Audition MEP "Pokémon"
+11
vascomi
Legendary.pink trainer
dawnlessday
xSean
guip
JohnFire
Lucas
Feedback
bruno32
fmcs22
SarahMagic
15 participantes
:: Lazer :: Concursos do Fórum :: Concursos Anteriores :: 2011
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual é a melhor música para o MEP? [Votação Encerrada]
Audition MEP "Pokémon"
Regras:
1- Podes usar qualquer tipo de programa de edição de video (ex: Windows Movie Maker, Sony Vegas, PowerDirector, etc);
2- O tema tem de ser o anime Pokémon;
3- Se conseguirem coloquem o video com boa qualidade. Se não o conseguirem, não faz mal;
4- Não usar trabalhos de outras pessoas.
(Regras sujeitas a modificações)
Bem, primeiro que tudo, a música.
Em principio ia ser eu que ia escolher uma música, mas como todos temos gostos diferentes, quero que me dêem uma sugestão, uma música para este MEP.
Se acabarmos por não decidir, eu mesma escolho uma música. E provavelmente deverá ser japonesa, já que Pokémon é um anime e os animes estão ligados ao Japão =P
Sugestões people =D
=====
EDIT:
Ver página 2 ^^
1- Podes usar qualquer tipo de programa de edição de video (ex: Windows Movie Maker, Sony Vegas, PowerDirector, etc);
2- O tema tem de ser o anime Pokémon;
3- Se conseguirem coloquem o video com boa qualidade. Se não o conseguirem, não faz mal;
4- Não usar trabalhos de outras pessoas.
(Regras sujeitas a modificações)
Bem, primeiro que tudo, a música.
Em principio ia ser eu que ia escolher uma música, mas como todos temos gostos diferentes, quero que me dêem uma sugestão, uma música para este MEP.
Se acabarmos por não decidir, eu mesma escolho uma música. E provavelmente deverá ser japonesa, já que Pokémon é um anime e os animes estão ligados ao Japão =P
Sugestões people =D
=====
EDIT:
Ver página 2 ^^
Última edição por SarahMagic em Qui 03 Mar 2011, 20:02, editado 4 vez(es)
Re: Audition MEP "Pokémon"
Katty Perry-Firework?
And another bem no pokemon só aparece adolescentes com um sonho right que tal
Teenage Dream-Katty Perry
And another bem no pokemon só aparece adolescentes com um sonho right que tal
Teenage Dream-Katty Perry
fmcs22- Rank:
This is epic music,but...Não sei se vai ''encaixar''...
Oiçam a partir do minuto 2:25,se quiserem. ^^
Ou secalhar o instrumental,não?
É a mesma coisa que o video de cima,mas sem ninguém a cantar ^^
Oiçam a partir do minuto 2:25,se quiserem. ^^
Ou secalhar o instrumental,não?
É a mesma coisa que o video de cima,mas sem ninguém a cantar ^^
bruno32- Rank:
Se for um do género mais sad: Maaya Sakamoto - Universe ou TRIPLANE - Dear Friends.
Se for um do género mais animado, mais movimentado e isso: Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix) ou Silver Screen - Felix da Housecat.
^^
Se for um do género mais animado, mais movimentado e isso: Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix) ou Silver Screen - Felix da Housecat.
^^
- Vídeos das músicas:
Maaya Sakamoto - Universe
TRIPLANE - Dear Friends
Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix)
Silver Screen - Felix da Housecat
Feedback- Banido
Minha sugestão é do game Final Fantasy..
Acho ela bem animada e que vai ficar bem no vídeo! :)
Acho ela bem animada e que vai ficar bem no vídeo! :)
Eu vou colocar aqui as minhas sugestões para músicas
música 1 - Never had a dream come true
música 2 - Parade
música 3 - Radio Girl
música 4 - D-Tecnolife
música 1 - Never had a dream come true
- Spoiler:
música 2 - Parade
- Spoiler:
música 3 - Radio Girl
- Spoiler:
música 4 - D-Tecnolife
- Spoiler:
De todas as sugestões que deram gostei da música do bruno, mas acho que num video de Pokémon não é a mais indicada.
Gostei da música do Feedback "Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix". Tem uma ritmo bom para um anime com batalhas e isso ^^
Gostei também da música do Lucas, de Final Fantasy.
Na minha opinião estou indecisa entre a música do Feedback e do Lucas ^^'
Gostei da música do Feedback "Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix". Tem uma ritmo bom para um anime com batalhas e isso ^^
Gostei também da música do Lucas, de Final Fantasy.
Na minha opinião estou indecisa entre a música do Feedback e do Lucas ^^'
Última edição por SarahMagic em Ter 21 Dez 2010, 16:56, editado 1 vez(es)
A musica não era minha,era do Lucas,Sarah xD
(a do final fantasy)
(a do final fantasy)
bruno32- Rank:
Gostei muito da 2ª sugestão do John..
São muitas boas sugestões, cabe escolhermos uma
:scratch:
São muitas boas sugestões, cabe escolhermos uma
:scratch:
Quando é que avançamos com este projecto? parecia interessante mas ta a demorar lol
Acho melhor irmos a votação ^^
Por agora, escolham 2 músicas das 10 que foram propostas.
As 2 músicas mais votadas, irão para votação.
Apenas coloquem os nomes das 2 músicas ^^
Por agora, escolham 2 músicas das 10 que foram propostas.
As 2 músicas mais votadas, irão para votação.
Apenas coloquem os nomes das 2 músicas ^^
Última edição por SarahMagic em Sex 31 Dez 2010, 11:23, editado 1 vez(es)
-Real emotion-final fantasy
-Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix
-Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix
fmcs22- Rank:
Com 10 respostas "Sim" no outro tópico, só 3 é que ainda votaram.
Pessoal, vamos lá votar! Não custa nada.
Pessoal, vamos lá votar! Não custa nada.
Naruto Parade e Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix foram as que mais gostei. Deixei a música tocar enquanto via outros tópicos. A Parade já conhecia
E...
tenho esta música chamada de RUN do jogo Blazblue, não pensei em colocá-la em votação antes mas queria partilhar
E...
tenho esta música chamada de RUN do jogo Blazblue, não pensei em colocá-la em votação antes mas queria partilhar
xSean- Rank:
Naruto Parade e Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix)
bruno32- Rank:
-Naruto Parade
-Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix)
-Ayumi Hamasaki - M (Above & Beyond Cyber Trance Remix)
- Spoiler:
- Só agora é que vi as músicas que o John colocou ^^'
Quando ouvi a música do Naruto... veio uma data de ideias para o MEP. E o inicio da música é perfeita para a intro do MEP *-*
Votação encerrada.
A música escolhida é a "Parade" - Chaba
As audições estão abertas!
Parts:
Intro - SarahMagic (White/Touko)
Part 1 -
Part 2 - fmcs22 (Ash) [Done]
Part 3 -
Part 4 - bruno32 (Steven Stone)
Part 5 - guiP
Part 6 - dawnlessday (Blue)
Part 7 - Legendary.pink trainer (Kotone)
Part 8 - SarahMagic (White/Touko) [Done]
Part 9 -
Part 10 - JohnFire (Lance)
Ending -
Regras:
- Para entrarem, basta escolherem uma Part, depois de verem a que querem no video. As parts vão de 15 seg a 25 seg.
- Cada um só pode escolher uma Part. Só se depois mais ninguém entrar, eu digo se podem escolher outra se quiserem. O primeiro a pedir uma Part, ficará com ela.
- Depois de pedirem uma Part, eu mando por mp o link da música dessa Part ^^ Quando acabarem a vossa Part, coloquem o vosso video no Rapishare ou no Mediafire e mandem-me o link por mp.
- O video tem de ter haver com Pokémon.
- Não são permitidos slideshows.
Eu tenho dois, porque a Intro não conta como uma Part. Na Intro é onde se coloca o nome dos participantes.
Na Ending é que é igual às Parts.
Espero que tenham percebido. Alguma dúvida, mp ^^
A música escolhida é a "Parade" - Chaba
As audições estão abertas!
Parts:
Intro - SarahMagic (White/Touko)
Part 1 -
Part 2 - fmcs22 (Ash) [Done]
Part 3 -
Part 4 - bruno32 (Steven Stone)
Part 5 - guiP
Part 6 - dawnlessday (Blue)
Part 7 - Legendary.pink trainer (Kotone)
Part 8 - SarahMagic (White/Touko) [Done]
Part 9 -
Part 10 - JohnFire (Lance)
Ending -
Regras:
- Para entrarem, basta escolherem uma Part, depois de verem a que querem no video. As parts vão de 15 seg a 25 seg.
- Cada um só pode escolher uma Part. Só se depois mais ninguém entrar, eu digo se podem escolher outra se quiserem. O primeiro a pedir uma Part, ficará com ela.
- Depois de pedirem uma Part, eu mando por mp o link da música dessa Part ^^ Quando acabarem a vossa Part, coloquem o vosso video no Rapishare ou no Mediafire e mandem-me o link por mp.
- O video tem de ter haver com Pokémon.
- Não são permitidos slideshows.
Eu tenho dois, porque a Intro não conta como uma Part. Na Intro é onde se coloca o nome dos participantes.
Na Ending é que é igual às Parts.
Espero que tenham percebido. Alguma dúvida, mp ^^
Última edição por SarahMagic em Qui 24 Fev 2011, 18:49, editado 13 vez(es)
Estou querendo participar, só que.. o meu Windows Movie Maker está mau! D:
Todas as músicas que eu tento colocar não entram (incluindo os vídeos).. diz que o arquivo está corrompido.
Porém todas as músicas e vídeos tão dando este problema. Se eu conseguir resolver tal problema eu participo :)
P.s: Se alguém puder me ajudar agradeço ^^
Todas as músicas que eu tento colocar não entram (incluindo os vídeos).. diz que o arquivo está corrompido.
Porém todas as músicas e vídeos tão dando este problema. Se eu conseguir resolver tal problema eu participo :)
P.s: Se alguém puder me ajudar agradeço ^^
Posso fazer a Part 5? :D
Já agora, alguém sabe de um site onde eu possa sacar eps. de Pokémon com qualidade?
Já agora, alguém sabe de um site onde eu possa sacar eps. de Pokémon com qualidade?
Então pode ser a 6 =)
Eu é que peço desculpa, guip, não vi o teu post por estar noutra página ^-^'
Eu é que peço desculpa, guip, não vi o teu post por estar noutra página ^-^'
dawnlessday- Rank:
Eu fico com qualquer parte, é o que for preciso para completar ;) não tenho preferência
Eu não vou arriscar e dizer:
"Hey, eu quero aquela parte!!"
Porque tenho dúvidas de o conseguir desenvolver nestes próximos dias X,X
Mas ninguém se verá livre de mim, se se livrarem de mim, voltarei, serei como um vírus!
"Sumir" não! : ) não Sumo não!
Nature: Crazy
"Hey, eu quero aquela parte!!"
Porque tenho dúvidas de o conseguir desenvolver nestes próximos dias X,X
Mas ninguém se verá livre de mim, se se livrarem de mim, voltarei, serei como um vírus!
"Sumir" não! : ) não Sumo não!
- Spoiler:
- OFF até porque não gosto de "Sumo" , não de um Sumo qualquer gosto mais de Fanta Uva e de Compal tbm
É bom, mas a sério, se fanta uva não tem alcoól, então porque que é que eu sou assim tão Doduo ?? (doido )
Nature: Crazy
xSean- Rank:
Mas podem pedir à vontade. Por agora, isto ainda não tem nenhum prazo de entrega nem nada.
SarahMagic escreveu:Mas podem pedir à vontade. Por agora, isto ainda não tem nenhum prazo de entrega nem nada.
Dura até miados "meow, meow, meow" (meados) de Fevereiro? : 3
xSean- Rank:
Sarah...eu gostava de fazer outra coisa x3
Eque eu não sou muito boa a fazer o video em si (colocar cenas para mim demora uma eternidade porque sou muito indecisa @_@),sou melhor a fazer a parte do ritmo assim dizendo (coloco efeitos a ver com o ritmo)
So,eu gostava (sem alterar as cenas colocadas de cada um no video),colocar os efeitos...mas como nao sei se posso fazer isso,escolho a parte 7 para já ^^
Eque eu não sou muito boa a fazer o video em si (colocar cenas para mim demora uma eternidade porque sou muito indecisa @_@),sou melhor a fazer a parte do ritmo assim dizendo (coloco efeitos a ver com o ritmo)
So,eu gostava (sem alterar as cenas colocadas de cada um no video),colocar os efeitos...mas como nao sei se posso fazer isso,escolho a parte 7 para já ^^
Legendary.pink trainer- Rank:
@Sean: Sim, talvez até aí, porque ainda há parts que ainda não foram escolhidas.
@Pink: Hum... pelo o que percebi, apenas queres colocar efeitos nos videos dos outros, né?
Não sei, porque a partir do momento que um user escolhe uma part, têm de logo a noção do que vai fazer. O facto de colocar efeitos ou não é de cada um.
Por agora, ficas com a part que escolheste, e depois vê-se isso dos efeitos no final do Mep ^^
@Pink: Hum... pelo o que percebi, apenas queres colocar efeitos nos videos dos outros, né?
Não sei, porque a partir do momento que um user escolhe uma part, têm de logo a noção do que vai fazer. O facto de colocar efeitos ou não é de cada um.
Por agora, ficas com a part que escolheste, e depois vê-se isso dos efeitos no final do Mep ^^
SarahMagic escreveu:@Sean: Sim, talvez até aí, porque ainda há parts que ainda não foram escolhidas.
Sim,era isso ^^
É que as vezes vejo videos no youtube em que as pessoas não colocam efeitos,elas so colocam as cenas de acordo com a letra da musica ou assim,então eu queria colocar os efeitos de acordo com o ritmo,mas depois pensei nisso que disseste (da noçao do que cada um vai fazer)
Legendary.pink trainer- Rank:
Mas como disse, se no final, alguém quiser que coloques uns efeitos, acho que depois podes fazer isso ^^
Isso vai ficar muito fixe!
Quem me dera ajudar mas não tenho Windows Movie Maker e não há sites de jeito para instalar...
Quem me dera ajudar mas não tenho Windows Movie Maker e não há sites de jeito para instalar...
vascomi- Rank:
Comunicado: Quem participa e quem já escolheu parts, que me mande por mp uma personagem (não é Pokémons) de Pokémon (do anime/manga ou jogos) para se representarem.
E não se preocupem, que pode haver repetidos ^^
Não percebi bem para representarem?(sorry im stupid) ^^`SarahMagic escreveu:Comunicado: Quem participa e quem já escolheu parts, que me mande por mp uma personagem (não é Pokémons) de Pokémon (do anime/manga ou jogos) para se representarem.
fmcs22- Rank:
Página 1 de 2 • 1, 2