Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon GO

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon GO Empty Pokémon GO

Mensagem por Nekoshi Seg 18 Jul 2016, 20:39

Pokémon GO Pokemon_go_logo_rgb_900px_150ppi

        Bem, como devem de saber saiu recentemente o jogo de Realidade Aumentada, Pokémon GO, produzido pela Niantic e pela Pokémon Company.
Neste jogo podemos finalmente ir à procura de pokémon no mundo real, através do nosso smartphone, seja ele um iphone ou um android. Por enquanto podemos capturar pokémon, evoluir, passar de nível e eventualmente escolher uma das três equipas:
Instinct:
Mystic:
Valor:
Pokémon GO Team_Instinct_emblem
Pokémon GO Team_Mystic_emblem
Pokémon GO Team_Valor_emblem
Para assim poderem fazer batalhas de ginásio e até reclamar esses mesmo ginásios caso consigamos descer o seu prestigio. Apesar de o jogo andar com problemas de servidor e nem sempre o GPS ser certo do sistema, a experiência que este jogo proporciona é bastante positiva.
        Desde que o jogo saiu na Oceania e mais tarde nos Estados Unidos da América, ganhou uma enorme adesão, e mesmo quem não tinha o jogo disponível no seu pais começou a jogar graças ao ".apk" que se encontrava disponível na internet. Mais tarde acabou por começar o lançamento na Europa, começando pela Alemanha, seguido do Reino Unido e por fim, em Espanha, Itália e Portugal, e depois saiu em outros países na Europa, e ontem no Canada. Logo se ouviram noticias de acidentes e descobertas menos agradáveis graças à falta (ou não) de atenção dos jogadores na mensagem que no inicio diz para que estejam atentos ao seu redor.

E vocês? Aderiram ao jogo? O vosso smartphone(se tiverem um) é compatível com Pokémon GO? Estão a gostar de jogar? Que Equipa escolheram?
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 21 Jun 2017, 12:23

Sou Instinct xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Guiggs Sex 05 Abr 2019, 19:12

Ainda voltei a instalar quando anunciaram que iam introduzir o formato pvp no jogo e realmente pensei que ia gostar e isto me iria fazer voltar a jogar o Pokémon Go mas... achei rídiculo a forma como introduziram aquilo, só dar para jogar com pessoas que estejam adicionadas, perto uma da outra e sendo necessário ter 4 ou 5 corações de amizade se não estou em erro. Foi só decepcionante e voltei a desinstalar.

Ontem instalei para ver como o jogo estava e verificar a nova opção de tirar fotos com o Pokémon "x", acontece que me esqueci do log in, enviei um mail para eles e agora estou à espera que respondam xD

Team Mystic sempre no coração!
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 05 Abr 2019, 20:22

Oh god, eu acho que parei quando lançaram a 2ª geração ,mas depois aborreci-me um pouco e agora já não sei como é que está xD
Vi que dá para tirar fotos e estou um bocado curiosa também.

Spoiler:
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Guiggs Sáb 06 Abr 2019, 02:09

Legendary.pink trainer escreveu:Oh god, eu acho que parei quando lançaram a 2ª geração ,mas depois aborreci-me um pouco e agora já não sei como é que está xD
Vi que dá para tirar fotos e estou um bocado curiosa também.

Spoiler:

Sim faz isso, pode não parecer mas ainda há imensa gente a jogar o GO então vai acabar por dar jeito ter esse espaço no perfil, tem é de ser o Friend Code do jogo.

Entretanto já recuperei a conta, tentei tirar uma foto ao Pokémon enquanto estava sentado numa mesa do restaurante mas aparecia que ele estava muito próximo e acabou por não dar mas vou experimentar agora e já te digo como foi, da-me 2 minutos e volto já!

*2 min depois*

Ok voltei, não deu para explorar muito depois vejo melhor como isto funciona mas pelo que percebi é a mesma coisa que encontrares um Pokémon qualquer na parte da captura e tirares print screen Questionador

E deixas-te de jogar bem cedo, mesmo assim percebo o jogo nessa altura já estava a ficar kinda saturante.

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 06 Abr 2019, 11:39

Guiggs escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Oh god, eu acho que parei quando lançaram a 2ª geração ,mas depois aborreci-me um pouco e agora já não sei como é que está xD
Vi que dá para tirar fotos e estou um bocado curiosa também.

Spoiler:

Sim faz isso, pode não parecer mas ainda há imensa gente a jogar o GO então vai acabar por dar jeito ter esse espaço no perfil, tem é de ser o Friend Code do jogo.

Entretanto já recuperei a conta, tentei tirar uma foto ao Pokémon enquanto estava sentado numa mesa do restaurante mas aparecia que ele estava muito próximo e acabou por não dar mas vou experimentar agora e já te digo como foi, da-me 2 minutos e volto já!

*2 min depois*

Ok voltei, não deu para explorar muito depois vejo melhor como isto funciona mas pelo que percebi é a mesma coisa que encontrares um Pokémon qualquer na parte da captura e tirares print screen  Questionador

E deixas-te de jogar bem cedo, mesmo assim percebo o jogo nessa altura já estava a ficar kinda saturante.


Oh, ia jurar que era através de nome de usuário Surpreso

Acho que na altura deixei porque eles tinham demorado bastante a por a próxima geração =S
Ainda cheguei a capturar alguns mas já estava a ser um bocado repetitivo.
E depois a cena é que também é bastante um jogo para jogar em equipa quando queres apanhar os lendários (ou pelo menos antigamente era) e para mim ás vezes não dava jeito porque não tinha ninguém ali ao lado.
Mas talvez volte a jogar =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Guiggs Ter 09 Abr 2019, 01:33

Estás a ver, já aprendeste uma coisa nova xD, Fui agora ao jogo e aproveito para te ensinar outra, também tens a opção de adicionar pelo facebook pelo que estive a ver Questionador

No geral o jogo enjoou não só porque demoraram imenso tempo a colocar a 2º geração mas também a introdução de algumas mecânicas como a das trocas (que já devia de estar no jogo logo quando ele saiu e só meteram passado 1 ano ou 2...), e a interacção entre jogadores ser praticamente nula, claro que agora com as raids isso melhorou e gosto do formado apesar de ter esse grande ponte negativo de não conseguires fazer uma sozinha e estares sempre dependente de gente para te ajudar a conquista-la, se não tiveres ninguém nunca vais conseguir capturar os lendários e isso é triste.

No ano passado fui a uma raid de um Mewtwo na Expo em que lá estavam umas 20 pessoas, todas para aí com 40 anos tive de ir lá meter-me no grupo e ir falar com eles, bué cringe xD Ou isso ou não apanha o Mewtwo, se bem que depois da raid gastei todas as Pokebollas e nem o apanhei grrrrr

Depois se voltares a jogar e quiseres adicionar deixo-te já aqui o meu FC Contente

https://i.servimg.com/u/f55/20/05/62/84/friend10.jpg
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por GoldThunder Ter 09 Abr 2019, 02:26

Metam aí os vossos fc's para adicionar-vos, migos
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 09 Abr 2019, 19:56

Guiggs escreveu:Estás a ver, já aprendeste uma coisa nova xD, Fui agora ao jogo e aproveito para te ensinar outra, também tens a opção de adicionar pelo facebook pelo que estive a ver  Questionador

No geral o jogo enjoou não só porque demoraram imenso tempo a colocar a  2º geração mas também a introdução de algumas mecânicas como a das trocas (que já devia de estar no jogo logo quando ele saiu e só meteram passado 1 ano ou 2...), e a interacção entre jogadores ser praticamente nula, claro que agora com as raids isso melhorou e gosto do formado apesar de ter esse grande ponte negativo de não conseguires fazer uma sozinha e estares sempre dependente de gente para te ajudar a conquista-la, se não tiveres ninguém nunca vais conseguir capturar os lendários e isso é triste.

No ano passado fui a uma raid de um Mewtwo na Expo em que lá estavam umas 20 pessoas, todas para aí com 40 anos tive de ir lá meter-me no grupo e ir falar com eles, bué cringe xD Ou isso ou não apanha o Mewtwo, se bem que depois da raid gastei todas as Pokebollas e nem o apanhei grrrrr

Depois se voltares a jogar e quiseres adicionar deixo-te já aqui o meu FC Contente

https://i.servimg.com/u/f55/20/05/62/84/friend10.jpg

Oh,isso já sabia,mas odeio vincular coisas ao facebook xD
Ya,mesmo. É fixe quando é com amigos mas teres de te juntar a um grupo de desconhecidos é bastante desconfortável!
Mas vou-vos adicionar!

GoldThunder escreveu:Metam aí os vossos fc's para adicionar-vos, migos

Já podem por no perfil, já adicionei^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Guiggs Qua 10 Abr 2019, 01:23

Muito desconfortável mesmo, até eu que adoro comunicação e falar com outras pessoas achei isto extremamente desconfortável mas pronto xD
Estive à bocado no GO a capturar Pokémons e parece que a câmara dá para evoluir consoante as capturas então penso que conforme mais apanhas, melhores fotos vais conseguir tirar depois

Já adicionei também!
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Guiggs Qui 30 Jan 2020, 17:14

https://4gnews.pt/pokemon-go-batalhas-online-pvp/?fbclid=IwAR0GCnhupewPrQyPwUOL7SqwgeJUZI0NQcSsZBjXs64tnCtqAjYEGgBfwIo

Finalmente vão colocar um pvp em condições no jogo, só tenho pena de não terem implementado isto mais cedo porque já vai muito tarde.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 31 Jan 2020, 15:43

Já não jogo isto aos anos xD
Mas a fanbase ainda é grande!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por bruno32 Sex 31 Jan 2020, 18:25

True, o jogo ainda continua em grande, believe it or not. Este semestre tive a jogar imenso com os meus colegas mas já passou a pica again xD

Mas a profit deles continua alta xD https://screenrant.com/pokemon-go-profit-record-2019/
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Guiggs Sex 31 Jan 2020, 23:30

É óbvio que o jogo continua a render se não nem tinham lançado servidores para o PVP, e ainda há varias pessoas que continuam a jogar isto desde o 1º dia sem parar, tenho uma rapariga no sítio onde moro que está sempre em todos os ginásios daqui desde que comecei a jogar a isto ahah
Claro que se tivessem sido espertos e entregado estas mecânicas todas mais cedo teriam evitado perder um grande número de jogadores e podiam estar a render muito mais.



Ainda não está confirmado, mas esse trailer revela a possibilidade e ser lançado um jogo deste género mas para Digimon, se tal acontecer espero que não seja desenvolvido pela Niantic.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 31 Jan 2020, 23:35

@Guiggs OMFG, esse video está brutal!
Senti-me como uma criança a ver digimon outra vez! =o
Abre um tópico para isso para não fazermos off-topic!

Quanto ao GO, o jogo é fixe no sentido que acaba por unir malta que nem gosta assim tanto de pokémon/Não joga os jogos!
Eu acho que eles queriam ir pondo as features aos poucos para irem mantendo a malta mais viciada xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Guiggs Sex 31 Jan 2020, 23:42

Okii já vou criar o tópico! Feliz

Claro, o que dizes faz sentido e concordo até um certo ponto porque é importante introduzir as features com calma e não tudo logo de uma vez, o problema é quando demoram demasiado tempo para as colocar. Por exemplo quando o jogo saiu, ficaram cerca de 1 ano sem acrescentar nada deixando-o tal e qual como estava no lançamento e como é óbvio a malta fartou-se.

Pokémon GO Pic85311

Ainda experimentei o PVP ontem, não aprecio de todo as mecânicas de combate mas não está mau. Achei também bem jogado da parte deles criarem ligas para se poderem usar os Pokémons até um CP específico sem ter de estar sempre a depender dos que têm mais de 3 mil.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por bruno32 Sáb 01 Fev 2020, 00:00

Não só isso mas a mecânica de encontrar Pokémon estava completamente broken. Na minha opinião, esta mecânica de ir a um Pokéstop para encontrar um certo Pokémon é meh.

Adorava a inicial, onde tinhas 3 paw prints e eles iam diminuindo dependendo de quão perto estavas do Pokémon. Those were the days. Mas acho que aquilo deu tantos problemas que desistiram de a implementar.
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Guiggs Sáb 01 Fev 2020, 02:04

Também tenho saudades dessa mecânica porque aí é que estava a piada, era uma espécie de "caça ao tesouro" com o famoso quente/frio e tinhas de andar à procura do Pokémon consoante as patas mostrada. Depois lá ficou meh, se bem que eu usava um programa que dizia onde estavam os pokémons em tempo real e mais tarde foi apagado.

Tenho memórias de quando combinei com uns amigos irmos para a expo porque a zona atrás do Altice era um nest de Magikarps e fomos farmar para conseguirmos ter o Gyaradous, bons tempos.

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 01 Fev 2020, 17:31

Isso é a sério? =O
Se for estragou o apelo da coisa...

Não era suposto ser um jogo para andares pela cidade à procura? Qual é o sentido deles ficarem na pokéstop?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por bruno32 Sáb 01 Fev 2020, 20:41

@Pink É o facto da mecânica ser difícil de gerir a longo prazo, possivelmente.

Ela funcionou bem no início, mas depois gerou imensos problemas... É pena, era uma mecânica super divertida.
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos