A Aldeia (3ª edição)
+5
JamieHeartman
suzaku
Legendary.pink trainer
Guiggs
TugaWolf
9 participantes
:: Jogos
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
A Aldeia (3ª edição)
Relembrando a primeira mensagem :
O jogo "A Aldeia" está de regresso ao nosso estimado fórum =D.
Esta edição não sera excepção, tal como aconteceu na 2º edição, haverá muito sangue, intriga e suspanse.
O jogo já era para ter começado a algum tempo, mas devido a alguns motivos só pode começar agora, mas assim vai ser muito melhor.
Algumas regras (By Monner, corrigidas pelo xSean na 2ª edição, e por mim, nesta edição):
->O assassino só pode Matar uma pessoa Por DIA, e tem que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
->O assassino manda-me uma MP a dizer quem morreu e como, e eu depois venho cá dizer quem morreu e como.
->O Policia tem que apanhar o ladrão.
->Se o polícia MORRER, é escolhido OUTRO polícia.
->O advogado pode RESSUSCITAR 3 pessoas quando quiser e quem quiser. Tem que dizer ó PORQUÊ de ressuscitar tal pessoa.
->O advogado manda-me uma MP a dizem que ressuscitou, e eu depois venho cá dizer.
->Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é! (quem não sabe, sou eu)
->O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy :)
O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão
(Obrigado Mooner e xSean) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS (ou mandar-me MP)! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!
ALTERAÇÕES: Ao contrário doa primeira e segunda edições do jogo, EU próprio, TugaWolf,o lendário cofcof, irei ser o Narrador. Haverá neste jogo 1 Assassino, 1 Polícia e 1 Advogado! Nenhum deles sabe quem é quem para apimentar as coisas e torná-las mais interessantes!
Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia e será substituido por um aldeão.
Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino, polícia e advogado aos sorteados, Divirtam-se!^^
Participantes:
1)TugaWolf
2)JamieHeartman
3)xSean
4)Guiggs ->Ressuscitado: motivo: porque ele sabe praticar mind games e que esteve perto de encontrar o assassino.
5)Pink
6)Joka10
7)CookieBreakerPT
8)mikepokemaster
9)Marcio1000
10)suzaku ->Ressuscitado: motivo: ja se notou que o assassino tem medo do susaku, e ele é uma mais valia para o jogo ;) 11)平和
12)Howl
13)Hayu~
14)CaRbOnZz
15)GoldThunder ->Ressuscitado: motivo: esteve bastante ausente do jogo, gostava de lhe dar uma oportunidade de jogar. além disso já temos poucos jogadores vivos.
Aldeões Mortos:
CaRbOnZz - Morto por agredir polícia
CookieBreakerPT - morreu asfixiado
Suzaku - morto no banheiro dos deficientes
平和
Mikepokemaster - porque sim
Guiggs-Sentença de morte
Goldthunder - morto pela inocencia
Marcio1000 - morto por razões desconhecidas
Joka10 - morreu com uma troll face de plastico...
Howl
Hayu~
suzaku
Goldthunder
Guiggs
Pink
Actualizações:
21-07-2012: Todos os cargos foram atribuidos.
21-07-2012: Inicio do jogo.
22-07-2012: Primeira morte.
24-07-2012:Segunda morte
26-07-2012: Terceira morte.
27-07-2012:Quarta morte.
27-07-2012:Suzaku foi ressuscitado.
28-07-2012: Quinta morte.
29-07-2012:Sexta morte.
30-07-2012: Sétima morte.
31-07-2012: Oitava morte.
02-08-2012: Nona morte.
04-08-2012: Decima morte.
04-08-2012: Guiggs foi ressuscitado
06-08-2012: Decima primeira morte.
08-08-2012: Goldthunder foi ressuscitado
08-08-2012: Decima segunda morte.
10-08-2012: Decima terceira morte.
12-08-2012: Decima quarta morte
13-08-2012: Ultima morte.
Sim, houve copy paste da edição anterior :p
O jogo "A Aldeia" está de regresso ao nosso estimado fórum =D.
Esta edição não sera excepção, tal como aconteceu na 2º edição, haverá muito sangue, intriga e suspanse.
O jogo já era para ter começado a algum tempo, mas devido a alguns motivos só pode começar agora, mas assim vai ser muito melhor.
Algumas regras (By Monner, corrigidas pelo xSean na 2ª edição, e por mim, nesta edição):
->O assassino só pode Matar uma pessoa Por DIA, e tem que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
->O assassino manda-me uma MP a dizer quem morreu e como, e eu depois venho cá dizer quem morreu e como.
->O Policia tem que apanhar o ladrão.
->Se o polícia MORRER, é escolhido OUTRO polícia.
->O advogado pode RESSUSCITAR 3 pessoas quando quiser e quem quiser. Tem que dizer ó PORQUÊ de ressuscitar tal pessoa.
->O advogado manda-me uma MP a dizem que ressuscitou, e eu depois venho cá dizer.
->Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é! (quem não sabe, sou eu)
->O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy :)
O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão
(Obrigado Mooner e xSean) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS (ou mandar-me MP)! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!
ALTERAÇÕES: Ao contrário doa primeira e segunda edições do jogo, EU próprio, TugaWolf,
Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia e será substituido por um aldeão.
Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino, polícia e advogado aos sorteados, Divirtam-se!^^
Participantes:
1)TugaWolf
2)JamieHeartman
3)xSean
7)
Aldeões Mortos:
CaRbOnZz - Morto por agredir polícia
- Spoiler:
- Estamos de volta ao teu bom humor
Sempre essa idéia na mente
É para lembrar o motivo
É que hoje eu sinto-me vivo
E seja porque motivo for
Porque motivo for
Porque motivo for
É só mais um começo com teus dentes no chão
Sempre na mira de um bom amor
Guarda essa idéia na mente
E esquece qualquer aviso
Um dia sendo preciso
Voltas para que desejo for
Para que desejo for
É só mais um começo com
É só mais um começo com teus dentes no chão
Vamos levando até quando for desejo do desejo
Vai dizendo hoje eu vejo que amanhã é a maior mentira
Eu não sei o que eu quero e é por isso que eu procuro.
carbonzz - morto por agredir o policia
CookieBreakerPT - morreu asfixiado
- Spoiler:
- “Ficou um momento olhando para ? como um fenomeno prodigioso e murmurou
- e de arromba!
Nesse momento a sala foi invadida por puros risos de trollagem!!!
Na outra ponta da sala CookieBreaker festejava sua queda com bolachas acompanhadas de um bom uisque like a boss quando sem querer ? deu uma batida nas suas costas e Cookie morre asfixiado com os cubos de gelo que ele tinha acabado de colocar na boca.
Como a outra ponta era muito longe do acontecido ninguem reparou exepto ? que tinha saido a correr apos visualizar a seguinte mensagem:
A B C D E x 5 F G H I J K L M N O P Q R S x 2 T U V X Z
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
KKKKK - I closed the book.
Suzaku - morto no banheiro dos deficientes
- Spoiler:
- Suzaku – morto no banheiro dos deficientes
12:37
? – sabe quem é?
Suzaku - Sei
? - escreva letra a letra
Suzaku - ele...
? - BangBang!
17:00
-ELE SABE QUEM ÉS-
{? entra}
? - ...
平和
- Spoiler:
- 平和 – suicidio
16:30
? apareceu no meio da multidão dizendo que sam era o culpado do assassinato de joka10
sam se suicida por enforcamento,ele so queria love and peace
Mikepokemaster - porque sim
- Spoiler:
- Mikepokemaster – morto porque tinha de ser morto
00:00 ? foi morto como prova de que os assassinos vencem sempre!!!
Guiggs-Sentença de morte
- Spoiler:
- Guiggs – sentença de morte homicidio do cookiebreaker
Yolo?
Goldthunder - morto pela inocencia
- Spoiler:
- GoldThunder – morto pela inocencia
motivo: cumpriu a sua funçao (veneno no copo do cookie)
Suzaku tinha sido morto na sua frente... seria sorte? ou será que o destino lhe planeava uma morte mais dramatica?
Mikepokemaster esperou o assassino sair. não era burro,sua mãe lhe ensinara bem.
mas não queria de forma alguma ficar fora da historia. Molhara então os dedos em sangue...
Marcio1000 - morto por razões desconhecidas
- Spoiler:
- Marcio1000 - morto por razoes desconhecidas
Marcio1000 – é de arromba!
17:10
“? saiu dali o mais rapido possivel. Nunca tinha sido tão humilhado em toda a sua vida!
[...]
e ai,o pobre do infeliz Carbonzz,podre de bebado aparece.
[...]
Aquela era a noite...
sem pensar duas vezes,? mata carbonzz por pensar que ele era o assassino do caso de assassinato de joka10 que na verdade tinha sido assassinado pela Pink.”
Joka10 - morreu com uma troll face de plastico...
- Spoiler:
- Joka10
Relatorio:
Morto no dia 21-07-2012
Arma: troll face de plastico
don't judge a book by his cover
Howl
- Spoiler:
- enrola a cauda numa caneta e escreve o nome da vítima? ou prefere fazê-lo à maneira antiga, seu veneno é muito precioso
howl estava em casa, e tinha como visita o ? que comia os ferero roche todos da taça da sala de estar, engolia-os a todos! faz lembrar uma cobra e comer os ovos de um passáro
não vai ser este o ninho dos ovos de um falcão vigilante que procura de carne de cobra?
Ssssss, o silvo ameaçador praticamente inaudível anuncia a presença dela que assume a presença humana, e só a vitima a ouve. causava dores de ouvidos nela...
os pais de Howl a minha vitima ao ve lo com tantas dores de ouvidos decidiramlhe dar algo. um ferrero rocha? e ele engasgava-se por se esquecer que tem um amendoim no centro? não pois ? comeu-os a todos,
uns supusitorios para ele sentir melhor, mas ele deu o seu último uivo "auuuu" quando este tomou-os directamente pelos ouvidos e estes começaram a sangrar sem parar
sss quanto gostava de botar a lingua de fora e saborear o vinho de deus já viscoso mas haviamos familiares, muita gente
É de Arromba! é bem melhor que a sangria!
o ? é um músico famoso, ele agora energético do tanto chocolate que comeu. . . sai de casa do howl o + rapido que pode... para não difamar e sua imagem?
com o coracao a palpitar de medo, mas do assassino ou do polícia?
do lado de fora no jardim, duas figuras ocultas presenceiam os eventos, uma delas ri-sssse sem saber da presença da outra que o vigia à distância e diz: (o discípulo há-de superar o mestre um dia, talvez. deverei ficar orgulhoso? keep trolling meu discipulo)
Hayu~
- Spoiler:
- Kyra reconhece as minha capacidades excecionais e confiou me a capacidade de poder julgar quem eu bem entender
eu herdei os poderes do meu Deus e não vou desapontá-lo
em breve não sobra nenhum assassino ou criminoso, nem um certo polícia à paisana corruto
todos os suspeitos juntaram-se todos os sete para uma corrida de cavalos, para um dia normal, um dia em que analisariam os comportamentos uns dos outros de perto
mas a meio da corrida um dos participantes desapareceu... mas esse alguém morreu? não!
jamie estava isolado na liderança a montar um cavalinho todo pink nas aulas de equitação
na sexta volta da corrida o assassino todo maluco coloca-se à frente do cavalo com as mãos no ar, o bicho é espantado e ao saltar se e jamie cai do cavalo pro chão
dos cavaleiros que se seguiam, o cavalo de hayu sem contar com aquilo trava derrepente e projeta a a para a frente a alta velocidade fazendo ela Cruzar a meta mas a que custo? provocando a sua morte.
jamie sobrevive, mas não se lembra de nada a não ser uma cruz grega que o assassino usava no cinto
ele viu o cinto quando este alevantou os braços no ar
suzaku
- Spoiler:
- (Deus, devolvo-te algo que havias reclamado antes)
steelix, a cobra . . . de aço que não pode ser morta com veneno, logo vai ter de ser morta com algum fogo!
its Fun time:
Agora, TODOS cantem todos comigo!
(todos, menos tu suzaku)
"Toooooonight
We are insane...
So let’s set the suzaku on fire
He burns brighter than the suuuu-uuuuun!!!
Toooooonight
We are insane...
So let’s set the suzaku on fire
He burns brighter than the suuuu-uuuuun!!!!"
Burn!
enquanto cantamos juntos isto, o suzaku canta sozinho isto:
"Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
(pois não me pegas, não me pegas não)
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
(Delícia, delícia! Epá ele sabe a frango! Mais alguém é servido? Isto está mesmo bom, tão bom que ele até vem recheado de ketchup por dentro, ou não?
Ah pois é sangue, bem fazemos sangria!)
Goldthunder
- Spoiler:
- goldthunder foi banido da vida, ele tentou tapar os ouvidos mas já era tarde, goldthunder não sobreviveu ao ouvir a música o justin bieber, AO VIVO! justin autografou a testa dele: "com muito amor, justin <3
Guiggs
- Spoiler:
- Guiggs morre de vergonha ao juntar-se ao clube “Kiss my ass” do Vince Mcmahon
Pink
- Spoiler:
- Pink é levada por "M" para um mundo paralelo sem ligação com o nosso mundo
Actualizações:
21-07-2012: Todos os cargos foram atribuidos.
21-07-2012: Inicio do jogo.
22-07-2012: Primeira morte.
24-07-2012:Segunda morte
26-07-2012: Terceira morte.
27-07-2012:Quarta morte.
27-07-2012:Suzaku foi ressuscitado.
28-07-2012: Quinta morte.
29-07-2012:Sexta morte.
30-07-2012: Sétima morte.
31-07-2012: Oitava morte.
02-08-2012: Nona morte.
04-08-2012: Decima morte.
04-08-2012: Guiggs foi ressuscitado
06-08-2012: Decima primeira morte.
08-08-2012: Goldthunder foi ressuscitado
08-08-2012: Decima segunda morte.
10-08-2012: Decima terceira morte.
12-08-2012: Decima quarta morte
13-08-2012: Ultima morte.
Sim, houve copy paste da edição anterior :p
Última edição por TugaWolf em Seg 13 Ago 2012, 00:38, editado 21 vez(es)
TugaWolf- Rank:
Re: A Aldeia (3ª edição)
Legendary.pink trainer escreveu:Guiggs escreveu:
Desculpa ter estado a acusar-te pink... tinha mesmo a certeza absoluta que eras tu o assassino Pff perdoa-me
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,ves? xD
Não serves para L pá!
Agora apetece-me trollar-te mesmo muito!
Fui a ultima a morrer,YOLEEEEEEEH 8D
Para ultimo os melhores!
Pink... até os melhores por vezes cometem erros, estavas-me sempre a dizer que nao eras o assassino e eu continuei a desconfiar de ti mais uma vez desculpa... desculpas? :s
Nao me Trolles, nao sejas má para mim :(
- Spoiler:
- Tens razao! Para ultimo os melhores! Nao foi á toa que eu fiquei em penultimo ( que tambem conta como um dos ultimos )
Sean os meus parabens foste um grande jogador, um Prime Time Player ;)
Na 4º ediçao eu vou me vingar!
Guiggs- Rank:
Pistas: Cruz grega era a cruz de farmácia, a cobra é o símbolo de farmácia, Sssss de Sean, "com os dentes na garganta"=por eu ser o user que tinha visto mais animes de vampiros ultimamente, etc.
Ainda estou a acabar a minha história, vou postar hoje ao fim da tarde, o motivo do atraso é um bad ending que pretendo adicionar também, Espero que ides gostar
PS eu estou a estudar em farmácia
Ainda estou a acabar a minha história, vou postar hoje ao fim da tarde, o motivo do atraso é um bad ending que pretendo adicionar também, Espero que ides gostar
PS eu estou a estudar em farmácia
xSean- Rank:
Guiggs escreveu:Pink... até os melhores por vezes cometem erros
Uhum xD
Ainda vou pensar se te trollo ou não!
Anyways,o jamie? xD
Legendary.pink trainer- Rank:
Legendary.pink trainer escreveu:Guiggs escreveu:Pink... até os melhores por vezes cometem erros
Uhum xD
Ainda vou pensar se te trollo ou não!
Anyways,o jamie? xD
Eu não vos contei o plano? Eu matei Jamie pessoalmente para ele não poder vir online e me acusar antes de eu ganhar penso que devia apenas tê-lo amarrado
A historiazinha que criei tem capítulos que é para não se perderem a lê-la. Os primeiros capítulos são mesmo os mais compridos
Deu muito trabalho, e não sou o melhor escritor que por aqui anda, mas se tiverem paciência pode ser que venham a gostar, dei 3 endings diferentes e muito curtos, isso é se lá chegarem, não spoilem a história!
Capítulo 1: O novo aldeão
- Spoiler:
- É verão e eu ainda preciso de dinheiro… Estava a navegar na net à procura de emprego e a ver os emails eram só recusas. Um dos emails que tinha recebido era uma carta corrente: “Email amaldiçoado envia esta email a todas as pessoas dos teus contactos ou” - É treta como todas! - pensei. Acabei por encontrar emprego numa aldeia através na net. Serei o único farmacêutico a trabalhar a tempo inteiro lá neste verão.
Guiei o carro até a aldeia, pelo caminho comecei a ficar com a visão turva, e quase tive um acidente, pensei ter sido do remédio que tomava para conseguir adormecer todas as noites. Comecei a trabalhar e era Julho, o momento em que começou um surto de mortes esquisitas e aleatórias nessa aldeia.
Falei com uma cliente muito idosa na farmácia e ela disse que havia uma lenda em que de em cada 100 anos isto acontecia e não havia nada a fazer.
Como homem de ciência não me fiei naquilo. Não tinha internet na aldeia, e por isso telefonei aos meus pais para me encomendarem por correio uma pen de internet móvel de banda larga. Eu fui no entanto procurar em livros na biblioteca da aldeia sobre essa tal lenda que me falou a velhinha e encontrei registos da taxa de mortalidade de há 100 anos atrás, de 1912, diziam que tinham havido mortes esquisitas, estranho haver essa notificação visto que nessa altura a taxa de mortalidade era mais elevada.
Já em 1812 havia relatos de uma entidade a que se prestava culto na altura e que exigia sacrifícios humanos cerca de dois em dois dias até essa coisa, uma espécie de Deus estivesse satisfeito. Em troca dos sacrifícios, 100 anos de prosperidade para a aldeia.
Estaria um crente maluco a matar pessoas com base nessa crença?
Capítulo 2: Revelação do assassino
- Spoiler:
Uma rapariga animada visitava a farmácia para comprar remédios para a sua avó, a tal senhora idosa, e para um desses remédios eu tive de o fazer. Ao fim do dia sai para buscar um ingrediente essencial que existia em abundância nos arredores da aldeia. Mas ao aproximar-me da fronteira da aldeia comecei a sentir-me pesado, a perderas forças, a visão a ficar turva, e de repente só via luz. Algo me impedia de sair da aldeia, senti uma forte presença. Seria aquilo que se chama a luz do fundo do túnel? Seria a próxima vítima? NÂO, pior que isso!
Um autêntico gigabyte de memórias percorrem os meus neurónios, memórias de quem teria matado todos os aldeões, tinha sido eu! Como não havia ninguém a praticar os sacrifícios, a entidade deverá se ter apoderado de mim durante as noites, razão pela qual não tinha conseguido me recordar de nenhum sono ultimamente.
Havia no entanto memórias misturadas, as da rapariga que havia visitado a farmácia nesse dia, era ela.
A pensar que durante o meu sono iria matar pessoas que desconhecia, decidi não dormir e visitá-la embora já fosse tarde. Conhecia a casa pois a aldeia é pequenina já tinha entregado medicamentos ao domicílio, sabia onde morava.
Quando lá cheguei, ela estava com a cara encharcada em lágrimas, a sua bisavó tinha morrido nesse dia, a senhora que me tinha falado na lenda centenária.
Falei-lhe da lenda o que a sua bisavó me tinha dito, e ela disse que Acreditava nessa lenda antiga! Sua avó lhe ensinou muitas histórias mas aquela era uma Verdadeira. Era uma história que sua avó tinha presenciado na sua infância, e estava agora a acontecer o mesmo.
Nos últimos 100 anos o mundo evoluiu muito rapidamente e mais ninguém acreditava naquilo, depois da morte da sua bisavó, a rapariga era provavelmente a única crente da aldeia, e por isso a talvez ela fosse a única que mantinha a entidade viva. Porque um Deus não existe sem haver crença nele, se for esquecido por todos penso que essa seja a única maneira de acabar com esta coisa. A dar em louco e sem saber como lutar com essa entidade sobrenatural mas sabendo e tendo provas que ela existia, iria ter de matar a rapariga.
Capítulo 3: Perdida para sempre
- Spoiler:
- Tinha já matado antes ainda que sem saber, desta vez não deveria ser diferente, mas estava consciente que tinha sido minha decisão, tornava-se difícil.
Enquanto ela dormia sossegada: “Isto não vai doer, sonhos cor-de-rosa, Pink.”
Mas algo se apodera do corpo dela no momento certo, parecia possuída. As luzes apagam-se nesse instante como se alguém quisesse que não visse o que iria acontecer, mas os olhos dela abrem-se e brilham vermelhos-sangue… uso a lanterna do meu telemóvel e só tenho mesmo tempo de ver a rapariga desaparecer diante dos meus olhos, as mãos dela agora geladas desmaterializam-se nas minhas.
Ela parece ter sido levada pela entidade desconhecida que talvez pretendesse proteger a única crente que tinha, a única que a mantinha viva. Para onde terá sido levada agora? Declara-se como morta, mas sem um corpo?
Fugi do local muito assustado, cheguei a casa e recusei-me a dormir pois podia voltar a matar durante o sono. Mas quê? Eu estive ao ponto de matar uma pessoa, e tinha sido voluntariamente!
Capítulo 4: Despedida
- Spoiler:
- Passei a noite a preparar as coisas todas, preparava-me para fugir da aldeia na manhã seguinte. Vi o correio, tinha chegado a pen da internet móvel. Ligo ao só PC para matar as saudades da net e vejo os emails da pedir notícias minhas que os meus pais acumularam. Abro a tal mensagem da carta corrente e leio-a até ao fim:
“Email amaldiçoado: envia esta email a todas as pessoas dos teus contactos ou serás apanhado numa ilusão até que tenhas reenviado este email. Isto não é brincadeira, ao final de um mês senão tiveres enviado nada ainda, morres.”
(Treta, treta, ... mas agora depois da terrível experiência, eu era capaz de acreditar em mesmo tudo e involuntariamente reenviei para todos os contactos que possuía). O PC apagou-se, e depois dele, apaguei-me eu...
...
Não me lembro de mais nada . . . acordei a minha cama, o calendário dizia que era ainda o dia em que tinha chegado a aldeia! Os medicamentos de sono estavam esgotados, deve ter exagerado.
Good Ending:
- Spoiler:
- Era tarde, fui à farmácia, estava uma fila cheia de pessoas chateadas à espera de adquirir remédios, estavam todos vivos.
Bad Ending:
- Spoiler:
- Terá sido tudo uma ilusão? Tudo por causa de uma maldita carta corrente...
Liguei a luz, o PC roncava e não ligava. Parecia ter dormido durante dias mas estava cansado, deitei-me, voltei a desligar a luz e pus-me a pensar em tudo o que havia acontecido até ali.
"Sonhos cor-de-rosa" - ouvi.
Abri os olhos e naquela escuridão, só tive mesmo tempo de ver os olhos vermelhos, mal os vi, já estava morto.
Alternate Ending/Gag reel:
- Spoiler:
- Alguém esfregou uma lâmpada, e saiu um génio que por ser preguiçoso concedia UM só desejo! Essa pessoa sem acreditar na sorte que estava a ter desejou que: "Um Pokémon fosse real." em vez de Desejar: "Que os Pokémons fossem reais."
Resultado... Um Magykarp passou a existir. Ele acedeu à net e ao ver todas as piadas sobre a sua inutilidade ele acumulou muita raiva e ódio, evoluiu para Gyarados e causou um alvoroço em todo o mundo, a começar pela nossa aldeia...
Lenda? Qual lenda? xD
xSean- Rank:
Basta que sim que foi o John Cena o assassino! :s
Acabou camaradas! Até uma próxima!
suzaku- Rank:
suzaku escreveu:Basta que sim que foi o John Cena o assassino! :s
The Champ is here!
xSean- Rank:
xSean escreveu:suzaku escreveu:Basta que sim que foi o John Cena o assassino! :s
The Champ is here!Não fiques triste, ao menos tu sabes a frango!xD
You can't see me!
Guiggs- Rank:
digamos que sou um lazy cop que pára sempre pra comer donuts e beber café, that's what happened lol saiste-te bem sean, eu sabia que devia suspeitar de ti xD
mas actually, eu desconfio que já sabias disto antes do final até...porque não me matas-te? xD
mas actually, eu desconfio que já sabias disto antes do final até...porque não me matas-te? xD
JamieHeartman- Rank:
Eu hoje ainda leio a tua Historia... possivelmente durante o meu Horario de almoço e atravez do Telele
so espero nao demorar 2horas a ler +.+
Depois ate podias fazer um livro =P
Olha Sean foste promovido a entrar NO
Cena
so espero nao demorar 2horas a ler +.+
Depois ate podias fazer um livro =P
- Spoiler:
- Guilherme Nogueira "Kiss My Ass" Club ;)
Cena
- Spoiler:
- Your time is up, my time is now
You can´t see me, my time is now!
Guiggs- Rank:
Guiggs escreveu:
- Spoiler:
Guilherme Nogueira "Kiss My Ass" Club ;)
Nah, I'll pass. Esse teu interesse em me fazer entrar nesse clube fará de ti gay? Já pensaste nisso?
JamieHeartman escreveu:digamos que sou um lazy cop que pára sempre pra comer donuts e beber café, that's what happened lol saiste-te bem sean, eu sabia que devia suspeitar de ti xD
Hás de reparar que matei os users mais inactivos antes de passar aos mais activos. A verdade é que se matasse os mais activos primeiro tornar-se-ia tudo muito mais fácil para mim mas também muito mais maçador, o jogo iria morrer e perder a graça.
O jogo estava algo parado, e matar logo o polícia acho que o jogo ia acabar rápido e perder a pica. Mas já agora, se te matasse haveria um novo polícia :scratch:
Ora bem, penso é que cada um faz o jogo como quer^^
Se estiverem curiosos para verem algumas das mortes que eu elaborei mas não cheguei a usar, cá estão duas, ambas do goldenthunder! Eu decidi encurtar imenso pois as mortes elaboradas eram evidentes serem características minhas...
TESOURINHOS DEPRIMENTES:
- Spoiler:
- Goldenthunder a vítima azarada dhoje é atingido por dois raios um dourado e outro prateado, e fim... da mentira
foi assim que aconteceu ele teve uma noite bombastica na discoteca que tinha promoção de shots, pague 1 beba 3.
a promoção xD é um estretagema! nessa noite bebiam 1 ou 2 e já pedrados pagavam 10
ele pagou um mas só bebeu 2 até andava de lado. guiggs teve de o levar a casa e quase atropelaram o jamie pelo caminho
em casa goldenthuder dormia silenciosamente ja com o meu C4 plantado almofada. o interrutor que desecadeia a explosão é activado com o abrir da porta do quarto. eu tinha saido pela janela e deixeia aberta
tudo preparado mas nada a explosão não deu, algo causa interferêcia, ele é deixado a dormir
eram já 19h e um quarto da tarde e guiggs já tinha limpado as cervejas do frigorifico da casa de goldenthuder e lido as revistas de adultos escondidas pela casa e... e...e fiquemos por aqui
toca a campainha chega Jamie Pink e Sean, que se reunem para discutir os asassinatos recentes um deles trazia uma deagle no bolso
vão chamar o goldenthunder para discutir ideias mas a janela esta aberta e ele já tinha sido morto...
não era ele que gostava de shots? pois alguém sabia disso
bem ke ele pode ir feliz pro ceu em paz pois morreu com um brutal headshot, foi o terceiro shot que ele devia ter tomado na discoteca
Os miolos dele espalhados ficaram em papa que foi empacotada. a compota rica em vitaminas foi vendida no pingo doce com a marca mais barata, ide lá comprar e provar mas não ficam mais intelegentes por isso
- Spoiler:
- goldenthuder sumiu do jogo e não vai volta?
adormeceu e não acorda do meu pesadelo, sonhos cor-de-laranja
ele parte na jornada de ser o mais rico de todos. pretende ser o primeiro a chegar ao destino. ele compete numa corrida contra todos as personagens aqueles já tinham sido mortos na aldeia, e ele é o único a sobreviver à grande tempestade. o grande trovão prateado falhou-o por pouco, goldenthuder ainda esta vivo
goldenthuder continua a aventura até ao chegar ao objetivo, mas antes de prossegir espalhou as cinzas prateadas de suzaku no rio douro
douradas há no mar, prateadas passou a haver no rio
o ojectivo dele, é a o centro da intersecao de 2 arcos-iris
em busca de riqueza, mas por ser ganacioso não eriqueceu. leva com um trovão dourado, mas a força de vontade do morto suzaku ainda se faz sentir e uma aura consegue protege-lo
goldenthuder espreita o pote, não encontra moedas douradas mas o duende lá dentro suga-o e leva-o para o reino das flores e fungos
lá enfrenta um boss triplo que se apresenta: Its me Mario!
o ponei rosado! uma armadura rosada! e um pokémon de erva de sexta geração
ele venceu, e ganhou permissão para casar com a princessa peach do reino
mas:
só com cogumelos para comer e sem saber quais os comestíveis, ele morre intoxicado
xSean- Rank:
[quote="xSean"]
So por causa disso vais passar a acordar cedo todos os dias!
excepto amanha que é feriado...
Guiggs escreveu:
- Spoiler:
Guilherme Nogueira "Kiss My Ass" Club ;)
Nah, I'll pass. Esse teu interesse em me fazer entrar nesse clube fará de ti gay? Já pensaste nisso?
Guiggs- Rank:
Guiggs escreveu:
- Spoiler:
Eu acordo cedo todos os dias xD
Vais perder o teu tempo de sono
- Spoiler:
xSean- Rank:
Olá a todos!
Foi com muito gosto que fui o narrador desta 3ª edição. Espero ter sido um bom narrador e que tenham gostado ^^ (Se tiverem alguma coisa contra, azar... Tivessem-se auto-proposto para serem narrador). Uma terceira ediçao que contava com algo unico, uma nova personagem, o Advogado, que na minha opinião correu bem, e na vossa?
Ao longo de 11 páginas tivemos várias mortes, alguns ressuscimentos, algumas teorias e acusações.
Desde já confirmo oficialmente os papéis desta fase final: Narrador - TugaWolf; Advogado - Suzaku; Polícia - JamieHeartman; Assassino - xSean. Tendo sido o pódio ocupado por Legendary.pink trainer em 3º lugar, JamieHeartman em 2º e o primeiro lugar pelo xSean.
Como narrador sei de certos acontecimentos que alguns de vocês não tiveram acesso, mortes a serem modadas, dúvidas, e mudança de papéis. Agora podem estar a pensar "Mudança de papéis? Como assim?". Vou explicar tudo, se repararem em cima eu disse "Os papéis desta fase final", pois na fase inicial havia pessoas a ocuparem cargos diferentes. Confirmo agora oficialmente quais os papéis da fase inicial: Narrador - TugaWolf; Advogado - Guiggs; Polícia - Howl; Assassino - Legendary.pink trainer. O papel de advogado foi dado ao suzaku pois o Guiggs tinha sido morto e com o objectivo de dar mais animo ao jogo,o papel de policia foi trocado mais ou menos a meio do jogo porque o Howl ia de férias e o papel de assassino foi trocado na fase final (A morte do Howl ja foi dadapelo xSean) pelas mesmas razões que o Howl (mas neste caso foi a Pink que foi de férias).
Com isto, declaro o fim da 3ª edição do jogo "A Aldeia". Espero que tenham gostado desta edição. =D
Aqui ficam os meu agradecimentos a todos os participantes e o desejo da criação de uma 4ª edição (talvez tenha a sorte de ser o assassino).
Muito Obrigado.
TugaWolf ^^
Foi com muito gosto que fui o narrador desta 3ª edição. Espero ter sido um bom narrador e que tenham gostado ^^ (Se tiverem alguma coisa contra, azar... Tivessem-se auto-proposto para serem narrador). Uma terceira ediçao que contava com algo unico, uma nova personagem, o Advogado, que na minha opinião correu bem, e na vossa?
Ao longo de 11 páginas tivemos várias mortes, alguns ressuscimentos, algumas teorias e acusações.
Desde já confirmo oficialmente os papéis desta fase final: Narrador - TugaWolf; Advogado - Suzaku; Polícia - JamieHeartman; Assassino - xSean. Tendo sido o pódio ocupado por Legendary.pink trainer em 3º lugar, JamieHeartman em 2º e o primeiro lugar pelo xSean.
Como narrador sei de certos acontecimentos que alguns de vocês não tiveram acesso, mortes a serem modadas, dúvidas, e mudança de papéis. Agora podem estar a pensar "Mudança de papéis? Como assim?". Vou explicar tudo, se repararem em cima eu disse "Os papéis desta fase final", pois na fase inicial havia pessoas a ocuparem cargos diferentes. Confirmo agora oficialmente quais os papéis da fase inicial: Narrador - TugaWolf; Advogado - Guiggs; Polícia - Howl; Assassino - Legendary.pink trainer. O papel de advogado foi dado ao suzaku pois o Guiggs tinha sido morto e com o objectivo de dar mais animo ao jogo,o papel de policia foi trocado mais ou menos a meio do jogo porque o Howl ia de férias e o papel de assassino foi trocado na fase final (A morte do Howl ja foi dadapelo xSean) pelas mesmas razões que o Howl (mas neste caso foi a Pink que foi de férias).
Com isto, declaro o fim da 3ª edição do jogo "A Aldeia". Espero que tenham gostado desta edição. =D
Aqui ficam os meu agradecimentos a todos os participantes e o desejo da criação de uma 4ª edição (talvez tenha a sorte de ser o assassino).
Muito Obrigado.
TugaWolf ^^
TugaWolf- Rank:
TugaWolf escreveu:Olá a todos!
Muito Obrigado.
TugaWolf ^^
Eu sabia, sempre acusei a pink por volta dessa altura (esqueçe la o pedido de desculpas entao) xD
so mesmo a trocar papeis -.-
Por isso o que eu tenho a dizer é
- Spoiler:
- Que este casaco é bonito
@Sean: Eu nao vou estar a perder o meu sono á toa, eu todos os dias tenho de acordar a essa hora por isso nao á problema ;)
Guiggs- Rank:
Anyways,bloqueado então =D
Gostei muito,so gostava que tivesse mais users ativos como das outras vezes ^^
Gostei muito,so gostava que tivesse mais users ativos como das outras vezes ^^
Legendary.pink trainer- Rank:
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4