Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias para o inicio da história

+12
Paul Cresset
vascomi
Nekoshi
Mooner
bruno32
.Magician
Hacaus
SarahMagic
Uchiha
Spark the Jolteon
TugaWolf
Legendary.pink trainer
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 07 Jul 2011, 20:28

Bom,isto esta-se a tornar um bocado confuso,so.. @_@
Nhé,first topic: o inicio da historia,como vamos fazer?
Eu digo como inicio a parte que vai desde que iniciamos um novo jogo até o personagem começar a pisar as primeiras relvinhas para a primeira cidade xD
Basicamente:
- Como vai ser o inicio (podemos tirar a parte em que o prof se apresenta e pergunta o nome e colocar outra coisa)
- Como vai ser o professor
- Quais os iniciais
- O rival/rivais (se tivermos @_@)
- Anh...como é o sitio onde o personagem começa
- Primeiros pokes a aparecer nas relvas
- Não sei mais @_@

Eu preferi assim pois eu acho que um topico inteiro para a historia vai ficar todo confuso como o outro xD

-----------------------------
Ok,isto foi o que eu consegui mais ou menos extrair do outro topico com alguma junção dos posts de agora:

Iniciais:

- Um inicial de cada continente (Kanto,Johto,Sinnoh)
- Os 3 iniciais de Unova
- O castform do forum
- Fazer fakes
- Colocar outros types diferentes: psychic/dark /fight; normal/normal/electrico
- Ter uma lista de Pokémon Básicos e escolher o nosso preferido, ainda antes de o jogo começar

* Até agora o que sugeriram foi:
- Charmander; Treecko; Squirtle
- Eevee,/Castform/Pikachu
- Cyndaquil, Treecko e Oshawott

Rivais:


- 1 Rival
- 2 Rivais : rapariga e rapaz

Spoiler:

Professor/professora:
- Criar um novo: Professor Maple/ Professora Alzira
Spoiler:

- Professor Rowan

Lugar onde o personagem começa:
- Floresta
- Ilha/ Praia
- No lugar do costume (não faço ideia do que chamam a um lugar onde so tem 3/4 casas e um laboratorio xD)
- Primeira rota até á primeira cidade

Pokémon na relva:
- Lillipup; Starly; Ratata
- Taillow, Rattata, Hoothoot, Lillipup e Bidoof.

Começo da história:

Spoiler:


-----------------------------

Vou colocando a medida que temos mais ideias ;3


Spoiler:


Última edição por Legendary.pink trainer em Qui 07 Jul 2011, 23:03, editado 2 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por TugaWolf Qui 07 Jul 2011, 20:47

Pink, o nosso dever é ajudar.
O nekoshi ja deu umas ideais para o inicio, acho eu, por isso so vou dar algumas ideias para o resto ZD

-Professora Alzira: Uma mulher alta, velha, usa oculos, o cabelo é grisalho e meio afro.
Tem um ar de resingona e de poucos amigos, mas afinal é bem disposta e toda a gente gosta dela.
-Iniciais: Charmander; Treecko; Squirtle
-Rivais: A rapariga é seria e estudiosa, usa saia e o cabelo é comprido e rosa; o rapaz é despreocupado com a vida e so pensa em se divertir, é careca.
-Podia começar na praia XD
-Pokes na relva: Lillipup; Starly; Ratata

falta alguma coisa?
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon Qui 07 Jul 2011, 22:06

Control C Control V u.u'

Professor- Professor Maple, um homem folgado e despreocupado. Ele nem queria ser professor na verdade, mas foi o melhor emprego que arranjou. Cabelo bem preto e quase caindo de estresse, meio gorducho e baixinho.

Hstória- tive uma ideia pro começo =D Primeiro, tem uma sombra num dia de chuva que é o char principal. Ele tá correndo pela primeira rota, perseguido por um pokémon qualquer aí, se quiserem podia ser o Castform, que queria avisar o trainer sobre algo. De repente, ele tropeça e acha três pokébolas no chão, cada uma com um inicial. Ou mais, menos pokébolas, sei lá, depende do número de iniciais. Tá, daí ele pega uma e luta com o poké que tava o perseguindo/Castform, se perder ou vencer não importa. Mas, se vencer, ele se levanta e volta para cidade, se não, ele se levanta e corre pra cidade, onde o pokémon/Castform para de perseguir. O professor acha o personagem e daí tem aquela intro básica de todo o jogo, tirando a parte final do char grande virar o pequeno. O Professor diz que os pokémon eram dele, e vai pegar as pokébolas. Daí, passa o dia, e no seguinte o char principal, ainda com o pokémon que tinha pego, vai pro laboratório e vê o rival/os rivais pegando as outras pokébolas. Mas o rival que pega o pokémon com vantagem sobre o seu queria ter na verdade o SEU pokémon, mas você pego ele primeiro, então tem uma nova rivalidade...

Iniciais-Cyndaquil, Treecko e Oshawott.

Rivais-Um garoto esnobe, você pegou o inicial que ele queria. Agora ele quer te vencer à todo o custo. Cabelo branco e longo, tipo...De SSJ3(?). Poderia ter outra também, que só aparece depois da metade do jogo, e pegou o poké restante. Mas ela é muito boa para treinar, sendo, em compensação, horrível para capturar pokés. Por exemplo, na sua ultima batalha "obrigatória" contra ela, ela teria só 3 pokés, mas em niveis GINORMES. Daí em batalhas opcionais ela teria mais um poké a cada 2 lutas. Cabelo marrom e curto, olhos azuis.

Lugar de começo- a primeira luta é na primeira route já, contra um poké qualquer, talvez o Castform. Mas você só ganha controle do seu char mesmo na cidade inicial, onde já teria Running Shoes(Já que você fuckin' correu do poké qualquer ou Castform).

Pokés na grama alta dumaus 'o' - Taillow, Rattata, Hoothoot, Lillipup e FUCKIN' Bidoof. Pra dar variedade de gens nessa bagaça.


There it is u.u
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Uchiha Qui 07 Jul 2011, 22:07

acho que para variar... os iniciais podiam fazer um "triângulo de tipos" diferente
Tipo psychic, dark e fight.
Uchiha
Uchiha
Rank:
Rank:

Mensagens : 1148

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon Qui 07 Jul 2011, 22:24

Psychic, Dark e Fight não é triangulo de tipos porque Dark é imune à psychic. O unico triângulo possível é Fire, Water e Grass mesmo, ao menos que eu me lembre '-'
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic Qui 07 Jul 2011, 22:25

Talvez o melhor fosse continuar com o normal, mas várias apenas os starters? =O
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Uchiha Qui 07 Jul 2011, 22:27

Tails Prower escreveu:Psychic, Dark e Fight não é triangulo de tipos porque Dark é imune à psychic. O unico triângulo possível é Fire, Water e Grass mesmo, ao menos que eu me lembre '-'

não é? fight fraco contra psychic
psychic fraco contra dark
dark fraco contra fight
Uchiha
Uchiha
Rank:
Rank:

Mensagens : 1148

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon Qui 07 Jul 2011, 22:33

Dark é imune à Psychic, não resistente. Isso quebra o triângulo, a não ser que de algum jeito Psychic virasse imune à Fight e Fight imune à Dark '-'
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Uchiha Qui 07 Jul 2011, 22:35

oh pa.... só por ser psychic quer dizer que só aprende ataques psíquicos é?
Uchiha
Uchiha
Rank:
Rank:

Mensagens : 1148

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Hacaus Qui 07 Jul 2011, 22:44

Temos Flying>Fighting>Rock, mas ficava mesmo mal xD

É melhor ficar com os normais mesmo, pôr um de cada região, pa não inventar muito.

Spoiler:
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon Qui 07 Jul 2011, 22:49

Nop, mas só que o princípio do triângulo elemental de pokémon é um poké ser forte contra um do triângulo e fraco contra outro, não imune e forte à um e fraco contra outro. Sem contar que normalmente, nos iniciais, eles aprendem primeiro um golpe do tipo deles depois de pegos, e o seu primeiro golpe aprendido ser inutil contra o poké mais forte de seu rival é meio... ruim, né? '-'
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Uchiha Qui 07 Jul 2011, 22:57

Tu nesta nova geração escolhes o oshawott o outro escolhe o snivy... o 1º ataque que o oshawott aprende é water gun, fica com 2 o water gun e scratch ou tackle já nem sei...
Qual é que achas mais útil contra o snivy?
Uchiha
Uchiha
Rank:
Rank:

Mensagens : 1148

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 07 Jul 2011, 22:59

1º Post editado =D
Thanks pessoal! ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por .Magician Qui 07 Jul 2011, 23:07

No início em vez disso fazia-se uma cena a dizer que a Rom era da Pink, ela criou-a com a ajuda do PP cenas desse género estão a ver?

Hum... o professor eu acho que era giro um homem tipo o Watson, velho, baixo, mas alto escaco =D E que se tivesse sempre a rir tipo "Wawawawawawa" xD

Os iniciais acho que deviam ficar na mesma Fire, Water e Grass, mas porque não usar outros Pokémons? Género Magby-Magmar-Magmortar, Azurill-Maril-Azumaril e Budew-Roselia-Roserade...

Rivais acho que não, acho que chega uma team do mal =D

O sítio... Ele podia começar num sítio totalmente WOW, tipo céu, fundo da Terra, fundo do Mar, por baixo de um Vulcão...
Estou a exagerar -.-'

Os primeiros Pokés... sei lá xD Do tipo Normal são sempre os mais adequados digo eu.

E estas são as minhas ideias =P


.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por bruno32 Sex 08 Jul 2011, 00:08

Eu gostei desse tipo de iniciais: Eevee/Pikachu/Castform...Mas pode ser do tipo normal ''Fire,Grass,Water'' só que com outros pokémons,como a Magi disse.

ProfessorA,para variar,não?

Talvez um rival tipo a May,que só quer apanhar pokémons e divertir-se á grande(LOL).

Os primeiros pokémons a aparecer podiam ser do tipo Normal.

E gostei dessa tua ideia,Magi.No inicio em vez de aparecer ''Nintendo'' e ''Gamefreak'',podia aparecer ''Legendary.pink trainer - 1995-2011'' como aparece nos jogos Pokémon xD

O sitio podia ser...Tipo num sonho,por exemplo!O personagem principal a ter um sonho xD

Não sei se essa ideia já foi postada,se foi,sorry about that =S
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Mooner Sex 08 Jul 2011, 01:58

só uma sugestão, o melhor mesmo é fazerem um topico chamado "Guidelines" em que vão construindo o texto... ou então fazerem uma equipa que faça o texto...

Acho que antes que de fazerem o texto deviam ter os mapas e as cidades feitos... dps tudo o resto é que vinha, construir uma historia para um jogo não é facil.

Tentem seguir este esquema.

Localização:

Tema: <- tipo o jogo vai ser realmente sobre o que? hão de reparar que todos os jogos têm um "tema"

Personagens

Plot:



SideQuests: <- que não se envolvam directamente com a hack.

o primeiro de tudo é mesmo discutir os mapas, as personagens e o tema. Depois o resto surge... isto é um projecto ambicioso... eu este fim de semana sou capaz de surgir com alguma coisinha...


Mais uma cena não se esqueçam da soundtrack :S
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Nekoshi Sex 08 Jul 2011, 01:58

Sinceramente acho que antes de decidirmos isto devíamos de tratar do mapa...

EDIT: Argh foste mais rápido que eu Mooner xDD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon Sex 08 Jul 2011, 02:56

Só uma coias: Tudo bem que querem variar com o professor e talz, mas só por ser mulher vai variar?Digo, do que adianta o professor ser mulher se ele tivesse a mesmíssima personalidade que o Oak, ou outro professor já existente?Por mim tem da variar na personalidade, mesmo, e não no gênero '-'
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jul 2011, 13:37

.Magician escreveu:

Hum... o professor eu acho que era giro um homem tipo o Watson, velho, baixo, mas alto escaco =D E que se tivesse sempre a rir tipo "Wawawawawawa" xD


Gosto da ideia =D
Juntando com ideias de outros, podia ter essa personalidade, mas em vez de homem fosse uma mulher xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 13:47

.Magician escreveu: Hum... o professor eu acho que era giro um homem tipo o Watson, velho, baixo, mas alto escaco =D E que se tivesse sempre a rir tipo "Wawawawawawa" xD

(...)

O sítio... Ele podia começar num sítio totalmente WOW, tipo céu, fundo da Terra, fundo do Mar, por baixo de um Vulcão...
Estou a exagerar -.-'

Eu ri muito nestes dois x'D
Eu tambem acho que podiamos dispensar os rivais,vendo bem,vamos ter demasiados treinadores já ^^"
Se mais de metade daqueles que querem entrar,quiserem ser treinadores,então vai ser suficiente (os personagens vão se mover no jogo e vai haver mais que uma batalhas entre os membros do PP e o personagem principal),a não ser que alguem queira ser um rival =P

.Magician escreveu:O sitio podia ser...Tipo num sonho,por exemplo!O personagem principal a ter um sonho xD

Como assim? Ele acorda e começa a aventura? xD
Ou ganha os pokes no sonho?

Mooner escreveu: só uma sugestão, o melhor mesmo é fazerem um topico chamado "Guidelines" em que vão construindo o texto... ou então fazerem uma equipa que faça o texto...

Acho que antes que de fazerem o texto deviam ter os mapas e as cidades feitos... dps tudo o resto é que vinha, construir uma historia para um jogo não é facil.


Não sei se entendes a minha ideia,mooner. Mas é tipo,eu quero não revelar completamente tudo,porque se não acho que vai perder um pouco a piada =S
Eu tenho mais ou menos ideia da historia,que não estou a fazer sozinha claro,mas ainda não criei um topico precisamente por isso
Ao mesmo tempo,sim,é dificil tentar pedir ajuda e sugestoes sem revelar o tema ou escrever para que todos possam ler,por isso é que coloquei este topico como ideias so para o incio,para todos terem uma base com as ideias deles,sem revelar as minhas que vao ser tipo mais acrescentes do que algo em grande,mas prontos ^^

Mas sim,nisso tens razão,deviamos de ter um topico para as regiões primeiro. Eu não me lembrei disso @_@



Mais uma cena não se esqueçam da soundtrack :S

Isso é o que eu tenho estado a pensar este tempo todo @_@
Alguem aqui sabe fazer essas musicas? xD (não me lembro do nome delas,sei que tem um proprio @_@)
Ou entao colocamos as que ja estao,so não faço ideia é de como se faz,tenho de ir ver

Tails Prower escreveu: Só uma coias: Tudo bem que querem variar com o professor e talz, mas só por ser mulher vai variar?Digo, do que adianta o professor ser mulher se ele tivesse a mesmíssima personalidade que o Oak, ou outro professor já existente?Por mim tem da variar na personalidade, mesmo, e não no gênero '-'"

Tambem podemos não ter professor @_@
Assim é que era mesmo diferente
Imaginem que em vez da professora/professor era a mãe a explicar que ia entrar numa aventura e lalala =D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jul 2011, 14:39

Hum... em vez de professor ser a mãe... Não seria estranho ser ela a ter os Pokémons iniciais? xD
Ou então, em vez da mãe, criarmos um rival e esse rival é que nos ajudar no jogo. Do tipo de rival que ajuda mas porque apenas acha que o protagonista não sabe nada de nada, tipo ignorante xD Tipo o Silver =O
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 14:52

SarahMagic escreveu:Hum... em vez de professor ser a mãe... Não seria estranho ser ela a ter os Pokémons iniciais? xD
Ou então, em vez da mãe, criarmos um rival e esse rival é que nos ajudar no jogo. Do tipo de rival que ajuda mas porque apenas acha que o protagonista não sabe nada de nada, tipo ignorante xD Tipo o Silver =O

Hahaha xD
Ya,tens razão xD
Essa ideia do rival é melhor =D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jul 2011, 14:55

Como se o rival acaba-se por ser um irmão mais velho para o protagonista 8D Ensinava tudo, mas era tipo a despachar xD Do tipo "Já te disse como tens de fazer. Agora desenrasca-te" xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por vascomi Sex 08 Jul 2011, 14:58

Que fixe.

OFF: Podia participar?
vascomi
vascomi
Rank:
Rank:

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 15:06

Ou podia ser mesmo o irmão =D
Tipo um orgulhoso xD

vascomi escreveu:Que fixe.

OFF: Podia participar?

Podes,já te adicionei no topico inicial =D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por vascomi Sex 08 Jul 2011, 15:50

Muito obrigado !
Espero que corra tudo bem com a Hack Rom ( eheheheh )
vascomi
vascomi
Rank:
Rank:

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Nekoshi Sex 08 Jul 2011, 16:06

Essa ideia do irmão mais velho está fixe. Mas era ele que nos dava o nosso inicial? Acho isso um pouco tão estranho como a ideia de ser a mãe a dar o inicial... Se ele tivesse uma mistura de personalidade entre o N(isto pode dar uma ideia interessante...) e o Silver ficava bastante fixe, mas mesmo assim para dar o pokémon inicial à personagem era estranho, a menos que fosse tipo(o "irmão") prof Elm e rival da HG/SS, que é pai do/a rival e lhe dá o pokémon a (personagem)ele/a...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por bruno32 Sex 08 Jul 2011, 16:26

Legendary.pink trainer escreveu:



.Magician escreveu:O sitio podia ser...Tipo num sonho,por exemplo!O personagem principal a ter um sonho xD

Como assim? Ele acorda e começa a aventura? xD
Ou ganha os pokes no sonho?

Tipo...Ele,no começo do jogo,tem um sonho sobre uma parte importante na história,não sei se percebes a ideia...

Por exemplo,o personagem principal têm um sonho onde aparecem membros da Team do mal a raptar Pokémons(o sonho significa qualquer coisa),por exemplo...Mas o personagem principal não sabe que aquelas pessoas que ele vê no sonho,são a Team do mal.E depois,a história do jogo desenrola-se normalmente e a meio da história,o personagem principal descobre o significado do seu sonho.

Não sei se percebeste o que eu quis dizer xD

Btw,fui eu que postei essa ideia do sonho,não foi a Magi xD
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 16:34

bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:



.Magician escreveu:O sitio podia ser...Tipo num sonho,por exemplo!O personagem principal a ter um sonho xD

Como assim? Ele acorda e começa a aventura? xD
Ou ganha os pokes no sonho?

Tipo...Ele,no começo do jogo,tem um sonho sobre uma parte importante na história,não sei se percebes a ideia...

Por exemplo,o personagem principal têm um sonho onde aparecem membros da Team do mal a raptar Pokémons(o sonho significa qualquer coisa),por exemplo...Mas o personagem principal não sabe que aquelas pessoas que ele vê no sonho,são a Team do mal.E depois,a história do jogo desenrola-se normalmente e a meio da história,o personagem principal descobre o significado do seu sonho.

Não sei se percebeste o que eu quis dizer xD

Btw,fui eu que postei essa ideia do sonho,não foi a Magi xD

Gomen xD
Entendi ^^
Eu vou adicionar ao primeiro post =D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por .Magician Sex 08 Jul 2011, 17:12

SarahMagic escreveu:Como se o rival acaba-se por ser um irmão mais velho para o protagonista 8D Ensinava tudo, mas era tipo a despachar xD Do tipo "Já te disse como tens de fazer. Agora desenrasca-te" xD
Gostei dessa ideia =D
Acho que é algo em que se devia ponderar ^.~
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 17:12

Bem, que tal que inves de termos pokés novos, temos os pokés ja conhecidos em lugares Randoms?

EX: Route 1 - Lillupup, Starly e Caterpie.

Ou para variar um pouco fazer fakes. Eu posso ajudar.

Alguns dos meus trabalhos com sprites:
Ideias para o inicio da história  000wvfIdeias para o inicio da história  001bpIdeias para o inicio da história  002ur


Última edição por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 17:13, editado 1 vez(es)
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por .Magician Sex 08 Jul 2011, 17:13

Acho que tínhamos concordado em não fazer fakemons :S
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 17:14

.Magician escreveu:Acho que tínhamos concordado em não fazer fakemons :S

Num percebi =/ Maus
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por TugaWolf Sex 08 Jul 2011, 17:17

não gosto da ideia de fakemons, nem de fakemons (salvo raras exceções) pois basicamente são misturas de alguns pokemons e isso nao e bem originalidade.
O melhor e termos alguns pokemons que aparecem nas primeiras rotas
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 17:19

TugaWolf escreveu:não gosto da ideia de fakemons, nem de fakemons (salvo raras exceções) pois basicamente são misturas de alguns pokemons e isso nao e bem originalidade.
O melhor e termos alguns pokemons que aparecem nas primeiras rotas

Bem, vamos pensar, quais os dois tipos que mais aparecem nas primeira rotas.

Normal e Flyning certo? Então pegamos 2 desses para colocar.

Acho que ficaria bom os seguintes pokés na primeira rota;

Meowth e Swablu... Meowth e Swablu são o futuro da route 1 =D
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jul 2011, 18:56

Também costuma aparecer Pokés do tipo bicho. E se acrescentássemos o Surskit ou o Joltik a esses dois? =D
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 19:00

SarahMagic escreveu:Também costuma aparecer Pokés do tipo bicho. E se acrescentássemos o Surskit ou o Joltik a esses dois? =D

Surskit e Joltik... boa... Mais que tal inves desses, um tipo inseto como caterpie?

Em hoeen aparece Wurmples na primeira Route
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jul 2011, 19:02

O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 19:04

SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD

Prefiro Joltik a Surskit, caso o primeiro Gym seja de pedra, ele será inutil caso tenhamos um pokémon Agua/Planta como inicial...

Igual ao Mankey, so serve pra quem escolheu Charmander na primeira Gen
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Nekoshi Sex 08 Jul 2011, 19:05

Eu acho que devíamos de correlacionar os pokémon aos locais do país...tipo no algarve, montes de wingulls e em lisboa montes de pidoves.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 19:12

Nekoshi escreveu:Eu acho que devíamos de correlacionar os pokémon aos locais do país...tipo no algarve, montes de wingulls e em lisboa montes de pidoves.

Bem, vamos começar pela primeira rota de portugal =P
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon Sex 08 Jul 2011, 19:27

...Also, só agora notei que não tinha pedido pra participar. Ô Pink, adciona aí u.u

...Also, Fakemons não, please D=

...E se não tivesse nem professor nem nada, e, sei lá, o Castform nos explicasse as mecânicas(LOLWAT) e nós achassemos as pokébolas dos iniciais mesmo mas só escolhesse um por estar com pressa ou wtv, tipo na minha ideia? '-'
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por .Magician Sex 08 Jul 2011, 20:23

SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD
No RSE se insistires bem, encontras o Surskit nas relvas ^^ Logo no início do jogo, na primeira rota com treinadores para lutar ^.~

OMG Sarah "tipo bicho" xDDDD
Ri tanto x'DD
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 20:24

.Magician escreveu:
SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD
No RSE se insistires bem, encontras o Surskit nas relvas ^^ Logo no início do jogo, na primeira rota com treinadores para lutar ^.~

OMG Sarah "tipo bicho" xDDDD
Ri tanto x'DD

A primeira vez que apareceu eu matei :80:
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jul 2011, 22:29

.Magician escreveu:
SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD
No RSE se insistires bem, encontras o Surskit nas relvas ^^ Logo no início do jogo, na primeira rota com treinadores para lutar ^.~

OMG Sarah "tipo bicho" xDDDD
Ri tanto x'DD

O que foi? xD
Disse bem xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por .Magician Sex 08 Jul 2011, 22:33

Sim sim mas meteu piada xDD
Vá já chega de off-topicarmos >.<
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Ho-Oh Master Qua 14 Mar 2012, 17:39

- Um inicial de cada continente (Kanto,Johto,Sinnoh) (Kanto, Johto e Hoenn)
- Os 3 iniciais de Unova (os sprites dos pokes de Unova não são aceitos no UNLZ.gba)
- O castform do forum (sim, irei colocar ele na rota 1!)
- Fazer fakes (sim, isso é facil ^^)
- Colocar outros types diferentes: psychic/dark /fight; normal/normal/electrico (facil também...)
- Ter uma lista de Pokémon Básicos e escolher o nosso preferido, ainda antes de o jogo começar (impossivel fazer isso)

Os iniciais: Charmander, Totodile e Treecko

-----------------------------

Rivais:

- 1 Rival (sim ^^)
- 2 Rivais : rapariga e rapaz (como ninguem é um mestre em hack roms, então, isso ninguem vai conseguir fazer)

Professor/professora:
- Criar um novo: Professor Maple/ Professora Alzira (Maple xD)

Lugar onde o personagem começa:
- Floresta (sim, é só mudar o mapa, por árvores e tal)
- Ilha/ Praia (não)
- No lugar do costume (não faço ideia do que chamam a um lugar onde so tem 3/4 casas e um laboratorio xD) (acho que sim)
- Primeira rota até á primeira cidade (não)

Pokémon na relva:
-Ratata, Spearow e Pochyena
- Charmander, Totodile e Treecko (isso é por que em nenhum jogo, tirando Yellow, você pode ter outro inicial)

Minha dica: colocar pokémon no PokéMart pra vender
Ho-Oh Master
Ho-Oh Master
Rank:
Rank:

Mensagens : 332

http://konohaaliance.naruto-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken Ter 12 Jun 2012, 21:41

Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 12 Jun 2012, 23:58

Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken Qua 13 Jun 2012, 17:09

Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita

Hum... é boa ideia, o local inicial ser uma floresta também fica fixe (espero que se possam capturar Joltixs)
Olha, eu tive uma ideia (que provavelmente não vão aceitar), que era, o Castform vai ser um inicial, e ele tem um movepool muito bom, mas mais para o fim da história, ele fica muito fraco, e os stats não compensam os bons ataques, já sei que discordaram em fazer fakemons, mas e se fizermos uma exceção em fazermos uma evolução para o castform, os membros faziam o sprite, e depois decidia-mos o melhor.
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o inicio da história  Empty Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos