Rei da montanha
+17
Santoryuu
.Magician
Anna
GoodPika
dawnlessday
Zoroark
Lucas
bruno32
Nekoshi
Legendary.pink trainer
xSean
Mooner
zac
Roronoa Zorovyle
SarahMagic
Dark
Spark the Jolteon
21 participantes
:: Jogos
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Rei da montanha
Relembrando a primeira mensagem :
Jogo pego de um fórum que meu primo participa
É simples:Você tem de postar dizendo que fez blá blá blá com o usuário acima, pode ser qualquer coisa que impossibilite-o de estar no topo da montanha, assim sendo o rei dela.
Ex:
Fulano:Eu sou o rei da motanha.
Siclano:Eu falo tanto, mais tanto, que você não aguenta e pula da motanha, me tornando o rei da motanha.
Seiláquelano:Eu te empurro montanha abaixo e viro o rei da montanha.
Também pode criar "defesas" para o próximo user tentar passar.
Tentem ser criativos, não copiando os outros.E...AÇÃO!
I am the king of the hill!
Jogo pego de um fórum que meu primo participa
É simples:Você tem de postar dizendo que fez blá blá blá com o usuário acima, pode ser qualquer coisa que impossibilite-o de estar no topo da montanha, assim sendo o rei dela.
Ex:
Fulano:Eu sou o rei da motanha.
Siclano:Eu falo tanto, mais tanto, que você não aguenta e pula da motanha, me tornando o rei da motanha.
Seiláquelano:Eu te empurro montanha abaixo e viro o rei da montanha.
Também pode criar "defesas" para o próximo user tentar passar.
Tentem ser criativos, não copiando os outros.E...AÇÃO!
I am the king of the hill!
Spark the Jolteon- Rank:
Re: Rei da montanha
Te assusto com um cosplay do Darth Maul,fazendo com qe você caia.Me colocando como Rei da Montanha ;P
Eu subo e te bato com uma caixa de suco.Depois de você ficar encharcado com ela, eu te dou um Thunder e KABOOM!Sou o rei =D
Spark the Jolteon- Rank:
Chamo o Super Mario,com o poder das bolas do fogo e ele atira-te uma bola,tu ficas queimado e cais da montanha!Sou o rei agora!
bruno32- Rank:
Eu dou um Judgement(Apesar de não ser Arceus) em você e depois de chuto!Sou o rei!
Spark the Jolteon- Rank:
eu processo-te e enquanto estas no julgamento eu sou o rei da montanha!!
Depois contrato um monte de advogados pra me defender!
Depois contrato um monte de advogados pra me defender!
fmcs22- Rank:
E eu a seguir uso o meu lucario e ele uas o drain puch e ficas sem energia e fico eu o rei da montanha :D
Eu venço o protesto e dou um Thunder em Santoryuu.Meh, os aldeões que estavam lá em baixo comeram Santoryuu frito e viraram meus guardas =D
Spark the Jolteon- Rank:
Depois veio o Moltres comigo e queimouvos todo excepto a montanha, e eu sou o rei da montanha :D
Depois eu faço uma coisa feia e vocês desmaiam todos D: Mim ser o rei da montanha nao. 8D
Crash TT- Rank:
Eu tiro uma foto da coisa feia que tu fizeste,mostro-te a foto e tu desmaias!Torno-me rei da montanha xD
bruno32- Rank:
Eu roubo a foto, mostro pra você e você cai.Daí eu sou o rei da montanha, e como um bom e previnido rei faria, queimo a foto e crio um poço de lava em volta da montaha =D
PS:Compre já seu pacote de lava instântanea!
PS:Compre já seu pacote de lava instântanea!
Spark the Jolteon- Rank:
um articuno voa pela montanha vê a lava e decide transforma-la em gelo e como tu estavas perto da lava ele tambem te congelou a ti...
eu subo a montanha e eu sou o rei!XD
eu subo a montanha e eu sou o rei!XD
fmcs22- Rank:
Eu levo o Regigigas e o Groudon,uso o Regigigas para partir o gelo,e uso o Groudon para tranformar aquele buraco,de onde estava o gelo,em terra,depois o Groudon faz com que a montanha fique MEGA alta,para ninguém conseguir subir!
bruno32- Rank:
nao me tiraste de cima da montanha por isso ainda estou la por isso chamo o meu blissey ele da-te um soco e tu cais da montanha a baixo e como era MEGA alta esburrachaste-te e eu sou o rei da montanha!
fmcs22- Rank:
Coloco um Nosepass na sua frente,tu ficas irritado e lhe dá um soco.Sua mão incha e devido a grande dor tu cai,sou o rei. d:
Eu dou um super pulo sei lá como e te thundereio.Daí, eu chuto você para longe e chamo um ovni pra me proteger D=
Ah sim, EU SOU O REI!
Ah sim, EU SOU O REI!
Spark the Jolteon- Rank:
Eu coloco uma montanha falsa e escondo a verdadeira , vocês não se apercebem e lutam todos na falsa. Ai eu subo á montanha verdadeira .
Eu SOU O REI !
Eu SOU O REI !
Crash TT- Rank:
Eu chego em cima da montanha falsa,e vejo todos no chão.Reparo que tu estás noutra montanha a ''festejar'' e digo a todos que esta montanha é falsa.Vão todos a correr atrás de ti,zangados.Tu foges e eu chamo o Regigigas para destruir a montanha falsa.
Sou o rei ^^
Sou o rei ^^
bruno32- Rank:
Mas depois construo uma torre a atirote pedra ate caires....
Sou o rei da montanha.
Sou o rei da montanha.
TugaWolf- Rank:
Eu lanço o Aggron e ele da um Double-Edge na torre e tu vens por ai a baixo
sou o Rei xD
sou o Rei xD
bubas1993- Rank:
Eu lanço o Torterra, este usa o Earthquake (its supper effective!) abala a colina e cais
sou carregado pelo Torterra até ao topo da colina e, epá, já sou Rei!
sou carregado pelo Torterra até ao topo da colina e, epá, já sou Rei!
xSean- Rank:
Mas o meu lucario ia-se vingar e ia derrotar o teu Torterra e eu era o rei da montanha :D
Tornou-se pessoal...
eu proprio usei o Magic Leaf que como sabemos tinha sempre de acertar, vingo-me da vingança, e volto a ser rei :)
eu proprio usei o Magic Leaf que como sabemos tinha sempre de acertar, vingo-me da vingança, e volto a ser rei :)
xSean- Rank:
eu uso o Seed Flare em ti e depois sou o Rei da montanha
xSean- Rank:
Mas ponho uma casca duma banana no chão, e como nas vês escorregaste nela e foste montanha abaixo
Sou o rei da montanha
Sou o rei da montanha
TugaWolf- Rank:
Depois eu subo, atiro.te com um limão à cabeça e meto-te no restaurante castelo para lavar pratos, e eu sou o rei da montanha :D
Mas depois atiro um prato a fronha e ficas chego, sou o rei da montanha
TugaWolf- Rank:
e depois eu pego na gordura dos teus pratos, e meto.te no rabinho cabeludo *hahaha* e uso-te o flamethrower com o meu charizard, e eu sou o rei da montanha :D
Mas como eu treino charizards ele obedece-me a mim e faz-te um movimento sismico e ficas KO
Im the king da montanha
Im the king da montanha
TugaWolf- Rank:
eu uso o slap attack e tu aterras como se estivesses a beber eristoff :D
E EU SOU O REI DA MONTANHA :D
E EU SOU O REI DA MONTANHA :D
Ok mas como tas cego nao viste uma arvore e espatifaste-te contra ela e ficaste la preso.
mas como isto e o rei da monta, sou o rei da motanha
mas como isto e o rei da monta, sou o rei da motanha
TugaWolf- Rank:
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: Jogos
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos