Xtreme Destruction Revolution X-Mulator
3 participantes
Xtreme Destruction Revolution X-Mulator
Olá, pessoal, eu fiz uma Fanfic do Crossover que tanto gostava de criar chamada Xtreme Destruction Revolution X-Mulator.
XDR X-Mulator conta a história do Daniel Oliveira (sou eu), na Galáxia Dimensional Reshiram, após o suicídio do Reaper Zekrom, depois de este ter matado Hades e ter sido derrotado pela Luciana Abreu, sob o controlo do N. Quando o Reaper Zekrom foi internado, no hospital Magalhães Lemos, no Porto, este teve a intenção de acabar com a vida humana, sentido ódio por todos que o odiaram, desde à nascença até esse ponto. Quando o Reaper Zekrom se suicidou, destruiu a Galáxia Dimensional Zekrom, criando assim, a Galáxia Dimensional Reshiram, fingindo que nada se passou naquela Galáxia Dimensional. Quando o Daniel Oliveira e os seus amigos: Lugia, Ho-oh, Typhoon Explosion, Emerald Carbuncle e Darkrai (que mais tarde se junta à sua equipa) se reúnem, é porque os Guardiões das Trevas querem ressuscitar o Hades, para impor caos e ditadura na Galáxia Dimensional Reshiram. Com a experiência na secção das ROMS e dos Emuladores, Daniel Oliveira, Typhoon e Emerald terão de fazer tudo por tudo para os derrotar. Usando o aparelho sagrado que foi criado, depois do suicídio do Reaper Zekrom, eles poderão transformar-se em diversas transformações para poderem derrotar as forças do mal. O nome do aparelho chama-se X-Mulator.
Download do livro XDR X-Mulator - Copiem e colem o link:
http://adf.ly/2YE6m
XDR X-Mulator conta a história do Daniel Oliveira (sou eu), na Galáxia Dimensional Reshiram, após o suicídio do Reaper Zekrom, depois de este ter matado Hades e ter sido derrotado pela Luciana Abreu, sob o controlo do N. Quando o Reaper Zekrom foi internado, no hospital Magalhães Lemos, no Porto, este teve a intenção de acabar com a vida humana, sentido ódio por todos que o odiaram, desde à nascença até esse ponto. Quando o Reaper Zekrom se suicidou, destruiu a Galáxia Dimensional Zekrom, criando assim, a Galáxia Dimensional Reshiram, fingindo que nada se passou naquela Galáxia Dimensional. Quando o Daniel Oliveira e os seus amigos: Lugia, Ho-oh, Typhoon Explosion, Emerald Carbuncle e Darkrai (que mais tarde se junta à sua equipa) se reúnem, é porque os Guardiões das Trevas querem ressuscitar o Hades, para impor caos e ditadura na Galáxia Dimensional Reshiram. Com a experiência na secção das ROMS e dos Emuladores, Daniel Oliveira, Typhoon e Emerald terão de fazer tudo por tudo para os derrotar. Usando o aparelho sagrado que foi criado, depois do suicídio do Reaper Zekrom, eles poderão transformar-se em diversas transformações para poderem derrotar as forças do mal. O nome do aparelho chama-se X-Mulator.
Download do livro XDR X-Mulator - Copiem e colem o link:
http://adf.ly/2YE6m
Convidad- Convidado
Re: que é isto?
Guiggs escreveu:que é isto? =s
É o meu livro que escrevi em Maio, quando o terminei. Agora tenho nas mãos outro projecto.
Convidad- Convidado
Re: Xtreme Destruction Revolution X-Mulator
ganda maluco!
demoras te quanto tempo a escrever aquilo tudo?
é que sinceramente nem passei da 2º linha =s
demoras te quanto tempo a escrever aquilo tudo?
é que sinceramente nem passei da 2º linha =s
Guiggs- Rank:
Meio esquesito?!
kiko15 escreveu:ta meio esquesito tambem ainda so li nem metade
O.o é um livro de Crossover bro.
Convidad- Convidado
XDRZERO escreveu:kiko15 escreveu:ta meio esquesito tambem ainda so li nem metade
ah ok XD
se tiver paciencia leio
kiko15 escreveu:XDRZERO escreveu:kiko15 escreveu:ta meio esquesito tambem ainda so li nem metade
ah ok XD
se tiver paciencia leio
tambem eu!
talvez leia uma frase por dia
Guiggs- Rank:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos