Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

+29
zushido
CookieBreakerPT
Roukanken
Ninja Hatori
Infernape
CaRbOnZz
Zuu
Rukia
Addison
Kakashi aka Marco
knukles317
JamieHeartman
ShayminFan
Guiggs
Riku
Paul Cresset
Spark the Jolteon
Uchiha
dawnlessday
.Magician
Nekoshi
SarahMagic
Mooner
Howl
Hacaus
xSean
bruno32
TugaWolf
Legendary.pink trainer
33 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 29 Jun 2011, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

Well,estou a aprender a fazer Hacks 8D (YEEEEEEEEEEY)
Ainda vou muito,muito,muito,muito,MUITO no inicio,claro,e então isto pode não passar de uma ideia (provavelmente nem vai acontecer mas ok)

Eu estava a pensar em fazer uma Hack com o pessoal do PP como personagens do jogo xD
Mas preciso de saber se vos posso colocar e se me permitem colocar aqui o jogo depois =P (no outro dia estiveram a falar disso num topico,e disseram que não era permitido,então... D=)

E já agora,acham uma boa ideia ou nem por isso? que é para eu desistir mais cedo

Lista:
- TugaWolf - Confirmado
- bruno32 - Confirmado
- xSean - Confirmado
- Hacaus - Confirmado
- Howl
- Mooner
- SarahMagic - Confirmado
- .Magician
- Nekoshi
- Dawnlessday - Confirmado
- XDRZERO
- Riku
- Vascomi
- Spark the Jolteon - Confirmado
- Guiggs - Confirmado
- JamieHeartman - Confirmado
- knukles317
- Addison - Confirmado
- Rukia - Confirmado
- PikaPi! - Confirmado
- CaRbOnZz - Confirmado
- Infernape - Confirmado
- Ninja Hatori
- Roukanken - Confirmado
- CookieBreakerPT - Confirmado
- 平和 - Confirmado
- Skadii - Confirmado
- Zushido - Confirmado
- ShayminFan - Confirmado
- MiguelPKMN -
- Wolfin -
Inscrições: Lembrem-se,voces NÃO estarão a jogar com o personagem que escolherem ser,voces vão batalhar com ele!

------------------------------- Escolham e peçam para eu vos mandar a ficha de inscrição por MP ---------------------------------------

Papeis:
- Treinador *
- Lider de Ginasio / Treinador do Ginasio (aqueles que ficam antes dos lideres) *
- Membro da Elite 4*
- Champion*
- Pokémon (eu sei que isto é estranho,mas lembram-se da maquina do bill,ou lá quem ele era? xD Ele entrou para a maquina e ficou em pokémon,e depois nos tivemos de ajuda-lo em R/B/G/FR/LG,podiamos usar isso xD)
- Membro da equipa do Mal *
- Outro Personagem qualquer (não é bem qualquer,é so que existem aqueles personagens que não são treinadores,apenas fazem a historia,como os cientistas do laboratorio,o bill e etc)

Outro... (não tenho mais ideias,digam se souberem,voces podem ser o que quiserem na historia xD)

* Digam quantos e quais os pokémon que querem ter e os ataques
Alguns Ginasios já foram escolhidos
1º Gym - Livre
2º Gym - Escolhido
3º Gym - Escolhido
4º Gym - Escolhido
5º Gym - Escolhido
6º Gym - Escolhido
7º Gym - Escolhido
8º Gym - Escolhido

Caso queiram ser do 1º ginasio apenas podem ter como opção ser lider de Normal/Planta,para não deixar o jogo demasiado complicado logo no inicio.
- Estão incluidos todos os pokémon até a 5ª geração
- Estão excluidos das escolhas Dragonite,Salamence,Luxray,Typhlosion,Arcanine,Tyranitar,Garchomp,Ampharos e Umbreon (Desculpem,é que já há muitas pessoas a escolherem estes pokémon na team ^^")
- Podem ter shiny
- Não podem ter lendarios

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou usar os nossos personagens mais que uma vez no jogo =P
Por ex,eu disse a TugaWolf que mesmo ele sendo um lider de ginasio,se quisesse,eu poderia fazer ele se movimentar pelo continente como a Cynthia faz em D/P/P

Ainda há vagas ^^


Última edição por Legendary.pink trainer em Sáb 15 Set 2012, 18:17, editado 53 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo


Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Paul Cresset Qua 06 Jul 2011, 19:05

Estou pensando aqui... o poto cor-de-rosa... Que tal fazermos igual ao Shellos? Um Rosa na região do brasil e outro azul na do portugal?
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qua 06 Jul 2011, 19:16

Ryokay ._.d
No prob. É compreensível...se calhar era mesmo melhor ter a tal secção...este tópico está a ficar enorme...e para organizar melhor as ideias era bom que tivéssemos a tal secção, caso haja desistência da tua parte, como disseste ias tentar passar para alguém, uma secção pode-se bloquear pelo que eu sei, podias reabri-la caso mudasses de ideias mais tarde, mas para isto se manter organizado e evoluir, precisa mesmo da nova secção, se não às tantas ainda vamos ter uma hack que começa na era medieval no meio dum barco e acaba numa nave espacial ao lado do deoxis com clefairys a servir de empregadas...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Qua 06 Jul 2011, 19:17

Nekoshi escreveu:E A MINHA IDEIA?!!!? XDDD

Para inicio já havia ideia pá xDD

E não se esqueçam que supostamente os portugueses descobriram o Brasil em 1500, e supostamente os pokémon só passaram a ser capturados depois do prof. Oak ter inventado as pokébolas...e ele não é assim tão velho...
TugaWolf, mas assim só encaixas o continente às ilhas, esqueces o Brasil ._.''
Só o velho é que está no Brasil?...huumn...era fixe que fossemos encaixando as ideias e não fugindo delas criando novas, se não isto fica uma grande confusão...

Não me esqueci do brasil, o brasil era a outra regiao, aquela que os outros do barco iam.
E o velho nao é o unico no brasil, há mais gente, mas de portugal pode se dizer o unico.
E não sabia que a tua historia era a definitiva, pensava que ainda tavamos a dar ideias. e que a tua foi uma ideia que todos gostaram, é que já há muita coisa que nao sei o que é definitivo ou não.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qua 06 Jul 2011, 19:22

Pois é normal, e eu risquei aquilo xDD eu depois li de novo e vi que tinhas arrastado o miudo pelas correntes até ao brasil.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Qua 06 Jul 2011, 19:24

nekoshi escreveu:O herói/heroina da história vivia no caos, causado por duas teams rivais.
-Não se sabe bem como mas foi parar a um sítio bem mais calmo que o que estava anteriormente.
-O Castform sabe coisas que só vão acontecer no futuro. Por isso tem de andar por perto do herói/heroina.
-O jogo situa-se num mapa baseado em Portugal, nos arquipélagos dos Açores e Madeira e no Brasil.
-Portugal tem um grande histórico medieval, e fama pelos seus descobrimentos, o seu descobrimento mais...com mais futuro(melhor colonizado, com maior expansão da língua portuguesa), foi o Brasil.
-Acontecem viagens no tempo
.

O que não percebi, foi se aquilo é definitivo ou não, ou se é ideias?
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Paul Cresset Qua 06 Jul 2011, 19:28

-Portugal tem um grande histórico medieval, e fama pelos seus descobrimentos, o seu descobrimento mais...com mais futuro(melhor colonizado, com maior expansão da língua portuguesa), foi o Brasil.

"Descobrimento" não, "Conquista" os nativos ja estavam aqui
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qua 06 Jul 2011, 19:33

TugaWolf escreveu:
nekoshi escreveu:O herói/heroina da história vivia no caos, causado por duas teams rivais.
-Não se sabe bem como mas foi parar a um sítio bem mais calmo que o que estava anteriormente.
-O Castform sabe coisas que só vão acontecer no futuro. Por isso tem de andar por perto do herói/heroina.
-O jogo situa-se num mapa baseado em Portugal, nos arquipélagos dos Açores e Madeira e no Brasil.
-Portugal tem um grande histórico medieval, e fama pelos seus descobrimentos, o seu descobrimento mais...com mais futuro(melhor colonizado, com maior expansão da língua portuguesa), foi o Brasil.
-Acontecem viagens no tempo
.

O que não percebi, foi se aquilo é definitivo ou não, ou se é ideias?

Supostamente é tudo definitivo...o penúltimo ponto é apenas um facto, que pode ser útil para a construção da história.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Qua 06 Jul 2011, 19:37

Ah ok ok...
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 06 Jul 2011, 20:07

Nekoshi escreveu:Ryokay ._.d
No prob. É compreensível...se calhar era mesmo melhor ter a tal secção...este tópico está a ficar enorme...e para organizar melhor as ideias era bom que tivéssemos a tal secção, caso haja desistência da tua parte, como disseste ias tentar passar para alguém, uma secção pode-se bloquear pelo que eu sei, podias reabri-la caso mudasses de ideias mais tarde, mas para isto se manter organizado e evoluir, precisa mesmo da nova secção, se não às tantas ainda vamos ter uma hack que começa na era medieval no meio dum barco e acaba numa nave espacial ao lado do deoxis com clefairys a servir de empregadas...

É xD
Tens razao
Então podem abrir =D
Vou mandar mp ao mooner
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Qui 07 Jul 2011, 00:30

.w.d fazes bem Pink-san.
Aguardo por essa secção .w.d
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Riku Qui 07 Jul 2011, 17:34

Bom eu já estou mais ou menos a par da situação actual da Hack Rom "Pokemon Portugal Version", e pelo que já vi de ideias, acho-as muito boas, mas ao mesmo tempo fico curioso como vão conseguir fazer tais ideias hackiando um jogo, quase que ficava mais facil fazerem o jogo de novo xDD
Portanto venho dizer que tambem estou interessado em fazer parte da Hack, caso seja possivel. Se tiver alguma ideia depois logo digo
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 07 Jul 2011, 18:47

Acrescentado =D
Se me esqueci de alguem,digam @_@
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Mooner Qui 07 Jul 2011, 19:47

Moved to proper place :)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Sáb 09 Jul 2011, 11:08

Em relação aos hm's como vai ser?
Eu acho que os hm's so ocupam espaço, podiamos ter so os mais necessários ou comuns como o cut,fly,surf,strenght...
E deixavamos de fora o flash, rock smash, dive, defog e os outros
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Sáb 09 Jul 2011, 11:11

O flash pode é deixar de ser HM, devíamos de ficar com o mesmo sistema da B/W, em relação aos TMs, por mais que usamos, nunca se acabam e podemos ensinar a todos os pokémon que quisermos como os HMs...O Dive era fixe continuar HM, o Rock Smash, também, o Defog não, porque assim dá para bloquear mais caminhos e dar mais "chances" para a história.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Sáb 09 Jul 2011, 11:15

Concordo com o sistema BW, mas nao façam os 8 hm´s, façam como no BW quee são só 5 acho eu, ou até menos, ou entao que desse para tirar, assim punhamos o hm quando precisassemos e quando nao era precisso tinhamos outro ataque.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Hacaus Sáb 09 Jul 2011, 11:31

Podia ficar algo do género:
HM01 - Cut
HM02 - Fly
HM03 - Surf
HM04 - Strength
HM05 - Rock Smash
HM06 - Dive
E o Flash ficava como TM.

Não falta nenhum importante pois não?
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Sáb 09 Jul 2011, 11:47

Não, os outros eram Defog, Rock Climb, Flash e Whirlpool.

Era fixe que pudéssemos fazer como o Riku uma vez me disse, os HMs não faziam parte dos ataques, mas assim não os podíamos utilizar em batalha. Se transformássemos os HMs em TMs troca-los por outros TMs/HMs, era fácil.


Última edição por Nekoshi em Sáb 09 Jul 2011, 11:54, editado 1 vez(es)
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Hacaus Sáb 09 Jul 2011, 11:49

Achava que tinham dito que esses não púnhamos :/
Mas pus o Flash, como TM.

De qualquer maneira:
HM01 - Cut
HM02 - Fly
HM03 - Surf
HM04 - Strength
HM05 - Rock Smash
HM06 - Dive
HM07 - Waterfall
HM08 - Rock Climb
HM09 - Defog
Sendo o Flash um TM.

Só que assim fica muita coisa, era melhor tirarmos alguns.

EDIT: O Rock Climb e o Defog ainda não existiam na III Geração, dá pa meter na mesma?
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Sáb 09 Jul 2011, 11:57

Aííí, o Waterfall, lembrei-me do Whirlpool e não do Waterfall xDD(os dois HMs de água da 2ª gen.)

Podia ficar:
HM01 - Cut
HM02 - Fly
HM03 - Surf
HM04 - Strength
HM05 - Rock Smash
HM06 - Dive
HM07 - Waterfall

No máximo com o Rock Climb, coisa que na 3ª gen ainda não existia, por isso é melhor não...assim como o Defog.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Sáb 09 Jul 2011, 13:40

Hacaus escreveu:Achava que tinham dito que esses não púnhamos :/
Mas pus o Flash, como TM.

De qualquer maneira:
HM01 - Cut
HM02 - Fly
HM03 - Surf
HM04 - Strength
HM05 - Rock Smash
HM06 - Dive
HM07 - Waterfall
HM08 - Rock Climb
HM09 - Defog
Sendo o Flash um TM.

Só que assim fica muita coisa, era melhor tirarmos alguns.

EDIT: O Rock Climb e o Defog ainda não existiam na III Geração, dá pa meter na mesma?

9 HM's? :30:
Nem 2 hm's slaves chegavam, isso ja era demais...
Podiamos fazer como o nekoshi/riku disse, transoframa-los em tm's assim bastava por só quando fosse preciso e depois trocava-mos.

Edit: Sabem quando nós no jogo vamos por exemplo a usar a bicicleta no hospital, aparece uma coisa a diz "nao sei que fez eco na tua cabeça e diz que ha situaçoes para tu" eu o que percebo é mais ou menos aquilo, ta a dizer que nao podemos usar naquele sitio, entao tive a ideia de como o mooner tem escrito administrador/deus podiamos por assim "O mooner diz que nao podes utilizar isto neste ocasiao" qualquer coisa assim, ou podiamos por em vez de mooner o M, eu acho que ficava bom
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Uchiha Sáb 09 Jul 2011, 16:46

Também não precisas de andar sempre com as HM's todas...
Uchiha
Uchiha
Rank:
Rank:

Mensagens : 1148

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Sáb 09 Jul 2011, 16:51

Mas imagina que aparece uma arvore para cortar no caminho e nao tenho nenhum pokemon com cut na equipa, tinha que voltar atras, e isso é desperdiçar tempo.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Paul Cresset Sáb 09 Jul 2011, 16:55

Bem, poderias colocar alguns lugares acessiveis somente quando recebece a HM. exemplo: Existe um lugar aonde vc acha, seilá, Acha shinys com mais facilidade, dai pra ir você tem que ter Rock Climb, dai so lá no final você acha e vai naquele lugar...
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por .Magician Sáb 09 Jul 2011, 17:37

Uma coisa que se podia utilizar aqui era poder-se pôr e tirar quantas vezes quiséssemos os HMs <.< em vez de escolhermos os melhores, dava menos trabalho e os movesets eram melhores.
O único problema é que depois de pores um HM, perdíamos o TM que tava antes e já não podíamos recuperar.

Se calhar não é assim tão boa ideia xD
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Mooner Sáb 09 Jul 2011, 17:40

Criem um topico para os TMS e HMS
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 10 Jul 2011, 23:39

Wait,people x.x
Hum...mexer com o sistema de TMs e HMs...não sei se consigo...
Porque isso já é algo da 3º geraçao,os HMs não se tiram com facilidade,não há muito a fazer...
Se eu estivesse a alterar uma rom de B/W era bem facil fazer isso,mas o que eu estou a fazer é alterar algo já criado e establecido =/
So,contem com uma grande probabilidade de não dar ^^"

E...eu acho que primeiro é melhor discutir como vão ser os lugares depois de decidirmos que distritos sao cidades e assim. Para assim não metermos ao calhas. Se decidirmos fazer uma uma cascata,tudo bem,coloca-se o...Waterfall?
Se não,não há necessidade ^^"
E o Flash é chato para caramba,esse eu quero eliminar D=
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Sex 22 Jul 2011, 23:18

Como é que está a correr a hack?
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Sex 22 Jul 2011, 23:31

Bem desde que eu fiquei doente nunca mais ninguém tocou naquilo(a menos que a Pink ande a trabalhar nele) D: é triste...
Agora para o mapa são precisos nomes para os locais de Portugal.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 06 Ago 2011, 15:18

Por enquanto fica em Standby da minha parte,este mes tenho de fazer algumas coisas que me tiram tempo para o projecto
No entanto podem continuar se quiserem ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Guiggs Dom 07 Ago 2011, 13:19

em benfica metam o braviary xDD
no porto metam um salamance ou dragonite
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por ShayminFan Dom 07 Ago 2011, 16:22

GN escreveu:em benfica metam o braviary xDD
no porto metam um salamance ou dragonite

Ficaria melhor o Salamance porque a cor do FCP e azul e o Salamance e Azul
ShayminFan
ShayminFan
Rank
Rank

Mensagens : 687

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Guiggs Dom 07 Ago 2011, 16:27

tens razao xD
na ponte 25 de abril metam duckletts xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por JamieHeartman Dom 07 Ago 2011, 17:08

hum sei que sou ainda novo aqui no fórum e tal...mas...
Pink for the love of gensokyo posso tamem ser incluido na hack, se não te der muito trabalho, preety please? *o*
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 07 Ago 2011, 17:30

Gostei da ideia dos pokemon tipo dragao no porto *-*

JamieHeartman escreveu:hum sei que sou ainda novo aqui no fórum e tal...mas...
Pink for the love of gensokyo posso tamem ser incluido na hack, se não te der muito trabalho, preety please? *o*

Não dá trabalho nenhum,até te agradeço x3
Colocado =D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por JamieHeartman Dom 07 Ago 2011, 17:37

yay! Divertido
mando-te uma PM pra dizer que tipo de treinador gostava de ser?
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 07 Ago 2011, 17:43

JamieHeartman escreveu:yay! Divertido
mando-te uma PM pra dizer que tipo de treinador gostava de ser?

Legendary.pink trainer escreveu:Papeis: Escolham um e mandem-me por mp =P
- Treinador *
- Lider de Ginasio / Treinador do Ginasio *
- Membro da Elite 4 *
- Pokémon (eu sei que isto é estranho,mas lembram-se da maquina do bill,ou lá quem ele era? xD Ele entrou para a maquina e ficou em pokémon,e depois nos tivemos de ajuda-lo em R/B/G/FR/LG,podiamos usar isso xD)
- Membro da equipa do Mal *
- Outro Personagem qualquer (não é bem qualquer,é so que existem aqueles personagens que não são treinadores,apenas fazem a historia,como os cientistas do laboratorio,o bill e etc)

Outro... (não tenho mais ideias,digam se souberem,voces podem ser o que quiserem na historia xD)

* Digam quantos e quais os pokémon que querem ter e os ataques

Podes ser qualquer coisa dai,se fores um treinador ou alguem que possui pokemon so preciso que me mandes quantos e quais os pokes que queres,e os seus ataques ^^
Mais tarde mando mps a confirmar e a perguntar o aspecto do vosso personagem,mas por enquanto so preciso disso ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por .Magician Seg 08 Ago 2011, 13:00

Hum só uma coisa, para os da Elite 4, os Pokémon têm que ter o primeiro tipo igual e o segundo tipo variar certo?

Por exemplo, Fire/Flying, Fire/Rock, Fire/Dark, Fire/Gound...
Tás a perceber a ideia?

Ou podem ser de tipos variados?
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Guiggs Seg 08 Ago 2011, 13:06

eu acho que podem ter os tipos variados (ex swanna water/flying) mas nao tenho bem a certeza.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 12 Ago 2011, 00:38

.Magician escreveu:Hum só uma coisa, para os da Elite 4, os Pokémon têm que ter o primeiro tipo igual e o segundo tipo variar certo?

Por exemplo, Fire/Flying, Fire/Rock, Fire/Dark, Fire/Gound...
Tás a perceber a ideia?

Ou podem ser de tipos variados?

Hum...podem ser variados xD
Digo,se quiserem adoptar o sistema da ordem,mas ha muita gente aqui que quer usar "os seus pokemon" e como é hack do forum não quero obrigar ninguem a usar um tipo especifico,até porque causaria alguma confusao,talvez ^^
Pode é tornar o jogo mais complicado,do genero,se alguem quisesse começar no 1º gym com pokemon fantasma...acho que não resulta muito bem para quem esta a jogar xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Guiggs Sáb 20 Ago 2011, 02:30

no pingo doce metam um piplup como representante daquilo xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por JamieHeartman Sáb 20 Ago 2011, 02:33

GN escreveu:no pingo doce metam um piplup como representante daquilo xD

HAHAHA xD
pró intermarché podiam meter um gallade ou um excavalier não? xD
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Guiggs Sáb 20 Ago 2011, 02:37

giovanni o presidente!
e o resto do team rocket os politicos.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Riku Sáb 20 Ago 2011, 05:16

JamieHeartman escreveu:
GN escreveu:no pingo doce metam um piplup como representante daquilo xD

HAHAHA xD
pró intermarché podiam meter um gallade ou um excavalier não? xD

GN escreveu:giovanni o presidente!
e o resto do team rocket os politicos


ahaha ROLFei :03:


Já agora no Jumbo punham Phanpys e Donphans xD
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Guiggs Sáb 20 Ago 2011, 14:03

ahaha
ficava bem ate xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por knukles317 Sáb 20 Ago 2011, 14:44

gostava de entrar se desse ainda...
avatar
knukles317
Rank:
Rank:

Mensagens : 543

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 21 Ago 2011, 02:05

knukles317 escreveu:gostava de entrar se desse ainda...

Yup,da =P
Adicionado ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Guiggs Dom 21 Ago 2011, 02:36

nas cenas da OLÁ meta vannilites,vannilishs e vaniluxe
no bairro da lata metam mankeys e primeapes
na praia metam wingulls
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Nekoshi Dom 21 Ago 2011, 09:24

No jumbo? no intermarché? nas cenas da olá? mas que raios ._. isto não vai ser um hack de publicidade a hipermercados e marcas conhecidas...Em vês de estarem a dizer pokémon ao calhas para certas coisas porque é que não ajudam a arranjar nomes para os sítios?
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Guiggs Dom 21 Ago 2011, 14:00

nomes para que sitios? =o
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 4 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos