[JOGO] A Aldeia
+12
dawnlessday
DaniLight
Rukario
TheGokuPt
Crash TT
xSean
JohnFire
Hacaus
bruno32
Harabec
SarahMagic
Mooner
16 participantes
:: Jogos
Página 1 de 1
[JOGO] A Aldeia
OW YEAH, este jogo é um jogo que eu jogava a uns tempos num forum chamado Geral XDDDDD e tinhamos bastantes users, foi um forum de transição entre o AK e a minha vinda para este.
Este jogo era muito popular e não envolvia estarmos constantemente a escrever num topico.
O jogo joga-se da seguinte forma.
Os users inscreviam-se e havia um que ficava o "Narrador" O Narrador Mandava PMS a todos os users inscritos com as suas posições (É O NARRADOR QUE ESCOLHE AS POSIÇÕES).
Vitimas, Assassino, Policia
Todos os dias o Assassino Manda uma PM a um User que pretende Matar, avisando-o que ele morreu e a causa da morte, Ele só Pode matar 1 USER POR DIA!
O User que morre têm que vir ao topico e dizer "morri as 10 horas De uma forma Drastica com um ferro na cabeça" Nesta altura Todos os users podem tentar discutir NO TOPICO entre eles Quem será o Assassino. O Trabalho do policia é descobrir quem é o Ladrão ANTES DE TODOS OS USERS MORREREM.
Não se Esqueçam que Não Podem DIZER A NINGUEM QUAL É O VOSSO PAPEL!!!!!!! E o Narrador Não Pode COMENTAR NADA. MAIS UMA COISA OS USERS QUE MORREM NÃO PODEM DIZER QUEM É O ASSASSINO!!!!! Senão o jogo não têm piada.
Bem querem jogar?
Este jogo era muito popular e não envolvia estarmos constantemente a escrever num topico.
O jogo joga-se da seguinte forma.
Os users inscreviam-se e havia um que ficava o "Narrador" O Narrador Mandava PMS a todos os users inscritos com as suas posições (É O NARRADOR QUE ESCOLHE AS POSIÇÕES).
Vitimas, Assassino, Policia
Todos os dias o Assassino Manda uma PM a um User que pretende Matar, avisando-o que ele morreu e a causa da morte, Ele só Pode matar 1 USER POR DIA!
O User que morre têm que vir ao topico e dizer "morri as 10 horas De uma forma Drastica com um ferro na cabeça" Nesta altura Todos os users podem tentar discutir NO TOPICO entre eles Quem será o Assassino. O Trabalho do policia é descobrir quem é o Ladrão ANTES DE TODOS OS USERS MORREREM.
Não se Esqueçam que Não Podem DIZER A NINGUEM QUAL É O VOSSO PAPEL!!!!!!! E o Narrador Não Pode COMENTAR NADA. MAIS UMA COISA OS USERS QUE MORREM NÃO PODEM DIZER QUEM É O ASSASSINO!!!!! Senão o jogo não têm piada.
Bem querem jogar?
Mooner- Rank:
Re: [JOGO] A Aldeia
Eu quero jogar definitivamente! 8D
Eu jogo esse jogo, mas com cartas xD A única diferença é que o ladrão mata os inocentes a piscar o olho xD
Eu jogo esse jogo, mas com cartas xD A única diferença é que o ladrão mata os inocentes a piscar o olho xD
Eu e o Hacaus estavamos a pensar inserir este jogo no fórum... mas deduzimos que tu e a Sarah iriam ser contra devido aos imensos posts que iria gerar.
Conheço o jogo por outro nome: "Death Note in Fórum" e introduzi-o no fórum PTR (http://ptralfa.forumh.net/) há uns bons 3 anos atrás.
Cada partida que fazíamos chegava no mínimo a 10 páginas de conteúdo.
(total de 17 partidas)
Depois introduzi nos GnP (fórum entretanto extinto) que rolou mais 7 partidas onde a mais pequena teve 5 páginas.
http://gnpt.7forum.biz/t158-inicio-do-jogo-de-forum-death-note
Aconselho a veres esta partida one eu fui o assassino:
http://gnpt.7forum.biz/t177-death-note-02
Repara nas pistas que deixei xD:
(acho que vale a pena ver a decepção com que enganei todos )
Um amigo meu (FireSouler) introduziu agora nos OptionSquad (o meu clãn para PS3) onde eu por essa altura desisti de contribuir para o jogo.
http://www.optionsquad.net/forum/m/1363987/viewthread/585566-death-note-regras
Conheço o jogo por outro nome: "Death Note in Fórum" e introduzi-o no fórum PTR (http://ptralfa.forumh.net/) há uns bons 3 anos atrás.
Cada partida que fazíamos chegava no mínimo a 10 páginas de conteúdo.
(total de 17 partidas)
Depois introduzi nos GnP (fórum entretanto extinto) que rolou mais 7 partidas onde a mais pequena teve 5 páginas.
http://gnpt.7forum.biz/t158-inicio-do-jogo-de-forum-death-note
Aconselho a veres esta partida one eu fui o assassino:
http://gnpt.7forum.biz/t177-death-note-02
Repara nas pistas que deixei xD:
(acho que vale a pena ver a decepção com que enganei todos )
- Spoiler:
- FIM, O Kira Ganhou
Death Note,
Entrada numero 223:
Vítima - Todos, ataque cardiaco.
Estória: (sim... escreve-se estória desde que o acordo ortográfico entrou em vigor)
Vamos pegar nas frases que foram ditas pelos que sobreviveram em cada história:
"Desagastar" "Porque Jogo" "Trono"
Nós se trocarmos a ordem destas letras conseguimos ler:
"Gosto de jogar Persona quatro"
Ok esta pista apesar de ser real era também um teste.
Se alguém se lembrasse de ir fazer anagramas das respostas iria obter isto e eventualmente iria
pensar no Hacaus pois ele tem isso na signature. Mas no fórum todo há apenas 2 pessoas que jogam
Persona 4... eu e o Hacaus... por isso isto servia como um teste.
Depois foi hora de chegar estas respostas:
"Anafroditas" "Cor-Do-Trovoso"
"Adoro o novo Starcraft dois"
Aqui já não havia desculpa. O Kira já estaria descoberto... mas isso não chegou...
Na terceira morte:
"Desamarrar Jogador" "Ofego Newton"
"Não gosto de jogar Modern Warfare"
Mais uma pista a indicar-me a mim pois fiquei conhecido por não gostar de jogar o jogo e indico
isso a qualquer momento.
Na quarta morte:
"Serenata... que vinho tonto"
"Tenho vinte e quatro anos"
Estava para por esta como a primeira pista, mas quis fazer um teste primeiro e por isso ficou mais para o fim.
E agora... chegou a quinta morte.
Esta quinta morte irá acabar com o "terceiro L" (Maulver) e com todos os outros restantes.
Em vez de ter uma estória (fdx não me habituo a escrever desta maneira rídicula)... vamos ter a última frase...
"Seu esposo... as bolas"... que eventualmente vai dar em...
"Pessoal sou o Bessa..."
Meu nome... Flávio Bessa.
Harabec; Warbec; Zangarf
Pesca... praias... começar com a letra minuscula... o número 219... foi tudo ao acaso.
Nunca pretendi incriminar o Didias inicialmente, simplesmente faço as mortes com pistas sobre
mim e alguns descuidos na escrita... as vítimas eventualmente chegam a suspeitar de alguém e
chega a altura a meio do jogo em começar a apontar as coisas para esse alguém.
Neste caso começaram a suspeitar do Didias... por isso o Didias têve de ser o meu bode
expiatório. Lamento amigo... mas quem te escolheu foi o povo, não eu, para seres incriminado.
Por fim bastou o "oh crap" final.
Aproveitei os posts do Didias, parei de matar de propósito (apesar de vir ao fórum muitas vezes
em modo offline) tendo indicado primeiro que ele iria ser o próximo... e pronto... finalizou-se
com o lendário post que o L aproveitou para atacar o Didias.
De qualquer forma obrigado a todos por terem jogado e espero sinceramente que os próximos jogos
sejam cada vez melhores
Um amigo meu (FireSouler) introduziu agora nos OptionSquad (o meu clãn para PS3) onde eu por essa altura desisti de contribuir para o jogo.
http://www.optionsquad.net/forum/m/1363987/viewthread/585566-death-note-regras
WOW,nice,eu quero jogar támbem! 8D
Btw,depois das vitimas virem dizer que morreram,podem continuar a postar no topico?
Btw,depois das vitimas virem dizer que morreram,podem continuar a postar no topico?
Última edição por bruno32 em Sáb 30 Abr 2011, 22:41, editado 1 vez(es)
bruno32- Rank:
http://gnpt.7forum.biz/t159-death-note-01
Também devias ter falado deste Death Note que foi o 1º do fórum e em que eu fui o L e ganhei ^^
Anyway, quero jogar
Também devias ter falado deste Death Note que foi o 1º do fórum e em que eu fui o L e ganhei ^^
Anyway, quero jogar
Hacaus- Rank:
Então temos EU a Sara O Harabec o Hacaus e o Bruno ate agora certo? :D
Mooner- Rank:
Mooner escreveu:Então temos EU a Sara O Harabec o Hacaus e o Bruno ate agora certo? :D
Eu infelizmente não vou jogar. O mais certo é este jogo ter uns bons 15 players se tudo correr bem mas os dias à frente vão ser diferentes e não sei se vou ter capacidade de participar como gostaria.
\m/
Entro não entro?
Estou a hesitar pela mesma razão do Harabec.
Será melhor não me inscrever pois inscrever-me e vocês depois iniciarem o jogo com um user um pouco "faltoso" como eu.
Tempos difíceis, nas férias espero me poder divertir convosco sem ter medo de me ausentar por causa da escola e testes/exames.
Estou a hesitar pela mesma razão do Harabec.
Será melhor não me inscrever pois inscrever-me e vocês depois iniciarem o jogo com um user um pouco "faltoso" como eu.
Tempos difíceis, nas férias espero me poder divertir convosco sem ter medo de me ausentar por causa da escola e testes/exames.
xSean- Rank:
Então temos:
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
Ainda somos muito poucos :( :(
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
Ainda somos muito poucos :( :(
Mooner- Rank:
Então temos:
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Com + 6 pessoas e podemos começar, só para avisar que na primeira edição quem vai ser o Narrador Sou eu :)
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Com + 6 pessoas e podemos começar, só para avisar que na primeira edição quem vai ser o Narrador Sou eu :)
Mooner- Rank:
Também quero jogar =)
Harabec, you're a genius! O.O
Harabec, you're a genius! O.O
dawnlessday- Rank:
Então temos:
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Dawnlessday
+5 e arranca
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Dawnlessday
+5 e arranca
Mooner- Rank:
Ok eu desisto ... de ... de desistir de jogar.
Therefore I play
Alinho no jogo! Mas não descarto a hipótese de não estar tão activo como queria, o conceito do jogo parece excelente!
Contém comigo
Faltam agora 4 para começar a arrancar!
Therefore I play
Alinho no jogo! Mas não descarto a hipótese de não estar tão activo como queria, o conceito do jogo parece excelente!
Contém comigo
Faltam agora 4 para começar a arrancar!
xSean- Rank:
Então temos:
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Dawnlessday
Xsean
+4 e arranca
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Dawnlessday
Xsean
+4 e arranca
Mooner- Rank:
nesse caso se o o policia morrer fica tudo a ser morto... sem retaliar...
Uchiha- Rank:
Nesse caso o narrador elege outro polícia (pelo menos no Death Note era assim).
Hacaus- Rank:
mas isso torna o jogo desinteressante para aqueles que são aldeia... basicamente não fazem nada, não tem "função" no jogo
Uchiha- Rank:
Não é bem assim, têm de construir teorias pa ajudar o polícia pa não morrerem. Se o polícia apanhar o assassino as vítimas ganham.
Hacaus- Rank:
ta bem. mas eu pessoalmente acho que jogo fica mais "vivo" para a aldeia se tiverem a oportunidade de matar de dia... e se o assassino for esperto mata 2 cada dia ( há menos tempo de jogo) mas fica mais vivo e menos intriguista.
Uchiha- Rank:
Hacaus Ora nem mais, Se o ladrão matar o Policia GameOver :) é tudo uma questão de sorte, o policia têm é que descobrir o ladrão o ladrão têm que ver se acerta, Tudo pode comentar no topico destinado a conversa.
De qualquer forma sem pelo menos 15 pessoas n começo o jogo :)
De qualquer forma sem pelo menos 15 pessoas n começo o jogo :)
Mooner- Rank:
Double Post i don't care Less, As regras são as que tão na primeira pagina, funciona bem nos outros foruns, não vejo o porque de alterar o que funciona bem :) o objectivo do jogo é Intriguista e é mesmo para levantar a Duvida...
Mooner- Rank:
não duvidei sobre o funcionamento do jogo, apenas acho que é chato ser-se sempre aldeia e ser-se um tordo
Uchiha- Rank:
Lol o ladrão n sabe quem é o policia e o Policia não sabe quem é o ladrão, pode haver "populares" que se façam passar pelo ladrão, tudo depende do decorrer do jogo
Mooner- Rank:
ya... pois. peço desculpa pelas minhas intervenções, realmente desta não usei a caixa toda... (privação de horas preciosas de sono pode matar)
eu jogo também
eu jogo também
Uchiha- Rank:
SarahMagic escreveu:Eu quero jogar definitivamente! 8D
Pois eu também jogava com isso eu quero participar
uma coisa imaginem que falta 3 jogadores 1 jogador normal outro policia e o assassino se o policia insinuar que o jogador normal é o assassino e não for o que lhe acontece? senão pomo-nos a jogar ao jackpot
Kakashi aka Marco- Rank:
Então temos:
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Dawnlessday
Xsean
Uchiha
Kakashi aka Marco
faltam... 2as pessoas
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Dawnlessday
Xsean
Uchiha
Kakashi aka Marco
faltam... 2as pessoas
Mooner- Rank:
- Spoiler:
Mas então eu?Mooner escreveu:Então temos:
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Dawnlessday
Xsean
Uchiha
Kakashi aka Marco
faltam... 2as pessoas
Eu não valo por 3? Tendo isso em consideração já podíamos ter começado!^^
Bem, o polícia pode acusar alguém de ser o ladrão, mas quantas pessoas pode ele acusar? Ele acusa até ter a certeza, até descobrir, como é isso?
xSean- Rank:
Ele acusa uma pessoa e o resto do pessoal vai a votação. Se a maioria aceitar a teoria, o jogo acaba (se a teoria estiver errada perdem todos). Se a maioria não concordar, o polícia tem de fazer uma nova teoria ou arranjar mais provas.
Hacaus- Rank:
Parece ser um jogo fixe por isso vou entrar
(só falta 1 pessoa)
(só falta 1 pessoa)
bubas1993- Rank:
Então temos:
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Dawnlessday
Xsean
Bubas1993
Blastoise
Primeira Edição VAI COMEÇAR :) :) Topico bloqueado vou abrir a primeira edição! :D
EU
Sara
Hacaus
Bruno
JonhFire
CrachTT
TheGokuPt
Rukario
Danilight
Dawnlessday
Xsean
Bubas1993
Blastoise
Primeira Edição VAI COMEÇAR :) :) Topico bloqueado vou abrir a primeira edição! :D
Mooner- Rank: