Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Portugal fanfic - idea :3

+13
Roronoa Zorovyle
Mooner
fmcs22
Crash TT
Santoryuu
.Magician
TugaWolf
SarahMagic
bruno32
bubas1993
dawnlessday
xSean
Legendary.pink trainer
17 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 16 Set 2010, 18:33

Well,é verdade,vou escrever uma fic! (ou não,que é o mais certo)

Durante os 104 dias das ferias de Verão não fiz nada,só la para o fim é que me deu esta ideia xD
Tudo começou quando eu andava aqui a ler uns topicos antigos do forum"...bons tempos... o forum passou por tantas fases mesmo (os tempos dos spammers,os tempos dos jogos,os tempos em que o forum parecia morto,os tempos de loucura etc)",e foi quando me lembrei de fazer a "historia do forum"! Acho graça aos usuarios que foram aparecendo e mudando isto que se fosse escrito seria interessante ^^

No principio era só uma ideia (e ainda é),estava a organizar ideias para escreve-la MAS,lembrei-me a ultima da hora,eu não estava cá no inicio do forum,o inicio mesmo. Por isso não sei como ele era,e tambem sumi por uns tempos apos me registrar (sim,foi ai que eu conheci e capturei o meu Missingno...YEYEYEYE eu nao morri! Agora já sabem que se desaparecerem não morrem,a unica coisa que acontece é a oportunidade de capturar um missingno! é,os missingno nao são maus,sao criaturas amaveis e confusas xD )ou seja,eu nao sei exactamente quem são todos os usuarios que marcaram o forum em todas as fases dele (e não era boa ideia colocar a lista de usuarios,tem muitos o_o)

Então a minha ideia foi destruida T_T
Ou...não. Quer dizer,escrever a historia do forum era "bonito" mas isso não quer dizer que não possa ser uma historia engraçada,com fantasia,um pouco distante da realidade mas que não se afaste muito das origens,ou seja,uma fic com lugares diferentes e lalala que significam essas fases e em que os personagens são todos os membros que eu conheço até agora. Cada um com a sua importancia,independentemente do poke/personagem que escolher/lhe calhar.

Agora...ham...pois,eu não sou lá muito boa a escrever fics xD
E ainda por cima,nao estou a dizer que vou escrever a maior fic do mundo mas vai ser uma fic que ira ser um bocadinho grande e não tipo aqueles cap de so 10 linhas se não,nunca mais vou sair daqui! xD

Então,eu queria pedir a vossa ajuda >_<
A todos,claro que so ajuda quem quiser,mas esta fic,afinal de contas,é a NOSSA fic! E tenho a certeza que com a vossa ajuda ira ficar...nao digo exelente ja que eu para escrever sou um desastre,mas 9438759843759843 vezes melhor e talvez um pouco ao gosto de todos! Podem dar todas as ideias que quiserem,seja para personagens,para a historia,para lugares,tudo é bem vindo ^^ (e no fim colocarei o nome das pessoas que me ajudaram)

Bem,por enquanto nao passa de uma ideia,nao prometo que vou escreve-la,mas se for escrever já tenho aqui uma listinha dos usuarios:

Já agora,quem não tiver aqui pode entrar claro xD

Spoiler:

Desculpem,eu tinha uma lista dos vossos pokes preferidos mas perdi e agora nao sei =/

A pessoas que eu coloquei aceitam entrar para a fic e aquelas que eu coloquei os pokemon é aquele que querem?

E outra coisa,por favor,não repitam os pokémon,please >_< (por exemplo,um pode ser um cyndaquil,outro pode ser um quilava e outro um typhlosion,assim nao faz mal ^^)
Eu até coloco aqui a lista dos pokes todos (tem mais de 493 escolhas a contar com os pokes da nova 5º geração!),basta saberem o nº e procurar para confirmar se já foi escolhido
É que se nao a fic fica muito confusa com 98437983769834 lucarios,895670564 pikachus e assim,mais vale ser unico e tambem fica mais facil aparecerem (exepção da Dawnlessday e da Sarah que tem o mesmo pokemon porque já ha uma ideia para isso)


Spoiler:



Última edição por Legendary.pink trainer em Qua 29 Set 2010, 22:52, editado 5 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por xSean Qui 16 Set 2010, 19:22

Conta comigo pra te ajudar no que for preciso!^^
Mas receio que só poderei ajudar apartir do momento desde que me registei -.-
Porque raios não me registei antes?
Ah e conheci um Ninetails chamado Nina uns dias depois de me registar que não agora está activa

É uma ideia interessante esta da história, mas só funciona mesmo com a ajuda de todos, pricipalmente dos armários dos membros mais antigos do fórum que tiveram a honra de presentear o início deste maravilhoso forumzinho!^^

Devo de dizer que andei alguns dias a ler tópicos antigos e custa-me acredtitar que o fórum já esteve para encerrar!
Desse modo nunca vos teria conhecido :(
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por dawnlessday Qui 16 Set 2010, 19:25

Excelente ideia pink! =D

Estava a começar a stressar quando vi que não convinha escolher dois Pokémons repetidos, mas se dizes que tens uma solução, eu agradeço ^-^
No entanto, se quiseres que pense noutro é só dizeres =)

Uma ideia para a história: a Espeon sarah decide partir numa jornada (em Busca do Vale Encantado! kidding xD). Na sua jornada iria encontrar outros Pokémons (aka membros do fórum) e iriam juntar-se a ela.... Hmm, não, depois era muita gente junta a caminhar, parecer-se-iam com um gang de terroristas xD

Ou a sarah podia mudar-se para um sítio novo, onde não conhecia ninguém, e, com o tempo, iam fazendo novos amigos e inimigos. O goku, o feedback e o santoryuu era os vilões e o Mooner o guardião do lugar, com o objectivo de manter a ordem xD

Bah! Não faço ideia... Se me lembrar de alguma coisa de jeito posto aqui. Até agora as minhas ideias foram um pouco "lame", digo...

EDIT: "Presentear", sean? Será que querias dizer presenciar? xD Se bem que nós presenteamos o fórum com a nossa presença, de modo a assegurar a sua existência, para que novos membros possam frequentá-los e usufruir de tudo o que tem de bom ^-^
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

Mensagens : 1654

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por bubas1993 Qui 16 Set 2010, 19:30

Podes contar comigo para melhorar a fanfic do pp ;)
o meu pokemon favorito é o aggron.
bubas1993
bubas1993
Rank:
Rank:

Mensagens : 742

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por bruno32 Qui 16 Set 2010, 19:51

Muito bom,Pink!Uma fanfic com a ajuda do todos!Comigo podes contar,também!!Tiveste mesmo uma boa ideia,sim senhor ;)
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por SarahMagic Qui 16 Set 2010, 19:59

dawnlessday escreveu:Excelente ideia pink! =D

Estava a começar a stressar quando vi que não convinha escolher dois Pokémons repetidos, mas se dizes que tens uma solução, eu agradeço ^-^
No entanto, se quiseres que pense noutro é só dizeres =)

Uma ideia para a história: a Espeon sarah decide partir numa jornada (em Busca do Vale Encantado! kidding xD). Na sua jornada iria encontrar outros Pokémons (aka membros do fórum) e iriam juntar-se a ela.... Hmm, não, depois era muita gente junta a caminhar, parecer-se-iam com um gang de terroristas xD

Ou a sarah podia mudar-se para um sítio novo, onde não conhecia ninguém, e, com o tempo, iam fazendo novos amigos e inimigos. O goku, o feedback e o santoryuu era os vilões e o Mooner o guardião do lugar, com o objectivo de manter a ordem xD

Bah! Não faço ideia... Se me lembrar de alguma coisa de jeito posto aqui. Até agora as minhas ideias foram um pouco "lame", digo...

EDIT: "Presentear", sean? Será que querias dizer presenciar? xD Se bem que nós presenteamos o fórum com a nossa presença, de modo a assegurar a sua existência, para que novos membros possam frequentá-los e usufruir de tudo o que tem de bom ^-^

Eu e a Pink já tivemos a discutir umas ideias sobre as duas Espeons ^^
Acho que esta fic vai ficar muito interessante ;3

E não me estou a ver a fazer inimigos xD Será que há alguém aqui no fórum que na verdade odeia-me muito? xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por TugaWolf Qui 16 Set 2010, 22:09

Boa ideia escolho o charizard
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por .Magician Qui 16 Set 2010, 22:28

Grande ideia Pinku !! ^^

Well. O meu Pokémon preferido...
como eu aqui já disse, mais vale perguntarem-me, o(s) meu(s) Pokémon(s) NÃO preferidos...

Bem, mas como eu até gostei de uma da quinta geração, o mítico Zoroark, pode ficar para mim? :3
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Santoryuu Sex 17 Set 2010, 00:12

xSean escreveu:Conta comigo pra te ajudar no que for preciso!^^
Mas receio que só poderei ajudar apartir do momento desde que me registei -.-
Porque raios não me registei antes?
Ah e conheci um Ninetails chamado Nina uns dias depois de me registar que não agora está activa

É uma ideia interessante esta da história, mas só funciona mesmo com a ajuda de todos, pricipalmente dos armários dos membros mais antigos do fórum que tiveram a honra de presentear o início deste maravilhoso forumzinho!^^

Devo de dizer que andei alguns dias a ler tópicos antigos e custa-me acredtitar que o fórum já esteve para encerrar!
Desse modo nunca vos teria conhecido :(

Ja somos dois que andamos na lixeira, somos os binos do lixo xD

O que quiseres Pink-Chan, podes contar comigo, eu conheci muito pessoal mesmo, incluindo o Dark.
Magician, o Lord Noah, ja nao sei o que se passa com ele, ja nao aparece a bueMooner, Bruno32!
Santoryuu
Santoryuu
Banido
Banido

Mensagens : 769

http://www.querotarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Crash TT Sex 17 Set 2010, 14:51

Pink , se eu não for um Umbreon sou um Articuno D:
Ideia original , que vai dar em BOOOOOOOOOOOOOOM , tal como todos os momentos aqui do forum acabaram :3
Go go Pink , go go ! Divertido
*vê que não se pode escolher articuno* FUUUUUUUUUUUUU
I'm doomed. Digo mais tarde...
Crash TT
Crash TT
Rank:
Rank:

Mensagens : 1067

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 17 Set 2010, 19:12

Post grande xD

xSean escreveu:
Ah e conheci um Ninetails chamado Nina uns dias depois de me registar que não agora está activa

É,eu sei,mas ainda a tenho no msn,e mesmo que ja nao apareça estava a pensar em colocar usuarios antigos tambem ^^

xSean escreveu:É uma ideia interessante esta da história, mas só funciona mesmo com a ajuda de todos, pricipalmente dos armários dos membros mais antigos do fórum que tiveram a honra de presentear o início deste maravilhoso forumzinho!^^

Devo de dizer que andei alguns dias a ler tópicos antigos e custa-me acredtitar que o fórum já esteve para encerrar!
Desse modo nunca vos teria conhecido :(

hahha,pois é xD
Graças a "nos" (todos) ele ainda está de pe 8D
Thanks Sean por poder contar contigo! *-*

dawnlessday escreveu:Excelente ideia pink! =D

Estava a começar a stressar quando vi que não convinha escolher dois Pokémons repetidos, mas se dizes que tens uma solução, eu agradeço ^-^
No entanto, se quiseres que pense noutro é só dizeres =)

Eu ja tenho uma ideia para as duas Espeon por isso nao faz mal,mas se quiseres podes escolher outro ^^

dawnlessday escreveu:Uma ideia para a história: a Espeon sarah decide partir numa jornada (em Busca do Vale Encantado! kidding xD). Na sua jornada iria encontrar outros Pokémons (aka membros do fórum) e iriam juntar-se a ela.... Hmm, não, depois era muita gente junta a caminhar, parecer-se-iam com um gang de terroristas xD

Ou a sarah podia mudar-se para um sítio novo, onde não conhecia ninguém, e, com o tempo, iam fazendo novos amigos e inimigos. O goku, o feedback e o santoryuu era os vilões e o Mooner o guardião do lugar, com o objectivo de manter a ordem xD

Bah! Não faço ideia... Se me lembrar de alguma coisa de jeito posto aqui. Até agora as minhas ideias foram um pouco "lame", digo...


Já "guardei" as ideias xD
Gostei da dos viloes! Aceite!
Thanks Dawnlessday por tambem poder contar contigo! *-*

bubas1993,bruno32 and TugaWolf escreveu:Podes contar comigo para melhorar a fanfic do pp ;)
o meu pokemon favorito é o aggron.

Muito bom,Pink!Uma fanfic com a ajuda do todos!Comigo podes contar,também!!Tiveste mesmo uma boa ideia,sim senhor ;)

[Boa ideia escolho o charizard

Thanks aos tres! *-*
Aggron e charizard adicionados!

SarahMagic escreveu:Eu e a Pink já tivemos a discutir umas ideias sobre as duas Espeons ^^
Acho que esta fic vai ficar muito interessante ;3

E não me estou a ver a fazer inimigos xD Será que há alguém aqui no fórum que na verdade odeia-me muito? xD

A sarah é a minha ajudante xD
Hum...acho que nao,pelo menos aqui sempre nos demos todos bem xD

.Magician escreveu:Grande ideia Pinku !! ^^

Well. O meu Pokémon preferido...
como eu aqui já disse, mais vale perguntarem-me, o(s) meu(s) Pokémon(s) NÃO preferidos...

Bem, mas como eu até gostei de uma da quinta geração, o mítico Zoroark, pode ficar para mim? :3

Não sei porque magi,mas escolheste mesmo o pokemon certo xD
Really,quando eu coloquei o teu nome pensei "bem,a magi podia ser um mightyena ou um zoroark,ja que ja tenho uma ideia para eles" mas depois fiquei na duvida,talvez quisesses outro xD


Santoryuu escreveu:Ja somos dois que andamos na lixeira, somos os binos do lixo xD

O que quiseres Pink-Chan, podes contar comigo, eu conheci muito pessoal mesmo, incluindo o Dark.
Magician, o Lord Noah, ja nao sei o que se passa com ele, ja nao aparece a bueMooner, Bruno32!

Thanks Santoryuu! *-*

Crash TT escreveu:Pink , se eu não for um Umbreon sou um Articuno D:
Ideia original , que vai dar em BOOOOOOOOOOOOOOM , tal como todos os momentos aqui do forum acabaram :3
Go go Pink , go go ! Divertido
*vê que não se pode escolher articuno* FUUUUUUUUUUUUU
I'm doomed. Digo mais tarde...

Awww,sorry,sorry,sorry Crash >_<
Eque naquela altura que eu estava a fazer o video para o PP tu tinhas colocado o houndoom como poke fav de novo,entao eu pensei que ias escolher esse e acabei por planear a historia comigo a ser um umbreon T.T
Sorry Crash,really e...eu assinalei as aves a vermelho? @_@
Estranho,pensei so ter assinalado os lendarios mais fortes,podes ser o articuno sim!



Aves retiradas,podem escolhe-las a vontade :3
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Crash TT Sex 17 Set 2010, 19:16

Yey Thanks Pink :3 , btw , eu pus porque achei piada o HounDOOOOOOOOM , a culpa é minha u.u
Crash TT
Crash TT
Rank:
Rank:

Mensagens : 1067

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por fmcs22 Sex 17 Set 2010, 20:13

awesome ideia pink!!!
podes contar comigo cheers
ja agora... posso ficar a butterfree please :3
fmcs22
fmcs22
Rank:
Rank:

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por TugaWolf Sex 17 Set 2010, 20:17

E na história não ponhas tudo um mar de rosas, cria uns desacatos pelo meio, alguém que se chateia mas depois ve que ta errado, um separa-se do grupo e cria outro grupo mas depois os grupos juntam-se. Pões uns membros como vilões esse tipo de coisas.
Depois no fim punhas:
O que será que se vai passar com o Pikachu?
Sera que o squirtle fará as pazes com o psyduck?
Qual será o segredo que o Xatu esconde?
E não percam o proximo episodio porque nos tmb nao Neutral
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Mooner Sex 17 Set 2010, 21:29

O Scizor é quem criou o Arceus... Só para avisar LOL
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por .Magician Sex 17 Set 2010, 21:57

Uau, primeiro fomos separadas à nascença e agora eu leio a tua mente Divertido

xD
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 17 Set 2010, 22:07

Crash TT escreveu:Yey Thanks Pink :3 , btw , eu pus porque achei piada o HounDOOOOOOOOM , a culpa é minha u.u

Ah,entao era por isso que estava o DOOOM em grande xD
Sorry,tambem foi minha,devia ter perguntado >_<

fmcs22 escreveu:awesome ideia pink!!!
podes contar comigo cheers
ja agora... posso ficar a butterfree please :3

Thanks *-*
Toda a vossa ajuda é preciosa!
Claro ^^

TugaWolf escreveu:E na história não ponhas tudo um mar de rosas, cria uns desacatos pelo meio, alguém que se chateia mas depois ve que ta errado, um separa-se do grupo e cria outro grupo mas depois os grupos juntam-se. Pões uns membros como vilões esse tipo de coisas.
Depois no fim punhas:
O que será que se vai passar com o Pikachu?
Sera que o squirtle fará as pazes com o psyduck?
Qual será o segredo que o Xatu esconde?
E não percam o proximo episodio porque nos tmb nao Neutral

hahaha,lembrou-me o Dragon Ball xD
Sim,a historia vai ter muitas coisas,nao vai ser so a mesma coisa,até porque ha dois mundos,dois tempos (passado e futuro) e os personagens nao vao estar logo com os "viloes",estes vao ter mais que tempo para destruir o mundo xD
E oki! Vou fazer isso no final dos cap! ^^
Thanks pelas sugestoes! ^^

Mooner escreveu:O Scizor é quem criou o Arceus... Só para avisar LOL

Sugestão interessante,mooner! xD

.Magician escreveu:Uau, primeiro fomos separadas à nascença e agora eu leio a tua mente Divertido

xD

Cada vez acredito mais que sim! Até somos as duas "Dark" xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Roronoa Zorovyle Sáb 18 Set 2010, 01:37

Conte comigo se precisar de ajuda! 8D

Eu irei ler com certeza ^^
Roronoa Zorovyle
Roronoa Zorovyle
Rank:
Rank:

Mensagens : 2512

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 04:21

Roronoa Zorovyle escreveu:Conte comigo se precisar de ajuda! 8D

Eu irei ler com certeza ^^


Thanks! *-*



Thanks,a todos,really,graças a voces ja me sinto motivada para escrever o desastre do seculo! *-*
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Lucas Sáb 18 Set 2010, 04:45

Que maneiro fofa .. :)
Tem o meu apoio aê,é só pedir.
Essa fic vai ficar foda 8D
Lucas
Lucas
Rank:
Rank:

Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 04:55

Lucas escreveu:Que maneiro fofa .. :)
Tem o meu apoio aê,é só pedir.
Essa fic vai ficar foda 8D

Thanks *-*
Fiz bem em te colocar como Bulbassaur?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Lucas Sáb 18 Set 2010, 05:01

Mais que bem .. xD
Tinha que ser o tradicional bulbasaur para mim
8)
Lucas
Lucas
Rank:
Rank:

Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 05:10

Lucas escreveu:Mais que bem .. xD
Tinha que ser o tradicional bulbasaur para mim
8)

Hehehe,ainda bem!
Já te conheço 8D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por TugaWolf Sáb 18 Set 2010, 08:38

O pink se quiseres ajuda nalguma coisa para piorar a historia conta comigo
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 16:01

TugaWolf escreveu:O pink se quiseres ajuda nalguma coisa para piorar a historia conta comigo

Haha,estas a dizer piorar de ela ficar uma porcaria ou piorar situaçoes da historia? xD
É que porcaria acho que vai logo sair no 1º capitulo xD


Última edição por Legendary.pink trainer em Sáb 18 Set 2010, 16:05, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por TugaWolf Sáb 18 Set 2010, 16:04

Hummm, as duas coisas, xd
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 16:05

TugaWolf escreveu:Hummm, as duas coisas, xd

hahaha xDDD
Oki,thanks! ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por TugaWolf Sáb 18 Set 2010, 16:16

Quando e que nos das o 1º capitulo?
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 16:24

TugaWolf escreveu:Quando e que nos das o 1º capitulo?

Pois... no idea,dai o "ideia" no titulo do topico xD
Eu preciso da ajuda de algumas pessoas para as personagens,eque cada um vai ser um pokemon,mas depois tem um papel na historia,e ainda nao sei o que fazer com alguns,alem disso falta os personagens secundarios xD
E as localizaçoes da historia,onde se situam os lendarios e assim x.x

Mas nao queria discutir aqui no topico,se nao vai perder a piada e o misterio xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por TugaWolf Sáb 18 Set 2010, 16:26

Ah ook, entao bom trabalho
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 16:30

TugaWolf escreveu:Ah ook, entao bom trabalho

Thanks,se eu precisar de ajuda eu peço ^^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por bruno32 Sáb 18 Set 2010, 21:29

Goody lucky pinky!!Se precisares de alguma coisa manda o teu pidgey mensageiro diz!
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 21:51

bruno32 escreveu:Goody lucky pinky!!Se precisares de alguma coisa manda o teu pidgey mensageiro diz!

Thanks bruno! ^^
O Crash TT já me ajudou em algumas coisas ^^
Ja agora,eu posso colocar a tua poke fm na minha fic? já que é algo que faz parte do forum ela podia aparecer ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por .Magician Sáb 18 Set 2010, 22:26

Boa ideia. O bruno32 era o locutor da cidade xD
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por bruno32 Sáb 18 Set 2010, 22:37

Legendary.pink trainer escreveu:
bruno32 escreveu:Goody lucky pinky!!Se precisares de alguma coisa manda o teu pidgey mensageiro diz!

Thanks bruno! ^^
O Crash TT já me ajudou em algumas coisas ^^
Ja agora,eu posso colocar a tua poke fm na minha fic? já que é algo que faz parte do forum ela podia aparecer ^^

Claro que podes!Já que tiveste essa ideia....O próximo pokemon fm vai ser especial...

.Magician escreveu:Boa ideia. O bruno32 era o locutor da cidade xD

xD

Locutor-aventureiro.Vamos todos numa aventura e eu vou estar a comunicar,pela rádio tudo o que acontece xD
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 23:35

bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
bruno32 escreveu:Goody lucky pinky!!Se precisares de alguma coisa manda o teu pidgey mensageiro diz!

Thanks bruno! ^^
O Crash TT já me ajudou em algumas coisas ^^
Ja agora,eu posso colocar a tua poke fm na minha fic? já que é algo que faz parte do forum ela podia aparecer ^^

Claro que podes!Já que tiveste essa ideia....O próximo pokemon fm vai ser especial...

.Magician escreveu:Boa ideia. O bruno32 era o locutor da cidade xD

xD

Locutor-aventureiro.Vamos todos numa aventura e eu vou estar a comunicar,pela rádio tudo o que acontece xD

hehe,ja tinha uma ideia para poke fm ^-^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por bruno32 Sáb 18 Set 2010, 23:39

Legendary.pink trainer escreveu:
bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
bruno32 escreveu:Goody lucky pinky!!Se precisares de alguma coisa manda o teu pidgey mensageiro diz!

Thanks bruno! ^^
O Crash TT já me ajudou em algumas coisas ^^
Ja agora,eu posso colocar a tua poke fm na minha fic? já que é algo que faz parte do forum ela podia aparecer ^^

Claro que podes!Já que tiveste essa ideia....O próximo pokemon fm vai ser especial...

.Magician escreveu:Boa ideia. O bruno32 era o locutor da cidade xD

xD

Locutor-aventureiro.Vamos todos numa aventura e eu vou estar a comunicar,pela rádio tudo o que acontece xD

hehe,ja tinha uma ideia para poke fm ^-^

Ai já?Então sorry ^^'
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Set 2010, 23:43

bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
bruno32 escreveu:Goody lucky pinky!!Se precisares de alguma coisa manda o teu pidgey mensageiro diz!

Thanks bruno! ^^
O Crash TT já me ajudou em algumas coisas ^^
Ja agora,eu posso colocar a tua poke fm na minha fic? já que é algo que faz parte do forum ela podia aparecer ^^

Claro que podes!Já que tiveste essa ideia....O próximo pokemon fm vai ser especial...

.Magician escreveu:Boa ideia. O bruno32 era o locutor da cidade xD

xD

Locutor-aventureiro.Vamos todos numa aventura e eu vou estar a comunicar,pela rádio tudo o que acontece xD

hehe,ja tinha uma ideia para poke fm ^-^

Ai já?Então sorry ^^'

Ah,mas podes dar ideias xDD
A ideia que eu tinha era a que me levou a lembrar que tinhas criado uma fic de radio entao decidi juntar,mas pode haver alteraçoes ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por .Magician Dom 19 Set 2010, 01:01

Your ideia! ;)
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Spark the Jolteon Qui 23 Set 2010, 06:39

Eita, eu tou dentro!E como um Jolteon, óbvio =D
Mas eu só não entendi porque tem alguns pokemon que não dá pra escolher(Raikou, Ho-oh e Lugia, por exemplo)...Maaaas o gatoelho-espinho elétrico aqui tá confirmando a presença!
Se precisar de alguma ajuda, pode me chamar que eu faço o máximo, porque apesar de tudo imaginação geralmente é meu ponto forte D=
Ok, agora eu já escrevi muito, então...*Cai no chão*Té mais.
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 23 Set 2010, 17:51

Tails Prower escreveu:Eita, eu tou dentro!E como um Jolteon, óbvio =D
Mas eu só não entendi porque tem alguns pokemon que não dá pra escolher(Raikou, Ho-oh e Lugia, por exemplo)...Maaaas o gatoelho-espinho elétrico aqui tá confirmando a presença!
Se precisar de alguma ajuda, pode me chamar que eu faço o máximo, porque apesar de tudo imaginação geralmente é meu ponto forte D=
Ok, agora eu já escrevi muito, então...*Cai no chão*Té mais.

Alguns não dao para escolher porque por exemplo,imagina alguem escolher ser o Arceus xD
"Arceus: Olá,sou o mike! posso ir com voces nessa grande aventura? juro que irei tentar ajudar ao maximo!"

Nao fica um bocado mau? sei lá,um arceus com um nome...alem disso,esses pokes assinalados sao pokes fortes (raikou nem tanto but..),e eu quero fazer as pessoas estarem todas ao mesmo lv,para assim aparecerem mais vezes na historia,obvio que nao vao andar com um criador do universo atras,seria facil e idiota se ele fosse inutil xD
Mas agora se forem lendarios pequenos como um celebi,ou um suicune,um zoroark que se movimentam facilmente e nao tem nenhum oponente ja dá ^^
Well...eu ia pedir a tua ajuda sim ^^''
Como tu tens uma imaginaçao infinita *-* (sinto-me como se me tivesse a aproveitar de alguem xD)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por xSean Qua 29 Set 2010, 20:59

É necessário ajuda Pink?
Comprometi-me a ajudar e não estou a cumprir, NÃO, não será preciso soltá-lo (M) pra correr comigo...
se necessitares de algo também estou disponível para te ajudar no que for preciso^^

A história começa com a Sarah certo?
Sarinha vai fundar uma rescue team!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por SarahMagic Qua 29 Set 2010, 21:46

Vai começar comigo? Eu acho que não xD
Pelo menos, pelo o que sei ^^'
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por xSean Qua 29 Set 2010, 21:56

SarahMagic escreveu:Vai começar comigo? Eu acho que não xD
Pelo menos, pelo o que sei ^^'

contem-me tudo, quero poder ajudar!
usem PM se não kiserem spoilar
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 29 Set 2010, 22:55

xSean escreveu:É necessário ajuda Pink?
Comprometi-me a ajudar e não estou a cumprir, NÃO, não será preciso soltá-lo (M) pra correr comigo...
se necessitares de algo também estou disponível para te ajudar no que for preciso^^

A história começa com a Sarah certo?
Sarinha vai fundar uma rescue team!

Aww,thanks Sean *-*
Bem,nao vou mentir,eu tive uma trava nas ideias,preciso mesmo de ajuda xD

A historia começa com 2 pessoas e noutro mundo completamente diferente de onde a historia se vai passar xD
Eu ja conto ou coloco aqui um textinho a dizer como vai ser a fic ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por .Magician Qua 29 Set 2010, 23:17

Estou ansiosa.. Quero ver o que sai daqui :DD
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por xSean Qui 30 Set 2010, 07:35

Se começa com duas pessoas diferentes, serão eles os primeiros participantes do fórum?
eles tem então de entrar num mundo novo! os outros personagens entraram esse mesmo mundo ou já farão parte dele desde início?
queria apresentar-me mais activo aqui, posso dar boas ideias, talvez, quem sabe... se ao menos alguém me desse uma pancada na cabeça, eu podia ter uma ideia boa

Um textinho, é um ponto de partida, vejamos como o poderemos desenvolver! aguardo-o...
*w8s*

PS (w8s=waits)
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por fmcs22 Qui 30 Set 2010, 18:36

*da pancada ao xsean* pronto tás contente?! XD
Eu gostaria muito de ajudar imaginação não me falta xD
fmcs22
fmcs22
Rank:
Rank:

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 30 Set 2010, 22:18

xSean escreveu:Se começa com duas pessoas diferentes, serão eles os primeiros participantes do fórum?
eles tem então de entrar num mundo novo! os outros personagens entraram esse mesmo mundo ou já farão parte dele desde início?
queria apresentar-me mais activo aqui, posso dar boas ideias, talvez, quem sabe... se ao menos alguém me desse uma pancada na cabeça, eu podia ter uma ideia boa

Um textinho, é um ponto de partida, vejamos como o poderemos desenvolver! aguardo-o...
*w8s*

PS (w8s=waits)

Hum...bem...não,não são as primeiras pessoas do forum xD
Estes primeiros cap eu vou dedicar a um usuario que era aqui do forum ^^
So,ele é um dos primeiros x3
Os outros ja farão parte dele...quer dizer,alguns...
Posso já adiantar que o Sean é um dos primeiros a aparecer no outro mundo xD

Btw,querem dar ideias? 8D
Força! Estas á vontade fmcs!
No fim de semana talvez eu escreva aqui o "prolongo" ou la como isso se chama xD
Se quiserem esperar para ter uma ideia ^^
Se nao,podem ir enviando por mp
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por xSean Sex 01 Out 2010, 21:13

fmcs22 escreveu:*da pancada ao xsean* pronto tás contente?! XD
Eu gostaria muito de ajudar imaginação não me falta xD

*BOINK* Auch, ur mean
Hey...tava mesmo a precisar...sinto-me... inspirado!!!

Inspira!....... *só ideias*...... Expira ..... *Perdi as ideias*

Preciso de me inspirar outra vez!
Inspira... sustem respiração, fica roxo, cai pro lado... X.X

Ora bem:

Nesse mundo, puderá algo estar algo sustentá-lo a mantê-lo estável e que precise de protecção... *só uma ideia maluca*
será a passagem desse mundo a entrada para o mundo dos pokemons? *não entendi se é bem assim*
Nesse mundo cada um teria um habitat, todos se poderia juntar ao grupo (ler-se PP forum), todos do grupo são protagonistas...
Podia ser um mundo ao estilo de Myestery Dungeon, se assim fosse eu viria ou ficaria na friend area do Vale das Flores

tenho algumas ideias acerca de enredo, um fórum funciona se haver muitas pessoas fixes e interessadas a colaborar e a divertirem-se, logo deveriamos todos colaborar uns com os outros para ultrapassar obstáculos.
Não falarei muito do enredo pois não sei o que já poderás ter desenvolvido e não queria influenciar, acredito nas tuas capacidades em como escrever desastres, e estou a aqui para ajudar na coisa^^
No meu caso (Shaymin) posso ser mais forte de dia (sky form) e tenho capacidade de fazer renascer espaços onde a natureza foi maltratada e cruelmente morta...
Há que conjugar as capacidades (talvez seja uma boa ideia)
Os membros aparecem nos capítulos desde o 1º? ou poderam aparecer mais ou menos pela ordem de que se juntaram ou PP?
Não fui um dos 1º, talvez possam aparecer todos conforme as situações.

PS (as vezes as mais pequenas ideias ou coisinhas insignificantes podem dar em grande, por isso coloquei aqui estas ideias, mesmo aquelas que não se aproveitem de todo, posso por mais; quero ajudar mas não estou informado de tudo o que já foi feito, logo aguardo)

Preciso d'ar!
Expira... sinto que posso cruzar o oceano sem respirar
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos