Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

+6
PikaPi!
Blastoise
xSean
Legendary.pink trainer
Nekoshi
Mooner
10 participantes

 :: Fórum :: Anúncios

Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Mooner Dom 10 Jul 2011, 13:21

Pessoal o titulo diz tudo, SE TÊM um irmão, primo, familiar, amigo a usar o mesmo pc que voces e a entrarem no forum, por favor avisem aqui neste topico para evitar que eu comece a banir pessoas porque penso que são Bots/Shells etc etc etc...

Tomem este tópico como importante e não apenas uma "mania". Quem falhar a este tópico vai sofrer obviamente as consequências :) e eu não quero saber de nada disso ;)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Nekoshi Seg 11 Jul 2011, 00:04

Eu às vezes vou a casa do Riku e vice versa ._.d
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 13 Jul 2011, 20:08

Hey,eu sei que este não é o sitio certo,mas é so uma pergunta
Por ex,há certos users que tem o ip banido,entao vamos supor que ha um user "normal" que vai a casa deles,vai ao pc,e quer vir ao PP.
Ele não vai conseguir aceder a sua conta por aquele pc?

Não sabia onde postar isto,so...desculpem se não for aqui
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por xSean Qua 13 Jul 2011, 20:21

EDITei o post anterior para este:

Yep, Mooner penso o mesmo, muiro raramente isso irá acontecer.

xSean escreveu:
Isto são as coisas a meu ver, meu senso comum a trabalhar, pode ser que esteja errado já que não sou um entendedor destas coisas complexas.
Silly me, claro que não é complexo, nada pode ser mais complexo que EV train, nada . . .


Última edição por xSean em Qua 13 Jul 2011, 20:41, editado 2 vez(es)
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Mooner Qua 13 Jul 2011, 20:35

Esse user vai não vai aceder ao PP, mas não há dramas... não aparece por aqui 1 dia :) aparece no dia seguinte quando tiver na sua casa, para alem do mais a probabilidade de isso acontecer é muito pequena
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Blastoise Sex 15 Jul 2011, 12:44

Este tpc que eu estava procurando,é que meu primo que registra no msm pc.
Ele falou que o nome dele vai se Explo966.
Agorinha ele vai registra aqui,é só eu sair do pc ele registra !
Blastoise
Blastoise
Rank:
Rank:

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Mooner Sex 15 Jul 2011, 12:45

Okapa tá correcto :)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por PikaPi! Sex 28 Out 2011, 17:38

O ru_va vem a minha casa de vez em quando, mas utiliza o laptop dele. Is there a problem?
PikaPi!
PikaPi!
Rank:
Rank:

Mensagens : 1045

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Marcos Sex 28 Out 2011, 17:42

PikaPi! escreveu:O ru_va vem a minha casa de vez em quando, mas utiliza o laptop dele. Is there a problem?
Ñ a problema pois ele so utiliza a sua rede, seria diferente se ele usasse seu computador
Marcos
Marcos
Rank:
Rank:

Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Mooner Sex 28 Out 2011, 20:41

Obviamente que se ele usa a tua internet vai aparecer como sendo um clone :) mas vá avistaste XDDD senão eu bania
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Leonardo Br Silver Dom 22 Jan 2012, 01:16

Eu tenho um irmão de 10 anos, que está tentando mexer na minha conta.
Opa! Vou dormir. Tá avisado. Tchau pessoal! m09
Leonardo Br Silver
Leonardo Br Silver
Rank:
Rank:

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Sammy Qui 05 Jul 2012, 00:35

n tenho essa preocupação fixe, o meu irmão tem o pc dele, mesmo assim ele n vêm a este forum, e não tenho alter-egos
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por T.J. Ter 04 Dez 2012, 14:00

Se te aparecer aqui o nick Michael12 ignora, é o meu primo de 12 anos a aventurar-se, o puto nem percebe nada de pokemon! LOL

:33:
avatar
T.J.
Rank:
Rank:

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc Empty Re: A Todos os users que têm outros users a usar o mesmo pc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fórum :: Anúncios

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos