Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!!

3 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!! Empty Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!!

Mensagem por knukles317 Qua 14 Set 2011, 13:40

olá pessoal visto que há muita gente a fazer fanfics também vou fazer uma por isso cá vai, espero que gostem:

1º CAPÍTULO:
"Chegámos ao fim de mais um programa PokemonFM, não percam amanhã a corrida de bicicleta em troca de um... PIPLUP!!! Apareçam, a entrada é gratuita. até para a semana caros espectadores, o Gliscor despede-se"

Eu: Uau que fixe uma corrida de bicicleta em troca de um piplup, tenho que participar...

NO DIA SEGUINTE
lá ia eu na minha pedalada desde a cidade de New fish Town até à cidade vizinha Old fish town.
Eu: eh pá tanta gente para a corrida...
???: tens razão...
Eu: (olha para trás e não vê ninguém) quem falou? Quero uma expli...
Júri do concurso: Última chamada o concurso vai começar...
Eu: bolas, logo agora (corre até à zona de partida)
Júri: 3...2...1 BANG!!! VÃO!!!
Eu: VAMOS A ISTOOOOO...
Fim do 1º capítulo

2º CAPÍTULO
Depois de partir vi que só eu e o numero 345 ficámos na frente, então ia eu em primeiro lugar quando de repente ouço...
345:vai turtwig investida contra ele!!!
Depois um turtwig sai de uma pokebola e ataca-me!!!
Eu: Bolas não sabia que se podia usar pokemon! sacana...
Peguei outra vez na bicicleta e pedalei o mais que pude mas no fim ganhou aquela rapariga do numero 345
345: Desculpa mas tinha que ganhar o piplup... já agora, chamo-me Dili
Eu: não faz mal, afinal o que fizeste foi válido... *aperto de mão*
Júri: e agora uma pequena surpresa!!! no segundo lugar, Knukles, vai receber um chimchar!!!!
Eu: yey, acabei por ganhar um pokemon na mesma
???: parece que conseguiste na mesma...
Eu: *viro-me para trás* sim parece que sim e foste tu no inicio que me pregaste um susto, não foste?
???: sim, apeteceu-me, eu sou o Ideri... pareces fixe...
Eu: Obrigado, olha ia agora partir numa aventura, queres vir comigo, mas só se tiveres um pokemon contigo...
Ideri: claro, eu e o meu totodile vamos sem problema nenhum...

2 HORAS DEPOIS

Eu: Vamos lá então...
Ideri:sim...

FIM DO 2º CAPÍTULO


Última edição por knukles317 em Qua 14 Set 2011, 16:29, editado 1 vez(es)
avatar
knukles317
Rank:
Rank:

Mensagens : 543

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!! Empty Re: Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!!

Mensagem por Ideri Qua 14 Set 2011, 15:15

Eu cá quero participar

Pokémon: Axew e Totodile
Ideri
Ideri
Banido
Banido

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!! Empty Re: Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!!

Mensagem por knukles317 Qua 14 Set 2011, 16:30

ACTUALIZADO
avatar
knukles317
Rank:
Rank:

Mensagens : 543

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!! Empty Re: Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!!

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 14 Set 2011, 17:08

Eu acho que voces deviam de fazer mais descrição nas vossas fics ^^"
Colocam muitas falas e pouca descrição do lugar e personagens que é uma parte importante da historia. Alem disso,fazem cap muito pequenos D=

Imaginem o anime,se o primeiro episodio pokémon fosse descrito não iam apenas falar as frases dos personagens certo? Quem não tem qualquer noção do que é pokémon ia ficar tipo a toa

Iam ter de dizer que o ash estava a dormir no seu quarto efeitado de pokémon,e depois começou a sonhar que tinha os iniciais e assim...como é que eles era e etcetc

E outra: "Eu"? Eu quem? Eu acho que uma boa forma para começar é com a descrição,nomes,idades dos personagens
Imagina que o teu nick no forum era "Lugia",ia ficar estranho o "Eu" das falas ser substituido pelo teu nick,mesmo que soubessemos que esse lugia era humano... ^^"

Não sei se me entendes,mas um cap em historias costuma de ser algo maior,mais preenchido,descritivo,eu diria que isso é mais um guião para uma fala de teatro ^^"
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!! Empty Re: Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!!

Mensagem por knukles317 Qua 14 Set 2011, 17:12

ok obrigado pelo coment vou tentar fazer melhor pa proxima...
avatar
knukles317
Rank:
Rank:

Mensagens : 543

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!! Empty Re: Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!!

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 14 Set 2011, 18:33

knukles317 escreveu:ok obrigado pelo coment vou tentar fazer melhor pa proxima...

Não leves o que te disse pelo lado negativo ^^"
Imagina um texto como uma composição misturada com algo parecido com falas de teatro,lembras-te quando tinhas de fazer composições na primaria acerca das tuas ferias e etc? xD
Well,a parte do texto descritiva é mais ou menos como uma composição,dizes os lugares onde foste ou onde foi o personagem,o que havia,com quem estava,e depois é so acrescentares as falas ^-^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!! Empty Re: Pokemon Fanfic - Quest for the greatest!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos