HC: The Darkness Revolution
+6
Legendary.pink trainer
Crash TT
Latias
Lucario
Spark the Jolteon
Roronoa Zorovyle
10 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
HC: The Darkness Revolution
Relembrando a primeira mensagem :
Criada a partir da História Coletiva, esta FanFic usará os personagens de lá, e muitas aventuras veremos.
Tails Prower me deu a inspiração para criar algo a partir da HC, agradeço 8D
E a Pink, ao Houndoom Man, o Tails, o Mooner, e o Dark-Lucario, que participaram da HC e continuam participando. 8D
Personagens:
No início, os personagens serão Blue, WM, Pink e Spark.
Ao longo da Fic, veremos: Gardevoir, Aqua, Flame, DW, DF, Leafe, Amphi, Ho-Oh, LeafKage, Combusken, Missingno, 'M, Arceus, Giratina, Mooner, e muitos outros!
A história se concentrará em uma entidade maligna que está roubando as almas de alguns personagens da HC, e os 4 principais(WM, Blue, Spark e Pink) devem salvá-los e derrotar a entidade maligna em vários capítulos emocionantes. Ao longo do caminho, mais pokémons se juntarão a eles, e na batalha final, será tudo ou nada.
Os personagens estarão normais, mas pelo cronograma da página 73 da História Coletiva, ou seja, Blue já é um Grovyle, e Spark já havia derrotado Regigigas, etc.
Aguardem, pois ainda nesse mês mais notícias.
Criada a partir da História Coletiva, esta FanFic usará os personagens de lá, e muitas aventuras veremos.
Tails Prower me deu a inspiração para criar algo a partir da HC, agradeço 8D
E a Pink, ao Houndoom Man, o Tails, o Mooner, e o Dark-Lucario, que participaram da HC e continuam participando. 8D
Personagens:
No início, os personagens serão Blue, WM, Pink e Spark.
Ao longo da Fic, veremos: Gardevoir, Aqua, Flame, DW, DF, Leafe, Amphi, Ho-Oh, LeafKage, Combusken, Missingno, 'M, Arceus, Giratina, Mooner, e muitos outros!
A história se concentrará em uma entidade maligna que está roubando as almas de alguns personagens da HC, e os 4 principais(WM, Blue, Spark e Pink) devem salvá-los e derrotar a entidade maligna em vários capítulos emocionantes. Ao longo do caminho, mais pokémons se juntarão a eles, e na batalha final, será tudo ou nada.
Os personagens estarão normais, mas pelo cronograma da página 73 da História Coletiva, ou seja, Blue já é um Grovyle, e Spark já havia derrotado Regigigas, etc.
Aguardem, pois ainda nesse mês mais notícias.
Roronoa Zorovyle- Rank:
Re: HC: The Darkness Revolution
então...
que o Lucario é o líder dos Soul Catchers e ele vai derrotar o Blue na 1ª batalhar,empatar na 2ª e perder na 3ª
que o Lucario é o líder dos Soul Catchers e ele vai derrotar o Blue na 1ª batalhar,empatar na 2ª e perder na 3ª
Lucario- Rank:
não...você não poderia ser!ele não ia revelar tão cedo o lider e tambem:como eu já disse, você não pode ser!epa, quem sabe tenha a ver com o Spark?
Spark the Jolteon- Rank:
a fic está mesmo fixe continua assim Blue! tens imaginação xD desculpem ultimamente andar off é por causa da escola e isso
Dark- Rank:
será que a revelação é que fui eu que fiz a fita cola mágica e só eu sei como fazer ?
ou será que não fui eu que parti o tecto e foi uma cópia ?
ou será que não fui eu que parti o tecto e foi uma cópia ?
Lucario- Rank:
tip o blue tem bues imaginaçao mesmo ate pode n ser muito bom no photoshop mas aqui ui ui ele e o rei
continua assim props nigga
continua assim props nigga
Snowie- Banido
Thanks Snowie xD
E LKucario, não tem nada de tão importante com o personagem, mas sim com a história.
E LKucario, não tem nada de tão importante com o personagem, mas sim com a história.
Roronoa Zorovyle- Rank:
o props se quizeres doume ate ao trabalho de te fazer uma abertura pras tuas capts tipo quando quizeres pustar o capitulo 100 eu façote um texo bonitinho a dizer Capitulo 100 - Blue mata o Sapo!
xD
curtes da ideia?
xD
curtes da ideia?
Snowie- Banido
Yea!!!! Era isso que eu estava precisando ^^
Eu gostaria sim que fizesses isso xD
Eu gostaria sim que fizesses isso xD
Roronoa Zorovyle- Rank:
entao vaime dizendo tipo