Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Ir em baixo
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:
http://zackthezangoose.tumblr.com

Pokémon GO Empty Pokémon GO

em Seg 18 Jul 2016, 20:39
Pokémon GO Pokemon_go_logo_rgb_900px_150ppi

Bem, como devem de saber saiu recentemente o jogo de Realidade Aumentada, Pokémon GO, produzido pela Niantic e pela Pokémon Company.
Neste jogo podemos finalmente ir à procura de pokémon no mundo real, através do nosso smartphone, seja ele um iphone ou um android. Por enquanto podemos capturar pokémon, evoluir, passar de nível e eventualmente escolher uma das três equipas:
Instinct:
Mystic:
Valor:
Pokémon GO Team_Instinct_emblem
Pokémon GO Team_Mystic_emblem
Pokémon GO Team_Valor_emblem
Para assim poderem fazer batalhas de ginásio e até reclamar esses mesmo ginásios caso consigamos descer o seu prestigio. Apesar de o jogo andar com problemas de servidor e nem sempre o GPS ser certo do sistema, a experiência que este jogo proporciona é bastante positiva.
        Desde que o jogo saiu na Oceania e mais tarde nos Estados Unidos da América, ganhou uma enorme adesão, e mesmo quem não tinha o jogo disponível no seu pais começou a jogar graças ao ".apk" que se encontrava disponível na internet. Mais tarde acabou por começar o lançamento na Europa, começando pela Alemanha, seguido do Reino Unido e por fim, em Espanha, Itália e Portugal, e depois saiu em outros países na Europa, e ontem no Canada. Logo se ouviram noticias de acidentes e descobertas menos agradáveis graças à falta (ou não) de atenção dos jogadores na mensagem que no inicio diz para que estejam atentos ao seu redor.

E vocês? Aderiram ao jogo? O vosso smartphone(se tiverem um) é compatível com Pokémon GO? Estão a gostar de jogar? Que Equipa escolheram?

Assinatura:

Spoiler:
Pokémon GO Party-Showcard-Nekoshi

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Pokémon GO Empty Re: Pokémon GO

em Qua 21 Jun 2017, 12:23
Sou Instinct xD

Assinatura:

Pokémon GO 642ce9_30092bef167a43c7aa053955da5d88b4~mv2
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

em Sex 05 Abr 2019, 19:12
Ainda voltei a instalar quando anunciaram que iam introduzir o formato pvp no jogo e realmente pensei que ia gostar e isto me iria fazer voltar a jogar o Pokémon Go mas... achei rídiculo a forma como introduziram aquilo, só dar para jogar com pessoas que estejam adicionadas, perto uma da outra e sendo necessário ter 4 ou 5 corações de amizade se não estou em erro. Foi só decepcionante e voltei a desinstalar.

Ontem instalei para ver como o jogo estava e verificar a nova opção de tirar fotos com o Pokémon "x", acontece que me esqueci do log in, enviei um mail para eles e agora estou à espera que respondam xD

Team Mystic sempre no coração!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Sex 05 Abr 2019, 20:22
Oh god, eu acho que parei quando lançaram a 2ª geração ,mas depois aborreci-me um pouco e agora já não sei como é que está xD
Vi que dá para tirar fotos e estou um bocado curiosa também.

Spoiler:
se calhar devia de abir um espacinho no perfil para porem o nome de usuário do PKMN GO?

Assinatura:

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

em Sab 06 Abr 2019, 02:09
@Legendary.pink trainer escreveu:Oh god, eu acho que parei quando lançaram a 2ª geração ,mas depois aborreci-me um pouco e agora já não sei como é que está xD

Spoiler:
se calhar devia de abir um espacinho no perfil para porem o nome de usuário do PKMN GO?

Sim faz isso, pode não parecer mas ainda há imensa gente a jogar o GO então vai acabar por dar jeito ter esse espaço no perfil, tem é de ser o Friend Code do jogo.

Entretanto já recuperei a conta, tentei tirar uma foto ao Pokémon enquanto estava sentado numa mesa do restaurante mas aparecia que ele estava muito próximo e acabou por não dar mas vou experimentar agora e já te digo como foi, da-me 2 minutos e volto já!

*2 min depois*

Ok voltei, não deu para explorar muito depois vejo melhor como isto funciona mas pelo que percebi é a mesma coisa que encontrares um Pokémon qualquer na parte da captura e tirares print screen Questionador

E deixas-te de jogar bem cedo, mesmo assim percebo o jogo nessa altura já estava a ficar kinda saturante.

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Sab 06 Abr 2019, 11:39
@Guiggs escreveu:
@Legendary.pink trainer escreveu:Oh god, eu acho que parei quando lançaram a 2ª geração ,mas depois aborreci-me um pouco e agora já não sei como é que está xD

Spoiler:

Sim faz isso, pode não parecer mas ainda há imensa gente a jogar o GO então vai acabar por dar jeito ter esse espaço no perfil, tem é de ser o Friend Code do jogo.

Entretanto já recuperei a conta, tentei tirar uma foto ao Pokémon enquanto estava sentado numa mesa do restaurante mas aparecia que ele estava muito próximo e acabou por não dar mas vou experimentar agora e já te digo como foi, da-me 2 minutos e volto já!

*2 min depois*

Ok voltei, não deu para explorar muito depois vejo melhor como isto funciona mas pelo que percebi é a mesma coisa que encontrares um Pokémon qualquer na parte da captura e tirares print screen  Questionador

E deixas-te de jogar bem cedo, mesmo assim percebo o jogo nessa altura já estava a ficar kinda saturante.

Oh, ia jurar que era através de nome de usuário Surpreso

Acho que na altura deixei porque eles tinham demorado bastante a por a próxima geração =S
Ainda cheguei a capturar alguns mas já estava a ser um bocado repetitivo.
E depois a cena é que também é bastante um jogo para jogar em equipa quando queres apanhar os lendários (ou pelo menos antigamente era) e para mim ás vezes não dava jeito porque não tinha ninguém ali ao lado.
Mas talvez volte a jogar =)

Assinatura:

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

em Ter 09 Abr 2019, 01:33
Estás a ver, já aprendeste uma coisa nova xD, Fui agora ao jogo e aproveito para te ensinar outra, também tens a opção de adicionar pelo facebook pelo que estive a ver Questionador

No geral o jogo enjoou não só porque demoraram imenso tempo a colocar a 2º geração mas também a introdução de algumas mecânicas como a das trocas (que já devia de estar no jogo logo quando ele saiu e só meteram passado 1 ano ou 2...), e a interacção entre jogadores ser praticamente nula, claro que agora com as raids isso melhorou e gosto do formado apesar de ter esse grande ponte negativo de não conseguires fazer uma sozinha e estares sempre dependente de gente para te ajudar a conquista-la, se não tiveres ninguém nunca vais conseguir capturar os lendários e isso é triste.

No ano passado fui a uma raid de um Mewtwo na Expo em que lá estavam umas 20 pessoas, todas para aí com 40 anos tive de ir lá meter-me no grupo e ir falar com eles, bué cringe xD Ou isso ou não apanha o Mewtwo, se bem que depois da raid gastei todas as Pokebollas e nem o apanhei grrrrr

Depois se voltares a jogar e quiseres adicionar deixo-te já aqui o meu FC Contente

https://i.servimg.com/u/f55/20/05/62/84/friend10.jpg
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

em Ter 09 Abr 2019, 02:26
Metam aí os vossos fc's para adicionar-vos, migos

Assinatura:

Pokémon GO PnyAWQm
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Ter 09 Abr 2019, 19:56
@Guiggs escreveu:Estás a ver, já aprendeste uma coisa nova xD, Fui agora ao jogo e aproveito para te ensinar outra, também tens a opção de adicionar pelo facebook pelo que estive a ver  Questionador

No geral o jogo enjoou não só porque demoraram imenso tempo a colocar a  2º geração mas também a introdução de algumas mecânicas como a das trocas (que já devia de estar no jogo logo quando ele saiu e só meteram passado 1 ano ou 2...), e a interacção entre jogadores ser praticamente nula, claro que agora com as raids isso melhorou e gosto do formado apesar de ter esse grande ponte negativo de não conseguires fazer uma sozinha e estares sempre dependente de gente para te ajudar a conquista-la, se não tiveres ninguém nunca vais conseguir capturar os lendários e isso é triste.

No ano passado fui a uma raid de um Mewtwo na Expo em que lá estavam umas 20 pessoas, todas para aí com 40 anos tive de ir lá meter-me no grupo e ir falar com eles, bué cringe xD Ou isso ou não apanha o Mewtwo, se bem que depois da raid gastei todas as Pokebollas e nem o apanhei grrrrr

Depois se voltares a jogar e quiseres adicionar deixo-te já aqui o meu FC Contente

https://i.servimg.com/u/f55/20/05/62/84/friend10.jpg

Oh,isso já sabia,mas odeio vincular coisas ao facebook xD
Ya,mesmo. É fixe quando é com amigos mas teres de te juntar a um grupo de desconhecidos é bastante desconfortável!
Mas vou-vos adicionar!

GoldThunder escreveu:Metam aí os vossos fc's para adicionar-vos, migos

Já podem por no perfil, já adicionei^^

Assinatura:

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

em Qua 10 Abr 2019, 01:23
Muito desconfortável mesmo, até eu que adoro comunicação e falar com outras pessoas achei isto extremamente desconfortável mas pronto xD
Estive à bocado no GO a capturar Pokémons e parece que a câmara dá para evoluir consoante as capturas então penso que conforme mais apanhas, melhores fotos vais conseguir tirar depois

Já adicionei também!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: