo. será o x(numero)
o numero de vezes que uma letra se repete? e será que as letras a vermelho formam o nome de um interveniente na historia? nomeadamente o ponto
de interrogação vermelho? sera que aqueles espaços se destinam a ser preenchidos? são 13 espaços! e temos 13 caracteres a vermelho! serão os x espaços?
na minha morte temos novamente dois pontos de interrogação... um laranja e outro verde novamente. serão os verdes a mesma personagem? as 17 temos a mensagem
ELE SABE QUEM ÉS a vermelho... 13 carateres sem contar com os espaços! ajudem me aqui pessoal ;D
and if your not down with that, i've got two words for ya: suck it!
agora uma dúvida relacionada com o jogo, o que é que eu preciso de fazer para denunciar o assassino? tipo eu tive a ler as regras e tal mas não ficou bem claro xDD
ahh aproveito ainda este solene momento para dizer que a morte no banheiro dos deficientes foi uma morte um bocado maligna! e que me vou vingar disso!
EDIT:
na 1ª pista, daquela musica de rap feita por um wannabe qualquer não detetei assim grandes provas contra ninguém, talvez a palavra começo
tenha por lá algo escondido...
quanto à segunda morte podemos ver dois pontos de interrogação com cores distintas: um verde e outro vermelho. outro facto curioso é que
temos o alfabeto e algumas letras a vermelho. entre o alfabeto temos dois numeros: 5 e 2. e antes de cada número um x minúsculo. será o x(numero)
o numero de vezes que uma letra se repete? e será que as letras a vermelho formam o nome de um interveniente na historia? nomeadamente o ponto
de interrogação vermelho? sera que aqueles espaços se destinam a ser preenchidos? são 13 espaços! e temos 13 caracteres a vermelho! serão os x espaços?
na minha morte temos novamente dois pontos de interrogação... um laranja e outro verde novamente. serão os verdes a mesma personagem? as 17 temos a mensagem
ELE SABE QUEM ÉS a vermelho... 13 carateres sem contar com os espaços! ajudem me aqui pessoal ;D
and if your not down with that, i've got two words for ya: suck it!
suzaku- Rank:
Aqui está mais uma morte:
- Spoiler:
- Mikepokemaster – morto porque tinha de ser morto
TugaWolf- Rank:
Mikepokemaster a cor de laranja... muito bem... parece-me que é ele o ponto de interrogação dessa cor ;) pena que faleceu
EDIT:
e pronto, a mensagem da 3ª morte parece que é mesmo aquela (ELE SABE QUEM ÈS) se repararem o x2 e x5 é o número de vezes que as letras se repetem...
EDIT:
e pronto, a mensagem da 3ª morte parece que é mesmo aquela (ELE SABE QUEM ÈS) se repararem o x2 e x5 é o número de vezes que as letras se repetem...
suzaku- Rank:
Joka10 escreveu:fogo opa sou o assassino porra xD
Claro que és 3:16
GoldThunder- Rank:
TugaWolf escreveu:Aqui está mais uma morte:
- Spoiler:
Mikepokemaster – morto porque tinha de ser morto
Pink, Jamie... Ou Xsean?
qual de voçes matou o rapaz? "Morto porque tinha de ser morto" ----> Isto foi mesmo á Boss
mais uns dias e ja saberei a tua verdadeira identidade! seu bandido ou deverei dizer BANDIDA!?
SCSA
Guiggs- Rank:
- Spoiler:
Alguma vez vós falei da minha segunda personalidade? E da minha terceira? Tenho uma terceira mas ninguém se lembra de a ter conhecido, porque será?
Guiggs escreveu:
@XSean: ya vi as tuas fotos és mm Macho-Man e nao tens cara de assassino ;)
Ora obrigado :) e eu a brincar contigo em relação a ver fotos
Claro que tinha visto as tuas fotos, era inevitável tendo a oportunidade de poder conhecer mais um rosto de uma das pessoas deste fórum^^
Quanto à minha imagem de perfil:
- Spoiler:
- Curse it! I am fucking not Edward Cullen :x
Eu sempre pensei que as cores dos "?" eram óbvios que seriam as mesmas pessoas, se a cor se alternasse aleatoriamente seria uma falsa pista que só nos iria fazer perder tempo.
TugaWolf escreveu:Aqui está mais uma morte:
Mikepokemaster – morto porque tinha de ser morto
LOL, o assassino(a) fez parecer que "MIke=Bidoof"
Se isto fosse um Zombie Apocalipse ele seria o "Guy who dies first", aquele que só está lá para ser dos primeiros a morrer
Oxalá o assassino(a) goste das minhas piadas secas para ter uma razão para me preservar aqui
Eu devo ser a mascote ou será a mascote o meu disfarce?
Suzaku fizeste um excelente resumo do que já deveríamos todos saber, obrigado,a última morte é que não deve acrescentar nada de novo às pistas, penso. O assassino também já deu nas anteriores uma data de informação importante
xSean- Rank:
TugaWolf eu quero saber se preciso efetivamente de uma prova evidente de quem é o assasino antes de o denunciar, e a quem e como devo denunciar :s
Está quase!
Está quase!
suzaku- Rank:
suzaku escreveu:TugaWolf eu quero saber se preciso efetivamente de uma prova evidente de quem é o assasino antes de o denunciar, e a quem e como devo denunciar :s
Está quase!
Mandei-te uma resposta por MP
TugaWolf- Rank:
Mais uma morte, e desta vez o nosso assassino acertou em cheio. Não, não matou o polícia, mas sim aquela pessoa encarregue de ajudar os aldeões nos tribunais e que tem o poder de ressuscitar pessoas. Como já devem ter percebido o Advogado foi morto, quem era ele? Vejam no spoiler
- Spoiler:
- Guiggs – sentença de morte homicidio do cookiebreaker
Yolo?
TugaWolf- Rank:
Update nas informações: temos o Guiggs como a interrogação a vermelho! Pena que bateu a bota xDD
Yolo? You Only Live Once?
conclusões a tirar após esta morte? alguém? alguma coisa?
lá se foi o Otunga! Obrigado companheiro por me teres resuscitado a tempo! prometo reúnir as 7 bolas de cristal e trazer-te de volta!
Jamie: a tua última visita ao forum foi às 17:31 a este ponto! E a morte é anunciada no tópico pelo TugaWolf às 17:32... Ambos estavam online a essa hora! Hmmm...
lá se foi o Otunga! Obrigado companheiro por me teres resuscitado a tempo! prometo reúnir as 7 bolas de cristal e trazer-te de volta!
Jamie: a tua última visita ao forum foi às 17:31 a este ponto! E a morte é anunciada no tópico pelo TugaWolf às 17:32... Ambos estavam online a essa hora! Hmmm...
suzaku- Rank:
this is getting so amusing xD
vá, acusem-me de ser o assassino, afinal de contas é o que a maioria pensa né? mas fiquem com consciência que, se não for realmente eu, vai continuar a haver mortes, hahahahaha
vá, acusem-me de ser o assassino, afinal de contas é o que a maioria pensa né? mas fiquem com consciência que, se não for realmente eu, vai continuar a haver mortes, hahahahaha
JamieHeartman- Rank:
queres arriscar? e se estiveres errado? xD
also, provas, tens algumas? lol
JamieHeartman- Rank:
OHGOD...eu não sei se fico feliz porque o suzaku voltou ou se fico em panico porque o advogado morreu o__o
Prontos,a aldeia esta condenada...
E eu a pensar "bom,se eu bater as botas talvez o advogado me de uma segunda oportunidade" xD
Bom,ao menos o suzaku voltou...
E parece que agora é uma questão de tempo,então,vou tentar ajudar o maximo que puder!
Edit: Mas não é so o policia que pode fazer isso?
Ou os aldeoes tambem podem? Eu achei que só podiam dar teorias para ajudar o policia @_@
Bom,se for assim,não temos nada a perder
Prontos,a aldeia esta condenada...
E eu a pensar "bom,se eu bater as botas talvez o advogado me de uma segunda oportunidade" xD
Bom,ao menos o suzaku voltou...
E parece que agora é uma questão de tempo,então,vou tentar ajudar o maximo que puder!
Edit: Mas não é so o policia que pode fazer isso?
Ou os aldeoes tambem podem? Eu achei que só podiam dar teorias para ajudar o policia @_@
Bom,se for assim,não temos nada a perder
Legendary.pink trainer- Rank:
JamieHeartman escreveu:queres arriscar? e se estiveres errado? xD
Apenas a que disse acima (horas). É assim, as provas que foram deixando são muito poucas sobre o assassino. Acho que as provas não têm jeito nenhum. Continuando assim não haverão provas. Se não fores tu, eu morro de qualquer forma. Por isso sim, quero arriscar! Assassino!
EDIT: Pink, acho que só o polícia o pode prender, mas não vejo quem possa ser o polícia e quis acusar, claro que não vou prender ninguém! mas fica a dica sr.agente!
suzaku- Rank:
suzaku escreveu:Update nas informações: temos o Guiggs como a interrogação a vermelho! Pena que bateu a bota xDD
Eu diria que quem o fez sabia quem era o advogado,isso leva-me a desconfiar do GoldThunder!
É uma coincidencia grande demais "yolo" no advogado... e_e
Mas se o jamie estava online a essa hora...
AH! Tenho outra suspeita!
Já repararam que as pessoas morrem quando suspeitam do xsean? o_o
Olhem aqui:
"Já vi que o xSean é um jogador de mind games! basicamente eu tenho a minha ideia de quem é quem no jogo! e tenho a certeza de quem é o killer daqui! só faltam as provas! ainda não arranjei nenhuma suficientemente evidente para comprovar a minha teoria. mas se o bandido pisar o chão que não deve é logo caçado! tá quase
#iwillnotdie"
"Pink, Jamie... Ou Xsean?
qual de voçes matou o rapaz? "Morto porque tinha de ser morto" ----> Isto foi mesmo á Boss
mais uns dias e ja saberei a tua verdadeira identidade! seu bandido ou deverei dizer BANDIDA!?
SCSA"
Ambos morreram após isso!
Legendary.pink trainer escreveu:suzaku escreveu:Update nas informações: temos o Guiggs como a interrogação a vermelho! Pena que bateu a bota xDD
Eu diria que quem o fez sabia quem era o advogado,isso leva-me a desconfiar do GoldThunder!
Olhem aqui:
"Já vi que o xSean é um jogador de mind games! basicamente eu tenho a minha ideia de quem é quem no jogo! e tenho a certeza de quem é o killer daqui! só faltam as provas! ainda não arranjei nenhuma suficientemente evidente para comprovar a minha teoria. mas se o bandido pisar o chão que não deve é logo caçado! tá quase
#iwillnotdie"
SCSA"
Espera lá! Muito bem visto! o Sean também é muito suspeito e essa última parte eu nem tinha reparado. Contudo estou de olhos em ti Jamie! Em ti e no John "Sean"! :D
Bem visto! Quer dizer, como estou agora a falar no Sean ele (assassino) vai matar-me amanhã!
suzaku- Rank:
hahaha, so amusing, don't you agree, sean? xD
well, vamos parar com as suspeitas, precisamos de mais provas para condenar o assasino/a, let's get to work
well, vamos parar com as suspeitas, precisamos de mais provas para condenar o assasino/a, let's get to work
JamieHeartman- Rank:
suzaku escreveu:Legendary.pink trainer escreveu:suzaku escreveu:Update nas informações: temos o Guiggs como a interrogação a vermelho! Pena que bateu a bota xDD
Olhem aqui:
#iwillnotdie"
SCSA"
Espera lá! Muito bem visto! o Sean também é muito suspeito e essa última parte eu nem tinha reparado. Contudo estou de olhos em ti Jamie! Em ti e no John "Sean"! :D
Bem visto! Quer dizer, como estou agora a falar no Sean ele (assassino) vai matar-me amanhã!
Ou a ti ou a mim! xD
Hmmm... então significa que a próxima morte será conclusiva para revelar a identidade do assassino(a)!
suzaku- Rank:
Bem pessoal... Chorem, Lamentem e fiquem tristes pela minha morte.
eu vim aqui para me depedir de voçes, foi um bom jogo até ;)
vah até uma proxima, e vinguem a minha morte! façam esse bandido/a pagar!
ja agora
eu ja sei quem é o ASSASSino!
nada mais nada menos que...
ja agora
- Spoiler:
- É o Stone Cold!
Guiggs- Rank:
Guiggs escreveu:Bem pessoal... Chorem, Lamentem e fiquem tristes pela minha morte.
ja agora
- Spoiler:
É o Stone Cold!
Adeus meu grande amigo! Vemo-nos por aí noutra vida ;)
-...- eu a pensar que ias mesmo revelar -.- és um troll guiggs
suzaku- Rank:
Estão a acusar-me,.. e ainda por cima sem provas? Lol! What a laugh! Mas afinal em que pais é que vocês vivem, hu?
Mas é que nem com provas vocês me prendiam, afinal isto é PORTUGAL, a nossa justiça é uma sh*t, se fossem ricos convençam o juiz e só talvez, TALVEZ me poderão ver por detrás das grades...
Querem que eu morra, que me prendam, querem que o jogo acabe já aqui? A diversão está a apenas a começar, o suspense...! Boy, am I enjoying seeing you struggle, show me moar despair!
Vocês são hipócritas! Mas u sou diferente, eu como sou um autêntico Honesto, vou confessar-me:
Sim, eu sou um assassino, eu todos os dias de manhã, que é a melhor altura do dia para isso, eu mato-os a todos! Eu assassino dezenas deles! E... só com o odor de ferro e sal característico do sangue é que eu me consigo sentir vivo, livre e mais forte, não consigo passar um dia sem matar uma data deles, é mesmo muito importante para a minha saúde mental e física e para que me sinta bem o resto do dia.
YOLO= you only live once, que é de facto verdade verdadinha agora sem advogado temos apenas uma vida apenas sem afterlifes :/
Huuu, tu vais descobrir...
Mas é que nem com provas vocês me prendiam, afinal isto é PORTUGAL, a nossa justiça é uma sh*t, se fossem ricos convençam o juiz e só talvez, TALVEZ me poderão ver por detrás das grades...
Querem que eu morra, que me prendam, querem que o jogo acabe já aqui? A diversão está a apenas a começar, o suspense...! Boy, am I enjoying seeing you struggle, show me moar despair!
Vocês são hipócritas! Mas u sou diferente, eu como sou um autêntico Honesto, vou confessar-me:
Sim, eu sou um assassino, eu todos os dias de manhã, que é a melhor altura do dia para isso, eu mato-os a todos! Eu assassino dezenas deles! E... só com o odor de ferro e sal característico do sangue é que eu me consigo sentir vivo, livre e mais forte, não consigo passar um dia sem matar uma data deles, é mesmo muito importante para a minha saúde mental e física e para que me sinta bem o resto do dia.
- Spoiler:
- Sim eu sou e sempre serei um Cereal Killer, e vocês também o são, seus hipócritas! Todas as manhãs (algumas ou quase todas) as vossas bocarras esmagam dezenas de Cereais! E pensam que podem encobrir o rasto de sangue com o leite que lhes misturam!
Sóis todos uns Cerals KIllers, no entanto EU sou o único a admiti-lo!
Hipócritas!
YOLO= you only live once, que é de facto verdade verdadinha agora sem advogado temos apenas uma vida apenas sem afterlifes :/
Huuu, tu vais descobrir...
- Spoiler:
- Repararam se o texto neste post está todo na mesma cor? Repararam se o texto neste post está todo na mesma cor? Repararam se o texto neste post está todo na mesma cor?
(Além do vermelho e preto tem mais uma cor)
Qual será?
Where is you god now, hu? Repliem e tirem as dúvidas... Why Sean Why? Becuz Mindgames that's why! Se dizem que estou a fazer mindgame mais vale é faze-los senão além de hipócritas vocês seriam mentirosos, e nos não queremos mentirosos certo? ;)
Good, eu sabia que ias concordar comigo, se não concordares ...
Eu não sei quem tu és...
mas ele vai-te descobrir,
ouporque não me conheço a mim mesmo?
Ou mind games?
Última edição por xSean em Seg 30 Jul 2012, 17:33, editado 1 vez(es)
xSean- Rank:
Já há mais uma morte....
Sim, foste tu que morres-te?
- Spoiler:
- GoldThunder – morto pela inocencia
Suzaku tinha sido morto na sua frente... seria sorte? ou será que o destino lhe planeava uma morte mais dramatica?
Mikepokemaster esperou o assassino sair. não era burro,sua mãe lhe ensinara bem.
mas não queria de forma alguma ficar fora da historia. Molhara então os dedos em sangue...
TugaWolf- Rank:
Não percebi bem a morte o.O enfim... assim ter evidências é bastante complicado xD
suzaku- Rank:
Alguem adivinha quem morreu hoje??
Sim, tu não acertas-te:
Sim, tu não acertas-te:
- Spoiler:
- Marcio1000 - morto por razoes desconhecidas
Marcio1000 – é de arromba!
17:10
“? saiu dali o mais rapido possivel. Nunca tinha sido tão humilhado em toda a sua vida!
[...]
e ai,o pobre do infeliz Carbonzz,podre de bebado aparece.
[...]
Aquela era a noite...
sem pensar duas vezes,? mata carbonzz por pensar que ele era o assassino do caso de assassinato de joka10 que na verdade tinha sido assassinado pela Pink.”
TugaWolf- Rank:
TugaWolf escreveu:Já há mais uma morte....
- Spoiler:
GoldThunder – morto pela inocencia
ASSERIO QUE MORRI? QUEM MORRE-SE NAO RECEBIA MP??!
aiai fiquei triste :(
GoldThunder- Rank:
GoldThunder escreveu:TugaWolf escreveu:Já há mais uma morte....
- Spoiler:
A MP era enviada por mim... Para não haver vingança...
TugaWolf- Rank:
TugaWolf escreveu:GoldThunder escreveu:TugaWolf escreveu:Já há mais uma morte....
- Spoiler:
A MP era enviada por mim... Para não haver vingança...
Mas não recebi xDD
GoldThunder- Rank:
"assassinado pela Pink"
wait a second...not sure if trying to cause confusion, or huge derp just hapened...
wait a second...not sure if trying to cause confusion, or huge derp just hapened...
JamieHeartman- Rank:
JamieHeartman escreveu:"assassinado pela Pink"
Acabaram de dizer quem é o assassino, neste caso, a ASSASSINA
GoldThunder- Rank:
GoldThunder escreveu:JamieHeartman escreveu:"assassinado pela Pink"
Acabaram de dizer quem é o assassino, neste caso, a ASSASSINA
Os mortos não falam, neste caso, nao escrevem....
TugaWolf- Rank:
Eu disse que a próxima morte ia ser decisiva para o desfecho do jogo! Mas referia-me à morte de um jogador ativo porque esses que nunca falaram não servem para nada, só pra encher!
E não assassina, não tou com desejos de morte, podes continuar a matar os inativos (a) :)
é que se eu morro ficam quantos ativos mesmo?
E não assassina, não tou com desejos de morte, podes continuar a matar os inativos (a) :)
suzaku- Rank:
suzaku escreveu:
Tendo em conta que não tenho feito assim tanto exercício físico ultimamente além de "biciclar" acho que ninguém pois um de nós é também aquele que assa sinos.
Isto vai acabar em breve, tenho aqui a minha isca para apanhar aquele criminoso(a), aquele que anda a assar os sinos da aldeia:
- Spoiler:
Se isso fazer Ding-Dong... já sabem:
- Spoiler:
- Oh, you touch my Tralala,
Mmm... my Ding Ding Dong
xSean- Rank:
xSean escreveu:suzaku escreveu:
Tendo em conta que não tenho feito assim tanto exercício físico ultimamente além de "biciclar" acho que ninguém pois um de nós é também aquele que assa sinos.
Isto vai acabar em breve, tenho aqui a minha isca para apanhar aquele criminoso(a), aquele que anda a assar os sinos da aldeia:Vamos a ver quem o vai assar, veremos quem será esse assador de sinos
- Spoiler:
- Spoiler:
Oh, you touch my Tralala,
Mmm... my Ding Ding Dong
XSean isto é para ti
- Spoiler:
- It's a crazy, crazy night
Having you here right by my side
It's a crazy summer night
Cause you make me feel so alive
Tutti frutti summer love (mmmh, ahhh)
Qualquer dia combina-mos e vamos aí os dois andar de bicicleta
Guiggs- Rank:
Guiggs escreveu:xSean escreveu:suzaku escreveu:
Isto vai acabar em breve, tenho aqui a minha isca para apanhar aquele criminoso(a), aquele que anda a assar os sinos da aldeia:Vamos a ver quem o vai assar, veremos quem será esse assador de sinos
- Spoiler:
- Spoiler:
Mmm... my Ding Ding Dong
XSean isto é para ti
- Spoiler:
It's a crazy, crazy night
- Spoiler:
- *When the troll gets trolled*
What!? I'll think I'll pass
Not sure if trolling or ...
Ahhh, porque não, eu adoro andar de bicla! :D
Tem só cuidado para arranjar um selim adequado:
- Spoiler:
...
Ao menos a bicicleta dela... tem um selim, if you know what I mean
xSean- Rank:
Bem para parar com o meu off:
Eu sinceramente pensava que Guiggs pudesse ser o assassino, mas como isso era algo evidente pelo menos para mim pensei, que não, que não pudesse ser ele.
E por exemplo a Pink não suspeito dela de todo desde a que começou o jogo... mas é por isso mesmo que eu suspeito de ela poder ser ela a assassina, suspeito por não ter suspeitado.
Se fosse Suzaku era mindblown mesmo
Eu sinceramente pensava que Guiggs pudesse ser o assassino, mas como isso era algo evidente pelo menos para mim pensei, que não, que não pudesse ser ele.
E por exemplo a Pink não suspeito dela de todo desde a que começou o jogo... mas é por isso mesmo que eu suspeito de ela poder ser ela a assassina, suspeito por não ter suspeitado.
Se fosse Suzaku era mindblown mesmo
xSean- Rank:
xSean escreveu:Guiggs escreveu:xSean escreveu:suzaku escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Mmm... my Ding Ding Dong
A minha bicla era do meu avo, ou do meu pai lol,
XSean isto é para ti
- Spoiler:
It's a crazy, crazy night
- Spoiler:
*When the troll gets trolled*What!? I'll think I'll pass
Not sure if trolling or ...
Ahhh, porque não, eu adoro andar de bicla! :D
Tem só cuidado para arranjar um selim adequado:mente poluída, não há volta a dar :/
- Spoiler:
...
Ao menos a bicicleta dela... tem um selim, if you know what I mean
- Spoiler:
Nao te preocupes, a minha bicla tem um Selim do C******! ;)
Tipo eu vou aí ter contigo ao sitio onde vives, acho que é CUimbra né? =s
basicamente vamos os dois, segui-mos o por do sol e vamos de maos dadas, tass bem? =D
eu a andar de bicla ou de mota pareço o Ghost Ryder ó crlh!
Tambem pode-mos andar da mesma forma que o Camacho e a sua B**** andam
- Spoiler:
Guiggs- Rank:
Thankx but no thankx
Okay mas vais tu a conduzir
Em Coimbra tenho quarto alugado apenas, eu vivo em Espinho :D
Todas as MP tuas e do suzaku que vierem parar a mim a acusarem de ser eu o assassino: "ASSASSINO!!!" serão respondidas com a resposta: "POLÍCIA!"
Estão tão convictos de eu ser o assador de sinos? Sim, parece que estão mesmo... isso até eu ser morto... um dia :/
Eu apenas quero que se faça justiça,
- Spoiler:
xSean- Rank:
xSean escreveu:
Thankx but no thankx
Okay mas vais tu a conduzir
Em Coimbra tenho quarto alugado apenas, eu vivo em Espinho :D
Todas as MP tuas e do suzaku que vierem parar a mim a acusarem de ser eu o assassino: "ASSASSINO!!!" serão respondidas com a resposta: "POLÍCIA!"
Estão tão convictos de eu ser o assador de sinos? Sim, parece que estão mesmo... isso até eu ser morto... um dia :/
Eu apenas quero que se faça justiça,se é a matar pessoas ou isso já não sei
- Spoiler:
Se fosse eu a conduzir isso faria de mim a tua B****, por isso nao obrigado ;)
Espinho fica mm onde?, arranjas me um quarto aí em tua casa e passa-mos um fim de semana a andar de Bicla 8)
- Spoiler:
Opah, nao partilhes as menssgens privadas aqui pah, é so na brinca oh seu ASSASSino =(
Guiggs- Rank:
Espinho fica perto de Gaia e Porto.
Tens razão, foi mal, mas pensei que não tivesse nada demais porque afinal isto é tudo uma brincadeira, tu acusas-me de assassino e eu acuso-te de seres o polícia, Polícia.
Por falar em B****, B**** please, Im fabulous
Vocês que tanto suspeitam, é mesmo de mim? Acham que seria capaz de fazer isto tudo? Já pensaram que o assassino poderá estar a manipular-vos contra mim? Ou estarei eu a conseguir manipular-vos, ou estará o assassino a manipular um de nós ou mais?
Poderá o assassino ser alguém que esteja pouco activo neste tópico, tenho uma pequena teoria de quem é quem aqui mas se a postasse estaria a ajudar o assassino.
Marcio1000 morreu sem deixar rasto xD muito suspeito, M poderá por detrás disto
Tens razão, foi mal, mas pensei que não tivesse nada demais porque afinal isto é tudo uma brincadeira, tu acusas-me de assassino e eu acuso-te de seres o polícia, Polícia.
Por falar em B****, B**** please, Im fabulous
- Spoiler:
Vocês que tanto suspeitam, é mesmo de mim? Acham que seria capaz de fazer isto tudo? Já pensaram que o assassino poderá estar a manipular-vos contra mim? Ou estarei eu a conseguir manipular-vos, ou estará o assassino a manipular um de nós ou mais?
Poderá o assassino ser alguém que esteja pouco activo neste tópico, tenho uma pequena teoria de quem é quem aqui mas se a postasse estaria a ajudar o assassino.
- Spoiler:
- You can bet you ass the next victim will be joka or howl
Marcio1000 morreu sem deixar rasto xD muito suspeito, M poderá por detrás disto
xSean- Rank:
Alguem adivinha quem morreu hoje??
Se acertas-te mete like :p
Se acertas-te mete like :p
- Spoiler:
- Joka10
Relatorio:
Morto no dia 21-07-2012
Arma: troll face de plastico
don't judge a book by his cover
TugaWolf- Rank:
Hmmm, eu diria que eras tu suzaku senão soubesse claro que fostes morto e ressuscitado
Precisamos de mais pistas, mas pisas que sejam pistas!!!!
Cá para mim mais depressa acabo preso do que morto pelo assassino :/
Se forem a ver bem os meus posts, eu passo o tempo todo, todinho a fazer mindgames, a criar suspeitas sobre mim mesmo, porquê? Sou um idiota? Isso é eu a tentar que eu seja o centro das atenções do jogo. But who's buying it? The assassin? Yes, but also:
All of you!!!
Todos vós! Isto que eu faço, é a minha defesa, é para o assassino me manter no jogo, tendo-me no jogo o assador de sinos sentiria-se mais seguro e ele sentiria que fosse mais fácil passar-se despercebido, baixaria a guarda e eu apanha-lo-ia aí, o preço é meter a minha cabeça a prémio.
Porque digo isto? Porque acho que vós fiz perder muito tempo e realmente não estou a conseguir ajudar em nada enfim. nothing to do here, you may kill me now, e ao menos deixa uma pista fixe para eu não ir em vão
Tem estado ausentes as pessoas do jogo, poderia-se tornar evidente assim mas lembrem-se que o assassino pode usar outro meios diferentes da internet para contactar o narrador, por msn ou sms, eu sem dúvida que os usaria para ocultar a minha presença no fórum
Precisamos de mais pistas, mas pisas que sejam pistas!!!!
Cá para mim mais depressa acabo preso do que morto pelo assassino :/
Se forem a ver bem os meus posts, eu passo o tempo todo, todinho a fazer mindgames, a criar suspeitas sobre mim mesmo, porquê? Sou um idiota? Isso é eu a tentar que eu seja o centro das atenções do jogo. But who's buying it? The assassin? Yes, but also:
All of you!!!
Todos vós! Isto que eu faço, é a minha defesa, é para o assassino me manter no jogo, tendo-me no jogo o assador de sinos sentiria-se mais seguro e ele sentiria que fosse mais fácil passar-se despercebido, baixaria a guarda e eu apanha-lo-ia aí, o preço é meter a minha cabeça a prémio.
Porque digo isto? Porque acho que vós fiz perder muito tempo e realmente não estou a conseguir ajudar em nada enfim. nothing to do here, you may kill me now, e ao menos deixa uma pista fixe para eu não ir em vão
- Spoiler:
Tem estado ausentes as pessoas do jogo, poderia-se tornar evidente assim mas lembrem-se que o assassino pode usar outro meios diferentes da internet para contactar o narrador, por msn ou sms, eu sem dúvida que os usaria para ocultar a minha presença no fórum
xSean- Rank:
Numa tentativa de dar mais vida ao jogo e mais graça, um novo advogado apareceu... Assassino, agora tens mais trabalho ;)...
E quem é que o novo ressuscitado?
E quem é que o novo ressuscitado?
- Spoiler:
- Guiggs - o antigo advogado
O Guiggs, porque ele sabe praticar mind games e que esteve perto de encontrar o assassino.
TugaWolf- Rank:
boa, mas já não vale a pena estar vivo outra vez, ou será que ainda tem os seus poderes de ressusitar as pessoas? =O
GoldThunder- Rank:
ya Guiggs, resuscitaste-te a ti próprio?! :o ou houve um advogado novo diferente?! :l isto agora torna as coisas mais confusas.
suzaku- Rank:
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4