Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

+4
SarahMagic
lucariozilla
Ho-Oh Master
Spark the Jolteon
8 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Dom 29 Jan 2012, 12:40

É. Outra Fic. Dessa vez, uma original, que venho pensando há TEMPOS... Bem, espero o julgamento de vocês. Aqui está o capítulo 1 0.


Capítulo 0- O início

- Uff, uff!

Um Quilava estava ofegando. Ele se cansara tanto com aquilo... Nunca tinha feito um golpe daqueles. Talvez devesse esperar até evoluir...

- Ei! Blaz, o que houve? – Dizia uma voz atrás dele.
- Huh? Ah. Oi... Oi, Typh... – Respondia o Quilava, olhando para trás.
- Ei, não percebeu nada não, maninho?

O Typhlosion, Typh, estava olhando atentamente para o Quilava, Blaz... Tudo ao seu redor... Eram chamas. A floresta pegara fogo com o seu golpe? Isso ele não esperava... Mas então, num movimento rápido, Typh avançou contra Blaz, pulando, com uma bola de fogo na boca. Ele lançou uma onda de chamas por cima de seu irmão, gritando:

- FLAMETHROWER! Não se pode ficar sem atacar, mano!

Blaz tentou se esquivar, correndo para longe enquanto deixava um rastro branco atrás. Ele correu até as costas de seu irmão, que
observava pacientemente, e pulou, girando. As chamas o cobriram por completo, e Typh foi atacado por uma roda de fogo.

- FLAME WHEEL! - Gritou o Quilava. Mas Typh reagiu rapidamente: Ele começou a girar também, mas sem o fogo. Os dois competiram enquanto ainda giravam, e, incrivelmente, Typh venceu, lançando o irmão para longe.
- ACK! Caramba, esse Rollout tá tão forte assim?! – Reclamou Blaz.
- Parece que sim! – Respondeu Typh, rapidamente, girando na direção de Blaz novamente. Dessa vez, porém, ele errou: Seu irmão pulou bem na hora. Voltando ao normal, Typh encarou o Quilava, carregando uma esfera de fogo brilhante em sua boca.
- Blast...
- Gah! Sério?! Mas eu acabei de usar isso... Caramba... Blast,--

Os dois tinham a mesma esfera de chamas na boca. Eles gritaram, em sintonia:

- BURN!

...E então lançaram as esferas.

Ao colidirem, elas explodiram em uma onda de fogo enorme, lançando Blaz para longe por causa da onda de choque. O fogo se espalhou ainda mais pela floresta, parece que nunca mais iriam vê-la em um bom tempo.
Mesmo com uma grande resistência ao fogo, eles não eram imunes à ele. Daquele jeito, seriam pegos, e talvez morressem no incêndio. Typh olhou para as chamas e começou a correr, com dificuldade, para fora.
Blaz, porém, não estava com tanta sorte. Ele já estava usando um golpe que normalmente iria causar imobilização no usuário por um tempo, o fato de estar muito a baixo do recomendado para usá-lo não ajudava nada. Ele não podia se mexer, ficou parado ali, observando as chamas chegarem... Até que Typh chegou por trás e agarrou o irmão, puxando-o para longe do fogo. Pouco após saírem, o Typhlosion desabou no chão. Se esforçara demais no período de imobilização.

Mais tarde, Blaz ainda conversava com seu irmão sobre a luta.

- Caramba! Aquilo foi incrível... A explosão, as chamas se espalhando...
- É, mano... Foi o máximo, mesmo.

Porém, aquilo não durara muito tempo. Um Alakazam apareceu atrás de Typh, se teleportando. Ele anunciou:

- Precisamos de um dos dois. É um experimento dele.
- O-o quê?! COMO ASSIM ELE PRECISA DE UM DE NÓS?! – Indagou Blaz, se levantando e indo até o Alakazam.
- Ele me ordenou vir pegar um dos dois para experimentos. É para o projeto E.P. Caso nenhum dos dois se ofereça, terei de pegá-lo a
força.
- ...Gasp... E... Ah... – O Quilava não sabia o que falar. Ele estava chocado... Ele já ouvira falarem de pegar Pokémons para experimentos, mas vir logo para um dos dois?!
- ...Parece que será a força. Venha.

O Alakazam observou Blaz atentamente, levitando-o com seus poderes psíquicos. Typh, porém, não deixou. Ele correu até o oponente, suas mãos emanando uma aura sombria. O Alakazam foi lançado para longe com o golpe, uma marca de garras no seu peito. Typh encarava o Pokémon psíquico com raiva, falando:

- ...Se tem de levar um de nós, leve a mim.
- ...Quer proteger o irmãozinho? Hahah! Muito bem. Qualquer um servirá. Na verdade, você é até melhor, pode servir para mais coisas já que está no segundo estágio... Venha.

E fez uma algema psíquica em Typh, ligando os dois. Ele gritou “TELEPORT!”, e eles sumiram numa onda psíquica.
...Essa foi a gota d’água para Blaz.
Ele tinha dominado praticamente todo o planeta. Ele tinha criado mutações bizarras entre os Pokémon. Ele tinha aprisionado todos os habitantes. E, agora, ele tinha levado seu irmão, seu melhor amigo. Isso foi demais. Ele iria se vingar... De algum jeito, mas iria. O Quilava foi andando para longe, as florestas em chamas ao fundo... Foi andando... Para a fábrica dele.




Última edição por Spark the Jolteon em Sex 08 Fev 2013, 17:32, editado 7 vez(es)
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 18:35

Legal!
Posta mais.
Queria que alguém postasse na minha ^o^'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Seg 30 Jan 2012, 17:16

...Certo, novo capítulo, dessa vez, o capítulo 1 de verdade XD

Capítulo 1- Um novo companheiro

...Blaz continuava indo para a fábrica. A viagem seria longa. A fábrica ficava longe. Antes de tudo, ele precisaria passar pela área dos canyons... Desde que não tivesse nenhuma luta, seria bastante rápido.
Porém, é claro, o universo não deixaria ele sair de lá sem pelo menos um oponente. Assim que pensou no caminho que ele iria tomar, Blaz foi atingido por um poderoso relâmpago. Após isso, ele recebeu um poderoso chute em seu rosto de um pé enorme, que o jogou para longe.

- Ghh... Qualé! Quem é que você pensa que é?! – Gritou Blaz, balançando a cabeça e começando a abrir seus olhos.

O agressor era um Raichu, que encarava Blaz com fúria. Faíscas saíam de suas bochechas e cauda. Ele disse:

- ...Acho melhor que você dê a volta. Não irei te deixar passar.
- Hahah, que engraçado... Olha, eu preciso passar! Agora me deixa ir! – Blaz tentou circular o Raichu, mas o veloz Pokémon correu para sua frente, bloqueando.
- Não. Eu não vou te deixar passar. Se você aceita isso bem ou mal, não é problema meu.

E então o Raichu correu até Blaz, deixando um rastro branco ao seu redor enquanto gritava “Quick attack!”, porém antes de atingir Blaz com o golpe ele parou por um segundo e vários rastros brancos cobriram todo seu corpo, enquanto ele avançava, um pouco mais lentamente. Blaz tentou revidar ao lançar pequenas brasas no corpo de seu adversário, porém nada o impediu: Ele atingiu Blaz tão forte que ele saiu voando para longe, até que o Quilava atingiu uma grande pedra e ficou inconsciente...

...Pouco tempo depois, Blaz acordou novamente. Um Charmeleon estava acima dele, o observando.

- GASP! QUEM é você?! – Perguntou o Quilava.
- ...Não importa. Agora, eu quero saber. QUEM É VOCÊ E POR QUE ESTÁ EM MINHA ÁREA?! – Questionou o Charmeleon, irritado.
- “Não importa”! Se você não responde minhas questões, eu não respondo as suas.
- ...Certo. EU sou Fern. Agora, me responda: Quem raios é você, e por que INFERNOS está aqui em minha área?
- ...Eu, sou Blaz. E... SUA área?! Como assim sua?! Isso aqui é um lugar livre! É UM CANYON, CARAMBA!
- Quem se importa? Eu moro aqui, é a minha área. Então, por que você está aqui?
- ...Seu... Ótimo! É a “sua” área, tudo bem!
- Na verdade, ESSA é a área dele... Assim como todas as outras nesse mundo.

O Raichu de antes estava observando Blaz e Fern, enquanto ele se aproximava. Fern mostrou uma raiva incandescente ao vê-lo, se levantando e encarando o rato elétrico. O mesmo aconteceu com o Raichu: Ao ver Fern junto de Blaz, faíscas saíram de suas bochechas. Então, o Charmeleon avançou repentinamente, atingindo o Raichu com um corte de suas garras. Com marcas de corte em sua barriga, o Raichu avançou contra Fern, cheio de eletricidade. O golpe lançou o Charmeleon um pouco para trás, mas ele tentou revidar ao morder o rato elétrico. Porém, ele rapidamente voltou para trás, fazendo o golpe de Fern errar e ele morder o ar, criando fogo lá.

- C-caramba, como ele é tão rápido? – Perguntou Blaz, observando o Raichu.
- Ele não é tanto. Aquela esquiva foi por causa do golpe Volt Switch... Ele recuou rapidamente logo após usar o golpe. – Explicou Fern.
- Vão ficar de conversa aí?! – Gritou o Raichu. Ele se encheu de eletricidade e lançou um poderoso raio na direção de Blaz, que pulou para o lado, porém não foi o suficiente para desviar.

Apesar disso, Fern se movimentou enquanto o oponente não percebia e atingiu ele com rastro de chamas direto nas costas, que mandou chamas para todos os lados e “acidentalmente” atingiu Blaz.

- EI! VOCÊ TÁ DE QUE LADO?! – Reclamou o Quilava.
- De nenhum, só quero me livrar do problema maior! – Respondeu Fern.

Blaz correu na direção do Raichu e girou, acendendo o fogo em sua testa e costas. A bola de fogo viva atingiu o inimigo, e Fern lançou uma onda de fogo azul e preto que ele lançou de sua boca.
Mesmo assim, o Raichu não desistiu: Ele ainda assim resistiu contra os golpes, e então avançou contra Fern, ficando coberto de rastros brancos que nem antes. Fern foi atingido e lançado para longe que nem Blaz, mas conseguiu impedir um impacto com uma rocha ao se estabilizar novamente. Apesar disso, ele caiu no chão, inconsciente.
Mesmo vencendo Fern, o Raichu pareceu bastante fraco, talvez até como se o golpe tivesse o machucado. Ele colapsou e caiu no chão.

Após algum tempo esperando, o Raichu acordou. Ele encarou Blaz, furioso. Após isso, se levantou, e correu para longe na direção da fábrica, enquanto Blaz o observava, sem ideias do que fazer. Enquanto isso, Fern começava a recuperar os sentidos, observando o local.

- ...O que houve? Aonde está aquele Raichu? – Perguntou o Charmeleon.
- Bem, ele te atingiu com um golpe poderoso, que te nocauteou, mas depois ele também caiu no chão...
- E então por que ele não está aqui?!
- Porque ele acordou e correu para longe antes de você, ora.
- E VOCÊ DEIXOU?!
- ...Bem... – O Quilava não sabia o que responder, ele pensava em algo.
- Sigh, deixa pra lá. Pra onde ele foi?
-...Foi pra lá... – Blaz apontou para a direção da fábrica.
- Ótimo. – E se levantou. Ele começou a andar na direção da fábrica, mas então parou e olhou para Blaz. – E você? Vai ficar parado aí, esperando?
- Huh?
- Eu vou atrás daquele Raichu. Ele me humilhou, e eu preciso de vingança. E, bem, acho que você deveria vir junto.
- ...Por que, exatamente?
- Porque você com toda certeza tem algum motivo de vir pra cá. Provavelmente quer ir para algum lugar, não é?
- ...Pra fábrica dele, na verdade.
- ...Hah. Que sorte, então. Vamos, se levante. Duvido que vá vencer qualquer inimigo com esse nível.
- ...Seu...
- Venha logo.

E então, Blaz se levantou, e continuou sua aventura, agora com um novo companheiro.




Pronto. '-' Ao menos agora tem dois chares principais, assim pode ter falas quando não for lutas XD

E, é claro, temos também um "mentor", como toda a série precisa ter XD O clássico know-it-all que sabe de tudo das mecânicas série XD


Última edição por Spark the Jolteon em Ter 17 Jul 2012, 01:39, editado 7 vez(es)
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Ho-Oh Master Ter 21 Fev 2012, 11:56

Um ótimo manga e.e
Ho-Oh Master
Ho-Oh Master
Rank:
Rank:

Mensagens : 332

http://konohaaliance.naruto-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 12:30

Ash-Kethum.Pikachu333 escreveu:Um ótimo manga e.e
u.u se tivesse imagens!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por lucariozilla Dom 04 Mar 2012, 16:36

ow finalmente um fanfic que eu queria ver pena que eu li agora na serie 2 do meu você pode falar que eu copeie certas coisas..... DOH!
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Dom 04 Mar 2012, 22:50

Capítulo 2- Um desvio por causa da barriga de Blaz


- Aghh... Que fooooomee...

Blaz estava caído no chão, com os olhos fechados. Já faziam QUATRO HORAS desde que ele comeu pela ultima vez! Como alguém poderia aguentar tanto tempo?!

- Para de reclamar. Você não queria ir para a fábrica dele?! Desse jeito, não vai chegar nem na metade! – Disse Fern, encarando seu parceiro.
- Olha, Fern, eu já to sem comer faz ERAS! Poderia me ajudar?!
- Não.
- ...

...Fern irritava Blaz profundamente, mas era poderoso, por isso deveria ser mantido por perto. O Quilava se levantou lentamente, com a mão na barriga... Caramba...

- ...Sigh... Olha, se tá com tanta fome assim, então vamos pra floresta. Ela não é muito fora de nosso caminho, e talvez a gente ache alguma fruta lá.
- Bem... Sobre isso...

Fern não sabia que Blaz meio que, huh, incendiara a floresta junto de seu irmão. Ele achava difícil que algo tivesse restado lá, portanto no máximo achariam Rawst Berries, e, bem, elas eram meio... Amargas. Blaz esperava alguma coisa mais... Doce.

- O que foi? – Disse Fern, encarando Blaz com um olhar ameaçador.
- N-nada! Não foi nada!
- Hmpf, certo. Vamos, então.

...Bem, Blaz tinha quase certeza de que, quando Fern descobrisse sobre a floresta, iria mata-lo.


Algum tempo depois, Blaz conseguiu ver a floresta... ELA ESTAVA NORMAL?! ...Ele não tinha certeza de como ela tinha retornado ao normal, mas mesmo assim não reclamou, afinal de contas, assim ele não iria morrer e poderia comer algo! ...Porém, mesmo assim, ele sentia algo estranho. O ar não parecia normal... E um cheiro de queimado vinha de lá. Além disso, a imagem às vezes tremulava um pouco. Ao adentrar a floresta por uma passagem convenientemente posicionada, ele continuava sentido um cheiro de queimado, apesar de ela estar perfeitamente normal. Pouco depois, Fern avistou umas Pecha Berries numa árvore. Hmm... Pecha Berries, tão doces... Ele foi pegá-las, mas logo após tirá-las, sua imagem tremulou um pouco. Ele fingiu não notar e deu elas para Blaz.

- Não vai comer? – Perguntou o Quilava.
- Não. Não gosto muito de coisas doces... – Respondeu Fern, sentando e esperando Blaz terminar de comer.
- ...Ok então, cada um tem seu gosto...

Blaz deu uma mordida nas berries... Mas sentiu algo estranho. Em vez de um sabor doce delicioso descer por sua garganta... Ele sentiu um gosto amargo horrível. O Quilava tossiu e olhou para a Berry.
Em vez de rosada, a berry estava azul, e tinha muito mais folhas do que uma Pecha Berry. Aquilo... Aquilo era uma Rawst berry! O Quilava lançou ela no chão e mordeu outra Pecha Berry, que estava normal. Porém, o mesmo aconteceu com essa, se transformando numa Rawst Berry do nada assim que mordida.

- Ack! O que houve com essas Pecha berries?! Elas tão se transformando em Rawst quando eu mordo elas! – Gritou Blaz, colocando elas no chão.
- Você deve estar alucinando. É isso. – Respondeu o Charmeleon.
- Se é assim, vem provar! Eu te garanto que o sabor vai ser amargo, e não doce!
- Tá, tanto faz. – E então Fern se levantou, indo provar as “Pecha” berries.

Pouco antes de Fern morder as berries, um jato de fogo saiu do meio das árvores. O jato atingiu a Pecha berry que Fern segurava, lançando-a para longe, mas não queimando-a por algum motivo. O Charmeleon encarou o local de onde o fogo saiu e correu para lá, utilizando o mesmo golpe de corte nas duas árvores que estavam ao redor do lugar onde o golpe veio. Elas desmoronaram facilmente, caindo com tudo no chão... E logo desaparecendo.
A ação de Fern fez com que o atacante se revelasse como um pequeno Cyndaquil. Porém ele não era um Cyndaquil comum... Ele era de uma cor mais escura, uma cor de Typhlosion, além de sua parte azul ter pelos se estendendo e um colar de fogo que se juntava ao fogo de suas costas.

- V-vocês... O que vocês tão fazendo aqui?! – Gritou o pequeno Cyndaquil.
- Eu é que pergunto. E, além disso... QUEM É VOCÊ?! – Respondeu Fern, rudemente.
- Não interessa!
- ...Huhhh... Por que você tem características de um Typhlosion? – Perguntou Blaz, se aproximando.
- ...Droga. E-eles descobriram nosso segredo. Vem cá.

O Cyndaquil se virou para trás, chamando alguém. De lá, apareceu um Charmander... Mas ele tinha chifres e asas de um Charizard. O “Cyndaphlosion” encarou Blaz e Fern, até que Blaz perguntou:

- ...Ehm, que segredo?

Obviamente, isso foi um choque para o Cyndaphlosion e o Charmanrizard. O segundo disse:

- Pel... Pera, vocês num tinham descoberto nosso segredu...?
- ...Não, e é por isso que eu perguntei QUE SEGREDO É ESSE! – Respondeu o Quilava, irritado.
- O PEPE01 disse qui num era uma boa ideia falar sobri o segredu tão fácil!
- N-não disse não! Cala a boca! – Respondeu o Cyndaphlosion.
- Olha, vocês vão logo falar que segredo é esse ou vamos ter de arrancar a força? – Falou Fern, ainda mais incomodado.
- Huhh...! B-bem... É-é que nós somos... Bem... Experimentos! PRONTO, FALEI!
- Experimentos? Como assim, caramba?!
- Olha, nós somos parte do Projeto Evolução Precoce, satisfeito?! Eu sou o Experimento 00 e ele é o 01, pronto!
- ...Projeto Evolução Precoce? Não me diga que é algo dele...
- Tá falandu do Mestri? – Perguntou o “Experimento 01”
- ...Mestre? Acho que si—

Antes que Blaz terminasse sua frase, um vulto amarelo e branco atingiu os dois Experimentos. Eles foram lançados para longe, gritando. Então, o vulto começou a correr ao redor de Blaz e Fern, falando:

- VOCÊ, O QUILAVA! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!

------------

...Numa sala, um Metagross olhava para um ser desconhecido.

- Senhor... Temo dizer que acredito que os Experimentos Evolução Precoce 00 e 01 possam estar ajudando os inimigos. – Dizia o Metagross.
- ...Hmpf. Não me importo. Aqueles experimentos malfeitos não podem fazer nada que me atrapalhe. Simplesmente mande um de nossos soldados novamente. – Respondia o ser, com uma voz grossa.
- Sim, senhor...
- Ah, e chame a amostra número 157. Precisamos... Conversar sobre algumas coisas.
- ...Como quiser, senhor.




Aí está, outro capítulo '-' Bem, comentem.


Última edição por Spark the Jolteon em Sex 04 maio 2012, 23:05, editado 2 vez(es)
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por lucariozilla Dom 04 Mar 2012, 22:57

ow suspense.... continue assim e dará um ótimo fanfinc
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Ter 06 Mar 2012, 19:42

...Bem, como um preview pros leitores quase inexistentes dessa fic, aí vai o título do próximo capítulo (Ele está sujeito a mudanças, mas):

"Capítulo 3- As Fusões de DNA Quase Se Suicidam"
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por SarahMagic Ter 06 Mar 2012, 22:39

Off:
Desculpem, não resisti xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Mooner Ter 06 Mar 2012, 23:04

O que eu acho engraçado é a quantidade de ideias que sai da minha Fic xD mas vá eu perdoo-vos.

Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Dark Ter 06 Mar 2012, 23:11

Ó Admins não façam Offtopic xD
E Moon não te preocupes que na minha já não ves mais nada da tua ;)

Btw, Spark gosto bastante da tua fic.
Dark
Dark
Rank:
Rank:

Mensagens : 1744

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Ter 06 Mar 2012, 23:38

Lol, pra falar a verdade, foi mesmo por causa do movimento que vi que a área de Fanfics tava tendo que eu revivi minha fic aqui XD

E valeu, Dark ^^

...Só espero que dessa vez eu ao menos consiga terminar a fic, claro né XD
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por lucariozilla Sáb 10 Mar 2012, 00:48

hm.... seu pokemon favorito é um jolteon...... CADE ELE?
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Sáb 10 Mar 2012, 16:45

Ele tá aqui XD

Also, o título do capítulo foi alterado um pouco. Mas, nada muito grande ^^


Capítulo 3- As fusões de DNA quase matam todo mundo


- VOCÊ, O QUILAVA! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!

Um estranho vulto branco e amarelo cercava Blaz e Fern. Ele corria rapidamente, sendo impossível de se distinguir.

- RESPONDA LOGO! – Gritou o vulto.
- Ehh... Eu... Eu tava com fome... Tem algum problema com isso...? – Respondeu Blaz, com medo. Ele temia que aquele vulto soubesse do que ele fez com a floresta...
- NÃO BASTA QUEIMAR ESSA FLORESTA, AINDA TEM DE VIR ROUBAR OS RECURSOS DELA?! SEU...
- Pera aí, QUEIMAR?! ...Blaz, se você tiver queimado essa floresta antes... – Interrompeu Fern. O Charmeleon encarava Blaz, furioso.
- FOI UM ACIDENTE! Pô, eu só tava treinando... – Disse Blaz.
- Mas se é assim, como raios a floresta tá normal?
- E... Eu não sei, também. Venho pensando nisso desde que--
- MORRA! – O vulto parou. Ele se revelou como um Jolteon, uma espécie de gato elétrico com uma juba branca. Seus pelos eram eriçados, e ele tinha listras azuis em forma de relâmpagos em suas patas. O Jolteon ficou cheio de eletricidade e criou uma explosão elétrica que atingiu Fern e Blaz. Porém, quando atingidos pelo raio, eles não se sentiram sendo eletrocutados. Na verdade, se sentiram sendo atingidos por algum tipo de energia das sombras...

Blaz, se levantando do impacto desse golpe tão poderoso, decidiu fazer do jeito Fern: Atacar até a morte.

- FLAME WHEEL! – Gritou. Suas chamas acenderam e ele começou a girar no ar, virando uma bola de fogo. Ele girou pelo chão (Que estranhamente não pegou fogo) e atingiu o Jolteon com tudo, mandando-o para trás de um arbusto enquanto ele brilhava meio rosa. O Jolteon gritou:
- ...Aghh... Ajudem aqui...!

Logo após isso, surgiram de vários pontos da floresta dois Umbreons, um com círculos azuis, o outro normal; um Grovyle; um Lucario vermelho e um Buizel de olhos azuis. Eles todos encararam os seus oponentes, então olharam para os outros do “grupo”.

- Podemos explodir eles? – Perguntou o Lucario.

- Não. Vamos só tentar ensiná-los a não se meter com a gente. Não lutamos sem motivo... – Respondeu o Grovyle, com olhos meio caídos e pesados, como se fosse velho.
- Sim... Eles não fizeram nada de mal além de atingir nosso parceiro até agora, afinal de contas, não é...? – Disse a Umbreon normal. Ela tinha uma voz mais feminina do que os outros do grupo, além de estar olhando para o Grovyle de um jeito mais... Diferente.
- Hah, você que pensa. Eu reconheço esse Quilava... Ele que queimou nossa floresta! VAMOS MATÁ-LOS A SANGUE FRIO! – O Umbreon shiny parecia um maníaco. Ele sorria sinistramente para os outros.
- Vamos logo fazer BOOM com ele! Bui... – O Buizel sorria enquanto encarava Blaz e Fern.
- ...Certo, se essa é a opinião geral, podemos mata-los... Desculpem-me, mas até mais. – Disse o Grovyle, fechando os olhos. Todos do grupo começaram a carregar forças, e então liberaram golpes extremamente fortes: O Grovyle criou uma tempestade de folhas enorme, o Umbreon shiny fez uma tempestade de neve, a Umbreon normal criou uma esfera de sombras MASSIVA, o Buizel criou uma onda enorme que foi atingir os inimigos, e o Lucario criou simplesmente um furacão de magma massivo que ele atirou de sua mão! Os golpes iriam atingir Fern e Blaz em cheio...

...Porém os experimentos 00 e 01 sugiram de trás deles antes. Eles carregavam uma energia massiva em seu interior e lançaram nada mais, nada menos do que seus golpes mais fortes: O Experimento 00 criou uma onda de lava enorme de suas chamas, lançando ela em seus inimigos, enquanto o Experimento 01 ficou coberto em chamas enormes e lutou mano-a-mano com todos os golpes do grupo oponente de uma só vez! Fern observou o experimento 01... Um Charmander voador bebê assim tão forte? ...Aquilo lhe fez sentir uma dor interior... Sua boca ficou cheia de chamas enormes e intensas... E o fogo em sua cauda aumentou de tamanho.

Então, lançou o fogo enorme na direção do lugar onde os golpes se chocavam. O impacto foi grande demais... Todos os golpes explodiram de uma vez, criando uma onda de choque gigantesca que lançou todos pra longe. Fern e Blaz sentiram uma força das sombras e fogo os atingindo... E então olharam para os inimigos. Eles estavam mudando de forma, virando... Zoroarks? Eles eram na verdade raposas com um cabelo enorme. A floresta voltou à sua forma destruída. Era tudo uma ilusão. As Pecha Berries todas viraram Rawst Berries, sua forma verdadeira. Os pedaços dos golpes dos Zoroarks viraram energia sombria, então esse era o que eles realmente estavam usando. E, de longe, foi possível ver um Zorua se escondendo perto de um Zoroark caído... O Zoroark caído provavelmente era aquele Jolteon, mas e o Zorua?

... Então, eles caíram no chão. E desmaiaram. Aquele impacto tinha sido demais pra aguentarem.





...E assim acaba o capítulo dos pokémon Over Powered e dos cameos

Alguns vão reconhecer algumas coisinhas desse cap XD


Última edição por Spark the Jolteon em Ter 17 Jul 2012, 01:40, editado 3 vez(es)
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por lucariozilla Dom 11 Mar 2012, 00:44

um lucario vermelho... já vi antes
grovyle velho.... sera que vem de pokemon mystery dugeon?
buizel com olhos azuis?isso parece um avatar de um carinha la no deviantart
um jolteon com patas azuis e com um raio?:[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages WonderBolts





[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages 4019c0bb4279608433b671092446b939
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Dom 11 Mar 2012, 01:26

...Huhh, as formas do "grupo" eram todas referências a uma coisa que teve no fórum antes '-'
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por mr-duke Seg 12 Mar 2012, 23:18

Olá, meu caro Spark,

Whatever, gsotei da sua fic, gostaria que continuasse mas
como não sou puxa saco,
FAÇA LOGO ESSA COISA (yaoming)
Pronto, satisfeito? ^-^
mr-duke
mr-duke
Rank:
Rank:

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Ter 13 Mar 2012, 23:23

Capítulo 4- Encontro com um não-tão-velho não-tão-amigo

- Hahah... Então, como vão? – Dizia uma voz conhecida de Blaz.

Ele não conseguia se mover, mesmo estando consciente. Seus olhos permaneciam fechados apesar dele se esforçar para abri-los. Logo, o Quilava ouviu um som de alguém se levantando e respirando pesado.

- ...Você... O QUE VEIO FAZER AQUI?! – Gritava Fern. Aparentemente, quem tinha se levantado fora ele.
- Ah, nada demais. Só ver como estão indo... Parecem ter decidido não ir incomodar ele, afinal de contas, huh? – Respondeu a voz... Ele sabia já ter a ouvido antes, mas não de onde.
- Ghhh... VOCÊ É QUEM PENSA!

Então Blaz ouviu um som de corte e um grito. O grito vinha da voz, que agora parecia estar cheia de dor. Após isso, houve um barulho de batida e quem parecia ser Fern caiu no chão ao lado de Blaz. O Charmeleon parecia ter sentido a respiração de Blaz, pois logo disse:

- Ei! Blaz, acorda logo, caramba! EU SEI QUE VOCÊ TÁ ACORDADO!
- Hah, não adianta ficar incomodando seu amigo. – Respondeu a voz. Continuou: – Ele está paralisado. Não vai se mexer na maioria das tentativas. Agora, se me dá licença...

...Mas então outro grito veio da voz. Ele pareceu cair no chão e logo disse:

- ...Você... Hahahahahah! Vocês então estão aqui, é? É, parecem ter ficado um pouco mais fortes. Mas não o suficiente para me vencer...

...Então, Blaz conseguiu se mexer.

Ele viu os Experimentos 00 e 01 sendo eletrocutados por um raio massivo que caía do céu. Do outro lado, ele via... O Raichu, que tinha um corte sangrando em sua barriga por cima do corte de sua ultima luta, lançando um raio ao céu. Aquilo parecia ser o tal “Thunder.” Blaz, sem o Raichu notar, correu até ele e investiu, com uma trilha branca saindo dele. O Quick Attack atingiu o Raichu e o lançou para o chão, que parecia queimado como deveria ser. Então, de trás de Blaz, Fern pulou com seus punhos em fogo. Ele atingiu o Raichu com um grande soco flamejante, criando uma pequena explosão no chão.

- Desiste, dessa vez nós vencemos! – Falou Fern, encarando seu inimigo.
- Ehh, eu não acho. Mas bem, mesmo que eu realmente perdesse, não iria importar. Afinal de contas... Sou apenas um mero pião do Mestre. Mesmo que eu perca, será uma parte do plano do Mestre, portanto não será em vão. Pena que... não é o caso! TOMEM!

O Raichu, que estava carregando eletricidade escondido desde quando começou a falar, lançou uma explosão elétrica em seus inimigos. O golpe atingiu Blaz e Fern em cheio e foi como o golpe que o Jolteon-Zoroark tinha lançado antes neles, exceto pelo fato deles se sentirem sendo eletrocutados dessa vez. O ataque também acabou atingindo 00 e 01, porém pela distância eles tomaram menos dano. Infelizmente, eles não eram tão resistentes, e ficaram à beira de desmaiarem com esse golpe.
Apesar disso, eles não desistiram. O seu fogo estava mais forte do que nunca. Eles respiraram fundo e ambos lançaram jatos de fogo de suas bocas na direção do oponente, que se misturaram no meio do caminho fazendo uma grande bola de fogo que voava contra o Raichu. O 00 gritou do fundo de seus pulmões:

- FLAME! – Ao mesmo tempo, 01 também gritava:
- THLOWE! – ...E então, os dois juntos completaram:
- FIR(L)EBALL! – A bola de fogo atingiu o Raichu com tudo, lançando-o para longe. Blaz e Fern, que tinham pulado pra fora do trajeto do golpe, ficaram olhando a destruição. Como era possível seres tão pequenos serem tão fortes...?

O Raichu, rindo, se levanta. Ele estava cheio de queimaduras, mas não parecia ligar. Sua barriga ainda tinha os dois cortes que Fern tinha provocado, um de sua ultima luta, já cicatrizado, e outro ainda aberto e sangrando, dessa mesma luta. Um de seus olhos estava fechado, aparentemente por causa do “Flamethlowe Fireball”, e ele tinha um sorriso enorme e assustador em seu rosto.

- ...Não entendem... Que por quanto mais tempo eu os manter aqui, mais feliz o Mestre vai ficar...? – Perguntou o Raichu, ainda com aquele sorriso assustador no rosto.
- ...Ótimo. Basicamente, ele estava nos enrolando o tempo todo, não é?! – Retrucou Fern.
- ...Aquele maldito não queria nos matar... Mas nos atrasar...? – Falou 00. Era possível perceber que ele estava cansado, apesar dos olhos fechados.
- ...Calamba... – Dizia o Charmanderizard. Ele estava andando, em vez de voando, e sua cabeça estava abaixada.
- Ah, que bom! Então estávamos perdendo tempo aqui esse tempo todo enquanto meu irmão fica sendo submetido à experimentos. Ô que coisa boa... Eu te odeio, minha barriga... – Sussurrava Blaz, que sempre ficara um pouco quieto. Ao mencionar seu irmão, todos pareciam meio surpresos, já que ele nunca tinha contado sobre ele. Normalmente o Quilava iria se explicar na hora, mas agora ele parecia furioso com o Raichu, encarando-o com raiva.
- Heh... Heh... Heh... Se querem mesmo chegar até lá à tempo... Então é melhor irem logo... Eles não ficarão lá por muito tempo... – Então o Raichu caiu no chão, ainda sorrindo. – E Blaz... Heh... Eu... Eu sei como se sente... Mas não... de... sista...- ...E fechou os olhos. Eles não sabiam se estava desmaiado ou morto... Mas isso não importava. Ele tinha dado uma valiosa dica ao grupo: Eles tinham de se apressar. Blaz olhou em direção à fabrica... É lá onde isso finalmente acabaria. Na verdade tinha se passado somente um dia desde que saiu de casa... Mas com tudo o que acontecera, parecia um ano.

O Quilava começou a andar para a fábrica, que se projetava ao longe. Fern e os dois experimentos entenderam. A dupla agora parecia ter dois companheiros novos... Os experimentos 00 e 01 agora queriam ajudar Blaz. E então, os quatro foram andando para a fábrica, todos furiosos por algum motivo ou outro, conhecido... Ou não.


Última edição por Spark the Jolteon em Ter 17 Jul 2012, 01:42, editado 2 vez(es)
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por mr-duke Qua 14 Mar 2012, 00:04

*D*


Continua *D*
mr-duke
mr-duke
Rank:
Rank:

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Mooner Qua 14 Mar 2012, 00:54

mr-duke não que queres apresentar a comunidade? é que em duas mensagens que fizeste foram ambas neste topico...
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Sex 04 maio 2012, 01:44

Capítulo 5- A invasão

BRZOOM!

O fogo se alastrava pelo lugar, uma fábrica extremamente metálica com várias máquinas de um propósito desconhecido. De dentro das chamas, 4 silhuetas saíram. Um pequeno dragão, um dragão maior e sem asas, uma espécie de furão e uma coisa parecida com um equidna. Logo, eles foram revelados sendo um Charmander com asas e antenas, um Charmeleon, um Quilava e um Cyndaquil com pelos escuros, “espinhos” como de um Typhlosion e marcas vermelhas na área do pescoço.


- ...Muito bem. Conseguimos entrar. Então, agora vamos nos separar, cada um vá fazer o que procura! – Disse Fern, o Charmeleon, com chamas ainda saindo de sua boca.

- Certo, Fern! Depois, nós nos encontramos aqui! – Respondeu Blaz, o Quilava.


Então, eles se separaram. Fern saiu correndo para o centro da fábrica, Blaz correu para a seção das amostras e os dois experimentos, 00 e 01 correram para a área de criação de experimentos.


----------------FERN-----------------------


...Fern corria até o centro da fábrica, furioso. O dragão tinha seus motivos... Apesar de nunca ter contado para ninguém. E aquele Raichu tinha lhe dado a desculpa perfeita para poder se vingar, sem mesmo precisar revelar nada para nenhum enxerido. Mesmo assim... Estava curioso com a razão de Blaz para vir junto. Seu irmão tinha sido capturado? ...Bem, ainda não se igualava ao que Fern tinha passado. Apesar disso, sentia um pouco de pena do garoto... Parecia tão fraco e inseguro.

Além disso, por que é que os tais experimentos decidiram segui-lo também?! Não podia ser só por causa do verdadeiro motivo de Blaz querer ir até a fábrica, ou podia? ...Fern não sabia. Ele não tinha ideia de como aqueles dois pensavam.

Logo, o Charmeleon achou uma máquina enorme... Ela tinha várias janelas. Era possível ver que, dentro da máquina, várias... Capsulas eram feitas. Elas tinham vidro no meio, e duas bases de metal com vários botões. Sua boca começou a soltar chamas, mas antes de poder fazer algo, ele foi quase atingido no rosto por uma cauda brilhante, porém conseguiu desviar antes. Olhando para trás, com chamas ainda em sua boca, ele viu um Serperior com sua cauda brilhando verde. Ele quase tinha sido atingido por um Leaf Blade... Ghh...


- O que foi?! – Gritou Fern, furioso.

- Eu é que pergunto... O que você está fazendo aqui? O mestre já tem uma amostra de um Charmeleon... – Respondeu o Serperior, com o nariz empinado enquanto olhava para o Charmeleon com nojo e tinha sua cauda na frente do rosto.

- NÃO TE INTERESSA! Agora, ME DEIXA EM PAZ! – O dragão, ainda com chamas na boca, tentou atingir o Serperior com um Slash, porém o inimigo era mais rápido e se abaixou. Ele bateu com a cauda no rosto de Fern num Slam, lançando-o para trás. Logo, disse:

- Se quer tanto assim... Tudo bem. Descanse em paz!


Ele bateu com a cauda no chão, que começou a tremer. Fern olhava para os lados, sabendo que algo ia logo acontecer. Então... Várias raízes gigantes saíram do chão, tentando atingir o Charmeleon. Ele foi rápido e desviou de todas... Exceto uma, que raspou em seu ombro e fez ele começar a sangrar. O Charmeleon tentou não ligar, mas um pouco de sangue começou a sair de sua boca também. Logo, ele encarou o Serperior com raiva.


- ...Ora essa, conseguiu desviar? Hah! Não vai mudar nada... Ainda irá morrer! – Disse seu oponente.

- ...Grrrr... Não... Conte... COM... ISSO!

Ele soltou as chamas de sua boca, então começou a correr. O Charmeleon, envolvido em fogo, investiu no Serperior e atingiu em cheio com aquele corpo flamejante... A serpente, queimando, foi lançada para o lado, enquanto o Charmeleon ficava com algumas marcas de queimadura, com o corpo todo doendo por causa do dano massivo causado em seu oponente. Logo, o Serperior chegou a explodir completamente em chamas, enquanto Fern, sem olhar para trás, fingia não sentir a dor, apesar de estar chorando... Não só por causa de seus ferimentos, mas também... Pois a explosão de fogo o lembrava... Daquilo.


----------------00 E 01-----------------------


- ...C-calamba...! – Dizia 01.


A área da criação dos experimentos era enorme, pintada totalmente de branco. Várias capsulas, com bases de metal cheias de botões, estavam em pedestais, tendo marcações para o tipo de experimento e o número dele. Alguns liam “PCP”, outros “PPS”, outros... PEP. Projeto Evolução Precoce. Foi pra isso que os dois experimentos tinham sido criados... E parece que ele não tinha desistido de continuar fazendo isso. Dava pra ver PEPs de 02 até 50... Realmente, a fuga de 00 e 01 não tinha abalado ele nem um pouco. Sigh... Logo, porém, ele viu...

...Um computador tinha, em sua tela, uma imagem com “Projeto Pokémon Supremo” de título. E uma fusão bizarra e assustadora estava na tela... Incluindo características de um Typhlosion.

...Isso fez 00 se lembrar de suas origens...


----------------BLAZ-----------------------


Blaz estava procurando por seu irmão. Não estava tendo muito sucesso, porém. A seção de amostras era enorme, um corredor gigantesco com uma sala para cada Pokémon. Logo, chegou na sala número 157, “Typhlosion”. Ele tentou entrar, mas a porta estava fechada. O Quilava olhou para a porta por um instante, e logo pulou e começou a girar, cheio de chamas. Ele gritou “FLAME WHEEL!” e arrombou a porta, porém acabou batendo com tudo na parede, recebendo um pouco de dano e ficando com marcas de queimadura por causa do mal jeito. Logo, olhou ao seu redor... E não achou nada. Exceto por um computador. Ele foi até o tal, procurando por alguma coisa que o ajudasse...


- ...Mas o que é isso? – Disse o Quilava. – Parece algum tipo de informação complicada... Projeto Clone Pokémon... Projeto Evolução Precoce... Pera, os experimentos tinham mencionado algo de “Evolução Precoce”... Hmm.


Então, ele ouviu um grande rugido. Um rugido de dragão... Ao mesmo tempo, uma explosão. Ele tinha ouvido uma explosão antes, quando estava procurando o quarto! O que será que estava acontecendo lá fora? Ele pensou em sair do quarto e ir inspecionar, já que Typh não estava lá... Mas então um Pokémon enorme bloqueou a porta. Ele estava furioso... E parecia um dragão enorme.




----------------???-----------------------


- Evacuação completa, Mestre. – Disse um Alakazam.

- Muito bem. Não pensei que ele fosse ficar tão fora de controle. – Disse um ser coberto num robe, sem identidade.

- E-espere!


O Raichu, cheio de ferimentos e ainda com a cicatriz de sua primeira luta contra Blaz e Fern. Ele, mal conseguindo se mover, ia lentamente até o Alakazam e o ser...


- ...V-vocês retiraram ela de lá? E-eu cumpri meu trato! – Disse.

- Hah. Hah. Não. Você não os matou, não matou míseros Pokémon não-evoluídos! Somente os atrasou, e eles JÁ CHEGARAM! NÃO FOI O SUFICIENTE! – Respondeu o misterioso ser.

- M-mas...!

- Que ela queime junto daqueles idiotas! – E se virou, indo para longe.

- ...Tning... – Disse o Raichu, pensando em sua querida filha, uma Pikachu que estava presa num cubo psíquico.


Continua...





Aí está, novo cap da fic. =P E, pra ilustrar, um desenho (mal) feito by me!

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Pokemon_the_dark_ages___chapter_6_preview_by_speed_clorh-d4yjt6n


Última edição por Spark the Jolteon em Ter 17 Jul 2012, 01:43, editado 1 vez(es)
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por mr-duke Sáb 05 maio 2012, 02:24

Cara, preciso comentar?

Está fantástico. Continue assim.
Estou gostando do estilo da fic. Você é um ótimo escritor.
Mal vejo a hora de conhecer "ele"

Mas acho que tá faltando mais umas imagens aí =P
Foi isso.

o/
mr-duke
mr-duke
Rank:
Rank:

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Paul Cresset Ter 08 maio 2012, 01:18

Muito Bom Spark, gostei do Enredo, e o desenho esta muito bom =P

Continue assim o/
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Ter 08 maio 2012, 18:24

Valeu =P O próximo capítulo talvez demore, porque eu planejo fazer um desenho pra ele também, e... Bem, ele deve acabar sendo bem longo. Sério, talvez até mesmo eu tenha de dividir em partes caso fique longo demais D=

Sem contar que eu to passando os capítulos já existentes prum blog...

Preview próximo cap [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages PkmnDarkAges001_zps70415ee7


Última edição por Spark the Jolteon em Sex 08 Fev 2013, 17:28, editado 1 vez(es)
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Spark the Jolteon Qui 07 Fev 2013, 18:56

...Foi mal aí pelo Double Post, mas só avisando que logo devo postar um novo capítulo!

Como um pequeno preview de algo que acontece...
[Passado para o post acima para não "encher" o post de coisas]

EDIT: Anyways... Aqui está, capítulo 6!

Capítulo 6- Origens

--Fern--

- Gaah! - Disse um Charmander, que ouvia uma explosão em suas costas e era jogado para longe por causa da onda de choque.

Ele se levantou, correndo na direção do barulho... Lá, ele viu. Volcaronas bombardeavam sua casa com Fire Blasts. Do monte de pedras que era seu lar, saiu uma Charizard e um Haxorus... Seus pais. A Charizard lançou chamas na direção dos Fire Blasts, tentando proteger a casa. Enquanto isso, o Haxorus parecia furioso, cercado por chamas roxas enquanto rebatia os golpes com socos e então atingia seus oponentes com golpes de sua cauda.
Fern estava chocado, mas não podia ficar parado. Ele correu na direção de um Volcarona e, por trás, lançou pequenas chamas em seu oponente. Isso não foi o suficiente para nocauteá-lo. O Volcarona procurou revidar, mas antes disso o Charmander pulou e mordeu-o na cabeça, o que o fez explodir em chamas e cair no chão, cheio de queimaduras. Logo, porém, ouviu um grito vindo de suas costas.
- FILHO! CUIDADO! – Gritou o Haxorus, olhando para Fern enquanto um Hyper Beam ia de um dos Volcaronas até ele. Seu pai correu o máximo que pôde ainda coberto pelas chamas roxas, e então bloqueou o golpe com o corpo, já que o Outrage poderia machucar Fern. Logo, se levantou... Seu corpo doía por completo, porém isso não iria o impedir. Ele correu e, apesar de estar confuso por causa de seu Outrage, agarrou um Volcarona pela cabeça, lançando-o com tudo nos escombros da casa. Logo, porém, ele viu...
Um Magmortar estava parado, um pouco longe do resto da luta. Ele era visivelmente mais forte que os Volcaronas que atacavam, irradiando brilho e calor imensos. Suas mãos-canhões estavam apontadas na direção dos oponentes, gigantescas bolas de fogo brilhantes em ambas. Ele logo atirou um raio de chamas gigantesco em seus oponentes. O golpe foi absolutamente devastador...
...Os Volcaronas todos haviam sido vaporizados. O Haxorus, o pai de Fern, estava caído no chão, com queimaduras tão graves que não era necessário chegar perto para saber... que ele não havia aguentado o ataque. E Fern em si... No ultimo segundo, sua mãe Charizard havia pulado na frente do Overheat gigantesco e coberto o mesmo, abraçando-o e ao mesmo tempo o escondendo do Magmortar. As suas ultimas palavras para o pequeno Charmander... “...s-se... esconda... n-não... se mexa...” Isso não foi o suficiente para ele. Após o fim do ataque, ele saiu do esconderijo que era o corpo de sua mãe, chorando sem parar. Ele encarou o Magmortar com raiva, correndo contra ele.

Ainda pensando no passado, Fern foi atacado no ombro machucado com uma bola de fogo. Sem poder ver o oponente, o Charmeleon caiu no chão, logo se virando para dar uma boa olhada no inimigo.
...Ele... era assustador.

O Magmortar apenas olhou para o pequeno Fern, sorrindo maliciosamente e lançando uma pequena bola de fogo, pensando ser o suficiente. O Charmander foi atingido no ombro esquerdo, mas parecia não ligar: Ele continuou correndo e pulou para cima do inimigo sem pensar. O Magmortar foi rápido, fazendo um pequeno corte na barriga de Fern com suas garras, o que o empurrou um pouco para trás, e lançou uma bola flamejante maior de suas mãos. Ela, porém, foi defendida por Fern com o braço, que acabou ficando com uma visível marca de queimadura.

A abominação na frente do Charmeleon era exatamente isso: Abominável. Sua base e formato geral do corpo era visivelmente um Charizard. Nas suas costas e ao longo da cauda havia uma espécie de pelo azul estranho, algo que deveria ser de um Typhlosion. Quase todo o resto de sua pele era coberta por penas vermelhas, que ficavam amarelas em seus pés como um Blaziken. Espalhados pelo ombro, peito, joelhos e mãos existiam detalhes dourados de um Infernape, e nos seus braços ele possuía um pelo preto parecido com um Emboar, além de presas gigantescas saindo de sua boca. O mais estranho era... O fogo. Além do da ponta da cauda que os Charizards possuem, a fusão também tinha fogo em seu pescoço (que alternava entre um mais calmo e natural e outro que parecia rápido e forte) em volta dos pulsos e na cabeça.
Aquela fusão bizarra correu até o Charmeleon, que estava se levantando enquanto ainda chorava. Ele atacou Fern com um corte no estômago, sendo que a salamandra pulou para trás após o golpe e lançou uma rajada de fogo contra seu inimigo. A abominação ignorou o golpe, encarando Fern com seus olhos bizarros que pareciam mudar de forma e cor o tempo todo, lembrando os 5 Pokémon que apareciam na fusão separadamente.

O Magmortar, cansado do pequeno Charmander que desviava de todos os seus golpes, combinou fogo de ambos seus braços e lançou uma bola de fogo maior que o próprio Fern, que apenas ficou parado enquanto encarava o golpe que vinha em sua direção. Um brilho enorme era visível ao seu redor. Raios de luz começaram a sair de seu corpo. Ele soltou um suspiro flamejante, e...

A fusão, soltando um rugido formidável, abriu a boca e mandou uma rajada gigantesca de chamas contra Fern. Ela era simplesmente
gigantesca, talvez maior que o Overheat daquele Magmortar que havia matado seus pais... O Charmeleon colocou o braço na frente, chegando a bloquear o golpe e fazendo um buraco nas chamas. Isso, porém, estava o fazendo muito fraco... Uma queimadura enorme agora estava visível em seu braço... Então, ele acabou lembrando. Lembrando do que mais aconteceu naquele mesmo dia que seus pais morreram.

O pequeno Charmander evoluiu. Agora um Charmeleon, ele socou a bola de fogo com raiva, correndo contra o Magmortar enquanto chamas começavam a aparecer ao redor de Fern... Ele atingiu o oponente com um soco fulminante na barriga, as chamas roxas do Outrage aumentando a força do golpe radicalmente. Ele, desde aquele dia, não entendeu como conseguiu usar um golpe tão forte. O Magmortar, assim, caiu no chão, sem vida.

...O mesmo brilho era visível ao redor do Charmeleon agora. Luzes brilhantes circulando pelo lugar, saindo de seu corpo. Ele fechou os olhos, sorrindo... E assim, um Charizard raivoso saiu do meio daquele raio de chamas gigantesco, voando na direção da fusão bizarra que o atacava com um fogo roxo o cobrindo.

- Acho que agora a luta é mais justa, não...? 5 Pokémon evoluídos... Contra outro muito mais forte. [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages OUTRAGE_zpsf5b7d6e8

--00--

- ...Parece ter funcionado. Projeto Evolução Precoce 00 concluído, Mestre.

Um Pokémon cercado por sombras olhava na direção de 00. O pequeno Cyndaphlosion estava preso dentro de um estranho tubo... Ele olhava para os lados, vendo apenas máquinas, inúmeras máquinas espalhadas pela sala. Além disso, também podia ver uma criatura coberta por uma capa, que comandava vários Pokémon, principalmente psíquicos. Todos estavam mexendo em computadores, fazendo cálculos para alguma coisa...
Logo liberaram 00 do tubo. Ele não se sentia muito bem... Se sentia... Estranho. Era como se não fosse natural... Não devesse existir... Ele foi guiado até uma sala fechada, com apenas um alvo brilhante de energia psíquica e uma cabine com uma máquina, que possuía uma tela de computador e uma plataforma para 00 pisar. Fecharam a porta. Ele, curioso, andou até a plataforma e subiu nela. Olhando a tela, viu uma lista enorme de palavras com números ao seu lado, com a palavra “Golpes” por cima. Incluía coisas como “Inferno – Fire – Special – 100”... O Cyndaphlosion ficou olhando pela lista, até achar algo que o interessasse. Logo, viu... “Eruption”.
Ele se focou nesse nome... Parecia legal. E o número era maior que o do resto dos golpes na lista... Por que não testar? Saiu da pequena cabine. Ele não sabia como era o golpe, exatamente... Mas iria tentar. Pensou em uma erupção... Nunca havia visto uma. Nem sabia direito o que era uma, apenas sabia instintivamente que o golpe era parecido com uma... Como se viesse de uma vida passada. Focou-se mais... Logo, em sua mente veio uma imagem. Uma criatura parecida com um urso azul e amarelo em suas quatro patas. Calor vinha do chão... Ele podia sentir isso, apesar de ser apenas um pensamento. Logo, uma onda de lava saiu de baixo do urso e circulou o céu, indo em direção a uma árvore, que logo explodiu em chamas.
00 tentou fazer o mesmo. Ondas de calor saíam do chão enquanto ele se concentrava. Logo, uma parte do chão à sua frente explodiu em uma rajada de lava, que foi em direção ao alvo brilhante...
...Então... Uma luz enorme se espalhou pela sala...
A explosão provocada pelo Eruption do Cyndaphlosion foi imensa. As paredes da sala estavam destruídas. A máquina com “golpes” não era mais visível. O alvo brilhante foi totalmente vaporizado.
Um estranho Pokémon que parecia meio que feito... De algum tipo de pedra turquesa com um X metálico no meio do rosto. Ele possuía quatro pernas e encarava 00 com um olhar ameaçador, levantando-o com energia psíquica e o prendendo no lugar.

- Ótimo. Parece que o projeto foi bem sucedido. O Mestre irá gostar das notícias. Venha, pequeno. Vou lhe levar até ele.

00 teve a impressão de que isso não seria algo bom... Ele não sabia como, mas... Simplesmente vinha de dentro dele. Numa tentativa para escapar das mãos da criatura, que ele também sentia que se chamava um... “Metagross”, ele imaginou um golpe forte... A primeira coisa que veio em sua cabeça foi o tal “Inferno” que ele havia visto antes. Ele podia tentar aquele “Eruption” novamente, mas algo dentro dele o avisava que não era uma boa ideia. Ao pensar no Inferno, ele imaginou a mesma criatura de antes, coberta por um fogo imenso que saía de seu corpo na direção de um oponente imaginário. Tentando copiar o golpe, chamas começaram a sair de suas costas... Elas o envolveram rapidamente, quebrando a energia psíquica que o levitava. O Metagross, sentindo o calor, se virou na direção do Cyndaphlosion e viu a pequena criatura com chamas inimaginavelmente quentes. Apesar de ele tentar atirar o golpe no seu oponente, ele possuía dificuldade com isso... Algum bloqueio, talvez? Ele, novamente, sentiu algo dentro de si dizendo para não se preocupar, porém. O Metagross levantou um de seus braços, que ganhou um brilho dourado e branco, tentando socar 00 com força enquanto a silhueta de um meteoro se formava em sua mão. O pequeno Pokémon, porém, lançou o fogo ao redor de seu corpo na direção do oponente antes disso.
Correndo para longe com suas pequenas patas, 00 estava apavorado. ...Ele... Tinha possivelmente acabado de matar um Metagross. Ele não sabia direito o que isso queria dizer, mas tinha certeza que era ruim. Indo rapidamente pelos corredores e desviando dos ocasionais golpes psíquicos que eram mandados em sua direção, ele logo acabou achando uma pequena janela... Ele pulou em sua direção, sem saber que a mesma estava fechada.
Os cacos de vidro voaram para todos os lados, 00 rolando no chão e fugindo para longe da fábrica. Antes disso, porém, ele pegou um pequeno papel no chão que o interessou... Lembrava um pouco a criatura que ele imaginava dando os golpes, porém... Mais jovem, talvez?
Se escondendo na floresta próxima, 00 começou a ler o que estava no papel. Não tinha ideia de como sabia ler... Mas ele não se importou com isso.

PROJETO EVOLUÇÃO PRECOCE – Nº00
BASE: CYNDAQUIL (“HINO”)
MISTURADO COM: TYPHLOSION (“ATTRO”)
PREVISÃO:[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages 00big_zps87432006

...Aquilo... Parecia um pouco com ele...? O Cyndaphlosion não sabia direito, mas as partes de seu corpo que ele conseguia ver eram idênticas.
...Virando a folha, ele viu algo igualmente interessante...

PROJETO EVOLUÇÃO PRECOCE – Nº01
BASE: CHARMANDER (“TOKA”)
MISTURADO COM: CHARIZARD (“DON”)
PREVISÃO:[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages 01big_zpsb220712f

Muito tempo depois, ele acabou descobrindo o que aquele papel significava... Ele encontrou o tal “01” na mesma floresta, tendo aparentemente fugido assim como 00. Eles conversaram, perceberam que eram os projetos naquela folha, e assim passaram a viver juntos. Se ajudando a todo custo, ambos sendo fusões desertadas que nem deveriam existir.

--Blaz--

O Quilava olhava para o dragão, tremendo.

- ...gasp... Q-quem é você...? – Blaz procurava acabar com aquilo de uma maneira verbal, não sendo muito fã de luta desnecessária.
- ...Não importa. Agora, eu quero saber. “Quem é você e por que está na minha área?” – O dragão sorriu enquanto falava, não parecendo mais tão “furioso”, e agora Blaz percebia os ferimentos que o mesmo tinha em seu braço, barriga e ombro.
- ...Fern?! O que houve com você?!
- Resumindo? Serperior me atacou de surpresa, um monstro tentou me matar e eu evoluí. Depois eu explico melhor, ele deve estar chegando logo...! – O Charizard olhava para trás, onde um rugido bizarro podia ser ouvido junto de um brilho gigantesco. - ...Nem um Outrage foi o suficiente pra derrotá-lo. Aquilo é osso duro de roer.
- Aquilo? Monstro? Ele?! Eu não to entendendo nada! – O Quilava, porém, acendeu suas chamas para se preparar, ainda olhando para seu parceiro.
- Você vai entender quando vir ele! Agora, rápido, temos de achar os dois nanicos lá! – Fern segurou o braço de Blaz, batendo suas asas e começando a voar em alta velocidade após jogá-lo em cima de suas costas. Logo que se viraram, uma bola de fogo gigantesca atingiu a porta, algo que Blaz conseguiu ver do canto do olho.
- ...Aquilo foi... o Monstro...?
- Se foi a explosão que eu ouvi agora pouco, aham, e isso não é tudo que ele faz!

Após muito tempo procurando, eles acabaram achando a área de criação de experimentos. Entrando lá rapidamente, Fern pousou na frente de 00 e 01, Blaz caindo de cima do mesmo. Os dois experimentos olharam para Fern, meio assustados, mas assim que viram Blaz perceberam que estava tudo bem. 00 perguntou:

- O que é que houve?
- Muita coisa, explico depois! Agora, vão se preparando pra lutar, porque um monstro está vindo aqui e ele meio que quer matar todos nós! – Respondeu o Charizard. Ele se virou, encarando a entrada... Blaz logo ficou de quatro patas novamente, seu fogo iluminando o local enquanto labaredas saíam de sua boca. 00 acendeu suas chamas também, nervoso. 01 começou a voar e encarou a entrada assim como Fern, tentando imitar sua pose no ar.

Uma bola de fogo saiu da parede direita, provocando um buraco na mesma. Por sorte, ela não acertou ninguém. Mas quebrou a parede esquerda. Fern não se importou, encarando a criatura maligna que era visível de onde a bola de fogo veio. 00 e 01 fizeram o mesmo, se virando enquanto esperavam Fern dar um comando, já que ele parecia ser o mais forte do grupo agora. Blaz, porém, olhou para trás, curioso. Ele viu uma Pikachu presa dentro de um cubo psíquico flutuante... Junto de uma figura que parecia tentar ajuda-la a escapar, a quebrar o cubo. Uma figura familiar.

- ...Typh...?

--

...Tecnicamente essa é a primeira parte de duas, mas só que eu achei que seria um bom cliffhanger aí e a segunda parte É o capítulo 7 so... Yeah. =P

EDIT2: Also, pequenas mudanças pro primeiro post pra melhorar um pouco a aparência, nada muito complicado mas o0o

also sprites foram pegos do spriters resource e feitos por joshr691 porque eu não tenho talento nenhum pra spriting e no máximo consigo juntar dois desse jeito que fiz *derp*
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages Empty Re: [Capítulo 6] POKÉMON - Dark Ages

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos