Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Aldeia (3ª edição)

+5
JamieHeartman
suzaku
Legendary.pink trainer
Guiggs
TugaWolf
9 participantes

 :: Jogos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Sáb 21 Jul 2012, 21:09

Relembrando a primeira mensagem :

O jogo "A Aldeia" está de regresso ao nosso estimado fórum =D.
Esta edição não sera excepção, tal como aconteceu na 2º edição, haverá muito sangue, intriga e suspanse.
O jogo já era para ter começado a algum tempo, mas devido a alguns motivos só pode começar agora, mas assim vai ser muito melhor.

Algumas regras (By Monner, corrigidas pelo xSean na 2ª edição, e por mim, nesta edição):
->O assassino só pode Matar uma pessoa Por DIA, e tem que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
->O assassino manda-me uma MP a dizer quem morreu e como, e eu depois venho cá dizer quem morreu e como.
->O Policia tem que apanhar o ladrão.
->Se o polícia MORRER, é escolhido OUTRO polícia.
->O advogado pode RESSUSCITAR 3 pessoas quando quiser e quem quiser. Tem que dizer ó PORQUÊ de ressuscitar tal pessoa.
->O advogado manda-me uma MP a dizem que ressuscitou, e eu depois venho cá dizer.
->Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é! (quem não sabe, sou eu)
->O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy :)


O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão

(Obrigado Mooner e xSean) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS (ou mandar-me MP)! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!


ALTERAÇÕES: Ao contrário doa primeira e segunda edições do jogo, EU próprio, TugaWolf, o lendário cofcof, irei ser o Narrador. Haverá neste jogo 1 Assassino, 1 Polícia e 1 Advogado! Nenhum deles sabe quem é quem para apimentar as coisas e torná-las mais interessantes!

Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia e será substituido por um aldeão.

Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino, polícia e advogado aos sorteados, Divirtam-se!^^



Participantes:
1)TugaWolf
2)JamieHeartman
3)xSean
4)Guiggs ->Ressuscitado: motivo: porque ele sabe praticar mind games e que esteve perto de encontrar o assassino.
5)Pink
6)Joka10
7)CookieBreakerPT
8)mikepokemaster
9)Marcio1000
10)suzaku ->Ressuscitado: motivo: ja se notou que o assassino tem medo do susaku, e ele é uma mais valia para o jogo ;) 11)平和
12)Howl
13)Hayu~
14)CaRbOnZz
15)GoldThunder ->Ressuscitado: motivo: esteve bastante ausente do jogo, gostava de lhe dar uma oportunidade de jogar. além disso já temos poucos jogadores vivos.


Aldeões Mortos:
CaRbOnZz - Morto por agredir polícia
Spoiler:

CookieBreakerPT - morreu asfixiado
Spoiler:

Suzaku - morto no banheiro dos deficientes
Spoiler:

平和
Spoiler:

Mikepokemaster - porque sim
Spoiler:

Guiggs-Sentença de morte
Spoiler:

Goldthunder - morto pela inocencia
Spoiler:

Marcio1000 - morto por razões desconhecidas
Spoiler:

Joka10 - morreu com uma troll face de plastico...
Spoiler:

Howl
Spoiler:

Hayu~
Spoiler:

suzaku
Spoiler:

Goldthunder
Spoiler:

Guiggs
Spoiler:


Pink
Spoiler:

Actualizações:
21-07-2012: Todos os cargos foram atribuidos.
21-07-2012: Inicio do jogo.
22-07-2012: Primeira morte.
24-07-2012:Segunda morte
26-07-2012: Terceira morte.
27-07-2012:Quarta morte.
27-07-2012:Suzaku foi ressuscitado.
28-07-2012: Quinta morte.
29-07-2012:Sexta morte.
30-07-2012: Sétima morte.
31-07-2012: Oitava morte.
02-08-2012: Nona morte.
04-08-2012: Decima morte.
04-08-2012: Guiggs foi ressuscitado
06-08-2012: Decima primeira morte.
08-08-2012: Goldthunder foi ressuscitado
08-08-2012: Decima segunda morte.
10-08-2012: Decima terceira morte.
12-08-2012: Decima quarta morte
13-08-2012: Ultima morte.

Sim, houve copy paste da edição anterior :p


Última edição por TugaWolf em Seg 13 Ago 2012, 00:38, editado 21 vez(es)
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo


A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Seg 13 Ago 2012, 08:00

Legendary.pink trainer escreveu:
Guiggs escreveu:
Desculpa ter estado a acusar-te pink... tinha mesmo a certeza absoluta que eras tu o assassino Pff perdoa-me :28:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,ves? xD
Não serves para L pá!
Agora apetece-me trollar-te mesmo muito!

Fui a ultima a morrer,YOLEEEEEEEH 8D
Para ultimo os melhores!

Pink... até os melhores por vezes cometem erros, estavas-me sempre a dizer que nao eras o assassino e eu continuei a desconfiar de ti mais uma vez desculpa... desculpas? :s
Nao me Trolles, nao sejas má para mim :(
Spoiler:

Sean os meus parabens foste um grande jogador, um Prime Time Player ;)
Na 4º ediçao eu vou me vingar! e ainda vais acabar a beijar o rabo ao Batista!
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Seg 13 Ago 2012, 11:55

Pistas: Cruz grega era a cruz de farmácia, a cobra é o símbolo de farmácia, Sssss de Sean, "com os dentes na garganta"=por eu ser o user que tinha visto mais animes de vampiros ultimamente, etc.

Ainda estou a acabar a minha história, vou postar hoje ao fim da tarde, o motivo do atraso é um bad ending que pretendo adicionar também, Espero que ides gostar

PS eu estou a estudar em farmácia
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 13 Ago 2012, 17:42

Guiggs escreveu:Pink... até os melhores por vezes cometem erros

Uhum xD
Ainda vou pensar se te trollo ou não!

Anyways,o jamie? xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Seg 13 Ago 2012, 20:57

Legendary.pink trainer escreveu:
Guiggs escreveu:Pink... até os melhores por vezes cometem erros

Uhum xD
Ainda vou pensar se te trollo ou não!

Anyways,o jamie? xD

Eu não vos contei o plano? Eu matei Jamie pessoalmente para ele não poder vir online e me acusar antes de eu ganhar Twisted Evil penso que devia apenas tê-lo amarrado 😢

A historiazinha que criei tem capítulos que é para não se perderem a lê-la. Os primeiros capítulos são mesmo os mais compridos Rolling Eyes
Deu muito trabalho, e não sou o melhor escritor que por aqui anda, mas se tiverem paciência pode ser que venham a gostar, dei 3 endings diferentes e muito curtos, isso é se lá chegarem, não spoilem a história!

Capítulo 1: O novo aldeão
Spoiler:

Capítulo 2: Revelação do assassino
Spoiler:

Capítulo 3: Perdida para sempre
Spoiler:

Capítulo 4: Despedida
Spoiler:

Good Ending:

Spoiler:

Bad Ending:
Spoiler:

Alternate Ending/Gag reel:
Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Seg 13 Ago 2012, 20:59

Basta que sim que foi o John Cena o assassino! :s
Acabou camaradas! Até uma próxima!
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Seg 13 Ago 2012, 21:06

suzaku escreveu:Basta que sim que foi o John Cena o assassino! :s
Acabou camaradas! Até uma próxima!

The Champ is here!
Não fiques triste, ao menos tu sabes a frango! xD
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Seg 13 Ago 2012, 21:08

xSean escreveu:
suzaku escreveu:Basta que sim que foi o John Cena o assassino! :s
Acabou camaradas! Até uma próxima!

The Champ is here!
Não fiques triste, ao menos tu sabes a frango! xD

You can't see me!
So no facebook xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por suzaku Seg 13 Ago 2012, 21:16

Camachoke!
Champ? Eu chamaria assassino!
suzaku
suzaku
Rank:
Rank:

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por JamieHeartman Ter 14 Ago 2012, 03:07

digamos que sou um lazy cop que pára sempre pra comer donuts e beber café, that's what happened lol saiste-te bem sean, eu sabia que devia suspeitar de ti xD

mas actually, eu desconfio que já sabias disto antes do final até...porque não me matas-te? xD
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Ter 14 Ago 2012, 07:20

Eu hoje ainda leio a tua Historia... possivelmente durante o meu Horario de almoço e atravez do Telele
so espero nao demorar 2horas a ler +.+

Depois ate podias fazer um livro =P

Olha Sean foste promovido a entrar NO
Spoiler:

Cena
Spoiler:

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Ter 14 Ago 2012, 13:27

Guiggs escreveu:
Olha Sean foste promovido a entrar NO
Spoiler:

Nah, I'll pass. Esse teu interesse em me fazer entrar nesse clube fará de ti gay? Já pensaste nisso?

JamieHeartman escreveu:digamos que sou um lazy cop que pára sempre pra comer donuts e beber café, that's what happened lol saiste-te bem sean, eu sabia que devia suspeitar de ti xD

mas actually, eu desconfio que já sabias disto antes do final até...porque não me matas-te? xD


Até é fácil perceber o porquê, tu até adivinhaste, eu sabia que eras um lazy cop à americana, um banco de apenas depósito! (de donuts)!
A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Cop-donut

Hás de reparar que matei os users mais inactivos antes de passar aos mais activos. A verdade é que se matasse os mais activos primeiro tornar-se-ia tudo muito mais fácil para mim mas também muito mais maçador, o jogo iria morrer e perder a graça.
O jogo estava algo parado, e matar logo o polícia acho que o jogo ia acabar rápido e perder a pica. Mas já agora, se te matasse haveria um novo polícia :scratch:
Ora bem, penso é que cada um faz o jogo como quer^^




Se estiverem curiosos para verem algumas das mortes que eu elaborei mas não cheguei a usar, cá estão duas, ambas do goldenthunder! Eu decidi encurtar imenso pois as mortes elaboradas eram evidentes serem características minhas...

TESOURINHOS DEPRIMENTES:
Spoiler:
Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Ter 14 Ago 2012, 20:18

[quote="xSean"]
Guiggs escreveu:
Olha Sean foste promovido a entrar NO
Spoiler:

Nah, I'll pass. Esse teu interesse em me fazer entrar nesse clube fará de ti gay? Já pensaste nisso?

So por causa disso vais passar a acordar cedo todos os dias!
excepto amanha que é feriado...
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por xSean Ter 14 Ago 2012, 22:40

Guiggs escreveu:
So por causa disso vais passar a acordar cedo todos os dias!
excepto amanha que é feriado...

Spoiler:

Eu acordo cedo todos os dias xD
Vais perder o teu tempo de sono
Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por TugaWolf Qua 15 Ago 2012, 00:56

Olá a todos!
Foi com muito gosto que fui o narrador desta 3ª edição. Espero ter sido um bom narrador e que tenham gostado ^^ (Se tiverem alguma coisa contra, azar... Tivessem-se auto-proposto para serem narrador). Uma terceira ediçao que contava com algo unico, uma nova personagem, o Advogado, que na minha opinião correu bem, e na vossa?

Ao longo de 11 páginas tivemos várias mortes, alguns ressuscimentos, algumas teorias e acusações.
Desde já confirmo oficialmente os papéis desta fase final: Narrador - TugaWolf; Advogado - Suzaku; Polícia - JamieHeartman; Assassino - xSean. Tendo sido o pódio ocupado por Legendary.pink trainer em 3º lugar, JamieHeartman em 2º e o primeiro lugar pelo xSean.

Como narrador sei de certos acontecimentos que alguns de vocês não tiveram acesso, mortes a serem modadas, dúvidas, e mudança de papéis. Agora podem estar a pensar "Mudança de papéis? Como assim?". Vou explicar tudo, se repararem em cima eu disse "Os papéis desta fase final", pois na fase inicial havia pessoas a ocuparem cargos diferentes. Confirmo agora oficialmente quais os papéis da fase inicial: Narrador - TugaWolf; Advogado - Guiggs; Polícia - Howl; Assassino - Legendary.pink trainer. O papel de advogado foi dado ao suzaku pois o Guiggs tinha sido morto e com o objectivo de dar mais animo ao jogo,o papel de policia foi trocado mais ou menos a meio do jogo porque o Howl ia de férias e o papel de assassino foi trocado na fase final (A morte do Howl ja foi dadapelo xSean) pelas mesmas razões que o Howl (mas neste caso foi a Pink que foi de férias).

Com isto, declaro o fim da 3ª edição do jogo "A Aldeia". Espero que tenham gostado desta edição. =D
Aqui ficam os meu agradecimentos a todos os participantes e o desejo da criação de uma 4ª edição (talvez tenha a sorte de ser o assassino).

Muito Obrigado.
TugaWolf ^^
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Guiggs Qua 15 Ago 2012, 01:03

TugaWolf escreveu:Olá a todos!
Foi com muito gosto que fui o narrador desta 3ª edição. Espero ter sido um bom narrador e que tenham gostado ^^ (Se tiverem alguma coisa contra, azar... Tivessem-se auto-proposto para serem narrador). Uma terceira ediçao que contava com algo unico, uma nova personagem, o Advogado, que na minha opinião correu bem, e na vossa?

Ao longo de 11 páginas tivemos várias mortes, alguns ressuscimentos, algumas teorias e acusações.
Desde já confirmo oficialmente os papéis desta fase final: Narrador - TugaWolf; Advogado - Suzaku; Polícia - JamieHeartman; Assassino - xSean. Tendo sido o pódio ocupado por Legendary.pink trainer em 3º lugar, JamieHeartman em 2º e o primeiro lugar pelo xSean.

Como narrador sei de certos acontecimentos que alguns de vocês não tiveram acesso, mortes a serem modadas, dúvidas, e mudança de papéis. Agora podem estar a pensar "Mudança de papéis? Como assim?". Vou explicar tudo, se repararem em cima eu disse "Os papéis desta fase final", pois na fase inicial havia pessoas a ocuparem cargos diferentes. Confirmo agora oficialmente quais os papéis da fase inicial: Narrador - TugaWolf; Advogado - Guiggs; Polícia - Howl; Assassino - Legendary.pink trainer. O papel de advogado foi dado ao suzaku pois o Guiggs tinha sido morto e com o objectivo de dar mais animo ao jogo,o papel de policia foi trocado mais ou menos a meio do jogo porque o Howl ia de férias e o papel de assassino foi trocado na fase final (A morte do Howl ja foi dadapelo xSean) pelas mesmas razões que o Howl (mas neste caso foi a Pink que foi de férias).

Com isto, declaro o fim da 3ª edição do jogo "A Aldeia". Espero que tenham gostado desta edição. =D
Aqui ficam os meu agradecimentos a todos os participantes e o desejo da criação de uma 4ª edição (talvez tenha a sorte de ser o assassino).

Muito Obrigado.
TugaWolf ^^


Eu sabia, sempre acusei a pink por volta dessa altura (esqueçe la o pedido de desculpas entao) xD
so mesmo a trocar papeis -.-

Por isso o que eu tenho a dizer é
Spoiler:

@Sean: Eu nao vou estar a perder o meu sono á toa, eu todos os dias tenho de acordar a essa hora por isso nao á problema ;)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 15 Ago 2012, 02:09

Anyways,bloqueado então =D

Gostei muito,so gostava que tivesse mais users ativos como das outras vezes ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A Aldeia (3ª edição) - Página 4 Empty Re: A Aldeia (3ª edição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos