História
+6
Uchiha
Legendary.pink trainer
SarahMagic
dawnlessday
Gabriel Choko
bruno32
10 participantes
História
Desculpem,como ainda não tenho título para a minha história,por isso,o título deste tópico também é...História xD
Pois é,estou a escrever uma história x3
Quando não tenho mais nada para fazer,continuo a escrever,e queria mostrar-vos!Não é grande coisa,mas... xP
Here we go:
Quando tiver escrito mais,eu posto aqui!
Pois é,estou a escrever uma história x3
Quando não tenho mais nada para fazer,continuo a escrever,e queria mostrar-vos!Não é grande coisa,mas... xP
Here we go:
- Spoiler:
- História
Capítulo 1 - Começo
Chamo-me Mike.Sou um rapaz de 18 anos.Vivo em Nova York e estou no 12º ano.Sou só um rapaz americano como todos os outros.Mas houve uma coisa que mudou a minha vida...
Não tenho namorada,vivo sozinho,os meus pais morreram á 2 anos num acidente de carro...Consigo cuidar de mim mesmo,tenho um emprego onde ganho 900€ e em relação aos estudos,vou muito bem...Tenho poucos amigos,mas estou feliz com o que tenho...
Só faltavam uns 3 dias para a escola começar.E eu já tinha preparado tudo.Só me restava esperar...
Não tinha mais nada para fazer,a não ser,ficar no computador que é o sítio onde passo maior parte do meu tempo,a fazer trabalhos e a navegar na internet.Estava no Messenger a falar com umas amigas minhas,e uma delas insistiu que eu conhecesse uma rapariga,e eu aceitei,mesmo sabendo que não me ia interessar por ela...
Depois de uma longa conversa,fui-me deitar.Estava cansado,mesmo estando habituado a estar várias horas no computador,os meus olhos ardiam,estava um pouco tonto e não me sentia muito bem,não sei o que se passava...Talvez fosse a ansiedade de estar na escola,outra vez...
No dia a seguir,acordei muito cedo,eram 6 da manhã...Acordei assustado,não sei o que se passou,não me lembro de ter tido um pesadelo,nem nada...Já não me sentia cansado,nem tonto,sentia-me bem,e também não tinha sono por isso levantei-me e liguei a TV.Não havia nada de interessante para ver,naquelas horas,por isso,fui ao computador.
Entrei no Messenger,mas não estava ninguém de especial.Reparei que estava lá uma rapariga chamada Michaela.Sei muito bem que ela não estava na minha lista de contactos ontem,e sei também que não adiciono ninguém desde o mês passado.Decidi falar com ela:
Mike: Olá.
Michaela: Olá..
Mike: Tudo bem?
Michaela: Sim.E tu?Está tudo bem contigo?
Mike: Sim.Olha,porque me adicionaste?
Michaela: Oh,desculpa...A minha amiga Sandra falou-me de ti e deu-me o teu mail...
Mike: Ah,então és tu a rapariga de quem a Sandra falava.
Michaela: Sim...
Mike: E então...O que é que a Sandra te disse sobre mim...?Um exagero qualquer,não?
Michaela: Não,não disse nada de mal...Disse só que eras um rapaz simpático,que eras interessante,e isso...
Mike: Hum...Ok...
Michaela: E...Andas em que escola?Eu ando na Manhattam Public School.Vou agora para o 12º ano...
Mike: Eu também!
Michaela: A sério?Que coincidência!Talvez fiquemos na mesma turma...
Mike: Pois...
Michaela: Olha...Tenho de sair...De casa...Resolver uns assuntos...Adeus...
Mike: Ok...Adeus.
A sério?!Quem sai de casa ÁS 6 DA MANHÃ para ir resolver uns assuntos?!Que estranha...Depois daquela conversa,desliguei o computador...E sentia-me outra vez cansado...Tonto...Como na noite de ontem,antes de me deitar...Mas desta vez também me sentia com frio...E sentia-me como se alguém me estivesse a observar...
Decidi-me deitar outra vez para ver se aquilo passava...Mas voltei a ter pesadelos de novo...Quer dizer...Pelo menos era o que eu pensava,porque tinha voltado a acordar,assustado e a suar por todos os lados...Mas o mais estranho é que não me lembrava de ter tido nenhum pesadelo...
Desde o dia em que conheci a Michaela,não parei de ter todos aqueles sintomas...Não sei o que se passava...Bem,passados aqueles dias,chegou o dia de ir para a escola!Finalmente alguma coisa me ia manter ocupado...Tudo estava a correr bem,até que cheguei á aula de Química...
Entrei na sala...E o professor pediu-me para sentar ao lado de uma rapariga que lá estava...Ela era muito bonita...Tinha cabelo castanho,quase loiro...Uma grande franja...Os olhos dela eram azul turquesa...
Aconteceu uma coisa realmente estranha,depois de me mandarem sentar ao pé dela...A cada passo que dava,começava-me a sentir tonto,cada vez mais tonto...E com frio...Talvez estivesse com uma gripe...Estava a ficar assustado...Quando me sentei ao seu lado,passou tudo...Já me sentia bem...Decidi falar com ela.
Mike: Olá...Parece que vais ser a minha parceira,nas aulas de Química.O meu nome é...
???: ...Mike.O teu nome é Mike...Olá,eu sou a Michaela...Desculpa ter saído do Messenger,no outro dia...
Mike: Então és tu,a Michaela?
Michaela: Sim...Sou eu...
Mike: Bem...E...
Nesse momento,fomos interrompidos pelo professor.Depois daquela aula,não consegui falar mais com ela...Já agora,como é possível ela saber que eu era o rapaz que falou com ela no Messenger?
Depois das aulas,fui para casa...Fiz uns trabalhos que tinha para fazer,e fui para o computador...Ela estava no Messenger...Decidi falar com ela,e quando escrevi uma mensagem,no exacto momento em que ia enviar,o computador desligou-se.Automáticamente.Devia estar a fazer alguma actualização...Quando liguei o computador e entrei no Messenger,ela já lá não estava...E ouvi qualquer coisa a partir-se e vinha da cozinha...Fui lá ver o que era,mas estava tudo intacto...Fiquei assustado...Muitas coisas estranhas estavam a acontecer...Escureceu,por isso fui jantar,e umas horas depois fui-me deitar...Desde que falei com a Michaela na escola,quando ia dormir,sentia que alguém me observava...O que é que estava a passar?!
CAPÍTULO 2 – Num beco sem saída
O meu relacionamento com a Michaela foi aumentando,fomos nos tornando grandes amigos,e desde aí tudo correu bem.Não havia mais ruídos estranhos,nem pesadelos,nem nada...Tudo parecia perfeito...Até eu receber uma notícia que me deixou muito triste...Foi num dia,em que o céu estava nublado,caiam algumas pingas de chuva...Eu estava na escola,e quando estava prestes a entrar na sala,olhei para o escritório do director,a porta estava aberta,e o director estava a falar com a mãe do meu melhor amigo,John...Ela parecia preocupada,nervosa e deprimida...Decidi esperar que ela saísse do escritório,e depois entrei e perguntei o que se passava...
Mike: Com licença,director Max...Eu vi que...A mãe do John acabou de sair daqui muito preocupada...O que se passa?Desculpe eu estar a perguntar,é que o John é o meu melhor amigo...
Director Max: Olá Mike.Bem...Parece-me que o John...Desapareceu...Ninguém sabe onde ele está...Ele não deixou nenhum aviso a dizer que se ia embora,nem nada...Queria pedir-te para não divulgares isto com ninguém,porfavor..
Mike: Claro...Obrigado por me ter dito,director.
Quando o director disse aquilo...Fiquei bastante preocupado...o John é meu amigo desde pequeno...Apoiou-me quando os meus pais morreram no acidente...Naquele momento,só queria que ele voltasse a aparecer...
Dois dias depois,estava na sala,e a professora entrou...
Professora Katherine: Tenho uma coisa para dizer,antes de começarmos a aula...Parece que...O John,vosso colega,que andava desaparecido á uns dias...Ele foi encontrado morto,dentro de um armazém abandonado...Alguém o assassinou,cortaram o seu pescoço,com uma faca...Amanhã será o velório,por isso,quem quiser ir já sabe.
Naquele momento...Tudo pareceu acabar...Não sabia o que dizer...Não sabia o que fazer...Não reagi...Fiquei devastado,com aquela notícia...Quem me dera acordar,e saber que tudo aquilo era um pesadelo...
No dia a seguir,acordei,e preparei-me,porque era o velório do meu amigo
John.Não podia perder aquilo por nada deste mundo.Quando lá cheguei,vi
várias pessoas,e fui logo para o local onde estava o corpo.E lá estava
ele,pálido e frio.
Quando me virei,vi a minha amiga Sandra,e fui a correr para abraçá-la.Nesse mesmo momento comecei a chorar.
Depois
da morte dos meus pais prometi a mim mesmo que nunca mais ia chorar,mas
não aguentei.Gostaria de me ter despedido do John...
Depois do
velório,não consegui parar de pensar no que o John poderia ter
feito,para merecer aquela morte tão horrorosa.Depois do
velório,aproveitei para limpar a minha casa,para ver se me destraia,e
encontrei alguns brinquedos com que eu e a Sandra brincávamos quando
eramos pequenos.Mas a limpeza não ajudou lá muito,só me fez pensar mais
no John.
Dois dias depois fui ao funeral.Nesse dia,o céu estava
muito nublado,nunca o tinha visto tão escuro.E lá no funeral estava a
Sandra,e por surpresa,estava lá a Michaela!
Gostaria de saber o que é
que ela estava lá a fazer,acho que ela nem conhecia o John,mas ela
estava a agir de forma estranha.Parecia nervosa e ansiosa.Bem,depois do
funeral,fui para a casa da Sandra,e começámos a falar da nossa
infância,porque a Sandra também é minha amiga de infância,e sempre me
ajudou nas alturas em que eu mais precisava.
Mike: Nem acredito que o John se foi..
Sandra: Eu também não.Mas,vamos esquecer isto,porque senão ficamos pior,ok?
Mike: Sim...Olha lá,porque é que a Michaela estava lá no funeral?
Sandra: Não sei,quando eu cheguei,ela já lá estava.
Mike:
Ah,ok...Eu por acaso,gosto dela.É simpática.Olha,á dois dias
atrás,encontrei uns brinquedos nossos,quando estava a limpar a minha
casa,lembrei-me logo de ti.
Sandra: Hahaha!E o que encontraste?
Mike:
Uns carrinhos,e outras coisas...Lembrei-me de muitas coisas que nós
passámos juntos!Não sei se te lembras,daquela vez em que encontrá-mos as
chaves do carro do meu pai e depois levámo-la para a nossa casa da
árvore.
Sandra: Então,não me lembro?Toda a tua família ficou preocupada,e passou horas á procura delas!
Mike:
Pois foi...Belos tempos...Acho que nunca te cheguei a contar
que...Nesses tempos...Eu gostava de ti...Mas eramos pequenos...Deviamos
ter uns 13 anos,secalhar.
Sandra: Gostavas de mim?Uau...Na verdade,eu também gostava de ti..
Mike: A sério?
Sandra: Sim..Naquela altura eramos muito chegados...
Mike: Pois era.
Sandra: E...Achas que...Aquele amor que tinhas por mim...Pode voltar a renascer?
Mike: Eu...Eu acho que...
Naquele momento,beijámo-nos.Parece que a Sandra ainda gosta de mim.
Sandra: Desculpa...Eu não queria ter feito isto...
Mike: Não faz mal...Eu compreendo.Está a ficar tarde...Acho que me vou embora..
Fui para casa a correr.Estava confuso e cansado,sem saber o que fazer.Está a acontecer tudo tão rápido...
Quando tiver escrito mais,eu posto aqui!
Última edição por bruno32 em Qui 02 Jun 2011, 19:13, editado 2 vez(es)
bruno32- Rank:
Re: História
Até aqui tá uma história meio suspense,terror,aventura e romance.
Gabriel Choko- Banido
Já li =)
Está interessante, temalguns erros de ortografia xD um plot estranho por enquanto, mas acho que no início é sempre normal. Acredito que, com o desenrolar da história, fique tudo mais claro.
Good job so far
Está interessante, tem
Good job so far
dawnlessday- Rank:
dawnlessday escreveu:Já li =)
Está interessante, temalguns erros de ortografia xDum plot estranho por enquanto, mas acho que no início é sempre normal. Acredito que, com o desenrolar da história, fique tudo mais claro.
Good job so far
Thanks x3
Sobre os erros...Tens toda a razão xD
Tive a ler o texto mais uma vez,e vi lá alguns erros,já editei o 1º post,acho que já está tudo bem x3
Última edição por bruno32 em Dom 29 maio 2011, 23:03, editado 1 vez(es)
bruno32- Rank:
Até agora gostei =D
Como já disseram, tem uma pouco de tudo ^^
Continua =D
Fiquei curiosa xD
Como já disseram, tem uma pouco de tudo ^^
Continua =D
Fiquei curiosa xD
Wow,esta interessante! *-*
So acho que devias usar menos "..." xD
Btw,continua!
Btw,continua!
Legendary.pink trainer- Rank:
Thanks! ^^
Eu tinha tanto a certeza de que alguém iria dizer isso xD
Legendary.pink trainer escreveu:
Eu tinha tanto a certeza de que alguém iria dizer isso xD
bruno32- Rank:
Alright,venho adicionar mais um pouco da história(deve ter alguns erros,depois vejo xD) :
- Spoiler:
- No dia a seguir,acordei,e preparei-me,porque era o velório do meu amigo John.Não podia perder aquilo por nada deste mundo.Quando lá cheguei,vi várias pessoas,e fui logo para o local onde estava o corpo.E lá estava ele,pálido e frio.
Quando me virei,vi a minha amiga Sandra,e fui a correr para abraçá-la.Nesse mesmo momento comecei a chorar.
Depois da morte dos meus pais prometi a mim mesmo que nunca mais ia chorar,mas não aguentei.Gostaria de me ter despedido do John...
Depois do velório,não consegui parar de pensar no que o John poderia ter feito,para merecer aquela morte tão horrorosa.Depois do velório,aproveitei para limpar a minha casa,para ver se me destraia,e encontrei alguns brinquedos com que eu e a Sandra brincávamos quando eramos pequenos.Mas a limpeza não ajudou lá muito,só me fez pensar mais no John.
Dois dias depois fui ao funeral.Nesse dia,o céu estava muito nublado,nunca o tinha visto tão escuro.E lá no funeral estava a Sandra,e por surpresa,estava lá a Michaela!
Gostaria de saber o que é que ela estava lá a fazer,acho que ela nem conhecia o John,mas ela estava a agir de forma estranha.Parecia nervosa e ansiosa.Bem,depois do funeral,fui para a casa da Sandra,e começámos a falar da nossa infância,porque a Sandra também é minha amiga de infância,e sempre me ajudou nas alturas em que eu mais precisava.
Mike: Nem acredito que o John se foi..
Sandra: Eu também não.Mas,vamos esquecer isto,porque senão ficamos pior,ok?
Mike: Sim...Olha lá,porque é que a Michaela estava lá no funeral?
Sandra: Não sei,quando eu cheguei,ela já lá estava.
Mike: Ah,ok...Eu por acaso,gosto dela.É simpática.Olha,á dois dias atrás,encontrei uns brinquedos nossos,quando estava a limpar a minha casa,lembrei-me logo de ti.
Sandra: Hahaha!E o que encontraste?
Mike: Uns carrinhos,e outras coisas...Lembrei-me de muitas coisas que nós passámos juntos!Não sei se te lembras,daquela vez em que encontrá-mos as chaves do carro do meu pai e depois levámo-la para a nossa casa da árvore.
Sandra: Então,não me lembro?Toda a tua família ficou preocupada,e passou horas á procura delas!
Mike: Pois foi...Belos tempos...Acho que nunca te cheguei a contar que...Nesses tempos...Eu gostava de ti...Mas eramos pequenos...Deviamos ter uns 13 anos,secalhar.
Sandra: Gostavas de mim?Uau...Na verdade,eu também gostava de ti..
Mike: A sério?
Sandra: Sim..Naquela altura eramos muito chegados...
Mike: Pois era.
Sandra: E...Achas que...Aquele amor que tinhas por mim...Pode voltar a renascer?
Mike: Eu...Eu acho que...
Naquele momento,beijámo-nos.Parece que a Sandra ainda gosta de mim.
Sandra: Desculpa...Eu não queria ter feito isto...
Mike: Não faz mal...Eu compreendo.Está a ficar tarde...Acho que me vou embora..
Fui para casa a correr.Estava confuso e cansado,sem saber o que fazer.Está a acontecer tudo tão rápido...
bruno32- Rank:
Eu vou ser honesto, até acho piada... mas há uma coisa que me perturba, és um fingido, não se sente a veracidade da tua historia, como escritor acho que devias tentar transmitir as tuas emoções e opiniosos para a historia, não sei se fazes isso ou não... decidi falar disto porque no meu caso não sinto a ligação.
Uchiha- Rank:
Pobre John,mas está ficando cada dia mas misterioso e hoje passou de terror pra amor
Convidad- Convidado
Li e uau!
Adorei, não só tens jeito para poemas como também para a prosa!
Li o primeiro post, e para minha surpresa já tinhas postado outro! Deveria ter mesmo lido desde que o postaste de inicío, mas também se assim fosse estaria mais ansioso por saber o que acontecia a seguir por mais dias, assim a minha ansiedade começa de hoje em diante!
Mestre!
Adorei, não só tens jeito para poemas como também para a prosa!
Li o primeiro post, e para minha surpresa já tinhas postado outro! Deveria ter mesmo lido desde que o postaste de inicío, mas também se assim fosse estaria mais ansioso por saber o que acontecia a seguir por mais dias, assim a minha ansiedade começa de hoje em diante!
Mestre!
xSean- Rank:
Great! x3
Mas tens de aumentar o vocabulario para nao repetires tantas vezes as palavras,e fazer mais descriçao,porque se nao vai parecer que o tempo passa muito rapido na historia ^^
De resto esta interessante! *-*
Não era melhor juntares ao outro post? x3
Mas tens de aumentar o vocabulario para nao repetires tantas vezes as palavras,e fazer mais descriçao,porque se nao vai parecer que o tempo passa muito rapido na historia ^^
De resto esta interessante! *-*
Não era melhor juntares ao outro post? x3
Legendary.pink trainer- Rank:
Thanks a todos! *O*
Nunca pensei que a história fosse assim tão fixe xD
@Pink Thanks for the advice ^^
E sim vou juntar ao outro post x3
@Uchiha Queres dizer que o texto devia ser mais...Huh...Não percebi,sorry xD
Nunca pensei que a história fosse assim tão fixe xD
@Pink Thanks for the advice ^^
E sim vou juntar ao outro post x3