A ALDEIA (Segunda Edição)
+13
Guiggs
Dark
bruno32
Rukario
Hacaus
Mooner
ShayminFan
Crash TT
Harabec
dawnlessday
TugaWolf
knukles317
xSean
17 participantes
:: Jogos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
A ALDEIA (Segunda Edição)
Relembrando a primeira mensagem :
O jogo mais intrigante de todos regressa mais uma vez! Haverá muitosangue, intriga, suspense. Um jogo que não vão querer perder! Desculpem ter demorado~nyawh
Mas começou agora, ainda é sexta-feira! Começou e é o que interessa!
Regras rápidas (By Mooner, corrigido por xSean, melhor aluno da professora nacionalmente conhecida por Dawnlessday)
Os ladrões só podem Matar uma pessoa Por DIA, e têm que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
O User depois de morrer, têm que deixar uma mensagem no tópico a dizer a que horas morreu e a causa da morte.
O Policia têm que apanhar o ladrão.
Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é!
O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy
O Ladrão Mata os habitantes POR PM!!! ou seja, o ladrão manda uma PM a informar que essa pessoa morreu e não vêm ao tópico dizer que matou tal pessoa...
O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão Smile
(Obrigado Mooner) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!
ALTERAÇÕES: Ao contrário do primeiro edição do jogo, EUpróprio, xSean, o lendário cofcof, irei ser o Narrador, e haverá neste jogo 2 Assassinos e 2 Polícias! Nenhum deles sabe quem é quem para apimentar as coisas e torná-las mais interessantes!
Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia.
Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino ou polícia aos sorteados, Divirtam-se!^^
Fica aqui a lista de Participantes que vou actualizar consoante o jogo:
Participantes:
Hacaus
Mooner
Kakashi aka marco
Bruno32
ShayminFan
Howl
Crash TT
Dawnlessday
.Magician
knukles317
Dark
Rukario
GN
Aldeões Mortos:
Uchiha (Morreu envenenado no dia 13/08/11)
TugaWolf (Morreu com um ataque psíquico no dia 15/08/11)
Actualizações:
- (12/08/11) Foram atribuídos os cargos de polícia e de assassino a dois aldeões!
- (12/08/11) Começou o Jogo!
- (12/08/11) Gostaria que me mandassem uma PM a confirmar as vossas posições neste jogo para não haver enganos e para confirmar! (Notem que algumas pessoas estão de férias pelo que penso que o jogo não estará tão activo quanto isso, toca a animar o jogo pessoal!)
- (13/08/11) Os assassinos devem enviar PMs ao narrador, a mim, e eu reportarei os acontecimentos.
- (13/08/11) Acrescentada a lista de aldeões mortos.
- (15/08/11) Acrescentada as datas de morte na lista de Aldeões mortos.
- (15/08/11) Só mesmo para dizer que: Depois do nome de quem morreu além da data que acrescentei hoje, eu costumo dizer como morreu a pessoa, tipo: "Morreu afogado" isto aqui é dito pelo narrador, EU, não se trata de um relato do Assassino(a) o relato do assassino é o conteúdo do SPOILER apenas!
O jogo mais intrigante de todos regressa mais uma vez! Haverá muito
Mas começou agora, ainda é sexta-feira! Começou e é o que interessa!
Regras rápidas (By Mooner, corrigido por xSean, melhor aluno da professora nacionalmente conhecida por Dawnlessday)
Os ladrões só podem Matar uma pessoa Por DIA, e têm que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
O User depois de morrer, têm que deixar uma mensagem no tópico a dizer a que horas morreu e a causa da morte.
O Policia têm que apanhar o ladrão.
Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é!
O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy
O Ladrão Mata os habitantes POR PM!!! ou seja, o ladrão manda uma PM a informar que essa pessoa morreu e não vêm ao tópico dizer que matou tal pessoa...
O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão Smile
(Obrigado Mooner) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!
ALTERAÇÕES: Ao contrário do primeiro edição do jogo, EU
Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia.
Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino ou polícia aos sorteados, Divirtam-se!^^
Fica aqui a lista de Participantes que vou actualizar consoante o jogo:
Participantes:
Hacaus
Mooner
Kakashi aka marco
Bruno32
ShayminFan
Howl
Crash TT
Dawnlessday
.Magician
knukles317
Dark
Rukario
GN
Aldeões Mortos:
Uchiha (Morreu envenenado no dia 13/08/11)
- Spoiler:
Após ter escapado a ultima edição da Aldeia, Uchiha foi apanhado no brasil na praia com 2 Suecas?? e o Assassino mato-o colocando um caranguejo envenenado nos seus calções.
- Spoiler:
- Causa de morte - o ladrão tirou as escadas quando ele subia para ir buscar um livro que continha as palavras, Probus.
- Spoiler:
- Sarahmagic desafia Tugawolf para uma batalha!
Saramagic manda o Espeon.
Tugawolf manda o Charizard.
Espeon usa Futuresight............Live and learn
Charizard usa Fire Blast!
como sarahmagic tava demasiado perto do seu pokemon Espeon as duas levam com o ataque e morrem queimadas.
Tugawolf vence.
TugaWolf (Morreu com um ataque psíquico no dia 15/08/11)
- Spoiler:
Afterlife! 300 pts
tugawolf leva com o Futuresight que a Espeon de sarahmagic tinha usado
o ataque era dirigido ao seu Charizard mas como tava na pokebola foi o tugawolf que levou com ele.
morte instantanea
- Spoiler:
- a wild TheGokuPt appears! GN quer apanhá-lo por ser uma personagem estranha no mundo pokemon
GN lança o seu Typhlosion e pede para ele usar Dig
de uma forma arrojada TheGokuPt usa Fly para dentro do buraco escavado por Typhlosion mas ao se aperceber disso, GN manda o seu pokemon usar Earthquake.
Typhlosion sai por outro buraco rapidamente e ataca fazendo com que TheGokuPt morra enterrado devido a deslizamentos de terra para dentro dos buracos.
[wow]Nothing is true, Everything is permitted[/wow]
- Spoiler:
- Causa, durante um espectáculo de magia ela foi serrada ao meio pelo Mooner que tinha sido convidado a subir ao palco. o Bruno 32 aplaudiu intensamente esta actuação
- Spoiler:
- Causa de morta: Trollado ate a morte
- Spoiler:
- Rucario desafia o GN para uma batalha e GN aceita
a disputa pela vitoria começa!
Rucario usa o seu Lucario e o GN usa o seu Typhlosion
Rucario diz ao seu pokemon para faser Toxic e o GN diz ao seu para usar Dig.
Typhlosion é mais rapido que Lucario e entao metesse debaixo de terra antes de ser atacado.
Lucario usa Toxic mas como Typhlosion esquivou-se é o GN que leva com Toxic, ficando envenenado.
Typhlosion sai debaixo de terra, mas enganou-se no alvo e atacou o Rucario que acabou por morrer ..
GN ganha a batalha, mas a que preço?
merucorp atsip amu oxied
Actualizações:
- (12/08/11) Foram atribuídos os cargos de polícia e de assassino a dois aldeões!
- (12/08/11) Começou o Jogo!
- (12/08/11) Gostaria que me mandassem uma PM a confirmar as vossas posições neste jogo para não haver enganos e para confirmar! (Notem que algumas pessoas estão de férias pelo que penso que o jogo não estará tão activo quanto isso, toca a animar o jogo pessoal!)
- (13/08/11) Os assassinos devem enviar PMs ao narrador, a mim, e eu reportarei os acontecimentos.
- (13/08/11) Acrescentada a lista de aldeões mortos.
- (15/08/11) Acrescentada as datas de morte na lista de Aldeões mortos.
- (15/08/11) Só mesmo para dizer que: Depois do nome de quem morreu além da data que acrescentei hoje, eu costumo dizer como morreu a pessoa, tipo: "Morreu afogado" isto aqui é dito pelo narrador, EU, não se trata de um relato do Assassino(a) o relato do assassino é o conteúdo do SPOILER apenas!
Última edição por xSean em Sex 19 Ago 2011, 21:49, editado 11 vez(es)
xSean- Rank:
Re: A ALDEIA (Segunda Edição)
de quê?
só se for dos dois assadores de sinos (sorry sean) estiverem a cooperar...
só se for dos dois assadores de sinos (sorry sean) estiverem a cooperar...
knukles317- Rank:
Melhor guardá-las para mim ou o assassino vai contorná-las.
Crash TT- Rank:
Não morreu ninguém? Vocês e as vossas grandes bocas!
Morreu uma aldeã!
Início de trasmissão:
.Magician!
Causa: durante um espectáculo de magia ela foi serrada ao meio pelo Mooner que tinha sido convidado a subir ao palco. o Bruno 32 aplaudiu intensamente esta actuação
Fim de transmissão.
Morreu uma aldeã!
Início de trasmissão:
.Magician!
Causa: durante um espectáculo de magia ela foi serrada ao meio pelo Mooner que tinha sido convidado a subir ao palco. o Bruno 32 aplaudiu intensamente esta actuação
Fim de transmissão.
Última edição por xSean em Qui 18 Ago 2011, 18:21, editado 1 vez(es)
xSean- Rank:
entao foi o mooner que a matou lol
olha descobri ganhei o que?
olha descobri ganhei o que?
Guiggs- Rank:
agora off topic dou-te um print do amigo do kiko o armando ou como se chama o garoto...
Kakashi aka Marco- Rank:
Essa morte é macabra...
Nomes de 3 jogadores aparecem nesse post. A .Magician morreu.
Agora, o que quererá o assassino mostrar quando invocou o nome do Mooner e do bruno32?
Neste caso o Mooner foi o assassino... Quererá atirar as culpas para cima desses jogadores, fazendo com que pareçam cúmplices?
EDIT: Acabei de reparar que não comentei a morte anterior...
TheGokuPt...
Hmm... Continua o padrão de batalhas Pokémon, mas desta vez o GN não morreu...
É uma morte estranha e parece que o assassino não deixou pistas desta vez....
EDIT2: AH..AH! Afinal sempre há uma pista! O assasino deixou uma mensagem escondida, que só dá para ver citando o post.
Vou colocar aqui:
Lembro-me dessa frase do Assassin's Creed!
O assassino deve estar a mencionar mais um jogo que joga...
Digamos que, assim, fica difícil... Quanta gente neste fórum joga Assassin's Creed? Muitos! Eu sou uma delas, admito, mas isso não quer dizer nada...
Enfim, para este assassino temos: Sonic, Call of Duty e Assassin's Creed.
Agora falta saber quem é que são os viciados nisso.
Nomes de 3 jogadores aparecem nesse post. A .Magician morreu.
Agora, o que quererá o assassino mostrar quando invocou o nome do Mooner e do bruno32?
Neste caso o Mooner foi o assassino... Quererá atirar as culpas para cima desses jogadores, fazendo com que pareçam cúmplices?
EDIT: Acabei de reparar que não comentei a morte anterior...
TheGokuPt...
Hmm... Continua o padrão de batalhas Pokémon, mas desta vez o GN não morreu...
É uma morte estranha e parece que o assassino não deixou pistas desta vez....
EDIT2: AH..AH! Afinal sempre há uma pista! O assasino deixou uma mensagem escondida, que só dá para ver citando o post.
Vou colocar aqui:
- Código:
[wow]Nothing is true, Everything is permitted[/wow]
Lembro-me dessa frase do Assassin's Creed!
O assassino deve estar a mencionar mais um jogo que joga...
Digamos que, assim, fica difícil... Quanta gente neste fórum joga Assassin's Creed? Muitos! Eu sou uma delas, admito, mas isso não quer dizer nada...
Enfim, para este assassino temos: Sonic, Call of Duty e Assassin's Creed.
Agora falta saber quem é que são os viciados nisso.
dawnlessday- Rank:
Pronto , o Assassino está a atirar as culpas para mim , dawn , bruno e sean.
Ou será?
Ou será?
Crash TT- Rank:
Holy momma luigi! =o
Estão a tentar meter-nos as culpas,OMFG
Estão a tentar meter-nos as culpas,OMFG
bruno32- Rank:
Acho que quem joga Assassins Creed Aqui é o Bruno32...
LOL só agora é que reparei, eu ja serro pessoas ao meio? xD xD omfg, eu continuo a achar que o assassino que matou a magi têm um padrão demasiado estranho, ao passo que o outro parece-me ser alguem muito ligado ao metagame :S :S de qualquer forma ainda há muita gente no jogo.
LOL só agora é que reparei, eu ja serro pessoas ao meio? xD xD omfg, eu continuo a achar que o assassino que matou a magi têm um padrão demasiado estranho, ao passo que o outro parece-me ser alguem muito ligado ao metagame :S :S de qualquer forma ainda há muita gente no jogo.
Mooner- Rank:
eu também jogo... [wow]you're gonna be done mooner[/wow]
knukles317- Rank:
Morreu um Polícia!
Bruno32:
Mensagem:
Causa de morta: Trollado ate a morte
End of trasmission
Bruno32:
Mensagem:
Causa de morta: Trollado ate a morte
End of trasmission
xSean- Rank:
Bah a lista de pessoas que jogam assassin's creed e que eu conheço é esta:
Eu proprio
O bruno
A Dawn
O Sean
E agora o Knuckles
Eu proprio
O bruno
A Dawn
O Sean
E agora o Knuckles
Crash TT- Rank:
NOOOOOOOOOOO!WTH,dude?!I died!Who's that son of a bi...Já sei quem é! >8D
bruno32- Rank:
Wtf? Morri à 5 dias enquanto estava de férias?... Já devo ter fossilizada xD
Desculpem, não resisti em comentar =X
- Spoiler:
Omg, o que me ri quando li isto x'DCausa, durante um espectáculo de magia ela foi serrada ao meio pelo Mooner que tinha sido convidado a subir ao palco. o Bruno 32 aplaudiu intensamente esta actuação
Desculpem, não resisti em comentar =X
SarahMagic escreveu:Wtf? Morri à 5 dias enquanto estava de férias?... Já devo ter fossilizada xD
não, achas, eu sou muito teu amigo por isso preservei o teu (resto) do corpo numa cúpula para irem lá rezar, o que é que tu pensas?
LOL :lol: :lol: :lol:
knukles317- Rank:
I'm still alive, vá matem me lá que eu quero ver quem é o assassino xD
Btw eu tambem jogo Assassin's Creed, quando posso xD
Btw eu tambem jogo Assassin's Creed, quando posso xD
Dark- Rank:
Bah , esqueçam a prova do Assassin's creed , reduz as hipoteses , mas não nos dá a resposta que queremos
Crash TT- Rank:
Morreu mais um polícia, o último polícia
Rukario!
Com isto... acabaremos a edição por aqui? Ou será que posso aleatoriamente eleger um polícia, alguém que se encarregue do caso para seguirmos com a intriga?
Tecnicamente, o jogo acabou aqui ganharam os assassinos! Injusto para os polícias? Os assassinos podiam ter-se matado um ao outro os assassinos! O instinto dos assassinos é que na verdade estava no caminho certo.
Rukario!
Rucario desafia o GN para uma batalha e GN aceita
a disputa pela vitoria começa!
Rucario usa o seu Lucario e o GN usa o seu Typhlosion
Rucario diz ao seu pokemon para faser Toxic e o GN diz ao seu para usar Dig.
Typhlosion é mais rapido que Lucario e entao metesse debaixo de terra antes de ser atacado.
Lucario usa Toxic mas como Typhlosion esquivou-se é o GN que leva com Toxic, ficando envenenado.
Typhlosion sai debaixo de terra, mas enganou-se no alvo e atacou o Rucario que acabou por morrer ..
GN ganha a batalha, mas a que preço?
merucorp atsip amu oxied
Com isto... acabaremos a edição por aqui? Ou será que posso aleatoriamente eleger um polícia, alguém que se encarregue do caso para seguirmos com a intriga?
Tecnicamente, o jogo acabou aqui ganharam os assassinos! Injusto para os polícias? Os assassinos podiam ter-se matado um ao outro os assassinos! O instinto dos assassinos é que na verdade estava no caminho certo.
xSean- Rank:
eu sinceramente nao percebi bem este jogo xD
mas de qualquer maneira rukario has been owned!
mas de qualquer maneira rukario has been owned!
Guiggs- Rank:
Vitória para os assassinos, porém não os revelámos!
Aguardámos uma decisão do Supremo Senhor dos Céus para saber se podemos reeleger um ou dois polícias...
Acredito que este jogo ainda tinha muito para dar, e é muito cedo para se conhecerem os assassinos.
Aguardámos uma decisão do Supremo Senhor dos Céus para saber se podemos reeleger um ou dois polícias...
Acredito que este jogo ainda tinha muito para dar, e é muito cedo para se conhecerem os assassinos.
xSean- Rank:
Xii...
Os assassinos tiveram mesmo muita sorte.
Não se entremataram e asseguraram a sua liberdade. Acabaram com isto bem rapidamente...
Eu não me importava de continuar =)
Os assassinos tiveram mesmo muita sorte.
Não se entremataram e asseguraram a sua liberdade. Acabaram com isto bem rapidamente...
Eu não me importava de continuar =)
dawnlessday- Rank:
Posso vir "zombiar" aqui?
Por mim faziamos uma 3 edição, eu quero continuar a jogar, eu acho que ja sei quem éum ladrão, e eu tive pouco tempo no jogo XD, fui o 3º a morrer e nao joguei na 1º edição, preciso de outra opurtunidade :X.
Mais uma coisa, eu avisei que isto podia acontecer
Por mim faziamos uma 3 edição, eu quero continuar a jogar, eu acho que ja sei quem éum ladrão, e eu tive pouco tempo no jogo XD, fui o 3º a morrer e nao joguei na 1º edição, preciso de outra opurtunidade :X.
Mais uma coisa, eu avisei que isto podia acontecer
TugaWolf- Rank:
melhor ainda, a populaçao têm 48 horas (dois dias) para debater quem são os assassinos dentro os sobreviventes, nesse espaço os assassinos não podem matar ninguem o que é que acham?
Mooner- Rank:
Double post n me interessa, isso é por meio de votação xSean abres uma votação?
Mooner- Rank:
Eu vou estar fora nas próximas 48 horas :S
Enfim, sendo assim, digo já:
Eu voto no Crash TT para o assassino do carangueijo.
E voto no Hacaus para o assassino das batalhas Pokémon.
Ditto.
Enfim, sendo assim, digo já:
Eu voto no Crash TT para o assassino do carangueijo.
E voto no Hacaus para o assassino das batalhas Pokémon.
Ditto.
dawnlessday- Rank:
Epic Mooner is epic!
Sim posso abrir a votação, vai ser a primeira vez que abro uma, qual a ferramenta ao certo?
Mas mais importante, a votação será sobre ″Quem são os assassinos?″certo, era isso que pretendias Mooner?
Despejei intencionalmente uma lata de tinta preta sobre ti, és oficialmente preto!
U Happy now?
Sim posso abrir a votação, vai ser a primeira vez que abro uma, qual a ferramenta ao certo?
Mas mais importante, a votação será sobre ″Quem são os assassinos?″certo, era isso que pretendias Mooner?
GN escreveu:entao e eu sou preto? -.-
Despejei intencionalmente uma lata de tinta preta sobre ti, és oficialmente preto!
U Happy now?
xSean- Rank:
a culpa é do GN e do arnaldo..
Última edição por Kakashi aka Marco em Sáb 20 Ago 2011, 11:21, editado 1 vez(es)
Kakashi aka Marco- Rank:
OMFG
o que aconteceuuuu.......
os assassinos têm que estar a cooperar só pode...
é a única maneira de estar a acontecer a um ritmo tão certinho
assim um assassino mata um policia e o outro assassino mata o outro polícia, pois percebe-se isso pela maneira das mortes porque tal como disse a dawn, provavelmente é isso que acontece são dois assassinos com uma personalidade completamente diferente
assim um assassino mata um policia e o outro assassino mata o outro polícia, pois percebe-se isso pela maneira das mortes porque tal como disse a dawn, provavelmente é isso que acontece são dois assassinos com uma personalidade completamente diferente
knukles317- Rank:
knukles317 escreveu:OMFG
Resumindo eles tem uma parceria e sao uma organizaçao secreta do mal
ShayminFan- Rank
GN é o Assassino das Batalhas pokémon.
Pois pela ordem que aquilo estava a ter , ele devia ter morrido a seguir , e não o Rukario.
O assassino do caranguejo...meh.. nem sei.
Votem em mim votem [2]
Pois pela ordem que aquilo estava a ter , ele devia ter morrido a seguir , e não o Rukario.
O assassino do caranguejo...meh.. nem sei.
Votem em mim votem [2]
Crash TT- Rank:
é a primeira morte aquela com o caranguejo...
knukles317- Rank:
o do caranguejo é um gajo que gosta de marisco tipo eu xDDD
Kakashi aka Marco- Rank:
Este tópico então vai levar uma votação ou é para postarmos mesmo as nossas suspeitas?
Hacaus- Rank:
GN escreveu:foste tu sacana xD
me? a culpa foi do arnaldo
Kakashi aka Marco- Rank:
agora és o meu suspeito lol
ja agora foi o xdr xDD
ja agora foi o xdr xDD
Guiggs- Rank:
GN escreveu:agora és o meu suspeito lol
ja agora foi o xdr xDD
a culpa é do arnaldo... acima de tudo o xdr é no life
Kakashi aka Marco- Rank:
entao as suspeitas sao:
pride (kakashi aka marco)
xdr
arnaldo
pride (kakashi aka marco)
xdr
arnaldo
Guiggs- Rank:
Uma votação onde declaramos quem achamos que sejam os assassinos, fair enough!
ACTUALIZAÇÃO:
Para evitar confusões aqui neste tópico, e também evitar a criação de um tópico só mesmo para uma votação, devem mandar por MP quem acham ser os dois assassinos!
Só dois nomes por pessoa! Não mais que isso! se enviarem mais do que isso, conto apenas os dois primeiros nomes.
Podem também postar aqui as vossas suspeitas, à vontade, mas os dados que eu vou valorizar e vão ser resultado na votação são APENAS, e REPITO APENAS aqueles nomes que me enviarem uma MP com as condições anteriormente citadas.
Até o prazo de 48 horas terminar, podem alterar a vossa decisão, conto a votação da vossa última mensagem, mas nada de mandar 5 mensagens, pois se cada um de vós decidir abusar, torna tudo muito mais confuso.
Uma excepção: A Dawnlessday conta o voto com o Post que deixou, já que ela mesmo referiu que não poderia estar online este fim-de-semana.
48 Horas, mas só agora decidi fazer isto, será que as 48 horas podem começar a partir de agora, hum, Mooner? (falta-me o espírito de liderança... e de decisão, estarei a ter a atitude certa? xD)
EDIT: Aldeões mortos não devem votar pelo que deveram saber quem os matou, certo?
ACTUALIZAÇÃO:
Para evitar confusões aqui neste tópico, e também evitar a criação de um tópico só mesmo para uma votação, devem mandar por MP quem acham ser os dois assassinos!
Só dois nomes por pessoa! Não mais que isso! se enviarem mais do que isso, conto apenas os dois primeiros nomes.
Podem também postar aqui as vossas suspeitas, à vontade, mas os dados que eu vou valorizar e vão ser resultado na votação são APENAS, e REPITO APENAS aqueles nomes que me enviarem uma MP com as condições anteriormente citadas.
Até o prazo de 48 horas terminar, podem alterar a vossa decisão, conto a votação da vossa última mensagem, mas nada de mandar 5 mensagens, pois se cada um de vós decidir abusar, torna tudo muito mais confuso.
Uma excepção: A Dawnlessday conta o voto com o Post que deixou, já que ela mesmo referiu que não poderia estar online este fim-de-semana.
48 Horas, mas só agora decidi fazer isto, será que as 48 horas podem começar a partir de agora, hum, Mooner? (falta-me o espírito de liderança... e de decisão, estarei a ter a atitude certa? xD)
EDIT: Aldeões mortos não devem votar pelo que deveram saber quem os matou, certo?
xSean- Rank:
Bem, eu desde o início do jogo que tenho o meu instinto a dizer me que o assassino do caranguejo é o Mooner, e penso que esta última morte tenha sido apenas uma tentativa de levantar suspeitas...
Quanto ao assassino das batalhas pokémon, cá para mim ou é o Crash TT ou a dawnlessday.
Quanto ao assassino das batalhas pokémon, cá para mim ou é o Crash TT ou a dawnlessday.
Hacaus- Rank:
Página 2 de 3 • 1, 2, 3