Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual inicial estão a pensar escolher?

3 participantes

Ir para baixo

Qual dos iniciais gostaram mais?

Qual inicial estão a pensar escolher? Vote_lcap10%Qual inicial estão a pensar escolher? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual inicial estão a pensar escolher? Vote_lcap175%Qual inicial estão a pensar escolher? Vote_rcap 75% 
[ 3 ]
Qual inicial estão a pensar escolher? Vote_lcap125%Qual inicial estão a pensar escolher? Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 17 Jun 2019, 15:32

Qual inicial estão a pensar escolher? Pokemon-Sword-and-Shield-Detetive-Pikachu%2BNintendo%2BSwitch%2BMy%2BNintendo%2Brecompensas


Eu sei que ainda não sairam as evoluções, mas vamos fazer especulações xD


  • Qual dos designs vos atraiu mais?
  • Acham que vai ter algum segundo type? Sem sim, qual?


Eu ainda não tenho nenhum favorito, apesar de gostar muito do de fogo. Mas fico com medo de me decepcionar com a evolução então decidi não me apegar muito xD
Quanto aos types, acho que o de água deve estar inclinado a ser Ghost e o de Fogo parece que vai ser um Fight de novo (espero que não!)


Última edição por Legendary.pink trainer em Sáb 22 Jun 2019, 23:19, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Guiggs Seg 17 Jun 2019, 20:57

Estou mais inclinado para o de fogo, sendo ele provavelmente aquele que vou escolher caso as evoluções não me desapontem (apesar que já estou a imaginar a última ser um coelho gordo mas pronto),
Caso as evoluções sejam todas uma treta, faço como no Sun e Moon e arranjo maneira de trocar um ovo de Cyndaquill e não me preocupo mais com o starter.

Os tipos não sei, mas sinto que o de fogo vai ter o fightning incluído,  rídiculo.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 17 Jun 2019, 22:31

@Guiggs: lmao. Um coelho gordo. Ya, consigo imaginar algo do genero xD
Oh,os do sun/moon não eram assim tão maus. Eu gostei bastante do litten e do rowlet, apesar de ainda ter ressentimentos por eles não terem feito ainda um fire type que ande de 4 patas =/
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Nekoshi Seg 17 Jun 2019, 22:31

Guiggs escreveu:Estou mais inclinado para o de fogo, sendo ele provavelmente aquele que vou escolher caso as evoluções não me desapontem (apesar que já estou a imaginar a última ser um coelho gordo mas pronto),
Caso as evoluções sejam todas uma treta, faço como no Sun e Moon e arranjo maneira de trocar um ovo de Cyndaquill e não me preocupo mais com o starter.

Os tipos não sei, mas sinto que o de fogo vai ter o fightning incluído,  rídiculo.

Isto se eles meterem o Cyndaquill na Dex de Galar xD

Eu gosto mais do Scorbunny para ser honesto. Eu ainda quero ver as evos todas, não estou tão preocupado com os tipos, estou mais preocupado com os designs xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 18 Jun 2019, 00:48

Nekoshi escreveu:
Guiggs escreveu:Estou mais inclinado para o de fogo, sendo ele provavelmente aquele que vou escolher caso as evoluções não me desapontem (apesar que já estou a imaginar a última ser um coelho gordo mas pronto),
Caso as evoluções sejam todas uma treta, faço como no Sun e Moon e arranjo maneira de trocar um ovo de Cyndaquill e não me preocupo mais com o starter.

Os tipos não sei, mas sinto que o de fogo vai ter o fightning incluído,  rídiculo.

Isto se eles meterem o Cyndaquill na Dex de Galar xD

Eu gosto mais do Scorbunny para ser honesto. Eu ainda quero ver as evos todas, não estou tão preocupado com os tipos, estou mais preocupado com os designs xP

Eu acho que os starters devem estar todos lá, seria muito mau não ter isso pelo menos xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Nekoshi Ter 18 Jun 2019, 06:46

Pois não sei, eles meteram a linha do Charizard, isso está lá de certeza, agora o resto, tenho as minhas duvidas. Eles são capazes de terem tirados todas menos as de Kanto por causa dos jogos do Let's Go, para dar para passar todos de Kanto de um jogo para o outro.
Enquanto que o resto devem ter tirado tudo, porque "não fazem falta". São starters, os starters geralmente não fazem parte das outras dexes. Tirando os de Kanto né porque são especiais Triste
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Guiggs Qui 20 Jun 2019, 11:57

No Sun e Moon eu também gostava das formas base dos starters mas aquelas evoluções são para esquecer, preferia ter de ver o programa inteiro da Cristina Ferreira ao ter de olhar para aqueles designs novamente xD

Pois Nekoshi isso é outra situação por parte da Gamefreak que tem desapontado imenso os fãs e tornaram os jogos os mais odiados da E3, é parvo não terem o National Dex não digo que o jogo vá ser mau mas sinceramente sendo o primeiro da franquia principal na Switch merecia outro tipo de atenção, como por exemplo no modelo gráfico visto que ainda são idênticos aos da 3DS e os modelos dos Pokemons antigos continuam iguais desde o X/Y...

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 20 Jun 2019, 18:59

@Guiggs: pensei que ias adorar a evolução do litten xD

Bem,isso é um bocado dificil visto que o motivo pelo qual os pokémon eram tão diferentes quando era pixel art era porque eram estaticos e em 2D. Mas eles podiam voltar a por poses fixes. Foi pena que começaram a acabar com isso no B/W É uma das cenas que dava mais pica completar a dex (ver a pose de todos).
Mas pelo menos eles fizeram o Scorbunny a saltar xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Nekoshi Sex 21 Jun 2019, 00:41

Legendary.pink trainer escreveu:@Guiggs: pensei que ias adorar a evolução do litten xD

Right? xDD
Eu adoro as evos de Alola xD são todas tão únicas e diferentes.

Eu tenho visto uns posts no face e uns videos sobre a cena dos modelos e parece consensual que as desculpas que eles deram são só isso, desculpas, e preguiça. Pressa para lançar a tempo do anime e isso...o que é triste vindo de uma companhia tão grande e prolifera.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Guiggs Sex 21 Jun 2019, 15:43

Vocês os dois aposto que estão a dizer isso por causa daquela minha história cringe com o Wrestling Mad

Por acaso sempre preferi o modelo de jogo em 2D do que este novo em 3D, os pixel arts eram de facto lindos. Embora isso não é desculpa para não fazerem boas poses para os Pokémons e melhorarem os gráficos deles, por exemplo a pose do Dragonite e de outros como Salamance etc não dá com nada,

Relacionadamente às desculpas eles disseram que não tiveram tempo suficiente para garantir a qualidade do jogo por isso não colocaram o National Dex, só que é óbvio que são desculpas e querem despachar rápido o jogo pois eles sabem que vai vender independente de como está, e isso de eles quererem lançar o jogo ao mesmo tempo que o anime é só rídiculo...
No facebook por acaso vim um Post de um estudante de animação 3D, que fez a animação do Wingull no jogo a partir do zero e corrigiu os problemas que a GameFreak cometeu, isto é a prova de que a empresa é preguiçosa naquilo que faz,

https://www.reddit.com/r/pokemon/comments/c28top/i_fixed_the_wingull_animation_from_scratch_hope/?utm_source=share&utm_medium=ios_app


Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 22 Jun 2019, 23:17

Guiggs escreveu:
Por acaso sempre preferi o modelo de jogo em 2D do que este novo em 3D, os pixel arts eram de facto lindos. Embora isso não é desculpa para não fazerem boas poses para os Pokémons e melhorarem os gráficos deles, por exemplo a pose do Dragonite e de outros como Salamance etc não dá com nada,

Eu sonho com o dia que pokémon volta a ser pixel art xD
Não é que desgoste do 3D, mas não podemos comparar um SS/HG com o X/Y. Aquelas gerações que para o fim já tinham uma mistura de 2D com 3D para mim estava perfeito.

Guiggs escreveu:Vocês os dois aposto que estão a dizer isso por causa daquela minha história cringe com o  Wrestling Mad

Nãaaaoo. Ora essa xD

Agora fora do Off-topic, acham que é desta que temos um inicial de fogo de quatro patas ou posso ir chorar para o cantinho? xD
Eu imagino que no tipo de corpo o grookey seja como um Infernape e o sobble como um Swampert...talvez?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Nekoshi Dom 23 Jun 2019, 00:45

Sinceramente, Eu andei a ver os rumores, que eu espero não estarem completamente correctos...mas, Espero que pelo menos nos surpreendam pela positiva com o Scorbunny...como fizeram com o Incineroar, que toda gente já pensava "nããão, não me dêem outro fire-fighting" e depois saiu fire/dark.

Quanto ao Sobble, era nice se ficasse numa espécie de "dragaleão" (dragão+camaleão) xD
Quanto ao Grokey, é tão óbvio que vai virar uma espécie de gorila que até me deixa triste xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Guiggs Dom 23 Jun 2019, 03:04

Só vejo a volta do pixel art como uma hipotese em jogos Spin Off, nesta altura não imagino eles voltarem a colocar os jogos principais de volta ao que era antes infelizmente, por mim tinham continuado como estava antes e a desenvolver o formato dessa forma. Quiseram fazer uma revolução para o 3D e agora é o que se vê xD

ahahaha eu pelo menos não estou a ver isso a acontecer, sorry mas na minha mente já sabem que tenho aquela ideia de um coelho gordo, mas vá PInk calma não precisas de ir chorar para um cantinho eu dou-te um lenço c:xD: . Acredito é que o Sobble tenha na ultima evolução uma forma de gecko com maiores dimensões, o coitado do de erva é que não consigo imaginar outra forma para ele a não ser algo o mais semelhante possível ao Pangoro., tipo um gorila mesmo, rip Desconfortável
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 24 Jun 2019, 01:28

@Nekoshi: Isso era grande ideia para o Sobble!

Nekoshi escreveu:ahahaha eu pelo menos não estou a ver isso a acontecer, sorry mas na minha mente já sabem que tenho aquela ideia de um coelho gordo, mas vá PInk calma não precisas de ir chorar para um cantinho eu dou-te um lenço c:xD:

Eia, não me digam que me vão dar um Big Chungus, rip xD
Nada contra coelhos gordos, mas pleaseeee...deixem esse lugar para o Diggersby... outra das minhas desilusões ;-;

Spoiler:
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Guiggs Seg 24 Jun 2019, 03:59

Eu espero estar errado até porque a ver essa imagem ainda me assustei mais, coitado do Scorbunny.

Estou mesmo a ver que quando as evolução dele for revelada ainda nos vamos todos rir disto xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Nekoshi Seg 24 Jun 2019, 11:17

O Scorbunny vai ficar tipo isto:
Spoiler:
xDD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 24 Jun 2019, 21:24

@Nekoshi: isso parece um digimon xD

Algumas das que vi até agora:

Spoiler:
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Guiggs Ter 25 Jun 2019, 02:51

Nekoshi escreveu:O Scorbunny vai ficar tipo isto:
Spoiler:
xDD

ahahahahah, o que me ri Sorridente
e aí fica logo de cara que vai ser Fogo e Lutador xD


Das restantes imagens que vi em baixo, a primeira agradou-me caso fosse a primeira evolução do Scorbunny
O restante, mehh

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 03 Nov 2019, 00:31

Pessoal, acho que sairam leaks!

Segunda forma:
Spoiler:

Terceira forma:
Spoiler:

Se forem estas,o que é que acharam?
Eu até gostei do de agua, faz-me lembrar a linha do treecko com aquele sassy look e o scorbunny não me desiludiu se for essa a final form!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Guiggs Dom 03 Nov 2019, 01:58

Depois de presenciar estas beldades, estou de joelhos no chão e mãos juntas a rezar para que o Cyndaquil esteja no Galarian Dex xD

O que menos gosto é o de erva, penso no entanto que deveria ter sido feito para não ter nenhuma pré evolução e funcionaria na geração anterior assim juntava-se ao Pokémon macaco (aquele do futebol) e ao orangotango. Para evolução de starter está horrível e nem falo do tambor que é só desnecessário
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 03 Nov 2019, 23:07

Também não gostei muito do de erva como inicial,mas tem bastante personalidade!
Quanto aos outros dois, acho que devias de dar uma oportunidade. Sei que à partida se calhar não te são muito apelativos, mas às vezes também é uma questão de ires fazendo a jornada com eles =)

Edit: Acho que sairam as do Scorbunny!

Spoiler:
Spoiler:

Agora estou indecisa entre o de fogo e o de água xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Nekoshi Seg 04 Nov 2019, 00:40

Eu quero o Scorbunny, mas acho que vou fazer algo que não fazia desde a 2ª geração xD e vou deixa-lo na evolução do meio xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual inicial estão a pensar escolher? Empty Re: Qual inicial estão a pensar escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos