Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias para o inicio da história

+12
Paul Cresset
vascomi
Nekoshi
Mooner
bruno32
.Magician
Hacaus
SarahMagic
Uchiha
Spark the Jolteon
TugaWolf
Legendary.pink trainer
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 07 Jul 2011, 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Bom,isto esta-se a tornar um bocado confuso,so.. @_@
Nhé,first topic: o inicio da historia,como vamos fazer?
Eu digo como inicio a parte que vai desde que iniciamos um novo jogo até o personagem começar a pisar as primeiras relvinhas para a primeira cidade xD
Basicamente:
- Como vai ser o inicio (podemos tirar a parte em que o prof se apresenta e pergunta o nome e colocar outra coisa)
- Como vai ser o professor
- Quais os iniciais
- O rival/rivais (se tivermos @_@)
- Anh...como é o sitio onde o personagem começa
- Primeiros pokes a aparecer nas relvas
- Não sei mais @_@

Eu preferi assim pois eu acho que um topico inteiro para a historia vai ficar todo confuso como o outro xD

-----------------------------
Ok,isto foi o que eu consegui mais ou menos extrair do outro topico com alguma junção dos posts de agora:

Iniciais:

- Um inicial de cada continente (Kanto,Johto,Sinnoh)
- Os 3 iniciais de Unova
- O castform do forum
- Fazer fakes
- Colocar outros types diferentes: psychic/dark /fight; normal/normal/electrico
- Ter uma lista de Pokémon Básicos e escolher o nosso preferido, ainda antes de o jogo começar

* Até agora o que sugeriram foi:
- Charmander; Treecko; Squirtle
- Eevee,/Castform/Pikachu
- Cyndaquil, Treecko e Oshawott

Rivais:


- 1 Rival
- 2 Rivais : rapariga e rapaz

Spoiler:

Professor/professora:
- Criar um novo: Professor Maple/ Professora Alzira
Spoiler:

- Professor Rowan

Lugar onde o personagem começa:
- Floresta
- Ilha/ Praia
- No lugar do costume (não faço ideia do que chamam a um lugar onde so tem 3/4 casas e um laboratorio xD)
- Primeira rota até á primeira cidade

Pokémon na relva:
- Lillipup; Starly; Ratata
- Taillow, Rattata, Hoothoot, Lillipup e Bidoof.

Começo da história:

Spoiler:


-----------------------------

Vou colocando a medida que temos mais ideias ;3


Spoiler:


Última edição por Legendary.pink trainer em Qui 07 Jul 2011, 23:03, editado 2 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo


Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 13 Jun 2012, 17:43

Roukanken escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita

Hum... é boa ideia, o local inicial ser uma floresta também fica fixe (espero que se possam capturar Joltixs)
Olha, eu tive uma ideia (que provavelmente não vão aceitar), que era, o Castform vai ser um inicial, e ele tem um movepool muito bom, mas mais para o fim da história, ele fica muito fraco, e os stats não compensam os bons ataques, já sei que discordaram em fazer fakemons, mas e se fizermos uma exceção em fazermos uma evolução para o castform, os membros faziam o sprite, e depois decidia-mos o melhor.

Pois,essa ideia já foi dada aqui,mas a maioria acho que não acha fixe um castform como inicial xD
Hum...eu queria evitar fazer um fake porque eu acho que tira um pouco...como ei de dizer...eu queria me manter fiel? haha,nao sei como te explicar xD

Thanks por estares a participar com ideias,elas serão uteis e bem vindas =D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape Qua 13 Jun 2012, 18:02

Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita

Hum... é boa ideia, o local inicial ser uma floresta também fica fixe (espero que se possam capturar Joltixs)
Olha, eu tive uma ideia (que provavelmente não vão aceitar), que era, o Castform vai ser um inicial, e ele tem um movepool muito bom, mas mais para o fim da história, ele fica muito fraco, e os stats não compensam os bons ataques, já sei que discordaram em fazer fakemons, mas e se fizermos uma exceção em fazermos uma evolução para o castform, os membros faziam o sprite, e depois decidia-mos o melhor.

Pois,essa ideia já foi dada aqui,mas a maioria acho que não acha fixe um castform como inicial xD
Hum...eu queria evitar fazer um fake porque eu acho que tira um pouco...como ei de dizer...eu queria me manter fiel? haha,nao sei como te explicar xD

Thanks por estares a participar com ideias,elas serão uteis e bem vindas =D

Eu tambem sou contra os fakemons. E a quanto a equipa do mal, que seja bem forte. Um organização criminosa tem que dar uma boa luta :)
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 13 Jun 2012, 18:08

Infernape escreveu:
Eu tambem sou contra os fakemons. E a quanto a equipa do mal, que seja bem forte. Um organização criminosa tem que dar uma boa luta :)

Bem,a ver pelos ataques que as pessoas que quiseram entrar pediram...acho que sera x'D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape Qua 13 Jun 2012, 19:19

Metaforicamente falando tambem, onde que ja se viu um puto ir a pra batalha conquistar lendarios e fazer cenas inimaginaveis com pokemons fracotes? :D
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken Qui 14 Jun 2012, 11:39

Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita

Hum... é boa ideia, o local inicial ser uma floresta também fica fixe (espero que se possam capturar Joltixs)
Olha, eu tive uma ideia (que provavelmente não vão aceitar), que era, o Castform vai ser um inicial, e ele tem um movepool muito bom, mas mais para o fim da história, ele fica muito fraco, e os stats não compensam os bons ataques, já sei que discordaram em fazer fakemons, mas e se fizermos uma exceção em fazermos uma evolução para o castform, os membros faziam o sprite, e depois decidia-mos o melhor.

Pois,essa ideia já foi dada aqui,mas a maioria acho que não acha fixe um castform como inicial xD
Hum...eu queria evitar fazer um fake porque eu acho que tira um pouco...como ei de dizer...eu queria me manter fiel? haha,nao sei como te explicar xD

Thanks por estares a participar com ideias,elas serão uteis e bem vindas =D

Não precisas de explicar, se não querem pôr fakemons, por mim tudo bem, já fico muito contente por ter os pokémons da geração 5, e se o Castform não vai ser um inicial, então nem precisamos de uma evolução para ele. :)
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape Qui 14 Jun 2012, 12:14

Uma ideia. Os inicias podiam ser, Magby, Elekid e Smoochum xD
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken Qui 14 Jun 2012, 12:30

Infernape escreveu:Uma ideia. Os inicias podiam ser, Magby, Elekid e Smoochum xD

Não acho que será uma boa ideia, o Magby tem vantagem sobre o Smoochum, e acho que será dificil obter tanto o Magmortar como o Electivire

EDIT : mas gostei do fato de evoluirem os 3 a nivel 30
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape Qui 14 Jun 2012, 14:03

Eu curto as suas evoluções. Tambem podia ser Pansage, Pansear e Panpour, e fica um ciclo como normalmente nos jogos :)
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por TugaWolf Qui 14 Jun 2012, 14:12

Infernape escreveu:Eu curto as suas evoluções. Tambem podia ser Pansage, Pansear e Panpour, e fica um ciclo como normalmente nos jogos :)

Mas esses são pokémon da 5 geração, e não sei se dão na plataforma base do jogo.
Acho que não me expliquei bem, pelos mapas que nos mostraram o jogo parece ter os gráficos da 3ª geração, e assim os pokémons que apareceram pela primeira vez da quarta geração para cima não devem "encaixar" nas versões anteriores, devido aos gráficos e aos ataques...
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por bruno32 Qui 14 Jun 2012, 14:21

TugaWolf escreveu:
Infernape escreveu:Eu curto as suas evoluções. Tambem podia ser Pansage, Pansear e Panpour, e fica um ciclo como normalmente nos jogos :)

Mas esses são pokémon da 5 geração, e não sei se dão na plataforma base do jogo.
Acho que não me expliquei bem, pelos mapas que nos mostraram o jogo parece ter os gráficos da 3ª geração, e assim os pokémons que apareceram pela primeira vez da quarta geração para cima não devem "encaixar" nas versões anteriores, devido aos gráficos e aos ataques...

Olha que não. É possivel ter os pokémons de gerações mais avançadas nessas gerações mais antigas. Tens é de fazer o sprite do pokémon de acordo com a geração e tal.. É dificil mas não é impossivel.
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por TugaWolf Qui 14 Jun 2012, 14:27

bruno32 escreveu:
TugaWolf escreveu:
Infernape escreveu:Eu curto as suas evoluções. Tambem podia ser Pansage, Pansear e Panpour, e fica um ciclo como normalmente nos jogos :)

Mas esses são pokémon da 5 geração, e não sei se dão na plataforma base do jogo.
Acho que não me expliquei bem, pelos mapas que nos mostraram o jogo parece ter os gráficos da 3ª geração, e assim os pokémons que apareceram pela primeira vez da quarta geração para cima não devem "encaixar" nas versões anteriores, devido aos gráficos e aos ataques...

Olha que não. É possivel ter os pokémons de gerações mais avançadas nessas gerações mais antigas. Tens é de fazer o sprite do pokémon de acordo com a geração e tal.. É dificil mas não é impossivel.

Pois, tens razão, não tinha pensado nisso, nem sabia que era possível.
Pensando bem, se dá para por fakemons, os sprites de pokémons das versões avançadas também devem dar par pôr, o principio deve ser practicamente o mesmo.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape Qui 14 Jun 2012, 14:32

Mas têm so duas evoluções. Tambem e chato :s
Outra cena era escolher 1 de três Eevee's, holding Leaf Stone, Fire Stone e Water Stone. Como eles podem evoluir logo com a pedra, punhamos tipo um nivel base em que so a partir dai e que eles evoluem
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por zushido Sáb 16 Jun 2012, 17:29

gosto da ideia do Infernape... tambem se podia por como iniciais Litwick, Sewaddle e Azurill , têm 3 estágios de evoluçao, e sao dos tipos iniciais, e acho que ficavam beem para iniciais...
zushido
zushido
Rank:
Rank:

Mensagens : 366

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon Sáb 16 Jun 2012, 18:10

zushido escreveu:gosto da ideia do Infernape... tambem se podia por como iniciais Litwick, Sewaddle e Azurill , têm 3 estágios de evoluçao, e sao dos tipos iniciais, e acho que ficavam beem para iniciais...

Só lembrando que Azurill é tipo normal... '-'
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken Dom 17 Jun 2012, 00:49

zushido escreveu:gosto da ideia do Infernape... tambem se podia por como iniciais Litwick, Sewaddle e Azurill , têm 3 estágios de evoluçao, e sao dos tipos iniciais, e acho que ficavam beem para iniciais...

Sim, o Azurill é de tipo normal, mas evolui depressa para Marill, e aprende cedo ataques de tipo água, portanto eu não vejo problema com ele.
O Sewaddle parece-me um pouco estranho tendo em conta que ele é dos pokémons mais comuns de encontrar nas florestas, e o ponto de partida do jogo vai ser uma floresta, mas ok.
O Litwick (antes de nada, digo que o Chandelure é o meu 2º pokémon favorito) acho demasiado forte para inicial, tendo em conta que ele é tipo fantasma.
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon Dom 17 Jun 2012, 01:09

Lembrando também que Azurill só aprende um golpe que dá dano no level 10, e starters são dados no 5. Seria, em geral, muito desbalanceado ter simplesmente 3 pokémon random de starters... Eu acho que ter ou Castform (Já que é o Pokémon do fórum, apesar de não ser muito forte) ou um trio de iniciais comum seria melhor.
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken Dom 17 Jun 2012, 03:27

Spark the Jolteon escreveu:Lembrando também que Azurill só aprende um golpe que dá dano no level 10, e starters são dados no 5. Seria, em geral, muito desbalanceado ter simplesmente 3 pokémon random de starters... Eu acho que ter ou Castform (Já que é o Pokémon do fórum, apesar de não ser muito forte) ou um trio de iniciais comum seria melhor.

Eu também acho que o Castform seria porreiro estar como inicial, e ele até tem um bom moveset, mas tal como disseste, ele é bastante fraco, e os stats dele não compensam os ataques, acho que ficava bem se o Castform se obtesse num evento, parecido com o do safira/ruby. Eu sugeri criar um fakemon para ser a evolução dele, mas isso está fora de questão, ou então poderia-mos subir os stats do Castform um pouco, para não ficar muito fraco, assim já poderia ser um inicial (ou até poderiamos fazer como no pokémon yellow, onde o Pikachu é o único inicial).
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  - Página 2 Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos