Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

+3
.Magician
Crash TT
Spark the Jolteon
7 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Spark the Jolteon Dom 06 Mar 2011, 16:27

Olá gente XD
Sentiram minha falta?Bem, depois de um "jejum" do fórum, eu volto no exato dia do lançamento de BW nas américas e com uma super ultra mega blaster nova fic! E o melhor:Com 3 caps de uma só vez! That's all, folks!

HC O CAPÍTULO FINAL PRIMEIRA PARTE-FÉRIAS
Capítulo 0-Introdução


*Câmera liga*

Spark- Alô? Tá ligado? *Batendo na lente da câmera* Well, tanto faz. Aqui é o Spark, um... Jolteon. Se você não tiver visto que sou um você provavelmente é cego e não vai poder ver isso, maaas deixa pra lá. Bem, vou apresentar meus amigos *Comendo Fandangos*, primeiro o Bun. Ele é um Buizel *Aponta para um Buizel que estava jogando videogame com uma Leafeon* e... Bem, é bem agitado. Também tem a Laur *Aponta para a Leafeon* que é uma... Leafeon.
Laur- YEAH!VENCI!*Joga o controle pros céus*
Bun- Droga... -.-’
Spark- Bem, continuaaaando... Tem o Blu-
*Estrondo*
Blue-*Abriu a porta com força* -.-
Spark-...e. Bem, ele é um Grovyle Sceptile-hater. Ah sim, e tem a Pin-

*Estrondo2*
Pink-*Fechou a porta com força* -.-
Spark-...k. Bem, ela é uma Umbreon algumtroço-hater. Ah sim, e tem o Cras-
*Estrondo3*
Spark- QUALÉ, JÁ CHEGA! Ò.Ó
*Tinha ocorrido uma explosão de gelo*
Crash- Errr...Foi mal.
Spark- CONTINUANDO...O Crash é um Umbreon Shiny que fez uma macumba aí pra mudar o tipo pra gelo. Agora as orelhas deles são feitas de gelo. Não, não sei como ele consegue ouvir, mas pergunte pros Jolteons que usam Iron Tail mesmo sem ter cauda. E o ultimo cara é o Lu-
*Estrondo e explosão de fogo*
Spark-... ù.ú’
Luc- Well whatever.
Spark- O Luc é um Lucario cujo verdadeiro nome é Lucario(Sim, os pais dele eram muito originais com nomes. Aposto que eles se chamavam Lucario e Lucario) que fez a macumba de mudança de tipo pra virar fire-type. Bem, agora acho que acabou a apresentação... INTÉ!

*Câmera desliga*

Capítulo 1-Como Assim Férias?!

Era uma linda manhã de sol no dia em que começaria a grande aventura que vocês estão prestes a ler. Às exatas 8:00 da manhã, um despertador num quarto de hotel tocou, acordando um certo “Velociraptor com Folha na Cabeça Verde”, também conhecido como Grovyle, chamado Blue.
Blue- Ai droga...*Aperta no botão de desligar do despertador* To começando a me perguntar como seria bom arranjar, sei lá, uma casa...
Após isso, a porta de seu quarto abriu com força e foi revelado que quem tinha aberto era ninguém mais ninguém menos que Spark, um “Gato Espinho Coelho Sem Cauda Elétrico”, vulgo Jolteon. Ele era meio... Diferente dos outros Jolteons, pois tinha listras azuis nas pernas, patas ou tanto faz, usava um boné vermelho e tinha um colar de Thunder Stone que usava boa parte do tempo.
Spark- E AÍ, BLUE?! =D
Blue- ...Tipo, normalmente não se bate a porta, se bate NA porta.
Spark- Ok.*Sai e fecha a porta. Dá três batidas e então abre a porta com tudo outra vez* Melhorou?
Blue- ...Já vi que você é um caso perdido. Então, o que ta fazendo acordado nessa hora? Normalmente você só acorda às 10.
Spark- Bem, Jolteons só dormem 4 horas por dia.
Blue- ...Sério? ô.o
Spark- Sim '-' Normalmente eu aproveito isso e só durmo às seis da manhã, mas hoje quis mudar e dormi às quatro '-'
Blue- Bem, deixa. Vamos ver como estão os outros?
Spark- Well whatever.

Spark e Blue então saíram do quarto número 730, onde Blue estava hospedado, e foram até o quarto 14, 16, 17, 18 e 152, onde estavam hospedados Bun, Luc, Crash, Pink e Laur. O que eles só tinham notado agora é que, estranhamente, o hotel só tinha 7 quartos:14, 15, 16, 17, 18, 152 e 730, e que todos eles coincidiam com as idades de quem os ocupava, exceto o de Laur(O 152), apesar de ela ser a segunda no grupo com 15 anos.
Spark- Realmente é estranho. Mas e daí né?
Blue- É, tanto faz. Vamos só chamar os outros para uma reunião em grupo que eu tenho uma coisa pra falar.
Spark- ...E por que estamos parados na saída do seu quarto se o narrador disse que fomos até os quartos, mesmo?
Blue- Porque nós somos MESTRES em incomodar o narrador, lembra?
Por favor, parem com isso e continuem logo com a história.
Spark- Tá, tá, tá, apesar de que ficar ouvindo uma pessoa que fala tudo o que a gente faz o tempo todo é assustador às vezes.*Vai chamar Bun e Laur*
Blue- Ô se é.*Vai chamar Luc, Crash e Pink*

Após todo mundo se reunir no quarto de Blue...
Blue- Bem...
Luc- Anda logo que esse quarto cheira a tipo Grama. Se isso demorar muito eu queimo geral aqui.
Luc era como um “Chacal Tricolor e Bípede”, ou Lucario, comum, porém com o azul de seu corpo sendo substituído por vermelho e vice-versa. E, ao invés de ser tipo Lutador e Metálico, ele é do tipo fogo.
Pink- Não fala assim do Blue!
Crash- E lá vem a namoradinha dele...

Ambos Pink e Crash são “Gatos Pretos Sem Pelo com Tatuagem”, o nome na pokémonístico para Umbreons, mas enquanto Pink é uma Umbreon comum, exceto pelo fato de namorar um Grovyle, Crash é um Umbreon com orelhas de gelo e Shiny(O que seria estranho se não fosse, já que gelo BRILHA*Tum dum dshh*)
Bun- Bui... Ninguém merece...
Bun é um Buizel com olhos azuis que fica o tempo todo dizendo “Bui”, além de ser amigo de Spark desde sua infância e o mais novo do grupo.
Laur- Luc, fale somente o T de “Tipo Grama” novamente que eu irei jogar um OCEANO em você.
Mais explicações... Laur é uma Leafeon que, ninguém sabe porquê, não tem a ponta das folhas na sua cauda e na sua cabeça. Ela é a paixão de Spark, o que é bem mais razoável do que a “ColorShipping”. Porém, até agora, é uma incógnita se ela sente o mesmo e...
Aham, Narrador.Você sabe que eu já fiz um vídeo de apresentação, né?
S-Spark?Fez?Bem...
Apesar de que ele não apresentou quase nada...
Se decide, eu continuo a explicação ou não?
Ah, só continua a história logo.
Bem, ok. Então, todos começaram a discutir e discutir, até que...
Blue- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CALEM A BOCA, EU TO TENTANDO FALA GENTE!
Pink, Crash, Luc, Spark, Bun e Laur- ô.o*Ficam quietos*
Blue- BEM... Eu tenho que dizer que... Acho que é hora de tirarmos férias. Mais especificamente, férias... Em Johto!
Spark- YEAAAAAAAAAAAAAAH VIVA JOHTO
Luc- Acho quer ele só escolheu Johto porque lá foi onde o primeiro umbreon foi criado...
Crash- Ele escolheu Johto por minha causa? EITA!
Spark- Ele ta falando que provavelmente o Blue só escolheu Johto por causa da Pink...
Blue- Não!... Eu também escolhi porque lá é onde, huh... O Ho-oh morava...--
Ho-oh- *Aparece na janela*WEEEEEE-Oi Pink-EEEEE
Blue- E o Raikou...--
Spark- Yeah.
Blue- E... AH QUE SE DANE, FOI POR CAUSA DA PINK SIM
Spark- Mas só uma pergunta, Blue...Johto é do outro lado do mundo. COMO RAIOS VAMOS CHEGAR LÁ?!

Continua...

Capítulo 2- E a Aventura Começa!

Blue- Simples, meu “caro” Spark. Não notou que nós temos uma certa Umbreon que é amiga de um pássaro de fogo sagrado e enorme que pode nos levar pra Johto?
Ho-oh- *Passa na janela de novo* WEEEEEE-Cuméquié? Eu não vou levar ninguém pra lugar nenhum!-EEEEEE
Blue- Se não nos levar eu mando o Bun te atacar.
Ho-oh- *Passa na janela OUTRA vez* WEEEEEE-Acha que tenho medo do Bun?-EEEEEEEEEEE
Blue- ...Tem razão.
Bun- BUI!EI!
Blue- ...Então eu mando o SPARK te atacar.
Ho-oh- *Passa na janela MAAAAAIS UMA VEZ* W-Pera, o Spark? EU LEVO VOCÊS! NÃO QUERO VIRAR UM PÁSSARO DE FOGO... Frito?
Blue, Pink, Luc, Crash, Spark, Bun e Laur- ô.o
Ho-oh- *Vai pra frente da janela e para* Ok, amanhã de manhã, me encontrem na saída do hotel. Eu vou estar esperando vocês ù.u'

No dia seguinte...
Ho-oh- *Pousa na frente do hotel* Bem, agora é esper-

Para a surpresa de Ho-oh, os nossos “heróis”, ou algo do tipo, saíram correndo pra fora do hotel no exato momento que ele pousou. Todos estavam carregando de 1 à 3 malas enormes, abarrotadas de coisas.
Ho-oh- EEEEK! Eu que não vou levar todo esse peso! >.< Vamos fazer o seguinte: Cada um pega uma coisa que queira levar, nada mais.
Blue- Bah, ok. Eu vou levar... Já sei! Minha metralhadora*Tira uma metralhadora da mala* =D
Pink- Acho que quero levar meu laço rosa =3
Crash- ...Errr, eu fico com a câmera que eu roubei do Spark que roubou do WM.
Luc- *Rouba a câmera de Crash* E eu vou levar a câmera também u.u
Bun- *Pega seu gel de cabelo e todos estranham* Que foi? Como acham que os Buizels conseguem ter esse topetinho lindo? '-'
Laur- Eu levo o vídeo game... E a TV. E os controles. E os jogos. E nem tentem me impedir de levar tudo isso ou eu jogo na cabeça de vocês.
Spark- *Joga as malas dele no hotel, que estava amarrado numa corda, e amarra a corda em Ho-oh* Eu levo o hotel u.u
Ho-oh- ... -.-'
Spark- Ok, ok...Eu vou buscar meu quarto, esperem aí!
Ho-oh- Vou considerar que você leva essa corda.Agora, *desamarra corda do hotel* COLOQUEM AS COISAS QUE VÃO LEVAR EM CIMA DE MIM E SENTEM-SE u.u
Spark- Humpf, estraga prazeres.*Se senta em Ho-oh*
E todos se sentaram em Ho-oh também, esperando que ele levantasse vôo.
Blue- ...Vai demorar muito?
Ho-oh- Pausa dramática com música legal de 5 segundos. 1... VAMOS NESSA! *Começa a voar e todos caem no chão assim que ele começa a se mover* Errr... *Volta* Melhor vocês se amarrarem com a corda.
Spark- VIVA A CORDA!

Então todos se sentam em Ho-oh E se amarram com a corda, assim finalmente conseguindo levantar vôo de forma segura!

Ho-oh- Vixe, que discurso...*Voando*
Spark- OOOOOLHA! É o Zapdos 'o'
Blue- Que legaL Spark, que legal...
Zapdos- *Passa do lado de Ho-oh, chocando todo mundo*
Ho-oh- ...AAAAAAAAAAAAAAAH x.x*Começa a cair, mas logo volta ao normal*
Spark- Bom... *Lambendo os beiços... E o pelo*
Luc- *Olha pra baixo*... Á-água?... EEEEEEEEEEEK!*Começa a balançar os braços, acertando Crash e fazendo ele começar a queimar*
Crash- AAAAAAAAH EU TO PEGANDO FOGO, LUC EU AINDA TE MATO >.<
Pink- Gente...Sou só eu ou o céu ficou escuro do nada?
Bun- *Olha para cima* Bui... É mesmo! E como o Ho-oh é tipo fogo... Bui! Se chover provavelmente vamos cair!
E, antes que alguém pudesse falar algo, um buraco surgiu no meio das nuvens e uma estranha criatura roxa com olhos vermelhos surgiu. Ela voou para perto de Ho-oh e lançou ondas sônicas negras nele, o que fez que todos fossem jogados para longe, na direção de nada mais nada menos que... Unova.
Na cidade de Nimbasa, Unova...
Spark- *Acordando* Ai... Onde é que eu to?*Se levanta, vendo que estava numa cidade extremamente movimentada* Argh, uma cidade tão cheia de gente assim só pode ser em Unova... E considerando que eu to vendo estádios, parques de diversões e etc, aqui deve ser a cidade de Nimbasa!
Blue- *Aparece de trás de Spark*Concluiu isso sozinho ou leu a placaq dizendo “CIDADE NIMBASA” ali na entrada da cidade?
Spark- Droga... Bem, como vamos ir pra Johto agora?
Blue- Simples, só temos de achar o Ho-oh... E a Pink... E o Crash... E o Luc... E o Bun... E a Laur. Fácil.
Spark- Tá, me por onde com-*Um turbilhão de fogo é visto na direção da cidade Striaton*... O Luc ta lá.
Blue- Com certeza.

Continua...



Última edição por Tails Prower em Dom 10 Jul 2011, 18:13, editado 3 vez(es)
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Crash TT Dom 06 Mar 2011, 16:54

Já sabia que ias fazer. Mas apanhaste-me de surpresa u_u

Agora volta para o Word e vais fazer mais capitulos , porque adorei u_u
Crash TT
Crash TT
Rank:
Rank:

Mensagens : 1067

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por .Magician Seg 07 Mar 2011, 02:18

Crash TT escreveu:Agora volta para o Word e vais fazer mais capitulos , porque adorei u_u
Eu também gostei muito *o* E ri bastante só a imaginar a história na minha cabeça xb
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por SarahMagic Seg 07 Mar 2011, 14:51

Ahaha, está muito bom xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Spark the Jolteon Seg 07 Mar 2011, 16:39

Gente, só avisando que talvez demore um pouco pro 3º cap porque meu teclado não quer colaborar e quebrou, me forçando a usar o laptop da minha mãe D= Mas acho que lá pela quinta feira talvez tenha outro cap, ok?
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por .Magician Ter 08 Mar 2011, 00:26

Ok ^^
Mas escreves assim com tanta frequência? o:
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 09 Mar 2011, 18:50

Hahahhaha xD
Que LOL xD
Esta fixe x3
Gostei!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Spark the Jolteon Ter 15 Mar 2011, 18:42

Gente, desculpe pela demora, mas a Bulbapedia(Minha fonte de informações Unovísticas)Não quer colaborar e fica dando erro, por isso eu não consigo escrever o próximo cap.

Atenciosamente, Spark...E isso ficou estranho.
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty O RETORNO

Mensagem por Spark the Jolteon Sáb 02 Jul 2011, 00:00

NÃO PENSEM QUE SE LIVRARAM DE MIM :51:
O retorno triunfal. Aí vai... UM NOVO CAP!DE 4 PÁGINAS!

HC O CAPÍTULO FINAL 1

Capítulo 3- Aventura Unovianas!

*Blue correndo pela rota 4*
Blue- ARGH! Isso tinha de ser tão... Arenoso? >.< Nunca devia ter dito que eu ia buscar o Luc! *Dando Leafblades em vários Sandiles* MORRAM, SEUS IDIOTAS! VOCÊS NÃO FAZEM SENTIDO! *Chega em Castelia, uma cidade fuckinmente enorme*...Holy crap, as cidades lá de Hoenn eram minúsculas comparadas à aqui o.o
*Um Umbreon de gelo passa correndo por ele*
Crash- AAAAAAH-Blue?*Para* QUEQUEÉQUETUTÁFAZENDOAQUI?!
Blue- Visitando, claro... *Sarcástico*
Crash- ENTÃO EU JÁ VOU IN-
Blue- É BRINCADEIRA, SEU IDIOTA! Eu to ajudando o grupo a se reunir! Eu vou por aqui e o Spark vai na direção contrária!
Crash-Então se você andar pra direita agora, ele vai andar pra sua esquerda?
Blue-*FACEPALM SUPREMO* Por que tava correndo e gritando que nem a Pink?
Crash-Porqu-EI, ASSIM É DEMAIS! Bem, porque eu to sendo perseguido por um carinha sinistro. Ele acha que eu sou uma espécie extinta.
Blue- ...Que tal você usar seus poderes de gelo?
Crash- ...D’oh, BLIZZARD!*Lança uma tempestade para trás, e se ouve um grito de dor*
Blue- ...Vamos continuar, isso foi bizarro e perturbador o bastante.
*Eles vão continuando, para as próximas cidades*
*Enquanto isso, em Opelucid*
Spark- õ.õ Eu REALMENTE sou rápido. Bem, nada aq-BUN?!*Acha uma estátua de Buizel, congelada*
Bun-*Quebra o gelo* AAAAAAH, DE ALGUMA FORMA WTF EU FUI ATINGIDO PELA [censurado] DE UM BLIZZARD!!!E O PIOR, ELE VEIO DO NORTE, MAS NO NORTE SÓ TEM MATA!
Spark- Tanto faz. Vamos logo...
Spark e Bun- *Continuam a andar, indo para Lacunosa*
*De volta a Blue e Crash... E Pink?*
Pink- Que bom que você me salvou dos doidos do museu, amorzinho ^^
Crash- Foi nada.
Blue- Sou eu, cabeça-oca.
*Eles chegam em Striaton*
Blue-Ceeeerto, Unova é BEM curta.
Pink- Uhum.
*Uma rajada de fogo queima Crash*
Crash- ...Minhas orelhas T.T *Orelhas de gelo derretem* DX
Blue- Riiight. Só pode ter sido o Luc.
Crash- O quê? Eu não te ouço.
Blue- *Vai até onde a rajada veio, arrastando Crash*
Luc-DAIDAIDAIDAIDAIDAI, MOTHARFUKERS*Explodindo tudo em fogo*
Blue- Lolwat õ.o
Crash- LUC, SEU FILHO DA [censurado], EU FIQUEI SURDO POR SUA CAUSA
Luc- Cool.DAIDAIDAIDAIDAIDAI
Pink- -.- *Atinge Luc com um Night Shade, que o tranquiliza*
Luc- XP*Caído no chão, com a bunda pra cima*
Blue-*Segura cauda de Luc e começa a arrastar a cara dele no chão*Vem, idiota.
*De volta à Spark e Bun...E Laur, que estavam em Nimbasa de novo*
Laur- VAMOS! Let’s have the Ho-oh guy!
Spark- I AM THE ONE WHO TALKS ENGLISH HERE *FUUUU face*
Bun-…Nem vou comentar. Bem, vamos nessa. White Forest e Black City foram legais, mas não é pra tanto…
Spark- Certo, tem um metro que leva pruma cidade chamada “Anville”.Vamos ver, né?
Bun-Wtv.
Laur-*Entra antes de todos* *AWESOME face*
Spark- ESPERA DX *Vai correndo até lá*
Bun-AAAH!*Corre pra dentro*
*Os três acabam assustando todo mundo lá dentro por serem, bem, Pokémons falantes e non-senses. Então eles pegam armas e apontam para eles*
Spark- Oh f-*Começa a correr pro trem marrom*
Buun-EEEK*O mesmo*
Laur- *Em câmera lenta* NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!*Pula pra dentro no ultimo segundo*Uuuuuuuuuufaaaaaaaaaa...
Spark- ...Essa foi mais non-sense que eu.
Laur- Foooooooooooiiiiiiiiiiiiii………………?
Bun-...Gente...Temos trocentas mil fucking armas sendo apontada pras nossas cabeças.
Spark-...DISCHARGE
Bun-OH F- PROTECT
Laur- OOOOOOOOOOOH FUUUUUUUU- PROOOOOOOOOOTEEEEEEEECT!
*Spark eletrocuta todos no lugar, INCLUSIVE o motorista*
*Após uns minutos de viagem*
Trem- *Bateu na ponte de Anville, quebrando-a e matando todos que estavam na ponte ou no trem, exceto por Spark, Bun, Laur e...*
Jolteon fêmea- @.@
Spark-*Queixo caído*O0O
Laur- õ.o
Bun- *Com uma lanterna apontando pra sua cara*Diário de bordo: Spark se apaixo-
Spark-THUNDERBOLT*Nocauteia Bun* O0O
Jolteon Fêmea-...Bem, meu nome é Alessandra, mas podem me chamar de Ale. *Usava uma fita na cabeça e tinha uma caixa usada como colar*
Spark- *Dies, mas revive* MeunomeéSpark,muitoprazeroláEUTEAM-*Laur tampa sua boca*
Laur- ...Menos.
Spark- ...Ok, meu nome é Spark. O que houve com você?
Ale- Tava indo visitar Anville, esperava achar a pokébola de um Jolteon. Sabe, aqui é um lugar de muitas trocas, achei que fosse possível...
Spark- Pra que uma pokébola se tem um Jolteon em si bem na sua frente *Pisca*
Ale-...Certo, posso ir com vocês?Quero voltar pra Johto, minha casa.
Spark- Ok! Eu nasci lá também... =D
*Eles fazem o trem dar meia volta e destroem a estação de trens quando chegam até ela*
Bun- ...RUNZ*Corre*
Laur- ...RUNZ*Corre*
Ale- Acho Portinglês tão... Ridículo.
Spark- RU-É, eu também.
Ale-E pra quê tanta pressa?
Spark- *Cor-anda*
*Eles vão indo até Castelia*
Spark-Hum, ouvi dizer que tem um barco que leva para uma ilha chamada “Liberty Garden” se você tiver um Liberty Ticket. Talvez Ho-oh esteja lá.
Ale- Mas não temos um Liberty Ticket...
Spark- Entramos como pokémons de alguém aí. Mas temos de parecer pokémons comuns!
*Bun coloca lentes de contato pretas, Laur coloca um pedaço de papel verde no pedaço de folha faltando, Spark pinta suas listras de amarelo e tira seus acessórios e Ale tira os acessórios*
Spark, Bun, Laur e Ale-*Entram do lado de um velhinho*
Guardas- (Como esse velhinho é um bom treinador! Tem 4 pokémons jovens, mesmo com sua idade!)
Spark-*Tropeça e dá um choque em todos com o susto*
*Todos os passageiros são nocauteados, alguns caem no mar, e o capitão acaba ligando o motor e eles vão em alta velocidade até Liberty Garden*
Spark- AAAAAAH O.o
*...Kabewm*
*Barco explode ao bater com tudo no Liberty Garden, causando um show de luzes*
*...E então um Grovyle, uma Umbreon, um Umbreon de gelo, e um Lucario de fogo caem no chão, criando outra explosão*
Blue- LUC, EU TE DISSE PRA NÃO BOTAR FOGO NA DROGA DOS EXPLOSIVOS!
Spark- ...Oi Blue. *No ar*
Blue- Spark? Laur? Bun? Jolteon que eu não sei o nome?
Ale- Ale, prazer.
Spark- Opa! Ale, já vou te ajudar! *Gira orelhas, começando a voar e pegando Ale*
Ale-... Isso explode as leis da física, mas obrigado por me pegar.
Bun- *Girando suas caudas, pega o ar* =D
*O resto cai no chão.*
Blue- õ.õ
Spark-*Desce, pousando suavemente*
Bun-*Desce, caindo com a cara*
Spark-Certo, onde será que tá o H-
Ho-oh- AAAAH*De dentro de uma torre*
Spark-Respondido.
Luc-... Tão fazendo “aquilo” com ele yeyeyeyeyey
Crash- Yeyeyeyeyeyeyey
Bun-... O Ho-oh é macho ou fêmea, Pink? õ.o
Pink- ...Macho?
*O grupo entra*
Ho-oh- AAAAAAAHAHAHAHAAH!ESSA PIADA FOI ÓTIMA, VICTINI!
Victini- XD Valeu, afinal de contas, o Suic-
Spark- Viquê?
Victini- ?*Se vira para Spark*Victini. Quem é... Você?
Spark- Spark, e eles são Pink, Blue, Crash, Luc, Ale, Bun e Laur.
Victini- ...São os amigos do Ho-oh? õ.o
Ho-oh- Eles são. Venham, subam em mim!
*Todos sobem em Ho-oh, se amarrando novamente com a corda de segurança*
Ho-oh-*Voa, subindo e saindo pelo mesmo buraco de quando bateu e quebrou “um pouco” a torre*
Ale- ...Voar de Ho-oh é meio estranho o.o
Spark-*Com os braços-patas em volta*Nah, você se acustuma.
*Ho-oh voa para longe*
Victini-*Começa a voar, e então segue Ho-oh*Não vai se escapar tão fácil, Ho-oh T.T
*Enquanto isso, uma sombra espreita na água... E algo parecido com uma barbatana dorsal, mas de pelos, emerge*
???-... Hum, vou segui-los. Parecem interessantes...
*A “barbatana” começa a ir para frente, seguindo Ho-oh e Victini*
*Em outro local, 3 sombras observavam tudo via uma espécie de portal*
???1-*Uma sombra grande, de aparência meio de ave*...Groauuuuh, graaaauh...
???2-*Menor, parece ter dois “canhões*Sim, mestre...
???3-*Do mesmo tamanho da sombra 2, com duas caudas*Iremos pegar os idiotas...
*As sombras saem por uma porta*

Próximo Capítulo:
A Piscina do Mundo, Hoenn!
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por .Magician Sáb 02 Jul 2011, 03:26

OMFG, hahahahaha xDDDD

Spark, tens tanto jeito para isto ^^

Olha a parte que eu ri mais foi:
Pink- Que bom que você me salvou dos doidos do museu, amorzinho ^^
Crash- Foi nada.
Blue- Sou eu, cabeça-oca.

Nossa! *sotaque do Brasil*

Adorei, adorei ^^
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Spark the Jolteon Sáb 02 Jul 2011, 18:54

Valeu, Magician XP

E agora eu estabeleci uma personalidade pro Bun e pra Laur \o/
Bun= Randomico pra caramba, furioso e zoador também.
Laur= MAIS NON-SENSE QUE O SPARK. Provavelmente a unica coisa viva no mundo capaz disso.

E com a chegada da Ale no grupo... Spark sifu... Se bem que eu sou o Spark, então eu mifu...? õ.o To cafuso, ams deixa.
Well, logo cap novo u.u
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por .Magician Sáb 02 Jul 2011, 20:11

Tails Prower escreveu:Well, logo cap novo u.u
Yey =D
Mal posso esperar xD
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Crash TT Dom 03 Jul 2011, 00:12

Quantas vezes tenho de dizer que as minhas orelhas não são feitas de gelo ò.ó
Crash TT
Crash TT
Rank:
Rank:

Mensagens : 1067

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Paul Cresset Dom 03 Jul 2011, 18:23

Muito bom Tails, parabens ^^
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por SarahMagic Dom 03 Jul 2011, 19:20

Muito bom, Spark =D
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Spark the Jolteon Sáb 09 Jul 2011, 23:57

Cap 4- A piscina do mundo, Hoenn!

*Após nossos heróis voarem por algumas horas...Ou, melhor: MUITAS horas... Ho-oh percebe que um brilho distante vinha do horizonte... Um brilho vermelho e laranja?*

Ho-oh- ...Lolwat? Por que raios tem a droga de um... Owait, é uma bola de fogo.*10 segundos depois* É UMA BOLA DE FOGO!AAAA-*É atingido em cheio por um Fire Blast vindo do nada, o que queima a corda completamente e faz nossos heróis caírem na água...* Epa!*Volta a voar, Com Luc e Bun em cima*
Ho-oh, Luc e Bun- NÓS SOMOS RESISTENTES À FOGO, SEU-*Um trovão cai do céu, nocauteando Ho-oh e Bun e fazendo os três caírem na água*
Luc- OFU ALGUÉM ME AJUDA DX *Se afoga*
*Uma hora depois...*
*O grupo acorda, agora em terra*
Bun- Bui, bui! Deixe-me ver onde estamos... *Vai até uma placa e começa a ler*“Dewford Town”? Estranho. Parece ser uma ilha õ.o
Luc- ... Dewford... É uma ilha! EU TO CERCADO DE ÁGUA!AAAAH *Faints*
Blue- Estamos em Hoenn, minha região natal... Legal! Ok, aqui tem MUITA água, cuidado... Oh, é, precisamos arranjar um jeito de sair também.
*Uma sombra minúscula surge no céu*
Crash- Mas o que que é isso? ò0ó
*A sombra para de voar, e começa a descer... EM CHAMAS!*
Crash- OHFU-*Uma explosão de fogo acontece, criando um monte de poeira*
*E, da poeira, sai... Victini?!*
Victini- Tantantan! Vim ajudar vocês =D
Spark- Lo-*Olha pra Alessandra*...Logo notei que era você quando usou V-Create lá no céu!
Laur- *Facepalm* Bem, como você pode nos ajudar? Você é só um bichinho minúsculo!
Victini- vocês vão ver. *Toca em Bun*
Bun- ?!
Victini- Todos, se segurem no Buizel!
*O grupo segura em Bun, exceto Ho-oh que voava, tonto e Victini, que flutuava*
Victini- Tente correr até o norte, Buizel!
Bun- Bui, meu nome é Bun! Mas o-AAAAAH!*Começa a correr numa velocidade enormemente enorme, envolto por uma energia dourada*MASOQ-*Começa a andar pela água*
Luc-*Sendo segurado por Crash*...Huhhh...*Acorda*AAAAH ÁGUA*Faints*
Victini-*Tentando acompanhar, sem sucesso* EU TE PASSEI ENERGIA! CONTINUA, BUI-BUN!
*Bun acaba quebrando várias pedras, e provavelmente matando umas pessoas ao correr por cima delas, mas logo chega à Route 104*
Bun- Ack o.o
Spark- @.@*Vai pra água e...Bem, ouve-se um BLEEEERGH*
Luc- *Acorda*PODEMOS IR LOGO PRA JOHTO?! >.< AQUI TEM MUITA ÁGUA!
Ho-oh- *Chega*Ack... Não dá, aquele Thunder me machucou muito... Mal consigo voar!
Victini-*Dando energia para Ho-oh* É, ele só tá de pé ainda porque eu to passando minha energia!
Ale- Certo, então temos de achar um barco. Hoenn tem algum porto, ou barco ao menos?
Laur- Claro! Com toda essa água...
Blue- Bem, tem um barco aqui na route 104 mesmo. Ele tá al... Opa, tinha. Ele acabou de ir pra... Dew... Dewford... S***!
Victini-...Que que foi? Eu não posso dar energia pra duas pessoas ao mesmo tempo, e se eu parar de energizar o Ho-oh por um momento, ele desmaia!
Laur- Certo, algum outro por-
*Nesse mesmo momento, uma sombra azul salta da água, dando um Roundhouse kick em Laur e nocauteando-a*
???-PARADOS AÍ! DEVOLVAM O VICTINI!
Victini- Ott, eles são amigos...
Ott-...São? Ah... Tá... Pensei que tavam te forçando... A... Ir... Ajudá-los... Oh, bem, me chamo Ott.
*Ott é um Dewott comum, exceto pelo fato de que sua “barbatana” na cabeça estava ao contrário*
Todos, menos Laur, Ho-oh e Victini- Prazer... Acho, digo, achamos.
Ott- Meu [Ex]treinador tinha me encarregado de proteger Victini, já que ele é muito cobiçado por várias pessoas. Por isso, quando vi o Victini saindo da torre e seguindo vocês, achei... Estranho, e pensei que foram mandados por uma dessas pessoas que querem o Victini.
Blue- Bem, se eu me lembro, Slateport também tem um porto. E podemos acessar lá por terra!
Ale- Eu sei o mapa de Hoenn! Pra chegar em Slateport da route 104, podemos ir para Rustboro, route 116, Verdantuf, então ir até Mauville e, por fim, ir pro Sul até lá!
Blue-... Ooooou podemos ir até Petalburg, Oldale e então route 110, onde chegamos até Slateport.
Todos menos Laur e Ale- Caminho do Blue.
Ale- ...Tá, venceram. Até Petalburg é para o leste, então, ANDANDO!
*Todos começam a andar para o leste, com Laur sendo carregada por Bun*
*Enquanto isso, no mesmo lugar misterioso de antes, as mesmas 3 sombras observavam o grupo pelo mesmo portal de antes*
???1-GRAAAAUH! GROAAAAAAAH!
???2- D-desculpe, mestre! Pensei que aquele Fire Blast mataria eles, mas...
???3- E aquele Thunder deveria ter aniquilado o Buizel e o Ho-oh!
???1- GROAAAAAAAAAAAAAAH, GRUAH GROOOOH!
???s 2 e 3- Sim, mestre. Tentaremos matá-los de novo, como quiser.
???1- GROAH GREEEEEEUH! GRAH!
???s 2 e 3- ...G-golpes mais poderosos? Como assim? O que pode ser mais forte que Thunder e Fire Bl-aaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *Um barulho é ouvido e um grande flash ocorre, então dois brilhos, um vermelho e outro amarelo, surgem*
Brilhos- Sim... Mestre... HUAHAHAHAHAH!

*Continua...*

*Próximo cap: Intervenção Divina em Hoenn?!*

É, um novo cap, e incrível que nãom to mais fazendo mais cliffhangers(Colocar algo que vai ser continuado no futuro, mas é parado ao meio, deixando suspense) como no cap 1 o.o
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por inhem Dom 10 Jul 2011, 01:46

Gostei de todos os capitulos que voce escreveu
inhem
inhem
Banido
Banido

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Paul Cresset Dom 10 Jul 2011, 15:27

XDDDDDDDDDDD Gostei para caramba vei...

Mais...

QUANDO EU VOU APARECER >.<
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Spark the Jolteon Dom 10 Jul 2011, 18:15

Logo, Paul. Also, se alguém quiser aparecer na fic, me mande uma PM dizendo o nome do pokémon, a espécie(E até onde ele vai evoluir, se puder evoluir), região onde vai aparecer, personalidade e, se quiserem, outros detalhes dele.
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 11 Jul 2011, 01:42

OMG,adorei x'D
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por .Magician Ter 12 Jul 2011, 23:28

Hahaha so cool xD
Gostei do Luc a desmaiar constantemente coitado xD
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on! Empty Re: HC O CAPÍTULO FINAL...1!Cap 4 on!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos