Alguem sabe de algum jogo bom??
+8
dawnlessday
Drogastv
Harabec
Hacaus
JohnFire
PikaPi!
JamieHeartman
rubiscoalex
12 participantes
:: Jogos
Página 1 de 1
Alguem sabe de algum jogo bom??
bem criei este topico porque queria perguntar se alguem sabe de um jogo de rpg (online seria melhor) que seja bom??
tou sempre a querer um jogo rpg bom mas nunca encontro, por isso se alguem souber agradecia que me respondesse :)
tou sempre a querer um jogo rpg bom mas nunca encontro, por isso se alguem souber agradecia que me respondesse :)
rubiscoalex- Rank:
Re: Alguem sabe de algum jogo bom??
tás á procura de um rpg estilo comand and conquer ou um mmorpg estilo WoW?
se for o primeiro, recomendo mesmo a série command and conquer, principalmente o red alert 3, é awesome
se for o primeiro, recomendo mesmo a série command and conquer, principalmente o red alert 3, é awesome
JamieHeartman- Rank:
Dantes jogava Ragnarok Online, gostei muito daquilo Podes sempre experimentar esse.
PikaPi!- Rank:
Sempre podes experimentar um jogo que gosto muito, mas em privado porque o oficial paga-se, chama-se Lineage 2, depois claro, há World of Warcraft, para mim são os 2 melhores RPGs até hoje, um pela história e complexidade do jogo,o outro pela beleza de gráficos e personagens.
World of Warcraft ftw! Jogava há um ano +/- mas saí, e há 2 semanas voltei e ando completamente colado xD
Hacaus- Rank:
Haaa Ragnarok Online... há quantos anos...
Fui GM do ParadiseRO desde o dia em que abriu... ficamos logo no top devido aos eventos que faziamos. Good times.
Se for por offline então "Persona4" (ps2)
Outro offline Disgaea (ps2, DSi ou PSP)
Se quiseres online então só existe um que consigo aconselhar (isto porque comecei a jogar há 5 anos e ainda não parei): World of Warcraft.
Fui GM do ParadiseRO desde o dia em que abriu... ficamos logo no top devido aos eventos que faziamos. Good times.
Se for por offline então "Persona4" (ps2)
Outro offline Disgaea (ps2, DSi ou PSP)
Se quiseres online então só existe um que consigo aconselhar (isto porque comecei a jogar há 5 anos e ainda não parei): World of Warcraft.
Eu pessoal gosto bastante de League of Legends ou Mu Online... aconselhava te a jogar um destes xP
Drogastv- Rank:
experimentar*
1º - Queres o jogo para qual plataforma?
Se for PC, tens Dungeon Siege, The Elder Scrolls IV... Online: League of Legends, Realm of Titans, World of Warcraft (mas tens de pagar :S)
PS3 ou Xbox: Um Final Fantasy é sempre bom =) Agora até tens o FFXIV que tem online multiplayer, mas não me pareceu muito bom... Nem experimentei.
1º - Queres o jogo para qual plataforma?
Se for PC, tens Dungeon Siege, The Elder Scrolls IV... Online: League of Legends, Realm of Titans, World of Warcraft (mas tens de pagar :S)
PS3 ou Xbox: Um Final Fantasy é sempre bom =) Agora até tens o FFXIV que tem online multiplayer, mas não me pareceu muito bom... Nem experimentei.
dawnlessday- Rank:
só me lembrei disto agora
SEPTERRA CORE
o melhor rpg que alguma vez joguei, passei 3 anos a tentar passa-lo com o meu melhor amigo, falhamos, até gozavamos a dizer que iamos entregar os nossos save files aos nossos filhos, e eles aos nossos netos etc xD
o jogo é velho sim, mas a qualidade é mais que boa
SEPTERRA CORE
- Spoiler:
o melhor rpg que alguma vez joguei, passei 3 anos a tentar passa-lo com o meu melhor amigo, falhamos, até gozavamos a dizer que iamos entregar os nossos save files aos nossos filhos, e eles aos nossos netos etc xD
o jogo é velho sim, mas a qualidade é mais que boa
JamieHeartman- Rank:
Se gostas do anime Dragon Ball aconselhava-te a jogar Dragon Ball Online.
Tambem aconselho-te o League of Legends.
Tambem aconselho-te o League of Legends.
ShayminFan- Rank
estive a ver este tópico e vou começar a jogar LoL (league of legends) para ver se vale alguma coisa...
knukles317- Rank:
Marcos escreveu:tem zelda para DS é muito bom..
lê o primeiro post...ele quer rpgs...não de aventura...
e dá mais "significado" aos teus posts...
JamieHeartman- Rank:
Recomendo estes dois dos maiores mmorpg f2p do mundo Perfect World International e Runes of Magic.
Se nâo gostares recomendo este site para procurares www.mmohuts.com
Se nâo gostares recomendo este site para procurares www.mmohuts.com
bubas1993- Rank:
Já me falaram no Runes of Magic e considerei jogar, mas deixei-o para outra altura. Pokémon está a começar a cansar-me... Agora que tenho o pokédex completo não há muito para fazer. Acho que vou experimentar Runes of Magic não tarda.
PikaPi!- Rank: