Discussão: Remakes da IV Geração - D/P/Pt
3 participantes
:: Jogos Pokémon :: Switch
Página 1 de 1
Discussão: Remakes da IV Geração - D/P/Pt
Com alguns rumores de que poderemos ter remakes da IV Geração no próximo ano
https://nintendosoup.com/rumor-pokemon-merchandise-plans-might-hint-at-possible-generation-4-remakes/
https://nintendosoup.com/rumor-pokemon-merchandise-plans-might-hint-at-possible-generation-4-remakes/
- o que eu gostaria de ver:
- Eu não sei porque é que eu estou hyped, já sei que vou ficar desiludido (não é que ORAS tenham me desiludido muito, até foi bom reviver a 3ª geração)
Espero que estes remakes sejam um reboot do plot do Platinum... consigo imaginar uns titulos tipo "Gloomy Pearl" e "Dusky Diamond".
Quero que reaproveitem o conceito do Distortion World, algo que gostava muito de ver era uma dinâmica de dimensão paralela tipo LoZ: Link Between Two Worlds. Em vez de termos contacto com o DW apenas para apanhar o Giratina, podiamos atravessa-lo várias vezes ao longo do jogo, e até obrigatoriamente para ter a determinadas partes da Sinnoh "normal"
Assim como deram destaque ao Deoxys no ORAS, iria ser perfeito darem ainda mais destaque ao Arceus que não teve assim tanto nos jogos do DPPt
Provavemente vão nos encher de Giant/Dynamax pelas goelas a baixo e fazer uma porcaria de uns remakes, sem novas evoluções e apenas duas novas formas dos Palkia / Dialga lmao
Re: Discussão: Remakes da IV Geração - D/P/Pt
Isso é algo que já tem sido falado e não é de agora, embora hajam possibilidades muito maiores para fazerem esses remakes nos próximos jogos do que aquelas que haviam antes. Penso que seja a altura indicada.
A 4º geração é muito especial e espero que façam um ramake em condições ao contrário daquilo que foi o OR/AS, que foram muito mal aproveitados.
A 4º geração é muito especial e espero que façam um ramake em condições ao contrário daquilo que foi o OR/AS, que foram muito mal aproveitados.
Guiggs- Rank:
Re: Discussão: Remakes da IV Geração - D/P/Pt
A quarta geração é das mais fixes. Espero que façam jus ao nome!
Legendary.pink trainer- Rank:
:: Jogos Pokémon :: Switch
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos