Audition MEP "Pokémon"
+11
vascomi
Legendary.pink trainer
dawnlessday
xSean
guip
JohnFire
Lucas
Feedback
bruno32
fmcs22
SarahMagic
15 participantes
:: Lazer :: Concursos do Fórum :: Concursos Anteriores :: 2011
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Qual é a melhor música para o MEP? [Votação Encerrada]
Audition MEP "Pokémon"
Relembrando a primeira mensagem :
Regras:
1- Podes usar qualquer tipo de programa de edição de video (ex: Windows Movie Maker, Sony Vegas, PowerDirector, etc);
2- O tema tem de ser o anime Pokémon;
3- Se conseguirem coloquem o video com boa qualidade. Se não o conseguirem, não faz mal;
4- Não usar trabalhos de outras pessoas.
(Regras sujeitas a modificações)
Bem, primeiro que tudo, a música.
Em principio ia ser eu que ia escolher uma música, mas como todos temos gostos diferentes, quero que me dêem uma sugestão, uma música para este MEP.
Se acabarmos por não decidir, eu mesma escolho uma música. E provavelmente deverá ser japonesa, já que Pokémon é um anime e os animes estão ligados ao Japão =P
Sugestões people =D
=====
EDIT:
Ver página 2 ^^
Regras:
1- Podes usar qualquer tipo de programa de edição de video (ex: Windows Movie Maker, Sony Vegas, PowerDirector, etc);
2- O tema tem de ser o anime Pokémon;
3- Se conseguirem coloquem o video com boa qualidade. Se não o conseguirem, não faz mal;
4- Não usar trabalhos de outras pessoas.
(Regras sujeitas a modificações)
Bem, primeiro que tudo, a música.
Em principio ia ser eu que ia escolher uma música, mas como todos temos gostos diferentes, quero que me dêem uma sugestão, uma música para este MEP.
Se acabarmos por não decidir, eu mesma escolho uma música. E provavelmente deverá ser japonesa, já que Pokémon é um anime e os animes estão ligados ao Japão =P
Sugestões people =D
=====
EDIT:
Ver página 2 ^^
Última edição por SarahMagic em Qui 03 Mar 2011, 20:02, editado 4 vez(es)
Re: Audition MEP "Pokémon"
SarahMagic escreveu:
Parts:
Intro - SarahMagic (White/Touko)
Part 1 -
Part 2 - fmcs22 [Done] (Ash)
Part 3 -
Part 4 - bruno32 (Steven Stone)
Part 5 - guiP
Part 6 - dawnlessday (Blue)
Part 7 - Legendary.pink trainer (Kotone)
Part 8 - SarahMagic (White/Touko) [Done]
Part 9 -
Part 10 - JohnFire
Ending -
Regras:
- Para entrarem, basta escolherem uma Part, depois de verem a que querem no video. As parts vão de 15 seg a 25 seg.
- Cada um só pode escolher uma Part. Só se depois mais ninguém entrar, eu digo se podem escolher outra se quiserem. O primeiro a pedir uma Part, ficará com ela.
- Depois de pedirem uma Part, eu mando por mp o link da música dessa Part ^^ Quando acabarem a vossa Part, coloquem o vosso video no Rapishare ou no Mediafire e mandem-me o link por mp.
- O video tem de ter haver com Pokémon.
- Não são permitidos slideshows.
Eu tenho dois, porque a Intro não conta como uma Part. Na Intro é onde se coloca o nome dos participantes.
Na Ending é que é igual às Parts.
Espero que tenham percebido. Alguma dúvida, mp ^^
*cough,cough* Pessoal...
Assim não vamos lá ^^'
Sobram 4 parts livres, e aquelas que já foram escolhidas, só eu e o fmcs é que fizemos.
Eu sei que com as aulas não dá tempo e isso, mas é um videozinho de 15/20 seg.
Entreguem-me a vossa part o mais rápido possível. Onegai >.<
Não estou dentro disto mas devo dizer que mesmo se estivesse, eu estou mesmo muito ocupado nestes dias. Até as férias de Carnaval só testes e nas próprias mini-férias estarei para fora.
Se vir que no entanto ainda não está concluído o MEP posso vos dar uma patinha, ou mesmo as quatro patas!^^
Se vir que no entanto ainda não está concluído o MEP posso vos dar uma patinha, ou mesmo as quatro patas!^^
xSean- Rank:
Pois... não sei se consigo... isto em termos de tempo anda complicado :/
Mas vou tentar!
Mas vou tentar!
dawnlessday- Rank:
SarahMagic escreveu:De todas as sugestões que deram gostei da música do bruno, mas acho que num video de Pokémon não é a mais indicada.
Gostei da música do Feedback "Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix". Tem uma ritmo bom para um anime com batalhas e isso ^^
Gostei também da música do Lucas, de Final Fantasy.
Na minha opinião estou indecisa entre a música do Feedback e do Lucas ^^'
lucasdfd- Rank:
Cada vez mais penso que além do tópico das regras precisamos do tópico das instruçõeslucasdfd escreveu:SarahMagic escreveu:De todas as sugestões que deram gostei da música do bruno, mas acho que num video de Pokémon não é a mais indicada.
Gostei da música do Feedback "Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix". Tem uma ritmo bom para um anime com batalhas e isso ^^
Harabec escreveu:Cada vez mais penso que além do tópico das regras precisamos do tópico das instruçõeslucasdfd escreveu:SarahMagic escreveu:De todas as sugestões que deram gostei da música do bruno, mas acho que num video de Pokémon não é a mais indicada.
O que não percebo mesmo é que nos fóruns de Blazblue isto acontecia centenas de vezes e por vezes mods e admins! Se for a ver desse ponto de vista pode ter fundamento.
Será que isto é o mesmo que:
"X2"
ou
[2]
(como a quem diz, concordo com o de cima ou com esta pessoa?)
Mas o que parece é que realmente não sabe o que fez, nem se apresentou pelos vistos :S é a sua 1º mensagem!
xSean- Rank:
Como eu jogooooJohnFire escreveu:-Real emotion-final fantasy
-Naruto Parade
viih85- Rank:
viih85 escreveu:Como eu jogooooJohnFire escreveu:-Real emotion-final fantasy
-Naruto Parade
Isso não é um jogo, é uma musica
E.. começa a ler os tópicos antes de escreveres as coisas, se lês-te e não percebes-te lê novamente ou sei lá.
E já agora apresenta-te.
Howl- Rank
Bem, o MEP continua aberto por isso acho que deixo o tópico aberto (por agora ^^').
Página 2 de 2 • 1, 2