Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

+29
zushido
CookieBreakerPT
Roukanken
Ninja Hatori
Infernape
CaRbOnZz
Zuu
Rukia
Addison
Kakashi aka Marco
knukles317
JamieHeartman
ShayminFan
Guiggs
Riku
Paul Cresset
Spark the Jolteon
Uchiha
dawnlessday
.Magician
Nekoshi
SarahMagic
Mooner
Howl
Hacaus
xSean
bruno32
TugaWolf
Legendary.pink trainer
33 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 29 Jun 2011, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

Well,estou a aprender a fazer Hacks 8D (YEEEEEEEEEEY)
Ainda vou muito,muito,muito,muito,MUITO no inicio,claro,e então isto pode não passar de uma ideia (provavelmente nem vai acontecer mas ok)

Eu estava a pensar em fazer uma Hack com o pessoal do PP como personagens do jogo xD
Mas preciso de saber se vos posso colocar e se me permitem colocar aqui o jogo depois =P (no outro dia estiveram a falar disso num topico,e disseram que não era permitido,então... D=)

E já agora,acham uma boa ideia ou nem por isso? que é para eu desistir mais cedo

Lista:
- TugaWolf - Confirmado
- bruno32 - Confirmado
- xSean - Confirmado
- Hacaus - Confirmado
- Howl
- Mooner
- SarahMagic - Confirmado
- .Magician
- Nekoshi
- Dawnlessday - Confirmado
- XDRZERO
- Riku
- Vascomi
- Spark the Jolteon - Confirmado
- Guiggs - Confirmado
- JamieHeartman - Confirmado
- knukles317
- Addison - Confirmado
- Rukia - Confirmado
- PikaPi! - Confirmado
- CaRbOnZz - Confirmado
- Infernape - Confirmado
- Ninja Hatori
- Roukanken - Confirmado
- CookieBreakerPT - Confirmado
- 平和 - Confirmado
- Skadii - Confirmado
- Zushido - Confirmado
- ShayminFan - Confirmado
- MiguelPKMN -
- Wolfin -
Inscrições: Lembrem-se,voces NÃO estarão a jogar com o personagem que escolherem ser,voces vão batalhar com ele!

------------------------------- Escolham e peçam para eu vos mandar a ficha de inscrição por MP ---------------------------------------

Papeis:
- Treinador *
- Lider de Ginasio / Treinador do Ginasio (aqueles que ficam antes dos lideres) *
- Membro da Elite 4*
- Champion*
- Pokémon (eu sei que isto é estranho,mas lembram-se da maquina do bill,ou lá quem ele era? xD Ele entrou para a maquina e ficou em pokémon,e depois nos tivemos de ajuda-lo em R/B/G/FR/LG,podiamos usar isso xD)
- Membro da equipa do Mal *
- Outro Personagem qualquer (não é bem qualquer,é so que existem aqueles personagens que não são treinadores,apenas fazem a historia,como os cientistas do laboratorio,o bill e etc)

Outro... (não tenho mais ideias,digam se souberem,voces podem ser o que quiserem na historia xD)

* Digam quantos e quais os pokémon que querem ter e os ataques
Alguns Ginasios já foram escolhidos
1º Gym - Livre
2º Gym - Escolhido
3º Gym - Escolhido
4º Gym - Escolhido
5º Gym - Escolhido
6º Gym - Escolhido
7º Gym - Escolhido
8º Gym - Escolhido

Caso queiram ser do 1º ginasio apenas podem ter como opção ser lider de Normal/Planta,para não deixar o jogo demasiado complicado logo no inicio.
- Estão incluidos todos os pokémon até a 5ª geração
- Estão excluidos das escolhas Dragonite,Salamence,Luxray,Typhlosion,Arcanine,Tyranitar,Garchomp,Ampharos e Umbreon (Desculpem,é que já há muitas pessoas a escolherem estes pokémon na team ^^")
- Podem ter shiny
- Não podem ter lendarios

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou usar os nossos personagens mais que uma vez no jogo =P
Por ex,eu disse a TugaWolf que mesmo ele sendo um lider de ginasio,se quisesse,eu poderia fazer ele se movimentar pelo continente como a Cynthia faz em D/P/P

Ainda há vagas ^^


Última edição por Legendary.pink trainer em Sáb 15 Set 2012, 18:17, editado 53 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo


Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Hacaus Qui 30 Jun 2011, 16:21

Mas temos de pôr menos lendários senão a história fica mesmo confusa, nem nos lembramos como começou.
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Qui 30 Jun 2011, 16:21

Hmmm, eu tambem acho um pouco confuso.


Eu dei a ideia do Missigno so para o encaixar na historia,
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por xSean Qui 30 Jun 2011, 16:22

O Missing no. pode assumir o papel de bom mas no entanto parecer que é o mau o tempo inteiro, mas isso teria de estar planeado com a história desde o início para dar certo
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 16:23

Yah, temos de pôr menos lendários...se não nem sabemos o que fazer com eles depois, mas agora só estamos na fase do brainstorming, depois temos de passar as ideias a limpo e filtrar o que importa para ficar algo decente xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Qui 30 Jun 2011, 16:25

Tipo tinha uma boa intençao mas os meios eram maus?

Podiamos por so aqueles que vao ajudar a personagem na historia (idependentemente da historia que for)
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 16:25

Se o missigno servir de ferramenta para a team do mal não tem de ser mau. está só a ser utilizado por alguém com objectivos maus.

EDIT:Os lendários usados vão ser os que tem relevância na história, como neste caso o Giratina. Se fosse com a minha ideia ficava encaixado com o Castform e com o missigno. Nenhum do dois é lendário, só tínhamos de adicionar depois os relacionados com o tempo climático e com o espaço.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 30 Jun 2011, 16:33

Nekoshi escreveu:Se o missigno servir de ferramenta para a team do mal não tem de ser mau. está só a ser utilizado por alguém com objectivos maus.

Missingno pode ser algo instavel =P
Assim como cada lendario controla/cria algo,ele pode ser a instabilidade e por isso esta preso em outra dimensao,mas como disseram,pode não ser mau
E para não colocar todos os lendarios de uma vez,podiamos depois pensar em fazer outra hack,se esta desse bem ^^ eu já estou a pensar demais e ainda nem começei xD
Até porque cada continente nos jogos originais tem os seus lendarios,né? =P

Depois consegue-se apanhar os outros,mas já não fazem parte da historia...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 16:35

Pois eu também falei das sequências da história xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 30 Jun 2011, 16:36

Nekoshi escreveu:Pois eu também falei das sequências da história xP

Gomen,não vi xD
Anyways,alguem tem uma ideia para o continente? =P
Ou ilhas...
Iniciais e etc?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Qui 30 Jun 2011, 16:44

Tive mais ideias ja devem tar fartos XD


O formato pode ter uma mistura dos dois (continente + ilhas)
Os hms podem representar as capacidades (por exemplo: strenght-> representa a força fly->respresenta a inteligencia cut-> a espiritualidade surf-> a rapidez.... entre outros)
Os inicias tive duas ideias: 1º> um inicial por exemplo de kanto, outro de hoen, outro de sinnoh...
2º> podia ser uma coisa tipo o yellow, em que conseguiamos ter os 3iniciais
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por bruno32 Qui 30 Jun 2011, 16:54

TugaWolf escreveu:Tive mais ideias ja devem tar fartos XD


O formato pode ter uma mistura dos dois (continente + ilhas)
Os hms podem representar as capacidades (por exemplo: strenght-> representa a força fly->respresenta a inteligencia cut-> a espiritualidade surf-> a rapidez.... entre outros)
Os inicias tive duas ideias: 1º> um inicial por exemplo de kanto, outro de hoen, outro de sinnoh...
2º> podia ser uma coisa tipo o yellow, em que conseguiamos ter os 3iniciais

Ou podia-se criar os nossos proprios pokemons,é só ir ao paint,fazer os sprites e o resto é com programas =P
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Qui 30 Jun 2011, 16:55

Eu pensei em algo paracido, tipo criarmos os nossos proprios ataques, mas acho que nao da
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 30 Jun 2011, 16:57

TugaWolf escreveu:Eu pensei em algo paracido, tipo criarmos os nossos proprios ataques, mas acho que nao da

Dar,dá,mas assim já não seria bem pokémon ^^"
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Hacaus Qui 30 Jun 2011, 17:03

Também podíamos mudar completamente os starters, podíamos pôr de types diferentes, sem ser os do costume.
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 17:04

Assim era fakemon xD

Podíamos ter uma lista de Pokémon Básicos e escolher o nosso preferido, ainda antes de o jogo começar MESMO, (quando ainda estamos a escolher o nome para a personagem, etc), depois aparecia esse pokémon em sarilhos e tinha-mos de o ajudar, Como a May fez para salvar o prof birch do pochyenna no anime, mas nós tinhamos de dizer os ataques do pokémon para o coordenar de modo a que vencesse a luta, e depois ele ficava connosco, do género, "fazemos uma boa dupla não achas?" e depois ficava connosco xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por bruno32 Qui 30 Jun 2011, 17:07

Nekoshi escreveu:Assim era fakemon xD

Podíamos ter uma lista de Pokémon Básicos e escolher o nosso preferido, ainda antes de o jogo começar MESMO, (quando ainda estamos a escolher o nome para a personagem, etc), depois aparecia esse pokémon em sarilhos e tinha-mos de o ajudar, Como a May fez para salvar o prof birch do pochyenna no anime, mas nós tinhamos de dizer os ataques do pokémon para o coordenar de modo a que vencesse a luta, e depois ele ficava connosco, do género, "fazemos uma boa dupla não achas?" e depois ficava connosco xP

No pokemon ranger shadows of almia temos de apanhar o pokemon com que queremos ficar,é uma coisa parecida com a tua ideia xD
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 17:09

Yah, eu lembrei-me do pokémon ranger enquanto escrevia aquilo xDD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Qui 30 Jun 2011, 17:12

E podiamos andar com o pokemon atras como no yellow e no HG/S
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 17:14

Yah, mas só se quiséssemos. Porque eu acho fixe andar com os pokémon atrás, mas há sempre aquelas alturas em que não nos aptece andar com eles atrás, por razões diferentes, podemos ter um pokémon que não gostamos e precisamos atrás de nós...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 30 Jun 2011, 17:16

Ya,era uma boa ideia =P
Mas eu não sei como colocar o pokémon a andar atras de nos xD
Tenho de ver isso
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 17:30

eu tenho uns desenhos antigos que cheguei a usar como mapas de pokémon quando era mais novo para brincar com a minha irmã ^///^'''
se eu alterasse um pouco para parecer uma espécie de portugal miniatura com os arquipélagos no meio e o brasil do outro lado ><"" não sei é só uma ideia...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 30 Jun 2011, 17:33

Nekoshi escreveu:eu tenho uns desenhos antigos que cheguei a usar como mapas de pokémon quando era mais novo para brincar com a minha irmã ^///^'''
se eu alterasse um pouco para parecer uma espécie de portugal miniatura com os arquipélagos no meio e o brasil do outro lado ><"" não sei é só uma ideia...

WOW,isso seria genial! *-*
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 17:42

Não vi o teu comentário ainda à pouco sobre o flash, Pink x_x

Yah tem bue códigos e até parece lixado, mas é mais uma questão de habito acho.


O Glitch World como o nome diz, é um mundo de falhas, e isso faz com que o mundo do jogo perca a credibilidade, quem vive no mundo do jogo, assim está consciencializado de que vive num jogo...o Distortion World já é algo que tem credibilidade no mundo pokémon...é uma dimensão paralela, o Glitch World pareceria demasiado um mundo virtual...por isso é que sugeri o Distortion World...com o Glitch World já não seria preciso do Giratina mas sim de um Rotom ou de um Porygon qualquer...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Howl Qui 30 Jun 2011, 19:19

Antes de darem a ideia do castform estava a pensar os iniciais serem, Evee, Castform ou Pikachu, mas como agora já está na história, fica assim :D
Howl
Howl
Rank
Rank

Mensagens : 619

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 30 Jun 2011, 20:40

Nekoshi escreveu:
O Glitch World como o nome diz, é um mundo de falhas, e isso faz com que o mundo do jogo perca a credibilidade, quem vive no mundo do jogo, assim está consciencializado de que vive num jogo... (...) o Glitch World pareceria demasiado um mundo virtual...por isso é que sugeri o Distortion World...com o Glitch World já não seria preciso do Giratina mas sim de um Rotom ou de um Porygon qualquer...

Ya,não tinha pensado nisso =/
Mas eu pensei no Glitch World como um codigo de genetica =P
Não sei se entendem a ideia,mas é tipo,nos temos genes,que tem "codigos" e todas aquelas coisas,e o glitch world era tipo a dimensão onde tudo falhou,todos os genes e coisas assim,mas que tinha de existir pois era dali que vinha toda a informação de constituição dos seres e etc
E como estamos a falar de pokémon,já não é estranho que tenha algo um pouco parecido com virtual,como disseste,existe sempre o Porygon que é uma prova que no mundo pokémon existe virtualidade tambem...
Essa era a minha ideia,mas realmente a tua faz mais sentido

@Howl: Acabaste de me dar uma ideia =P
Porque é que o nosso incial não é mesmo um Castform?
Eu sei que muitos não devem gostar dele como incial,mas até não era má ideia xD
Podiamos fazer tipo pikachu,que não podemos tirar da Party =P
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por .Magician Qui 30 Jun 2011, 21:39

Gosto disso ^^
É uma excelente ideia =D
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 21:51

Prefiro a minha ideia para o inicial xDD É mais polivalente xDD

O Missigno podia ser o portador de todos os códigos genéticos, errados, como temos o Mew como o portador de todos os códigos genéticos correctos. O Giratina quando está no Distortion World muda de forma, podíamos usar isso como causa da presença do Missigno no Distortion World. Por isso se o Missigno sai-se do Distortion World distrocia o código genético de tudo .w.d
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Uchiha Qui 30 Jun 2011, 21:55

Lol xD eu ouvi dizer que a game freack andava à procura de pessoal.
vocês podiam tentar vender essas ideias xD

Eu aprovo :D
Uchiha
Uchiha
Rank:
Rank:

Mensagens : 1148

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por SarahMagic Qui 30 Jun 2011, 23:14

Já agora, os nossos Pokémons de Gym ou Elite 4, tem de ser tudo do mesmo tipo ou pode ser variado? :O
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 30 Jun 2011, 23:54

Acho que podiam ser variados, mas fazia mais sentido se continuassem a ser de um tipo especifico, podiam era ser tipo uma team de erva:
Breloom(fight)
Tropius(flying)
Venusaur(poison)
Parasect(bug)
Ludicolo(water)
Abomasnow(ice)

uma de fogo:
Houdoom(dark)
Blaziken(fight)
Camerupt(ground)
Charizard(flying)
Magcargo(rock)
Heatran(steel)

uma de água:
Poliwrath(fight)
Cloyster(ice)
Wiscash(ground)
Lanturn(electric)
Starmie(psychic)
Peliper(flying)
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 01 Jul 2011, 01:24

SarahMagic escreveu:Já agora, os nossos Pokémons de Gym ou Elite 4, tem de ser tudo do mesmo tipo ou pode ser variado? :O

Podem variar xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Howl Sex 01 Jul 2011, 07:07

Os que podiam variar deviam ser o 8º e o Champions xD
Gostei das equipas que o Nekoshi fez
Twisted Evil
Howl
Howl
Rank
Rank

Mensagens : 619

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Sex 01 Jul 2011, 08:30

Acho que a equipa dp nekoshi de fogo nao devia ter o hetran ali, as equipas estao boas, mas ter um lendario ali é exagerar, acho eu
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Howl Sex 01 Jul 2011, 09:30

TugaWolf escreveu:Acho que a equipa dp nekoshi de fogo nao devia ter o hetran ali, as equipas estao boas, mas ter um lendario ali é exagerar, acho eu

Podia ser o Heat Rotom por o Heatran, assim podíamos causar bons estragos aos adversários, pões também tem ataques de raio, assim eles vinham com um de aguá e puff xD

Só se eles viessem com um Quagsire, Swampert, Whiscash ou um Gastrodon
Howl
Howl
Rank
Rank

Mensagens : 619

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Sex 01 Jul 2011, 11:05

Foram só equipas a dar exemplos xDD e normalmente os lideres de ginásio nem têm os 6 pokémon, e os membros da elite só têm 5 à excepção do ultimo que tem os seis, no caso da fire red/leaf green o Green/Gary depois do Lance também tinha 6.

E com a cena das equipas dos lideres de ginásio e dos membros da elite nem leram o que eu disse ali em cima sobre o missigno D:
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Howl Sáb 02 Jul 2011, 21:29

Novidades?
Howl
Howl
Rank
Rank

Mensagens : 619

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Sáb 02 Jul 2011, 23:01

Não disseram mais nada ._.""

Na segunda ou na terça vou começar a trabalhar nos mapas xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Howl Sáb 02 Jul 2011, 23:46

Bem tive a ver este tutorial, para por falas em PT de Npc's novos, só que quando ele põe Compile Script não tenho aqui no meu PC
Alguém sabe o programa?

Esqueçam, já consegui ligar o Advanced Text :D

Edit:Consegui editar falas e poké-mart e por 4 evoluções nos pokémons xDD
Pink era melhor traduzires tu ou alguém que saiba bem inglês, eu cá não sou muito bom

:57:
Spoiler:

Howl
Howl
Rank
Rank

Mensagens : 619

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Hacaus Dom 03 Jul 2011, 01:51

Eu posso traduzir, falo inglês exactamente como falo português Divertido
Diz me só o que tenho de fazer ^^
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por .Magician Dom 03 Jul 2011, 04:19

Uau, que excelente Howl =D
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Dom 03 Jul 2011, 08:40

Eu acho que em portugues devia de ficar so as falas. pois o nome dos objectos e dos ataques nao precisa de ser em ingles.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Dom 03 Jul 2011, 09:46

Acho que depende dos objectos...por exemplo a bicicleta pode-se muito bem por em português xD

Os ataques é que ficam melhor em inglês.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 03 Jul 2011, 13:57

Já tenho algumas ideias para o fim da historia =D (eu sei que se devia de começar primeiro pelo principio,mas a mim dá-me mais jeito começar pelo fim @_@)

Btw,sim,os ataques podem ficar em ing xD
Alguns iam ficar estranhos em pt...
Quando eu começar a fazer algo na Rom,eu peço a vossa ajuda ^^
Por enquanto so estou a fazer pequenas experiencias ;3
Podem ir dando ideias,como por exemplo,como vai ser o professor,quais os iniciais,quais lendarios colocar na historia e porque,ideias das localizaçoes,nome para a team do mal,etc,etc
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por .Magician Dom 03 Jul 2011, 14:28

Eu curtia o professor Rowan =D
Os iniciais... talvez os de Unova..
A Team acho que a Galatic era fixe.
Região de Sinnoh =o
Lendários era ganda mix se se pusessem todos xD

^ as minhas opiniões, ofc ^^
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Howl Dom 03 Jul 2011, 14:36

Pois era melhor traduzir no fim Hacaus, depois dos mapas já estarem feitos etc..
A pink mandava-te a rom e tu traduzias ou ajudas a traduzir
Howl
Howl
Rank
Rank

Mensagens : 619

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 03 Jul 2011, 14:53

Hum...eu acho que era melhor nos fazermos coisas novas,tipo um novo prof,um novo mapa,mas com a base: os pokémon
Criar fakes não é muito para mim ^^"

Howl escreveu:Pois era melhor traduzir no fim Hacaus, depois dos mapas já estarem feitos etc..
A pink mandava-te a rom e tu traduzias ou ajudas a traduzir

Ya =P
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Hacaus Dom 03 Jul 2011, 14:58

Chamem me antiquado, mas prefiro Kanto ou Johto (ou os dois).
Team era a Rocket, e os starters eram os de Kanto, de Johto, ou de Sinnoh.
Lendários podíamos pôr 1 ou 2 de cada jogo no máximo, pa variar, mas não muitos senão era demasiada coisa.
E o professor podia se criar um novo, porque também ele nunca tem grande importância na história.
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Dom 03 Jul 2011, 15:09

Eu acho que primeiro deviamos criar a historia, e depois com a historia é que punhamos os inicais, lendarios e a equipa do mal que melhor se adequassem a historia.

Mas acho que deviamos ser nos a criar a equipa do mal e o professor.
E tive uma ideia para a equipa do mal. podiam ser dois irmaos, mas cada um tinha a sua propria equipa, tipo a team aqua e a team magma, mas depois inventavamos um nome qualquer.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Dom 03 Jul 2011, 19:33

Concordo com o TugaWolf.

E AINDA NÃO VIRAM OS MEUS POSTS ANTERIORES D< (ou se viram não comentaram...)

Sinto-me ignorado...


Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Howl Dom 03 Jul 2011, 19:36

Nekoshi escreveu:Concordo com o TugaWolf.

E AINDA NÃO VIRAM OS MEUS POSTS ANTERIORES D< (ou se viram não comentaram...)

Sinto-me ignorado...


Eu vi xD, boa sorte com o projecto e que tudo que te corra bem para vir a ser um grande ROM:D.
E olha o que eu encontrei
Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Kenny
Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Tyson
São teus não são?
Porque não mete-los também na História :D
Howl
Howl
Rank
Rank

Mensagens : 619

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 2 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos