Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Aldeia (3ª edição)

+5
JamieHeartman
suzaku
Legendary.pink trainer
Guiggs
TugaWolf
9 participantes

 :: Jogos

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Sáb 21 Jul 2012, 21:09

Relembrando a primeira mensagem :

O jogo "A Aldeia" está de regresso ao nosso estimado fórum =D.
Esta edição não sera excepção, tal como aconteceu na 2º edição, haverá muito sangue, intriga e suspanse.
O jogo já era para ter começado a algum tempo, mas devido a alguns motivos só pode começar agora, mas assim vai ser muito melhor.

Algumas regras (By Monner, corrigidas pelo xSean na 2ª edição, e por mim, nesta edição):
->O assassino só pode Matar uma pessoa Por DIA, e tem que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
->O assassino manda-me uma MP a dizer quem morreu e como, e eu depois venho cá dizer quem morreu e como.
->O Policia tem que apanhar o ladrão.
->Se o polícia MORRER, é escolhido OUTRO polícia.
->O advogado pode RESSUSCITAR 3 pessoas quando quiser e quem quiser. Tem que dizer ó PORQUÊ de ressuscitar tal pessoa.
->O advogado manda-me uma MP a dizem que ressuscitou, e eu depois venho cá dizer.
->Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é! (quem não sabe, sou eu)
->O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy :)


O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão

(Obrigado Mooner e xSean) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS (ou mandar-me MP)! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!


ALTERAÇÕES: Ao contrário doa primeira e segunda edições do jogo, EU próprio, TugaWolf, o lendário cofcof, irei ser o Narrador. Haverá neste jogo 1 Assassino, 1 Polícia e 1 Advogado! Nenhum deles sabe quem é quem para apimentar as coisas e torná-las mais interessantes!

Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia e será substituido por um aldeão.

Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino, polícia e advogado aos sorteados, Divirtam-se!^^



Participantes:
1)TugaWolf
2)JamieHeartman
3)xSean
4)Guiggs ->Ressuscitado: motivo: porque ele sabe praticar mind games e que esteve perto de encontrar o assassino.
5)Pink
6)Joka10
7)CookieBreakerPT
8)mikepokemaster
9)Marcio1000
10)suzaku ->Ressuscitado: motivo: ja se notou que o assassino tem medo do susaku, e ele é uma mais valia para o jogo ;) 11)平和
12)Howl
13)Hayu~
14)CaRbOnZz
15)GoldThunder ->Ressuscitado: motivo: esteve bastante ausente do jogo, gostava de lhe dar uma oportunidade de jogar. além disso já temos poucos jogadores vivos.


Aldeões Mortos:
CaRbOnZz - Morto por agredir polícia
Spoiler:

CookieBreakerPT - morreu asfixiado
Spoiler:

Suzaku - morto no banheiro dos deficientes
Spoiler:

平和
Spoiler:

Mikepokemaster - porque sim
Spoiler:

Guiggs-Sentença de morte
Spoiler:

Goldthunder - morto pela inocencia
Spoiler:

Marcio1000 - morto por razões desconhecidas
Spoiler:

Joka10 - morreu com uma troll face de plastico...
Spoiler:

Howl
Spoiler:

Hayu~
Spoiler:

suzaku
Spoiler:

Goldthunder
Spoiler:

Guiggs
Spoiler:


Pink
Spoiler:

Actualizações:
21-07-2012: Todos os cargos foram atribuidos.
21-07-2012: Inicio do jogo.
22-07-2012: Primeira morte.
24-07-2012:Segunda morte
26-07-2012: Terceira morte.
27-07-2012:Quarta morte.
27-07-2012:Suzaku foi ressuscitado.
28-07-2012: Quinta morte.
29-07-2012:Sexta morte.
30-07-2012: Sétima morte.
31-07-2012: Oitava morte.
02-08-2012: Nona morte.
04-08-2012: Decima morte.
04-08-2012: Guiggs foi ressuscitado
06-08-2012: Decima primeira morte.
08-08-2012: Goldthunder foi ressuscitado
08-08-2012: Decima segunda morte.
10-08-2012: Decima terceira morte.
12-08-2012: Decima quarta morte
13-08-2012: Ultima morte.

Sim, houve copy paste da edição anterior :p


Última edição por TugaWolf em Seg 13 Ago 2012, 00:38, editado 21 vez(es)
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo


A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Sáb 28 Jul 2012, 12:39

GoldThunder escreveu: ISSO SÃO PALAVRAS DO.. =O

Será verdade?!?!?

Elah meu sim Sr ^^
foste tu a alma caridosa que o ressuscitou? bem de qualquer das formas. Obrigado Otunga ^^
ben-vindo de volta sasuke. Beijos cheers
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Sáb 28 Jul 2012, 12:54

Ahahaha cá estou eu! e tenho 72 horas para reúnir as evidencias para te prender bandido!

agora uma dúvida relacionada com o jogo, o que é que eu preciso de fazer para denunciar o assassino? tipo eu tive a ler as regras e tal mas não ficou bem claro xDD

ahh aproveito ainda este solene momento para dizer que a morte no banheiro dos deficientes foi uma morte um bocado maligna! e que me vou vingar disso! m08

EDIT:

na 1ª pista, daquela musica de rap feita por um wannabe qualquer não detetei assim grandes provas contra ninguém, talvez a palavra começo
tenha por lá algo escondido...
quanto à segunda morte podemos ver dois pontos de interrogação com cores distintas: um verde e outro vermelho. outro facto curioso é que
temos o alfabeto e algumas letras a vermelho. entre o alfabeto temos dois numeros: 5 e 2. e antes de cada número um x minúsculo. será o x(numero)
o numero de vezes que uma letra se repete? e será que as letras a vermelho formam o nome de um interveniente na historia? nomeadamente o ponto
de interrogação vermelho? sera que aqueles espaços se destinam a ser preenchidos? são 13 espaços! e temos 13 caracteres a vermelho! serão os x espaços?
na minha morte temos novamente dois pontos de interrogação... um laranja e outro verde novamente. serão os verdes a mesma personagem? as 17 temos a mensagem
ELE SABE QUEM ÉS a vermelho... 13 carateres sem contar com os espaços! ajudem me aqui pessoal ;D

and if your not down with that, i've got two words for ya: suck it!
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Sáb 28 Jul 2012, 17:08

Aqui está mais uma morte:

Spoiler:
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Sáb 28 Jul 2012, 17:50

Mikepokemaster a cor de laranja... muito bem... parece-me que é ele o ponto de interrogação dessa cor ;) pena que faleceu

EDIT:

e pronto, a mensagem da 3ª morte parece que é mesmo aquela (ELE SABE QUEM ÈS) se repararem o x2 e x5 é o número de vezes que as letras se repetem...
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Joka10 Sáb 28 Jul 2012, 18:56

fogo opa sou o assassino porra xD
Joka10
Joka10
Rank:
Rank:

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por GoldThunder Sáb 28 Jul 2012, 19:23

Joka10 escreveu:fogo opa sou o assassino porra xD

Claro que és 3:16
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Sáb 28 Jul 2012, 23:27

TugaWolf escreveu:Aqui está mais uma morte:

Spoiler:

Pink, Jamie... Ou Xsean?
qual de voçes matou o rapaz? "Morto porque tinha de ser morto" ----> Isto foi mesmo á Boss
mais uns dias e ja saberei a tua verdadeira identidade! seu bandido ou deverei dizer BANDIDA!?
SCSA
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Dom 29 Jul 2012, 11:57

Spoiler:

Guiggs escreveu:
@XSean: ya vi as tuas fotos és mm Macho-Man e nao tens cara de assassino ;)

Ora obrigado :) e eu a brincar contigo em relação a ver fotos Divertido
Claro que tinha visto as tuas fotos, era inevitável tendo a oportunidade de poder conhecer mais um rosto de uma das pessoas deste fórum^^

Quanto à minha imagem de perfil:
Spoiler:

Eu sempre pensei que as cores dos "?" eram óbvios que seriam as mesmas pessoas, se a cor se alternasse aleatoriamente seria uma falsa pista que só nos iria fazer perder tempo.

TugaWolf escreveu:Aqui está mais uma morte:

Mikepokemaster – morto porque tinha de ser morto Divertido

00:00 ? foi morto como prova de que os assassinos vencem sempre!!!

LOL, o assassino(a) fez parecer que "MIke=Bidoof"
Se isto fosse um Zombie Apocalipse ele seria o "Guy who dies first", aquele que só está lá para ser dos primeiros a morrer
A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Pokmon-if-only-we-could-have-seven-party-members
Oxalá o assassino(a) goste das minhas piadas secas para ter uma razão para me preservar aqui tongue

Eu devo ser a mascote ou será a mascote o meu disfarce?

Suzaku fizeste um excelente resumo do que já deveríamos todos saber, obrigado,a última morte é que não deve acrescentar nada de novo às pistas, penso. O assassino também já deu nas anteriores uma data de informação importante


xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Dom 29 Jul 2012, 14:49

TugaWolf eu quero saber se preciso efetivamente de uma prova evidente de quem é o assasino antes de o denunciar, e a quem e como devo denunciar :s

Está quase!
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Dom 29 Jul 2012, 15:00

suzaku escreveu:TugaWolf eu quero saber se preciso efetivamente de uma prova evidente de quem é o assasino antes de o denunciar, e a quem e como devo denunciar :s

Está quase!


Mandei-te uma resposta por MP
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Dom 29 Jul 2012, 17:32

Mais uma morte, e desta vez o nosso assassino acertou em cheio. Não, não matou o polícia, mas sim aquela pessoa encarregue de ajudar os aldeões nos tribunais e que tem o poder de ressuscitar pessoas. Como já devem ter percebido o Advogado foi morto, quem era ele? Vejam no spoiler


Spoiler:
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Dom 29 Jul 2012, 17:37

Update nas informações: temos o Guiggs como a interrogação a vermelho! Pena que bateu a bota xDD
Yolo? You Only Live Once?
conclusões a tirar após esta morte? alguém? alguma coisa?

lá se foi o Otunga! Obrigado companheiro por me teres resuscitado a tempo! prometo reúnir as 7 bolas de cristal e trazer-te de volta!

Jamie: a tua última visita ao forum foi às 17:31 a este ponto! E a morte é anunciada no tópico pelo TugaWolf às 17:32... Ambos estavam online a essa hora! Hmmm... bounce
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por JamieHeartman Dom 29 Jul 2012, 18:12

this is getting so amusing xD

vá, acusem-me de ser o assassino, afinal de contas é o que a maioria pensa né? mas fiquem com consciência que, se não for realmente eu, vai continuar a haver mortes, hahahahaha
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Dom 29 Jul 2012, 18:21

JamieHeartman acuso-te de seres o assassino!
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por JamieHeartman Dom 29 Jul 2012, 18:24

queres arriscar? e se estiveres errado? xD

also, provas, tens algumas? lol
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Jul 2012, 18:32

OHGOD...eu não sei se fico feliz porque o suzaku voltou ou se fico em panico porque o advogado morreu o__o

Prontos,a aldeia esta condenada...
E eu a pensar "bom,se eu bater as botas talvez o advogado me de uma segunda oportunidade" xD

Bom,ao menos o suzaku voltou...
E parece que agora é uma questão de tempo,então,vou tentar ajudar o maximo que puder!

Edit: Mas não é so o policia que pode fazer isso?
Ou os aldeoes tambem podem? Eu achei que só podiam dar teorias para ajudar o policia @_@
Bom,se for assim,não temos nada a perder

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Dom 29 Jul 2012, 18:33

JamieHeartman escreveu:queres arriscar? e se estiveres errado? xD

also, provas, tens algumas? lol

Apenas a que disse acima (horas). É assim, as provas que foram deixando são muito poucas sobre o assassino. Acho que as provas não têm jeito nenhum. Continuando assim não haverão provas. Se não fores tu, eu morro de qualquer forma. Por isso sim, quero arriscar! Assassino! m02

EDIT: Pink, acho que só o polícia o pode prender, mas não vejo quem possa ser o polícia e quis acusar, claro que não vou prender ninguém! mas fica a dica sr.agente!
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Jul 2012, 18:38

suzaku escreveu:Update nas informações: temos o Guiggs como a interrogação a vermelho! Pena que bateu a bota xDD
Yolo? You Only Live Once?
conclusões a tirar após esta morte? alguém? alguma coisa?

Jamie: a tua última visita ao forum foi às 17:31 a este ponto! E a morte é anunciada no tópico pelo TugaWolf às 17:32... Ambos estavam online a essa hora! Hmmm... bounce

Eu diria que quem o fez sabia quem era o advogado,isso leva-me a desconfiar do GoldThunder!
É uma coincidencia grande demais "yolo" no advogado... e_e

Mas se o jamie estava online a essa hora...

AH! Tenho outra suspeita!
Já repararam que as pessoas morrem quando suspeitam do xsean? o_o
Olhem aqui:

"Já vi que o xSean é um jogador de mind games! basicamente eu tenho a minha ideia de quem é quem no jogo! e tenho a certeza de quem é o killer daqui! só faltam as provas! ainda não arranjei nenhuma suficientemente evidente para comprovar a minha teoria. mas se o bandido pisar o chão que não deve é logo caçado! tá quase

#iwillnotdie"

"Pink, Jamie... Ou Xsean?
qual de voçes matou o rapaz? "Morto porque tinha de ser morto" ----> Isto foi mesmo á Boss
mais uns dias e ja saberei a tua verdadeira identidade! seu bandido ou deverei dizer BANDIDA!?
SCSA"

Ambos morreram após isso!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Dom 29 Jul 2012, 18:41

Legendary.pink trainer escreveu:
suzaku escreveu:Update nas informações: temos o Guiggs como a interrogação a vermelho! Pena que bateu a bota xDD
Yolo? You Only Live Once?
conclusões a tirar após esta morte? alguém? alguma coisa?

Jamie: a tua última visita ao forum foi às 17:31 a este ponto! E a morte é anunciada no tópico pelo TugaWolf às 17:32... Ambos estavam online a essa hora! Hmmm... bounce

Eu diria que quem o fez sabia quem era o advogado,isso leva-me a desconfiar do GoldThunder!
É uma coincidencia grande demais "yolo" no advogado... e_e

Mas se o jamie estava online a essa hora...

AH! Tenho outra suspeita!
Já repararam que as pessoas morrem quando suspeitam do xsean? o_o
Olhem aqui:

"Já vi que o xSean é um jogador de mind games! basicamente eu tenho a minha ideia de quem é quem no jogo! e tenho a certeza de quem é o killer daqui! só faltam as provas! ainda não arranjei nenhuma suficientemente evidente para comprovar a minha teoria. mas se o bandido pisar o chão que não deve é logo caçado! tá quase

#iwillnotdie"

"Pink, Jamie... Ou Xsean?
qual de voçes matou o rapaz? "Morto porque tinha de ser morto" ----> Isto foi mesmo á Boss
mais uns dias e ja saberei a tua verdadeira identidade! seu bandido ou deverei dizer BANDIDA!?
SCSA"

Ambos morreram após isso!

Espera lá! Muito bem visto! o Sean também é muito suspeito e essa última parte eu nem tinha reparado. Contudo estou de olhos em ti Jamie! Em ti e no John "Sean"! :D
Bem visto! Quer dizer, como estou agora a falar no Sean ele (assassino) vai matar-me amanhã!
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por JamieHeartman Dom 29 Jul 2012, 18:44

hahaha, so amusing, don't you agree, sean? xD

well, vamos parar com as suspeitas, precisamos de mais provas para condenar o assasino/a, let's get to work
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Jul 2012, 18:45

suzaku escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
suzaku escreveu:Update nas informações: temos o Guiggs como a interrogação a vermelho! Pena que bateu a bota xDD
Yolo? You Only Live Once?
conclusões a tirar após esta morte? alguém? alguma coisa?

Jamie: a tua última visita ao forum foi às 17:31 a este ponto! E a morte é anunciada no tópico pelo TugaWolf às 17:32... Ambos estavam online a essa hora! Hmmm... bounce

Eu diria que quem o fez sabia quem era o advogado,isso leva-me a desconfiar do GoldThunder!
É uma coincidencia grande demais "yolo" no advogado... e_e

Mas se o jamie estava online a essa hora...

AH! Tenho outra suspeita!
Já repararam que as pessoas morrem quando suspeitam do xsean? o_o
Olhem aqui:

"Já vi que o xSean é um jogador de mind games! basicamente eu tenho a minha ideia de quem é quem no jogo! e tenho a certeza de quem é o killer daqui! só faltam as provas! ainda não arranjei nenhuma suficientemente evidente para comprovar a minha teoria. mas se o bandido pisar o chão que não deve é logo caçado! tá quase

#iwillnotdie"

"Pink, Jamie... Ou Xsean?
qual de voçes matou o rapaz? "Morto porque tinha de ser morto" ----> Isto foi mesmo á Boss
mais uns dias e ja saberei a tua verdadeira identidade! seu bandido ou deverei dizer BANDIDA!?
SCSA"

Ambos morreram após isso!

Espera lá! Muito bem visto! o Sean também é muito suspeito e essa última parte eu nem tinha reparado. Contudo estou de olhos em ti Jamie! Em ti e no John "Sean"! :D
Bem visto! Quer dizer, como estou agora a falar no Sean ele (assassino) vai matar-me amanhã!

Ou a ti ou a mim! xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Dom 29 Jul 2012, 18:49

Hmmm... então significa que a próxima morte será conclusiva para revelar a identidade do assassino(a)!
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Dom 29 Jul 2012, 18:56

Bem pessoal... Chorem, Lamentem e fiquem tristes pela minha morte.

eu vim aqui para me depedir de voçes, foi um bom jogo até ;)
vah até uma proxima, e vinguem a minha morte! façam esse bandido/a pagar!

ja agora
eu ja sei quem é o ASSASSino!
nada mais nada menos que...
Spoiler:

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Dom 29 Jul 2012, 19:01

Guiggs escreveu:Bem pessoal... Chorem, Lamentem e fiquem tristes pela minha morte.

eu vim aqui para me depedir de voçes, foi um bom jogo até ;)
vah até uma proxima, e vinguem a minha morte! façam esse bandido/a pagar!

ja agora
eu ja sei quem é o ASSASSino!
nada mais nada menos que...
Spoiler:


Adeus meu grande amigo! Vemo-nos por aí noutra vida ;)
-...- eu a pensar que ias mesmo revelar -.- és um troll guiggs
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Seg 30 Jul 2012, 17:31

Estão a acusar-me,.. e ainda por cima sem provas? Lol! What a laugh! Mas afinal em que pais é que vocês vivem, hu?
Mas é que nem com provas vocês me prendiam, afinal isto é PORTUGAL, a nossa justiça é uma sh*t, se fossem ricos convençam o juiz e só talvez, TALVEZ me poderão ver por detrás das grades...
Querem que eu morra, que me prendam, querem que o jogo acabe já aqui? A diversão está a apenas a começar, o suspense...! Boy, am I enjoying seeing you struggle, show me moar despair!
A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Hazama

Vocês são hipócritas! Mas u sou diferente, eu como sou um autêntico m09 Honesto, vou confessar-me:

Sim, eu sou um assassino, eu todos os dias de manhã, que é a melhor altura do dia para isso, eu mato-os a todos! Eu assassino dezenas deles! E... só com o odor de ferro e sal característico do sangue é que eu me consigo sentir vivo, livre e mais forte, não consigo passar um dia sem matar uma data deles, é mesmo muito importante para a minha saúde mental e física e para que me sinta bem o resto do dia.

Spoiler:

YOLO= you only live once, que é de facto verdade verdadinha agora sem advogado temos apenas uma vida apenas sem afterlifes :/

Huuu, tu vais descobrir...
Spoiler:


Última edição por xSean em Seg 30 Jul 2012, 17:33, editado 1 vez(es)
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Seg 30 Jul 2012, 17:32

Já há mais uma morte....
Sim, foste tu que morres-te?

Spoiler:
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Seg 30 Jul 2012, 20:19

Não percebi bem a morte o.O enfim... assim ter evidências é bastante complicado xD
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Ter 31 Jul 2012, 17:28

Alguem adivinha quem morreu hoje??
Sim, tu não acertas-te:

Spoiler:
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por GoldThunder Ter 31 Jul 2012, 17:30

TugaWolf escreveu:Já há mais uma morte....
Sim, foste tu que morres-te?

Spoiler:

ASSERIO QUE MORRI? QUEM MORRE-SE NAO RECEBIA MP??!
aiai fiquei triste :(
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Ter 31 Jul 2012, 17:31

GoldThunder escreveu:
TugaWolf escreveu:Já há mais uma morte....
Sim, foste tu que morres-te?

Spoiler:

ASSERIO QUE MORRI? QUEM MORRE-SE NAO RECEBIA MP??!
aiai fiquei triste :(

A MP era enviada por mim... Para não haver vingança...
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por GoldThunder Ter 31 Jul 2012, 17:32

TugaWolf escreveu:
GoldThunder escreveu:
TugaWolf escreveu:Já há mais uma morte....
Sim, foste tu que morres-te?

Spoiler:

ASSERIO QUE MORRI? QUEM MORRE-SE NAO RECEBIA MP??!
aiai fiquei triste :(

A MP era enviada por mim... Para não haver vingança...

Mas não recebi xDD
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por JamieHeartman Ter 31 Jul 2012, 18:40

"assassinado pela Pink"

wait a second...not sure if trying to cause confusion, or huge derp just hapened...
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por GoldThunder Ter 31 Jul 2012, 20:53

JamieHeartman escreveu:"assassinado pela Pink"

wait a second...not sure if trying to cause confusion, or huge derp just hapened...

Acabaram de dizer quem é o assassino, neste caso, a ASSASSINA :10:
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Ter 31 Jul 2012, 21:05

GoldThunder escreveu:
JamieHeartman escreveu:"assassinado pela Pink"

wait a second...not sure if trying to cause confusion, or huge derp just hapened...

Acabaram de dizer quem é o assassino, neste caso, a ASSASSINA :10:

Os mortos não falam, neste caso, nao escrevem....
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Qua 01 Ago 2012, 10:41

Eu disse que a próxima morte ia ser decisiva para o desfecho do jogo! Mas referia-me à morte de um jogador ativo porque esses que nunca falaram não servem para nada, só pra encher!
E não assassina, não tou com desejos de morte, podes continuar a matar os inativos (a) :)
é que se eu morro ficam quantos ativos mesmo?
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Qua 01 Ago 2012, 15:33

suzaku escreveu:
é que se eu morro ficam quantos ativos mesmo?

Tendo em conta que não tenho feito assim tanto exercício físico ultimamente além de "biciclar" acho que ninguém pois um de nós é também aquele que assa sinos.

Isto vai acabar em breve, tenho aqui a minha isca para apanhar aquele criminoso(a), aquele que anda a assar os sinos da aldeia:
Spoiler:
Vamos a ver quem o vai assar, veremos quem será esse assador de sinos

Se isso fazer Ding-Dong... já sabem:
Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Qua 01 Ago 2012, 19:12

xSean escreveu:
suzaku escreveu:
é que se eu morro ficam quantos ativos mesmo?

Tendo em conta que não tenho feito assim tanto exercício físico ultimamente além de "biciclar" acho que ninguém pois um de nós é também aquele que assa sinos.

Isto vai acabar em breve, tenho aqui a minha isca para apanhar aquele criminoso(a), aquele que anda a assar os sinos da aldeia:
Spoiler:
Vamos a ver quem o vai assar, veremos quem será esse assador de sinos

Se isso fazer Ding-Dong... já sabem:
Spoiler:

XSean isto é para ti
Spoiler:

Qualquer dia combina-mos e vamos aí os dois andar de bicicleta
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Qua 01 Ago 2012, 20:04

Guiggs escreveu:
xSean escreveu:
suzaku escreveu:
é que se eu morro ficam quantos ativos mesmo?

Tendo em conta que não tenho feito assim tanto exercício físico ultimamente além de "biciclar" acho que ninguém pois um de nós é também aquele que assa sinos.

Isto vai acabar em breve, tenho aqui a minha isca para apanhar aquele criminoso(a), aquele que anda a assar os sinos da aldeia:
Spoiler:
Vamos a ver quem o vai assar, veremos quem será esse assador de sinos

Se isso fazer Ding-Dong... já sabem:
Spoiler:

XSean isto é para ti
Spoiler:

Qualquer dia combina-mos e vamos aí os dois andar de bicicleta
Spoiler:

Ahhh, porque não, eu adoro andar de bicla! :D

Tem só cuidado para arranjar um selim adequado:
Spoiler:
mente poluída, não há volta a dar :/
...
Ao menos a bicicleta dela... tem um selim, if you know what I mean
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Qua 01 Ago 2012, 20:38

Oh noes! :s
o jogo está demasiado parado
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Qua 01 Ago 2012, 21:27

Bem para parar com o meu off:

Eu sinceramente pensava que Guiggs pudesse ser o assassino, mas como isso era algo evidente pelo menos para mim pensei, que não, que não pudesse ser ele.

E por exemplo a Pink não suspeito dela de todo desde a que começou o jogo... mas é por isso mesmo que eu suspeito de ela poder ser ela a assassina, suspeito por não ter suspeitado.

Se fosse Suzaku era mindblown mesmo
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Qua 01 Ago 2012, 21:31

xSean escreveu:
Guiggs escreveu:
xSean escreveu:
suzaku escreveu:
é que se eu morro ficam quantos ativos mesmo?

Tendo em conta que não tenho feito assim tanto exercício físico ultimamente além de "biciclar" acho que ninguém pois um de nós é também aquele que assa sinos.

Isto vai acabar em breve, tenho aqui a minha isca para apanhar aquele criminoso(a), aquele que anda a assar os sinos da aldeia:
Spoiler:
Vamos a ver quem o vai assar, veremos quem será esse assador de sinos

Se isso fazer Ding-Dong... já sabem:
Spoiler:

A minha bicla era do meu avo, ou do meu pai lol,

XSean isto é para ti
Spoiler:

Qualquer dia combina-mos e vamos aí os dois andar de bicicleta
Spoiler:

Ahhh, porque não, eu adoro andar de bicla! :D

Tem só cuidado para arranjar um selim adequado:
Spoiler:
mente poluída, não há volta a dar :/
...
Ao menos a bicicleta dela... tem um selim, if you know what I mean

Spoiler:


Nao te preocupes, a minha bicla tem um Selim do C******! ;)

Tipo eu vou aí ter contigo ao sitio onde vives, acho que é CUimbra né? =s
basicamente vamos os dois, segui-mos o por do sol e vamos de maos dadas, tass bem? =D
eu a andar de bicla ou de mota pareço o Ghost Ryder ó crlh!

Tambem pode-mos andar da mesma forma que o Camacho e a sua B**** andam silent
Spoiler:
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Qua 01 Ago 2012, 22:24

m11
Thankx but no thankx
Okay mas vais tu a conduzir m15

Em Coimbra tenho quarto alugado apenas, eu vivo em Espinho :D

Todas as MP tuas e do suzaku que vierem parar a mim a acusarem de ser eu o assassino: "ASSASSINO!!!" serão respondidas com a resposta: "POLÍCIA!"
Estão tão convictos de eu ser o assador de sinos? Sim, parece que estão mesmo... isso até eu ser morto... um dia :/
Eu apenas quero que se faça justiça, se é a matar pessoas ou isso já não sei

Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Qua 01 Ago 2012, 22:56

xSean escreveu: m11
Thankx but no thankx
Okay mas vais tu a conduzir m15

Em Coimbra tenho quarto alugado apenas, eu vivo em Espinho :D

Todas as MP tuas e do suzaku que vierem parar a mim a acusarem de ser eu o assassino: "ASSASSINO!!!" serão respondidas com a resposta: "POLÍCIA!"
Estão tão convictos de eu ser o assador de sinos? Sim, parece que estão mesmo... isso até eu ser morto... um dia :/
Eu apenas quero que se faça justiça, se é a matar pessoas ou isso já não sei

Spoiler:

Se fosse eu a conduzir isso faria de mim a tua B****, por isso nao obrigado ;)
Espinho fica mm onde?, arranjas me um quarto aí em tua casa e passa-mos um fim de semana a andar de Bicla 8)

Spoiler:

Opah, nao partilhes as menssgens privadas aqui pah, é so na brinca oh seu ASSASSino =(
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Qua 01 Ago 2012, 23:48

Espinho fica perto de Gaia e Porto.

Tens razão, foi mal, mas pensei que não tivesse nada demais porque afinal isto é tudo uma brincadeira, tu acusas-me de assassino e eu acuso-te de seres o polícia, Polícia.

Por falar em B****, B**** please, Im fabulous
Spoiler:
Aqueles lábios, são de alguém que faz duckface regularmente no face

Vocês que tanto suspeitam, é mesmo de mim? Acham que seria capaz de fazer isto tudo? Já pensaram que o assassino poderá estar a manipular-vos contra mim? Ou estarei eu a conseguir manipular-vos, ou estará o assassino a manipular um de nós ou mais?
Poderá o assassino ser alguém que esteja pouco activo neste tópico, tenho uma pequena teoria de quem é quem aqui mas se a postasse estaria a ajudar o assassino.

Spoiler:
Just saying, ou então serei mesmo eu por me estar a armar em sabichão, mas se não o fizesse deixaria de ser quem sou, xSean, o sabichão

Marcio1000 morreu sem deixar rasto xD muito suspeito, M poderá por detrás disto m05

xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Qui 02 Ago 2012, 19:20

Alguem adivinha quem morreu hoje??
Se acertas-te mete like :p

Spoiler:
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Sáb 04 Ago 2012, 00:32

mais do mesmo... e agora?
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Sáb 04 Ago 2012, 13:55

Hmmm, eu diria que eras tu suzaku senão soubesse claro que fostes morto e ressuscitado

Precisamos de mais pistas, mas pisas que sejam pistas!!!!

Cá para mim mais depressa acabo preso do que morto pelo assassino :/
Se forem a ver bem os meus posts, eu passo o tempo todo, todinho a fazer mindgames, a criar suspeitas sobre mim mesmo, porquê? Sou um idiota? Isso é eu a tentar que eu seja o centro das atenções do jogo. But who's buying it? The assassin? Yes, but also:
All of you!!!
Todos vós! Isto que eu faço, é a minha defesa, é para o assassino me manter no jogo, tendo-me no jogo o assador de sinos sentiria-se mais seguro e ele sentiria que fosse mais fácil passar-se despercebido, baixaria a guarda e eu apanha-lo-ia aí, o preço é meter a minha cabeça a prémio.

Porque digo isto? Porque acho que vós fiz perder muito tempo e realmente não estou a conseguir ajudar em nada Neutral enfim. nothing to do here, you may kill me now, e ao menos deixa uma pista fixe para eu não ir em vão
Spoiler:

Tem estado ausentes as pessoas do jogo, poderia-se tornar evidente assim mas lembrem-se que o assassino pode usar outro meios diferentes da internet para contactar o narrador, por msn ou sms, eu sem dúvida que os usaria para ocultar a minha presença no fórum Divertido
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Sáb 04 Ago 2012, 17:12

Numa tentativa de dar mais vida ao jogo e mais graça, um novo advogado apareceu... Assassino, agora tens mais trabalho ;)...

E quem é que o novo ressuscitado?

Spoiler:
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por GoldThunder Sáb 04 Ago 2012, 17:31

boa, mas já não vale a pena estar vivo outra vez, ou será que ainda tem os seus poderes de ressusitar as pessoas? =O
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Sáb 04 Ago 2012, 20:30

ya Guiggs, resuscitaste-te a ti próprio?! :o ou houve um advogado novo diferente?! :l isto agora torna as coisas mais confusas.
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 2 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos