Fanfic:A Vida.
3 participantes
Fanfic:A Vida.
Não é recomendado para menores de ....
Não importa.
Depois posto mais.
Não importa.
- Spoiler:
- A Vida
Capítulo 1: Vida na escola.
-Acorda já é tarde!
-Ai...Só mais cinco segundinhos...
-1 e 5,levanta!
Aposto que quando você leu isto,pensou que era uma conversa de mae para filho mas o interessante é que a conversa era de irmã menor para irmão de 17 anos.
-Preguiçoso eu te odeio,odeio,odeio!
-Cala a boca Agelinny!
-Vem calar Ronnie bobão!
Eu sou Ronnie e moro em Paris na zona protegida.Meus pais saem cedo,antes de eu e Agellinny(14 anos)acordarmos para ir a escola.
-Ronnie,não toma banho,não temos tempo para isto,não temos tempo para coisinhas higienicas.Ponha seu uniforme e vai estudar!
-Calma Manda-Chuva só vou urinar.
-Você vai apertado até a escola,e...
-Quer saber?Não tou afim.
-O que?Hoje é dia de exame final!Pode reprovar!
-Se eu reprovar,poderei urinar em paz?
-"Idiota"-Resmugou ela.
Fui ao banheiro tomar um banho,quando de repente:
-Ronnie você vai a escola,sim Senhor.Já liguei para a secretaria e els pedem sua presença.
-Mas...eles....Você contou?
-Não sei...
-Sua fofoqueira!
-Estou cumprindo meu dever Ronnie,e você?
Neste momento,meu olhos estavam cobertos de lágrimas.Lembrei do meu sonho de ir para Harvard.
-Ronnie,você tá vivo?
-Calada.
-Mas...
-Se manda!
-Tem que ir!
-Mas não!
Fui pro quarto e começei a chorar,até minha irmã sabia das ações a serem cumpridas e eu,sendo levado pela onda...A onda dos baderneiros....
- Spoiler:
Depois posto mais.
Convidad- Convidado
Re: Fanfic:A Vida.
Sorry o Flood...
Continuei a história.
Continuei a história.
- Spoiler:
- O Acidente
Capitulo 2
Peguei minha bicicleta e fui andar por aí,sem rumo.
-Eu nunca pensei que minha irmã iria me corrigir,dá para acreditar?
Mas deixe,ela é uma boboca e...
Eu atingi uma moça,sem querer.
-Ai não,ai não!Meus pais vão me matar!A Agellinny vai contar para todos e além do mais...
-Ai,ui...Olá?
-Não!!!Se machucou?Quebrou um dente?O que aconteceu de mais?
-Err...Nada,acho eu!Oh não,minhas rosas!Estão todas esmagadas!
-Ah me desculpe,vamos na floricultura comprar mais flores!
-Não foi nada...
Fomos a floricultura e compramos mais rosas,eram 11:40.
-Já está quase na hora do almoço.
-É...Quer almoçar comigo,na minha casa?
-Se não for encomodo.
-Não,Não,Não!Pode vir!
-Ótimo!Vou tomar um banho...
Cheguei em casa todo feliz,mas como a maioria das coisas boas,duram pouco.
-Oiii Ronnie!A diretora disse que sábado ás 6:30 da manhã você vai fazer a prova e ela vai valer 12,0 abaixo do normal!
-Mas..Agellinny...Porque?
-Eu sugeri....
-Sua grande...
A campainha tocou,mas senti que não era a garota...
Convidad- Convidado
- Spoiler:
- A Grande revelação
-Agellinny!Você não sabe do que escapou!Se...
-Vai logo atender,seu chato!
Eu abri a porta e vi um casal de roupas escuras com o semblante triste.
[Moça]Olá garoto,poderia me trazer um pouco de água com açucar?
[Moço]E para mim também!
[Eu]Oh...ok!
Dito isto fui á cozinha,a Agellinny estava lá,comendo um pão com salame.
[Agellinny]Conhece eles?
[Eu]Não,logo aqui que eles vem beber água?
[Agellinny]*pokerface*tantas casas...
[Eu]Deixe para lá,não me atrapalhe!
[Agellinny]Ok,bobão!
Fiz o que eles pediram e me dirigi a sala,onde eles estavam.
[Eu]Trouxe o copo de água com açúcar.
[Moça e Moço]Obrigado...
Eu não gostei do jeito que eles falarem "obrigado",não que eu fique julgando os outros pelo jeito que agradecem,mas pronto e achei.
*hiperpokerface*
[Moça]Isto que tem em seu jarro,é uma rosa?
[Eu]Er..É sim!
[Moça]*a chorar*minha filha vendia flores,mas viemos do enterro dela agora!
[Eu]Meus,meus pêsames...Do que ela faleceu?
[Moça]Ela...Faleceu pois tinha sido dopada,com o corpo ensanguentado,seus dentes foram quebrados e seus ossos,por meio de uma incisão,totalmente moídos.
Depois que acordou foi jogada dentro de uma casa de madeira que foi inundada e ela não morreu afogada,apenas havia desmaiado,então queimaram seu "corpo".
A encontramos somente por um olho que sangrava e seu colar de diamantes.
[Eu]Isto é...é horrível!
Dito isto eu pedi calmamente para se retirarem de minha casa,então pensei quanto minha vida é preciosa.
[Agellinny]O que houve Ronnie?
[Eu]Não acredita no que escutará!
Expliquei com a pele pálida,com um aperto no peito.
[Agellinny]*chorando*É...Horrível!Se eu pegasse quem fosse!
[Eu]Agellinny,em vez de pensar como e o que fariamos com o assasino,pense numa forma de...Eu não sei nem o que pensar.
[Agellinny]O que podemos fazer é ficar de braços cruzados?Eu não aguento,não mesmo!
[Eu]Que fazer...
[Agellinny]Chorar?Mais que isto?Impossível!!!
[Eu]Há uma coisa...
*dlingdong*A campainha tocou.
[Eu]Quem será?
[Agellinny]Tomara que não seja nenhum vendedor!
Abri a porta,e tive uma surpresa em quem vi!
- Spoiler:
- Como?
[Eu]Tu por cá?
[Garota das Rosas]Er...Já passou o almoço!
[Eu]Desculpa,eu recebi uma notícia um tanto triste...
[Garota das Rosas]Pena...O que houve?
[Eu]É que...Espere!Eu não te disse onde eu moro,como soube onde eu moro?
[Garota das Rosas]Ah,nem me importo...É que eu perguntei a um vizinho!
[Eu]E qual é teu nome?
[Larah Lucyus]Larah...Larah Lucyus!É isto mesmo!Larah Lucyus!
[Eu]Mais uma pergunta...
[Larah Lucyus]Sim Ronnie!
[Eu]Como...Ei!Como sabe meu nome?
[Larah Lucyus]Err...Eu...Nós...
[Agellinny]Oi Ronnie!Quem é ela?
[Larah Lucyus]Oi Agellinny!Como vai?Ainda vê Pretty Little Liars?Eu tou vendo a nova temporada!E ti?Gostas dos Jones Brothers?E...
[Agellinny]RONNIE!EU NÃO QUERO VOCÊ FALANDO DE MIM PARA QUALQUER GAROTA QUE VÊ!
[Eu]Mas eu nem sequer disse teu nome a ela!
[Agellinny]Ronnie!EU VOU TE MATAR!
[Larah Lucyus]Calma aí Agellinny!O teu irmão não me disse nada!
[Agellinny]Então...COMO SABES???
Agellinny estava como uma bomba relógio,e senti que não seria muito longe para explodir.
[Eu]Larah,poderia se retirar da minha casa?
[Larah Lucyus]Ok...Adeus,Ronnie!
[Agellinny]*uberpokerface*O que deu nela?
[Eu]*bigpokerface*Ela parece ser louca!
[Agellinny]Eu não duvido de nada!
[Eu]E nem eu!
Espero que gostem!
Convidad- Convidado
Thanks Ash!Ash-Kethum.Pikachu333 escreveu:Sua fic é (muito show!) posta mais
Mas por enquanto vai ficar difícil escrever pois o meu Pc não liga :(
Mas vou pondo no papel!
Quando ele ligar eu escrevo!
Convidad- Convidado
- Spoiler:
- O maremoto começa numa pequena onda
[Agellinny]Ronnie...
[Eu]Sim Agellinny?
[Agellinny]Eu me sinto mal,muito mal mesmo!
[Eu]Talvez seja só por causa da Larah Lucyus.Você ficou muito nervosa...
[Agellinny]*suspiro*Sim...É verdade,como ela sabia que eu vejo PLL ou que eu gosto dos Jonas?
[Eu]Ela é esquisita,mesmo!
[Agellinny]Acho que,é a primeira vez que não nos falamos gritando ou batendo um no outro.Talvez,no final,isto foi até bom.
[Eu]Náp...Aquela louca não melhorou nada...Só deu a piorar.
[Agellinny]Talvez sim...Não.
[Eu]Agellinny,estás ficando pálida!
[Agellinny]*definhando*Ronnie...Diga ao papai que eu o amo...
[Eu]Agellinny!Favor,fala comigo!
[Agellinny]*andando esquisitamente e abrindo a porta*Ronnie!Eu nem consigo parar!
Dito isto se atirou na frente de um caminhão.Tudo o que escutei foi um grande barulho e a ambulância chegando.Peguei minha moto e dei a partida,rumo ao hospital.Estava preocupado,asustado,chocado e ao mesmo tempo,cheio de raiva da Larah Lucyus.
[Eu]Aquela maldita...Deve ser obra dela!Agora a minha irmã está deste jeito...
Ao longe podia ver o hospital,pensava o que seria da Agellinny,de mim com a Larah Lucyus e imaginando sobre a reação dos meus pais.Lá estava eu,entre a cruz e a espada.
[Enfermeira Ruby]O Sr. é?
[Eu]Ronnie!Ronnie White!
[Enfermeira Ruby]Srº White,és parente da Srª Agellinny White?
[Eu]Não!O Pai Natal quem é!Lógico que sou!
[Enfermeira Ruby]Srº White,o estado de sua parenta é gravissímo!
[Eu]Eu...não acredito!
[Enfermeira Ruby]Eu não sei qual será o final de tudo isto,mas também não será muito bom!
[Eu]E...e eu não sei?
[Enfermeira Ruby]Desculpe,eu não tinha a intenção de te magoar!
[Eu]Eu sei,eu sei...
[Enfermeira Ruby]A paciente está no quarto 206 corredor 31 leito 8.
[Eu]Obrigado Srª Ruby!
Corri como louco e só pensava no que seria de mim.
208,207..206...Havia chegado!
Pensava como ela estava...
Entrei no quarto"a galope" uma garota olhando para ela.Eu a reconhecia,mas,não me lembrava quem podia ser.
-Ronnie!-Ouvi me chamar...
A garota se virou e eu nem pude acreditar!
[spoiler]Era ela!
[Eu]É...é você?Marinne!
[Marinne]Ronnie!Quanto tempo!O que houve?
[Eu]Marinne,a Agelinny foi atropelada!
[Marinne]Por quem?
[Eu]Por um caminhão!Não vi a placa,muito menos o motorista...
[Marinne]Qual é o estado de saúde dela?
[Eu]Gravissímo!
[Marinne]Deus de misericórdia!
[Eu]Como veio parar aqui?
[Marinne]Bom...Uma garota disse que te conhecia e disse que sua irmã estava no hospital,então eu vim para cá e de fato,ela estava aqui.
[Eu]Ela falou outras coisas?
[Marinne]Umas coisas sobre falar com seus pais,mas...
[Eu]Meus pais?Meu Deus!Eu preciso impedi-la.
[Marinne]Onde vais Ronnie?
[Eu]Eu quem tenho que falar para os meus pais sobre o acidente!E além do mais...
-Ronnie?
[Eu]Pai?Mãe?
[Mr.White]Ronnie,aonde está a Agelinny?
[Eu]Ela está ali ->
[Mrs.White]Minha filha!Quem foi o monstro que...*chora*
[Mr.White]Ronnie,o que houve?
[Eu]Eu não sei!Não sou tutor dela?
[Mr.White]Estou vendo que não posso confiar nem em você,não é mesmo Ronnie?
Não sabia como me sentia,tristeza,dor,desespero.Realmente não sabia.Resolvi abrir meu coração,falar o que sentia.E sim,na frente da Marinne.
[Eu]BASTA!BASTA!NADA MAIS ME IMPORTA.A PROVA,A ESCOLA E TUDO O QUE ACONTECEU,ACONTECE OU ATÉ MESMO O QUE ACONTECERÁ!ESTOU NUMA PORRA DE HOSPITAL,ODEIO TUDO!MINHAS PALAVRAS PARVAS E NÃO PARVAS NÃO EXPRESSAM NADA!ODEIO TUDO!TEM UMA PALAVRA CERTA PARA ISSO TUDO:F******!
[Mr.White]Ronnie,olhe a boca!
[Eu]Eu...eu preciso ir embora.
[Marinne]Ronnie...Eu poderia ir com você?
[Eu]Acho que...acho...tudo bem.
A Marinne se despediu de meus pais.Eram 20:34.Não demos uma palavra durante o caminho,eu não tinha assunto,palavra ou força para dizer algo.Espero que para ela seja o mesmo.Eu não queria falar nada sobre o ocorrido,me sentia mal e culpado pelo o que houve.Estava começando a odiar minha vida.Pensava principalmente na Larah Lucyus,achava que ela era a culpada de tudo o que estava acontecendo e também não gostava de deixa-la culpada nessa história.E eu também não sabia do motorista nem da placa,por isso era meu dever ficar de boca fechada.Chegamos em casa.Liguei a tv mas não tinha nenhuma graça ver tv numa hora dessas,só escutava vozes.Eu não assimilava nada.A Marinne se aproximou de mim como se eu fosse um animal selvagem,sem confiança nenhuma.
[Marinne]Ronnie,queres conversar sobre isso?
[Eu]Não é uma hora boa para sarcásmo.
[Marinne]Estou a falar sério,Ronnie!
[Eu]Quem liga?Qualquer um menos eu.
[Marinne]Conversar e desabafar sobre o que houve pode ajudar!
[Eu]Em 1º lugar:Ajudar no que?E em 2º:Eu não quero conversa!
[Marinne]Eu sei que estás preocupada se sua irmã vai sair viva ou não,mas...
[Eu]VAI EMBORA SEU DÊMONIO!
[Marinne]Está certo,tu não mudaste nada desda 5ª série!Ignorante como sempre...
[Eu]Vai embora Marinne!Saí!
[Marinne]Ok Ronnie!Me avisa quando morrer.Adeus...
Eu queria chorar,mas não conseguia.Perdi a confiança dos meus pais e da Marinne.Nada poderia ser pior.
- Spoiler:
- O telefonema anônimo
Desliguei a Tv,e deitei no sofá.Queria morrer para não ver o que aconteceria mais tarde.Minha cabeça era um maremoto de preocupações.Pensava em minha mãe e em meu pai,não esquecia do acidente da Agelinny,do senhor e da senhora que vieram me pedir água com açúcar e a história que eles contaram.Achei estranho o que estava acontecendo.Depois daquela história,aprendi que a minha vida,a dos meus pais e de qualquer pessoa era muito preciosa.E depois que eu percebo os motivos da vida,a desgraça caí certeiramente em mim...Sinceramente,não sabia o que a vida estava a me reservar.Um futuro cheio de remorso,tristeza e muita culpa.Reflito até hoje a falta que Agelinny fez naqueles dias.Tudo o que senti,as lágrimas que derramei.Os sentimentos ruins me perseguiam e os bons se repeliam.O terrível espetáculo de dor,tristeza e vários outros sentimentos eram dentro de mim.Só pensava no que daí para frente iria acontecer,e como me perdoaria por acertar a Garota Das Rosas,a Larah Lucyus.Talvez aquela fosse a causa de tanta desgraça sobre mim.De repente, o telefone tocou.A guerra de sentimentos dentro de mim,acabava de se intensificar.Era uma batalha que nem eu,nem ninguém devia resolver.Era meu caráter quem devia resolver,se eu tentei me "alimentar" de "coisas que não prestam",a pequena batalha quem iria dizer.Como se diz:'Crise vai,crise vem pra mostrar quem é quem'.Atendi o telefone.
[Eu]Alô,quem fala?
[Voz Anônima]É tu,Ronnie?
[Eu]Sim,mas tu não me respondeste!
[Voz Anônima]Não importa,a Agellinny está no hospital,correto?
[Eu]E daí?
[Voz Anônima]Ela vai morrer.Eu sei que sim!
[Eu]Olha,eu nem sei quem você é!Ficas a jogar praga na minha irmã,é isto que não entendo!
[Voz Anônima]Tens que entender algo?Eu sei quem a atropelou,mas ela vai morrer!
[Eu]Adeus!
Desliguei o telefone.Foi o pior telefonema que eu já recebi!E a pessoa nem estava a falar direito,Tipo:"A Agellinny vai morrer" e "Eu sei quem a atropelou".Achava aquilo muito sinistro.E além do mais,quem vem te ligar ás 22:38 para prever o futuro?Muito sinistro mesmo.
Queria ir ao hospital,mais não achava que depois do barraco,seria um lugar muito bom pra caçar mais confusão,muito mais confusão.Resolvi conversar com um amigo próximo,então eu estava a um fio telefônico de distância dele e então não tinha nada a perder.Eu já estava a discar o número dele mas uma ligação estava interferindo,seria mais um telefonema anônimo?
Eu vi de quem era o número mas não queria acreditar.Era duro ver,saber e ter que adimitir:era o número do hospital!
[Eu]A...alô?
[Enfermeira Holley]Mr.Ronnie White?
[Eu]Eu mesmo.
[Enfermeira Holley]Queria que o senhor comparecesse aqui.Algum problema?
[Eu]Não,mas,por quê?Aconteceu alguma coisa com a Agelinny?
[Enfermeira Holley]Sim,e foi um milagre!Ela acordou e perguntou por ti e também falou que se lembrava de todos e já se alimenta por via oral.Mas ela precisa de sangue.Tu se oferece?
Eu consigo me lembrar.Da minha sorte,felicidade e das minhas lágrimas que rolavam por minha mente e rosto,regando meus pensamentos felizes que estavam prestes a frutificar.
[Eu]Eu posso!Estou a caminho!
[Enfermeira Holley]Estamos a te esperar!
Montei em minha moto e saí mais rápido que um relâmpago,só queria doar sangue e voltar para casa.O telefone tocou novamente e também era do hospital,e parei a moto na cafeteria e atendi.
[Enfermeira Holley]Alô Ronnie!
[Eu]Sim...
[Enfermeira Holley]Não precisas vir,uma visita doou sangue universal para a Agellinny!
[Eu]O que?Eu não autorizei ninguém para doar sangue.
[Enfermeira Holley]Então esta é uma coisa para tu resolver,Ronnie.Venha aqui então.
[Eu]Estou em um terço do caminho.Até logo Mrs.Holley.
"Uma visita?Que estranho!"pensei comigo mesmo...Ninguém falou comigo sobre doar nenhum sangue,universal ou não!
Eu cheguei ao hospital galopante e vi uma pessoa que eu nem podia acreditar!O mais impressionante é que Agellinny estava rindo e se divertindo com esta pessoa.
[Eu]Agellinny!?
[Agellinny]Ronnie!Olha quem veio me visitar!
To be continued...
Mais tres saindo do forno e desculpem-me pelo flood e pelo palavrão
Convidad- Convidado
- Spoiler:
- Uma surpresa inesperada
No último capítulo de "A Vida":
[Eu]Quer dizer que eu não posso nem piscar?Ultima Edição escreveu:
[Eu]Agellinny!?
[Agellinny]Ronnie!Olha quem veio me visitar!
[Agellinny]Ronnie!Eu só estava conversando.
[Eu]Conversando com essa...essa bandida!
[Agellinny]Ronnie!!!Calado!
[Eu]Eu não posso te ver com essa maldita.
[Agellinny]O que há de errado conversar com a Larah Lucyus?
[Eu]Ainda pergunta?Foi ela quem te atropelou!Todas as peças se encaixam!
[Agellinny]Ronnie,a Larah é normal.Tu não viste nada!Não provas nada!Fica calado então...
[Eu]E por quê esta idiota não fala nada?
[Agellinny]Larah,fala alguma coisa!Qualquer coisa!
[Larah Lucyus]Er...Nada...Ronnie,se tudo se encaixa,prove.Além do mais,isto é rídiculo.
[Eu]Tem uma prova,sim.O telefonema!Sei que foi você!
[Larah Lucyus]Ronnie,nem sei o que isto significa!Telefonema?
[Eu]Isto tem sua marca e assinatura!
[Agellinny]Ronnie!A Larah não fez nada!Quanta perseguição!Odeio isto!
[Eu]Nem sei a causa do descurso!Tu não tens noção!
[Larah Lucyus]Neste caso...Eu vou indo.Boa noite Agellinny!
[Agellinny]Para tu também Larah!
[Larah Lucyus]Quase que foi...
A Larah foi embora,senti um enorme alívio quando a vi partindo.
[Agellinny]O que deu em ti?
[Eu]Em mim?O que deu em ti!?
[Agellinny]Se tu tens alguma coisa contra ela,fala logo.Se for uma coisa muito ruim eu paro com ela e pronto.É tão fácil!
[Eu]Você não desconfia?Foi ela quem te atropelou!O que ela podia ter feito se eu não viesse?Podias ter morrido!
[Agellinny]Morrido?Como assim morrido?Ela me doou sangue universal!
[Eu]Você sabe o que ela come?Não.E se ela...se ela é uma drogada?
[Agellinny]Você é um lunático!Ela fez um exame!
[Eu]Sei...
[Agellinny]Se tu não acreditas,o problema não é meu...
[Eu]Quando você vai embora?
[Agellinny]Amanhã.
[Eu]Horas?
[Agellinny]17:00
[Eu]Ótimo...Estarei aqui.
[Agellinny]Vais embora?
[Eu]Sim,são 2:00
[Agellinny]É melhor dormir,amanhã tem aula!
[Eu]Então adeus...
[Agellinny]Adeus...
Convidad- Convidado
como leitor de varias fanfics devo dizer que estas de parabens por a originalidade da tua obra,mas em contrapartida acho que devias melhorar algumas partes nao tao detalhadas,os nomes das personagens estao bastante personalizados,a tua obra demonstra algum trabalho,mas detalha mais algumas partes,continua assim.
kiko15 escreveu:como leitor de varias fanfics devo dizer que estas de parabens por a originalidade da tua obra,mas em contrapartida acho que devias melhorar algumas partes nao tao detalhadas,os nomes das personagens estao bastante personalizados,a tua obra demonstra algum trabalho,mas detalha mais algumas partes,continua assim.
Eu como um leitor crítico, e profissional na minha área educativa na qual eu dedico toda a minha vida, considero isto que o meu colega Francisco Gonçalves disse como correcto.
porém o topico nao esta a render muito, devias fazer mais publicidade (em video, cartazes etc) porque assim vais estar a escrever para o boneco.
continua com o teu trabalho ;)
Guiggs- Rank:
kiko15 escreveu:como leitor de varias fanfics devo dizer que estas de parabens por a originalidade da tua obra,mas em contrapartida acho que devias melhorar algumas partes nao tao detalhadas,os nomes das personagens estao bastante personalizados,a tua obra demonstra algum trabalho,mas detalha mais algumas partes,continua assim.
Mas muito obrigado pela crítica e pelo comentário!
Obrigado tambémagora são 2 !Eu como um leitor crítico, e profissional na minha área educativa na qual eu dedico toda a minha vida, considero isto que o meu colega Francisco Gonçalves disse como correcto.kiko15 escreveu:
como leitor de varias fanfics devo dizer que estas de parabens por a originalidade da tua obra,mas em contrapartida acho que devias melhorar algumas partes nao tao detalhadas,os nomes das personagens estao bastante personalizados,a tua obra demonstra algum trabalho,mas detalha mais algumas partes,continua assim.
porém o topico nao esta a render muito, devias fazer mais publicidade (em video, cartazes etc) porque assim vais estar a escrever para o boneco.
continua com o teu trabalho
Vou tentar fazer cartazes,mas não videos(ruim a beça!)...
Enfim,obrigado aos dois!
Convidad- Convidado
Continuo...
- Spoiler:
- A escola
Eu fui para casa,tranqüilo e feliz.Nunca saí de um lugar tão alíviado..."É melhor eu dormir,amanhã terá aula"pensei comigo mesmo,pensei e dormi como uma pedra,nem lembro quando dormi...
"Triinm Triinm"O despertador á tocar,eu não tinha um pingo de stress naquele dia.Quando eu saisse da escola,veria meus programas de TV e faria compras e depois traria a Agellinny para casa.Aquele dia seria perfeito!Tomei um banho e coloquei o uniforme e montei na mina moto.Vi a escola de longe e imaginei que assunto devia estar correndo nas salas.Estava contando os segundos para a escola,eu estava no meio do ano letivo mas isso não importava.Só queria voltar para a escola e ver que tudo ficaria intacto.
O sinal havia sido dado e eu subi as escadas.Mas na metade do caminho a diretora me levou para sala dela a dizer:
[Sr.McPeann]Sr.White,isto é um ultraje!
[Eu]Como?
[Sr.McPeann]Permita-me resfrescar sua memória:sábado tinha uma prova de matemática valendo 8,0 pontos.Tirou 0!
[Eu]Mas eu nem...cheguei a fazer!!!
[Sr.McPeann]Por isso mesmo!Estás sem nota,a não ser que tenha trazido atestado médico,isto é uma escola municipal e não um botequim!
[Eu]Não,eu não trouxe...nada.
[Sr.McPeann]Tu mora com teus pais?
[Eu]Eu não os vejo muito.Eles compram comida,dormem tarde e saem cedo.
[Sr.McPeann]Se eles não tivessem uma agenda tão cheia eu trataria de marcar um reunião agora com teus pais.
[Eu]O meu fim de semana foi hiper-tenso!
[Sr.McPeann]Para sua sala de aula.Agora!
[Eu]Mas...
[Sr.McPeann]Ronnie,tu não tens mais dez ou onze anos!
17 anos,tu tens que aceitar!
[Eu]Mas...eu...
[Sr.McPeann]Ronnie...
[Eu]Er...Sim senhora.
[Sr.McPeann]Boa aula.
Eu nunca tinha me sentido assim tão rídiculo.A diretora estava certa,sim.Eu não queria de modo algum aceitar!Me sentia infantil,muito infantil.
Novamente eu queria chorar,mas não queria ao mesmo tempo.Era estranho e eu sabia que sim,por isso,só entrei na sala e pedi licença para a profª Vivieyne que era a profª de biologia e ela me olhou com desgosto.Tinham umas meninas idiotas que olhavam para mim e riam e perguntavam meu telefone.Eu lembrava de uma,ela estudava comigo desde a 7ª série.Ela falava coisas como "Me liga seu fofo!" ou "Quando você vai me levar pro seu quarto?".
Aquilo tudo era rídiculo,ela tinha 12 anos e eu 13,ela também me xingava e depois pedia inumenas desculpas e depois continuava a falar bobagens sobre mim.Ela foi excluida de vários chats por causa de sua linguagem sexual.Ela só falava palavrões e asneiras.Sim,estava tudo intacto.
[Profª Vivieyne]Arianny,queira prestar atenção na aula?
[Arianny]Ok...Estou prestando!
[Profª Vivieyne]E é assim que os seres vivos...
[Viollet]*a sussurar*Ronnie!Ronnie!
[Eu]*a susurrar*Olá Viollet!Como vais?
[Viollet]Bem.Vai entrar uma nova aluna!
[Eu]Mas no meio do ano?É bastante estranho,não achas?
[Viollet]Eu sei lá,cada coisa que acontece!
[Eu]Pois é!E eu nem...
[Profª Vivieyne]Silêncio alunos!Tenho um importante comunicado a fazer.Lembram-se de que no começo da aula eu falei sobre uma aluna nova?Pois bem,aqui esta ela!
Eu vi a aluna e nem pude acreditar quem era!Uma pessoa que me aprontara tanto!A mim e também a Agellinny!
Convidad- Convidado