Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

3 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por lucariozilla Dom 04 Mar 2012, 19:15

episodio 1: o escolhido
Era uma vez um garoto chamado Densi, e ele era um garoto normal ate que um dia algo estranho aconteceu, e sua vida mudara por completo!
era uma terça-feira e nada de especial na vida de Densi acontecia,na hora do patio como sempre ele era perseguido por um valentão e seus capangas (vamos assim dizer) e pediam o dinheiro do lanche dele.
guando eles voltam a aula o Densi não estava prestando muita atenção a matéria porque estava com fome,mas do nada o tempo parou a sua volta, algo inimaginável estava para acontecer!
Densi: Mas o que está acontecendo porque o tempo parou?
???: Você é um dos 646 escolhidos...
Densi: Escolhido do que?
???: ....que participaram do torneio em qual se for campeão poderá realizar 3 pedidos
Densi: ....!
???: a competição será mundial,(primeira parte (primeira serie) e as semifinais terão 323 participantes, cujus teram que batalhar 2 vezes por dia em vez de 1,e nas finais só vão ter 10 finalistas.
Densi: ... mas afinal do que será a competição?
???:a mil perdões,será de batalhas Pokémon.
Densi:????!!!
???: dessa cidade terão mais 2 competidores e talvez vocês se enfrentem nas finais
Densi: e qual sera meu Pokémon?
???:huhu... será um Lucario só que esse lucario é meio.. peculiar -.-'
Densi:?
???:huhuhu.. você entendera daqui a 3 anos.... ae esqueci! tente não perder, porque o perderdor tera seu(s) Pokémon(s) tomado(s) (eu: pô quantos parenteses --')
Densi:e cade meu Pokémon?
???: o pokemon será entregue na sua casa.
Densi: e quem e você?
???:.... você saberá.... (o leitor já deve ter percebido :D)

E Densi volta a sala de aula e o tempo volta e ninguém percebe.
Fim do episodio 1.
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty Re: historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por Mooner Dom 04 Mar 2012, 19:33

o Leitor não percebeu, Fics como se fossem um dialogo ficam monotonas e repetitivas, ja vi tanto disto aqui no forum que o meu unico concelho é:

Melhor a Fic Catastroficamente sff
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty Re: historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por lucariozilla Dom 04 Mar 2012, 19:35

Mooner escreveu:o Leitor não percebeu, Fics como se fossem um dialogo ficam monotonas e repetitivas, ja vi tanto disto aqui no forum que o meu unico concelho é:

Melhor a Fic Catastroficamente sff
affs manow tenha do é só o primeiro episodio ¬¬
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty Re: historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por Mooner Dom 04 Mar 2012, 19:38

lucariozilla não é ter dó fiz uma critica construtiva, isto foram cerca de 15 linhas de dialogo, não deixou nada com que uma pessoa ficasse agarrada para continuar a ler...
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty Re: historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por Dark Dom 04 Mar 2012, 20:57

Vou-te ser sincero, acho que esta fic é muito previsível, o ''Densi'' vai ganhar o torneio. Não percebi quem é que era o personagem misterioso. Falta-te descrição de personagens e do ambiente, tenta prolongar um bocado mais em termos de quantidade e qualidade claro.
Dark
Dark
Rank:
Rank:

Mensagens : 1744

Ir para o topo Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty Re: historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por lucariozilla Dom 04 Mar 2012, 21:23

Dark escreveu:Vou-te ser sincero, acho que esta fic é muito previsível, o ''Densi'' vai ganhar o torneio. Não percebi quem é que era o personagem misterioso. Falta-te descrição de personagens e do ambiente, tenta prolongar um bocado mais em termos de quantidade e qualidade claro.
parabens oque você não sabe é... oque vai ser depois? sim vai ter mais de uma serié!
vamos ao episodio 2 e as características dos personagens
Densi voltava para casa pensando se tudo aquilo não foi um sonho, e guando chega perto de casa a mãe dele grita.
Tamisa:FILHO!! CORRESPONDÊNCIA! (tenha dó só tenho imaginação para historias não para nomes0
Densi: ?o.o? correspondência mas eu não pedi na... (você recebera seu Pokémon muito em breve Densi..(flasback on)...
Tamisa:QUE FOI FILHO? (gritando)
Densi:... nada não mãe já to ai
e guando o Densi pega a correspondência ele vai direto pro quarto e abre a correspondência e la ele vê uma pokébola e logo seus olhos começaram a brilhar e emocionado gritou.
Densi: LUCARIO EU ESCOLHO VOCÊ!!! XD
Pokebola:.......... (nada aconteceu...)
Densi: lucario venha aqui!
pokebola:........(nada aconteceu)
Densi..... WTF!?
Densi percebendo que algo aconteceu de errado ou que o Pokemon não queria sair desiste e vai dormir.
de noite enquanto o Densi dorme alguém o observa-o timidamente e ele não percebe nada so que ele estava falando enquanto dorme.
Densi: porque você não saiu guando eu te falei pra sair
????:.......porque sou tímida.... (falando baixinho)
Densi: minha vida vai melhorar com você.... venha por favor
????:....... irei tentar........

Assim a noite passa e o Densi esta dormindo bem até que ele percebe que esta atrasado para escola.
Densi:ESSA NÃO SÃO 6:50! (aqui a escola começa as 7 não sei ai em portugal)
então Densi sai correndo de casa nem toma café, guando chega na escola percebe que seus dois amigos estão em uma confusão só que, ele não consegue ver de longe e vai mais perto para ver o que está acontecendo.
FIM do episodio 2

EDIT:

Densi: 13 anos/sexo: masculino/gosta de: jogos de luta(apesar de ser fraco)/não gosta de: valentões
fisico: altura: de 1,20m/ olhos verdes cabelo loiro e liso e é magro
é uma pessoa que é estravagante porem muito alegre seu passado e triste.

Leodade: 13 anos/sexo: masculino/gosta de: estudar /não gosta de: gente ignorante
altura: 1,20m olho marrom castanho, magro e tem cabelos espetado,é branco
é uma pessoa quieta e a do tipo que monta estrategias, tem pais ricos e tem uma certa quedinha por uma rapariga.

Clairol: 13 anos/sexo: feminino/gosta de:coisas fofas (ble) /não gosta de: coisas feias
altura: 1,10m olhos verdes claro magra cabelos longos e amarelo areia
apesar de parecer tonta ela é esperta e divertida (:3)ela gosta de um pessoa que nem percebe muito ela.

Dethor 16 anos/sexo: masculino /gosta de:bater não gosta de:gente feliz
altura: 1,40m olhos marrom cabelo preto e curto
apesar
de ser considerado uns do ruins da historia vai ajudar muito o Densi e
ele age dessa forma de bater porque no passado apanhou muito e não teve
amigos.

postarei características de outros personagens conforme o decorrer da historia


Última edição por lucariozilla em Seg 05 Mar 2012, 16:52, editado 1 vez(es)
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty Re: historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por Mooner Dom 04 Mar 2012, 21:26

Sim, mas a verdade é que uma pessoa só continua a Ler a historia se houver algo que seja de interesse, caso contrario é mais um topico que se ignora, se não tiveres algo bem escrito e coerente...
é mais um rabisco de alguem que n quer perder muito tempo
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty Re: historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por lucariozilla Seg 05 Mar 2012, 17:20

episodio 3:a Primeira batalha
guando Densi se aproximou dos seus dois amigos (mas meio longe para eles não o verem) os dois estavam lutando com Pokemon! Densi não podia acreditar então ele chega mais perto para ver, e era sim uma batalha pokemon!
Clairol: Pikachu use raio!
Pikachu: Pika! pikaaa .. CHU!
Leodade: Zoroark use evasiva e depois use confusão
Zoroark evita o ataque e acertou a confusão em Pikachu!
Clairol: Não!
Pikachu: pikapika .....
Leodade vence a batalha!
Clairol: injusto seu o seu Pokémon raro!
Leodade: bem, fique calma foi apenas uma batalha amistosa :D
Densi: Ei boa batalha!
Clairol e Leodade ficam chocados porque não notaram que ele estava assistindo então tentam mentir
Clairol e Leodade: er ... hum .... você está vendo coisas? porque aqui não tinha uma batalha Pokemon ....
Densi :..... você está brincando né? porque eu tenho um pokemon também!
Clairol e Leodade ficam chocados e acham que O Densi esta mentindo.
Densi: aqui vejam a minha pokebola
depois de verem os olhos começaram a brilhar e perguntaram.
Clairol e Leodade: QUAL É SEU POKEMON?
densi se assustou-se mas respondeu
Densi: e-e-eu sei que é um Lucario, mas ele não saiu da Pokebola ...T.T
e os 2 estavam olhando um para a cara do outro e começaram a rir
Clairol e Leodade: hahahhahahaha você está brincando né?
Densidades: não ...
e ambos o levaram a sério e sentiram algo de estranho.
Clairol e Leodade: a mulher que te deu o pokemon te disse algo sobre ele?
Densidades: hm ... ela disse que meu Pokemon agiria um pouco estranho ...
Leodade: a coisa e que seu pokemon é tímido ...
Densidades: COMO ISTO PODE SER?
Leodade: Eu sei porque o meu é um pouco tímida e demorou um pouco para ela sair da pokebola e ela fala um pouco baixo comigo ...
Densidades:? Ela fala com você?
Leodade: sim, todos os Pokemon ....
Clairol: .... falam com seu treinador :3
Leodade: ... sim e provavelmente ele ou ela vai sair quando você entrar em um problema.
Densidades: hm ... obrigado.
e um bully chega perto deles e fala:
??: Me dê seu dinheiro!
fim da parte 1

aqui eu fiz uns edits da fonte original
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty Re: historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por lucariozilla Ter 06 Mar 2012, 19:38

episodio 3: pt2 o Pokemon de Densi!
??: Me dê o seu dinheiro!
Densi: O quê? quem é?
Dethor:sou eu o Dethor!
Densi: hm? você está brincando?
Dethor: ~~~~~ VOCÊ PEDIU POR ISSO!
Dethor tenta dar um soco no Densi mas algo aconteçe! a pokebola começa a brilhar! o Pokemon saiu da pokebola e ajuda Densi impedindo seu soco com apenas um dedo!
Dethor: Q-q-quem é você?
???:.....
e o Pokemon da um soco em Dethor e ele desmaia. o Pokemon vira a cabeça e sorri para Densi e fala:
??: Densi Eu nunca vou deixár que te machuquem.
Densi: o-o-obrigado ... Lucario não é?
Lucario: sim, sou eu.
Densi fica tão feliz que ele esqueçeu a aula que está perto de começar,assim fica chocado e chama o Lucario de volta para a pokebola e corre como um Sandslash! (Vou usar isso porque é uma história Pokemon, apesar deles não estarem no mundo Pokemon).
Professor: alunos abram o li ..
Densidades: Desculpe, EU CHEGUEI TARDE PRO ....
a Professora fica assustada e fala:
professora: NUNCA FAÇA ISSO DE NOVO!
Densidades: desculpe,é porque Dethor pediu o meu dinheiro e eu disse não por isso ele me socou... então fiquei um pouco sentando e não vi o tempo passar.(etá mentira em partes)
Professora: a.. esta bem
e a classe era normal novamente, mas Densi lembra o que o seu Pokemon disse para ele "Eu nunca vou deixar você se machucar" e sorri,ele vai começar a viver ....
EU NÃO VOU CONTAR! xD (ainda não....)
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

historias pokemon (sim esse é o titulo que dei) Empty Re: historias pokemon (sim esse é o titulo que dei)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos