Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon of the Week: Haxorus

4 participantes

 :: Online :: Metagame

Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por xSean Qui 30 Ago 2012, 19:29

Uma nova semana passou
O de hoje é o Haxorus! Este é mesmo muito fácil de fazer uma review ao contrário de Hydreigon

Pokémon of the Week: Haxorus 612

Intro e Base stats:
Spoiler:

Evoluções:
Spoiler:

Habilidades:
Spoiler:


Naturezas (sobem 10% um stat e baixam 10% outro, a não ser que sejam neutras)
Spoiler:

EV spread:
252 de attack, 252 de speed e o restante em HP, nem precisa de confirmar

Moves: SD (Swords Dance) versus DD (Dragon Dance)
Spoiler:

Movesets Four attacks(são quase sempre os mesmos, quase pois têm as alternativas no fim que se aplicam a todos eles)

Spoiler:


Moveset
do dragão bailarina da dança hula-hula o,O
Este moveset é para os indecisos entre SD e DD

Spoiler:

DD moveset e SD moveset

Spoiler:

Alternativas
Spoiler:

Artwork:
Spoiler:

Complete^^


Última edição por xSean em Qui 30 Ago 2012, 21:06, editado 1 vez(es)
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por TugaWolf Qui 30 Ago 2012, 20:57

Como sempre, muito bom ^^

xSean escreveu:Na minha opinião o SD é devastador, mas o SD é melhor pois é mais equilibrado!
O que está a negrito nao devia de ser DD?
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por xSean Qui 30 Ago 2012, 21:08

TugaWolf escreveu:Como sempre, muito bom ^^

xSean escreveu:Na minha opinião o SD é devastador, mas o SD é melhor pois é mais equilibrado!
O que está a negrito nao devia de ser DD?

Obrigado *-*!
Que rica prenda que me deste :D
É sinal que estiveste atento!
Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por TugaWolf Qui 30 Ago 2012, 21:14

xSean escreveu:
TugaWolf escreveu:Como sempre, muito bom ^^

xSean escreveu:Na minha opinião o SD é devastador, mas o SD é melhor pois é mais equilibrado!
O que está a negrito nao devia de ser DD?

Obrigado *-*!
Que rica prenda que me deste :D
É sinal que estiveste atento!
Spoiler:

Eu tento estar atento o máximo possivel, como te disse isto para mim vai ajudar muito, por isso quanto mais atento estiver, melhor.

De nada ;)
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 30 Ago 2012, 21:50

Muito bom! =D
Parece-me que este é um bocadinho mais facil ^^"
Obrigado pela comparaçao ente o SD e o DD! ^^

Sendo assim,sean,ha alguma recomendaçao da tua parte entre os dois pokemon? xD
Sem ser pelo tempo que demoram a evoluir ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por xSean Qui 30 Ago 2012, 22:29

Legendary.pink trainer escreveu:Muito bom! =D
Parece-me que este é um bocadinho mais facil ^^"
Obrigado pela comparaçao ente o SD e o DD! ^^

Sendo assim,sean,ha alguma recomendaçao da tua parte entre os dois pokemon? xD
Sem ser pelo tempo que demoram a evoluir ^^

Dei importância ao facto de demorar a evoluir apenas porque pretendes completar o jogo e poderias querer ter um dragão no estágio final mais cedo.

Hum, isto depende, tu já tens um Darumake/Darmanitan na tua team certo? Se sim ele já é um autêntico Powerhouse físico, o meu chama-se "Firetruck" xD
Ao tê-lo talvez não haja necessidade de teres um Haxorus já que se trata de outro pokémon bastante forte fisicamente falando.

Sendo assim, recomendo-te o Hydreigon!
Mas digo-te desde já eles são bem diferentes:
Com o Haxorus tu ficarias surpreendida com os ataques devastadores dele, o mesmo que Darmanitan, mas tem defesas muito frágeis.
Já o Hydreigon é mais equilibrado, pelo que é mais defensivo, não te vai impressionar tanto como o poder ofensivo de Haxorus, mas ele tem bem melhor capacidade de suportar golpes do que o Haxorus alguma vez poderia, ele tem mais defesas e mais vida que Haxorus.

Para decidir tens de ter também em atenção se pretenderes ter algum ground ou rock type na tua team, pois o por exemplo o Haxorus e o Darmanitan já fazem um pouco do que fariam esses tipos de pokémon na tua team, o mesmo ocorre para um pokemon de dark se quiseres o Hydreigon

Consoante o que tens na tua team, e o que cada um tem para te oferecer vês qual seria o melhor, mas senão te importares com o nível da evolução, recomendava o Hydreigon especialmente se vais ter ou tens Darmanitan na equipa
Hope I helped^^
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 31 Ago 2012, 00:28

xSean escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Muito bom! =D
Parece-me que este é um bocadinho mais facil ^^"
Obrigado pela comparaçao ente o SD e o DD! ^^

Sendo assim,sean,ha alguma recomendaçao da tua parte entre os dois pokemon? xD
Sem ser pelo tempo que demoram a evoluir ^^

Dei importância ao facto de demorar a evoluir apenas porque pretendes completar o jogo e poderias querer ter um dragão no estágio final mais cedo.

Hum, isto depende, tu já tens um Darumake/Darmanitan na tua team certo? Se sim ele já é um autêntico Powerhouse físico, o meu chama-se "Firetruck" xD
Ao tê-lo talvez não haja necessidade de teres um Haxorus já que se trata de outro pokémon bastante forte fisicamente falando.

Sendo assim, recomendo-te o Hydreigon!
Mas digo-te desde já eles são bem diferentes:
Com o Haxorus tu ficarias surpreendida com os ataques devastadores dele, o mesmo que Darmanitan, mas tem defesas muito frágeis.
Já o Hydreigon é mais equilibrado, pelo que é mais defensivo, não te vai impressionar tanto como o poder ofensivo de Haxorus, mas ele tem bem melhor capacidade de suportar golpes do que o Haxorus alguma vez poderia, ele tem mais defesas e mais vida que Haxorus.

Para decidir tens de ter também em atenção se pretenderes ter algum ground ou rock type na tua team, pois o por exemplo o Haxorus e o Darmanitan já fazem um pouco do que fariam esses tipos de pokémon na tua team, o mesmo ocorre para um pokemon de dark se quiseres o Hydreigon

Consoante o que tens na tua team, e o que cada um tem para te oferecer vês qual seria o melhor, mas senão te importares com o nível da evolução, recomendava o Hydreigon especialmente se vais ter ou tens Darmanitan na equipa
Hope I helped^^

Sim,tenho x3
E de ground já tenho o Excadrill xD

Thanks Sean,vou entao ficar com o Hydreigon!
Ainda tenho outra team no pokemon White,então talvez lá coloque o Haxorus ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por xSean Sex 31 Ago 2012, 03:13

Legendary.pink trainer escreveu:
Sim,tenho x3
E de ground já tenho o Excadrill xD

Thanks Sean,vou entao ficar com o Hydreigon!
Ainda tenho outra team no pokemon White,então talvez lá coloque o Haxorus ^^

Sim, assim vais experimentar os dois e ter experiências diferentes xD
Diz qual gostaste mais depois ;)

Tenho algo a acrescentar e sobre o Haxorus! Uma dica muito útil!

Axew aprende o False Swipe em nível 24! Se o fizeram esquecer-se disso podem usar uma heart scale!
O false swipe não tem interesse no jogo competitivo, mas é uma excelente ferramenta para capturar pokémons porque os deixa com 1HP apenas!
Como o Haxorus tem um grande poder de ataque é capaz de tirar imenso dano mesmo um move fraco como o false swipe, ele nunca chega a fazer KO, resta sempre 1HP! :)
Tenham é cuidado a apanhar pokémons "emos" que se magoam com os próprios moves que por isso faintam e depois não apanham nada!

Por isso o meu Haxorus tem False Swipe, mas depois sempre que o uso em combate torno a ensinar-lhe o earthquake, ainda bem que os TM não tem limite de vezes de aprendizagem no BW^^
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 31 Ago 2012, 03:40

xSean escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Sim,tenho x3
E de ground já tenho o Excadrill xD

Thanks Sean,vou entao ficar com o Hydreigon!
Ainda tenho outra team no pokemon White,então talvez lá coloque o Haxorus ^^

Sim, assim vais experimentar os dois e ter experiências diferentes xD
Diz qual gostaste mais depois ;)

Tenho algo a acrescentar e sobre o Haxorus! Uma dica muito útil!

Axew aprende o False Swipe em nível 24! Se o fizeram esquecer-se disso podem usar uma heart scale!
O false swipe não tem interesse no jogo competitivo, mas é uma excelente ferramenta para capturar pokémons porque os deixa com 1HP apenas!
Como o Haxorus tem um grande poder de ataque é capaz de tirar imenso dano mesmo um move fraco como o false swipe, ele nunca chega a fazer KO, resta sempre 1HP! :)
Tenham é cuidado a apanhar pokémons "emos" que se magoam com os próprios moves que por isso faintam e depois não apanham nada!

Por isso o meu Haxorus tem False Swipe, mas depois sempre que o uso em combate torno a ensinar-lhe o earthquake, ainda bem que os TM não tem limite de vezes de aprendizagem no BW^^

Sinceramente não sei,os pokémon dos jogos B/W sao tao faceis de apanhar xD
Pelo menos eu tenho essa sensaçao...apanhei a pouco o Cobalion com uma Ultra ball,nem deu trabalho nenhum...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por xSean Sex 31 Ago 2012, 04:36

Legendary.pink trainer escreveu:
Sinceramente não sei,os pokémon dos jogos B/W sao tao faceis de apanhar xD
Pelo menos eu tenho essa sensaçao...apanhei a pouco o Cobalion com uma Ultra ball,nem deu trabalho nenhum...

A capture rate do Coballion é de 3, o que é normal em todos os lendários, 3 é mesmo o mais baixo therefore o mais difícil de apanhar de todos.
Para os roaming pokémon como ele e o Entei, o Thundurus, etc, eu uso o Wobuffet que tem Shadow tag e não os deixa fugir, ora uso o meu Umbreon que tem o Mean Look e os impede de escaparem da minha ira xD

Spoiler:
(ALERT, spoila uma parte da história de BW)
Spoiler:
e deve ser por isso e por também se tratar do lendário da capa do jogo que facilitaram a captura deles, mas só desses!

xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por TrainerRed10 Sex 31 Ago 2012, 09:29

Desde já, obrigado por esta review, ajudaste-me muito e parece que não fui o único :D
E obrigado por me dizeres em que level evoluia o Axew :D
TrainerRed10
TrainerRed10
Rank:
Rank:

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 31 Ago 2012, 16:51

xSean escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Sinceramente não sei,os pokémon dos jogos B/W sao tao faceis de apanhar xD
Pelo menos eu tenho essa sensaçao...apanhei a pouco o Cobalion com uma Ultra ball,nem deu trabalho nenhum...

A capture rate do Coballion é de 3, o que é normal em todos os lendários, 3 é mesmo o mais baixo therefore o mais difícil de apanhar de todos.
Para os roaming pokémon como ele e o Entei, o Thundurus, etc, eu uso o Wobuffet que tem Shadow tag e não os deixa fugir, ora uso o meu Umbreon que tem o Mean Look e os impede de escaparem da minha ira xD

Tens a certeza que é mesmo o mais dificil de apanhar? xD
Eu não sei,sinto saudades daquela dificuldade de apanhar um Lugia ou assim no Silver,agora chegas ali,mandas 3 pokebolas e já esta...nem mete pica xD

Spoiler:
(ALERT, spoila uma parte da história de BW)
Spoiler:
e deve ser por isso e por também se tratar do lendário da capa do jogo que facilitaram a captura deles, mas só desses!


Sim,mas mesmo assim acho que devia de ser mais dificil,e nem é uma situaçao desfavoravel,basta salvares o jogo antes e vires preparado com potions e etc

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por xSean Sex 31 Ago 2012, 18:00

Legendary.pink trainer escreveu:
Tens a certeza que é mesmo o mais dificil de apanhar? xD
Eu não sei,sinto saudades daquela dificuldade de apanhar um Lugia ou assim no Silver,agora chegas ali,mandas 3 pokebolas e já esta...nem mete pica xD
Sim, é mais dífícil, sem dúvida alguma, mas é tudo uma questão de probabilidade, e com as probabilidades tudo é possível: podes perfeitamente apanhar todos os pokémons lendários com uma única e simples pokéball logo à primeira tentativa e com full HP, ou fazer 5 critical hits seguidos, possível mas muito pouco provável!

Tanto podes gastar uma só pokebola como ter um azar dos diabos Evil or Very Mad (tipo Bad Luck Brian) e gastar todas pokébolas e no fim recorrer à tua master ball e ainda assim falhares (é impossível falhar a master ball) xD
Spoiler:

Legendary.pink trainer escreveu:
Sim,mas mesmo assim acho que devia de ser mais dificil,e nem é uma situaçao desfavoravel,basta salvares o jogo antes e vires preparado com potions e etc
Devia pois, apimentava a coisa, ficava mais picante pois dava mais pica de os apanhar xD e a sensação de o apanhar seria... melhor? Seria mais emocionante!
A razão pela qual facilitaram a captura dos lendários (os da capa) é por e simplesmente porque o necessitas de apanha-lo para poderes avançar na história do jogo, acho que é mesmo só por isso, que mais poderia ser? Rolling Eyes afinal não são menos lendários que os outros
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon of the Week: Haxorus Empty Re: Pokémon of the Week: Haxorus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Online :: Metagame

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos