Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A todos os que estão a participar na Hack

+10
SarahMagic
bruno32
xSean
Hacaus
TugaWolf
Riku
Mooner
Spark the Jolteon
Nekoshi
Legendary.pink trainer
14 participantes

Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 10 Jul 2011, 22:59

Anh...so quero falar uma coisa ^^"
Tipo,no inicio a ideia da hack era de uma team que eu tinha no MSN,e nos somos tipos as pessoas mais aborrecidas a face da terra,so (yaaaay =D),decidimos por mãos a obra,ou iamos passar as ferias sem fazer nada (e quando eu digo nada,é tipo,eles não saem mesmo da rotina boring deles xD)
So,eram inicialmente 3 pessoas que até já tem experiencia nisso,e incluiram mais algumas,a contar comigo x3
A ideia foi cancelada dias depois porque começaram todos a discutir que ninguem ia jogar o jogo: "se eramos nos que o estavamos a fazer,nao tinha piada pois ja sabiamos a historia..."
Foi então que me lembrei de voces. Sim,voces podiam jogar o jogo,voces sao fas de pokemon! Alguem ia jogar aquilo que nos tinhamos construido!
Mas err...das 3 pessoas iniciais que sabiam fazer hacks,2 sumiram,so ya...sozinha,aquela pessoa não ia conseguir fazer aquilo tudo,então desistiu,e eu ofereci-me para aprender com ela,e com videos no youtube,claro,para criar aquela hack e mostrar que "sozinha" ela teria conseguido fazer a base = hack.
Todas as ideias que tinhamos tido até aquela altura,sofreram grandes mudanças quando vim aqui postar aquele topico,quando vos vim pedir ajuda. E isso não foi negativo! Claro! Foi bem positivo,voces todos juntos conseguiram dar excelentes ideias,bem melhor que as nossas. E ajudaram-me bastante com os sites que deram para fazer uma hack ^^ (até perguntei ao bruno32 se queria fazer comigo ja que ele dava muitas ideias x3)


Mas well,sofreram mudanças porque voces não estavam na historia do jogo xD
Eu achei muito mais divertido se fosse a hack do forum,e falei la que podiam entrar =D
So que então tinhamos voltado a grande discussão lá no MSN: "ninguem vai jogar porque ja sabem a historia"

E então eu dei a ideia de fazermos 2 "teams" a eles, para acabar com isso.
Voces trabalham essa parte do jogo (essa parte é o que nós estamos a fazer agora,do inicio e etc) e eles trabalham a outra parte,que é a parte da verdadeira historia: a historia da team do mal
Sim,a team do mal inicialmente tinha uma historia,e não so aquele objectivo de capturar um lendario qualquer e com isso ganhar algo ^^
Eu mostrei algumas ideias ao nekoshi,mas eu queria lhe escrever o papel que tinha completamente tudo o que já tinhamos em mente.

Eu estou nos dois pontos,porque vou criar a hack,então preciso de estar nos dois lados xD
"Nós não queremos ficar com a parte mais interessante (se essa foi a parte mais interessante para voces). Nós queremos dar-vos algo que voces nunca tenham jogado,então,se nos permitirem trabalhar essa parte enquanto trabalham a outra,nós agradecemos tanto,mas tanto. Nós queremos muito que a experiencia de jogo seja igual para os dois lados,uma supresa. Mas é bom ver as vossas reacções,ver os erros,o que poderiamos ter feito de outra maneira...esse era o nosso objectivo quando pensamos em fazer isto,que infelizmente falhou"

Isso são mais ou menos as palavras daqueles com quem eu estou a trabalhar a team do mal
E porque é que eu escrevi isto?
Bom,todos nos podemos trabalhar um pouco de cada lado,claro. Se voces quiserem podem dar ideias e trabalhar a team do mal. Assim como eles tambem estao a trabalhar um pouco do lado do portagonista. Mas era só para voces saberem que tem alguem mais a trabalhar nisto que não é do forum,e por isso eu tinha dito ao mooner que não queria escrever uma historia. E eu sei,é uma tarefa um pouco dificil,trabalhar sem ninguem saber de nada...mas ^^"
...
Não sei se este texto muda alguma coisa para voces xD
Até agora ainda vamos no inicio,nem avançamos muito,mas fica já aqui ^^
No final,eu vou juntar todas as ideias que tivemos e finalmente construir a hack (quem quiser trabalhar graficos pode ^^),eu sou aquela que vai saber da historia toda xD
Mas eu nem me importo muito =P
So espero que se realize e que voces gostem! ^^

PS: Para quem não percebeu,a "parte interessante" não é toda a historia enquanto voces trabalham o basico,nada disso!
Eles é que lhe chamaram assim. Pois a historia do portagonista e dos users pode ser algo bem interessante se nos todos quisermos.
O que eles estavam a dizer,era que queria trabalhar a team do mal e os problemas que eles iam causando,para deixar claro ^^


Ah,bem. Depois deste texto todo já me ia esquecer xD
Voces aceitam que seja assim? =D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Nekoshi Seg 11 Jul 2011, 00:12

Por mim é na boa .w. desde que eu trabalhe na parte dos gráficos, ainda ontem estive a trabalhar no mapa xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Spark the Jolteon Seg 11 Jul 2011, 01:12

Uhum, eu aceito que seja assim /Sóleumetadedotexto
Brincadeira XD
Mas eu aceito u.u
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Mooner Seg 11 Jul 2011, 02:21

Lol ok então neste momento sinto que... Completamente fora do projecto...

Ponto nº1: Eu sei que não acompanhei bem isto do inicio mas... não deverias ja ter dito que o projecto tinha partido de outras pessoas?
É que neste momento o projecto não é do forum unicamente é de um grupo de pessoas que usa um forum para ir "pescar" ideias.

Ponto nº2: Nos somos betatesters? Ir jogar um jogo que outra pessoa criou... ou criar dois jogos ou whatever? Achas que isso vai enriquecer o que quer que seja? Se quero jogar um jogo tenho milhões de jogos que posso sacar da net e que me vão dar igualmente satisfação... A realidade é que o desafio aqui era CRIAR um jogo.

Ponto nº3 não sei se neste momento faz sentido o forum ter uma zona de hack visto não sentir o projecto do forum... sentir o projecto de "particulares"

Pá pessoal a minha ideia, achei que agora levamos todos uma granda banhada...
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Riku Seg 11 Jul 2011, 02:27

yah na boa, e até é melhor, como tu bem disseste, cria o efeito surpresa para ambos os lados xD
Mas agora o difícil é criar ligação entre pontos de encontro/ lugares que cruzam, as partes, sem saber todos os promenores que cada lado está a trabalhar. Mas claro suponho que tu vás servir como elo de ligação entre os dois lados, visto que vais ser a única a saber todos os detalhes da história ao mesmo tempo
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 11 Jul 2011, 02:52

Mooner escreveu:Lol ok então neste momento sinto que... Completamente fora do projecto...

Ponto nº1: Eu sei que não acompanhei bem isto do inicio mas... não deverias ja ter dito que o projecto tinha partido de outras pessoas?
É que neste momento o projecto não é do forum unicamente é de um grupo de pessoas que usa um forum para ir "pescar" ideias.

Ponto nº2: Nos somos betatesters? Ir jogar um jogo que outra pessoa criou... ou criar dois jogos ou whatever? Achas que isso vai enriquecer o que quer que seja? Se quero jogar um jogo tenho milhões de jogos que posso sacar da net e que me vão dar igualmente satisfação... A realidade é que o desafio aqui era CRIAR um jogo.

Ponto nº3 não sei se neste momento faz sentido o forum ter uma zona de hack visto não sentir o projecto do forum... sentir o projecto de "particulares"

Pá pessoal a minha ideia, achei que agora levamos todos uma granda banhada...

Hey,olha mooner,tem calma ok? o_õ
Ninguem te tirou do projecto. Alias,participa quem quer,eu não coloquei cargos a ninguem inicialmente.
Pedi-vos ideias,e ajuda,mas os users estao a participar por vontade propria

Relativamente ao ponto 1: É,sim,eu deveria ter dito D=
Peço desculpa a todos! Se não quiserem trabalhar assim,digam,eu posso falar com os outros. A pessoa que ia fazer isto até tinha desistido no inicio,so,o projecto é meu,se quiserem trabalhar sozinhos (so a comunidade do PP) okay!

E não,elas não usam o forum coisa nenhuma! Eu disse que ninguem sabia de nada do outro lado,eu estou no meio,e so eu eque sei de absolutamente tudo o que tem ali e aqui,so take it easy,okay?
Eu nunca vos usei,eu não ia fazer isso,mooner. Não é tua obrigação me conheceres,mas já que somos old users,pensei que já soubesses um pouco mais de mim...

Relativamente ao ponto 2: anh...eu não sei o que são "betatesters",mas pelo o nome tenho uma ideia,acho...@_@
Anyways,novamente,eu não estou a usar ninguem aqui. E é claro que o desafio é criar um jogo,mas joga-lo tambem é divertido o_õ
E porque não jogar a saber uma parte mas não a outra? É muito mais interessante.

Mooner,desculpa...
Não precisas de ficar tao irritado e reagir assim. É claro que o jogo não vai ficar a melhor coisa do mundo dos jogos,mas se isto funcionar,vai ser bastante divertido joga-lo.

E relativamente ao ponto 3: Bem mooner,tu és o admin,não te vou contrariar. Se estas nessa posição,é porque deves saber o que fazer.
Queres fechar a secção,okay...es tu que mandas,não quero criar guerras.
Se o problema é dividir a criação da hack com um grupo fora do PP,ou se o problema é mesmo a hack não ser um proj totalmente do PP,eu trago eles para aqui (eu tentei,eles não querem D=) há varias maneiras de resolver.
Já disse,se querem que eu fale com eles,eu falo.
E tambem,voces estão a fazer a maior parte!
A team do mal é que? Aparece umas vezes no jogo e não muito mais,apesar da historia que falei no post.
Voces são os verdadeiros criadores disto,não eu,nem outro grupo.
Então,a meu ver,o proj ainda é do forum. E volto a repetir:
Eu não roubo ideias de sitio nenhum! Tudo o que voces fizerem da hack,é algo vosso,foram voces que fizeram,ninguem vai colocar o nome por cima,ninguem vai roubar nada! >_<

So,eu não forço ninguem a participar. Até se quiserem,podem me excluir e ser outra pessoa a fazer a hack. Eu gosto de trabalhar com voces,mas se quiserem dar razão ao mooner,são livres disso...

E mooner,podes ter mais calma? D=
Sei lá,parece que ias partir tudo com esse post o_o"
Eu fiquei com medo agora...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Mooner Seg 11 Jul 2011, 03:04

LOL pink primeiro mal entendito eu não disse que voces me tinham posto FORA Do projecto. Eu disse é que Estava fora do projecto.

Ponto numero dois, se a ideia partiu fora do forum, e se há um grupo fora do forum que é o detentor da Ideia inicial que está a dirigir, o projecto não faz absolutamente sentido nenhum em estar a ser aqui inserido e esta malta aqui estar a fazer o que quer que seja.

O Projecto não é uma ideia que vêm do forum por isso o Forum não têm que criar secções, moderar e etc... algo que não é uma coisa que parta do forum.

Achei a ideia engraçada, não quero é, estar a criar recursos para depois outros se vanglorizarem-se do trabalho que não foi por eles criado.

Pink es olduser mas eu nem faço a minima ideia com quem é que estas a trabalhar... My bad, se o projecto não é do forum n entra no forum e voces fazem a vossa hack com os vossos recursos, se alguem quer participar bem... pode faze-lo FORA do forum :).

Como as decisões não me cabem só a mim esperar para ver o que é que a sarah diz
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 11 Jul 2011, 03:41

Mooner escreveu:LOL pink primeiro mal entendito eu não disse que voces me tinham posto FORA Do projecto. Eu disse é que Estava fora do projecto.

Ponto numero dois, se a ideia partiu fora do forum, e se há um grupo fora do forum que é o detentor da Ideia inicial que está a dirigir, o projecto não faz absolutamente sentido nenhum em estar a ser aqui inserido e esta malta aqui estar a fazer o que quer que seja.

O Projecto não é uma ideia que vêm do forum por isso o Forum não têm que criar secções, moderar e etc... algo que não é uma coisa que parta do forum.

Achei a ideia engraçada, não quero é, estar a criar recursos para depois outros se vanglorizarem-se do trabalho que não foi por eles criado.

Pink es olduser mas eu nem faço a minima ideia com quem é que estas a trabalhar... My bad, se o projecto não é do forum n entra no forum e voces fazem a vossa hack com os vossos recursos, se alguem quer participar bem... pode faze-lo FORA do forum :).

Como as decisões não me cabem só a mim esperar para ver o que é que a sarah diz

Mooner,o projecto é do forum se aceitarem trabalhar com eles,seja la o que eles fizerem,metade do jogo (ou até mais de metade) foi o forum que fez. Ou se o forum quiser começar do 0%,so com ideias daqui. Mas tu es admin,so,se não queres o jogo aqui,eu não te quero contrariar,nem tenho poder para isso.

Resumindo tudo: o outro grupo quer trabalhar com voces,aceitam?
E,como eu falei no MSN: o projecto é MEU,não de um grupo anterior,okay? D=
A ideia de fazer uma hack era deles,sim,mas isso não conta nada,qualquer um podia ter essa ideia,eu acho. Alem disso,toda a historia que o grupo 1 tinha foi totalmente alterada porque voces deram todas aquelas ideias,so,não tem como o projecto ser de x ou de y,porque nao tem historia nenhuma planeada a sequer 50%
Eles querem trabalhar a team do mal,enquanto voces trabalham a outra parte. E ninguem vai poder dizer que as ideias do grupo x eram do grupo y porque vai ter creditos no final do jogo.

Peço desculpas a serio a todos aqueles que ficaram chateados,eu não planeava esconder nada nem assim,eu so não me lembrei.
Tanto que eu vou a tempo de mudar as coisas,e se querem a hack totalmente do PP,que seja. E começamos sem qualquer base/ideia vinda de fora

Para aqueles que aceitam trabalhar com eles,aceitam que eles fiquem com aquela parte?
Querem fazer voces? Há sempre a possibilidade de todos trabalharmos tudo e no fim,como sou eu quem junta as partes,eu vejo,ou então escolho alguem aqui do forum e do outro grupo e discutem até chegar a uma conclusao

@Riku: Aaah..Alguem que me entende *-*
Hum...é dificil mesmo,mas se eu vir que algo não encaixa com algo do outro grupo,digo para eles alterarem (sem revelar nada) ou então nos mudamos um pouco o plano. Acho que a team do mal é facil de encaixar,qualquer coisa serve para eles criarem confusão,então não tem muitos problemas e a historia mantem-se @_@

E já agora,eu tambem tenho ideias D=
Todas as ideias que eu tive não vieram de lado nenhum mentira,vieram da minha mente,eu disse que não revelava nada aos dois lados @_@
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por TugaWolf Seg 11 Jul 2011, 09:23

Hmm.... Eu pensava que a hack era 100% do forum, nao vou mentir, fiquei supreendido por saber que havia pessoas de fora a trabalhar. Mas pensado bem até pode ser bom, é uma maneira de nao sabermos algumas coisas, assim o jogo fica mais supreendente. Até com a ajuda deles pode ser que a hack esteja concluida mais rapido possivel e assim começamos a jogar mais cedo.

No fim de tudo até pode ser bom haver 2 areas de trabalho, desde que as ideias dos useres do forum não sejam em vão, mas duvido que isso aconteça.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Hacaus Seg 11 Jul 2011, 10:10

Por mim tudo bem, é mais fixe irmos jogar uma coisa que nós criámos, mas sem saber a história e tendo surpresas, desde que fiquem os dois grupos bem organizados (e também é uma maneira de ficar feito mais rápido, visto que há 2 grupos a trabalhar).
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por xSean Seg 11 Jul 2011, 10:40

Wow tsnts coisa inesperada . . .
Adorava poder fornecer algumas falas ou textos mas tenho estado ocupado (exames 2ºfase)

O trabalho inclui outras pessoas?
Mas isso não acarreta problemas nenhuns, suponho que até podemos trocar mais ideias e trabalhar juntos : 3
Mas já agora "outros" são de outro fórum?
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por bruno32 Seg 11 Jul 2011, 11:20

Eu também não tenho problemas com isso de haver 2 grupos,por mim tudo bem.Claro que fiquei surpreso,mas por mim está mesmo tudo bem.

E acho que é uma boa ideia,porque como já foi dito aqui,podemos trabalhar no hack,mas mesmo assim temos algumas surpresas em relação á história e se as ideias dos 2 grupos não encaixarem,a Pink disse que se alterava alguma coisa,para fazer com que tudo faça sentido,por isso... ^^
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por SarahMagic Seg 11 Jul 2011, 12:00

Wait, wait, vocês escrevem muito x_x

Também pensava que o projecto era só daqui e que não incluía pessoas de fora, mas... também não vejo o mal nisso =O Como já disseram em cima, trabalho em grupo é sempre mais rápido, melhor e divertido já que cada "grupo" vai fazer partes diferentes.

Essas pessoas que estão também no projecto e não são do fórum, não lhes chamemos "pessoas de fora", mas sim... parceiros? Tipo parcerias com sites e outros fóruns, neste caso seria parceria com duas pessoas.

Não acho que seja pelo facto de outras pessoas estarem no projecto, que a hack já não seja do fórum. Estamos todos juntos a ajudar, a dar ideias e a participar. Todos do fórum. Na minha opinião, isso já faz com que a hack seja do fórum, não?

Resumindo tudo o que disse acima, por mim, continua-se com o projecto =)
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por xSean Seg 11 Jul 2011, 12:05

SarahMagic escreveu:Resumindo tudo o que disse acima, por mim, continua-se com o projecto =)

Hip-hip Horray!
Falou a Admin!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Mooner Seg 11 Jul 2011, 13:34

Se a Sarah é a favor então continuem o projecto e dou-vos as maiores sortes ;) eu é que não vou cooperar.

Desculpem a minha Etica de trabalho, mas é uma coisa que mais tarde ou mais cedo voces vão aprender, algo que eu aprendi e que na realidade faz sentido.

De qualquer maneira boa sorte
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 11 Jul 2011, 13:54

TugaWolf escreveu:No fim de tudo até pode ser bom haver 2 areas de trabalho, desde que as ideias dos useres do forum não sejam em vão, mas duvido que isso aconteça.

Não serão em vão ^^
Nós agora estamos na fase das ideias,depois há umas que ficam definidas,e no fim,eu junto tudo. Se não encaixar,poderá haver alteraçoes a mesma,mas não vão ser alterações grandes ^^
E eu disse que tinha creditos no final do jogo,eu prometo que ninguem vai roubar ideias a ninguem

xSean escreveu:O trabalho inclui outras pessoas?
Mas isso não acarreta problemas nenhuns, suponho que até podemos trocar mais ideias e trabalhar juntos : 3
Mas já agora "outros" são de outro fórum?

Só inclui se voces quiserem trabalhar com eles ^^
Eles desistiram do projecto,e eu apenas os convidei a trabalharem assim,já que entre eles mesmos não se entendiam,mas se voces quiserem que sejamos so nos a trabalhar,eu falo com o outro grupo. Eles so estao a trabalhar isso porque é "para voces",se não tiverem ninguem eles desistem. Por isso perguntei se para voces estava bom trabalhar assim ^^

E os outros eram de um forum,mas não existe mais,já faz alguns anos. Agora eles são so um grupo de MSN,mas eles não são de arranjar problemas ^^
São meio malucos,mas até onde os conheço,não são pessoas de roubar nem assim,são pessoas fixes ^^

SarahMagic escreveu:Wait, wait, vocês escrevem muito x_x

Também pensava que o projecto era só daqui e que não incluía pessoas de fora, mas... também não vejo o mal nisso =O Como já disseram em cima, trabalho em grupo é sempre mais rápido, melhor e divertido já que cada "grupo" vai fazer partes diferentes.

Essas pessoas que estão também no projecto e não são do fórum, não lhes chamemos "pessoas de fora", mas sim... parceiros? Tipo parcerias com sites e outros fóruns, neste caso seria parceria com duas pessoas.

Não acho que seja pelo facto de outras pessoas estarem no projecto, que a hack já não seja do fórum. Estamos todos juntos a ajudar, a dar ideias e a participar. Todos do fórum. Na minha opinião, isso já faz com que a hack seja do fórum, não?

Resumindo tudo o que disse acima, por mim, continua-se com o projecto =)

É,eu tambem acho que continua a ser do forum ^^
Considerem as outras pessoas como uma ajuda vinda de fora,eles nem tem nenhum site ou forum,eles não nos querem roubar nada,so,a ideia pertence ao forum com a ajuda de outro grupo.
Seria diferente se fossem dois foruns,ai acredito que ia dar confusão,mas são so 5 pessoas para ai D=
E eles so montam 1/4 do jogo:
Team do mal/Pokémons/Portagonista e outros personagens/Os Sitios
Apesar de tambem darem ideias para a historia normal,mas por exemplo,o nekoshi foi o que avançou mais e fez o mapa,so,é definitivo que essa parte do trabalho é dele,por mais ideias que os outros tenham e que possam ser usadas,essa ideia grande pertence a um user do PP

E mooner,eu sei que quando falas algo,é porque não vais mesmo fazer.
Mas se algum dia quiseres aparecer aqui,és bem vindo ^^

Well,se alguem não concordar,diga a vontade ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por dawnlessday Ter 12 Jul 2011, 10:58

Eu também não me importo ^-^
Até traz algum efeito surpresa.
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

Mensagens : 1654

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Paul Cresset Ter 12 Jul 2011, 14:50

Posso ser o Chefe do mau =3
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por .Magician Ter 12 Jul 2011, 23:59

Eu também fiquei surpreendida, confesso. Mas pronto, vendo bem, acho que até é bom.
Só vejo vantagens:
-Trabalho dividido, menos trabalho para nós e para eles.
-Temos surpresas nos jogos.
-Temos a Pink que vai estar no meio a controlar as duas partes, de modo a que no fim não haja confusão...

Olhha Pink por mim, é na boa ^^
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Ho-Oh Master Qua 14 Mar 2012, 17:40

Aceito trabalhar na Hack como modificador das rotas e sprites dos personagens
Ho-Oh Master
Ho-Oh Master
Rank:
Rank:

Mensagens : 332

http://konohaaliance.naruto-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os que estão a participar na Hack Empty Re: A todos os que estão a participar na Hack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos