Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geração

+16
JamieHeartman
knukles317
ShayminFan
Paul Cresset
TugaWolf
Howl
Nekoshi
Uchiha
xSean
Spark the Jolteon
Hacaus
dawnlessday
SarahMagic
Riku
.Magician
Legendary.pink trainer
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Até que geração é que vocês querem os pokémon?

Geração - Página 2 Vote_lcap10%Geração - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Geração - Página 2 Vote_lcap10%Geração - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Geração - Página 2 Vote_lcap115%Geração - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 4 ]
Geração - Página 2 Vote_lcap123%Geração - Página 2 Vote_rcap 23% 
[ 6 ]
Geração - Página 2 Vote_lcap158%Geração - Página 2 Vote_rcap 58% 
[ 15 ]
Geração - Página 2 Vote_lcap14%Geração - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 26
 
 
Votação encerrada

Geração - Página 2 Empty Geração

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Ok,vamos fazer uma pequena votaçãozinha,só para despachar mais ou menos...
Bom,até que geração é que voces querem os pokémon?
Já vi que é possivel meter a 4º geração,a 5º teria de ser alguem a fazer novos sprites porque as versões antigas não devem permitir um sprite sempre a mover,alem de terem de ser mais pequenos alguns,se não me engano,e por isso pormenores serão meio invisiveis pelo que vi nos sprites da 4º geração em hacks de 3º geração =/

Alem de que,vamos ter de eliminar alguns pokémon da lista,tipo uns lendarios e talz,se não o jogo fica subcarregado de pokemon,e vai ter ervas para ai com 20 pokemon diferentes,isso são demasiados...
Se fizessemos uma secunda hack (num futuro muito distante xD) seria fixe,pois poderiamos colocar os que não foram seleccionados nela,e,existe sim emulador que permite fazer trocas (contudo não sei se so permite trocas de 4º geração,ou se é de todas @_@)
E assim,se a hack funcionasse nesse emulador,seria possivel,para aqueles que querem completar a pokedex,fazer a passagem para a anterior ou para a segunda e blabla

Há tambem a possibilidade de fazer fakes. Eu gostei dos fakes do...anh...Paul? (não estou a ver agora o nome dele @_@)
Mas isso não faz muito o meu genero,alem de ter muito mais trabalho para decidir os ataques que pode e não usar e etc
Mas não deixa de ser interessante ;D

Anyways,se votarem nos sprites até a quinta geração,tem de haver alguem que queira e saiba faze-los (eu poderia,mas não ia sair bem,really),caso não haja,os votos dessa opção não serão contados e faz-se uma nova ^^

Eu quis fazer já isto,pois assim fica mais facil uma selecçao para os pokémon que vão aparecer,os pokés dos treinadores,da team do mal,aqueles que são imp na historia,os iniciais e os pokémon que querem para a vossa team com personagens da historia,etc

Eu acho que ficaria muito fixe até á Geração V *-*
Mas por mim até á IV já é muito bom =P

Edit: Foi decidido atraves da votação que fica da 1ª geração até a 5ª geração


Última edição por Legendary.pink trainer em Dom 20 Nov 2011, 15:34, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo


Geração - Página 2 Empty Re: Geração

Mensagem por Riku Qua 14 Mar 2012, 20:24

Ash-Kethum.Pikachu333 escreveu:Geração I até V tem mais votos? Os sprites dos pokémons de Sinnoh e Unova não cabem no UNLZ.gba, da erro, então, é da I até III ou Fakémons que eu sei criar
mas não serás tu que vais criar, isto é, não serás tu que vais editar o jogo e transforma-lo à nossa forma, será a Pink e os amigos dela, que a estão a ajudar, que vão fazer isso.
E a Pink disse que é possível sim colocar pokemon de IV e V gerações, reduzindo o tamanho dos sprites, portanto.

E nós não queremos Fake Pokemon, Fake Pokemon is a S***!
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Geração - Página 2 Empty Re: Geração

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 14 Mar 2012, 20:43

Thanks Riku ^^

Ash-Kethum.Pikachu333 escreveu:Geração I até V tem mais votos? Os sprites dos pokémons de Sinnoh e Unova não cabem no UNLZ.gba, da erro, então, é da I até III ou Fakémons que eu sei criar

É sim,possivel ^^
Um pokémon da 5ª geração seria igual a colocar um fake,desde que,claro,apenas tenha uma pequena animação no inicio,porque o que os old games não suportam é o sprite a mover-se constantemente.
Agora o que eu não sei ainda é se é possivel colocar ataques da 5ª geração,pois não sei se é possivel colocar mais ataques dentro do jogo para alem dos que existem ou se terei de subtitui-los,assim como nao sei se é possivel inventa-los...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Geração - Página 2 Empty Re: Geração

Mensagem por Zuu Dom 22 Abr 2012, 14:29

Em relação aos ataques, eu já tive um editor que dava para criar ataques... Vou ver se consigo recuperá-lo... Mas acho que só dava para editar, porque fazer novos moves, daria muito trabalho acho eu, por causa das animações.


Uma sugestão.
https://pokemon-portugal.forumeiros.com/t2242p225-hack-rom-pokemon-portugal-version-xd#98651
Editei o meu post lá.
Zuu
Zuu
Rank:
Rank:

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Geração - Página 2 Empty Re: Geração

Mensagem por Roukanken Dom 10 Jun 2012, 22:01

Gosto mais dos pokémons da geração 5, e votei nela, antes de reparar que já foi decidida XP

Também gostei da ideia dos fakemons, eu próprio criei fakemons, apesar de não serem lá muito bons, acho que 1 ou 2 estão "razoáveis", mas se cada membro adiciona-se 1 ou 2 fakemons, ficava fixe.(eu sei que já foi decidido da gen 1 á 5, mas mesmo assim, quis realçar a ideia)
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Geração - Página 2 Empty Re: Geração

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 14 Jun 2012, 19:34

Roukanken escreveu:Gosto mais dos pokémons da geração 5, e votei nela, antes de reparar que já foi decidida XP

Também gostei da ideia dos fakemons, eu próprio criei fakemons, apesar de não serem lá muito bons, acho que 1 ou 2 estão "razoáveis", mas se cada membro adiciona-se 1 ou 2 fakemons, ficava fixe.(eu sei que já foi decidido da gen 1 á 5, mas mesmo assim, quis realçar a ideia)

Mas acho que não há muita gente a saber fazer sprites,entao... xD
E depois seria dificil,teriamos de decidir muita coisa para cada pokemon,o tipo,os ataques,etc ^^

Alguem pode bloquear o topico? ^^
É que já foi decidido,então não é mais util,acho
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Geração - Página 2 Empty Re: Geração

Mensagem por Nekoshi Sex 15 Jun 2012, 00:16

Done.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Geração - Página 2 Empty Re: Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos